terça-feira, 24 de junho de 2014

31º Capitulo

Após ficarem calados e só trocando olhares, Luan decidiu acabar com aquele silêncio e enfim se expressar.

-É... gostou da musica?-a perguntou com um sorriso de lado
-Nossa... ela é muito linda e... profunda-disse Bia ainda com algumas lágrimas rolando
-Pela sua carinha você gostou mesmo-disse Luan sorrindo pra ela e enxugando suas lágrimas com todo carinho


Bia apenas sorriu timidamente com o gesto dele.


-É... Bia-Luan disse tomando coragem e a olhando nos olhos-eu queria muito poder te dizer tudo o que ta aqui-ele apontou para o seu proprio peito-mas... eu sou péssimo com palavras, e eu sempre falo tudo o que sinto e penso cantando, pois a musica é a minha melhor forma de se expressar e... espero que tenha entendido o que eu quis te dizer com essa musica e...-Luan já não achava mais as palavras certas 
-Luan, o que você ta querendo dizer com isso?-Bia lhe perguntou quase num sussurro com o coração disparado
-Eu quero te dizer que... essa musica que acabei de cantar... é... pra você-ele disse já bem proximo a ela e acariciando seu rosto


-E... eu nem sei o que te dizer direito Bia... mas saiba que o que sinto por você é forte e me faz pensar em você o tempo todo, em tudo o que já passamos juntos, mesmo que foi pouco, mas eu queria te dizer que pra mim só existe você, você é a mulher que domina meus pensamentos desdo momento em que acordo, é a que me inspira nas minhas musicas, ver o seu sorriso gera o meu sorriso-ela sorriu para disfarçar o nervosismo 


Luan sorriu de volta pra ela, e depois abaixou a cabeça para prosseguir com suas palavras.


-E... talvez você esteja pensando que eu to confundindo as coisas, ou sei lá, mas eu te digo do fundo do meu coração-ele a olhou nos olhos-que eu sou o cara mais feliz do mundo só por poder estar te olhando agora, e... talvez eu não tenha as melhores palavras pra te dizer isso, mas a unica coisa que posso te dizer agora é que... eu... te amo

Nesse momento Bia não sabia o que pensar, o que fazer, o que falar, ela sentia seu coração acelerar cada vez mais rapido, suas mãos e pernas estavam tremulas e suando, e a unica coisa que ela fazia era olhar bem profundamente nos olhos de Luan, pois ele tambem era o seu amor, e era agora ou nunca que ela falaria isso pra ele, mas a falta de coragem e a surpresa que teve ao o ouvir a deixou muda, e com certeza as palavras que sairiam de sua boca seriam sem nenhuma coerência, então o melhor foi ficar calada e tentar digerir um pouco daquilo, antes que alguma besteira fosse dita.
Luan finalmente havia expressado o que sentia por ela, mas não foi totalmente como ele pensava, ele queria ter dito palavras mais lindas e melhores, mas o melhor que ele pode fazer foi isso, mas ele tinha certeza de uma coisa que tudo foi dito de coração, e agora o que o angustiava era a reação de Bia em apenas o olhar profundamente e dizer sequer uma palavra, o silêncio por parte dela estava o deixando confuso, então ele decidiu se pronunciar mais uma vez e se ela nada dissesse o ressentimento e a dor o atingiria em cheio.

-Bia... é... diz algo... por favor-ele a implorou num sussurro e com um pouco de medo da resposta
-Luan...-foi a unica coisa que ela conseguiu dizer e mais uma vez o silêncio predominou-eu...-Bia disse tentando conter o nervosismo-Luan eu...-ela enfim o encarou e tirou uma coragem e força desconhecida e disse firme-Luan eu te amo, eu estou completamente apaixonada por você, e...

Luan não a deixou terminar a frase e a beijou, e esse beijo foi diferente dos outros que já haviam dado, nesse eles expressavam o amor que sentiam, foi calmo, lento, suave e emanava a paixão que ambos sentiam um pelo outro, e foi como muitos dizem um beijo apaixonado.


Ficaram um bom tempo nesse beijo, e só pararam por causa do maldito folego que já os faltava.

