quarta-feira, 7 de maio de 2014

24º Capitulo

Depois daquelas maravilhosas horas de prazer, os dois permaneceram em silencio e deitados agarradinhos, ate Luan se pronunciar.

-Porque você é assim?-disse se deitando sobre um dos cotovelos
-Eu? assim como?-ela perguntou o olhando nos olhos
-Tão perfeita-ele disse acariciando o rosto dela e ela fechou os olhos para sentir seu toque


-Eu não sou perfeita
-É sim, é perfeita pra mim-disse sorrindo todo bobo pra ela
-Você que é, perfeito pra mim-disse o beijando


-Você tem um poder incrivel sobre mim-ele disse após finalizarem o beijo
-Você tambem tem um poder incrivel sobre mim, que eu nem sei como explicar isso
-Queria nunca mais poder sair daqui-disse se deitando por cima dela e a beijando


-Eu tambem não-ela disse num sussurro após finalizarem o beijo
-Sabe no que eu tava pensando?-ele disse sapeca
-No que?
-Que tal aproveitarmos aquela banheira enorme?
-Acho uma otima ideia-o deu um selinho
-Então vamos lá, minha loirinha linda

Bia nem esperava, e Luan a pegou no colo a levando em direção a banheira de hidromassagem, logico que o que era pra ser banho acabou sendo mais um dos momentos de muita paixão e prazer para os dois, e em meio a muita espuma, os dois mais uma vez se tornaram um só.


Depois do "banho" os dois já cansados, colocaram apenas um roupão e se jogaram naquela enorme cama e ficaram apenas com trocas de carinhos.

-Luan-ela sussurrou baixinho
-Hum-ele disse no mesmo tom
-A gente saiu de lá sem dizer nada pra ninguem, e já esta tarde
-Relaxa Bia, eles devem ter percebido que a gente ta junto-a deu um selinho
-Mesmo assim Lu, vou mandar uma mensagem pro meu irmão, vai que eles estão nos procurando por lá
-Vai por mim, eles nem devem estar lembrando da gente
-Mas mesmo assim vou avisar meu irmão que ta tudo bem

Bia pegou seu celular e enviou uma mensagem pro irmão, "Guga to com o Luan, a gente veio embora mais cedo, pode ir com o meu carro depois pego ele no apê, bjooos" após a mensagem enviada, ela voltou pra se aconchegar nos braços de Luan.

-Ta cansada?-ele perguntou assim que ela se deitou em seu peito
-Um pouco, mas não sei se seria uma boa ideia dormir aqui
-Com certeza não-ele riu divertido-são 03:00 hrs da manhã agora-ele disse olhando em seu celular
-Nossa, nem vi o tempo passar, é melhor  a gente ir embora Lu
-Ha não-ele disse fazendo bico-vamos dormir um pouquinho-a beijou na testa-e depois a gente vai
-Não sei Lu, eu queria ir pra casa, não sou acostumada a dormir em lugares assim
-Então a gente não precisa dormir-disse já com sua tipica cara de safado
-Você é o tipo de pessoa que pensa em fazer sexo toda hora, não cansa não?
-Não-ele disse já subindo em cima dela-não se for com você-sussurrou no ouvido de Bia e ela se arrepiou inteira
-Porque você é assim?-ela sussurrou de volta
-Assim como?-perguntou a olhando nos olhos
-Tão irresistivel-disse mordendo seu lábio
-Eu sei que papai e mamãe capricharam-disse se gabando-mas e você num fica pra trás não, senhor Enzo caprichou direitinho-a deu uma mordida no pescoço e ela se arrepiou mais uma vez
-Você só me provoca-cochichou no ouvido dele
-Chama isso de provocar?-mordeu outra vez o pescoço dela que nem disfarçava se arrepiar com isso
-Desse jeito eu enlouqueço-ela sussurrou pra ele que já a beijava e mordia todo seu pescoço e ela puchava o cabelo da nuca dele em sinal que estava gostando daquilo


-Eu quero você-ela dizia baixo
-Eu tambem quero você-ele começou a beija-la outra vez
-Te quero dentro de mim-ela dizia ofegante após o beijo
-Seu desejo é uma ordem-disse mordendo a orelha dela-eu disse que você seria só minha hoje e que eu seria todo seu
-Então eu quero que você seja todo meu agora
-Com muito prazer

