sábado, 5 de julho de 2014

32º Capitulo

Beatriz narrando.

No dia seguinte acordei me sentindo nas nuvens, olhei pro lado e meu amor estava dormindo tranquilamente, sorri feito boba ao o ver ali, tão lindo, feito um anjo, nunca amei ninguem, e amar estava me fazendo bem, eu me sentia mais leve, feliz, e Luan era a razão e o motivo dessa minha felicidade. Fiquei o observando dormir e acariciei seu rosto com toda delicadeza e cuidado do mundo, para não acorda-lo, e ter a certeza de que ele era real, e estava ali.



Logo escuto meu celular apitar que eu havia recebido uma mensagem, me virei para pega-lo e ver o que era, quando olho é uma mensagem de meu irmão Gustavo, "Mana sua bandida, você sumiu, to com saudades de ti, e por isso to indo pra pequena Londres, devo chegar á tarde, bjooos do seu irmão mais lindo e divo do mundo ;)" ri da mensagem do Guga, só ele mesmo pra mandar uma mensagem assim, aproveitei e vi que eram 10: 34 hrs da manhã, e logo senti alguem me abraçar e beijar bem na minha orelha.



-Bom dia meu amor-Luan sussurrou com sua voz rouca de sono no meu ouvido
-Bom dia amor-apertei ele bem mais junto a mim
-Acordou faz tempo?
-Não muito-disse me virando de frente a ele
-Você ta tão linda-disse com seu sorriso encantador e mexendo no meu cabelo
-Você que ta lindo-retribui seu sorriso
-Que horas já é amor?
-Deve ser 10: 35 hrs
-Ainda ta cedo-disse bocejando e me puchando pra deitar em seu peito
-Cedo nada-o dei um beijo no rosto-vou levantar e se quiser fica ai quietinho amor
-Ha não, aqui num tem graça sem ocê-disse me puchando mais pra si e me dando um beijo na testa


-Meu bicho preguiça-o dei um selinho

Fiquei um pouco ali nos braços de Luan, só sentindo um pouco de seu carinho, olhei pra sua mão, e me lembrei de ontem a noite, quando ele me pediu em namoro, segurei sua mão e fiquei olhando nossas alianças.

-Gostou meu amor?-ele se referia as alianças
-São lindas Lu-o dei um sorriso de canto
-Me desculpa se não fui tão romântico, é que era pra ter sido no jantar, ai acabou que só tive coragem de falar aqui, e essas alianças eu comprei de ultima hora, ou melhor o testa comprou pra mim-ele riu-eu queria dar as mais lindas pra ocê amor, mas como eu num podia aparecer numa loja de repente, e comprar duas alianças, mandei o testudo ir lá pra mim, e foi tudo muito corrido, aproveitei que você saiu com a Bruna e planejei tudo, mas te prometo que mais pra frente te compro uma aliança mais linda-me selou
-Eu não me importo com a aliança amor, o que vale é a intenção, e eu amei tudo, eu sei que você tava um pouco nervoso e me pegou totalmente desprevenida, mas o importante é que eu te amo-o selei-e você me ama-sorri pra ele
-Eu te amo demais Bia, mas eu acho que nessa pressa toda a gente nem conversou direito-disse ele um pouco tenso
-Verdade Lu, você quis ir rapido demais, e a gente nem conversou sobre nada, tem meus pais, seus pais, suas fãs-comecei a pensar nas pessoas a nossa volta e principalmente nas fãs que não iam com a minha cara, e por um momento gelei
-É uma coisa de cada vez amor-ele disse suspirando fundo-primeiro a gente tem que falar com nossos pais, e pessoas mais proximas, e depois disso, eu falo com as minhas fãs e juntamente com a imprensa, porque vai ser uma bomba pra eles
-Isso com certeza-disse já imaginando a confusão-mas fazer o que se eu me apaixonei pelo Luan Santana, o principe do sertanejo
-Pois é, e o que eu posso fazer se me apaixonei, por uma loirinha linda, uma tal  de Ana Beatriz sabe
-Coitado de você-o selei-esta disposto a encarar dona Clarissa mãe super protetora, e o senhor Enzo?-perguntei erguendo uma sobrancelha
-Se eu me apaixonei pela filha deles ué-me selou-e ocê, ta afim de encarar mais de 4 milhões de Luanetes ciumentas, e os varios fofoqueiros de plantão, do Brasil e do mundo?-perguntou tambem erguendo uma sobrancelha
-Se eu sair viva dessa, sim-disse rindo de canto
-Então ok, futura senhora Santana-disse me virando na cama com tudo e se deitando por cima de mim


