sexta-feira, 23 de maio de 2014

26º Capitulo

-Fran deixa de ser criança vai-Bia dizia batendo na porta-a fase de ficar emburrada e se trancar no banheiro já passou, sai dai amiga vamos conversar direito

Francielle nada respondeu e ficou por ali mais uns minutinhos e por fim decidiu sair.

-Ta Ana Beatriz você venceu-Francielle disse ainda irritada com ela
-Fran eu só estou dizendo que eu e o Luan não podemos ter nada, você já viu o que causou só de sairmos em algumas fotos juntos, ele pra mim é só como um amigo entende
-Tudo bem que vocês decidiram ser só AMIGOS agora-ela disse dando ênfase ao amigos-mas poxa Bia você nunca namorou ninguem e eu acho que o Luan seria a pessoa ideal pra você, o jeito como se olham, como você fala dele, e...
-Melhor parar por ai Fran-disse Bia a interrompendo-eu acho que quando for pra mim me apaixonar, vai acontecer, tudo ao seu tempo amiga, tudo ao seu tempo
-Entendi, mas mudando de assunto o que você iria me contar sem ser sobre o Luan?-Fran perguntava se sentando na cama de Bia
-Amiga promete que não vai contar a niguem?-Bia disse se sentando ao lado dela
-Que dia eu fofoquei seus segredos amiga? pode confiar
-É que eu descobri uma coisa que meu pai escondia de mim e meus irmãos-Bia disse num tom de voz triste-e ele vai ter que se tratar na Alemanha
-Como assim se tratar? Bia seu pai ta doente?-Francielle perguntou já se assustando
-Sim-Bia disse já querendo deixar as lágrimas cair-eu acabei meio que sem querer ouvindo ele discutir com a Guilhermina, ela falava que ele já tinha os dias contados e tudo...
-Seu pai vai morrer?-Francielle perguntava já quase chorando ao ver a angustia da amiga
-Num sei Fran-Bia deixou uma lágrima cair-é que essa doença não tem cura, e quando ela se avança você sabe que não tem jeito...
-Perai, seu pai ta com câncer ou algo do tipo?
-Não Fran, não é câncer, ele tem  AIDS
-AIDS?-ela perguntou sem acreditar
-Sim, você sabe bem que meu pai nunca foi fiel a Guilhermina, e ele disse que em uma dessas aventuras dele, acabou pegando o virus
-Nossa, ainda to sem acreditar Bia, mas porque ele tem que ir se tratar pra fora?
-Parece que o virus esta se avançando, e ele descobriu que na Alemanha tem como se tratar pra ver se esse avanço diminui, pois caso contrario ele pode...-Bia nem conseguiu terminar de falar
-Eu sei-Francielle disse abraçando a Bia-não fica assim amiga, eu tenho certeza que seu pai vai conseguir ficar bem


-Como Fran?-Bia já não conseguia conter as lágrimas

-Seu pai é forte Bia, tenho certeza que ele vai conseguir
-Mas eu tenho medo Fran, dele não conseguir e acabar acontecendo o pior
-Ei para de pensar assim-disse enxugando as lágrimas de Bia-pensamento positivo sempre