Logo os dois mais uma vez estavam fazendo o que sabiam de melhor, se completando e aumentando cada vez mais, um sentimento dentro de ambos, que já não aguentava mais ficar adormecido, e era expresso quando os dois corpos se encontravam, porem nenhum neles ainda o decifrava, mas era visivel, que o tal amor já havia os atingido em cheio.
No dia seguinte Bia acordou e sentiu o peso das pernas de Luan em cima das suas, e o peso de seus braços a sua volta, ela ao ver aquele belo homem com os olhinhos fechados dormindo feito um anjo bem a sua frente, sorriu feito uma boba, e ficou apenas o vendo dormir, e sentindo sua respiração pesada batendo em seu rosto, ela não sabia explicar o que setia quando estava ao lado dele, mas ela sabia que era a melhor coisa que já sentiu na vida, e que Luan querendo ou não, já tinha se tornado parte dela, mas ela ainda não sabia como expressar isso a ele, pois tambem não entendia o porque de o querer sempre por perto, e de acima de tudo, querer sentir seus beijos, seus toques, seus carinhos, de apenas querer senti-lo. Após alguns minutos depois, Luan foi se despertando aos poucos, e quando enfim abriu os olhos a viu ali, presa em seus braços e o olhando com o mais lindo sorriso, aquele sorriso que o prendia, que o fascinava, que ele mais admirava, e não era apenas o sorriso, e sim a mulher que sorria pra ele, Luan tambem não entendia o que acontecia quando estava junto dela, ele queria poder a ter pra sempre em seus braços e nunca mais poder dividir ela com nada ou ninguem, queria apenas senti-la, e ele que cantava tanto sobre o amor, estava em duvida, se era realmente isso que sentia por ela, pois depois de ter tantas mulheres e ate namorar algumas, nunca havia sentido nada igual por nenhuma delas, mas tambem havia o medo, dele se entregar a ela e ela não o corresponder, e tambem pelo fato dele ser o grande Luan Santana que apenas pegava as mulheres mas nunca se apaixonaria tão cedo por nenhuma delas.

-Bom dia-Bia disse ainda sorrindo pra ele
-Bom dia-ele disse tambem sorrindo-ta acordada faz tempo?
-Não, acabei de acordar, só estava pensando em como sair daqui sem te acordar
-Como assim sair? já ia embora sem mim?-ele perguntou já assustado
-Claro que num é isso-ela riu de canto-eu só iria me arrumar, pra te esperar e a gente ir-disse alisando o rosto dele
-Ainda bem que ficou aqui-ele a apertou mais em seus braços-seria horrivel acordar e não te ter aqui
-Bobo-o deu um selinho e sorriu-mas já acho que é hora de levantar e ir embora
-Ta tão gostoso aqui-ele disse com voz preguiçosa
-Então fique ai senhor preguiça, que eu vou levantar-disse tentando sair dos braços dele que a apertava mais
-E quem disse que eu vou te deixar sair?-foi se deitando em cima dela e jogando todo seu peso

-E se eu disser que estou morrendo sufocada, pois tem um gordo em cima de mim-disse tentando o empurrar
-Gordo não, gostoso-sussurrou o "gostoso" no ouvido dela
-Ok senhor gostoso, poderia ser gentil e sair de cima de mim?
-Não antes de receber meu beijo-disse já fazendo bico
-Tudo bem bebezão vem cá-ela o puchou para um beijo


Eles nem se importaram se estavam ou não sem escovar os dentes, e apenas queriam curtir aquele momento, com aquele primeiro beijo após acordarem.

