quinta-feira, 14 de agosto de 2014

38ºCapitulo

Narrador on.

Enquanto Clarissa chorava no colo de sua mãe em seu quarto, Luan tentava consolar Bia ainda na cozinha.

-Meu amor, não fica assim, independente de sua mãe aceitar ou não, eu nunca vou deixar de amar você-dizia Luan todo carinhoso alisando o rosto de Bia
-Eu tambem nunca vou deixar de te amar Luan-disse Bia o puchando para um abraço-ninguem nunca vai mudar o que sinto por você-ela sussurrou no ouvido dele
-Te amo muito minha pequena, te amo muito-Luan a apertava com força no abraço e queria tirar toda a dor que ela estava sentindo
-Lu, eu já decidi-disse Bia desfazendo o abraço e o olhando-vem comigo amor, preciso de ajuda pra isso
-Ajuda pra que amor?-Luan perguntou sem entender
-Só vem comigo

Bia arrastou Luan ate seu quarto, e ate o momento Luan não entendia nada, ela então aponta pra uma mala grande em cima do guarda roupas, que certamente ela não alcançaria.

-Amor, pega aquela mala pra mim
-O que cê vai fazer amor?-Luan a perguntou tentando entender
-Vou morar no apartamento do meu pai, entendeu?
-Entendi, mas porque isso amor?
-Porque eu já não aguento mais minha mãe, e já que ela não apoia nem meu namoro, não quero viver debaixo do mesmo teto que ela, então pega a mala pra mim fazendo um favor

Luan não a questionou mais, pois sabia que por um lado Bia queria sua liberdade e que se continuasse morando com sua mãe poderia acontecer algo pior entre as duas, então foi logo pegando a mala e colocando em cima da cama de Bia.
Enquanto isso, Clarissa ainda tentava colocar a cabeça no lugar, e sua mãe que a consolava, não questionou nada, mas Clarissa tinha que contar sobre suas duvidas para alguem, e ninguem melhor do que sua mãe para ela dizer tudo isso.

-Mãe-disse Clarissa enxugando algumas lágrimas-é ele mãe
-Ele quem minha filha?-dona Marina não sabia de quem Clarissa falava
-Meu filho, ele é meu filho mãe, meu menino que eu sempre procurei
-Ele quem? quem é seu filho Clarissa?-dona Marina se confundia mais
-O Luan-ela disse por fim-eu tenho certeza que é ele, tudo faz sentido mãe, ele tem 22 anos, nasceu em Campo Grande, e ele é exatamente como imaginei que seria meu filho-disse Clarissa mais uma vez se derramando em lágrimas
-Meu Deus-exclamou dona Marina colocando as mãos na boca-Clarissa como você pode achar que esse menino é seu filho?
-Todas as evidencias me dizem isso mãe, e meu coração de mãe acelerou quando vi ele, e o pior, que ultimamente eu venho sonhando que eu reencontrei meu filho, só que eu nunca vi seu rosto nos sonhos, e foi eu colocar os olhos sobre o Luan, que tudo se clareou na minha mente, e foi como se o destino quisesse coloca-lo na minha vida finalmente, depois de eu tanto o procurar
-Isso é muito serio Clarissa-disse dona Marina toda pensativa-talvez você esteja confundindo as coisas filha, talvez essas pequenas coincidências te confundiram a tal ponto de achar que ele é seu filho, pense melhor Clarissa, talvez você esteja cometendo um grande engano
-Mas mãe eu sinto que é ele-dizia Clarissa tentando argumentar de todas as formas
-Filha-disse dona Marina segurando suas mãos e a olhando nos olhos-você esta querendo o colocar como seu filho, e sabe que se por acaso isso fosse verdade quem mais iria sofrer seriam ele e a Aninha, pois os dois estão completamente apaixonados um pelo outro, e o destino não seria tão cruel a ponto de fazer duas pessoas supostamente irmãos, se apaixonarem um pelo outro, pense melhor Clarissa, e vai ver que tenho razão
-Não sei mais o que pensar mãe-disse Clarissa suspirando fundo-eu queria muito que ele fosse meu filho, pra mim finalmente por um fim nessa minha busca, mas parece que tudo conspira contra mim, principalmente o destino
-Vou buscar um calmante pra você Clarissa, você precisa descansar e parar de pensar em coisas absurdas