-Luan seu doido-disse assustada, com o jeito doido que ele me virou
-Doido por você-me selou-te amo meu amor-disse com aquela cara fofa me olhando
-Eu que te amo, muito-alisei seu rosto de anjo e ele me beijou


Não prolongamos muito o beijo, foi rapido mais apaixonado e o terminamos com selinhos.

-Amor, preciso levantar
-Aqui ta tão bom-me apertou mais e cheirou meu pescoço-que tal aproveitarmos que ainda estamos sem roupa-sussurrou com voz provocativa no meu ouvido e em seguido mordeu minha orelha
-Amor, deixa de ser safado, e deixa eu levantar vai-mordi seu labio inferior
-Pensei que queria se aproveitar um pouquinho mais do seu namorado lindo-disse fazendo bico
-Mais tarde eu aproveito o meu namorado lindo-o selei-agora deixa de chatice e deixa eu levantar
-Vou ganhar mais um beijo?-disse cheirando meu pescoço, ele tinha essa mania
-Vem cá então bebezão-o puxei pra mais um beijo e depois dei uma mordinha no final
-Ai, que muié agressiva-ele disse colocando a mão em seu labio 
-Deixa de ser dramatico Luan-ri da cara dele-agora sai que tenho que me arrumar-disse o tentando empurrar de cima de mim

Com muito custo, ele saiu de cima de mim fazendo bico, eu me enrolei no lençol e segui pro banheiro sem me importar com as manhas do meu namorado, que as vezes achava que era bebê, e que fazendo manha conseguia as coisas, ri dos meus pensamentos, joguei o lençol pro lado e entrei no chuveiro. Não demorei no meu banho, pois estava com preguiça de lavar o cabelo, logo me sequei e me enrolei em meu roupão, peguei o lençol jogado e finalmente sai do banheiro. Luan estava fuçando em algo em seu celular e nem se moveu pra ver quando eu sai do banheiro, já que ele estava entretido, resolvi me trocar ali mesmo, separei a roupa que iria vestir, e tirei meu roupão, na hora percebi o olhar de Luan sobre mim atraves do espelho, e fingi que nem tinha visto isso, coloquei minha lingerie, e Luan nem piscava, quase babava ali me olhando, ri em pensamento, e logo me troquei, dando umas provocadinhas nele:

Comecei a catar as bagunças espalhadas pelo quarto e Luan ainda me olhava com cara de bobo.

-O que foi amor? que cara é essa?
-Porque cê fez isso muié?
-O que eu fiz?-perguntei inocentemente
-Fica se trocando na minha frente, num pode isso não, depois eu sofro um infarte ai de repente, e a culpa é sua
-Nossa me desculpa, pensei que você num ia se importar, de eu me trocar na sua frente, mas já que num gostou, num faço mais e...
-Claro que eu gostei amor-disse me interrompendo e com um sorriso safado no rosto
-Então ta reclamando do que?
-De nada uai-ele se levantou e veio me abraçar por traz-só avisa antes, que eu já faço pipoca e pego o refrigerante pra ver o espetaculo-sussurrou no meu ouvido
-Você é muito engraçadinho, sabia?
-Não-ele riu-mas cê nem sabe a situação que me deixou amorzinho-disse me apertando mais contra si e eu já sentia o volume do seu "amiguinho"
-Luan, eu sou moça decente e de familia, então vai tomar um banho gelado logo
-Só vou se cê for comigo-disse já beijando meu pescoço
-Acabei de sair do banho agora Luan, vai você
-Que muié chata rapaiz-disse fazendo bico-da proxima vez, que você deixar o Luan Jr. animado, você num me escapa-disse me dando um selinho rapido e indo pro banheiro

Não pude deixar de analisar aquela bunda grande enquanto ele entrava no banheiro, e rir do tanto que Luan era bobo e crianção, catei toda a bagunça que eu e Luan fizemos durante a noite, arrumei o quarto e ele logo saiu com uma toalha amarrada na cintura e com outra enxugando o cabelo, passou por mim me dando um selinho molhado, e sua roupa já estava em cima da cama toda arrumada já que eu era uma namorada prendada, ele fez questão de ir ate lá rebolando e tirou a toalha da cintura fazendo cara sexy e passando a mão pelo seu abdomen quase definido, eu logicamente analisei completamente o corpo daquele homem, e Luan riu sapeca ao ver eu o olhando.

