terça-feira, 29 de julho de 2014

35º Capitulo

Algumas semanas depois, quatro para ser mais exata, e aconteceu de tudo um pouco nesses dias, e a saudade de Luan só aumentava mais. Meu pai depois de tanto enrolar finalmente contou aos meus irmãos sobre estar com AIDS e ter que viajar para a Alemanhã, Gustavo como era escandaloso me ligou na hora e me disse tudo, inclusive de sua mãe ficar insinuando que ele logo morreria, isso é a cara de Guilhermina. Com isso ele viajaria logo, e as coisas na faculdade ficaram mais apertadas para mim, e mais do que nunca, meu pai insistia que eu deveria cuidar da empresa, pois meus irmão mesmo sabendo de sua situação não quiseram assumir tal responsabilidade. Com minha mãe e meus avós era a mesma coisa de sempre, mas minha mãe ultimamente tem saido muito, e cada vez que voltava pra casa, seu semblante tava pior do que quando saiu. Eu, Bruna, Francielle e Patricio saimos juntos algumas vezes durante esse tempo, e a Fran estava de rolo com Max, o que me deixou feliz por ela finalmente estar esquecendo meu irmão Gustavo. E Luan ainda estava viajando, cada dia em um lugar diferente, e quando não era shows, era programa de televisão, o que o fazia ficar no Rio de Janeiro ou em São Paulo, pelo menos nos falavamos todos os dias, e ele era quem me fazia bem, na hora que conversava com ele, tudo a minha volta desaparecia, os problemas, tudo, e finalmente, depois de dias longe do homem que eu amo, hoje ele voltaria para casa, e eu estava mais ansiosa que nunca para ver meu namorado.

-Amiga, eu já falei compra uma lingerie sexy para matar a saudade do seu bofe-dizia Patricio enquanto caminhavamos pelo shopping com Francielle
-Ticio eu num sei se o Luan vai dormir comigo hoje, ele vai querer ficar com a familia dele, eles estão com tanta saudade dele quanto eu
-Mas eu concordo com o Ticio Bia, se não aproveitarem hoje, vocês aproveitam amanhã-disse Francielle com uma cara sapeca
-É, vocês tem razão, acho que o Luan tem uma semana em casa, afinal ficou o mês todo fora, e ele merece uma surpresinha-sorri de canto
-Então ta esperando o que minha loira, bora comprar algo para deixar o cantor sem voz-disse Patricio
-Nossa assim ele vai a falência tadinho, ele depende da voz para viver sabia?-disse rindo do comentario dele
-Que seja-ele deu de ombros

Eu e Francielle rimos da cara de bicha safada dele, e fomos para uma loja de roupas intimas, melhor dizendo, um sex shop, nunca imaginei que entraria num lugar assim, mas já que meus amigos insistiram para irmos ali, não tive como contestar. Depois de muito olhar aquelas coisas que nunca imaginei para que serviam que a moça da loja nos mostrava, escolhi algo mais casual, porem sexy, uma lingerie pink, pois havia visto uma entrevista do Luan onde ele dizia que adorava mulheres com lingerie dessa cor, então decidi ver se ele iria gostar mesmo. Andamos mais um pouco no shopping, e depois de comer no MC Donald's cada um seguiu para sua casa, tinhamos ido cada um em seu carro. Cheguei em casa e minha avó estava mexendo com suas flores no jardim, dei um beijo no rosto dela e entrei em casa, meu avô assistia a um jogo de um time que nem sei qual é, apenas o disse um "cheguei" e ele assentiu concentrado na TV, subi pro meu quarto, e já fui mandando uma mensagem para Luan, sabia que ele havia chegado de madrugada pois me mandou uma breve mensagem as 03:34 hrs dizendo, "Minha neném acabei de chegar em Londrina, vou pra minha casa descansar um pouco, sei que ta dormindo agora, mas quando quiser me liga, te amoooo demais da conta, mais tarde nois se vê pra matar a sardade, bjooos do seu namorado lindão ;D", ele havia me pedido para o ligar, mas como sabia o bicho preguiça que ele era, provavelmente ainda dormia, por isso preferi lhe mandar uma mensagem, "Oi bebê, to morrendo de saudades, se tiver acordado ou quando acordar me liga ta, te amooo, bjooos pro meu namorado lindão :P".
Lhe enviei a mensagem, e enquanto ele não me ligava fui fazer meus trabalhos da faculdade, eu já estava com mais de quatro trabalhos atrasados, e paciência era o que me faltava para faze-los, mal comecei desenhar um croqui, quando ouço meu celular tocar, e pelo toque já sabia que era ele, e logo um sorriso bobo surgiu no meu rosto, enquanto pegava o celular para o atender.