Clarissa apenas assentiu o que a mãe disse e se deitou na cama, se aprofundando mais ainda em seu choro, dona Marina saiu daquele quarto suspirando fundo, e pedindo a Deus, para que isso tudo não passasse de uma confusão de sua filha, pois ela amava a filha, e amava a neta, e saberia que as duas sofreriam se isso tudo fosse verdade. Marina pegou um calmante para a filha e um copo com água na cozinha, e quando iria subir as escadas rumo ao quarto de Clarissa seu marido a chama.

-Marina o que esta acontecendo?-perguntou senhor Getulio abaixando o volume da TV
-Nada demais meu velho
-Como nada demais, primeiro aparece um sujeito que nunca vi na vida com a Ana Beatriz, eles somem na cozinha, junto com você e a Clarissa, depois ela passa feito doida por aqui chorando, você vai atrás dela, e minutos depois, a Ana Beatriz aparece levando aquele cara para o quarto dela, e tambem com uma cara de choro, e agora você vem me dizer que não é nada demais?-ele perguntou erguendo uma sobrancelha
-Getulio te juro que outra hora te explico meu velho, mas agora preciso levar esse calmante para a Clarissa
-E como sempre vou ficar sem saber de nada não é Marina?
-Espera eu descer que já te conto Getulio, além de ser velho é apressado, meu Deus-disse dona Marina enfim indo pro quarto da filha

Ela entregou o clamante a Clarissa, e logo depois desceu para conversar com Getulio, e como ela tinha medo que Bia pudesse ouvir, os dois seguiram para o jardim para conversarem. 
No quarto de Bia, ela colocava o maximo de roupas que podia dentro da mala, e Luan só olhava tudo, as vezes fuçava nas roupas de Bia, e reclamava quando via algo muito curto, e ela dava de ombros com ele e seus comentarios. Enquanto ela pegava as coisas que ela mais usava Luan dava uma olhada pelo quarto dela, e acabou achando um album de fotos.

-Amor, posso ver?-disse a mostrando o album
-Pode sim bebê-ela assentiu sorrindo de canto

Luan todo curioso, se sentou na cama dela e começou a olhar as fotos, eram desde Bia quando era bebê, e ate algumas com ela adolescente, e Luan ficava olhando todo bobo as fotos da sua amada.












-Linda desde sempre-disse Luan a olhando arrumar a mala e olhando as fotos dela
-Obrigada amor, mas saiba que tambem quero ver suas fotos quando era criança, já que você ta vendo as minhas
-Pode ver amorzinho, ai cê vai ver que eu sempre fui lindo-dizia Luan se gabando
-E convencido né-os dois riram

Luan continuou olhando as fotos e Bia foi no seu banheiro pegar algumas coisas, quando seu celular começa a tocar, Luan todo curioso já foi pegando e vendo quem era, e o nome na tela era "pai".

-Lu quem ta me ligando?-Bia gritou perguntando do banheiro
-É o sogrão amor

Ela foi correndo atender o celular e Luan só prestava atenção na conversa.