-Pode olhar, eu sei que sou gostoso-disse todo convencido passando a mão pelo seu tanquinho
-É gostoso, é meu, e por isso eu olho mesmo-disse o dando uma piscada

Ele piscou de volta, e foi se vestindo rebolando, e eu ria cada vez mais ao ver que o nivel de idiotices do Luan era maior do que eu imaginava. Meu namorado enfim se trocou e ate que parecia uma pessoa normal sem suas gracinhas, fui ate ele e o dei um beijo.

-Te amo minha gostosa-disse mordendo meu lábio inferior
-Ai, seu canibal-o dei um tapinha no ombro-ta com fome amor?
-To e demais rapaiz-ele riu
-Então vem cá me ajudar a preparar algo pra gente-disse o puchando ate a cozinha

Como o esperado, não tinha nada de mais ali, e então logo meu namorado se manifestou.

-Amor, vamos almoçar lá em casa
-Não Luan, se quiser pode ir pra sua casa que eu vou pra minha
-Vamos amor, você já conhece meus pais, e é bom que a gente já diz que esta namorando-ele beijou meu pescoço-e ai?
-Não sei Lu, é que acho que ainda ta cedo, deviamos preparar eles primeiro pra depois falar
-Eu sei que cê ta com medo amor, mas olha pra mim-ele olhou nos meus olhos-eu te amo, e quero o quanto antes dizer pra minha familia que estamos juntos, e deixa de insegurança, porque tenho certeza que eles vão adorar saber que cê vai entrar pra familia, o que me diz, em?
-É que eu acho que num seria legal, eu chegar lá, assim de repente, e tenho medo deles acharem que eu to com você por interesse Luan, e...
-Shiu...-ele colocou o dedo indicador na minha boca-eu sei que cê me ama, e isso basta-me selou-vem comigo almoçar na minha casa, e conhecer os sogros, por favor?-disse colando nossas testas e me olhando com um brilho no olhar
-O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo-disse acariciando seu rosto-tudo bem, eu almoço na sua casa hoje, mas só se me prometer que na proxima vez vai ser na minha casa, ok?
-Ok, eu to doido pra conhecer a minha sogrinha braba-disse sorrindo
-Mas não fique tão empolgado viu, porque dona Clarissa não é mole não
-Desse jeito eu prefiro falar com o sogro primeiro
-Tambem acho a melhor opção-nós dois rimos

Já que estava tudo organizado no apê, eu e o Luan logo seguimos pra sua casa, confesso que estava um pouco nervosa, pois era a primeira vez que veria os pais dele como meus sogros, e o medo deles não aprovarem o nosso relacionamento era grande, mas já que eu amava Luan mais que tudo, estava disposta a enfrentar quem quer que fosse, e ate mesmo as pessoas que se colocarem contra nosso relacionamento. Logo chegamos e Luan abriu a porta com sua chave, ele como um cavalheiro, me fez entrar na frente, e era a primeira vez na vida que sentia minhas pernas tremer, dona Marizete apareceu toda sorridente e já veio me cumprimentando.

-Olá querida-disse toda simpatica me abraçando
-Olá dona Marizete-disse toda timida
-Meu filho pensei que fosse voltar mais tarde-disse ela enquanto abraçava o Luan e o dava beijos no rosto
-Pois é-ele riu-mas eu vim almoçar, e trouxe a Bia comigo-disse já me puchando pra si, e eu fiquei sem graça com isso
-Que bom que vieram-ela disse sorridente-o almoço esta pronto daqui a pouco, fiquem a vontade-disse ela dando uma piscada pro Luan e indo em direção a cozinha
-Já que o rango ainda num ta pronto, vamos namorar um pouquinho-disse Luan já me puchando para seu quarto

Entramos em seu quarto e ele já foi se jogando na cama, e batendo um lugar ao seu lado, para que eu me sentasse ali, fui um pouco timida ainda, e me sentei abraçando Luan.