-Eu te amo-ele sussurrou ainda bem perto da boca dela após terminarem o beijo
-Eu que te amo-ela o respondeu no mesmo tom
-Eu te quero, eu te amo, eu te vivo-disse Luan colando as testas dos dois
-Eu to aqui Luan, eu to aqui e vou estar ate quando você quiser que eu esteja
-Então fica pra sempre, por que eu te amo e te quero pra sempre-ele alisou o rosto dela e ficou a analisando-você é tão linda que nem parece real
-Lindo é você-sorriu de canto acariciou o rosto de Luan-eu te amo muito meu lindo
-Eu que te amo, minha linda-a deu um selinho

Depois disso eles só se olhavam e acariciavam um o rosto do outro, como se ficassem se admirando, e agora eles podiam ver dentro dos olhos de ambos o amor que sentiam, e que agora foi despertado e incendiado dentro de cada um. Enquanto Bia e Luan desfrutavam desse momento de troca de carinho e afeto, Bruna saiu de seu quarto disposta a irritar Luan, já que mais cedo ele fez o mesmo com ela.

-Pi, eu tava pensando que tal...-disse entrando no quarto do irmão e parou de falar quando viu Bia e ele ali-ha... oi Bia-disse um pouco sem graça por achar que estava os atrapalhando
-Ha... oi de novo Bru-disse Bia um pouco envergonhada pelo fato de Bruna a ver daquele jeito com seu irmão
-Como assim oi de novo?-Luan boiou no assunto-e num sabe bater na porta não Bruna?-disse fingindo estar bravo com a irmã
-É que eu e a Bia nos vimos hoje mais cedo-ela sorriu amarelo-e só entrei no seu quarto porque a porta tava encostada seu chato, pois sei bater na porta sim
-Não é o que parece, isso é feio Bruna, você podia ver coisas inapropriadas pra sua idade-disse Luan rindo e Bia ficou vermelha com o comentario de Luan
-Deixa de ser nojento Pi-disse Bruna se sentando ao lado de Bia na cama-não liga pra o que essa dai fala não, pois ele só fala merda mesmo-Bia só sorriu de canto
-Bruna-Luan a lançou um olhar significativo-num da pra você ir passear um pouquinho não
-Luan para de jogar indiretas eu sei que você quer ficar sozinho com a Bia-Bruna disse o obvio-e Bia, topa ir no shopping comigo? lembra que te pedi desde cedo e você prometeu que ia pensar
-Bom é...-ela olhou pra Luan e não queria de jeito nenhum ficar longe dele-num sei não Bru
-Vamos sim Bia, se você quiser eu ligo pra Fran, eu quero muito ser mais amiga de vocês, vai topa?-perguntou Bruna toda euforica
-Ta bem, liga pra Fran e depois me diz o que ela falou
-Ok Bia-disse Bruna toda alegre-um ponto pra Bruna e zero pro Luan-disse saindo do quarto do irmão fingindo comemorar
-Essa Piroca me paga-Luan disse já irritado-poxa cê vai mesmo sair com ela, e deixar eu aqui sozinho, abandonado, precisando de carinho, de beijinho?-disse fazendo seu tipico bico
-Eu confesso que queria muito ficar aqui com você Lu-disse o dando um selinho-mas vai ser legal eu sair um pouco com sua irmã, eu preciso me enturmar mais com ela, eu acho a Bruna gente boa e tenho certeza que vamos ser ótimas amigas
-Mas tadinho de mim, to aqui cheio de amor pra dar e vou ficar sozinho?-Luan continuou com o bico
-Tadinho dele-o selou-deixa eu ir passear um pouco com as meninas Lu, que depois mais tarde a gente podia combinar algo, 'e vai ser só nós dois'-Bia sussurrou no ouvido dele
-Só nós dois é?-ele perguntou já com a tipica cara de safado-então eu deixo você ir-a selou-mas, mais tarde você é só minha, tendeu?
-Tendi-disse rindo-te amo-selinho-muito
-Te amo-selinho-mais
-Bia a Fran disse que vai-Bruna apareceu do nada toda alegre acabando com o clima dos dois
-Ok Bru, então como a gente faz pra ir, vocês vão no meu carro?
-Num sei, por mim pode ser, a Fran disse que vai se arrumar e é pra gente passar lá, e enquanto isso tambem vou me arrumar
-Beleza Bru, eu te espero, já que me arrumei antes de vir pra cá
-Hum, se arrumou só pra vim pra cá é?-Bruna disse sapeca-e o que você veio fazer aqui Bia? justo no quarto do Pi?
-Ha... é que... a gente só tava conversando e...
-E não te interessa Bruna-disse Luan a interrompendo-vai logo se arrumar Piroca, que ninguem merece ficar te esperando
-Quem vai me esperar é a Bia, não você seu chato, não sei por que ta perdendo tempo com esse chato Bia, prometo que não demoro
-Ta bem Bruna, fica tranquila que eu te espero

Bruna apenas assentiu e saiu correndo para o seu quarto pra se arrumar.