-Começamos bem o dia-ele disse ofegante após terminarem o beijo
-Com certeza-Bia concordou sorrindo e o dando um selinho
-Vamos embora agora então?
-Sim, eu to morrendo de fome, e preciso de um bom banho
-Hum a parte de um bom banho eu gostei-disse mordendo os lábios
-Luan você cada vez mais ta mais safado, eu preciso de um banho na minha casa entendeu?
-Ha que pena, pensei que queria tomar um juntinho comigo, igual ontem-sorriu safado
-Acho melhor você sair de cima de mim seu gordo, porque a gente já dormiu fora de casa, e chegar agora não seria legal
-Eu não tenho problema nenhum com isso, mas se você tem eu te deixo ir-disse finalmente saindo de cima dela
-Ate que enfim posso respirar aliviada-disse rindo e Luan não achou graça-que foi, to só brincando com você bebezão-apertou as bochechas dele fazendo voz de criança
-Não achei graça-ele fez bico de emburrado
-Tadinho ta emburrado-ela ria dele
-Você fica praticando bullyng comigo, vou contar pras minhas fãs
-Nossa, agora que vou ser morta, apelar pras fãs já é demais, tadinha de mim
-Tadinha nada, ninguem mandou ficar me chamando de gordo, ate parece que num sabe que sou a gostosura pura-ele disse passando a mão por sua barriga e Bia quase morria babando naquele tanquinho
-Ok, você venceu senhor gostosão, você não é gordo, só obeso-ela disse rindo
-Obeso é?-ele perguntou erguendo as sobrancelhas indignado-então quer ver o obeso?-ele disse ameaçando se jogar em cima dela de novo
-Não precisa, já sei o tanto que você pesa-disse Bia se levantando rapidamente e se enrolando no lençol
-Ta querendo fugir é?-disse Luan se levantando e indo em direção a ela
-Não, que isso-ela ria-só quero evitar ser esmagada
-Nossa, então acho bom você correr, porque o gordo revoltou
-Serio isso?-ela perguntava enquanto Luan caminhava em sua direção e ela ia para outra tentando fugir
-Sim-Luan disse num grito e ai começou a correria

Bia corria por todo o quarto para Luan não pega-la, mas como Luan a encurralou na parede, não teve como fugir, e ele a pegou no colo e a jogou na cama, se jogando por cima dela, e colocando todo seu peso sobre ela.

-Não disse que era melhor correr, mas você é fraquinha demais e ai num conseguiu-ele ria
-Poxa Lu, que maldade comigo, eu tava brincando com você seu bobo-ela dizia tetando sair dali
-Agora você vai ficar de castigo, pra aprender que não se deve chamar os outros de gordo
-Mas quem disse que você é gordo?-ela se fazia de inocente
-Uma certa loirinha sabe, que ficou provocando e agora to mostrando quem é o gordo pra ela
-Que loirinha atrevida-ela ria-você gordo? na onde?-ela ria mais ainda
-Então, tambem num sei, um cara gostoso igual esse né?
-Pois é, mas num acha que a tal loirinha, num merece perdão poxa?
-Não
-Lu, Luanzinho lindo, poderia fazer o favor de retirar seu lindo corpinho de cima de mim?-ela pedia toda manhosa
-Não
-Luan, deixa de ser chato vai, eu quero ir embora poxa-ela dizia tentando o empurrar
-Não, não é assim que você vai sair
-Então é como?
-Só depois de dizer que eu sou gostoso e não gordo
-Ha é isso?-ela começou a rir
-Sim, e ai a senhorita ta livre
-Então Luan, lindo, tesão, bonito e gostosão, poderia sair de cima de mim?
-Vou pensar no seu caso
-Luan gostoso, mil vezes gostoso e agora?
-Acho que melhorou-ele riu de canto-pode sair loirinha gostosa-ele disse a dando um selinho e saindo de cima dela

Bia dessa vez nada disse e já foi direto a procura de suas roupas que estavam todas espalhadas, logo Luan tambem foi se trocar, e logico que ficava se gabando, por ela ter dito que ele era mil vezes gostoso, enfim sairam do motel, e claro que a conta foi cara por terem ficado horas e dormido ali. Seguiram direto para o condominio, pois Bia pegaria seu carro ali, ela deu uma olhada em seu celular e já eram 09:37 hrs da manhã, ela e Luan foram rindo feito dois bobos pelo caminho por conta da brincadeirinha deles no motel e logo chegaram no condominio.

