segunda-feira, 28 de abril de 2014

23º Capitulo

Como era de se imaginar Guilhermina foi enchendo Bia de insultos o caminho todo e Enzo quase a jogava pela janela e estava super irritado por conta disso, logo chegaram no condominio onde Anderson morava e Luan e sua familia já estavam todos ali, pois chegaram uns minutinhos antes.

-Anderson me desculpe a demora-disse Enzo o cumprimentando-é que tive uns contratempos-ele lançou um olhar disfarçadamente para Guilhermina que nem se sentiu atingida
-Tudo bem Enzo, Luan e a familia dele tambem acabaram de chegar
-Tudo certo então, bom essa é minha filha Ana Beatriz, que fez as fotos com o Luan, esse é meu outro filho Gustavo, e esse minha esposa Guilhermina-Enzo os apresentou
-Sejam todos bem vindos-Anderson cumprimentou eles-minha esposa teve que ir visitar uns parentes e ela não pode estar aqui, Luan venha os cumprimentar-ele chamou Luan
-É gente deixa eu cumprimentar vocês-disse Luan todo simpatico-e esses daqui são meu pai Amarildo, minha mãe Marizete e a minha irmã Bruna-todos se cumprimentaram
-Nossa como você é linda-disse Bruna ao ver Bia
-Obrigada, você tambem é muito linda
-Gente vamos entrar-Anderson os chamou-se sintam em casa

Todos seguiram ele e foram entrando dentro da casa, e só ficaram Luan e Bia para trás.

-Você ta linda-Luan disse a olhando por completo e a dando um belo sorriso
-Você tambem ta lindo-Bia disse tambem sorrindo
-Bora entrar, porque to faminto
-Mais é gordo mesmo-ela riu
-Gordo não, gostoso
-Luan e seu amor próprio sempre-ela riu mais ainda
-Mais é a verdade ué-disse se gabando

Logo os dois entraram rindo e ninguem percebeu nada pois estavam destraidos conversando, só Bruna e Gustavo perceberam as risadas deles mas resolveram não dizer nada, seguiram para a sala de jantar e claro Luan fez questão de se sentar perto de Bia, e inclusive puchou a cadeira para ela sentar.

-Nossa quanto cavaleirismo-disse Gustavo ao ver a cena
-A gente tem que ser cavaleiro com as moças bonitas-disse Luan sorrindo de canto pra Bia
-Pra mim ninguem pucha a cadeira-Guilhermina disse olhando pra Enzo
-Você tem mão, talvez seja por isso-ele disse sem nem olhar pra ela
-Bom, acho que já posso pedir para servirem o jantar-disse Anderson percebendo o clima
-Ótima ideia to cheio de fome-disse Luan
-Os gordos sempre com fome-Bruna riu do irmão
-Olha a magrela falando-ele provocava a irmã
-Luan e Bruna-disse Marizete os olhando séria
-Eita melhor nois ficar quieto Piroca
-Luan isso é jeito de tratar sua irmã?-Marizete disse o repreendendo
-Poxa, nada que eu falo ta bom, taquipariu-todos riram do jeito de Luan falar, menos Guilhermina que claro nada a agrada

Logo o jantar foi servido e eles conversavam coisas diversas, mas Anderson, Enzo e Amarildo falavam principalmente sobre trabalho, negócios, e etc, e assim foi seguindo o jantar.