Ligação on.
-Oi amoR-disse com voz de preguiça puxando o R
-Oi bebê, acordou agora é?
-É-ele riu-já é mais de 16:00 hrs da tarde, eu tava acordado, mas tava só curtindo a preguiça sabe-riu de novo
-Curtindo a preguiça, sei bem como é-ri de canto
-Ai vi meu celular apitar com mensagem e vi que era minha neném linda-disse todo bobo, e eu amava isso
-Então bebê, sabia que sua neném ta com saudades?-disse manhosa
-Tadinha-ele riu-mas se ta com saudades do gostosão aqui, que tal vim aqui me ver em? tambem to doido pra te ver-disse com voz sensual
-Num sei amor, acho melhor você ficar com sua familia hoje, eles tambem sentem saudades de você
-Eu sei, eu tambem sinto saudades deles, mas poxa cê é minha namorada, e a saudade com ocê é diferente
-Diferente?-perguntei indignada-por acaso, você só tem saudades de ir pra cama comigo?-perguntei um pouco magoada com isso, e sentindo meus olhos marejar, pensei que ele me amasse, não só pensasse em sacanagem comigo
-Claro que num é isso amor-ele disse tentando concertar o que falou segundos atrás-é diferente, porque eu sinto saudades do seu toque, seu carinho, seus beijos, seu cheiro, de você-disse e o ouvi respirar fundo-fazer amor é uma coisa, mas o que sinto mesmo é falta de te ter perto de mim, e me desculpa se disse algo que interpretou errado, eu...
-Tudo bem bebê-disse sorrindo, só suas palavras tinham um poder incrivel sobre mim-então posso ir na sua casa?
-Deve-ele riu gostoso-vem logo amor, vou até tomar um banho pra fica cheiroso pro cê
-Ta, mas que seja RAPIDO Lu, sei bem desses seus banhos rapidos
-Ta-ele riu-te amo neném, beijos
-Beijos, tambem te amo bebezão-ri dele e ele logo desligou o celular
Ligação off.

Como Luan era um menino bobo, e essa essência dele de criança, de menino, que me encantava, apesar de ser o homem que toda mulher sonharia em ter, era ao mesmo tempo como uma criança, que só sabe te fazer enxergar o melhor da vida. Sabia que o banho de Luan não era lá tão rapido assim, e que daria tempo de mim tambem tomar banho, me arrumar e chegar em sua casa. Sai cantarolando as musicas do meu cantor, enrolada na toalha, claro que passei bastante do meu perfume que sabia Luan gostava, e me arrumei:

Peguei algumas coisas e arrumei em uma bolsa, sabia que dormiria no apê do meu pai, e por instinto levei tambem a lingerie pink que havia comprado. Como era quarta-feira, faltar a aula na quinta não seria má ideia, sabia que teria mais trabalhos para fazer, mas tudo bem, eu estava com saudades do meu namorado, e planejar passar o dia seguinte todo com ele, não era nenhum crime. Passei pela sala, e ninguem estava ali, ouvi conversas na cozinha e lá estava meus avós, era raro ver uma cena dessas, mas sinceramente achei lindo, os dois tomavam chá sentados um perto do outro, e meu avô beijava uma das mãos de minha avó, quem via o senhor Getulio casca grossa nem imaginava o quão doce ele era com sua esposa. 