-Bom eu desço aqui-disse Bia após Luan estacionar o carro em frente o prédio onde ficava o apartamento de Enzo
-Que pena-ele disse fazendo bico-agora não sei quando a gente vai se ver de novo
-Vai voltar aos shows quando?
-Amanhã cedo já viajo, e acho que vou ficar umas duas ou três semanas fora, porque parece que tem gravação de programas e ai eu demoro mais pra voltar pra casa
-Poxa, tudo isso-Bia disse triste-mas tudo bem é seu trabalho
-É, e minhas neguinhas tambem merecem um pouco de mim, acho que já deu pra gente matar bastante a saudade esses dias-ele disse sorrindo todo bobo se lembrando dos momentos dos dois
-Pois é-ela tambem sorriu boba-mas agora seguir a vida né
-Com certeza-ele riu de canto-hoje vou aproveitar minha familia, eles estão cobrando que quando to em casa vivo saindo
-Mais logico você é um safado e gosta da gandaia-ela riu
-Gandaia nada, eu quando to aqui fico é com você-ele disse tocando na ponta do nariz dela
-Ok, então eu sou a culpada-ela disse colocando a mão sobre si
-Não que você seja a culpada Bia, mais é que a gente ta se conhecendo e eu não tenho tempo de ficar com você, e é só quando eu venho pra cá que a gente pode se ver, não to te culpando de nada-ele dizia acariciando o rosto dela
-Mesmo assim Luan, sua familia merece sua total atenção, não eu, a gente é só amigos-Luan a olhou com ar de riso na hora que ela disse "amigos"-ta amigos coloridos-ela riu de canto-mas eu ainda acho que você deveria passar mais tempo com eles, já que o que acontece entre a gente é algo que...-ela não sabia dizer
-É algo que pode acabar? é isso?-Luan disse com um ar triste
-É... bom... você tem varias mulheres Luan, e tudo bem que eu seja sua peguete no momento, mas... vai que a gente continua com isso e... sei lá... acabar confundindo as coisas-ela dizia tudo sem sentido
-Então, você esta terminando o que temos, porque acha que tenho varias mulheres e podemos confundir as coisas?
-Luan entenda como quiser, olha você é um cara incrivel, o homem que toda mulher sonharia em ter, tudo bem que eu não seja sua fã, mas entendo o porque elas te amam e te admiram tanto, você é realmente alguem especial e que merece tudo de bom-ela disse pegando em uma das mãos dele-mas eu acho que a gente começou nossa amizade da forma errada-ela o olhava nos olhos-isso não quer dizer que eu me arrependa de tudo que aconteceu entre nós, foi tudo ótimo, perfeito eu diria-ela sorriu e ele sorriu junto-mas foi meio que impulsionado pelo desejo e pelo prazer, tudo bem que transar quando se conhecem de cara não é nenhum crime, mas acho que depois fica dificil duas pessoas que já se conhecem na cama, manterem uma amizade sem sentir desejo ou atração pela outra, por isso Luan, eu acho que a gente devia repensar nisso tudo, e começarmos uma amizade do zero-ele a olhou com um olhar triste e ela só suspirou fundo-eu sei que não vamos esquecer de nada que aconteceu, mas somos jovens temos muito que aproveitar ainda, pessoas para conhecermos e uma amizade seria a melhor solução, não uma amizade colorida, e sim sermos só amigos, o que acha?

Luan pensou um pouco nas palavras que acabara de ouvir de Bia, e uma parte em seu peito acabava de se desfazer, ele realmente estava começando a achar que ela poderia sentir algo por ele, e ele estava disposto a querer ir além dessa "amizade colorida" ou dessa "pegação", mas ao ouvir isso achou que talvez tambem fosse a melhor solução serem só amigos, apesar de que tudo o que eles dois passaram juntos, seria algo impossivel de se esquecer, ou apenas tratar ela como mais uma, e pra não correr o risco de perder contato com ela, talvez essa seria a melhor opção, serem só amigos.