Ligação on.
-Alô, pai?
-Oi princesa, tudo bem?
-Tudo sim pai, e você?
-Vou indo, mas to bem sim filha-ele respondeu rindo de canto
-Aconteceu algo pai?
-Bom, como eu já deixei tempo demais passar, viajo daqui três dias para a Alemanha, preciso começar logo meu tratamento
-Serio que vai embora justo agora pai?-Bia o perguntou já sentindo seus olhos marejar
-É preciso eu ir pra lá minha filha, era pra mim ter ido a mais de um mês, mas acabei me enrolando e agora tenho que ir logo
-Mas você esta passando mal, ou algo do tipo?
-Bom, sinto algumas tonturas de vez em quando e estou com a imunidade baixa-ele disse suspirando
-Pai porque você só vem me dizer isso agora?-ela perguntou brava e ao mesmo tempo preocupada
-Eu não queria te preocupar Bia, fiquei sabendo que você estava tão feliz, namorando e...
-Isso não justifica pai-Bia já chorava-sera que você não entende que você é a pessoa mais importante do mundo pra mim?
-Bia-Enzo respirou fundo-você sabe que eu não vou durar para sempre, e que você tambem é a pessoa mais importante pra mim, eu te amo minha filha, e tudo o que faço é pensando em você e em seus irmãos
-Mas pai, se tudo o que você faz é pensando na gente, porque não começou essa porcaria de tratamento logo quando descobriu esse vírus infernal?-Bia já chorava e dizia tudo descontroladamente
-Minha filha eu...
-Pai, eu te amo, e se você for embora eu não sei o que vai ser de mim sem você, já nos vemos muito pouco e agora então...
-Bia, tente me entender-dizia Enzo já segurando para não chorar
-Tudo bem pai-ela respirou fundo-me desculpe ta, eu só não queria ficar longe de você, mas sei que esse tratamento é preciso, pois quero te ver bem e te ter por muitos anos ainda comigo
-Te entendo filha-ele sorriu de canto-e por isso mesmo, vou passar o fim de semana ai em Londrina com você
-Serio?-Bia disse toda animada
-Sim princesa, daqui a pouco embarco pra te ver, e antes que eu me esqueça, queria saber se finalmente um certo Luan Santana vai ter coragem de pedir minha filha em namoro sabe-Enzo disse brincalhão
-Acho que ele ta com um pouco de medo disso-disse Bia olhando para Luan que prestava atenção na conversa-mas não custa nada né?
-Com certeza não-Enzo riu-então meu amor, devo chegar por volta das 18:30 hrs
-Ok pai, vou te buscar no aeroporto senhor Enzo
-Tudo bem minha filha, então ate mais, mil beijos
-Ate mais, beijos
Ligação off.

Bia desligou o celular e Luan a olhava sem entender suas reações durante a conversa, pois ela chorou, riu e agora estava com um humor indecifravel.

-Ta tudo bem amor?-perguntou Luan
-Ta sim-disse Bia indo se sentar no colo dele-meu pai esta vindo pra cá, passar o fim de semana comigo-ela sorriu de canto
-Pensei que você ia passar o fim de semana com seu namorado lindo-disse Luan fazendo bico
-Mas só porque vou passar esses dias com meu pai, não quer dizer que vou te deixar de lado bebê-disse ela o dando um selinho
-Eu sei, mas pensei que ia ser só nois dois-disse Luan cheirando o pescoço dela e o mordendo logo em seguida
-Nada de safadezas amorzinho, esqueceu que to naqueles dias?
-Verdade cara-Luan fez careta-poxa, porque cê tem que menstruar no dia que seu namorado ta de folga e doido de saudade do cê?
-Eu não podia prever isso né bebê, mas pelo menos a gente matou um pouquinho da saudade ontem-disse ela sussurrando no ouvido dele, e logo em seguida mordendo de leve sua orelha
-Sacanagem isso amorzinho, eu to cheio de saudades, e o cê ainda provoca?
-Desculpa bebê-ela o deu um selinho e se levantou do colo dele-bom acho que já peguei bastante coisa, e qualquer coisa eu venho nos dias que minha mãe trabalha e pego o resto das minhas coisas
-Tem certeza do que ta fazendo amor?
-Tenho sim amor, já passou da hora, de mim ser mais independente, e dona Clarissa gostando ou não, vou morar sozinha, e fazer o que eu bem entender da minha vida
-Vendo cê falar assim, parece uma adolescente rebelde e revoltada
-Você que pensa amorzinho, e não queira me ver revoltada
-Vixi, o pior que eu já vi-Luan riu
-Melhor ficar quieto Luan, não to nos meus melhores dias, briguei com minha mãe, meu pai vai ter que viajar pra outro país, e se começar com graça...-ela o olhou seria
-Credo, cê é bipolar amor, uma hora ri, outra hora chora, outra fica brava, esse negócio de TPM deixa as muié bipolar e nois homi que sofre
-Se sabe disso então fica na sua, e por favor me ajuda com minhas malas, quero sair dessa casa logo

Luan apenas assentiu, e ajudou Bia a levar as coisas ate o carro e colocar no porta malas. Tudo arrumado dentro do carro, e enfim Bia poderia ir embora dali, mas não sem antes dar um belo abraço em seus avós, e como não os viu dentro de casa já imaginou que eles estivessem no jardim, seguiu ate lá e os viu sentados lado a lado conversando.

