domingo, 3 de agosto de 2014

36ºCapitulo

Depois que saimos do cinema, estavamos parecendo dois bobos apaixonados trocando frases fofas e beijos dentro do carro.

-Bia amorzinho meu, que tal a gente ir comer alguma coisa?
-Não sei Lu, você ta com fome?
-To-disse rindo
-Você é um gordo mesmo, comeu a pipoca toda sozinho e bebeu refrigerante sem me dar nem um pouquinho, e já ta com fome
-É que to em fase de crescimento ainda amor-disse rindo
-Só se for crescimento pros lados-nós dois rimos
-Eu sou gostoso, isso é inveja do meu corpinho-disse erguendo sua camisa e passando a mão pela barriga
-Bobão-ri dele

Luan como estava com fome seguiu para um restaurante, e claro era o melhor da cidade, e por sorte não estava lotado, entramos, e quando o dono dali viu o Luan ficou cheio de dedos com ele, e comigo não foi diferente, afinal ele conhecia meu pai e sempre iamos ali, nos sentamos numa mesa mais reservada e fizemos nossos pedidos. Depois que jantamos, e o dono nos agradeceu mil vezes por ter ido ali, enfim seguimos para o apartamento.

-Vai dormir comigo hoje bebê?-perguntei a Luan assim que ele estacionou o carro
-Mas é claro, eu tava doido de saudades da minha namorada-disse me dando um selinho molhado
-Que bom-disse o lançando um olhar provocativo

Descemos do carro e seguimos para o elevador, queria muito subir aos beijos com Luan, mas infelizmente tinha um casal meio jovem ali com um bebê, e um senhor bem vestido, ficamos em um canto abraçados e apenas os cumprimentamos com um oi, chegamos no andar do apê e abri a porta com Luan ainda agarrado a minha cintura. Ele estava bem animado e já foi me beijando, mas ainda queria o fazer uma surprezinha, então me desviei dele e o empurrei de leve, e Luan me olhou sem entender.

-Não quer me beijar não?-perguntou indignado
-Claro que quero amor, mas espera aqui, que vou te fazer uma surpresinha-o dei um selinho rapido e corri pro quarto

Luan como era muito curioso, veio atrás, e como já sabia que ele viria entrei no banheiro e me tranquei lá, passei bastante do meu perfume que ele gosta, arrumei meu cabelo, e tirei minha roupa ficando apenas com a lingerie pink que comprei e coloquei uma camisola que era conjunto da peça.


Me concentrei um pouco, ate tomar coragem de ir ate lá, eu não era timida em relação a Luan, mas essa ideia louca de vestir algo para seduzir algum homem, era novo pra mim. Enfim destranquei a porta, e quando sai do banheiro, o olhar de Luan veio diretamente pra mim, ele estava todo jogado na cama mexendo em algo no celular, sei que o deixei desconcertado, pois o celular caiu bem na cara dele e ele não tirava o olhar de mim mordendo os lábios. Fui me aproximando a passos lentos e meu coração foi disparando, conforme o olhar de Luan sobre mim ia tendo mais desejo dentro deles, fiquei a dois passos da cama e ele veio engatinhando ate ficar de joelhos em cima da cama, bem de frente comigo.

-Você me deixa louco-disse olhando descaradamente para o meu corpo e mordendo os lábios
-E vai ficar só olhando?-perguntei um tanto provocativa e ele me agarrou pela cintura me dando um beijo voraz e cheio de paixão.


Luan foi se deitando na cama e me puchando junto para ficar por cima dele, nos deitamos sem desgrudar nossos lábios, e o clima só ia esquentando. Encerramos o beijo só por causa do maldito folego nos faltando, e Luan já todo cheio de fogo nos virou na cama ficando por cima, e mais uma vez me dando um beijo quente. Seus lábios desgrudaram do meu e foram em direção a meu pescoço, e eu amava cada toque dele em mim.


Como eu estava a fim de comandar tudo naquela noite, fui arrancando a camisa de Luan e o tentando virar para ficar por cima dele novamente, Luan entendeu o recado e me deixou ficar por cima. O dei um longo beijo nos lábios e depois fui descendo os beijos pelo seu peitoral e barriga.


Ele já estava mais que excitado, tirei sua calça, e me deparei com seu volume na cueca, dei uma mordida no pé de sua barriga, e subi novamente com os beijos, depois fiquei me concentrando em seu pescoço, e as vezes mordendo de leve sua orelha e sussurrando que o amava.