-Então, vamos aproveitar enquanto a Piroca se arruma-a deu um selinho e Bia começou a rir
-Por que ta rindo? falei algo de errado?-perguntou Luan sem entender e Bia continuou rindo
-É que-risos-é engraçado isso-ela ria mais ainda
-O que é engraçado?-Luan perguntou erguendo uma sobrancelha sem entender menos ainda
-O jeito que você trata a Bruna, e essa frase que você falou-Bia mal se aguentava de tanto rir-"vamos aproveitar enquanto a Piroca se arruma"-repetiu a frase e caiu na gargalhada, Luan ainda levou uns segundos pra entender e depois começou a rir tambem
-Cara-risos-eu juro que falei sem pensar-os dois riam
-Eu sei que foi sem pensar, mas é que eu não me aguentei-ela ainda ria-você é um completo palhaço
-Sou palhaço é?-perguntou erguendo uma sobrancelha-então vamos ver se é todo palhaço que faz isso-disse a beijando e se deitando por cima dela na cama


Se beijaram com vontade, e esse beijo continha mais desejo do que no outro, mas mesmo assim não deixava de ter paixão nele.

-Ainda sou palhaço?-perguntou Luan após terminarem o beijo
-Só um pouquinho-disse rindo-mas é meu palhacinho lindo-o selou
-Eu sei que eu sou lindo de qualquer jeito mesmo-disse todo convencido
-É lindo sim, mas fica feio se começar a se achar demais
-Eu não me acho, eu sei que eu sou-disse fazendo charme
-Desisto de você-ela revirou os olhos-agora sai de cima de mim senhor lindão, porque você pesa e se sua irmã aparecer e ver a gente assim, num vai ser legal
-Aqui ta tão confortavel-disse jogando um pouco de seu peso em cima dela e a apertando-e to nem ai com a Bruna, o quarto é meu eu faço o que eu quero
-Luan, é serio você é pesado-disse tentando o empurrar
-Depois vamos ver mais tarde, se você vai reclamar que eu sou pesado-sussurrou no ouvido dela dando uma mordidinha e se levantando
-Tenho certeza que mais tarde seu peso não vai me incomodar em nada-disse Bia se sentando ao lado dele e o dando uma piscada 


-Isso é maldade comigo muié-disse Luan já mordendo os lábios e cheirando o pescoço dela
-Maldade é o que você ta imaginando-disse Bia se levantando indo se ajeitar em frente o espelho do quarto de Luan
-Mais ou menos-disse rindo
-Quem não te conhece que te compre Luan-ela dizia enquanto se analisava no espelho


-Você me compraria, eu tenho certeza, já pensou me ter só pra você que maravilha
-Só que não, coitada da Marizete ter que te aturar é o dever dela
-Poxa, você adora acabar com minha auto estima, mas saiba que eu te compraria só pra mim
-Olha que lindinho-disse Bia se virando e sorrindo pra Luan


-Agora eu pra você tanto faz né-Luan fez novamente seu grande bico
-Que menino mais manhoso gente-Bia riu-eu te amo bobão-disse indo ate ele e se sentando em seu colo-eu amo só você-o beijou


