domingo, 8 de junho de 2014

28º Capitulo

Já era por volta das 20:30 hrs da noite e Bia ainda estava procurando algo que lhe agradasse para ir ao show do Luan.

-Bia se decide logo, desse jeito vamos chegar só amanhã no show-Francielle lhe apressava
-Mas eu não sei o que vestir Fran, o que se usa num show sertanejo? eu num sou de ir em shows desse tipo
-Coloca um desses seus vestidos e um dos seus saltos que você vai arrasar amiga
-Mas qual deles Fran? me ajuda aqui vai
-Ate parece que você num entende de moda, mas ok, é por uma justa causa

Após vasculharem mais um pouco o guarda roupa de Bia, ela e Francielle finalmente acharam a roupa perfeita, como já estavam atrasadas ela fez um make mais simples, Bia gostou do que viu e logo quis postar uma foto no seu instagram.
"Bora pro show do @luansantana haha :P"

-Ta gata em amiga, isso tudo é pro cantor?
-Ate parece-Bia riu-deixa de falar bobagens e vamos logo-disse apreçando a amiga
-Você pode ate negar, mas eu sei que você ta doida pra ver o seu cantor de novo

Bia fingiu que nem ouviu o comentario da amiga e seguiu pra sala, pegando sua chave do carro.

-Gente eu já vou indo-ela disse se despedindo de sua mãe e de seus avós
-E não temos hora pra voltar-disse Francielle toda animada
-Tenham juizo-disse Clarissa
-Sempre tenho mãe, beijos a todos

Após se despedir deles Bia e Francielle seguiram rumo a casa de Patricio, pois ele iria com elas, e logicamente Gaby tambem iria. Assim que chegaram em frente a casa dele, Bia apenas buzinou e Gaby veio correndo toda animada em direção ao carro, enquanto Patricio revirava os olhos por causa da sobrinha.

-Olá gatitas-ele disse assim que entrou no carro
-Oi Ticio-as duas responderam
-E ai Gaby, animada?-perguntou Francielle
-É logico que sim-ela respondeu com uma enorme felicidade
-Estão todos com cinto de segurança?-perguntou Bia
-Sim-todos responderam
-Bia eu queria te perguntar uma coisa-disse Gaby assim que Bia deu partida no carro
-É... pode perguntar-ela disse já imaginando o que seria
-Você e o Luan.. tem alguma coisa?-ela perguntou com uma voz de desapontamento
-É... Gaby...-Bia tentava procurar algo para lhe dizer-eu e o Luan somos apenas amigos
-Mas porque vocês foram vistos juntos? 
-Porque a gente tinha saido ué, como amigos, inclusive a Fran e o Ticio estavam lá tambem Gaby
-Eu sei, meu tio já me disse isso, mas me diz a verdade, eu não vou ficar brava com você
-Gaby deixa de ser intrometida menina-disse Patricio-ela e o seu Luanzinho são só amigos, e por favor encerre esse papo por aqui
-Mas tio, eu...
-Mas nada Gaby, e outra se ela e o Luan estiverem tendo algo isso não te interessa, você não manda na vida dele e nem na vida dela
-Ticio não precisa ser grosso com ela-disse Bia o repreendendo-e Gaby, o Luan ama muito vocês fãs, saiba que o amor dele por vocês é maior que tudo
-Eu sei disso Bia, mas meu medo é que o Luan comece a namorar e se esqueça da gente e...
-Ele nunca faria isso com vocês Gaby, nunca-Bia a lançou um olhar meigo pelo retrovisor e Gaby apenas assentiu e se calou

Não demorou para que chegassem ao local do show, e claro que Gaby era a mais animada de todos, haviam varias fãs na entrada, e algumas olhavam pra Bia e cochichavam, pois logicamente haviam a reconhecido.