-Tudo bem-disse Luan-tambem acho que começamos nossa amizade de uma maneira mais elevada-ele riu de canto-foi bom tudo o que aconteceu realmente-ele suspirou lembrando-mas você tem razão Bia, vamos ser só amigos, talvez se continuássemos com isso iriamos acabar nos confundindo e perdendo a amizade-ele sorriu por final
-Ok-Bia disse com dor no coração, pois seu medo era que ela fosse só mais uma pra ele, e ela no fundo tinha sim o medo de se apaixonar, talvez por nunca ter sentido isso por alguem, ou por nunca saber como é esse sentimento, tudo o que viveu com Luan realmente seria impossivel de se esquecer ou apagar da memória, cada momento com aquele homem ela eternizaria para sempre, os toques, os beijos, os carinhos, e ate mesmo as poucas palavras que trocavam naqueles momentos, ela sabia que a ideia de tudo isso acabar e ser só uma amizade normal foi toda dela, mas doia o fato de Luan concordar facil e não demonstrar nada por ela, talvez ela esteja mesmo certa em fazer isso, antes que se entregasse de vez a uma pessoa que ela não teria a todo tempo ao seu lado, não veria todos os dias, e ao menos saberia se seria fiel a ela, com tantas mulheres famosas ou não famosas ao redor dele, e mesmo com o sentimento de duvida era melhor a amizade, do que a certeza de o amar e não ser correspondida-então amigos?-ela estendeu a mão tremula aquele homem que na noite passada ela se entregava por completa
-Amigos-Luan apertava a mão da mulher a quem ele tinha nos braços e se entregara a ela totalmente na noite passada
-Bom então é isso-Bia disse pra quebrar aquele clima que se instalou
-É-Luan concordou com seu tipico sorriso de lado
-Lu, agora vou descer, preciso pegar o meu carro, ir pra casa, e descansar um pouco, e tambem preciso de um tempo com minha mãe, apesar de tudo sinto falta dela
-Tudo bem, colo de mãe é tudo, tambem vou correr pro da minha já já
-Ok bebezão-ela riu dele-bom se a gente não se ver, boa viagem e que Deus te acompanhe
-Obrigado, que Deus te acompanhe tambem, e é...-ele não sabia como dizer-ainda posso te ligar?
-Claro que sim, amigos ligam para amigos oras
-Tudo bem, depois te ligo então-ele disse todo alegre
-Agora preciso descer, da hora que chegamos já era pra eu ter pego o meu carro e chegado em casa
-Pois é
-Então tchau Lu-ela o deu um beijo no rosto e eles meio que se atrapalharam ao ficarem com os rostos tão proximos-preciso descer
-Tchau-ele a deu um beijo na testa

Enfim se despediram e Luan seguiu para sua casa e Bia respirava fundo, olhando o carro dele sumir por entre as ruas do condominio, seria dificil esquecer que a horas atras estavam num motel, aos beijos e com brincadeiras parecendo duas crianças e que agora, por um impulso dela, seriam melhores amigos de infância, ou não. Ela tomou coragem e subiu ate o apê de seu pai, logo que entrou claro que estava no maior silencio na sala, e ela ouvia alguns barulhos vindos da cozinha, ou melhor algumas vozes alteradas, e claro só poderia ser, seu pai e Guilhermina discutiam, e ela tomada pela curiosidade se pôs a ouvir.

-Enzo essa sua filhinha bastarda, não merece nada disso-ela gritava
-Claro que sim Guilhermina, ela é minha filha você querendo ou não-ele gritava mais alto
-Esse negocio de filhos atrapalham sempre, você sabe que por mim eu não teria nem o Gabriel e nem o Gustavo, mas ai você me engravidou e não tive como correr atrás do prejuizo
-É isso que nossos filhos são pra você Guilhermina?-ele perguntava indignado
-Em partes, pois graças aos meus queridos filhos, quando você morrer vou ter parte na herança
-Faça me rir-Enzo ria irônico-acha mesmo que eu seria louco de deixar algo pra você? saiba que por mim você fica na rua, e sem nenhum centavo
-Haha quero ver se meus queridos filhos me deixariam desamparada-ela dizia convicta-você querendo ou não eu vou desfrutar de todo seu dinheiro Enzo querido, tudo bem que você queira deixar a empresa pra bastardinha, mas você tem casas, apartamentos, e varias outras coisas por ai, você com certeza vai deixar algo para os nossos filhos, então eu to tranquila
-Fique nessa sua tranquilidade Guilhermina, pois depois eu ainda vou rir da sua cara, quando você estiver mendigando na rua e pedindo abrigo a minha filha
-Enzo você deve estar louco, eu morro morando na rua, mas nunca peço nada a ela, e inclusive, pra quando é sua morte? quero marcar uma festa pra esse dia-ela dizia sinica

-Ham morte? como assim?-Bia se perguntava ao ouvir a conversa

-Se acalme Guilhermina, eu ainda tenho bastante tempo, se tudo der certo vou me tratar na Alemanha e ainda vou viver mais que você

