quinta-feira, 21 de agosto de 2014

39ºCapitulo

Ana Beatriz narrando.

Pois é, daqui pra frente minha vida vai ter que mudar, nunca morei sozinha, mas não deveria ser tão dificil assim, afinal não sou mais um bebê que depende da mãe pra tudo, e depois de ouvir minha mãe dizer que não apoiava meu namoro, foi a gota d'água pra mim tomar a decisão que já se passava a tempos por minha mente, sair daquela casa. E agora eu teria que arrumar tudo sozinha, e só de olhar minhas malas, me bateu uma preguiça, por sorte Luan estava ali comigo, e como ele é meu namorado lindo, teria que me ajudar botar ordem em tudo.

-Bebê, agora vamos deixar a preguiça de lado e vamos arrumar minhas coisas-dizia eu puchando Luan que estava deitado com a maior preguiça no sofá
-Ha não amorzinho, já tive que trazer esse tanto de coisa pra cá, deixa eu descansar um pouquinho-dizia todo preguiçoso
-Nada de descansar amor, levanta logo dai e vem me ajudar, se não eu te deixo de castigo
-De castigo?-perguntou me olhando sem entender
-Traduzindo, deixo o Luan Jr. de castigo-disse rindo
-Isso é maldade amor-ele fez bico-mas vem cá só um pouquinho, depois prometo que te ajudo-dizia ele me chamando pra deitar com ele no sofá
-Não amor, se eu deitar ai, a gente fica o dia todo, e eu preciso organizar tudo antes das 18:30 hrs
-Porque antes das 18:30 hrs? tem algum compromisso é?-perguntou erguendo uma sobrancelha
-Tenho que buscar meu pai no aeroporto
-É mesmo, o sogrão vai vim pra cá-disse ele rindo de canto
-E se prepare senhor Luan Santana, o Gustavo contou pro meu pai que a gente ta namorando e ele me disse que precisa ter uma conversa muito séria com você
-Com o sogrão eu to de boa-ele disse naturalmente
-Percebe-se ta ate chamando de sogrão sem ele saber-eu ri de canto
-Pro cê ver amorzinho, agora vem cá com seu homem lindo, deita aqui só um pouquinho-pediu me puchando com as suas mãos gordas
-Ta bom, mas só um pouquinho-disse me deitando agarradinha a ele


-Te amo sabia?-disse Luan me apertando e cheirando meu pescoço
-Sabia-disse toda convencida-te amo tambem meu bebê-alisei seu rosto
-Eu amo mais, minha neném-disse Luan se deitando em cima de mim e tentando me beijar, enquanto eu desviava e ria dele


-Deixa de ser chata amor-disse ele mordendo minha bochecha
-Ta bom bebezão-o puchei para um beijo


Trocamos varios beijos, e paramos pois já nos faltava folego.

-Amor, acho que ainda temos que fazer uma coisa né?-disse acariciando a nuca dele que ainda estava por cima de mim
-Mas cê num ta naqueles dias amor?-Luan perguntou fazendo uma cara de safado
-To Luan, mas eu to falando de arrumar minhas coisas, você entendeu o que seu safado-o dei uma mordida no pescoço-agora sai de cima de mim e vamos lá arrumar as coisas amor
-Aqui ta gostoso neném, eu e o cê abraçadinhos-disse me dando um selinho-namorando-deu outro selinho
-Eu sei amor, mas preciso arrumar minhas coisas, e num quero arrumar sozinha
-E eu tenho cara de arrumadeira?-disse Luan rindo de canto
-Nossa, depois dessa não precisa mais me ajudar ok-disse brava pela resposta dele e tentei o empurrar de cima de mim
-To brincando amor-disse ele agarrado a mim e enchendo meu rosto de beijos-não posso nem brincar com você, que cê apela amor
-Não é que eu apelo, é que se não quiser ajudar, não ajuda mas tambem não atrapalha-disse brava-então agora sai de cima de mim, e me deixa fazer tudo sozinha ok?
-Que muié braba rapaiz-ele riu e se levantou-vem cá minha neném bravinha, eu te ajudo ta bom?

Me levantei e segui direto pra um dos quartos, e nem olhei pra Luan, estava um pouco brava ainda com ele, e ele veio atrás trazendo minhas malas.