-Eu acho que esse deve ser o ultimo show que vou ver na vida-disse Bia ao perceber o olhar mortal das fãs sobre ela
-Se alguma daquelas menininhas vir pra cima da gente por causa de você, eu ajudo te matar-disse Patricio
-Nossa isso que é amigo-Bia disse indignada com o comentario dele
-To brincando minha gata, qualquer coisa é só ligar pro seu bofe e...-Bia e Francielle o olharam repreendendo e ele entendeu o recado
-Que bofe?-Gaby perguntou, ela não era boba nem nada, sabia que Bia tinha algo com Luan, mas não queria admitir
-Eu acho que você bebeu antes de vir pra cá né Ticio?-disse Francielle
-Claro que não Franzinha, eu apenas me confundi nas palavras, e cadê seu bofe?
-Ha, o Cleber, a gente terminou
-Mais já?
-Sim, a gente não tinha nada haver
-E que bela amiga você nem pra me informar que aquele bofe ta solteiro
-Menos Ticio-disse Bia-e vamos logo gente, porque aquelas meninas não param de me olhar e já to ficando com medo
-Ta com medo das luanetes é?-Gaby perguntou divertida
-Não, eu não disse isso-Bia sorriu amarelo-só não estou gostando desses olhares mortais pra cima de mim

Eles seguiram para entrar no local do show, e demoraram um pouco, pois as fãs estavam na frente, e algumas continuaram a encarar Bia, e se ela entrasse primeiro que elas, com certeza ela ficaria mal falada e mais odiada pelas Luanetes. Por fim eles já estavam no camarote e Gaby, queria a todo custo já ir pro camarim, eles estavam distraidos conversando, ate que Bia sente uma mão suave em seu ombro e Gaby começa a gritar.

-Haaaaaaaa a Bru-Gaby nem acreditava que era a irmã do Luan ali
-Oi minha linda-Bruna disse toda simpatica
-Eu... eu posso te abraçar Bubu?-Gaby dizia quase chorando
-Claro que sim, vem cá florzinha

Gaby abraçou Bruna e quase a esmagou no abraço.

-Como você é linda Bubu, parece uma princesa, afinal é irmã de um principe
-Own você que é uma princesa-disse Bruna toda meiga
-Agora ela não vai te largar tão cedo Bruna-disse Patricio
-Eu não ligo não-Bruna disse rindo-e ha o Luan já esta no camarim, eu avistei vocês aqui, e vim chamar vocês pra ir lá
-O Luan ta ai?-Gaby perguntou com os olhinhos brilhando
-Ta sim, e você deve ser a Gaby né?
-Você sabe meu nome? a Bru sabe meu nome-ela dizia sem acreditar
-Gaby sem piti parte dois por favor-Patricio já revirava os olhos
-Você é um chato-mostrou lingua pra ele
-Credo, sua mãe não te deu educação menina?
-Deu sim, só que eu uso com quem merece, e você é um insensivel
-Ei, vamos parar com isso-disse Bia-Ticio deixa ela, e Gaby isso não se faz ele é seu tio
-Isso ai, bota ordem na casa amiga-disse Francielle
-Gente-Bruna se manifestou-eu acho melhor irmos pro camarim logo, porque depois a impressa e os fãs chegam lá ai fica mais dificil do Luan receber vocês
-Bru os seus pais e o do Lu tambem estão ai?-Gaby perguntou animada
-Estão sim Gaby
-Eu acho que já posso morrer-ela disse colocando a mão sobre o peito-nem acredito, vou conhecer a familia Santana completa
-E se você fizer o exagero parte três, nunca mais deixo você vir pra minha casa Gabyzinha
-Deixa de ser chato tio

Eles seguiram Bruna ate o camarim, e logo que entraram Gaby já foi direto abraçar o Luan, que mais uma vez a recebeu com todo o carinho possivel, mas no momento que ele olhou e percebeu que Bia estava ali seu coração disparou, e ela sentiu a mesma coisa, só de o olhar seu coração foi a mil.

-Oi loirinha-disse Luan dando um abraço em Bia
-Oi Lu-ela disse baixinho e se soltando do abraço

Os dois estavam frente a frente, e o cheiro dele já a invadia, e o cheiro dela o fazia flutuar, ficaram com uma troca de olhares, ate cairem em si, com a voz da assessora do Luan.

-Luan, a imprensa entra daqui cinco minutos, e depois vai ser suas fãs, então atende seus amigos logo-ela o informou
-Já entendi Arleyde-ele assentiu
-Bom... é... então vou indo, você precisa se ajeitar pra receber a imprensa-disse Bia
-É-Luan sorriu de canto-mas depois do show voltem aqui pro camarim
-Ta, a gente volta-ela tambem sorriu de canto pra ele

Como o dito, eles logo tiveram que sair dali, e Gaby por tanto implorar conseguiu ficar ali no camarim, e tambem iria assistir o show do lado do palco, não tinha felicidade maior pra ela naquele momento. Já no camarote, Bia conversava com Bruna e umas amigas dela, enquanto Francielle estava a procura de alguma bebida forte, e Patricio encontrou "um amigo" o que fez ele se distanciar um pouco delas. O show estava pra começar, quando Max, o tio de Bruna e Luan, se junta a eles no camarote.

