quinta-feira, 12 de junho de 2014

29º Capitulo

Uma idiota, era assim que Bia se sentia, após sair as pressas do camarim, passou por Gaby e foi a puchando junto com ela.

-Bia me solta, o que aconteceu?-Gaby perguntava tentando se soltar
-Temos que ir embora Gaby
-Mas porque? eu ia dar tchau pro Lu no camarim e...
-Você vai ter outras chances de vê-lo Gaby, e se quiser ir embora vem comigo agora
-Mas...

Bia não deixou que ela terminasse de falar e soltou Gaby, que não teve escolha a não ser seguir ela.

-Ticio, eu já vou indo, você vai agora?-Bia foi ate o camarote o chamar para irem embora
-É...-Patricio olhou para o seu amigo-gata faz assim, leva minha querida sobrinha em casa pra mim, que depois eu pego uma carona e vou embora
-Já entendi-ela disse entendendo o recado
-Não acredito a Fran ta aos beijos com o tio Max-Gaby exclamava boquiaberta ao ver a cena
-Pois é, pelo menos ela se deu bem-Bia riu de canto-vou lá ver se ela vai com a gente Gaby
-Eu tambem vou, quero uma foto com o tio Max-Gaby disse toda euforica

As duas foram ate onde Francielle e Max estavam ficando, Bia deu um pigarro com a garganta e os dois a olharam sem graça.

-É... Fran eu e a Gaby já vai, você vai com a gente?
-Você quer me levar embora só porque to curtindo minha noite?-Fran a respondeu com a tipica voz de quem esta bêbado
-Tio Max-Gaby já foi o abraçando-tira uma foto comigo?
-Claro que sim gatinha-ele sorriu pra ela
-Bia-Gaby a entregou a câmera e Bia entendeu o recado
-Qual é, me interrompeu pra isso?-Fran dizia coisas sem nexo algum
-Pelo jeito você conseguiu ficar com ela, mas não de um jeito agradavel-Bia disse a Max após tirar a foto
-Pois é-ele riu-mas acho melhor levar sua amiga embora, ela num ta muito bem não
-Nem um pouco-Bia riu-Max, seria abusar da sua boa vontade te pedir pra me ajudar a levar a Fran ate o carro?
-Um pouquinho, mas te ajudo sim

E assim Bia e Max sairam carregando Francielle ate o carro, enquanto Gaby estava um pouco emburrada por não ter se despedido do Luan.

-Eu sigo daqui-disse Bia após ela e Max colocarem Fran sentada quietinha no banco passageiro da frente do carro
-Tio Max, manda um beijo pro Luan?-Gaby lhe pedia
-Mando sim linda
-Obrigada então Tio, porque teve gente que não me deixou despedir dele-disse Gaby lançando um olhar significativo sobre Bia e entrando na parte de trás do carro
-Que maldade, não deixou ela se despedir do Luan
-Tive meus motivos Max-Bia respirou fundo-agora preciso ir, ainda tenho que deixar uma bêbada e uma fã revoltada e mimada em casa
-Nossa, boa sorte pra você
-Obrigada-ela sorriu de canto-agora já vou indo, tchau Max, gostei muito de conhece-lo
-Tambem gostei de conhece-la-ele a deu um abraço e um beijo na bochecha

Após se despedir de Max, Bia enfim seguiu seu caminho, primeiro deixou Gaby na casa do tio dela, que desceu batendo a porta do carro e mau agradeceu Bia por nada, Bia nem disse nada afinal entendia o porque dela estar daquele jeito. Francielle dormiu no meio do caminho o que fez com que Bia seguisse para o apê de seu pai, ela sabia que não seria legal deixar Francielle naquele estado na casa dela, e tambem não se sentia a vontade se chagasse em casa tarde. Com muito custo e com a ajuda do porteiro do prédio, conseguiu levar Francielle até o apartamento, e a deixou deitada no sofá mesmo já que sua amiga não era nenhum pouco maneira, e ela já tinha feito muito por Francielle naquela noite. Depois de tudo isso, finalmente ela se viu sozinha e se trancou no quarto em que era de seu pai, se jogou na cama agarrou um travesseiro e só sabia chorar.