-Por onde nois começa amor?-ele perguntou já abrindo minha mala
-Pra quem não queria ajudar, você ta fazendo muito não acha?
-Deixa de chatices amor, eu tava brincando-ele me abraçou por trás e deu um beijo em minha nuca-perdoa eu?

Me virei de frente pra ele e o olhava com cara de brava, enquanto ele me olhava com aquela cara de menino sapeca.

-Ta bom bebê-disse sorrindo pra ele-só dessa vez
-Eu te amo demais-me deu um selinho-agora vamos arrumar esses trem logo
-Demorou né Luan

E assim eu e ele começamos a colocar minhas roupas, meus acessórios, sapatos, e tudo mais no closet, Luan como não nega ser safado, quis arrumar minhas lingeries, e fazia graça toda hora com elas.

-Amor eu ainda não vi cê usando nenhuma dessas-disse ele segurando um tando delas na mão

-Luan sera que da pra deixar em paz minhas lingeries? eu ainda tenho que terminar de arrumar meus sapatos
-Eu só to olhando elas amor, a proxima que cê vai usar é essa vermeia-dizia já me lançando aquele olhar pervertido
-Me da isso logo-tirei as peças da mão dele e ele fez bico-se gosta tanto de sutiã eu te empresto um amiga-disse rindo da cara dele
-Amiga, vou te mostrar a amiga-disse fingindo desabotoar o cinto
-Agora é stripper tambem?-comecei a rir dele
-Haha, muito engraçadinha você-disse ele virando as costas e indo pegar o resto das minhas lingeries

Arrumamos tudo, e já eram 18:25 hrs, olhei assustada para o relógio, e já fui correndo atrás da minha chave do carro, enquanto o folgado do Luan estava jogado na minha cama.

-Amor, já tenho que ir buscar meu pai no aeroporto, vai ficar aqui?
-Quer que eu fique?
-Você quem sabe, mas tenho que ir logo, já to atrasada

Fui ate ele o dei um selinho rapido e já sai correndo pra pegar o elevador, peguei meu carro, e finalmente segui pro aeroporto, cheguei lá eram 18:42 hrs, e logo já avistei o homem que mais amo na vida, meu pai.

-Pai-disse indo o abraçar
-Oi minha princesa-disse me abraçando apertado
-Que saudade-disse o apertando tambem
-Tambem morri de saudades de você-disse beijando minha testa
-De mim ninguem tem saudade é?-disse Gustavo vindo com uma latinha de coca zero na mão 
-Senti saudades de você tambem maninho-o abracei-pensei que só viria o senhor-disse ao meu pai
-E tem como eu vim sozinho? esse dai é só falar em vim pra Londrina que ele já ta no avião-eu e meu pai rimos
-Mas é claro, porque eu só fico naquela casa porque o senhor ta lá papi, e agora acho que vou fazer uma mudancinha aqui pra Londrina
-E vai deixar sua mãe e seu irmão sozinhos em São Paulo Gustavo?-meu pai o perguntou
-Os dois se entendem bem, e eu prefiro ficar aqui com a minha maninha linda, do que com a chata da minha mãe e o sem graça do Gabriel
-Por mim tudo bem Gustavo, você faz o que quiser-meu pai disse dando de ombros
-Falando em mudança, acho que eu preciso te dizer uma coisa tambem pai
-O que Bia?
-É que eu meio que briguei com a minha mãe, e decidi morar no seu apartamento, tudo bem pai?
-Claro que sim filha, afinal eu sempre disse que você poderia se mudar pra lá
-Então vou morar com minha irmã, ta decidido e ponto-disse Gustavo todo animado
-Só espero que vocês dois tenham juízo-disse meu pai nos dando um abraço coletivo e assim seguimos para o meu carro

Durante o caminho, Gustavo claro cheio de fofocas para contar e eu e meu pai só riamos do tando que ele sabia da vida alheia, não demoramos chegar no apê, e assim que entramos um certo Luan folgado Santana, estava deitado no sofá da sala mexendo no celular.

Meu pai piscou pra mim, e foi em direção do Luan com cara de bravo, o Luan se tocou que já haviamos chegado e se sentou direito no sofá.

