domingo, 18 de maio de 2014

25º Capitulo

-Que cena mais linda-disse Guilhermina entrando na sala batendo palmas ironicamente ao ver Bia e Enzo abraçados
-Bom pai, eu já vou indo
-Por mim queridinha, você nem deveria ter aparecido-disse Guilhermina
-Eu acho que a conversa ainda não chegou no chiqueiro-disse Enzo já irritado
-Pensei que ela estava partindo de lá-Guilhermina disse rindo
-Melhor ignorar pai-Bia disse virando as costas pra ela-vou lá pegar a chave do meu carro e ir pra casa
-Queria almoçar com você hoje minha filha-ele disse a acompanhando
-Hoje vou passar um tempo com minha mãe, ela vem cobrando um pouco por isso
-Tudo bem então, mas não se esqueça do que conversamos e se der guarde segredo por enquanto
-Fica tranquilo pai, não vou dizer a ninguem, mas me prometa que vai dizer logo aos meus irmãos
-Prometo que sim

Bia deu um sorriso de canto para o pai e adentrou ao quarto do irmão para procurar a chave de seu carro, logo a avistou perto do celular dele, em cima do criado mudo. 

-Pai vou indo, se cuide
-Pode deixar, se cuide tambem minha filha

Bia deu um beijo no pai e foi saindo sobre os olhares de Guilhermina que no momento permanecia quieta. 

-É impressão minha ou a bastarda já sabe que o papaizinho querido dela, esta com os dias contados?
-Não enche Guilhermina, se minha filha sabe ou não o problema é dela-Enzo disse seco
-Só acho que é burrice deixar sua empresa nas mãos dessa dai, que nem parte na herança devia ter
-Guilhermina ta mesmo afim de discutir de novo?-Enzo já estava irritado
-Não estou discutindo meu amor, só estou apenas dizendo o que é desnecessário para o futuro da sua empresa
-Se a empresa é MINHA eu acho que quem deve decidir as coisas sobre ela sou EU, e antes que você fale mais besteiras é melhor eu sair-disse pegando a chave de seu carro
-Mesmo com o pé na cova, ainda adora sair por ai com mulheres, você não muda nunca senhor Enzo Fiacadore

Ele nada disse, apenas saiu batendo a porta com força e deixando Guilhermina falando sozinha.

-Você ainda vai me pagar caro Guilhermina, ha se vai-ele pensava alto enquanto pegava o elevador

Bia assim que saiu do apartamento do pai, foi direto pra casa, ainda atordoada pelas coisas que acabara de saber, mal sabia o que fazer dali em diante, e ainda não tinha se dado conta de que ela quem tomaria conta da empresa da familia, a unica coisa que ela se preocupava era com a saúde de seu pai, que mesmo dizendo estar bem e que não era nada de mais, ela sentia muito medo, medo de perder a unica pessoa que ela tem certeza que a ama e a quem ela confia tanto. 
Chegou em casa ainda com a cabeça pensamentos a mil, adentrou a sala e sua mãe e seus avós estavam por ali, ela disse apenas um "oi e esta tudo bem" e logo subiu para seu quarto, o que precisava era de um banho e foi exatamente isso que fez, entrou no banheiro e ali se permitiu chorar, pensar, e refletir em tudo o que vinha acontecendo em sua vida, em determinado momento veio a imagem de Luan na sua mente, e ele era a pessoa que ela queria que estivesse ali e a abraçasse e desse um ombro para chorar, ela não sabia o porque de o querer naquele momento, mas sabia que precisava de um amigo um alguem pra conversar e contar tudo que estava entalado, e preso dentro de seu peito. Após relaxar bastante debaixo do chuveiro ela finalmente saiu enrolada apenas em um roupão, e ao entrar em seu quarto, se deparou com sua mãe bem ali sentada em sua cama a encarando.

-Não sabia que estava aqui-Bia disse um pouco assustada ao ver a mãe 
-Vim ver como estava, você chegou mal disse nada, num para mais em casa, não sei se esta se alimentando direito, e ficou horas debaixo do chuveiro, Ana Beatriz o que esta acontecendo?-Clarissa por mais que estivesse brava conseguiu dizer tudo isso de forma tranquila
-Calma mãe, uma coisa de casa vez-disse Bia indo ate seu armário pegar uma roupa-vou me trocar e ai a gente conversa

Ela pegou a primeira peça de roupa que viu pela frente e foi se trocar no banheiro, e assim que saiu se sentou ao lado de sua mãe.