-Tambem-selinho-amo-selinho-só-selinho-você-selinho
-Eu te amo Lu, só que você é igual um bebê manhoso, vive fazendo manha e bico-apertou as bochechas dele
-É que eu fico chateado poxa, e ai faço manha-disse fazendo bico novamente
-Você é um bebezão, meu bebezão-o selou
-E você é uma bebezinha, minha bebezinha
-Bobo-os dois riram-e então como fica mais tarde Lu?
-Num sei bebê, que tal a gente sair pra jantar, e depois comer a sobremesa no apartamento do sogrão?-disse Luan já mordendo os lábios
-Jantar pode ser, mas que negócio é esse de "sobremesa no apartamento do sogrão?" eu sou moça de familia senhor Luan Santana
-Eu sei que você é moça de familia senhorita Ana Beatriz, mas é que a gente tem que matar a saudade em algum lugar, ou seu pai ta ai?
-Não, ele não ta aqui, mas é que a gente já num ta matando a saudade?
-Sim, mas só um pouquinho-a selou-é que eu quero matar a saudade daquele nosso jeito-disse dando uma mordida no pescoço dela
-Você anda muito safado-o deu um tapinha de leve no ombro
-Só um pouquinho-disse fazendo sinal de pouco com a mão
-Sei esse pouquinho-ela riu-ta mais pra um muitão
-Você quem ta dizendo isso-cheirou o pescoço dela-você ta tão cheirosa rapaiz
-Eu sempre sou cheirosa-disse toda convencida
-Olha só, e depois diz que o convencido é eu
-To aprendendo justamente com você
-Nossa, você aprende rapido-ele riu-acho que vou te ensinar mais umas outras coisinhas-riu malicioso
-Luan você já percebeu que num fica menos de um minuto sem pensar em sacanagem?
-Não-ele riu-mas com você sentada assim em cima de mim fica meio dificil né-ele riu sapeca

Bia saiu de cima do Luan e como se fosse combinado Bruna já apareceu na porta do quarto do irmão a chamando.

-Biazinha, já to pronta-disse Bruna toda arrumada com uma roupa simples mas linda como sempre


-Tchau Pi-Bruna foi dar um beijo no rosto do irmão-agora a Bia vai passar a tarde comigo
-Tchau Bubu, da proxima você me paga
-Então vamos Bru, tchau Lu-Bia foi o dar um beijo no rosto mas Luan a deu um selinho
-Eu vou com vocês ate lá fora-disse Luan se levantando e segurando Bia pela cintura

Os três desceram e Marizete estava assistindo novela na sala.

-Vão sair?-Marizete os perguntou
-Eu vou com a Bia no shopping mãe, e o Pi vai ficar
-Ata-disse Marizete sorrindo simpatica-mas já vai querida?
-Já vou sim Dona Mari-Bia a respondeu com um sorriso de lado
-Quando quiser volte mais vezes, o Luan gosta muito de você e a Bruna pelo visto tambem, então você sempre sera bem vinda aqui
-Obrigada Dona Marizete, é só me chamar que venho sim
-Tchau mãe-disse Bruna a abraçando
-Tchau Bruna, e juizo vocês
-Sou bem juizada sim mãe, bem mais que o Pi-disse Bruna rindo
-Eu to quieto no meu canto e ela chega falando mal de mim, isso só pode ser amor demais-disse Luan
-Só fiz uma simples comparação irmãozinho, e que é a pura verdade
-Não é não, eu sou juizado demais rapaiz
-Ok, ok-disse Marizete-agora chega porque quando vocês começam não param
-Acho que isso é mal de irmãos-disse Bia rindo
-Só pode-disse Marizete concordando e todos riram

Bia e Bruna se despediram de Marizete e Luan as acompanhou ate a porta, claro ele ficou dando vários beijos em Bia, e Bruna quase tendo um ataque pelo grude do irmão na amiga o que as fez demorar sair dali. Logo as duas já chegaram em frente ao prédio onde estava estacionado o carro de Bia e seguiram para a casa de Francielle.

-Você e o Luan já estão ficando a um tempinho né-disse Bruna puxando assunto
-É-Bia riu de canto-a gente estava a um tempo ficando, mas depois paramos e agora estamos ficando de novo
-O Luan nunca muda-Bruna resmungou
-Como assim?-Bia perguntou sem entender
-Ha... é que... sabe, o Luan tem essa mania de ficar e ficar com as mulheres e depois descartar
-Entendi-disse Bia já sentindo seu coração entristecer
-Ainda mais com minhas amigas sabe, acho que não tem uma que o Luan nunca tenha ficado, o ruim de ter um irmão homem é isso, ele fica com todas as suas amigas e depois elas se revoltam contra você por causa dele, sem você nem ter feito nada pra elas, isso é o que me irrita no Luan
-Nossa-Bia ficou um pouco chocada ao ouvir isso tudo-e seu irmão é... já amou alguem?
-Bom, das minhas amigas não, era só diversão que ele queria com elas, mas acho que ele já deve ter amado sim, ou não, não sei te dizer, meu irmão não gosta muito de falar de sentimentos comigo
-Entendi-disse Bia se entristecendo mais ainda
-Mas Bia, o que você foi fazer lá em casa?-perguntou Bruna toda curiosa
-Ha, é que o Luan me ligou dizendo que fez uma musica nova e queria me mostrar, ai fui lá ver a tal musica, e é ate muito linda-disse sorrindo de canto ao se lembrar da musica
-O Luan compõe muito bem, eu acho que se tem uma coisa que é verdadeira é as composições dele, porque traz  uma emoção, um sentimento tão forte, ele coloca tudo o que há de bom nas letras dele, e é isso que eu amo e admiro nele-Bia apenas sorriu pra Bruna concordando