-Verdade que faz moda?-perguntou Bruna a Bia pois estavam se dando super bem
-Sim, e você tem cara de que gosta de moda
-Nossa eu amo, eu queria muito fazer faculdade de moda, mas não sei mais se é o que eu quero mesmo
-Tem outra coisa em mente?
-Bom eu pensei bem e acho que vou ser atriz, ainda estou decidindo se é isso mesmo, porque eu queria fazer na melhor escola do Brasil, a Wolf Maya e é São Paulo, e pra isso eu teria que ir morar lá né
-Verdade, e nossa aquela escola é um sonho-disse Bia se lembrando de seu sonho em ser atriz-lá é incrivel demais Bruna, se eu fosse você escolheria sem duvida nenhuma fazer teatro lá
-Com certeza, mas esse negócio de ser atriz eu ainda to um pouco receosa em fazer pois eu sou a irmã do Luan Santana e as pessoas iriam falar que eu vou ser famosa por causa dele, e isso é chato, pois eu quero conquistar tudo com meu esforço e por isso ainda num decidi nada com plena certeza
-Bruna tira isso da cabeça, querendo ou não as pessoas vão falar mesmo, mas o importante é você seguir seu sonho, independente de ser a irmã do Luan Santana ou não
-Você esta sendo boba menina, aproveita que seu irmão tem fama, que com certeza você vai receber milhões de propostas pra novelas, e se esforçar pra que se com um irmão famoso as coisas é tão simples-disse Guilhermina cinicamente e todos a olharam espantados
-Bom acho que já deu né?-disse Enzo vendo o clima ruim que sua esposa fez surgir-Anderson acho melhor eu ir embora, obrigado por tudo
-Que isso Enzo, fique mais um pouco
-Espera pelo menos a sobremesa-disse Luan com medo de Bia já ter que ir embora
-Verdade Enzo, já vou mandar servir a sobremesa fique mais um pouco-Anderson insistiu
-Tudo bem, se não demorar-disse Enzo com medo de Guilhermina aprontar algo e a olhando já furioso

Depois disso tomaram rumo a alguma outra conversa, e Luan já que estava ao lado de Bia disfarçadamente colocava sua mão sobre a perna dela, e ela colocava sua mão sobre a mão dele, os dois estavam tentando se segurar por estarem tão proximos e não poder fazer mais nada além disso. De repente Guilhermina se levanta dizendo querer ir ao banheiro, e "sem querer" iria jogar um pouco de seu vinho em cima de Bia, mas Luan percebeu e acabou fazendo com que o vinho caisse em cima dele.

-Guilhermina isso foi a gota d'água-disse Enzo se levantando enfurecido
-Nossa o que eu fiz de mais querido?-ela disse ironicamente-me desculpe Luan foi totalmente sem querer-disse se fazendo de inocente
-Não tudo bem, essas coisas acontecem-disse Luan calmamente
-Nossa Lu você precisa limpar isso se não vai manchar-disse Bia tentando limpar com um guardanapo
-Não tem problema-ele disse simpatico
-Tem sim Luan, foi culpa da minha "querida esposa"-Enzo disse ironicamente-então eu faço questão de lhe dar uma camisa nova, já que você é meu garoto propaganda, é nada mais justo que isso
-Poxa não precisava não senhor Enzo, mas já que enciste tudo bem
-Então gente acho melhor eu ir agora, me desculpe qualquer coisa Anderson-Enzo disse se despedindo
-Isso acontece, fiquem mais
-Nada disso, acho melhor irmos agora-ele lançou um olhar significativo para Guilhermina-e me desculpe tambem Luan, por esse pequeno incidente
-Imagina ta tudo bem-Luan riu de lado-mas ainda ta cedo e eu tava pensando em ir em algum lugar, alguem topa ir comigo?-ele disse olhando para Bia
-Eu topo Pi-disse Bruna euforica
-Se esse convite foi dirigido a todos aqui eu tambem topo-disse Gustavo animado
-E você Bia, vem com a gente?-Bruna perguntou percebendo que ela não se manisfestou
-Bom já que todos vão eu aceito-ela disse olhando para Luan que sorriu em resposta
-Ótimo, os jovens merecem se divertir-disse Enzo-mas e ai como vocês vão fazer? quer que eu te leve na sua casa pra você ir com seu carro Bia?
-Pode ser pai, eu e o Guga vamos...
-Vai todo mundo comigo-disse Luan a interrompendo
-Não Luan você precisa se trocar, deixa que eu e meu irmão vamos com meu carro ai a gente encontra você e sua irmã lá, pode ser?
-Ta bem

Eles enfim combinaram tudo certinho, se despediram de Anderson, e Enzo mais uma vez pediu mil desculpas a ele, cada um seguiu seu rumo e Enzo entrou calado no carro, ninguem dizia nada, só Guilhermina ria sem parar, e falava mal de todo mundo.