-Amor, cê já ta me deixando louco-dizia Luan com voz excitada enquanto eu ainda o fazia caricias e distribuia beijos pelo seu pescoço
-Ta gostando bebê?-sussurrei o mais sexy possivel em seu ouvido
-Amor o Luan Jr. já quer brincar, então deixa eu fazer as coisas-pedia todo manhoso e excitado
-Nada disso-disse me sentando em sua barriga-eu que comando hoje-pisquei meu olho pra ele
-Hoje cê ta que ta amorzinho, assim que eu gosto-disse mordendo seu lábio inferior

Apenas sorri de canto e comecei a tirar minha camisola ainda sentada em cima dele, Luan estava vidrado em mim, e só respirava fundo vendo eu me despir ali, depois tirei meu sutiã sensualmente e Luan já não negava a cara de safado olhando meus seios, voltei a beijar sua boca, e depois desci novamente os beijos, tirei sua cueca e minha vontade de te-lo só aumentou, fiquei de joelhos em cima de suas penas, e tirei a unica peça que nos separava, e como meu desejo por ele já era grande, sentei em sua ereção, e Luan arfou na hora. Nunca haviamos nos amado com tanto desejo como nessa noite, trocamos de posições varias e varias vezes, e não nos cansavamos um do outro, fizemos amor ate madrugada, e enfim quando estavamos satisfeitos, e a canseira chegou, nos deitamos lado a lado, e fiquei acariciando o cabelo e o peitoral de Luan que já estava de olhos fechados e quase dormindo.


-Eu te amo-disse baixinho como se fosse um grande segredo e ele abriu os olhos e olhou em direção aos meus
-Eu te amo minha neném-disse baixinho como eu e me lançou um de seus melhores sorrisos
-Nunca imaginei que iria amar alguem assim
-Assim como?
-Bobo, crianção, manhoso, idiota...
-Nossa nois acaba de fazer amor e cê vem me xingar?-disse erguendo uma sobrancelha
-Não bobão-sorri de canto-você é tudo isso que falei, só que não me deixou dizer o mais importante, que é carinhoso, romantico, lindo e o mais importante o amor da minha vida-Luan sorriu todo bobo e me puchou para deitar em seu peito
-Eu que te amo muito, amor da minha vida-disse beijando minha mão por cima da nossa aliança de namoro e acariciando meus cabelos
-Senti tanto sua falta, ficava todos os dias imaginado quando iria te ver de novo, e te ter aqui comigo
-Tambem senti saudades do cê amorzinho-beijou minha testa-cê num sabe o quanto é ruim dormir cada dia em um hotel diferente, e te imaginar nos meus braços, sentindo seu cheiro-cheirou meu cabelo-e saber que eu posso te proteger
-Você já me faz bem só por existir-disse me ajeitando em seus braços e o olhando-você é meu amor, minha vida, meu porto seguro, te amo demais Luan
-E eu não te amo-ele disse me olhando serio e eu gelei com isso-eu te vivo, você é minha vida-disse me lançando um sorriso de lado e eu não resisti e lhe beijei

E assim terminamos a noite, depois de exaustos por nossas horas de amor, aconchegados um no outro, e eu me sentindo a mulher mais feliz e realizada do mundo, por ter ele em minha vida, e por poder dormir em seus braços, sentindo todo seu amor por mim. No dia seguinte acordei com alguem me ligando, estava com preguiça de atender, e quando atendi já estava no ultimo toque, e nem vi quem era direto.

Ligação on.
-Alô?-disse com voz de sono e baixo para não acordar Luan que dormia tranquilamente ao meu lado
-Oi amiga, não vem pra facul hoje?-era Francielle
-Não Fran, to super...-bocejei-cansada
-É, percebe-se -ela riu-pelo visto a noite com o cantor foi boa né-dizia rindo maldosa
-Opa-ri de canto-mas o que queria comigo?
-Só liguei pra perguntar se viria mesmo, porque eu tinha umas coisinhas pra contar sabe, mas já que sei que ta com seu amor e não quero atrapalhar Bia
-Tudo bem amiga, a gente se fala depois, porque ainda to morrendo de sono...-bocejei de novo
-Ok então dorminhoca, a gente se fala Bia, beijos e aproveite o dia com o gato
-Pode deixar-ri de canto-beijos,boa aula e depois me passe a materia
-Passo sim, tchau minha loira
-Tchau
Ligação off.

Desliguei a ligação e olhei a hora, era 07:25 hrs da manhã ainda, e como fui dormir de madrugada, só queria acordar bem tarde, desliguei meu celular, para ninguem atrapalhar meu sono, me aconcheguei em Luan novamente que dormia feito pedra, e logo peguei no sono.

Narrado por Luan.