-E o pior eu ainda não te contei
-Tem coisa pior?-Francielle já se desesperava
-Bom não é tão pior, mas pra mim vai ser um desafio e tanto
-O que? você só me deixa curiosa nunca conta nada de uma vez, poxa
-É porque você pergunta demais e nem da tempo de mim falar, poxa
-Ok, desculpa Bia, mas o que vai ser um desafio pra você?
-Meu pai como eu disse precisa ir se tratar na Alemanha, e ele decidiu deixar a empresa sobre meus cuidados
-Seu pai pirou de vez né?
-Tambem achei isso-Bia disse finalmente dando uma risada
-Mas como assim ele deixou sobre seus cuidados? seu irmão mais velho dava conta disso, ou ate mesmo o Gustavo 
-Mas segundo meu pai o Biél já tem o emprego dele e não gosta de se meter nos assuntos da empresa, o Guga então nem se fala aquele só pensa em farra, e então pra pirraçar a Guilhermina ele decidiu que eu deveria cuidar da empresa
-Bia e agora, você vai ter que deixar a faculdade? ou pior vai ter que se mudar daqui? vai me deixar?
-Claro que não sua boba, meu pai disse que eu vou tomar conta mas não vou tomar entendeu?
-Obviamente que não
-Deixa eu te explicar melhor, quem vai tomar conta da empresa vai ser eu, mas que vai ficar lá e resolver os problemas e tudo vai ser o secretario de confiança do meu pai, o Marrone, e eu não vou precisar me mudar ou deixar a faculdade, meu pai disse que só preciso aparecer por ali pelo menos umas duas vezes na semana só pra checar se esta tudo ok, entendeu?
-Acho que sim, mas mesmo assim vai ser muita responsabilidade pra você Bia, o que você entende sobre a empresa L. Fiacadore? só que fabricam roupas?
-Ate que eu saiba é só isso mesmo-Bia disse rindo-mas agora os assuntos mais dentro da empresa mesmo eu num sei de nada
-Acho que sei pai devia pelo menos ter te preparado pra isso, não despejado tudo de uma vez
-Pois é Fran, mas tudo aconteceu de uma vez só, e agora você imagina como ta minha cabeça com tudo isso
-Acho que você vai ter que ser a mulher maravilha depois de tudo isso
-Pois é Fran, mas agora deixando meus problemas de lado, vamos falar de você, desde quando ta namorando aquele tal de Cleber?
-Ha Bia, é mesmo nem te contei nada-Fran disse rindo-esses dias a gente não estava tendo tempo de se falar ai por isso não te contei, mas vamos lá, eu decidi seguir seu conselho e por em pratica a ideia de esquecer seu irmão Gustavo e...
-Como assim você vai lá no apê do papai e nem fala comigo sua bandida-disse Gustavo entrando de repente no quarto de Bia as fazendo se assustar-e eu sei que estavam falando de mim, acabei de escutar meu nome
-Oi pra você tambem Guga, e que belo jeito de chegar no meio da conversa dos outros-disse Bia o olhando seria
-Nossa mana que bicho te mordeu?-ele disse indo se sentar junto delas-ha nem precisa me falar que já sei o bicho que te mordeu a noite toda-disse num ar sapeca
-Você tambem com isso-ela revirou os olhos
-Ta mal humorada em gata, e você Franzinha finalmente desencalhou tambem, me fala, na onde conseguiu aquele pedaço de mal caminho?
-Nossa hoje você acordou bem em-Francielle disse irritada-chega se metendo na conversa, e ainda chamando meu namorado de pedaço de mal caminho, mais respeito comigo Gustavo
-Credo-ele disse se levantando-se não querem minha presença eu já vou indo suas mal agradecidas, vocês me magoaram profundamente, principalmente você maninha, justamente eu que fiz o grande favor de levar seu carro já que você se meteu num sei aonde com o seu sertanejo, e...
-Ta Guga, desculpa-disse Bia se levantando e indo abraçar o irmão
-Não vai achando que é com um abraço que vai me comprar depois de me humilhar-disse ele se soltando da irmã
-Deixa de drama Guga, é que poxa você entrou aqui de repente e já chegou falando um tanto de coisa e ai a gente se irritou, to desculpada?-disse fazendo carinha de triste


-Como eu sou uma pessoa muito bondosa eu aceito suas desculpa maninha
-Eu tambem te amo seu chato-Bia deu um beijo no rosto do irmão
-Mas então gatas estavam falando sobre o que?
-Ha nada de importante maninho
-Nada de importante é? então porque escutei meu nome, e eu sei que sou importante 
-Deixa de ser bobo Guga-Bia riu
-Podem me dizer agora o que estavam falando de mim, não sou surdo eu escutei meu lindo nome antes de chegar aqui
-Eu só tava falando, como seu irmão GUSTAVO é irritante Bia-disse Francielle já irritada
-Nossa Franzinha, o que eu fiz pra você?-ele perguntou se fazendo de vitima e colocando a mão sobre o peito
-Deixa de ser exagerado Gustavo, e ha Bia me desculpe eu tenho que ir agora, depois a gente termina nossa conversa-disse Francielle saindo dali sem nem olhar na cara de Gustavo
-É impressão minha, ou eu sou o culpado?
-Relaxa Guga a culpa não é sua, ela que esta irritada mesmo
-Acho bom, porque eu só elogiei o boy dela e ela já veio me xingando, pelo visto ela num foi comida ontem
-Guga-Bia o deu um tapa no ombro
-Que foi, é a pura verdade, quando uma mulher é mal comida vive irritada, e você mana não pode se irritar, porque eu bem sei que você foi muito bem comida-ele disse com cara de malicia
-Se você veio aqui na intenção de saber o que eu fiz ou deixei de fazer ontem a noite perdeu seu tempo, porque eu estou cansada e minha vida sexual não te interessa
-Nossa mana, pelo visto você e a Fran vem sofrendo do mesmo mal, só que eu sei que ontem você dormiu com o Luanzinho, vai me conta como foi?-ele perguntou empolgado
-Gustavo serio mesmo que quer saber sobre minha vida sexual?
-Não precisa ser os minimos detalhes mana, mas saindo da sua vida sexual, só quero saber quando vocês vão assumir o namoro
-Que namoro?
-Você e o Luan, Bia não vai me dizer que ainda não estão de namoro serio? esse cara ta muito devagar em
-Guga eu e o Luan somos só amigos
-Como assim 'SÓ AMIGOS'?-ele perguntou arregalando os olhos
-Tudo bem que eu e ele já ficamos algumas vezes, mas agora é só amizade, sem pegação entendeu?
-Entender eu entendi, só que eu ainda acho que vocês são dois idiotas por não ficarem mais juntos, jurava que o Luan Santana seria meu cunhado
-Mas não é bem assim maninho, eu e ele decidimos ser só amigos mesmo, e afinal eu já causei muito tumulto pra ele esses dias, não viu as fofocas por ai não?
-Eu não sou de ver fofocas, mas pelo jeito "você foi vista"-disse imitando um apresentador de programas de fofoca dos famosos
-Pois é, e estou com medo de sair na rua as luanetes estão revoltadas contra mim, e tenho certeza que a primeira que me visse já iria me fuzilar só com o olhar, mas como eu disse agora eu e o Luan somos só amigos e estou tentando me tranquilizar pois logo ele arranja outra peguete e ela vai ser o alvo das luanetes enfurecidas
-E você vai deixar ele ter outra peguete Bia? em que planeta você vive maninha? aquele pedaço de homem não se desperdiça assim não, da proxima vez se não der conta do recado, manda lá pra casa que eu aceito de bom grado
-Menos Gustavo, ser gay é uma coisa, ser tão gay é outra, então se aquieta e se quiser algum macho vai procurar, ate parece que eu iria arranjar homens pra você-ela disse revirando os olhos
-Hoje em dia é tudo tão moderno maninha, mas vou fingir que nem escutei o que você disse
-Então tambem vou fingir que nem te escutei-disse Bia se jogando em cima da cama
-Eu sei que você me ama-ele se jogou ao lado da irmã quase a fazendo cair
-Seu bobo claro que sim-puchou o irmão pra um abraço
-Mas me diz com toda a sinceridade do mundo-ele a olhou nos olhos-você jura que não sente nada a mais pelo Luan?