Elas foram conversando sobre alguns outros assuntos, e enfim chegaram na casa de Francielle,  Bia apenas buzinou e logo ela apareceu toda animada, e assim as três seguiram rumo ao shopping. Passaram a tarde inteira juntas e nem viram o tempo passar, foram no cinema, fizeram compras, conversaram e se divertiram bastante, e claro as fãs de Luan que viam Bruna logo corriam para tirar foto com ela, e todas elas ao verem a Bia ali, a encarava com cara feia ou fingiam que ela nem estava ali, mas tirando isso as três tiveram uma tarde agradavel e divertida. Após deixar as meninas em suas devidas casas Bia chegou super cansada em casa e parecia que não havia ninguem em casa, ela olhou na sala, cozinha, quartos, e ate mesmo no jardim, e estranhou não ter ninguem em casa, mas logo seus pensamentos foram interrompidos assim que seu celular começou tocar e ao ver o numero sorriu largamente, e o atendeu já subindo pra seu quarto.

Ligação on.
-Oi minha linda-disse Luan todo sorridente
-Oi meu lindo-Bia tambem sorria
-Nosso combinada ta de pé?
-Pela minha parte sim
-Pela minha tambem-ele riu-então aonde nois vai Bia?
-Não sei Lu, você quem sabe
-Eu pensei em te levar pra jantar, tem um amigo meu que tem um restaurante italiano, eu já liguei pra ele avisando que eu iria acompanhado, e pode ter certeza que lá ninguem vai ver a gente, pode ser lá?
-Bom, se ninguem nos ver pode sim
-Ok então, vou tomar um banho e ficar cheiroso pra ocê nega
-Tambem vou tomar um banho, to super cansada
-Tadinha dela-ele riu-então ate depois minha linda, mil beijos nessa sua boquinha
-Ate meu lindo, beijos na sua tambem-ela disse rindo e logo desligou
Ligação off.

Bia estava completamente apaixonada por Luan e estava se sentindo a mulher mais feliz do mundo por finalmente ter dito que o amava e por saber que ele tambem a amava, então como uma boba apaixonada seguiu para seu banho. Ela saiu quase que flutuando do banheiro e cantarolando as musicas de Luan, mesmo que não fosse tão afinada "eu to apaixonada, eu to contando tudo, e não to nem ligando pro que vão dizer...", e assim nesse ritmo se arrumou toda pra ele, e pra isso escolheu um de seus vestidos que era criação propria, e que nunca havia usado, Bia gostou muito dele em seu corpo e logo quis postar em seu instagram o modelo exclusivamente feito por ela:
"#VestidoLindo feito exclusivamente por mim haha ;) 
#PartiuJantarEspecial :X"

Logo Bia terminou de se arrumar e ela caprichou bem no perfume, pois sabia que Luan tinha mania de toda hora cheirar seu pescoço. Bia se olhou mais algumas vezes no espelho e de repente recebeu uma mensagem de Luan, "Bia me passa seu endereço, pra mim ir ai te buscar", ela estremeceu um pouco com aquela mensagem, não seria legal Luan chegar ali na casa dela, certamente sua mãe não iria gostar e seus vizinhos com certeza falariam mal se o Luan Santana aparecesse ali onde ela morava, então ela logo o respondeu, "Lu me passa o endereço do restaurante, eu te encontro lá, num vai pegar bem a gente chegar juntos", não demorou muito e Luan a respondeu, "Queria ir ai te buscar :/ mas tudo bem, o restaurante é no *************, te encontro lá, beijoooos", Bia suspirou aliviada e o respondeu, "Já to chegando Lu, beijooooos". Bia enfim decidiu ir logo, e assim que desceu pra sala viu sua mãe e seus avós com uma cara nada boa, e seu avô a vendo já se manifestou.