-Alguem pode me explicar, o que um desconhecido faz no meu apartamento, deitado no meu sofá?-meu pai disse de um jeito bravo que eu nunca vi e encarando o Luan, mas eu sabia que era encenação

Luan se levantou do sofá na hora e fez uma cara de espanto.

-É... desculpa senhor Enzo, eu tava... é... esperando cês chegar-disse Luan com a maior cara de medo-é... prazer em vê-lo-Luan estendeu a mão toda tremula para o meu pai que o encarava e deixou Luan no vacuo
-Poderia esperar do lado de fora rapaz, desde quando eu autorizei você entrar no meu apartamento? e ainda por cima ficar aqui como se fosse o dono?-dizia meu pai ainda mantendo o tom de bravo, e pelo que eu o conhecia logo ele iria começar a rir, pois ele já não olhava mas fixamente para o Luan
-É... desculpa mesmo senhor, eu... eu...-Luan passava a mão pelo cabelo todo nervoso, tava gaguejando e mal sabia o que dizer, tadinho estava com a maior cara de medo e ficando branco que nem papel

Meu pai não aguentou ver a cara de medo do Luan e começou a rir, eu e meu irmão tambem rimos, e Luan ficou que nem um bobo sem entender nada, fui ate meu namorado que estava branco que nem papel e o abracei ainda rindo.

-Que cara medroso que você foi arrumar em Bia-disse meu pai dando altas gargalhadas
-Tadinho pai, ele achou que o senhor não era bravo, e ficou com o maior medo vendo você falar desse jeito com ele-disse tentando parar de rir e apertando Luan no meu abraço
-Depois de hoje, não acredito que o Luanzinho seja tão corajoso-disse Guga rindo alto tambem
-Tadinho gente, para de rir dele-disse beijando o rosto de Luan que ainda tentava se recuperar da pequena brincadeira
-Ai ai, nunca pensei que alguem teria medo de mim-disse meu pai controlando o riso e se aproximando de mim e Luan-fica tranquilo cara, não sou tão bravo assim-disse colocando uma das mãos no ombro de Luan que ainda o olhava com um pouco de medo e receio
-Lu meu pai é de boa, agora desfaz essa carinha de espanto-o dei um beijo no queixo e me desgrudei dele
-Agora é serio Luan, eu sei que você ta de olho na minha filha, e acho que preciso saber se suas intenções são realmente serias com ela-disse meu pai cruzando os braços e olhando para Luan, só que não estava com a mesma postura de bravo
-Nossa-Luan disse surpreso-é... eu quero namorar a Ana Beatriz senhor Enzo, e claro se o senhor permitir, eu quero a fazer a mulher mais feliz do mundo, e eu amo ela de verdade-disse Luan já mais calmo e sorrindo de canto olhando pra mim
-Bia, minha filha-meu pai me olhou-você tem certeza que quer namorar esse medroso?-disse meu pai olhando com cara de riso pra mim
-Fazer o que pai, eu amo esse medroso-disse rindo de canto
-Bom, já que vocês se gostam, eu apoio totalmente vocês dois, mas se não quiser me ver bravo de verdade senhor Luan Santana, trate de fazer minha princesa feliz-disse meu pai me abraçando pela cintura e me dando um beijo na testa
-Pode deixar senhor Enzo, a Bia vai ser a mulher mais feliz do mundo, dependendo de mim-disse Luan me lançando um de seus melhores olhares apaixonados
-Então, bem vindo a familia, meu genro-disse meu pai estendendo a mão para Luan, que a apertou ainda um pouco receoso-e me chame só de Enzo
-Ok, sen... Enzo-Luan disse sorrindo amarelo
-Que lindo tudo isso, agora sim você é oficialmente meu cunhado-disse Gustavo-e que tal começar bem com seu cunhado lindo, me apresentando uns amigos-disse todo animado
-Não é querendo te desanimar cara, mas meus amigos, ate que eu saiba não curte as mesmas coisas que o cê-disse Luan rindo de canto
-Caro cunhadinho, depois de uns copos a mais de tequila, whisky, todo mundo é pardo, todo mundo se entende
-Gustavo você só vai encontrar o que você procura em uma boate gay, lá tem do que você gosta de sobra-disse meu pai
-Eu sei papi, mas é sempre bom, uns petiscos novos-disse Guga rindo malicioso
-Credo Guga, que jeito é esse de falar?-disse o olhando brava
-Sorry maninha, não ta mais aqui quem falou-disse Guga indo em direção a cozinha e me mandando um beijo com a mão
-Esse dai não tem mais jeito, tanta mulher nesse mundo e ele vai gostar logo de outra coisa-disse meu pai indignado
-Fazer o que desde sempre ele foi assim pai
-Eu sei minha filha, o jeito é eu me conformar-ele sorriu amarelo-mas então vou arrumar minhas coisas no meu quarto , e vou deixar vocês dois namorarem um pouquinho-meu pai me deu um beijo na testa e deu um tapinha nas costas do Luan, e seguiu pro seu quarto
-Ta melhor bebê?-perguntei rindo de canto e o abraçando pelo pescoço
-To-ele riu-que susto que eu levei rapaiz, achei que seu pai ia me capar a sangue frio, nunca fiquei com tanto medo na vida
-Bobo-o dei um selinho-meu pai sabia que a gente tava junto, ele só quis te colocar um pouquinho de medo, mas ele é liberal e só quer ver minha felicidade
-E eu tambem só quero ver sua felicidade-me selou-te amo minha neném
-Te amo meu bebê-o dei um beijo rapido e nos sentamos juntinhos no sofá