-Idiota, como você é idiota-ela dizia a si mesma 



Depois de muito chorar e se lembrar que um dia ali naquele mesmo quarto ela e Luan passaram uma de suas melhores noites, sentiu-se mais uma vez a mais idiota de todas, ela que já se entregara pra ele tantas vezes agora chorava pelo mesmo, as lagrimas já não caiam e ela sentia um pouco de dor de cabeça, assim finalmente o sono a venceu, e ela dormiu.
Depois que Bia saiu do camarim sem nenhuma explicação Luan e as meninas que ali estavam, ficaram confusos.

-O que deu nela?-perguntou Ana amiga de Bruna
-Eu acho que ela deve ter esquecido alguma coisa ou sei lá-disse Bruna lançando um olhar para Luan que a entendeu completamente
-É talvez seja isso-Luan disse mas estava com o sentimento de culpa
-Bom gente, que tal uma baladinha?-Sugeriu Ligya
-Alguem disse balada? to dentro-disse Roberval adentrando o camarim
-Eu topo-disse Bruna toda animada, e Ana e mais algumas de suas amigas tambem aceitaram
-E você Lu, não quer ir com a gente?-perguntou Nayara a amiga de Bruna que estava ficando com ele
-Ha... acho melhor não, acabei de fazer o show e to cansado
-Cansado de que boi? você que nunca rejeita farra-disse Roberval estranhando 
-Mas hoje to cansado Testa, porque vocês num chamam o Max, eu vi ele no show
-É mesmo, o tio Max vai querer ir-disse Bruna-acho que a Bia deve estar com ele, os dois ficaram conversando bastante durante o show
-Então chame ele e a amiguinha dele ué-disse Luan um pouco irritado-o pai e a mãe já foram embora Bruna?
-Foram sim, mas serio que não quer ir com a gente Pi?
-Eu to cansado, preciso de um pouco de descanso, ou vocês acham que sou o homem de ferro?-disse já irritado
-Nossa Luan não precisa ser grosso-Bruna o fez cara seria-se quer ir embora tudo bem, mas só porque ta irritadinho não venha descontar na gente
-Ok, é isso mesmo que vou fazer-disse saindo do camarim todo emburrado
-O que deu nele?-Roberval boiava e não entendia nada
-Nem eu sei Rober-Bruna o respondeu-mas e ai meninas bora pra balada?-perguntou animada
-Bora-todas ali responderam animadamente

Luan saiu do camarim e fez sinal para que Wellington o acompanhasse, sua assessora e algumas pessoas da banda perguntavam aonde ele ia e ele simplismente dizia que estava indo pra casa e que estava cansado, todos estranharam Luan sair daquele jeito, mas ninguem pode dizer nada porque ele não estava com uma cara boa. Varias fãs o esperava na grade e Luan apenas acenou para elas, ele estava irritado e não queria atende-las assim, se sentiu mal por não ir ate elas, e logo pediu para Wellington seguir para o condominio, Luan não sabia o que estava sentindo, mas quando viu Bia dançando com seu tio sentiu raiva, e apenas beijou a amiga de Bruna, porque ele já havia ficado com ela outras vezes e ela estava o provocando, e depois de ver o jeito que Bia saiu de seu camarim o confundiu mais ainda. Luan estava com esses pensamentos na cabeça e nem percebeu quando Wellington estacionou em frente a sua casa.

-Valeu Wel-Luan o agradeceu dando um sorriso de lado

Logo o Wel saiu dali e Luan entrou dentro de casa, e pra sua surpresa seus pais estavam vendo um filme na TV bem agarradinhos, parecendo um casal de adolescentes.

-Mas já em casa meu filho? pensei que iria aproveitar a noite depois do show-perguntou Marizete estranhando ele chegar em casa
-É que to cansado mãe, e to com um pouco de dor de cabeça tambem
-Tem certeza que é isso mesmo Luan?-ela o questionou
-É só isso mesmo mãe-ele seu um sorriso de canto-agora vou descansar um pouco, faz dias que to na estrada e mereço um descanso em casa-disse dando um beijo na mãe
-Merece sim-ela olhou sorridente pra ele-seu show foi lindo Luan, eu me emociono mais a cada show, as vezes nem acredito que é meu menino que esta brilhando em cima daquele palco, você só me da orgulho-ela dizia toda boba
-Eu só cheguei ate aqui, e só subo naquele palco porque vocês sempre me apoiaram-Luan disse olhando para os pais
-Tambem me orgulho muito de você Luan, esse foi um sonho que sonhamos e realizamos juntos-Amarildo dizia todo orgulhoso
-Pois é pai, eu nunca vou dizer que esse foi só um sonho meu, é um sonho nosso
-Falando em sonho, pode ir descansar meu filho-disse Marizete o dando um beijo-dorme com Deus
-Amem vocês tambem