-Você é muito linda-Max dizia pra Bia
-Obrigada-ela respondeu timida
-Acho que já te vi em algum lugar-ele a analisava-é alguma modelo ou algo do tipo?
-Não, você deve estar me confundindo
-Pode ser-ele deu de ombros

Finalmente se iniciou o som dos instrumentos, e Luan subiu no palco levando aquela multidão de pessoas a loucura, Bia ao o ver entrar no palco, sentiu seu coração acelerar como nunca havia sentido na vida, e como se os dois estivessem ligados, o primeiro lugar que Luan olhou ao subir no palco foi para ela, ou melhor seus  olhares se cruzaram, e lá estava estampado em ambos os rostos, aquele sorriso, que só sabiam dar quando um olhava para o outro. A cada musica cantada Bia se arrepiava e achava incrivel o poder que Luan tinha, de lhe transmitir tantas sensações só atraves da musica, mas tambem tinha a troca de olhares, que mesmo que fossem por poucos segundos, eram mais intensas que tudo. O show foi prosseguindo, e Max tentava puxar assunto com Bia, que estava vidrada no show, ou melhor no cantor, e nem dava bola para o que ele lhe perguntava.

-Você pelo visto esta gostando bastante do show-Max disse ficando colado ao lado de Bia
-É sim, o show do Luan é incrivel-ela dizia com os olhos brilhando e sem tirar a atenção do palco

Começou a tocar um som lento, e Luan falava que era a hora dos casais apaixonados, e meio que sem querer a cada palavra falada ele olhava pra Bia.

-Quem ta apaixonado levanta a mão ai-Luan dizia e a multidão gritava-então pra você que ta apaixonado e que ta com a pessoa que você ama ai do lado, é hora de ficar bem juntinho dessa pessoa-alguns casais começaram a se juntar e Luan prosseguiu-olha pra essa pessoa, mas olha nos olhos, e diz com todo o coração pra ela, eu te vivo-o impulso falou mais alto e Luan automaticamente disse essas palavras olhando na direção de Bia, que o correspondeu com o mais lindo sorriso-e se você vive essa pessoa, ama essa pessoa, é a hora de demostrar isso, cante essa canção junto comigo, mas não desvie o olhar da pessoa

E assim começou a gritaria da multidão, e se deu a introdução de Te Vivo onde Luan cantou não só com o coração, mas com a alma, as vezes fechava os olhos, e quando abertos eles só tinham uma direção, que era aonde Bia estava. De certa forma ela sentiu que essa canção foi pra ela, e foi inevitavel não segurar as lagrimas, ao som da letra da musica e da voz de anjo do Luan, e agora mais que nunca Bia estava indecisa, confusa, e não sabia ao certo o que sentia por Luan, mas a unica certeza era a mais inevitavel, ela estava apaixonada por ele. O show teve prosseguimento, Luan fez a troca de roupa, e era a hora da nega, que seria a Gaby, Max ainda tentando conversar com Bia, ouviu a introdução da musica, e sem nem pedir permissão colou seu corpo ao de Bia.

-Agora vamos ver se a moça bonita sabe dançar
-Max, eu...
-E não adianta recusar

Com muito custo Bia aceitou dançar com Max, achou que não seria nada de mais, porem Luan notou do palco que Bia estava dançando com o tio, e isso já fez seu sangue esquentar, por sorte faltavam poucas musicas pra terminar o show, e pra infelicidade do Luan as outras ultimas musicas, seu tio Max ficou colado em Bia. Após o show terminar Bia logo disfarçou e tentou sair de perto de Max, pois de uma certa forma ela já estava se sentindo incomodada com ele, que a fez dançar com ele o resto do show. 

