quarta-feira, 28 de maio de 2014

27º Capitulo

Os dias foram seguindo, e durante esse tempo Bia e Luan só se falavam por telefone, trocavam algumas mensagens, mas não era a mesma coisa de antes, um tinha receio de falar com o outro. Sobre os problemas de Enzo, Bia sempre pedia ao pai para contar a verdade a seus irmãos, mas ele continuava enrolando e prometia que antes de ir para a Alemanha os contaria, e tambem sempre que podia explicava a filha como funcionava os negócios da empresa, nem se fosse por telefone ou pela internet. E além de tudo, tambem tinha a faculdade, Bia já não era mais aquela aluna dedicada as aulas, tudo pesava em sua mente, as preocupações com seu pai, aprender as coisas da empresa, ouvir brigas constantes de sua mãe e seu avô, isso já estava a cansando e o momento dela explodir estava proximo. 
Era segunda-feira, e hoje Luan faria um show em Londrina, ele logicamente convidou a Bia e os amigos dela, que com toda certeza iriam ao show, inclusive Gaby a sobrinha de Patricio era uma das principais convidadas, e quase morreu ao saber que o proprio Luan a queria no show, ela ainda não tinha visto ou falado com Bia, mas estava aguardando para vê-la e tirar algumas satisfações sobre o ocorrido na boate e sobre as fofocas, pois acima de tudo ela era uma fã e alem de se magoar com o Luan se magoou com Bia e ela queria saber apenas da verdade.
E assim se iniciou o dia, Bia escutou seu despertador apitar, e ainda sonolenta o desligou, ficou os tipicos cinco minutinhos na cama criando coragem para finalmente sair dali e seguir para mais um dia na faculdade, com muito custo ela enfim se levantou e foi direto ao banheiro tomar um belo banho. Após sair daquela água quentinha seguiu pro quarto e ela colocou a primeira roupa que viu pela frente, gostou do que viu e decidiu postar no instagram, já que ela quase não usava o aplicativo.


"#Partiu facul ;) começando bem o dia"
(obs: imaginem sem o boné)  

-Bom dia-disse Bia se sentando na mesa pra tomar café da manhã 
-Bom dia-seus avós e sua mãe lhe respondeu
-Aninha você poderia ir ao mercado comigo hoje a tarde?-perguntou dona Marina
-Claro que sim vó, faz tempo que não saiu junto com a senhora-respondeu com um belo sorriso
-Eu tambem queria muito ir com vocês-disse Clarissa-mas meu trabalho me chama, e hoje devo chegar tarde
-Hoje não era sua folga mãe?-Bia perguntou achando estranho
-Era sim, mas como é aniversario de casamento da dona Rebeca, vai ter uma festa hoje a noite e por isso hoje ela me pediu pra passar o dia todo lá, e ai só na quarta estou de folga, porque a bagunça de hoje a noite vai ter que ser limpa só amanhã
-Tudo bem mãe, outro dia você nos acompanha no mercado
-Irei com muito prazer-disse Clarissa sorrindo de canto

Todos tomaram o café da manhã sem conversarem muito, o que era comum para eles, logo Clarissa se despediu de todos e seguiu para o trabalho, Bia fez o mesmo e seguiu para a faculdade.
Porém Clarissa não estava indo ao trabalho, e sim indo mais uma vez procurar informações sobre seu filho, ela já cansada de procurar sozinha havia contratado um investigador, dona Marina sabia dos planos da filha e disse que ela demorou muito a contratar o investigador, e ela estava ali em frente ao escritório dele, em busca de informações, e claro cheia de esperanças.

-Bom dia-disse Clarissa a secretaria
-Bom dia, em que eu posso ajuda-la?
-O senhor José Alexandre já chegou?
-Ainda não senhora, ele chega daqui uns minutos se quiser pode aguardar ali-disse a secretaria apontando a umas cadeiras
-Ok, obrigada-Clarissa assentiu e foi se sentar

Uns minutos se passaram e finalmente um homem grisalho de semblante sério, por volta dos 42 anos adentra a pequena sala, e só poderia ser ele, o investigador chegou, Clarissa ao vê-lo já sente seu coração acelerar, e ele após trocar algumas palavras com sua secretaria vai ate Clarissa complimenta-la.