Eu estava completamente feliz com a Bia, ela era realmente uma namorada diferente de todas que já tive, e passar um mês sem vê-la foi dificil pra mim, confesso que me segurar para não trai-la foi dificil, pois a minha volta é cheio de mulheres lindas e gostosas, mas como eu não acho certo trair e a amo de verdade, pensei nela todos esses dias, e quando enfim nos encontramos me senti completo outra vez, pois estar longe dela é como se metade de mim faltasse, e só com ela eu me sentia inteiro. Nossa noite foi incrivel, fomos no cinema, jantamos e depois ela ainda me surpreendeu toda sexy naquela lingerie pink, ela já era linda e vestida daquele jeito então, nem se fala, nos amamos a noite toda e depois dormi com minha amada em meus braços, me sentindo o homem mais feliz do mundo. No dia seguinte acordei e a vi agarrada a mim, sorri de canto ao vê-la tão linda aconchegada em meu peito, peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado, e já se passava das 14:15 hrs da tarde, fiquei um pouco na cama apenas a olhando, e depois tentei sair devagar para não acorda-la, ela se mexeu um pouco, mas se virou pro lado e parecia ainda dormir, segui para o banheiro e como estava todo suado e fazia calor na pequena Londres, tomei um banho rapido, e sai com uma toalha amarrada na cintura, minhas roupas estavam jogadas pelo quarto e ri me lembrando de nossa noite, vendo as peças dela tambem jogadas no chão, como não tinha outra roupa ali, me vesti com a da noite anterior, e quando estava terminando de secar meu cabelo com um secador ali no banheiro, ela entra ali com a maior cara inchada de tanto dormir enrolada no lençol.

-Bom dia minha dorminhoca-disse a abraçando por trás e dando um beijo em seu rosto
-Bom dia o caralho-disse com cara de brava jogando o lençol no chão e entrando no box do banheiro
-Nossa amor, que eu fiz de errado?-perguntei não entendendo o porque desse mal humor
-Você nada, desculpa-disse colocando a cabeça para fora do box-é que desceu pra mim hoje, e isso me deixa irritada-disse fechando o box novamente
-Percebe-se-eu ri
-E para de rir, porque enquanto eu tiver nesses dias você vai ficar só na vontade-disse ainda com voz irritada de dentro do box
-Sobrou ate pra mim poxa-sorri indignado e voltei a secar meu cabelo
-Luan faz favor, pega uma toalha seca pra mim-ela disse minutos depois
-E na onde fica a toalha?-disse abrindo o box e a vendo de costas enxaguar o cabelo, e meu amigo já deu sinal de vida, a vendo daquele jeito com a água escorrendo pelo seu corpo, não prestei atenção em mais nada e fiquei vendo seu corpo nu a minha frente, ate ela se virar pra mim e me olhar com cara de brava tacando água na minha cara
-Luan ta fazendo o que aqui? num te mandei ir buscar a tolha?-disse me olhando seria
-É que ocê num falou onde fica mor-disse tentando a olhar nos olhos, e não desviar a atenção para seu corpo
-Claro que falei Luan, no armario do lado esquerdo no quarto, que planeta você vive?-perguntou me olhando com as mãos na cintura e eu não pude deixar de olhar seus seios e a água escorrendo por eles-Luan-ela disse brava e me tacou mais água-para de ficar me olhando feito bobo e vai logo pegar a toalha-disse ela me empurrando dali e fechando o box

Fiquei alguns segundos ainda pra me recuperar da imagem da minha namorada tomando banho, e só voltei na real com outro grito de Bia.

-Já trouxe a toalha Luan?

Fui correndo ate o armario do quarto e de cara achei a bendita toalha, voltei no banheiro e ela já esperava pela toalha só com a cara de fora do box, a entreguei a bendita toalha, e ela me mandou sair dali, pra ela se arrumar, como a muié tava brava sai dali correndo antes que ela resolvesse me bater, apesar de eu ser namorado dela e da gente não ter vergonha um do outro, eu nunca a tinha visto de TPM e cara me deu medo, por isso hoje eu ia tentar a mimar, e não falar ou fazer besteiras, porque mulher brava taquipariu.
Bia saiu do banheiro enrolada na toalha, e só de me olhar, já entendi que era pra vazar do quarto, fui pra sala e liguei a TV, estava passando um negocio sobre comida, e como eu estava morrendo de fome, resolvi mudar de canal, fiquei zapeando os canais, ate sentir uma mão em meu ombro e a vi agora mais calma, sorrindo pra mim, ela se sentou em meu colo toda manhosa e me deu um selinho.