Meu pai e Gustavo logo apareceram e ficamos conversando, meu pai claro falando sobre a empresa, e todo preocupado em ter que deixar tudo pra ir para a Alemanha, Guga estava super empolgado com a ideia de morar comigo ali no apartamento, e Luan falava sobre seus shows para o meu pai, que todo curioso queria saber da careira e da rotina do genro. Nem vimos a hora passar e quando nos demos conta já eram 20:00 hrs da noite.

-Nossa já ta tarde, preciso ir em casa ficar um pouco com os meus véios amor-disse Luan olhando a hora em seu celular
-Tudo bem amor, você já ficou o dia todo comigo, precisa ficar com sua familia um pouco tambem, se não eles vão achar que roubei o filho deles
-Mas de certa forma, cê me roubou, e roubou meu coração-disse Luan me dando um selinho
-Como esses dois são lindos, são tão romanticos-disse Gustavo que estava sentado ao lado do meu pai no outro sofá-nem parecem que transam-disse rindo de canto
-Guga-o olhei brava e Luan riu escondendo o rosto entre meu pescoço
-Falei alguma mentira maninha? não é porque nosso pai ta do meu lado, que eu tenho que fingir que acredito que você é virgem
-Gustavo-o olhei mais seria e meu pai que estava do seu lado não falava nada
-Somos uma familia moderna Bia, e transar é uma coisa normal, eu sei que sua primeira vez foi...
-Acho que já deu né Gustavo?-disse o tacando uma almofada e o viado riu
-Bom acho melhor eu ir logo amor, quero jantar com minha familia-disse Luan para desviar do assunto
-Ta, te acompanho ate a porta

Eu e Luan nos levantamos, e ele todo gentil foi cumprimentar meu pai, que se levantou e apertou a mão dele, dando aquele tipico tapinha nas costas entre homens no final, e meu pai me deixou sem graça com o comentario que fez.

-Olha cara, eu sei que você transa com a minha filha, e concordo que seja a coisa mais natural do mundo, não sou um cara antigo que mataria um se soubesse o que ele pratica com a filha entre quatro paredes, só aviso uma coisa, usem camisinha, porque estou novo demais pra ser avô-disse meu pai dando um risinho no final e eu e Luan nos encaramos totalmente envergonhados
-Ta-Luan disse rindo de canto-camisinha sempre-ele riu
-Não disse que somos uma familia super moderna?-disse Gustavo se levantando e vindo dar um abraço em Luan-ouviu meu papi cunhadinho, nada de fabricar bebês por enquanto, só praticar-eu já estava com minha cara no chão, meu pai e meu irmão falando da minha vida sexual com meu namorado como se fosse algo que os interessassem 
-É... amor, vem-disse puchando Luan e mal olhei pro meu pai e meu irmão

Fui com Luan ate o rumo do elevador e ali teria que me despedir dele, era dolorido sempre que nos despediamos, mas eu sabia que dessa vez não demoraria para vê-lo igual nas vezes que ele viaja pra fazer shows, pois ele estava de folga e amanha mesmo o teria ali comigo.