-Que lindos meus véinhos-disse rindo e minha avó pareceu ficar um pouco timida-vó, vô eu vou dar uma saidinha com umas amigas e devo dormir no apê do meu pai hoje
-Essa coisa de vou sair com umas amigas é velha-disse meu avô-a vida é sua Ana Beatriz, faça o que quiser, só espero que não se torne como sua mãe no futuro
-Getulio-minha avó o repreendeu com o olhar-pode ir tranquila Aninha, mas tenha juizo, muito juizo viu-disse vindo me dar um abraço
-Tenho juizo sempre vó-ri de canto-e avisa minha mãe que sai
-Pode deixar-ela sorriu
-Agora vou indo, beijo, beijo

Mandei beijos no ar para eles, peguei a chave do meu carro e segui para o Royal Park, já com o maior sorriso no rosto, e o coração batendo a mil, sabendo que eu logo veria meu amor. Cheguei no condominio, e segui ate a casa de Luan, tinha ido lá poucas vezes, mas sabia onde era, desci do carro, e parei em frente a grande porta da casa dele, toquei a campainha, e uma senhora sorridente e simpatica atendeu, devia ser a empregada da casa.

-Oi... é... o Luan esta?-perguntei um pouco timida, afinal não a conhecia e ela poderia pensar mil coisas a meu respeito
-Esta sim-sorriu de canto-entre-me deu passagem

Logo já estava dentro da casa de Luan e Marizete que assistia algo na TV assim que me viu, veio me cumprimentar.

-Oi moça sumida-disse me abraçando-nem para aparecer mais por aqui
-Pois é-disse rindo de canto-mas e ai como a senhora esta?
-Estou bem, e você?
-To bem, e o Luan onde...

Nem precisei perguntar e logo o vi descendo as escadas com um sorriso enorme no rosto, senti meu coração acelerar só ao vê-lo, e sorri feito uma boba, estava perdida no sorriso dele, e só senti que ele estava perto quando enfim me puchou para um abraço apertado, e eu pulei em seu colo.


-Que saudade eu tava-ele sussurrou em meu ouvido
-Tambem tava com saudades-o apertei mais no abraço e senti seu cheiro, como aquilo era bom, e logo o senti cheirar pescoço, sabia que ele estava fazendo o mesmo que eu
-Ta cheirosa amor-disse dando um beijo no meu pescoço e eu fiquei vermelha por sua mãe estar ali
-Você tambem ta cheiroso-disse enfim o olhando nos olhos e eles brilhavam
-Vem cá-me deu um selinho rapido e foi me puchando para subir as escadas, sabia que ele me levaria ate seu quarto

Subimos as escadas de mãos dadas e trocando sorrisos bobos, logo ele me arrastou ate seu quarto e enfim me beijou com vontade, para matar toda a saudade existentente.

E naquele beijo continha tudo, e principalmente amor, só o encerramos, por causa do maldito folego que nos faltava, e ficamos com nossos rostos colados.

-Te amo sabia?-ele disse alisando meu rosto
-Te amo mais-o dei um selinho-pensei que só ficaria três semanas viajando-fiz bico
-É que eu tive que gravar uns programas, e resolver algumas coisas em São Paulo amor, por isso só deu pra vim pra casa hoje
-Tudo bem-o abracei-o importante é que agora você esta aqui
-E cê ta aqui comigo-sorriu me dando um selinho-agora vem cá neném

Mais uma vez Luan me puchou e dessa vez nos deitamos em sua cama, agarradinhos um ao outro, ficamos trocando vários beijos e carinhos, até pararmos um pouquinho para respirar.

