domingo, 20 de abril de 2014

22º Capitulo

Chegaram no shopping e Gustavo já reclamava de fome.

-Mana vamos comer alguma coisa
-Mas já Guga? a gente acabou de chegar e já ta com fome?
-Vamos vai, é que não comi direito, ter que aturar a minha mãe é dificil ai nem comi quase nada
-Então ta, vamos

Os dois seguiram para a praça de alimentação e Gustavo pediu um dos maiores lanches que tinha ali.

-Maninho que exagero, pra que pedir um lanche tão grande?
-É que ai mana-ele disse respirando fundo-eu fiz uma besteira
-Que besteira?-ela perguntou preocupada ao ver o semblante feliz de seu irmão mudar-você tava tão feliz ate agora
-Bia eu num aguento mais disfarçar, eu num to feliz, eu to confuso eu fiz a pior burrice da minha vida-ele disse com um tom de voz desesperado
-O que Guga? eu já estou ficando preocupada
-Mana, é que... é complicado isso
-Gustavo fala logo, o que você fez? cometeu algum crime?-ela perguntou preocupada
-Acho que eu estaria melhor se fosse isso
-É tão grave assim?
-Você nem imagina o quanto

O lanche de Gustavo chegou e Bia estava preocupada com o irmão, devia ter sido algo muito ruim, pra ele ter ficado assim.

-Ta Guga-ela disse puchando o lanche da frente dele-me diz logo o que é, sem enrolação-o encarava
-Bia... é que... eu... eu... 
-Diz logo Gustavo-ela disse já sem paciência
-É que eu... eu... dormi com uma mulher-ele disse por fim
-Que piada é essa Gustavo?-Bia perguntou rindo
-Não é piada, é serio-ele a olhou bravo-e isso esta sendo meu tormento-ele disse serio
-É serio mesmo isso Gustavo?-ela perguntou parando de rir
-Sim mana, ai eu to me sentindo péssimo, ate agora não entendi o porque que isso aconteceu
-Ei maninho-ela pegou na mão dele-se acalma, talvez você tenha tido alguma atração por ela e...
-Eu não sinto atração por mulher nenhuma, o que aconteceu foi um erro, um ERRO
-Mas como aconteceu Guga? agora eu que estou confusa
-Foi assim mana, eu fui pra balada com o André e ele logo arranjou um bofe e me deixou sozinho, eu tentava achar alguem lá pra mim, mas só mulheres vinham atrás de mim, ai como eu sabia que num ia pegar ninguem, enchi a cara, e depois dai num lembro de mais nada, só lembro de acordar num motel, com uma morena pelada do meu lado, juro que vomitei ate, não sei se por ter bebido ou por ter visto ela, e o pior que agora ela fica me ligando, e eu me culpo por não me lembrar de nada, se fosse um bofe na hora que eu acordasse ok, mas era uma mulher, uma MULHER-ele disse desesperado
-Nossa pelo visto você deve ter bebido tanto que nem se deu conta que ficou com ela
-Nem me lembre disso Bia, só de imaginar eu já sinto nojo
-Mas Guga o que tem de mais nisso? você pode ser um bi, ou...
-Não, eu sou gay e ponto
-Pelo menos você teve a experiencia de ter uma mulher
-O pior é que eu não lembro de nada, e nem sei se rolou Bia
-Mas Guga ela não te disse nada depois?
-Na hora que eu me dei conta de que tava com ela ali, corri pro banheiro e vomitei ate, depois joguei água no rosto me dizendo que aquilo era loucura e alucinação, quando voltei pro quarto vi aquela mulher lá ainda e ela me chamava de gato, de amor, dizia que eu era maravilhoso, eu logico que surtei e disse que era gay e ela ainda riu da minha cara, ai eu perguntei se aconteceu alguma coisa e ela disse que sim, eu me troquei correndo e sai dali sem nem esperar ela falar mais nada, ai depois disso ela começou a me ligar e eu me perguntava como ela conseguiu meu numero, e durante esses dias to tentando disfarçar esse tormento e você e a primeira e UNICA a saber disso-ele a disse olhando nos olhos
-Nossa-Bia ainda digeria tudo aquilo-pois é maninho isso é realmente surpreendente, e parece ate aquelas historias de novela em que colocam boa noite cinderela na bebida de alguem e armam pra  cima da pessoa, mas no seu caso deve ter sido a bebedeira mesmo
-Não me lembre mais disso Bia-ele suspirou fundo-bom pelo menos agora coloquei tudo pra fora, e agora preciso comer-ele disse pegando seu lanche
-Pensei que as pessoas afogavam as magoas na bebida, não na comida-Bia disse rindo
-Nem me fale de bebida Bia, por causa disso to evitando beber, vai que acontece de novo, eu me mataria-ele disse fazendo drama
-Ta bom Guga, nem é pra tanto isso-ele a lançou um olhar furioso e continuou comendo-ta pra você é