-Nossa que babaca aquele cantorzinho, entrou bem na frente e ai o vinho acabou caindo em cima dele-ela ria alto-e aquela irmã dele acha que por causa do irmão vai conseguir fama tadinha, e os pais deles são dois bobões, isso nem parecia uma familia com classe, que jantar chato, se não fosse EU estar ali seria um tedio total-ela falava sem parar e todos fingiam nem dar bola

Enzo preferiu não dizer nada, e evitava olhara pra Guilhermina, porque se não aconteceria o pior, enquanto Bia e Gustavo ficaram conversando baixinho no banco de trás.

-Mana fica calma, deixa ela falar sozinha, se não fosse seu cantor gato, aquele vinho iria estragar todo o seu vestido
-Eu sei Guga, ela iria jogar em mim, mas tadinho do Luan ele fez com que caisse nele só pra mim não sair mal de lá
-Ele é um fofo né? puchou a cadeira pra você sentar, e aquelas trocas de olhares, risadinhas, passadas de mão embaixo da mesa-Gustavo disse sapeca
-Guga-Bia disse já ficando vermelha-você anda vendo coisas de mais
-Eu e a Bruna irmã dele, percebemos tudinho mana, e sei que essa tal baladinha é plano de vocês num é?
-Bom, na verdade ele me chamou desde cedo pra ir na Santarena, mas eu não sabia se daria pra gente ir mesmo por causa desse tal jantar, mas enfim vamos ver no que vai dar agora né-ela riu de canto
-Um aviso só não fiquem se agarrando na minha frente, não to afim de ficar de vela
-Eu num sou doida de ficar me agarrando com o Luan Santana, vou tentar ser mais discreta
-Se o ser discreta for tipo no jantar, vocês não vão conseguir
-Guga era pra você dizer que eu iria conseguir, belo irmão você é-ela disse rindo
-Eu sou realista gata, isso é diferente
-Acho que vou chamar a Fran e o Ticio, faz dias que não vejo eles
-Ok, chama eles, mas pera, você ainda é amiga desse tal Ticio?
-Sim, porque?
-Ele é um chato, é gato, faz meu tipo, mas é chato
-Quando é assim, é porque ele te deu um fora é isso?
-Não sou do tipo que leva foras maninha, entenda sou eu quem rejeito

Logo chegaram na casa de Bia e Gustavo logico que desceu com ela.

-Pai por favor não faz nenhuma besteira-Bia disse dando um beijo no rosto dele
-Fica calma minha filha, besteira maior do que eu fiz a 26 anos atrás não faço nunca mais
-Mesmo assim pai, não caia nas provocações dela
-Eu sei lhe dar com ela Bia, fica tranquila, e se divirtam-ele disse aos filhos
-Pode deixar papi, vamos nos divertir muito-disse Gustavo todo animado
-Juizo filha, eu amo você-ele deu um beijo na testa dela-tchau
-Tambem amo você pai, tchau

Se despediram dele e Enzo logo saiu dali, Bia e Gustavo se entreolharam, pois os dois sabiam que seu pai e Guilhermina discutiriam ao chegarem em casa, deixaram esse pensamento de lado e entraram na casa de Bia. Sua mãe e seus avós já dormiam então ela e o irmão subiram devagar para o quarto dela, sem fazer barulho para que eles acordassem. Ela mandou uma mensagem a Francielle e Patricio "Bora na Santarena hoje? já to indo, vejo vocês lá, bjooos" e logo os dois responderam confirmando que iriam.