-Mor vamos assistir um filme?-perguntou me olhando
-Pode ser-sorri de canto
-Mas sabe, faz tempo que não vou no cinema, tava pensando em...
-Luan pirou de vez?-disse o olhando séria-você num lugar desses só atrairia a atenção de todo mundo
-Eu sei mor, mas é que sei lá, fiquei tantos dias fora só trancado de hotel em hotel, enquanto o pessoal da banda podia sair, e eu não, sempre com a coisa de que eu chamo atenção e...
-Bebê-alisei seu rosto-é pro seu proprio bem, e sua vida é essa, não da pra você se passar por qualquer um, sendo que você não é qualquer um, as pessoas te admiram, e claro que se elas virem o Luan Santana andando por ai, vão ficar enlouquecidas, pedir fotos, autografos, e você melhor que ninguem sabe o tumulto que isso gera né
-Eu sei-ele respirou fundo-mas eu queria ir no cinema poxa, a noite é mais vazio, e pensei que a gente podia ir, ficar juntinhos, vendo um filminho, no escurinho do cinema-disse beijando meu pescoço-em amorzinho, que tal?-me perguntou fazendo aquela cara que convence todo mundo-eu sei me disfarçar, e tenho meus truques, não custa nada vai
-Tem certeza disso Luan?-perguntei erguendo uma sobrancelha
-Claro que sim amor, eu sei que não sou qualquer um, e já fui varias vezes as escondidas no cinema, claro que algumas vezes quase deu errado-ele riu de canto-mas enfim, quer ir comigo?
-Bom, se você me garantir que ninguem vai te reconhecer e que eu não corro risco de aparecer outra vez como sua affair nos sites de fofoca, por mim tudo bem
-Te amo demais sabia?-disse me olhando nos olhos
-Eu que amo você-o dei um selinho
-Mor, eu lembrei de uma coisa
-O que?-perguntei sem entender
-Eu ainda não conheço minha sogra-ele riu
-Verdade-ri de canto-minha mãe nem faz ideia que to namorando, minha avó ate sabe e ela esta doida pra te conhecer
-Seria uma boa ideia, eu ir conhecer sua mãe e seus avós?
-Acho que sim, afinal nunca namorei ninguem serio, e minha mãe deve achar que sou virgem ainda, ou sei lá-disse rindo e Luan riu tambem
-Serio que sua mãe acha isso?-ele perguntou ainda rindo
-Bom, não sei o que ela pensa de mim, mas por nunca a ter contado nada acho que ela deve achar isso
-Coitada, acha que a filha é virgem-ele ria mais ainda
-Para de rir retardado-bati em seu braço-eu sou moça de familia, não faço esse tipo de coisa
-Imagina se fizesse então-ele riu com uma cara sapeca
-Você é um pervertido
-Não sou não amorzinho-disse mordendo meu pescoço-e que tal parar de falar e começar a fazer?-me perguntou com a tipica cara de safado mordendo o lábio inferior
-Depois diz que não é pervertido
-Talvez seja um pouquinho-mordeu outra vez meu pescoço-em, quer matar a saudade do seu nego não?
-Quero amor, mas não aqui né
-Porque não, a gente ta no meu quarto amor-me deu um beijo no pescoço-a porta tem isolamento de som-beijou meu queixo-e estamos com saudade um do outro-beijou minha boca
-Mas amor...-o interrompi cortando o beijo
-Deixa de ser chata Biazinha-me deu um selinho-vamos fazer amor logo-sussurrou com sua voz toda sensual em meu ouvido

Arrepiei por inteira com isso, e o cheiro dele já estava me matando, eu queria fazer uma surpresinha para Luan, mas meu corpo estava clamando pelo dele, e num ato rapido o puchei para mim, iniciando um beijo quente e cheio de desejo.

Logo as mãos de Luan deslisaram pelo meu corpo, e ele foi erguendo minha blusa ate pegar em meus seios, sem pararmos o beijo, fui colocando minha mão por dentro de sua camisa e arranhei suas costas, Luan cortou o beijo e já foi se livrando de sua camisa, e eu fiquei admirando os musculos que estavam se foramando ali, e seu corpo que estava mais perfeito do que a ultima vez que o vi. As coisas estavam esquentando, e quando Luan já ia arrancar minha blusa, ouvimos uma batida na porta, e em seguida Marizete gritar:

-Luan a Lurdes acabou de fazer bolo, desce para comer

Cortamos nosso beijo e Luan respondeu ainda ofegante:

-Depois a gente desce mãe
-Tudo bem, mas ela tambem fez seu creme de abacate, se quando descer já tiver acabado a culpa não vai ser minha
-Porra-disse Luan se jogando do meu lado na cama-fazer chantagem com creme de abacate é demais-ele riu-sera que minha mãe não desconfiou que nois tava namorando?
-Num sei amor, vai saber o que se passa na cabeça das mães
-Pois é-ele riu-agora que as coisas tava ficando boa rapaiz-ele disse me olhando com sua cara sapeca-mas vamos lá comer creme de abacate amor, depois nois continua com isso
-Serio mesmo que prefere creme de abacate a sexo?-perguntei indignada
-Não, mas é que to com fome, e sei que se nois num descer agora minha mãe vai vim de minuto em minuto aqui me chamar
-Ciumes?
-Talvez-ele riu de canto-mas vamos lá amor
-Tem certeza que quer ir assim?-disse apontando para o volume entre suas pernas, sera que ele num tinha percebido?
-A culpa é sua amor, que anima o meu amigo, mas acho que seria nada mal uma rapidinha-disse se jogando em cima de mim e mordendo meu lábio inferior
-Ué e seu creme de abacate?
-Depois eu faço outro se acabar-disse beijando meu pescoço-mas o que to com vontade agora é de você-disse já vindo me beijar
-Nada disso-cortei o beijo-agora eu quero comer esse tal creme de abacate
-Esquece isso amor-me deu um selinho-eu quero você-sussurrou em meu ouvido
-Não, se me quer vai ter que esperar-disse o empurrando de cima de mim e me levantando de sua cama-se você por um momento quis ir comer esse tal creme de abacate ao invés de ficar aqui comigo, deve ser porque esse negocio é bom mesmo
-Serio isso amorzinho? e eu vou ter que ficar na vontade?-disse fazendo bico e apontando sua ereção
-Você quem quis ir comer primeiro seu gordo, agora se vira com seu amigo ai-disse rindo e saindo de seu quarto
-Bia poxa-Luan veio ate mim e me puchou-me ajuda aqui vai-dizia apontando pra baixo
-Não sei como te ajudar-disse rindo de sua cara-mas que tal pensar em algo broxante? ajudaria?
-Mas o que seria broxante?
-Sei lá-ri de novo
-Você num ta ajudando poxa-ele fez bico
-Como é o nome daquele baixinho testudo seu amigo?-perguntei rindo horrores
-Roberval, porque?-ele perguntou sem entender
-Imagina...-risos-imagina...-mais risos-imagina o baixinho de lingerie sexy tentando te seduzir-não me aguentei e ri mais ainda
-Crendeuspai deve ser horrivel ver aquele malacabado assim
-Então, imagina isso, e vê se funciona-disse ainda rindo e apontando para seu volume
-Credo amor, num tinha uma coisa menos pior não?-ele perguntou erguendo uma sobrancelha
-Não sei, talvez meu irmão-disse rindo
-Cê ta achando que sou viado agora?
-Não, só to tentando deixar seu amigo calmo
-Haha, muito engraçado esse jeito, agora vamos logo
-Ta bom-ri de canto

Descemos ate a sala, e olhei disfarçadamente para a parte baixa do Luan, pareceu dar certo o que falei, pois a cara de espanto e de bravo do Luan eram impagaveis, fomos ate a cozinha, e Marizete e Amarildo comiam um negocio verde em potinhos de sobremesa, devia ser o tal creme de abacate, pois a cara do Luan ficou parecendo de uma criança quando viu o tal doce. Cumprimentei o pai de Luan, que ainda não o tinha visto, e nos sentamos na mesa para comer, realmente era muito bom o creme de abacate, e Luan que já é crianção, comendo isso é mais idiota ainda, ficava toda hora querendo fazer aviãozinho comigo, e sujava meu nariz, os pais dele só riam da infantilidade dele, enquanto eu estava brava por ele me sujar toda hora. Passamos a tarde conversando coisas diversas, e Marizete fez questão de me mostrar fotos do Luan quando era pequeno e contar de algumas de suas artes, enquanto Luan morria de vergonha por isso, e seus pais faziam questão de contar como ele era levado, Bruna chegou da casa de uma amiga já era quase 19:30 hrs, e Luan ainda com a ideia de ir ao cinema a convidou, mas ela diz que foi justamente ao cinema hoje e estava cansada, então depois de mil telefonemas, eu e Luan iriamos ao cinema.