-Ta quietinha porque?-perguntou cheirando meu pescoço
-Por nada-disse timida
-Ta com medo dos sogros é?-ele riu
-Não é medo Luan
-É o que então amor? me fala, eu sou seu namorado
-É que sei lá Luan, eu mal conheço seus pais e de repente chego aqui pra almoçar sem ser convidada, e ainda por cima namorando você
-Deixa de preocupações amor-ele beijou minha testa super tranquilo-meus pais são de boa, e você ta sendo amiga da Piroca, então ta tudo certo-me beijou
-Mas amor...
-Não tem nem mais amor, nem menos amor, fica tranquila Biazinha, eu te amo, e é isso que importa
-Ta bem-sorri de canto-te amo Luan

Me aninhei em seus braços e ficamos com trocas de beijos e carinhos, ate escutar alguem bater na porta e logo em seguida gritar:

-Luan o almoço ta pronto-era Marizete
-A gente já vai mãe-ele gritou de volta 

Ele pegou minha mão, me deu um beijo rapido e enfim descemos, logo que chegamos na cozinha, estava Marizete, Amarildo e Bruna, já todos se servindo e sentados á mesa.

-E ai familia-disse Luan indo dar um abraço no pai e um beijo em Bruna mas sem se soltar da minha mão
-Oi gente-disse timida os cumprimentando
-Oi amiga-disse Bruna me dando um beijo no rosto com seu jeitinho meigo
-Oi, a Marizete avisou que tinha visita, nem imaginava que era você-disse Amarildo me dando um beijo no rosto todo simpatico 

Apesar de já os conhecer, não muito bem, mas saber quem cada um era, eu estava meio perdida, Luan puchou uma cadeira para eu me sentar e se sentou ao meu lado, segurando minha mão e a dando um beijo, sem nem se importar se os outros estavam vendo, senti os olhares dos pais do Luan e de Bruna sobre mim, e me senti totalmente sem graça, e fiquei mais sem graça ainda quando Luan me roubou um selinho, e os outros ali já riam de canto.

-Bom familia, mãe, pai, Bruna, eu e a Bia estamos namorando-disse Luan todo sorridente e eu sentia que estava ficando vermelha com isso
-Não sei porque mas eu já imaginava isso-disse Amarildo rindo-parabéns pela escolha meu filho-deu um toque com a mão de Luan
-Que bom que estão juntos, desejo toda felicidade do mundo pra vocês-disse Marizete sorridente e logo a senti segurar minha mão-e por favor, cuida bem do meu Luanzinho, ele é meio lerdinho e bobão, mas é meu filho, então só te peço pra cuidar bem dele
-Pode deixar, cuido dele sim-disse olhando sincera pra ela, e Luan me deu um beijo no rosto
-Pra mim não é novidade-disse Bruna-eu já sabia que vocês estavam se pegando, então só te peço pra cuidar do meu irmão e ver se bota um pouco de juizo nesse cabeção-disse rindo
-Óia como fala de mim Piroca, eu tenho juizo e muito juizo poh
-Ha claro, tanto juizo, que ate um jegue tem mais juizo que você-ela riu
-Mãe cê ta vendo, a Piroca acabando comigo na frente da minha namorada, isso num pode não
-Ta vendo Bia, as crianças que eu tenho que lidar-Marizete riu
-Só digo uma coisa, Luan finja ser homem pelo menos na frente da sua namorada-disse Amarildo rindo
-Ate o senhor pai-disse Luan indignado
-Pi aceite de uma vez, agora que você finalmente encontrou alguem que esta disposta a te aturar, a sua namorada precisa saber as verdades sobre você
-Amor óia, cê num acredita em nada que eles falar não ta-disse Luan me olhando e fazendo bico-eles estão tudo contra mim
-Ta bom amor, acredito só em você-disse eu finalmente rindo
-Fazer o que se o amor é cego mesmo-Bruna disse, e todos nós rimos e só Luan ficou com a cara amarrada

O almoço ate que foi divertido e aos poucos fui me soltando, todos ali zuavam Luan e falavam de algumas de suas manias, e eu só ria, enquanto ele fazia cara de indignação com os comentarios de sua familia sobre ele. Após o almoço Luan já foi me puchando para seu quarto, e ninguem ali falou nada.