-Bom dia-ele disse lhe estendendo a mão
-Bom dia-ela aperta a mão dele
-Clarissa Morais?-ele pergunta
-Sim, eu mesma-ela sorri amarelo-alguma novidade?-ela já pergunta toda apressada
-Bom, não diria que são novidades, mas me acompanhe preciso lhe fazer algumas perguntas-ele diz com seu tom todo misterioso

Clarissa o acompanha e logo eles adentram o escritório dele, ele indica uma cadeira para ela se sentar e ela assim o faz.

-Então senhor José Alexandre, o que tem para me falar
-Eu andei investigando nos locais onde supostamente o filho da senhora poderia estar, mas infelizmente não obtive muito sucesso-Carissa fez cara de desapontamento mas continuou o ouvindo-agora vou lhe fazer  umas perguntas mais objetivas, pois o que me passou no outro dia não serviu para muita coisa-ela assentiu e ele começou com as perguntas-faz exatamente 22 anos que você o abandonou e essa é a idade dele, certo?
-Sim, ele tem 22 anos
-Ok-disse o investigador anotando em um caderninho-mas qual a data mais ou menos que o abandonou, poderia me dizer?
-Bom, eu não me lembro ao certo o dia, mas foi no mês de março
-Ok-ele disse anotando isso-a cidade que o abandonou é São Paulo?
-Sim, mas eu soube que a familia a quem o deixei na porta havia se mudado para Campo Grande
-Eu investiguei nas duas cidades, mas como o dito não obtive resposta alguma dona Clarissa, você me disse pouca coisa da outra vez, conseguiu o endereço como lhe pedi?
-Sim, aqui esta-ela o entregou o endereço
-Então foi nessa casa que o deixou-o investigador outra vez anotava tudo-e o sobrenome da familia, conseguiu saber?
-Eu juro que tentei achar o sobrenome certo, mas os que consegui foram estes-ela o entregou outro papel
-Tudo bem-ele analisava os sobrenomes e os anotava-vou procurar pelas familias com estes sobrenomes, uma a uma, e quem sabe assim consigo alguma informação melhor
-Faça o que for possivel senhor, mas por favor tente encontrar o meu filho
-Fique calma Clarissa, eu sei bem o que fazer, já resolvi casos piores e mais complicados, mas agora com o endereço e sobrenome, posso lhe afirmar que consigo algo maior-ele disse a dando um pequeno sorriso
-Se conseguir o encontrar, serei grata a você pela vida toda-ela disse tambem lhe oferecendo um sorriso
-Eu posso ate encontra-lo, mas não posso lhe garantir que ele irá te aceitar, ou perdoar você, eu sei bem o que estou falando, já vi varias vezes isso acontecer, e espero realmente que pra você dê tudo certo-disse pegando em uma das mãos dela em sinal de apoio
-Muito obrigada, senhor José, e por favor qualquer informação me avise
-Claro que sim, tenha a certeza que dá proxima vez que a chamar aqui, será para lhe dizer que sei aonde esta seu filho
-Que assim seja-ela disse já toda emocionada e se enchendo de esperança-agora vou indo senhor José Alexandre, tenha um bom dia-o deu um aperto de mão
-Obrigado, você tambem

Após se despedir do investigador, Clarissa deu um breve tchau a secretaria, e saiu toda sorridente dali, e foi pedindo em pensamento que tudo desse certo, pois o maior sonho de sua vida era encontra-lo, e ela sentia que isso estava perto de acontecer. Depois disso, Clarissa finalmente seguiu para seu trabalho, pois ela realmente não havia mentido em ter que organizar a festa de aniversário de casamento de seus patrões.
Naquele dia, Bia estava totalmente avoada, seu pai a enchia tanto falando da empresa, que ela estava começando a cogitar abandonar a faculdade, pois aquele papo de fazer croquis, cortar pano tal, costurar, inventar novas coleções, e etc, estava definitivamente a deixando enjoada.