-Guga e ai acha que devo trocar ou não?-ela perguntou se olhando no espelho
-Você ta gata assim mana, só acho que deve retocar a maquiagem
-Então ok, ainda bem que tenho um make star a minha disposição-ela disse rindo
-E sempre vai ter um dos melhores-disse Gustavo se gabando

Gustavo retocou o make de Bia, e enfim logo seguiram para a Santarena.
Enquanto isso com Luan e sua familia.

-Nossa que mulher mais anti-patica aquela tal Guilhermina-disse Bruna
-Pois é Bruna, achei ela muito estranha, eu ate tentei puchar conversa com ela mas ela mal falava comigo-disse Marizete
-Aquele Enzo deve amar muito ela pra estar junto com ela, nem os filhos parece que ela trata bem, principalmente aquela Ana Beatriz, ela parece não gostar dela-disse Amarildo
-É que a Bia não é filha dela, ela é filha só do Enzo, e o Gustavo é gay e ela não aceita isso-disse Luan como se soubesse toda a historia
-Nossa mas ta sabendo demais da vida dos outros em Pi-Bruna tentava confirmar suas suspeitas-e você e a Bia parecem ser muito amigos né?
-Pois é, eu e ela temos uma grande amizade-ele disse rindo de canto-e foi ela quem me disse tudo isso
-Só uma grande amizade é?-Bruna perguntava curiosa
-Só ué, não posso mas ter amigas?
-Pode Pi, mas acho que você ta sabendo demais da vida dela num ta não
-Piroca acho melhor você ficar quietinha, que das minhas amizades eu cuido
-Ok-Bruna disse por fim, mas ainda desconfiando do irmão

Logo chegaram em casa, e Luan foi direto para seu quarto trocar de blusa, e Bruna logico que não iria perder a oportunidade de questionar o irmão, foi entrando atrás dele no quarto.

-Que invasão é essa, sai que eu vou trocar-Luan mandava Bruna sair
-Nossa Pi, sou sua irmã, vai trocando no seu closet enquanto eu te faço umas perguntas-ela disse sapeca
-Lá vem, você e sua perguntas-Luan disse revirando os olhos
-Poxa eu só quero saber de umas coisinhas, ultimamente você num para em casa, e quando num é fazendo show, é festa com os "amigos"-ela disse fazendo aspas nos amigos
-Ta fala o que você quer logo-ele dizia enquanto trocava de camisa
-Pi, você e a Bia tem alguma coisa?-ela foi direto ao ponto-e não vem com aquele papo de que é só amizade, porque eu e o irmão dela vimos a troca de olhares,os risinhos e as suas mãos bobas embaixo da mesa, então não vem negando nada
-Nossa acho que você anda vendo coisa demais-ele riu
-Sem piadinhas Luan, eu sei que rola alguma coisa a mais entre vocês
-Ta você venceu, eu e ela estamos ficando-ele disse por fim-satisfeita?
-Muito-ela disse toda feliz-obrigada pelas informações Pi-ela deu um beijo no rosto do irmão e saiu do quarto dele super alegre

Luan riu sozinho das maluquices de sua irmã e logo estava pronto para ir curtir a noite na Santarena, desceu as escadas e Bruna já o esperava sentada no sofá.