-Amor deixa de ser bobo, eles só estavam brincando com você-disse assim que nos sentamos em sua cama
-Mas eu num achei graça nenhuma, poxa desse jeito eu num caso nunca, isso sempre acontece rapaiz, nunca posso trazer namorada minha pra casa, porque eles adoram falar mal de mim-disse Luan todo emburrado
-Tadinho do meu bebê-o abracei e beijei seu rosto-eles te amam Lu, eles são sua familia, e você num ta feliz por eles terem me aceitado como sua namorada?
-To amor, mas é que num precisava eu mal trazer ocê aqui e eles já acabaram com a minha reputação-disse Luan fazendo seu famoso bico
-Você parece criança-ri da cara dele-mas é o meu crianção-o selei e ele sorriu de canto
-Amor, promete que num vai ficar com muita amizade com a Piroca?
-Porque isso agora Luan?-perguntei sem entender
-É que ela vai acabar com a minha moral, e olha qualquer coisa que a Bruna te falar é mentira e...
-Oi casal-disse Bruna entrando do nada com cara de sapeca no quarto 
-É só falar nela, que a peça aparece-disse Luan revirando os olhos
-Nossa quanto mal humor Pi-ela riu
-Isso num é mal humor, é mal de irmã mesmo-disse pegando um travesseiro e jogando em direção a Bruna
-Isso tudo é porque ele me ama Bia-disse Bruna vindo se sentar na nossa frente
-O que cê quer aqui Piroca?
-Não posso mais vim conversar com meu irmão lindo, e com a minha mais nova cunhada?
-Não, eu num te chamei aqui, e num sei se percebeu mas cê ta atrapalhando nois namorar-disse Luan me puchando pra si e cheirando meu pescoço
-Desculpa então-ela riu sapeca-mas Bia, que tal a gente combinar qualquer dia desses de sair, só nós mulheres-disse olhando em direção a Luan
-Por mim tudo bem Bru-sorri de lado-eu preciso mesmo de sair mais vezes com as amigas
-Então fechou Biazinha-ela riu-mas que tal você me chamar de Bubu? e eu te chamo de Bibi?-perguntou toda animada
-Por mim ok... Bubu-disse rindo
-Ok então Bibi-disse ela toda animada se levantando-tchau casal, divirtam-se-disse ela saindo do quarto e fazendo um tchauzinho com a mão
-Agora entendo porque você tambem num é normal-disse rindo e Luan permaneceu calado
-O fato de minha irmã ser doida, num quer dizer que eu seja tambem
-Ha não, você da nome pro seu jatinho, pro seu carro, e apelidos pra todo mundo-eu ainda ria-e quer ser normal?
-Eu sou brincalhão, por isso coloco apelido em todo mundo
-Ta bom então senhor brincalhão-o dei uma mordida na bochecha
-Mas falando em apelido amor, eu ainda num coloquei um no cê-disse ele com cara sapeca e rindo de canto
-Nem vem com isso amor, desnecessário esse negocio de apelido
-Se ate a Piroca colou apelido no cê, eu que sou seu namorado tambem posso ué
-Ta e que apelido o senhor Santana colocaria em mim?-perguntei ficando de frente pra ele
-Preciso pensar-Luan começou a olhar minha cara e me analisar
-Pois se você for colocar apelido em mim, coloque um carinhoso amor-disse eu fazendo bico
-To pensando aqui amor, o que orna com ocê
-Pois então vou te chamar de bebê, porque faz manha igual um-disse apertando as bochechas dele
-Se eu sou seu bebê, cê é minha neném, pode ser minha nenenzinha?-disse me dando beijos pelo rosto
-Pode-o selei-meu bebê
-Minha neném-disse Luan me puchando pra um beijo super carinhoso, como nossos apelidos