Nesse momento Bia paralisou e não sabia ao certo o que responder, sua garganta secou e ela não conseguiria descrever o que sentia por ele, mas talvez aquele medo ainda a dominasse, e depois de muito esforço por fim o respondeu.

-Guga... eu sinto um carinho muito grande por ele... mas não é nada que seja diferente de uma amizade
-E eu sou o coelinho da pascoa né? mas tudo bem, você que esta dizendo isso, a vida é sua e você faça o que quiser dela
-Guga eu já disse que o Luan é só um grande amigo e que a gente já teve a faze de pegação, mas agora acabou, e que tal encerrarmos esse assunto tambem?
-Ok, e vamos falar sobre o que?
-Sei lá-Bia pensou um pouco-que tal assistir um filme?
-Não, que tal eu arrumar suas unhas?-disse pegando uma das mãos da irmã-ta um horror maninha, faz quanto tempo que não pinta as unhas?
-Nem sei Guga, eu não sou de ficar pintando as unhas
-Mas então bora deixar essas suas mãos de diva maninha, porque irmã minha não basta ser loira e linda, tem que ter unhas lindas tambem
-É, olhando bem-Bia olhou para suas mãos-não estão lá grande coisa
-Não mesmo, agora deixa de preguiça maninha porque uma tigresa tem que ter suas garras bem feitas, pra não perderem suas presas
-Ok-Bia disse rindo do comentario do irmão

E assim seguiu o dia, Gustavo arrumou as unhas da irmã e depois de fofocarem bastante ele foi embora, e Bia aproveitou o tempo que tinha para conversar com sua mãe e sua avó, já que a tempos não fazia isso, e nada melhor do que colo de mãe e de vó. 

___________________________________________________________

Oiiie amores, achei esse capitulo mais ou menos :X tava sem ideias, e como disse os trabalhos sobre a copa na escola estão acabando comigo, por causa desses benditos trabalhos eu ate acabei brigando com o meu melhor amigo, mas enfim já estamos de bem, e tambem as provas vem chegando porque logo vem as férias tambem, e ai meu tempo ta corrido, espero que estejam gostando da fic amores, prometo compensarem vocês com uns capitulos melhores, comenteeeem ai, continuo com + de 6 comentarios, bjooooooos



7 comentários:

  1. Eu me divirto demais com o Guga, ele é demais kkkkk... Posta Mais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  2. entao é nois nega, to atolada de trabalhos...
    mais ficou bom o capitulo
    continuaaa?
    beijos @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa negaa.

    @FCLSFascinacao

    ResponderExcluir
  4. Que triste isso com o pai da Bia,que dê tudo ceRto, posta mais

    Priscila N.

    ResponderExcluir
  5. continua logo muié, to anciosa kkkk

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa nega, não nos deixa na curiosidade kkkkkk

    Geise S.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)