Gustavo comeu o lanche e depois disso voltou a ficar alegre e a fofocar da vida dos outros com Bia, andaram bastante pelo shopping e claro que ele fez a irmã comprar varias roupas novas, inclusive um vestido super chique que ela não entendeu nada o porque daquilo, e ate tiraram algumas fotos e Bia logo postou no instagram:

"Shopping com o irmão mais lindo do mundo, te amooo @GustavoLFiacadore"
(ps:nem sei se existe esse user)

-Maninho eu queria ver o papai mas com a sua mãe no apê nem tem como-Bia dizia enquanto eles voltavam do shopping
-É só ignorar minha mami ali, na maior parte do tempo eu faço isso
-Mas Guga eu não gosto de ficar perto dela, você sabe que sua mãe adora me provocar
-Com o papai lá ele não vai deixar ela ficar te chateando, vamos lá comigo Bia
-Num sei Guga, acho que depois eu ligo pro papai e combino de jantar com ele, faz dias que num falo com ele
-Pois é, você tem andado muito ocupada com um certo cantor-ele disse divertido
-Eu só estou me divertindo ué, o Luan é um fofo e eu gosto da companhia dele-ela disse sorrindo de lado
-Acho que é mais do que a companhia dele que você gosta maninha, é dele por COMPLETO-disse Gustavo dando enfase ao completo
-Como você é maldoso-ela riu do irmão-mas ele é incrivel, por COMPLETO-ela disse imitando o jeito que o irmão falou
-Huuum e depois eu que sou o maldoso
-Eu num disse nada de mais-ela riu-é apenas a verdade-ela disse sorrindo
-Nunca te vi assim mana-Gustavo a olhou-esse Luan ta mexendo com você, num ta?
-Ha Guga ele é uma pessoa especial pra mim, mas sei lá eu não sei explicar direito o que sinto quando to com ele, é algo diferente dos outros homens, o Luan é alguem que eu não quero perder a amizade nunca, apesar da gente ficar as vezes, ele é um otimo amigo e alguem que eu sinto confiança, mas não sei direito ainda o que se passa dentro de mim, e muito menos dentro dele, eu tenho medo de começar a gostar dele e ele me tratar como só mais uma, afinal ele é o Luan Santana
-Bia na minha opinião você já esta totalmente apaixonada pelo cantor, seu jeito de falar dele, seu sorriso após ficar com ele, o brilho do seu olhar tambem ta diferente, e agora tudo o que você acabou de dizer já confirmou minhas suspeitas, você ta apaixonada
-Claro que não Guga-ela disse olhando pro irmão-eu não sou de me apaixonar, deve ser só atração mesmo
-Ta tão na cara que você ta apaixonada, que você só não enxerga porque não quer
-Eu sei o que sinto Guga, e pode ter certeza que não to apaixonada, então fica quieto que já estamos chegando

Logo eles chegaram ao apartamento e Bia estava com o que Gustavo disse na cabeça, e a pergunta que ela se fazia sera que estou mesmo apaixonada? logo ela se distanciou desses pensamentos com Gustavo a chamando.

-Mana vamos descer, o papai vai ficar feliz em te ver
-Não sei Guga, se a Guilhermina num tivesse ai eu iria de boa, mas com ela ai é melhor eu ir pra casa
-Eu sei que ela é uma cobra, mas vamos descer maninha, e se ela falar alguma coisa finja que nem ouviu
-Não sei Guga e se...
-E se nada, Ana Beatriz deixa de bancar a criança medrosa e vamos lá, você tem eu e o papi pra te proteger então fica tranquila
-Tenho outra opção?
-Você sabe que não, então vamos logo
-Num sei porque mas você sempre consegue me convencer em tudo
-Eu sei que sou de mais e que você me ama
-Bobão

Os dois desceram do carro e entraram no prédio, pegaram o elevador e Bia já sentia a raiva e o nervoso subir junto, mas tentava se controlar, logo chegaram no apê e foram logo entrando, Enzo estava no sofá vendo TV  e assim que viu a filha foi abraça-la.