-Ta mãe, o que você tem a dizer?
-Eu só queria saber o que se passa na sua vida, porque ultimamente você sai toda hora e esta dormindo fora, e isso me preocupa Ana Beatriz, eu sou sua mãe
-Ok dona Clarissa, estava demorando-Bia disse se levantando-você prometeu que seria uma mãe melhor, que me deixaria ser livre, fazer o que quiser, e agora o que você esta fazendo? me questionando e tentando ser a mesma controladora de sempre, sera que ainda não percebeu que eu já tenho 2o anos e que já passei do tempo em que te devo satisfações?
-Eu só estou tentando te entender-disse Clarissa quase chorando-me desculpa se não sou a melhor a mãe do mundo Bia, mas poxa agora que eu to tentando ser você vem e fala desse jeito comigo, sera que ainda não percebeu que já esta mais que livre? eu mal tenho te visto nos ultimos dias, e eu só queria ser aquela mãe em que as filhas tem plena confiança, contam seus segredos e elas são melhores amigas, mas agora quem esta sendo a dificil é você, eu só vim aqui e te questionei porque me preocupo com você, e se isso te incomoda, tudo bem, não questiono mais nada, faça o que quiser da sua vida, só que depois que se machucar você vai perceber que a unica que esteve o tempo todo certa era eu, e mesmo que eu não demonstre eu te amo, e é em nome desse amor que vou te deixar aqui pensando melhor em tudo o que acabou de me dizer

Clarissa levantou-se e seguiu para a sala sem nem olhar para Bia, que depois de ouvir tudo isso se sentiu super mal, realmente o dia não era um dos melhores para ela, mas ela sabia que tinha agido errado com sua mãe, então decidiu ir pra sala atrás dela.

-Mãe-Bia disse indo em direção a Clarissa que deixava algumas lágrimas rolar-me desculpa vai, é que hoje num é um dos meus melhores dias
-Tudo bem Bia-Clarissa disse enxugando as lágrimas-eu que não devia me intrometer tanto na sua vida
-Mãe tambem não é assim, a culpa hoje não foi sua, foi minha ok
-Vamos deixar isso de lado, vocês duas estavam se dando tão bem, não estraguem tudo agora-disse dona Marina
-Você tem razão vó, e ai mãe o que me diz?-Bia perguntou parada em frente a mãe
-Tudo bem-Clarissa se levantou e abraçou a filha
-Pronto assim que tem que ser-disse dona Marina toda sorridente-e você Aninha já almoçou?
-Hoje não comi nada ainda vó
-Então aproveita que a comida ainda ta quente e vai lá comer Aninha, você não pode ficar sem se alimentar
-Ok vó, já estava indo comer algo mesmo
-Tem suco na geladeira filha
-Ok mãe

Logo Bia seguiu para a cozinha e fez seu prato, mas as coisas que seu pai havia lhe falado ainda estavam em sua cabeça, e ela precisava de alguem pra desabafar e contar tudo o que estava acontecendo, ate que ela ouve a campainha tocar e sua mãe conversar com alguem na sala, ela nem deu muita importância, mas quando olhou no rumo da entrada da cozinha avistou sua amiga Francielle.

-Oi minha loira-Fran já chegou toda alegre
-Oi minha morena-Bia disse com a boca um pouco cheia
-Credo que coisa feia amiga, além de ta ai engordando, fala com ou outros de boca cheia
-Nossa quanto amor por mim, já chega me dando mil elogios-Bia disse rindo
-Sua boba-disse Fran se sentando em uma cadeira de frente pra Bia-e ai o que me conta?-perguntou com uma cara sapeca
-O que?-Bia perguntou sem entender
-A'ffs mas é loira mesmo-ela riu-você e o Luan Bia, ontem sairam de lá super cedo, me conta o que rolou-perguntou super curiosa
-Ha a gente ficou-Bia disse dando um leve sorriso
-E pelo visto a noite foi boa né? que horas que chegou em casa amiga?
-Agora pouco-ela disse e Fran a olhou com cara de sapeca-mas eu passei no apê do meu pai pra pegar meu carro e ai acabei conversando um pouco com ele, por isso demorei
-Mas isso não nega que dormiu com o Luan né?
-Ta eu dormi com ele, mas Fran sera que posso comer em paz?-Bia perguntou apontando para seu prato
-Ok, entendi que a noite foi boa, pra você ta com essa fome-Francielle riu de lado
-Depois a gente conversa Fran
-Ta-ela ainda ria

Bia era do tipo de pessoa que gostava de comer em silêncio mas com Francielle fazendo mil perguntas era meio dificil, e já que Bia almoçava Fran com toda liberdade olhava o que tinha na geladeira e acabou se servindo com um pouco de suco, assim que Bia acabou de comer as duas seguiram para o quarto dela onde finalmente Bia poderia expressar tudo para alguem.