-Ate que você dança direitinho-Max dizia pra Bia
-É, você tambem
-Bom, é... eu ainda não te perguntei, porque ia ficar muito na cara que eu to dando em cima de você-ele riu-é... você tem namorado?
-Max-Bia sorriu de canto e não sabia o que lhe responder-é... eu to solteira, mas... eu gosto de uma pessoa e...
-E ta ficando com ela, é isso?-ele perguntou meio decepcionado
-É... mais ou menos isso-ela sorriu envergonhada
-Não tudo bem-ele sorriu amarelo-mas é, e aquela sua amiga-ele apontava pra Francielle que estava pra lá de bagdá de tanto beber
-Bom...-Bia a analisou-ela ta um pouco alterada-ela riu da situação da amiga-mais ela ta mesmo precisando de uma companhia
-Mas acho que com ela desse jeito...-ele olhou bem pra Francielle-não sei se seria uma boa ideia, já que ela nem deve lembrar do nome dela
-Isso é verdade-Bia riu-mas não custa nada tentar Max, e qualquer coisa depois te paço o numero dela, pra você a ligar, quando ela estiver sóbria
-Ok, então vou lá ver se ela ta ruim mesmo, e qualquer coisa te peço o numero dela
-Vai na fé Max

Finalmente Max largou do pé dela e foi tentar conversar com Francielle, que só falava baboseiras e bebia sem parar. Bia ficou observando de longe Max tentar conversar com a amiga, ate que ouviu Bruna a chamar.

-Bia, eu e as meninas estamos indo pro camarim, quer ir com a gente?
-Claro-Bia disse toda sorridente
-Então vem

Depois de Luan cantar a musica Te Vivo com os olhos colados nela, Bia já estava decidida a querer conversar com ele e tentar expor seus sentimentos, apesar de nunca ter se apaixonado antes, ou ter dito um eu te amo pra alguem, ela estava indo decidida e fazer uma coisa que nunca imaginou na vida, se declarar pra alguem. Assim que Bruna e as amigas entraram no camarim, Bia ficou do lado de fora, e Gaby tambem estava ali do lado dela tagarelando sem parar e dizendo o quanto o Luan é perfeito, Bia mal prestava atenção e apenas assentia tudo que Gaby falava euforicamente.

-Bia, não vai entrar?-disse Bruna a cutucando
-Ha... oi Bru, o que disse?
-Você num vai entrar no camarim?
-Vou... vou sim-Bia sorriu amarelo-é que eu tava aqui conversando com a Gaby
-Ata, vem cá Bia, tenho certeza que o Luan quer te ver

E criando força e coragem Bia adentrou ao camarim, mas o que ela viu, não a agradou muito, sim uma amiga de Bruna estava aos beijos com Luan e as outras fingiam que era a coisa mais comum do mundo, inclusive a Bruna, e assim que Luan parou de beijar a menina e viu que Bia estava ali, se sentiu estranho, mas não mais do que Bia, que mal conseguiu olhar pra cara dele, e saiu as pressas do camarim, deixando todos ali sem entender nada, e Luan com uma sensação de culpa.

___________________________________________________________

Olá amores, demorei postar neh? é que esses dias estavam corridos, tanto na escola quanto na minha vida diaria, mas e agora adivinha? finalmente to de fériaaaaas \õ/ e por isso vai dar pra mim postar mais vezes amores, mas vocês sabem que tem uma regrinha pra mim postar neh? vocês tem que comentar, então eu posto com + de 8 comentarios, vocês são lindas demais e sei que vão comentar neh? ;) espero que estejam gostando da fic amores, e já vou adiantando que o proximo capitulo promete haha, comentem ai amores, bjoooos






8 comentários:

  1. Quero um capítulo bem maior que esse, e amor eu acho que já ta na hora do Luan e da Bia se acertarem viu !

    ResponderExcluir
  2. Vamo comenta meu povo , amor agora que sua fanfic da ficando legal, mais não demora muito pra coloca eles juntos se não fica chato

    ResponderExcluir
  3. Sem tempo pra escrever ? Só vejo vc comentando outras web.. Só isso ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente... ler e comentar uma web num gasto nem cinco minutos, já escrever leva mais ou menos umas duas horas, e tmb tem dias q começo escrever e termino só em outro, pq escrevo conforme as ideias surgem e eu ñ quero postar qualquer coisa pra vcs... ;)

      Excluir
  4. Tomara que o Lu vá atrás dela e eles se resolvam logo (: , posta mais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  5. Amor eu voltei a postar viu? vai lá run run rsrs
    Estamos de ferias, ó gloria!
    Ameiiii o cap e continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)