-Minha filha que saudade-disse a apertando no abraço
-Tambem tava com saudades pai
-Cada dia que passa você ta mais linda, minha princesa-disse se soltando do abraço e a olhando
-Que isso pai, são seus olhos-ela riu
-Mas é verdade, você ta cada vez mais linda, num é verdade Gustavo?
-Minha mana é diva sempre, só digo isso
-Vocês dois que são lindos
-Eu sou mesmo, mas agora vou lá levar essas sacolas pro quarto e deixar vocês no momento pai e filha
-Obrigada Guga-Bia disse dando uma piscadinha pro irmão e ele logo foi pro quarto
-Pensei que você nem aparecia aqui hoje
-É minha intenção era não vir mesmo, mas só vim porque o Guga insistiu
-Me desculpe Bia, mas ela quis vir e eu tentei impedir, mas a Guilhermina não tem jeito, ela veio mesmo assim
-Tudo bem pai, mas cade ela?-Bia perguntou olhando em volta
-Ta no quarto, eu e ela não ficamos por muito tempo no mesmo ambiente e tomara que ela não apareça aqui na sala
-Era só o que me faltava
-Mas vem cá, vamos conversar um pouco, tava com saudades da minha bebê-ele disse a abraçando de lado e seguindo pro sofá
-Pai, não sou mais bebê-disse se sentando ao lado dele no sofá
-É sim, minha bebê-ele deu um beijo na testa dela-mas então seu irmão te contou do jantar?
-Que jantar?
-Que vai ter na casa do empresário do Luan Santana-ela se arrepiou ao ouvir o nome dele e deu um leve sorriso
-Mas porque na casa do empresário dele?que jantar é esse?
-Bom eu e ele conversamos e não sei se o Gustavo te falou mas as fotos que você e o Luan fizeram vão ser divulgadas daqui duas semanas, e esse jantar vai ser pra conversar direito sobre a divulgação, mas é só uma comemoraçãozinha
-Mas o Luan vai nesse jantar?-ela perguntou com os olhos brilhando e com o coração a mil
-Claro que sim Bia, afinal é a imagem dele que esta sendo usada e a sua tambem, e por isso vocês dois tem que comparecer nesse jantar, e acho que a familia dele deve ir tambem
-Serio?-ela disse num tom empolgado
-Sim, mas porque essa animação?-ele perguntou desconfiado
-Ha... não é nada pai, é que... nossa um jantar com o Luan Santana, que chique-ela disse tentando disfarçar
-É, e seu irmão te deu o vestido?
-Que vestido?
-Eu mandei ele ir com você e comprar um vestido pra usar no jantar
-Ha sim, o Guga insistiu pra mim comprar um vestido chique, só que ele não me disse pra que era
-Mas então você vai né filha?
-Vou sim pai, que horas que vai ser?
-Ás 20:00 hrs já esteja pronta, que eu passo na sua casa pra te pegar
-Tem certeza que vai me buscar?
-Tenho sim, afinal é só eu ir lá e te buscar
-Tudo bem então
-Veja só quem esta aqui-disse Guilhermina aparecendo na sala-num é que a bastarda resolveu aparecer
-Guilhermina lava essa boca mil vezes antes de falar da minha filha-disse Enzo já se exaltando
-Calma papaizinho, eu nem relei na sua filhinha
-Mesmo assim, é melhor você ficar na sua Guilhermina, deixe a minha filha em paz
-Nossa amorzinho, como você é um pai protetor-ela disse se sentando no sofá na frente deles-pelo visto ela já veio aqui pedir dinheiro, afinal é só isso que ela faz
-Guilhermina da pra calar a boca, ela não é igual a você que vive comigo só por interesse, e tudo o que dou pra ela é porque eu quero, ela nunca me pediu nada e mesmo se não pedisse eu daria, e se você fizer o favor de sair daqui saia-ele disse já com raiva
-Enzo meu querido marido, vou sair mesmo afinal não fico no mesmo lugar que essa dai-disse se levantando e apontando pra Bia-vou andar um pouco por ai, e ha vou pegar o seu cartão o meu já ta estourado
-Isso vai lá estoura meu cartão Guilhermina mas deixa eu e minha filha em paz
-Ok já vou indo, e ha vou ficar linda pra arrasar no jantar querido, sua amada esposa merece-ela disse saindo dali e jogando beijos no ar ironicamente
-Não sei como aguento isso-disse Enzo suspirando fundo-Bia me desculpe por isso-ele disse percebendo a filha triste
-Tudo bem pai, já sou acostumada a ser tratada assim, afinal sou só a filha bastarda-ela disse já deixando uma lágrima cair