-E então minha loira, eu sei que sua noite foi maravilhosa com o cantor, mas desde que cheguei você ta com essa cara de que tem algo te preocupando, pode ir me dizendo tudo o que é-Fran perguntou se sentando de frente pra Bia
-Não sei nem como te dizer Fran, é que eu ainda to sem acreditar
-Vixi pelo jeito a coisa é pior do que eu imaginava, mas pode me dizer Bia, eu to aqui-Fran disse segurando uma das mãos de Bia
-Hoje o dia não esta tão bom pra mim amiga, primeiro terminei minha amizade colorida com o Luan e...
-Como assim, terminou a amizade colorida com o Luan?
-Ha é que eu e ele somos só amigos Fran, e a gente tinha combinado desde o começo que era só amizade colorida, e eu achei melhor terminar com isso, porque de uma forma ou de outra, a gente parecia...-Bia buscava as palavras
-Parecia?-Fran a incentivou a continuar
-Parecia que... estavamos nos apegando um ao outro, e... isso não é nada bom
-Bia sera que ainda não percebeu?
-O que?
-Que vocês estão super apaixonados um pelo outro e...-ela se lembrou da materia que viu antes de ir pra casa de Bia-ha antes que eu me esqueça vocês estão na internet
-O QUE?-Bia mal podia acreditar no que acabara de ouvir
-Vocês estão na internet amiga, se quiser é só dar uma olhada, tudo quanto é site de fofoca ta falando de vocês

Bia no mesmo instante pegou seu notebook e já foi procurando pela noticia, e assim que abriu viu varios sites que estavam com a noticia, e fotos dos dois juntos, ela clicou em um dos primeiros que viu e abriu pra ler a noticia.

"Luan Santana é visto com loira em casa noturna de Londrina"
'Na ultima noite desta sexta-feira(19), o cantor foi visto em uma casa noturna da cidade de Londrina onde reside atualmente com sua familia, ele estava acompanhado de uns amigos e tambem de uma loira no local, a qual não desgrudou dele nenhum momento. Os dois foram vistos com conversinhas intimas ao pé do ouvido, e em alguns momentos o sertanejo a abraçava por trás e ate mantinha pose de ser o dono dela. Algumas pessoas que estavam na casa noturna afirmam que o cantor saiu de lá acompanhado pela loira. As informações que tivemos dela é que a moça tambem reside em Londrina e é filha de um grande empresario no ramo da moda em São Paulo, a jovem parece fazer faculdade de moda e se Chamar Ana Beatriz de Lima Fiacadore. Tambem tivemos informações que eles já fizeram um ensaio fotográfico juntos para a marca de roupas do pai da moça 'L. Fiacadore', as fotos ainda serão divulgadas pela marca, e isso pode explicar o porque da tamanha intimidade entre a loira e o sertanejo. Sera ela o novo amor do Luan Santana? mais informações sobre o assunto divulgaremos em breve aqui no site, veja algumas fotos do casal logo abaixo.'


Nesta foto o cantor e ela conversam intimamente.


Nesta outra os dois parecem apenas curtir.


Aqui os dois aparecem apenas conversando, mas sempre mantendo a proximidade.


Já aqui podemos ver o cantor a abraçando.

Ao acabar de ler tudo isso Bia ficou em choque, não só pelo fato de ter sido vista com Luan, mas sim por já terem descoberto tudo sobre ela, no site ainda tinham uns comentários e varias fãs a xingava de diversos nomes, Bia nunca se viu numa situação como essas e anda boquiaberta e tentando lidar com aquilo tudo escutou seu celular tocando, e estava ate sem forças de ir atender, Francielle vendo o estado da amiga foi e pegou o celular mais ao olhar o numero achou melhor entregar a Bia.

-Amiga é melhor você atender

Ela pegou o celular e assim que viu o numero de Luan na tela seu coração pareceu acelerar cem vezes mais, o toque continuava e ela não sabia se devia ou não atende-lo, e como já estava no meio disso tudo era melhor o atender de uma vez.