Passei um bom tempo com meu namorado, ficamos com trocas de beijos, carinhos, e Luan sempre querendo fazer suas safadezas e com as mãos querendo invadir onde não deve, mas como estavamos na sua casa, preferi apagar logo o fogo dele, ficamos toda hora chamando um ao outro de bebê e neném, as vezes faziamos voz de criança, e isso pode ser um pouco água com açúcar, e pra outros ate ridiculo, mas pra mim era maravilhoso, dar e receber carinho e amor do homem que eu amo, nesses pequenos gestos bobos e simples. No meio da tarde recebi uma mensagem de meu irmão Gustavo que estava avisando que havia acabado de chegar, e era pra mim ir busca-lo no aeroporto, "Maninha, seu irmão lindo e loiro acabou de chegar, então por favor venha me buscar logo pois estou exausto, bjinhoooos e não demora, pra não cansar minha beleza ;)", Gustavo sendo Gustavo, sempre exagerado, ri das doidices do meu irmão e infelizmente tinha que me despedir do meu bebê.

-Bebê, o Guga chegou agora e tenho que ir buscar ele no aeroporto
-Serio neném?-disse ele fazendo bico
-Eu tenho que buscar meu irmão amor, e não posso demorar, porque conhecendo o Guga como conheço, ele é super apressado e quer tudo na hora
-Mas eu vou te ver hoje de novo?
-Num sei bebê, amanhã você já viaja né?
-Viajo sim, e eu queria pelo menos dormir com a minha neném hoje-disse alisando meu rosto
-Você tem que ficar um pouco com sua familia amor, já dormimos juntos ontem, e fiquei ate agora com você
-Mas depois eu vou sentir saudade, do seu cheiro-cheirou meu pescoço-do seu beijo-me deu um selinho-de você-segurou meu rosto entre as mãos e me deu um beijo na testa
-Eu tambem vou sentir saudades amor, mas agora chega de me enrolar, que eu tenho que buscar o Guga
-Só vou deixar cê ir, se prometer que vai dormir comigo hoje, promete?
-E só prometo que vou dormir com você, se prometer que vai ficar com sua familia agora, promete?
-Ta bom, agora falta cê prometer
-Ta, eu durmo com você, satisfeito?
-Ainda não, mas depois com certeza eu vou ficar-disse com seu sorriso malicioso
-Se começar com safadezas, você dorme na sua casa e eu na minha
-Num ta mais aqui quem falou
-Acho bom-o dei um selinho-agora preciso ir
-Te acompanho ate a porta neném-disse já me abraçando pela cintura

Me despedi de Bruna e dos pais de Luan, que falaram o tipico 'ainda ta cedo' e que eu devia ficar mais, me despedi deles, e de Luan que me acompanhou ate a porta, trocamos varios beijos e segui ate ao predio onde estava estacionado meu carro para pega-lo e enfim ir buscar o viado desesperado do meu irmão. Assim que cheguei no aeroporto Gustavo já foi entrando no carro e quase me matando sufocada em seu abraço.

-Que saudades de você maninha
-Tambem tava com saudades Guga-sorri de canto pra ele
-Demorou em, eu já estava quase pegando um taxi pra ir
-Deixa de ser exagerado maninho, coloca logo suas malas aqui dentro e bora pro apê
-Ok minha loira

Meu irmão colocou suas malas no carro e enfim seguimos rumo ao condominio, eu já estava praticamente morando por lá de tando que ia e voltava.

-Novidades Guga?
-Várias-disse ele rindo
-Então vamos lá, esta aberta a sessão de fofocas

Fui escutando as fofocas de Gustavo o caminho inteiro, e ele agora que estava trabalhando em um salão de cabeleiro com seu melhor amigo André, fofoca era o que não faltava. Logo entramos no apê e enquanto eu me jogava em um sofá ele se jogou em outro.