-Agora é assim, num tem mais casa não? vive saindo toda hora, daqui uns dias ta igual sua mãe
-Getulio-dona Marina o repreendeu-isso é jeito de falar com sua neta?-o olhou seria e o velho nada disse
-É... eu vou sair-disse Bia os avisando
-Acho que já percebemos isso-disse Clarissa um pouco irritada
-Pode ir se divertir Aninha-disse dona Marina se levantando e indo abraçar a neta-não ligue pra esses dois mal humorados
-Tudo bem-Bia sorriu de canto-eu já sei como são as peças

Bia num ato rapido voltou para seu quarto e pegou algumas coisas para dormir no apartamento de seu pai, já que o clima ali na casa dela não estava a agradando.

-Tchau gente, boa noite, beijos

Ela se despediu rapidamente deles e nem teve tempo de ouvi-los responder, e foi melhor assim. Logo ela seguiu para o endereço que Luan a passou e não demorou a chegar no restaurante, e ali já avistou o carro de Luan estacionado, ou melhor o carro do pai dele, já que o carro dele chamaria muita atenção ali. Bia foi entrando no restaurante e se sentia meio perdida, e logo a hostess do restaurante foi recebe-la.

-Olá, boa noite, o que gostaria?-a moça perguntou a Bia tentando ser o mais simpatica possivel
-É... boa noite, eu vim a convite de um amigo, ele já deve ter chegado
-Quem é o seu amigo? talvez ele já esteja a esperando
-É... o Luan... Santana-ela disse tentando não parecer nervosa, e com medo da moça achar que ela era alguma fã, ou alguem querendo incomoda-lo
-Posso saber seu nome?-perguntou a moça já desconfiada
-Sou a Ana Beatriz
-De Lima Fiacadore?-a moça a perguntou olhando num papelzinho
-Sim, eu mesma-Bia sorriu amarelo
-Então me acompanhe, o senhor Luan Santana já a espera

A hostess a guiou ate uma parte bem no fundo do restaurante, onde só havia uma mesa e Luan já estava ali sentado a esperando, e assim que a viu sorriu grandemente e se levantou para recebe-la.

-Como ocê ta linda muié-disse pegando na mão dela e a girando
-Obrigada-disse corando um pouco-você tambem ta lindo
-Eu sei-ele disse em seu tom de convencido e Bia revirou os olhos

Luan como um tipico cavalheiro puchou a cadeira para que Bia se sentasse e logo se sentou de frente pra ela.

-O que vão querer?-perguntou a hostess

Os dois olharam um menu por um tempo e Bia logo já decidiu seu prato.

-Vou querer um cappellacci
-Eu ia pedir isso agora rapaiz-disse Luan rindo-eu quero o mesmo que o dela
-Mais alguma coisa?-perguntou a hostess anotando os pedidos
-Traz o melhor vinho que tiver aqui
-Ok, daqui a pouco trago os pedidos de vocês-disse toda simpatica e logo foi atras dos pedidos deles
-Já tinha comido comida italiana?-Luan a perguntou
-Já sim, mas faz tempo
-Já tinha vindo  aqui?
-Ainda não, mas já ouvi falar daqui, quado meu pai vem pra Londrina, ele adora comida japonesa e ai a gente nunca tem oportunidade de vim pra cá, mas aqui é um lugar bem aconchegante-disse enquanto analisava todo o local
-É sim, eu sempre quando posso venho aqui, sou muito amigo do dono e então por isso que ninguem fica sabendo quando to aqui
-Que bom, por que se as luanetes descobrem ferrou
-Mais ou menos isso-disse Luan rindo-mas quando é minhas neguinhas eu não ligo, o duro são os paparazzi
-Com certeza, esse povo não perde uma, e vive inventando coisas
-Pois é, comigo eles já inventaram bastante coisas, e por isso evito aparecer muito, gosto de ser mais reservado, e pode ficar tranquila que aqui ninguem vai ver a gente-disse Luan pegando uma das mãos de Bia que estava por cima da mesa e a acariciando
-Tomara-ela sorriu de canto

Os dois ficaram conversando um pouquinho e logo seus pedidos chegaram, comeram e tomaram o vinho em clima de muito amor e carinho, sempre com os dois trocando palavras fofas e olhares, e tambem rindo de algumas besteiras que Luan falava. Depois do jantar romântico, Luan pagou a conta e combinaram de se encontrar no apartamento do pai de Bia, para matarem melhor a saudade, ela foi com seu carro na frente e Luan logo atrás, chegaram praticamente juntos no condominio, e o desejo já dominava dentro de cada um, assim que estacionaram os carros, já se agarraram e foram aos beijos desde a frente do prédio, elevador, e assim foi ate chegarem ao andar do apartamento, onde finalmente poderiam ficar mais a vontade. Bia mal abriu a porta e Luan já começou a agarra-la outra vez, o desejo era incontrolavel, mas ele precisava a dizer algo antes de enfim fazerem amor.