Luan deu boa noite aos pais e subiu para o seu quarto, foi direto pro chuveiro, e sua mente estava a mil, tentou relaxar um pouco no banho mas foi dificil, Bia de uma forma ou de outra invadia seus pensamentos, e ele não sabia se deveria sentir raiva dela ou se deveria falar de uma vez sobre esse sentimento que já estava o sufocando, ele cantou a musica Te Vivo pra ela a olhando nos olhos, e achou que isso já tivesse dito tudo pra ela. Após sair do banho colocou uma roupa confortavel e se jogou na cama, mas o sono não vinha, e o que Luan fazia era virar de um lado para outro e pensar em como estava sendo burro por não ter dito desde o começo que estava apaixonado por Bia.



Com esses pensamentos, Luan olhou pela janela do quarto e ficou contemplando a lua por um tempo, olhou o brilho que ela transmitia e se lembrou de quando levou Bia para sua chacra, a mesma lua que um dia os contemplou se entregar um ao outro, agora ele a contemplava, e isso fez surgir uma letra de musica em sua mente, e rapidamente Luan foi pegar seu caderninho de anotações e o seu melhor amigo, o violão, e assim Luan virou a noite, e só se deu por satisfeito quando terminou a musica, pois ele tinha tido a melhor das inspirações, não a lua e sim a mulher que invadia seus pensamentos, Ana Beatriz.
No dia seguinte, Bia acordou com uma enorme dor de cabeça, obviamente é porque chorou a noite toda, olhou para os lados e enfim se lembrou de tudo o que aconteceu na noite passada, ela não queria mais chorar por Luan, pois se fizesse isso continuaria sendo uma boba sendo a idiota da historia, decidiu se levantar e foi logo tomar um banho, pra tirar aquela maquiagem toda borrada do rosto e tambem pra se sentir relaxada. Após sair do banho se lembrou que estava no apê de seu pai e que havia algumas peças de roupas suas no outro quarto, ela se enrolou na toalha e foi para o quarto ao lado, e depois de muito revirar o armario finalmente achou algumas roupas suas.



-Nossa, nem me lembrava que tinha essa blusa e esse short-ela dizia enquanto se analisava com a roupa em frente o espelho

Depois de se vestir seguiu para sala e viu Francielle dormindo toda desajeitada no sofá, ela riu da amiga, mas sentiu um pouco de dó por ela ter dormido assim, pois com certeza acordaria com dor de cabeça e em todo o resto do corpo. Bia seguiu para a cozinha e como sempre não havia quase nada para se comer ali, e mesmo se tivesse ele não saberia fazer nada, então como não havia outra solução decidiu ir ate a padaria do condominio que não era tão longe assim. Parecia que ela não ia a anos em uma padaria e dava vontade de levar todos aqueles pães, bolos, doces, mas comprou só algumas coisinhas pois ficaria tudo na conta de seu pai, e claro comprou um café bem quente, pois ela sabia que sua amiga acordaria com uma enorme ressaca. Assim que chegou no apê ouvia sua amiga murmurar e reclamar de algo, certamente ela já havia acordado e agora estava sentindo os efeitos da bebedeira e do jeito mal dormido.

-Fran, ta acordada?-Bia perguntava tocando o ombro da amiga
-Ai, que dor de cabeça-Fran reclamava-na onde eu to?-ela tentava olhar em volta
-A gente ta no apê do meu pai Fran, você encheu a cara ontem, e eu num levaria você pra sua casa assim, então achei melhor a gente vim pra cá e como você pesa te deixei deitada no sofá
-Nossa-Fran reclamava colocando a mão na cabeça-fiz alguma burrada ontem?
-Não, ate que você é uma bêbada que não da escândalo-Bia riu-ta sentindo alguma dor?
-Todas possiveis-disse com uma voz dolorida
-Eu já imaginava, toma esse café pra ver se melhora-Bia tentava lhe entregar o café
-Se é que eu consigo me mover-disse com voz dolorida mais ainda
-Vixi você ta pior do que eu imaginava, espera ai-Bia deixou as coisas que comprou na padaria em cima de uma mesinha de centro da sala e foi tentar socorrer a amiga
-Ai, acho que quebrei alguma coisa-Francielle dizia ao tentar se sentar
-Isso é porque você dormiu de mal jeito, toma seu café-Bia lhe entregou o café-que eu vou ver se acho algum remédio pra dor

Fran apenas assentiu e Bia foi direto ao quarto do pai na caixinha de emergência, onde ela sabia que tinham alguns remédios pra dor e principalmente calmantes, pois seu pai sempre tomava antes de dormir, enfim ela achou o remédio pra dor e foi correndo pegar um copo com água e entregar a amiga.