-Bia-Francielle a cutucava no meio da aula-Terra chamando Bia-deu mais um cutucão na amiga-Ana Beatriz-ela disse alto e quase todo mundo olhou em direção a elas
-Oi Fran-Bia finalmente respondeu
-Você ta em que planeta?
-Na Terra ué-ela respondeu o obvio
-Só que não, você tava longe amiga, da hora que to te chamando e cutucando, e você nem reage
-Desculpa Fran, é que eu to um pouco longe mesmo
-Um pouco? fala serio, você ta é completamente distante eu pensei que tava em marte
-Não precisa exagerar Fran
-Não to exagerando-Bia lhe lançou um olhar significativo

-Ta talvez um pouquinho-Fran disse rindo
-Mas fala ai o que queria?
-Ha, você vai no show do Luan né Bia?
-Bom acho que sim, se eu estiver com animo ate lá
-Mais é claro que você vai estar com animo Bia, ou esqueceu que é o show do seu sertanejo-ela cochichou para Bia
-Fran, eu e o Luan...
-'Somos só amigos'-disse imitando a voz de Bia-eu já escutei isso um milhão de vezes, mas poxa, eu gostava tanto quando vocês estavam ficando, você irradiava felicidade e vivia que nem uma boba apaixonada
-Fran, isso é coisa da sua cabeça, ta tudo bem que eu nunca vou esquecer que eu já fiquei com o Luan, mas agora ele deve nem ta lembrando ou pensando em mim, ele pode ter a mulher que quiser, e eu só me tornei uma amiga pra ele agora, e ele é só um amigo pra mim
-Ta já entendi que agora vocês são amigos de infância, e não vou dizer mais nada, porque já sei a resposta
-Se já sabe a resposta fica quieta e não pergunta nada
-Nossa, não precisa ser grossa
-Desculpa Fran, eu num quis ser grossa, mas é que esse assunto já é passado, é hora de mudar a fita
-Ok, não esta mais aqui quem falou
-Melhor assim

As aulas seguiram, e era pouco o entusiasmo de Bia, ela teve que ouvir praticamente a aula toda, a maioria de seus colegas de sala comentando sobre o show que teria do Luan Santana, e por mais que ela negasse a si mesma, ela estava sim com saudades dele, mas a saudades que ela sentia era do toque, do cheiro, do abraço e do beijo, que só ele tinha e que jamais se compararia a de outra pessoa. Após sair da faculdade, Bia seguiu para casa e almoçou com os avós, e como o combinado saiu com dona Marina, para fazer umas comprinhas no mercado, e claro para passar um pouco mais de tempo com sua avó.
Luan chegou bem cedo em casa, todos praticamente dormiam ainda, ele aproveitou que faria show na cidade em que morava e dormiu ate tarde, pois eram poucos os momentos que ele tinha para descansar ate não querer mais. Era por volta das 14:35 hrs da tarde quando Luan finalmente acorda, e ele mal percebe que esta com um sorriso bobo no rosto, e agarrado a um travesseiro, pois sim, ele tinha sonhado com Bia, e o sonho era tão real, que só aumentou o seu desejo e a saudade, de te-la e senti-la em seus braços, de poder a beijar, a fazer carinho, ele tambem tentava esconder esse sentimento, e achava que agora ser só amigo dela diminuiria o desejo que ele sentia por ela, mas na verdade tudo isso só fez aumentar o que ele já desconfiava sentir por ela, sim ele estava apaixonado. Luan tomou um banho, e Bia não saia do seu pensamento, ele queria poder vê-la de qualquer forma, e dizer o que sentia por ela, mas o medo de ser rejeitado era maior, pois foi ela quem quis acabar com tudo entre eles, e ele tinha medo dela não sentir nada somente além de atração ou amizade por ele. Após tomar um banho, ele se trocou com uma roupa fresca, e estava disposto a passar o dia com a familia.