-Bia nunca mais diga isso-ele a abraçou-você é minha filha, e independente de tudo eu sou seu pai e eu te amo-ele disse enxugando as lágrimas dela-não chore por isso não, é isso que ela quer, te ver mal, te ver sofrer, e eu que fico mal te vendo assim minha filha
-Pai, porque você num larga dela então?eu sei que vocês não se amam, só me diz o porque que você ainda vive com ela, é só pra se fazer de familia feliz pras pessoas ou o que? isso que eu não entendo
-É complicado minha filha-ele disse respirando fundo-ás vezes somos obrigados a fazer coisas que não são da nossa vontade, mas eu não quero que com você seja assim, Bia me promete uma coisa, só fique com uma pessoa quando você tiver a certeza que você a ama e que ela te corresponde, nunca faça nada por obrigação ou porque alguem disse que tem que ser assim, siga sempre seu coração, porque ele pode nos enganar ás vezes, mas no final ele acaba tendo a razão e sofremos por não acreditar nele
-Você é o melhor pai do mundo-ela disse sorrindo largamente-eu te amo
-Eu que te amo filha, você que é a melhor filha que alguem poderia ter
-Eu tenho sorte de ter você como pai, acho que se fosse outro não teria a mesma paciência e o mesmo carinho comigo, você é incrivel pai, sempre esta comigo em tudo e tentando me proteger, um dia eu quero alguem assim pra ser o pai dos meus filhos
-E eu tenho certeza que você vai encontrar meu amor, você merece tudo de bom minha filha, só não sei se eu mereço uma filha que nem você, linda e uma grande mulher
-Para com isso pai, se não daqui a pouco eu choro
-Vem cá minha chorona, vem matar a saudades do seu velho pai
-Velho nada-ela o abraçou forte-ta mais gato a cada dia-ela o deu um beijo no rosto-pai ela vai mesmo no jantar?
-Com certeza sim, mas fique tranquila que se ela fizer alguma coisa com você eu faço ela passar vergonha na frente de todo mundo
-Você é demais sabia
-Sabia-ele disse rindo
-Credo ta ficando convencido que nem o Gustavo já é?
-Nem percebi-ele riu-vai que é de familia
-Só que não, eu não sou convencida
-Ainda bem, porque já basta o Gustavo
-O que tem eu?-disse ele aparecendo na sala-o que vocês tanto falam de mim? sei que me amam, mas não precisam amar tanto assim
-Não disse filha-Enzo e ela começaram a rir e Gustavo não entendeu nada

Bia ficou o resto do dia com o pai, e com o irmão, mas teve que ir embora, pois logo Guilhermina chegou pra destilar o seu veneno, Bia seguiu pra casa toda feliz seu dia havia sido ótimo, e claro que a noite prometia ser melhor ainda, ela ouviu seu celular apitar e era uma mensagem de Luan, "Bia já ta sabendo do jantar? nois vai jantar juntinhos hoje :D e depois nois vai pra Santarena terminar a noite ok? bjooos minha gata, já to com saudadeees ;)", ela sorriu boba com a mensagem e logo o respondeu, "Sei do jantar sim gatinho, e depois é nois na Santarena, bjoooos tmb to com saudadeees ;)", ela guardou o celular e logo chegou em casa. Assim que entrou sua mãe estava vendo TV na sala junto de seus avós.

-Boa noite gente-ela disse os complimentando
-Boa noite-eles disseram juntos
-Bia, num te vi o dia todo minha filha, num mereço nem um abraço?-Clarissa reclamou por atenção
-Mas é claro-Bia foi e abraçou a mãe
-Já estava com saudades minha filha, você num ligou nem nada
-Desculpa mãe, é que hoje passei o dia com o meu pai e o Guga, mas prometo que é só hoje
-Tudo bem-Clarissa sorriu de lado-e o jantar já esta pronto se quiser eu esquento pra você
-Não precisa mãe, vou jantar com meu pai, vai ser um jantar meio que de negócios, tem haver com aquelas fotos que eu fiz com o Luan Santana, então eu tenho que comparecer, me desculpa mesmo
-Não tudo bem Bia, se você tem que ir mesmo
-É tenho sim, agora vou tomar um banho e meu irmão disse que viria aqui me arrumar, por favor trate ele bem
-Pode deixar, eu faço isso por você
-Obrigada-Bia abraçou a mãe-preciso tomar banho logo, daqui a pouco o Guga chega
-Vai lá então

Bia subiu pro seu quarto e já foi direto pro banho, como ela não podia demorar tomou um banho rápido, colocou suas roupas intimas e um roupão por cima, quando saiu do quarto Gustavo já estava ali.