-Se tratar na Alemanha?-Bia já estava com o coração na mão e lagrimas ameaçam escorrer de seus olhos, o pior já passava pela sua cabeça

-Ate parece-Guilhermina ria-você não sabe o quanto eu estou torcendo pra que essa doença acabe com você logo, não aguento mais ter que olhar pra sua cara meu amor

-Meu pai esta doente?-Bia já chorava, e sentia uma dor enorme dentro de si

-Fique sabendo que quanto mais você deseja minha morte, mais vivo eu estou querida, e não é essa doença que vai acabar comigo, nem você, pois eu sou forte, e já te aguentei tempo demais, e acho que isso já é prova o suficiente que eu resisto a tudo
-Nossa resiste a tudo mesmo-ela ria-só não resiste a ir pra cama com uma mulher né querido?
-Eu sou homem, tenho minhas necessidades, já que me casei forçado, tive dois filhos num sei como com você, e hoje minha vida é esse inferno, por mim já estaria livre de você a muito tempo e...-ele escutou um barulho vindo perto da porta-acho que Gustavo acordou, é melhor encerrarmos essa conversa por aqui-e olhou serio pra ela
-Por mim tanto faz, quem esta com isso é você e não eu-ela deu de ombros
-Meu odio por você só aumenta a cada dia
-Que lindo meu marido-ela disse irônica-digo o mesmo pra você querido

Enzo não disse mais nada e resolveu sair dali, Bia que chorava descontrolada perto da porta percebeu que seu pai estava se aproximando, e resolveu sair dali logo, mais seu pai acabou a vendo.

-Bia? o que faz aqui minha filha?-ele perguntou enquanto ela ainda estava de costas
-Eu só vim buscar meu carro-ela disse sem virar pra trás e tentando disfarçar o choro
-Pensei que tivesse dormido aqui com seu irmão, mas tudo bem-disse se aproximando dela-não vai nem me dar bom dia?-ele perguntou com ela ainda de costas e tentando conter as lágrimas
-É... eu vou ver o Guga primeiro-disse tentando sair dali pra não chorar na frente dele, mas Enzo a puchou pelo braço e acabou notando que ela chorava

-Porque esta chorando meu amor?-ele perguntou preocupado
-Pai-ela suspirava e chorava ao mesmo tempo-eu ouvi tudo-mais lágrimas escorriam-porque você escondeu isso de mim?
-Ha você ouviu-ele se deu conta que ela tinha ouvido ele e Guilhermina discutirem-vem cá-a puchou para um abraço

-É dificil de explicar-disse Enzo se soltando do abraço e quase chorando tambem

-Mas porque você escondeu isso pai? afinal o que é?-ela perguntou com medo da resposta
-Bom, é que você sabe que eu nunca fui fiel a Guilhermina, e sempre acabei tendo varias mulheres, e ai aconteceu-ele disse respirando fundo-eu tenho AIDS
-O que?-Bia parecia não acreditar-pai, então quer dizer que eu...-ela já se desesperava
-Não minha filha, você não tem-ele a tranquilizava-na época que estava com sua mãe eu ainda não tinha essa doença, fui pegar a dois anos atrás, e a dois meses essa doença veio piorando, e ai a Guilhermina acabou descobrindo com meu médico que eu tenho isso, e agora ela vive dizendo que vou morrer logo, e tudo mais-Bia só o encarava e tentava digerir aquilo tudo-mas fica tranquila Bia, eu ainda não vou morrer
-Promete?-ele perguntava feito uma criança amedrontada
-Prometo meu amor-ele segurou nas mãos dela-como você sabe AIDS não tem cura, mas tem tratamento, por isso eu vou ficar uns tempos na Alemanha e...
-Você vai embora? vai me deixar?
-Não é isso filha, é só por um tempo, vou lá pra ver se melhoro um pouco, o virus teve um avanço em mim, e meu medico disse que lá eles poderiam conseguir reverter esse avanço
-Então me leva com você pai, eu não quero ficar longe, eu posso cuidar de você lá
-Bia, eu sei me cuidar-ele disse sorrindo doce pra filha-eu sei que esta preocupada comigo, e me desculpe por não ter dito isso antes, mas eu não queria te preocupar com nada, e afinal eu não me sinto doente, tenho você e seus irmãos, e saiba que são vocês que me dão força, você e eles são tudo pra mim-ele disse segurando o rosto da filha e a olhando nos olhos
-Pai eu te amo-ela o abraçou forte e se aconchegou naquele abraço