-Tchau mãe, tchau pai, já estamos indo-Luan disse já saindo e Bruna o seguindo
-Tchau-os dois responderam juntos
-Não vai levar o Wel?-Amarildo perguntou enquanto eles ainda estavam na porta
-Não quero incomodar ele pai, vou deixar o negão aproveitar a muié dele hoje-disse sapeca-vou indo, que agora eu que vou aproveitar minha noite
-Tenham juizo-gritou Marizete enquanto eles finalmente saiam

Logo Bruna e Luan sairam de casa e foram direto para Santarena, e ele já estava todo empolgado para ver Bia novamente. Não demorou muito e Bia e Gustavo chegaram a casa noturna, os dois logico que já pegaram pulseiras para irem no camarote, demoraram um pouco ate chegar lá, pois como era fim de semana estava lotada, assim que chegaram no camarote decidiram se sentar em uma das mesinhas dali, já que ninguem que eles combinaram de encontrar havia chegado. Quando Luan chegou a casa noturna, logico que o tumulto se formou, os seguranças tiveram que conter as pessoas, e Luan teve de entrar pelos fundos, e por sorte os fundos já dava direto pro camarote, então só precisou de alguns seguranças para acompanha-lo ate lá.

-Nossa ta tão chato aqui-Bia reclamava olhando em volta-acho que vou beber algo enquanto ninguem chega, vai querer alguma coisa?-ela perguntou ao irmão
-Depois daquele probleminha que tive, prefiro só observar o movimento do que beber alguma coisa
-Guga deixa de ser dramatico, é só não exagerar na bebida, num quer nem água?
-Talvez depois eu pegue uma água, mas obrigada por oferecer maninha
-Ok, vou pegar uma bebida e fique ai vendo se alguem chega

Gustavo apenas assentiu e Bia foi pegar uma bebida, pediu um coquetel de frutas e o barman já a olhou dos pés a cabeça, ela estava distraida enquanto o barman lhe preparava um coquetel de frutas, e só sentiu alguem lhe abraçar por trás e beijar seu pescoço, no mesmo instante ela se arrepiou inteira, e aquele perfume irreconhecivel a invadiu por completo.

-Ta sozinha é?-ele cochichou no ouvido dela o que a fez arrepiar mais ainda


-Agora não to mais-ela disse se virando e sorrindo pra ele

-Que bom, pois uma mulher linda não pode ficar sozinha por ai
-Não pode é? e com certeza um certo cantor, um tal de Luan Santana tambem num pode ficar sozinho por ai
-Não mesmo-ele riu-e ai ate agora num ganhei nada?-ele disse fazendo biquinho e uma carinha de bravo


-Depois quem sabe-ela disse dando uma piscadinha pra ele
-Poxa, pensei que nois ia ficar juntinhos hoje-ele disse já bem perto da boca dela
-Lu agora não-ela disse olhando em volta e o afastando um pouco-você é o...
-Luan Santana eu sei-ele completou-mas poxa, eu quero te beijar, ficar com você
-Depois Lu agora num dá, não to afim de ser xingada novamente por metade das adolescentes do Brasil
-Senhorita seu coquetel-disse o barman entregando a bebida a Bia, e olhando indiscretamente para o decote do vestido dela-tem companhia pra essa noite lindeza?
-Tem sim-disse Luan a abraçando por trás-e por favor quero uma vodka

O homem olhou com um ar de riso para o Luan, e lhe entregou sua vodka, depois de o barman continuar com olhares sobre Bia, Luan saiu dali a puchando pra outro lugar.

-Quem aquele cara pensa que é, fica olhando a muié dos outros-ele dizia irritado
-Deixa de drama Luan, o que tem demais o cara me olhar? não sou nada sua-ela disse dando um gole em sua bebida
-Mesmo assim poxa, mas hoje você é só minha-disse a abraçando por trás
-Ok, sou só sua-ela disse sorrindo

Bruna e Gustavo estavam se dando super bem e conversavam, logo Bia e Luan se juntaram a eles, se sentando em uma mesinha.

-Guga, a Fran e o Ticio já chegaram?
-Ainda não mana, não vi nenhum dos dois aqui ainda
-Quem são esses?-perguntou Bruna
-Uns amigos meus, tenho certeza que eles vão adorar conhecer vocês

Ficaram um tempinho ali conversando e de longe Bia avistou Patricio e Francielle chegando, e junto vinha um outro homem, que ela não conhecia.