-Oi Guga, que susto
-Nossa mana, num sou feio pra você se assustar não, mas bora se arrumar, você demorou uma eternidade nesse banho, daqui a pouco o papi chega pra nos buscar e você nem vai ta pronta, agora bora se arrumar
-Bora

Gustavo arrumou a irmã e ela ficou assim, 
Cabelo:


Make:


Vestido:


Sapato:


-Guga e ai?-Bia disse dando uma voltinha
-Divando como sempre né gata, eu sempre sei como te deixar mais linda ainda
-Já disse que você é o melhor irmão do mundo?
-Eu sei que sou, não precisa nem dizer-disse Gustavo rindo
-Bobo-ela deu um tapinha de leve no ombro do irmão
-Mas e ai vamos logo maninha, daqui a pouco o papi chega
-Ta vamos descer, na hora que o papai chegar ele vai buzinar

Mal desceram para a sala e já escutaram alguem buzinar.

-Nossa mais já-Bia disse surpresa-deve ser o meu pai, tchau gente não sei que horas volto e...
-Se você voltar né Bia, tchau gente, agora precisamos ir-disse Gustavo a puxando pra irem
-Tudo bem, mas tenha juizo Bia-disse Clarissa
-Pode deixar mãe, tenho sempre, beijos

Bia e seu irmão se despediram deles e logo entraram no carro de seu pai, mas infelizmente Guilhermina estava ali tambem.

-Nossa deve ser horivel morar aqui, no meio de tanta gente pobre-Guilhermina já destilou veneno
-Se você começar insultar minha filha te faço descer agora-Enzo a olhou sério
-Fica calmo amorzinho, só estou dizendo a verdade
-Pai, acho melhor ir no meu carro e...
-E nada, você vai comigo minha filha, e por favor todos quietos, não quero que aconteça um acidente

Todos olharam assustados para Enzo e enfim seguiram rumo a casa do empresário de Luan, onde seria o jantar, e Bia já estava com o coração a mil só de imaginar ver ele novamente, sendo que nem faziam 24 horas que se viram.
__________________________________________________________

Oiie meus amores, eu estou desanimando da fic já, poxa no começo eram tantos comentarios e agora ta cada dia menor, cade meus leitores? a fic ta tão ruim assim? me falem oq estão achando da fic amores, são vcs que me motivam a continuar ou não com a historia, então por favor comentem, nem se for um continue, pelo menos isso, e só vou postar depois de mais de 5 comentarios ok? bjooooooos

10 comentários:

  1. Nega a Fanfic ta mais que perfeita posso dizer q é uma das melhores q já li e olha q li muitas e ainda leio e tbm ja escrevi fanfic tanto a historia como o jeito q vc conta, as imagens, a tua escrita. Realmente tudo perfeito so a demora para postar que faz perder um pouco o encanto é eu sei q a falta de comentario desanima mas minha linda nao desanime por isso conte sua historia pois tenho certeza q tem muita gente lendo.
    Beijos @ohgurizinho

    ResponderExcluir
  2. Ohh nega nao desanima com a fic nao, ta linda perfeita demais, sou leitora nova @natthy_luanete continua logo

    ResponderExcluir
  3. Nega não desanima não, a fic esta muito boa bem melhor do que outras que eu já li continua eu e mais as meninas acima e as que vão escrever abaixo adoramos vc e o que vc escreve. Eu sei que desanima ter poucos comentários mais continua não desiste <3

    ResponderExcluir
  4. Adorando tipo muito a fanfic. Não comento muito mas leio sempre! Continua sim. @Brun_Pereira_ (twitter)

    ResponderExcluir
  5. Eita que esse jantar promete hein?? .. Posta mais nega, e ñ desiste não a sua fic ta perfeita.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  6. Já tem 6 ou 7 e vc não continua logo ..

    ResponderExcluir
  7. nada de parar dona run run
    pode continuar logo
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  8. Oiii sou Leitora nova e to amando sua fic continua não para por favorrr
    tem como vc me avisar no twitter é @MariclaraSLS

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)