-Eu que te amo minha filha-ele a apertava no abraço
-Você é a unica pessoa que eu tenho certeza que me ama e que eu me sinto protegida pai, por favor me leva pra Alemanha com você-ela disse saindo do abraço
-Bia você tem sua faculdade, sua mãe, seus amigos aqui, não tem precisão de você ir pra lá, e mais uma coisa-ele disse a olhando serio-eu preciso de alguem pra ficar a frente dos meus negocios, e já que seus irmãos não querem saber de nada, eu queria que você cuidasse deles pra mim
-O que? mas pai eu não entendo nada disso
-Eu sei que não, mas eu quero que fique com alguem de confiança, e antes que me pergunte, você não vai precisar deixar a faculdade e nem ir morar em São Paulo, você pode ir lá umas duas vezes na semana, e quem vai ficar a frente de tudo é você, mas meu secretario o Marrone vai cuidar de tudo filha, então fique despreocupada
-Pai, você poderia deixar isso com o Biel, ele é o mais velho e...
-Ele tem os negocios dele filha, ele é advogado e tambem não entende nada disso, e eu quero que você tome conta de tudo
-Mas pai, eu ainda to sem entender nada, porque eu?
-Porque você é minha filha, e precisa começar a trabalhar com algo, nada melhor que na empresa da familia meu amor
-Eu não vou saber tomar conta de nada e...
-Deixa comigo filha fique tranquila, eu tenho certeza que você vai saber se sair muito bem-Enzo disse sorrindo pra filha
-Bom se é o que quer pra mim-Bia sorriu de canto
-Você é meu maior orgulho, e por isso tenho certeza que estou fazendo a escolha certa

Enzo olhou sorridente para ela, que pela primeira vez esboçou um sorriso largo, Bia realmente estava confusa com tudo isso, desde que acordou seu dia não estava nada normal, terminou sua amizade colorida com Luan, descobriu que seu pai possui o vírus HIV, e que ele precisa de tratamento fora do país e a empresa vai ficar sobre seus cuidados, talvez seja muita informação para um dia só, mas como todo mundo na vida precisamos encarar o que nos for dado, pois nosso destino não sabemos ao certo e para descobrirmos o que acontecerá, só vivendo um dia de cada vez.

___________________________________________________________

Olá amores, poxa to triste :( cade meus leitores?? eu sei que to demorando postar, mas é que não atingiu a meta e a cada dia eu mudava uma coisa na fic ai foi indo e demorei, mas enfim decidi postar pois estão surgindo coisas novas na minha mente para fic haha, e tudo que aconteceu nesse capitulo eu juro que não era pra acontecer, mais foi indo e eu achei melhor assim rs, espero que vocês estejam gostando e por favor não me abandonem, deixem a reação de vcs aqui em baixo e por favor comentem, posto com + de 6 comentarios, bjooooos




9 comentários:

  1. Que fofo agora que eu reparei o que acontece com o cursor.
    Sua web está ótima, só que estou triste que eles terminaram a amizade colorida :( Poxinha! Acho linda relação que eles tem. Vai demorar muito pra eles voltarem? E o segredo de sua mãe, a quantas anda?
    Please, não demore a postar.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh estou adorando, continua o mais rápido possível kkkkkk...
    Bjus.. ♡♥

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando amor
    continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. eu estou mega ansiosa pra saber o rumo dessa amizade do lu e da bia e tomara que eles nao demorem a perceber que estao apaixonados um pelo outro e assumam de vez esse amor *.*
    esperando o proximo capitulo
    pat

    ResponderExcluir
  5. Negaaa cade você "muié" ?? kkkkk posta Maaais.

    ResponderExcluir
  6. Nega já pode posta, um capitulo bem grandão pra nós suas leitoras gata !

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova!! AAAAAAAAA muita perfeição *--* Parabénsss vida ,pra mim a sua Fic é umas das mais perfeitas do Mundo!! Continuaaaaaa por favor <3 <3 E Lu e Bia nada de só amizade poxa :( rum vocês tem que se assumir logo haha *--* @24horascomvclu

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)