-Desculpa bebê-disse alisando meu rosto-odeio ficar nesses dias, e por isso fico irritada, mas você num tem culpa de nada ta-me deu outro selinho
-Tudo bem minha nenénzinha-cheirei seu pescoço-entendo que esses dias é nada legal, e por isso vou ficar o mais quietinho possivel e te mimar muito-beijei seu pescoço
-Que namorado mais lindo que eu tenho-disse segurando meu rosto entre suas mãos-eu te amo Lu, e desculpa por ter ficado brava aquela hora
-Eu já te desculpei amor, esquece isso-a dei um selinho-que tal a gente ir lá pra minha casa almoçar em?
-Não sei-ela disse pensativa-você ta com fome né amor?
-Muita-disse rindo de canto
-Espera aqui um minutinho, já venho-disse me dando um selinho e indo pro quarto

Não entendi nada e fiquei vendo TV, ate ela aparecer novamente sorrindo e me puchando para levantar.

-Preparado para conhecer a sogra?-ela perguntou divertida
-Serio?-perguntei meio assustado, não conhecia a mãe dela, mas pelo o que Bia me contava a mulher era super protetora
-Sim, liguei lá em casa e minha avó disse que minha mãe esta em casa, perguntei se já almoçaram e ela me disse que já, mas que esta anciosa pra te conhecer
-Eita, sera que sua mãe num vai me expulsar de lá com cabo de vassoura?
-Não-ela riu-fica tranquilo, quem tem que gostar de você sou eu, não minha mãe-disse me dando um selinho-vamos?
-Bom, já que to morto de fome, e um dia tinha que conhecer a sogrona, vamos

Seja o que Deus quiser, pensei assim que entrei no carro de Bia e seguimos rumo a sua casa, eu não sabia onde ela morava, e por isso estava atento a tudo.

-Então senhor Luan Santana, minha casa num é de ninguem do seu nivel não, então por favor não repare em nada
-Que isso amor-eu ri-eu já morei em casas simples tambem
-Pode ser, mas sei lá, você é o Luan Santana e é meio vergonhoso te levar lá em casa-ela disse rindo de canto
-Imagina amor-disse pegando uma de suas mãos e a beijando-num precisa ter vergonha não, e antes de tudo eu sou seu namorado
-Ta bem bebê, mas vamos fazer assim, você fica no carro, eu entro na garagem e só ali dentro você desce, porque não quero que os vizinhos fofoqueiros fiquem falando coisas de mim por ai, e não quero gente na porta da minha casa só porque o Luan Santana ta ali
-Ok senhorita, como cê quiser amor-disse rindo

Eu já imaginava que Bia morasse num bairro comum, e era raro eu andar por esses bairros em Londrina, eu ia mais era ate o centro e no condominio, o resto da cidade eu num andava, porque sabia que causaria tumulto. Nem percebi quando Bia parou o carro, ela mandou eu ficar ali, e foi abrindo o portão de grade branca da casa, era um casa simples mas ate bonita, o muro era verde e podia se avistar um jardim na frente da casa, logo ela voltou pro carro e foi entrando, estacionou na garagem da casa, e fechou o portão, só depois ela abriu a porta do carro pra mim.

-Então amor, bem vindo a minha humilde residencia

Desci do carro e confesso que tava tremendo todo, mal imaginava como seria a mãe dela, e seus avós, e estava com medo da reação deles ao me ver, e o que eles pensariam, de mim, mas enfim, entrelacei minha mão com a de Bia e ela foi me puchando, antes de abrir a porta da casa ela me deu um selinho e enfim abriu a porta, e meu coração foi a mil.

________________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ta ai, tentei fazer um hot, pras safadinhas de plantão que viviam me cobrando kkkkkkkk, num ficou tão hot, mas sei lá, espero que gostem, mas e ai o que sera que vai acontecer nesse almoço em? sera que Clarissa e os avós de Bia vão tratar bem o Luan? comentem ai amores, bjooos







11 comentários:

  1. Continua....continua. .......continua pfr

    ResponderExcluir
  2. Olá queria entrar em contato com você .... bem eu tenho uma pagina de IMAGINES e queria fazer " negócios com você ! Como posso entrar em contato ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amore, vamos nos falar então ué, quem sabe podemos negociar rs, me add no face https://www.facebook.com/beatriz.garcia.399 e nos falamos por lá ok?

      Excluir
  3. No monento estou sem facebook mas poderia ser por watts app ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem tenho kkkkkk, tinha, mas exclui :/

      Excluir
    2. Não consigo te chamar pelo bate papo do face !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Então queria pedir se você pudesse pedir pras meninas ver meu Imagine http://pamelladocarmo.blogspot.com.br/2014/08/sinopse.html obrigada Bjsss

      Excluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)