-Oi piroca-disse Luan se jogando em cima da irmã, enquanto ela assistia um programa na TV deitada no sofá da sala
-Sai de cima de mim seu gordo-ela tentava o empurrar
-Tambem senti saudades Bruninha-ele a deu um beijo no rosto e finalmente saiu de cima dela
-Pi você é muito chato-o mostrou lingua-mais eu te amo, e eu tava com saudades-disse Bruna pulando no colo dele
-Sei que sou lindo e gostoso, mas chega de abusar de mim-ele disse tirando a irmã de cima dele
-Aff's você não muda nunca-ela disse revirando os olhos
-Só pra não ficar bravinha, eu tambem te amo bubuzinha-disse apertando as bochechas dela
-Não sei o que odeio mais, esses apelidos infantis ou você apertando minhas bochechas, mas ok
-Você só reclama em, pelamor, cadê a mãe e o pai?
-O pai ta no escritório, e a mãe saiu, disse que vai na festa de aniversário casamento de uma amiga dela hoje e foi comprar um presente
-Então sera que ela num vai no meu show?-Luan fez cara de desapontamento
-Num sei Pi, acho que ela deve ir sim, afinal seu show é super tarde, ai da tempo da mãe ir na festa da amiga dela, e depois ir no show
-Se é assim tudo bem-ele sorriu de canto-e já que nenhum deles ta em casa, vou aproveitar e te irritar
-Mais?-ela disse erguendo uma sobrancelha
-Só não vai ser agora, porque to com fome-ele disse passando a mão na barriga
-Então vai comer logo seu gordo, e me esquece
-Nossa bubu, é assim que você me trata? depois quando eu num to em casa, não vem ficar me ligando ou mandando mensagem "Pi to com saudades"
-Ok, e você tambem nada de ficar me mandando "Piroca to em tal lugar, vem cá e fica para ver meu show"
-Vou comer que eu ganho mais-disse Luan seguindo pra cozinha
-Ganha mais peso né seu gordo-Bruna gritou para o irmão

Luan fingiu que nem ouviu, e seguiu rindo pra cozinha, era esses pequenos e simples momentos que o deixava completamente feliz, claro, que além de estar no palco cantando para as fãs, era os momentos em casa que Luan mais amava e se sentia feliz e completo.

___________________________________________________________

Olá amores, ta ai mais um capitulo, espero que gostem, e esse show promete em haha, comentem ai amores, continuo com + de 6 comentarios, bjoooos




11 comentários:

  1. Que lindo esse cap.. Amei

    ResponderExcluir
  2. Pq a idiota da Bia terminou com o Lu, se ela ta apx por ele ?
    Cont.. Flor

    ResponderExcluir
  3. Sua web tava legal, mas, agora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.. Nunca, sua web ta sensacional Kkkk
      continua logo. Já tem mais de 6 comentários e cê não posta loga, ta mow tédio aqui quero ler ...

      Excluir
  4. Tomara que nesse encontro deles, os dois fiquem juntos, Posta mais.

    ResponderExcluir
  5. Continuuua amoree .
    Começei a ler sua fanfic eu me apaixonei e me encantei por ela. E estou amando demais sua fanfic , parabéns sua fanfic é maravilhosa .
    E estou ansiosa pelos proximos capitulos. Aki meu twitter ,pra quando vc postar novo capitulo vc me avisar @KarolSa_LRDS

    ResponderExcluir
  6. Lindo amore sumi né, mais já voltei posta mais. Tomara que o Lu e a Bia durmam juntos depois do show, mais eu tô com receio da sobrinha do Ticio, pq aquela garotinha é fogo é capaz de fazer perguntas que a Bia nem imagina.

    ResponderExcluir
  7. Neguinha do meu coracao comecei leer sua fic agora e xonei nela to doidinha pra leer os prximos cap. Por favor posta logo antes que eu morra de agonia ja que viciada nas web nao tem jeito a nao ser alimentar mais o vicio bjos... to esperando o proximo cap.
    Daniidrd_ls

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)