-Amor vou tomar um banho pra ir ta bom-ele disse me dando um selinho e se levantando do sofá para ir rumo ao seu quarto
-Acho que tambem vou tomar um banho, vou lá no apê do meu pai, depois você passa lá
-Você podia tomar banho aqui comigo-disse sem se importar com seus pais ali e eu fiquei vermelha-mas tudo bem amorzinho, daqui a pouco to lá
-Ta-o dei um selinho e ele subiu correndo pra tomar banho
-Esse menino não tem jeito-disse Marizete olhando ele subir correndo as escadas
-Pois é-ri de canto ainda corada pelo comentario do Luan-bom gente vou indo, adorei passar á tarde com vocês
-Que isso, a gente que gostou de conhecer um pouco mais você, e sei que você ta fazendo bem ao Luan-disse Marizete sorrindo-sempre que quiser pode vir aqui
-Ta, acho que vamos nos ver bastante ultimamente-sorri de canto
-Espero que sim, adorei você-disse ela me surpreendendo  com um abraço
-Tambem adorei a senhora-desfizemos o abraço-tchau sr. Amarildo, ate mais-disse estendendo a mão ao pai de Luan
-Ate mais norinha-ele como Marizete me surpreendeu com um abraço
-Tchau gente, e fala para o lindo do filho de vocês não demorar muito, beijos

Me despedi deles e segui para o apartamento do meu pai, cumprimentei o porteiro, e assim que entrei já fui me despindo pelo caminho e entrando no chuveiro. Tomei um banho rapido, e decidi colocar a lingerie que comprei para Luan, logo me vesti:

Como era só ir no cinema, nem me arrumei muito, e logo já ouvi a campainha tocar, abri e era meu amor todo lindo, com touquinha e oculos escuros, assim que me viu me fez dar uma voltinha e sorriu feito bobo.

-Que linda minha namorada rapaiz
-Meu namorado que é lindo-o dei um selinho
-Vamos neném?
-Vamos bebê

Segurei na mão dele e seguimos rumo o elevador, como estava vazio aproveitamos e demos alguns beijos, ate ele se abrir, Luan insistiu para que fossemos no carro de seu pai, e assim seguimos para o cinema. Como o previsto não estava tão lotado, Luan estacionou o carro, e logo já vieram alguns seguranças falar com ele, e Luan disse que estava tudo bem, entramos a passos largos de mãos dadas, e ele o tempo todo com a cabeça baixa tentando disfarçar para não ser notado, por fim conseguimos chegar no cinema, ele me disse para comprar pipoca e refrigerante, enquanto ia escolher o filme, comprei nossas guloseimas e Luan já me esperava na porta da sala do cinema, entramos e já passava os trailers, nos sentamos na ultima fileira, e o gordo já foi pegando a pipoca da minha mão e tomando do refrigerante. O filme era de ação e ate que era legal em algumas partes, Luan algumas vezes me roubava uns beijos e fazia graça me tacando pipoca, saimos da sala assim que acabou o filme, e enfim seguimos as pressas para o estacionamento, me sentia uma criminosa, com essa pressa toda e com a urgência de não sermos notados, mas fazer o que se isso era preciso, só respiramos aliviados quando entramos no carro, e Luan me lançou um olhar meigo e sorriu de canto.

-Obrigado por me acompanhar, te amo demais-pegou minha mão que continha nossa aliança de namoro e a beijou-desculpa se não podemos vir como um casal normal ao shopping, ao cinema, ou ao qualquer lugar sem sermos notados, desculpa tambem por não poder usar nossa aliança como você-disse passando seu dedo pela minha aliança-mas olha aqui-ele puchou um cordão de seu pescoço, e além de seu terço estava ali nossa aliança-enquanto não assumimos nosso namoro ela vai ficar aqui
-Você é o melhor namorado do mundo-disse alisando seu rosto que se iluminava com seu sorriso-eu te amo Luan

Sem mais dizer nada ele me puchou para um beijo, e como ele mesmo canta, um beijo fala mais que mil palavras, e naquele momento palavras não eram nescesarias, apenas um beijo.

________________________________________________________________

Olá amores, ta ai mais um capitulo, parece que o grupo no face ta dando errado né? vou tentar resolver o problema e logo vocês entram, então amores o que estão achando da fic? por enquanto muito amor né? hehe mas em breve isso vai mudar, comentem ai amores, e criticas e sujestões sempre são bem vindas, bjoooos





4 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)