Ligação on.
-Alô?-Bia disse num fio de voz e já temendo o que iria ouvir
-Oi, é... Bia, eu... é... a gente... -Luan não sabia como a dizer
-Luan, se é pra me dizer que todos os sites de fofoca estão falando da gente, isso eu já sei-ela disse o interrompendo-agora só me promete uma coisa, você vai desmentir tudo isso, eles descobriram tudo sobre mim Luan, suas fãs estão querendo minha cabeça
-Eu sei Bia, e me desculpe, eu juro que fiquei sabendo só agora tambem, cheguei em casa e meu pai tava no escritório resolvendo sobre isso, mal tive tempo de comer e já fui pra lá, o Anderson e a Arleyde quase me mataram, mas fica tranquila eu já me manifestei no twitter e minha assessoria tambem já se manifestou, e eu liguei porque já imaginava que você tinha visto isso e tava pensando mil coisas
-Luan eu agora não vou poder sair na rua, tem noção do que é aparecer em todo lugar como affair de uma pessoa famosa, e ainda por cima descobrirem tudo sobre sua vida sem você nem saber como? não você não tem noção do que é isso
-Bia fica tranquila agora, eu sei que pras minhas fãs você esta sendo mal vista, mas logo isso passa, e me desculpa mais uma vez por te meter nisso
-Pelo menos a gente não se beijou ali, porque se não eles iam ter certeza que a gente tava ficando
-Pois é, mas loirinha fica tranquila agora, logo eles esquecem isso, e ha tente evitar ficar lendo sobre o assunto a midia costuma escrever cada coisa-ele disse rindo
-Você ri né? pois quem fica com fama de pegador e vitima é você, e eu? sou a aproveitadora, a que não presta, a que teve os 15 minutos de fama, a que só quer aparecer as suas custas, e etc né? isso não é engraçado Luan, poxa eu estou sendo vista de uma forma que eu não sou
-Bia faz o que eu te falei, que o melhor é você evitar ler essas coisas, o que importa é que eu sei que você num é nada disso e... num fica brava comigo mas...
-Mas?-Bia perguntou já temendo o que Luan iria responder
-Pra mim acalmar minhas fãs, postei uma foto nossa e disse que você é minha melhor amiga e só isso, fiz errado?
-Luan se suas fãs já estavam me odiando, imagina agora?-Bia disse já irritada
-Se acalma Biazinha, que minhas neguinhas ate que estão mais calmas agora, se quiser pode ver no meu insta
-Eu não sei se te mato agora ou depois, mas ok, vou ver o que você aprontou no instagram, e qualquer coisa fico sem sair de casa por um mês, sera que ainda é pouco um mês?
-Sua boba-Luan riu-pode confiar em mim poxa
-Num sei ainda, mas vou ver o que você aprontou
-Então ta, se der mais tarde te ligo Biazinha, beijos
-Ok Lu, beijos
Ligação off.

-O que seu love disse a respeito amiga?
-Fran o Luan não é meu love-Bia disse enquanto entrava no instagram
-Ha claro, ele só é o amor da sua vida, e o homem que te deixa sorrindo feito boba
-Menos gracinha Fran, eu e ele somos só amigos
-Só amigos? ainda não acredito que ouvi isso-ela riu-Bia você e ele são um casal tão top amiga, eu jurava que logo vocês estariam namorando
-Só que não, o Luan e eu tivemos aquela faze de amizade colorida, mais já passou Fran
-Serio mesmo que você vai aguentar ser só amiga, de um homem que você adorava transar?
-Fran, com coisa que eu sou a unica a transar com alguem e depois ser só amiga dele 
-Mas que esta apaixonada sim
-Acho melhor você ficar quieta-Bia disse ao finalmente achar a bendita foto que o Luan postou-olha o que o meu mais novo melhor amigo postou-disse mostrando a Francielle


"Minha melhor amiga amores :P parça demais essa loirinha, amo que nem creme de abacate kkkkkkkkk @AnaBeatriz_L.F"

-Amo mais que creme de abacate-Bia disse rindo da legenda que Luan escreveu
-Depois diz que ele não te ama amiga, deixa de ser idiota isso é só mais uma prova
-Fran lá vem você com essa ideia de novo
-Bia já que não quer enxergar isso, não vou falar mais nada

Francielle seguiu irritada pro banheiro de Bia, a deixando com os pensamentos a mil, e com mais duvidas ainda na cabeça.

_________________________________________________________________________________

Oiiie meus amores, eu sei que demorei postar, mais poxa chegou no tanto de comentarios esses dias, e eu tambem estava enrolada com uns trabalhos sobre a copa, mas enfim ta ai o capitulo, sei lá acho que ta meio chato, mas no proximo prometo caprichar, e finjam ser a Bia nas fotos ignorem essa vacas kkkkkkkkk, comentem ai amores, posto com + de 6 comentarios, bjooooos


8 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que pena que eles terminaram o romance, tomara que tudo volte ao normal logo. Postaaaa maaais.

    ResponderExcluir
  2. Amei nega, tomara que as negas não fiquem com raiva do Lu e da Bia ainda bem que ele colocou isso pq se não ia dar treta. Pena que eles terminaram a amizade colorida mais espero que eles voltem como casal. Posta Maiss

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor, não demora a posta não se eu não eu morro de curiosidade kkkkk

    Priscila Nascimento.

    ResponderExcluir
  4. oii leitora nova e estou amando a sua web nega, espero que eles se resolvam logo.

    Geise Santos

    ResponderExcluir
  5. Continua amor, adorei o capitulo, alias, estou adorando sua fanfic.
    @FCLSFascinacao

    ResponderExcluir
  6. Oooi, nova leitora kk to amando a fic continua logoooo to morrendo de anciedadee @mydreamluanr

    ResponderExcluir
  7. Eles tem que voltarem a amizade colorida..e evoluir pra o namoro! *-* Glycia

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)