-Agora e você mana, tem novidades?
-Bom, antes de tudo não faz nenhum escândalo, e por favor, nada de fofocar pra ninguem Guga
-Nossa mana, ate parece que sou fofoqueiro-eu tive que rir-você sabe que com os seus segredos sou um tumulo maninha-disse vindo se sentar no mesmo sofá que eu já com a maior cara de curiosidade
-Você sabe que eu e o Luan, estavamos tendo uma amizade colorida né maninho
-Entendo bem essas coisas de amizade colorida-ele disse rindo de canto
-Bom, a gente ficou por um tempo e depois paramos de ficar...
-É, eu sei que você fez essa idiotice, mas prossiga-disse ele me interrompendo
-Esses dias eu fui no show dele que teve aqui em Londrina, e a gente mal conversou, inclusive vi ele aos beijos com outra e descobri que estou apaixonada por ele e...
-Haaaa eu sabia, o Santana gostosão roubou seu coração-ele riu-olha ate fiz uma rima
-Guga você vai continuar me interrompendo ou posso continuar falando?-perguntei erguendo uma sobrancelha
-Desculpa mana, é que me empolguei
-Então, adiantando um pouquinho, ele fez uma musica pra mim, se declarou, jantamos juntos, viemos aqui pro apê e ele me pediu em namoro-resumi tudo de uma vez, antes que Gustavo me interrompesse de novo
-To bege-ele disse colocando a mão na boca-serio que aquele pedaço de homem, te pediu em namoro?-ele perguntou sem acreditar-e você aceitou né?
-Sim-disse toda sorridente-ele é o homem da minha vida Guga
-Ai que tudo, Luan Santana é meu cunhado, você devia ter me ligado na mesma hora sua bandida
-É que foi ontem que tudo aconteceu e...
-Vocês passaram a noite juntos né? e tipo, fizeram amor cheio de love e love, ou sexo selvagem pra comemorar?-perguntou com a maior cara de safado possivel
-Gustavo, não sei se você percebeu, mas você é meu irmão, e tipo, isso num é pergunta que se faz 
-Mas mana, eu sou ou não sou seu confidente, melhor amigo, melhor irmão, melhor...
-Ta já entendi-disse rindo-foi tudo mais romântico, nada de coisa selvagem, respondi sua pergunta?
-Não era bem o que eu queria ouvir, mas sim-ele riu de canto
-E você Guga, como anda sua vida amorosa?
-Ela não anda, ela desfila...-disse cantarolando e nós dois rimos
-Sem palhaçadas maninho, vai me diz se algum bofe roubou seu coração?
-Ainda não achei minha cara metade mana, mas to a procura
-Ainda acho que sua cara metade é aqui de Londrina, e é uma bicha que é meu amigo sabe
-Ta falando do tal Patricio?-ele perguntou erguendo uma sobrancelha
-Pode ser-sorri amarelo
-Nem vem que não tem, ele é um idiota, e tem nada haver comigo, não faz meu tipo
-E quem faz seu tipo?
-Qualquer um, menos ele
-Nossa, ate hoje num entendo, porque vocês dois não se dão bem
-Então não queira entender, aquela bicha é minha inimiga
-Tadinho do Ticio, ele é meu amigo poxa, queria tanto que vocês dois se dessem bem
-Pois num vai rolar, e que tal mudarmos de assunto Bia minha maninha linda?
-Ta, então me diz como ta o papai e o Biel?
-O papai, metido naquela empresa como sempre, só que agora, sei lá ele anda meio estranho-senti meu coração rasgar ao ouvir isso, com certeza meu pai ainda não havia contado nada aos meus irmãos-e o Gabriel, quadrado como sempre, agora que é advogado, fica o dia inteiro trabalhando, tem nem tempo de curtir credo, e minha mãe diva, só que não, vou nem falar nada, pois continua a mesma chata de sempre, as vezes preferia ter nascido do pé de arvore
-Não fala assim Guga, apesar da Guilhermina ser uma bruxa ela é sua mãe
-Infelizmente sim né, mas vamos mudar de assunto de novo, porque a gente sempre acaba parando o assunto em quem não presta
-Ai Guga só você mesmo-disse rindo dele

Passei o resto da tarde conversando com Gustavo, ele era o melhor irmão que poderia existir no mundo, parecia mais como uma irmã, pois falavamos de tudo, tudo mesmo, e ter a companhia dele e matar a saudadade dele com aquele jeito unico e impagavel, era bom demais. Depois de tanto conversar a fome bateu, e como não tinha nada para comer ali, fomos no super mercado, e claro compramos varias besteiras, e coisas fáceis de fazer, já que um era pior que o outro na cozinha, no caminho de casa, recebi uma mensagem de Luan, "Já to com saudades da minha nenenzinha <3 se ainda estiver no apê, me avisa que to indo pra ai matar a saudade, bjooos do seu bebê", sorri feito boba com a mensagem dele e Gustavo todo curioso já tomou o celular da minha mão, pra ver a mensagem.