-O que meus velhinhos tanto conversam?-Bia perguntou rindo de canto
-Coisas da vida Aninha-respondeu dona Marina
-Entendo, mas agora preciso ir, tomei uma decisão muito seria, daqui pra frente vou morar no apartamento do meu pai
-Tem certeza disso Aninha?-sua avó perguntou um tanto quanto preocupada
-Tenho sim vó, não aguento mais minha mãe, e depois de hoje, acho que é o melhor pra mim
-E acha que vai conseguir se virar sozinha Ana Beatriz?-perguntou senhor Getulio
-Vô, eu conseguindo ou não, minha decisão já esta tomada
-Só acho que isso tudo é culpa da Clarissa, que não soube nem educar direito a propria filha, e que agora acha que já pode se virar sozinha, você ainda tem muito o que aprender Ana Beatriz, muito-disse seu avô a encarando serio
-Vô eu já sei caminhar com as minhas proprias pernas, e minha mãe tem sim uma grande parcela de culpa sobre minha decisão, mas tudo bem, eu vim aqui só pra avisar vocês e me despedir
-Mas já vai embora agora Aninha? sem nem falar com sua mãe?-disse sua avó se levantando 
-Vó, não estou num clima bom com ela, então a avise que eu não moro mais nessa casa
-Minha neta, pense bem, sua mãe te ama muito e...
-Eu já estou decidida vó-disse Bia indo a abraçar-fique bem vó, eu juro que sempre que puder eu venho ver a senhora e o meu vô
-Vem sim Aninha, mas ainda acho que você esta se precipitando
-Eu acho o contrario, acho que demorei demais para tomar essa decisão-disse Bia dando um beijo no rosto de sua avó-bom vô, eu vou indo, sera que nem um abraço o senhor vai me dar?-ela perguntou parada na frente dele com as mãos na cintura
-Mesmo eu não apoiando essa tolice, eu aceito esse abraço-e do jeito duro dele, Getulio abraçou a neta
-Bom, agora preciso ir, Luan ta me esperando no carro tadinho
-Vou com você ate a garagem Aninha
-Ok vovó

Dona Marina seguiu com a neta ate a garagem, e mais uma vez a deu um forte abraço e mesmo achando que o que Bia fazia não era certo, a deu sua benção, e tambem se despediu de Luan, pedindo pra que ele cuidasse bem de sua neta. Logo os dois sairam dali e durante o caminho mal conversavam, Bia que dirigia ate o condominio só suspirava fundo, e Luan achou melhor não puchar assunto e a deixar pensar um pouco sobre tudo o que estava acontecendo, ate que enfim chegaram ao condominio e seguiram direto para o apartamento, onde Bia ainda teria de botar ordem em suas coisas todas ali, pois a partir de agora tudo muda na vida dela.

________________________________________________________________

Olá amores, ta ai mais um capitulo, ficou super pequeno né? mas eu to um pouco sem ideia esses dias, semana de provas ta tenso, principalmente de fisica, por mim essa materia nem deveria existir, mas ok, prometo caprichar no proximo capitulo amores, espero que tenham gostado, e as fotos do capitulo peguei na net e por isso não é da mesma pessoa, mas imginem que seja, comentem ai, bjoooos

5 comentários:

  1. Continua ta ótimo.....ela é mesmo irmã doLuan ???

    ResponderExcluir
  2. Gostei da atitude da Bia... Não some amore....

    ResponderExcluir
  3. Irmã do Luh? será?! Ansiosa. Poosta mais :D

    ResponderExcluir
  4. Será mesmo que o luh e irmão da bia ??? Ou melhor se for mesmo será que ainda vão continuar juntos ???

    ResponderExcluir
  5. voltei amor, desculpa o sumiço!
    Antes que me esqueça eu postei na minha fanfic tbm :)
    continuaaaaa biazinha?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)