-Chegaram-disse Bia se levantando e indo os encontrar
-Fran quanto tempo-disse abraçando a amiga
-Pois é Bia, tenho tantas novidades amiga-Fran disse super empolgada apontando para o cara que chegou junto deles
-Minha loira-Patricio já puchou Bia pra um abraço-ta arrasando agora em gata, que diva-disse a olhando por completo
-Obrigada Ticio, você é quem ta divo
-Bia, esse aqui é o Cleber, e Cleber essa é a Bia-Francielle apresentou os dois
-E eu ninguem cumprimenta?-disse Gustavo chegando aonde eles estavam
-Oi Gustavo-Francielle disse seca
-Oi Gu-disse Patricio o dando dois beijinhos no rosto
-E quem é o bofe?-Gustavo apontava para Cleber
-Meu namorado-disse Francielle
-Namorado?-Bia perguntou sem acreditar-como assim você ta namorando e eu nem sei de nada?
-Calma amiga, esses dias a gente ficou sem se ver e aconteceram muitas coisas-disse Fran com um feliz-mas bora agitar?
-Bora-disse Gustavo e Patricio juntos
-Mas espera ai gente, falta eu apresentar mais duas pessoas-disse Bia os puchando ate aonde estavam Bruna e Luan
-Não acredito-disse Patricio ao ver Luan ali-o cantor que minha sobrinha fala ate dormindo na minha frente, choquei-ele dizia sem acreditar
-O proprio-Bia disse rindo de lado-bom Luan, Bruna, esses são meus amigos, Patricio, Francielle, e o namorado dela Cleber-eles se cumprimentaram e logico que Patricio teve um mini ataque
-Nossa, amiga pelo jeito as coisas evoluiram pra você tambem-Francielle cochichou pra Bia
-Depois conversamos-cochichou de volta pra amiga
-Gente vamos animar isso aqui, porque ta parado de mais-disse Gustavo-vou indo pra pista amores, quem quiser se acabar de dançar vem comigo
-To indo Gu-Patricio o acompanhou
-Alguem quer beber algo?-perguntou Cleber
-Eu quero amor, vou com você ate no bar-disse Francielle 
-Tambem quero esquentar um pouquinho, vou lá com vocês-disse Bruna os acompanhando

Nisso só ficaram Bia e Luan ali sentados, e logico que ele não queria deixar escapar a oportunidade de ficar com ela, foi logo se sentando bem juntinho de Bia.

-Não quer beber?-ele perguntou no ouvido dela
-Agora não, vamos dançar?-ela propôs
-A gente num pode ir lá pra pista né
-Verdade-ela disse caindo em si de que se tratava dele ser o Luan Santana
-Mas a gente pode dançar ali na grade o que acha?
-Pode ser
-Vou pegar uma cerveja, quer algo?
-Traz uma vodka pra mim então
-Ok, já volto minha linda

Ele deu um beijo no rosto dela e foi pegar as bebidas, enquanto ela ficou ali sentada o esperando. Logo Luan apareceu com as bebidas e foram direto pra grade, Gustavo e Patricio se acabavam na pista de dança, Bruna arranjou um menino e ficou com ele, Francielle e Cleber estavam um grude, e Bia e Luan apenas dançavam juntos, e as vezes Luan tentava a beijar, mas o medo dela era grande, e ela sempre desviava.