-'Beijos do seu bebê'-ele disse lendo a mensagem-por que num aparece um homem desses na minha vida? além de lindo e gostoso, é fofo-disse Guga suspirando
-Para de me invejar irmãozinho, porque essa dai já é meu
-Eu sei que o bofe é seu minha loira, mas olha vou avisando, se for pro apartamento  do papi virar motel me avisa logo, que vou dormir em um hotel, pois sou uma pessoa muito correta
-Deixa de ser exagerado Guga, lá num vai virar motel coisa nenhuma
-Mas serve como um, quando num tem ninguem lá que eu sei, sua safada
-Eu num to fazendo nada de errado ué, o apartamento é do meu pai, e já que num tem ninguem lá, num custa nada eu aproveitar com o meu namorado
-Ta mais que certa mana, o que é bom tem que aproveitar mesmo
-Vem cá maninho, faz tempo que não tiramos foto juntos
-Bate ai mana quero sair com cara de concentrado para não acharem que sou mau motorista-ri de seu comentario

Tirei a foto e logo postei no meu instagram:
(obs:reparem só na pose da foto, não nas pessoas)
"Matando as saudades do meu maninho :P dando um rolé pela pequena Londres
  Te amuuu @GustavoLFiacadore #ConcentradoNoTransito #Sqñ"

Logo chegamos no apê e fomos guardar as guloseimas que compramos, pelo menos o armario e a geladeira ficaram cheios, e já fomos logo pegando uma lasanha e colocando no forno, enquanto isso mandei uma mensagem para Luan vim se ele quisesse: "Bebê eu e Guga saimos para comprar algumas coisinhas e acabamos de chegar  agora, se quiser jantar com a gente já pode vir, bjoooos ;)", deixei Gustavo olhando a lasanha e fui tomar um banho para ficar e limpinha cheirosa, para quando meu namorado chegasse para me ver.

________________________________________________________________

E ai amores, o que estão achando da fic? andei olhando os comentarios nos capitulos anteriores, e desde quando a fic iniciou muitos leitores pararam de ler, e o numero de comentarios foi caindo, fiquei super triste com isso :/ me digam no que a fic esta ruim, e por favor quem estiver acompanhando comente ai, pois é chato eu escrever com todo o carinho aqui e ninguem ler, dessa vez não vou pedir metas, mas quem quiser comente ai e aqui esta aberto para criticas e sugestões de vcs, e amores vou criar um grupo no face, quer quiser entrar mande seu link do face pra mim, porque pra iniciar um grupo tem que adicionar no minimo alguem, e eu não sei quem vai querer entrar, então se quiserem entrar mandem o link do face de vcs, mil bjoooos <3





















7 comentários:

  1. Oi, tô lendo aqui desde o começo.
    sua fic ta boa, fofa .. só que sei lá ta meia caidinha, não sei pq.
    Afinal ela ta bem legal..

    ~Criis~

    ResponderExcluir
  2. Sua fic ta bem legal nega..
    Não tenho nada a criticar, achei essa capítulo muito meloso, mas.. Continou divando <3

    ResponderExcluir
  3. Leio sua fic a um tempão ja.. so que sei la .. andei um tempo sem ler mas voltei de novo.. acho que voce detalha muito o que se passa num dia so.. seus capitulos sao enormes mas so tem um dia neles.. ta faltando empolgaçao pq ahistoria e. Otima.. acho que ja ta na hora da clarissa contar logo desse filho sumido - que acho que e o luan- pra dar um up. Nisso ai..
    mas eu gosto da fic hein.. so to falando pq tu pediu kakak
    beijaao
    Thay

    ResponderExcluir
  4. Continua.....continua....continua ta perfeito Bjsss

    ResponderExcluir
  5. amor leio sua fic desde o começo adoro ela continua

    ResponderExcluir
  6. eu amo sua fic amor, continuaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)