-Agora vê se aprende e nunca mais enche a cara-disse Bia com voz autoritária lhe entregando o remédio e a água
-Ok, como a senhora quiser-disse batendo continência
-Eu comprei algumas coisas pra gente comer
-Ainda bem, to morta de fome
-Minha amiga é uma gulosa, por isso mesmo comprei bastante coisa
-Nossa olha a amiga que eu tenho, bebo pra caramba, do trabalho pra ela, e depois ela cuida de mim e ainda me alimenta, tem melhor amiga que essa?
-Eu sei que você me ama-Bia se sentou do lado da amiga-e tenho certeza que faria o mesmo por mim
-Mas é claro que sim, você é a irmã que eu nunca tive-Fran disse olhando pra Bia
-Você tambem, te tenho mais que minha amiga, você é minha irmã
-Vem cá minha loira-Fran puchou Bia para um abraço


-Pronto-as duas se soltaram-chega de melação e vamos comer-disse Francielle
-Mais é uma gorda-Bia riu
-Gorda é você
-Olha o bullyng comigo menina
-Você que começou-as duas se entreolharam e riram


Depois de tomarem o café da manhã juntas e claro rindo muito, Bia arrumou tudo no apê e logo pegaram o elevador para irem pra casa, Bia se despediu do porteiro e o agradeceu por te-la ajudado ontem a noite, e Francielle ficou vermelha de vergonha por ter feito o porteiro ajudar Bia a chegar com ela lá em cima. E assim que deixaram o prédio, Bia e Francielle deram de cara com Bruna, que levava seu cachorrinho pra passear, e antes que elas entrassem no carro Bruna foi correndo ate onde elas estavam, e Bia queria mais que tudo sair dali, se ela estava evitando ver Luan, não seria legal falar com a irmã dele, não depois da noite passada.

___________________________________________________________

E ai amores, eu sei que não sou dessas que posta todos os dias, mas que vivo comentando e lendo outras fanfics, e quero que vocês entendam que pra mim ler uma fic é rapidinho, agora escrever já é mais demorado, e não é que eu não tenha tempo, mas eu fico envolvida com outras coisas durante o dia e ai acabo num tendo tempo de postar, espero que vocês me entendem amores, e eu tambem só posto depois que atinge a meta, porque pra quem lê acha que é facil vim e escrever, mas poxa quando você escreve algo você quer que alguem goste e valorize aquilo, isso não é pra todas, pois eu tenho minhas leitoras fiéis que sempre comentam e me incentivam a continuar, e quero lhes pedir mais uma coisa, só quem realmente esta acompanhando a fic deixe os users do twitter pra quando eu postar, quem não comentar eu não vou marcar mais nas postagens, porque eu tenho mais de vinte users e é em torno de oito ou ate menos que comentam, então comentem ai amores, espero que estejam gostando da fic, posto com + de 8 comentarios, e prometo que o proximo vai ser maior, bjoooos ;)




7 comentários:

  1. Oi nega.. Adoro sua fanfic, ta demais não liga pra esse povo não Kk
    Então, não uso o twitter direito, na verdade nem lembro meu user.. Mas acompanho sua fanfic já faz um tempo e adoro essa história ..
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  2. Luan Safado kkkkkk, logo agr quando pensei que os dois iam se acertar, posta mais negaaa.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova amor!!! To apaixonada coma fic... Posta mais, e me avisa no tt? @FCquimicando

    ResponderExcluir
  4. Amor liga pra esse povo não. as pessoas adoram criticar agente mais não sabe o que passamos no dia-a-dia. Eu mesmo demoro bastante para postar que vc sabe, por causa que demora um pouco para escrever algo digno. entao liga não amor
    continuaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Nega eu te entendo posta o.proximo cap.. bjo

    ResponderExcluir
  6. Posta maia nega ?? Pfv

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)