-Preciso ir minha neném-disse alisando meu rosto todo fofo
-Já to com saudades-disse fazendo bico
-Tambem já to com saudades-disse mordendo meu bico
-Te amo bebê, se cuida viu, e amanha a gente combina que horas vamos nos ver
-Pode ser de noite, porque você pode passar o dia com seu pai, e eu com a minha familia, e de noite a gente fica juntinhos-ele sussurrou me abraçando-te amo demais loirinha-me apertou no abraço
-Eu que amo mais chatinho-disse desfazendo nosso abraço
-Então ate amanha nenénzinha
-Ate amanha bebê-o dei um selinho
-Tchau-ele me selou-se cuida-selinho-depois te ligo
-Ta, tchau amor-disse alisando seu rosto
-Faz isso comigo não muié, desse jeito eu não vou embora-disse colocando suas mãos sobre as minhas
-Quem disse que eu quero que você vai?-disse o abraçando pelo pescoço
-Eu queria dormir com o cê amorzinho, mas o sogrão ta ai, e eu tenho que te deixar um pouquinho com ele, pra eu ganhar confiança dele ué
-Pra quem morreu de medo do meu pai hoje-disse rindo ao meu lembrar da cena
-Poxa amor, não zoa não, eu pensei que tinha chegado minha hora-disse ele rindo por fim
-Sua hora vai demorar chegar bebê
-Tomara que sim-ele riu de canto-mas acho que se nois num usar camisinha ela vem um pouco mais rapido-Luan disse rindo
-Seu besta-o dei um tapa no braço-não sei porque meu pai foi falar disso com você, acho que somos bem grandinhos pra saber nos previnir nas nossas relações né
-Pois é, mas foi engraçado ver seu pai falando isso, eu tenho total aprovação do meu sogro pra transar com você-disse ele todo safado mordendo meu pescoço e meu celular que estava no bolço de traz do meu short vibrou com uma mensagem
-Mensagem?-Luan perguntou assim que peguei meu celular pra ver o que era e apenas assenti

Era uma mensagem do Gustavo, e com certeza coisa boa num era, "Mana o seu bofe ainda não foi embora, ou vcs decidiram fazer uma rapidinha no elevador? o papi quer jantar fora, vem pra cá logo minha loira, não se esqueça das recomendações dele, usem camisinha, bjoos ;)", Luan todo curioso leu a mensagem tambem e riu dos pensamentos do meu irmão sobre nos dois.

-Minha familia não é normal-disse revirando os olhos-preciso entrar amor, se não daqui a pouco o curioso aparece aqui pra ver o que estamos fazendo
-Esse seu irmão é uma figura-disse Luan rindo
-Pois é, e eu que tenho que aturar
-Então vem cá amorzinho, quero só mais um beijo de despedida, pra mim ir embora com seu gostinho
-Ta bom amorzinho

Segurei o rosto do meu anjo e logo engatamos um beijo doce e cheio de paixão.

-Agora tchau-ele me selou-te amo
-Te amo tambem-disse sorrindo

Luan entrou no elevador e me mandou um beijo com a mão e eu o mandei outro, assim que a porta do elevador se fechou eu voltei pro apê, e claro Gustavo cheio de gracinhas dizendo que nossa rapidinha foi demorada, o mostrei o dedo do meio, e meu pai só riu, deixei os dois na sala e segui pro meu quarto, precisava de um belo banho.

_______________________________________________________________

Olá amores, ta ai mais um capitulo, espero que gostem, nesse não fiz muito suspense, mas logo volto com o drama hehe, comentem ai amores, espero que gostem, bjooos








3 comentários:

  1. Fiquei feliz que você ainda Lê minha fic biazinha <3
    Amorr amei dmais kkkkk essa familia dela é mt engraçada
    continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. Passei oo dia todo lendo haha tô amando! Cria um grupo no facebook, ia ser legal.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)