-Pensei que essa noite a gente ia curtir juntos-Luan cochichou pra Bia, por conta da musica alta
-Mais a gente ta curtindo juntos ué, eu e você estamos dançando, bebendo e se divertindo-ela respondeu no mesmo tom
-Mas ta todo mundo se beijando, e só a gente que não-ele disse já com cara de emburrado
-Lu eu não quero causar problemas pra você, só isso
-Mas depois eu me resolvo, com meus fãs, e com a imprensa poxa, queria ficar agarradinho com você-ele disse a abraçando
-Com certeza eu já vou estar sendo xingada amanhã, só por estar do seu lado, é melhor não arriscar Lu
-Então que tal a gente ir pra um lugar mais reservado?-ele perguntou já demonstrando o seu interesse


-Essa sua proposta é tentadora-ela sorriu e lhe lançou um olhar em resposta 


-Então vamo logo muié, porque a saudade ta grande-ele disse já a puchando dali
-Lu vamos avisar aos outros, que a gente já vai
-A gente manda mensagem depois-ele ainda a puchava

Luan fez sinal pra um dos seguranças do local que iria sair dali, e o segurança os acompanhou ate o lado de fora, e ainda bem que ninguem os viu saindo dali, logo que adentraram no carro de Luan ele nem esperou nada e já foi a beijando.


-Nossa-Bia disse já sem folego-tudo isso porque num ganhou beijo lá dentro é?
-Ainda tem muito mais-ele disse mordendo os lábios-bora minha gata?
-Bora meu gato-ela o seu um selinho

Luan a levou para um motel, e claro pediram o melhor quarto, com suite e tudo, mal entraram e Luan que estava já sem aguentar queria a ter novamente, sem demora nenhuma e já foi adiantando as coisas.


Começaram com beijos quentes e ele logo a jogou na cama.


Como sempre os dois pareciam conter correntes eletricas por todo o corpo e tinham uma ligação incrivel, a cada toque um parecia necessitar mais do outro, e ele logo foi a cobrindo de beijos e beijando seu pescoço.


Voltou a beija-la e cada vez mais suas peças de roupas iam diminuindo e a vontade um do outro aumentando.


Ela agora consumida pelo desejo de te-lo inverteu a posição e ficou por cima dele.


O desejo dos dois só aumentava mais e mais, e a conecção que tinham um com o outro era incrivel, a cada beijo, a cada toque, eles tinham mais certeza do que queriam.


E assim sem medo mais uma vez, os dois corpos que queimavam de desejo se encontraram e formaram um só, satisfazendo não só o desejo e o prazer, mais sim algo mais forte que crescia dentro de cada um deles, um sentimento muito forte, que era o que os unia e fazia com que dois mundos se cochassem formando um só, e aquela noite mais uma vez foi o momento que eles se uniam.


Depois de horas de prazer, eles não sabiam descrever o que sentiam dentro de si, apenas se sentiam felizes, por estarem um com o outro, Bia se aconchegou bem perto de Luan e acariciava o peitoral dele, enquanto os dois ainda suspiravam, pensando na noite maravilhosa que tiveram.


_________________________________________________________________________________

Oiiie meus amores mil desculpas pela demora de postar, fiquei feliz por ter bastante comentarios, e só não postei porque estava sem tempo realmente, fiquei a semana toda ocupada, cada dia era uma coisa, e ai escrevi a fic um pedacinho cada dia, mais num gostei muito desse capitulo :/ rsrs, obrigada pela força amores, juro mesmo que por vcs eu postava todos os dias, mas infelizmente não dá, e a meta de cometarios é mais de seis ok? e essa semana vai ter feriado mas não vou ficar em casa, então talvez eu demore um pouquinho pra postar, mas por favor comentem, e agora tem as reações gostaria que vcs tambem marcassem por ali, bjoooooos!


4 comentários:

  1. Perfeito,quero logo que eles se toquem que tão se gostando,e fiquem juntos pra valer.

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap nega posta mais. Tomara que eles percebam logo que estão apaixonados um pelo outro que o sentimentos deles é recíproco e fiquem juntos vai ter muitas barreiras mais o amor deles é mais forte

    ResponderExcluir
  3. nega não vejo a hora de ver os dois juntinhos como namorados logo,não demora pra posta outro não
    ansiedade define..
    pat

    ResponderExcluir
  4. Perfeito nega, amei
    continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)