-Bia-disse Luan bem perto da boca dela, com ela ainda encostada na porta e os dois ofegantes após o beijo
-O que?
-Eu te amo-disse a olhando nos olhos
-Eu tambem te amo-o selou
-Mas eu preciso fazer uma coisa antes-disse finalmente a soltando e se ajoelhando em frente a ela-eu sei que num estou sendo muito romântico, te juro que planejei ser, mas sei lá preciso te falar agora, era pra mim ter dito desde cedo, mas como nunca é tarde, lá vai-disse pegando uma caixinha do bolço da calça e em seguida a abrindo, onde continha duas alianças

-Ana Beatriz de Lima Fiacadore, aceita namorar comigo?
-É serio isso?-ela perguntou com algumas lágrimas teimosas caindo, pois ela nunca havia sido pedida em namoro
-Claro que é serio, quer ser minha namorada? responde logo, já to ficando preocupado-disse Luan já angustiado com a demora pela resposta
-Mas é claro que sim-disse Bia toda sorridente em meio as lágrimas-eu quero namorar com você
-Que bom que aceitou meu amor-disse Luan a colocando o lindo anel que estava na caixinha e beijando a mão dela logo em seguida-prometo te fazer muito feliz
-Eu tambem-disse Bia toda emocionada colocando a outra aliança em Luan e o puchando do chão-eu te amo-disse assim que estavam frente a frente
-Eu te amo mais, muito mais-Luan a puchou para um beijo, pra selarem esse momento em que agora eram compromissados

Deram um beijo totalmente apaixonado e ao final do beijo os dois sorriam feito dois bobos apaixonados, logo a paixão foi dando lugar ao desejo de um sentir o outro e foram aos beijos ate o quarto derrubando tudo que estava na frente, Luan já foi a empurrando pra cama e foram se despindo e fazendo as preliminares com muito carinho um com o outro, e naquela noite, naquele quarto, naquela cama, foi  onde mais uma vez se entregaram um ao outro, sentindo prazer e satisfação de estarem juntos ali, e agora tinham a certeza de que o que sentiam era mais forte que tudo, ou talvez o destino tentaria provar o contrario, mas no momento era só o amor que inalava de ambos, e com mil caricias, palavras de amor e muitos beijos trocados, enfim adormeceram felizes um nos braços do outro.

________________________________________________________________

Olá amores, ta ai enfim os dois estão juntos eeeeee \õ/ mas e agora em? como sera a reação das familias, e já vou dizendo que com esse namoro segredos serão revelados, e ai que começa pegar fogo a historia haha, comenteeeeem bastante amores, e cadê minhas leitoras? poxa vcs ñ estão mais atingindo a meta que mando atingir :/ mas mesmo assim decidi postar só pra deixarem vcs curiosas, e agora é serio em só posto com + de 7 comentarios, comentem bastante, e por favor os anônimos se identifiquem, e tambem sei que tem gente que lê e não comenta, então vamos aparecer fantasminhas kkkkk, e quem quiser divulgue minha fic, to aguardando os comentarios de vcs pro proximo capitulo, bjoooos 

7 comentários:

  1. Uhuuuuu \o/ quero mais..
    E eu já sei.. Acho que o Luan é irmão da Bia , só achoo Kkkk
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o luan é o irmão da bia kkkk , foi a primeiro pessoa que pensei kkkk . + isso só vamos saber nos próximos capítulos né. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Desculpa demora mor rsrs, tava enrolada para vim ler
    Só acho que falto o hot kkkkkk , mais ficou otimo amor
    achei lindo, continuaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova *-* amando sua fic , consegui ler tudo em um dia KKK' viciei :3 bom eu tô achando pft :) continuuaaa ' que eu acho que já sei um desses segredos que estão por vir ;)

    Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  5. Víciante essa fanfic Kkk
    #Ansiosa kk

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa aquii, tô ansiosa pro próximo capítulo Kk.
    Ta super perfeita, e diva.. Só ta faltando hot Kkk


    Victoria Diaz

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, continua nega :)))
    karol Holanda

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)