quinta-feira, 28 de agosto de 2014

40ºCapitulo

Narrado por Clarissa.

Após aquilo tudo que ocorreu em casa, fiquei sabendo pela minha mãe que a Ana Beatriz havia ido morar no apartamento do pai, eu claro fiquei sem chão, eu amava demais minha filha, e agora por causa das minhas desconfianças acabei a perdendo, a tendo afastada de mim, eu não sei porque fui ser mãe, queria tanto não ter filhos, eu só fazia as coisas erradas sempre, primeiro errei com meu filho que nunca o pude conhecer, e errei a vida toda com a Bia, que pelo visto já se cansou de mim, e ter a confiança de minha filha de volta seria totalmente dificil, ou melhor, impossivel. Se eu já havia passado o dia todo trancada no quarto, agora então, depois de saber que por minha, somente minha culpa, a minha filha não morava mais ali, passei a noite toda tambem trancada no meu quarto, minha mãe queria me fazer jantar e eu já estava sem forças pra nada, sem vontade de viver, acabei perdendo a fome, e pedindo pra ficar sozinha.

-Ate quando vou sofrer meu Deus, ate quando-dizia pra mim mesma enquanto lágrimas rolavam por meu rosto

Fiquei por um tempo pensando na minha vida, e desde que aquele homem cruzou meu caminho nunca mais consegui seguir em frente ou ser feliz, na verdade eu achava que minha felicidade era ele, e que ele era o amor da minha vida, mas depois que fui abandonada da maneira mais fria possivel e sem nenhuma explicação, dai em diante só foi minha ruina, eu gravida, adolescente, com os pais muito a moda antiga tive as costas deles viradas pra mim tambem, e depois de meses cometi o maior erro da minha vida, que me culpo ate hoje, e ás vezes quando coloco a cabeça no travesseiro me vem aquela cena na memória, ele tão ingenuo e indefeso, nos braços de uma mãe que se quer sabia o significado dessa palavra, e que acabou sendo deixado na porta de uma casa em Campo Grande, da maneira mais dolorosa e desesperada possivel. E mais uma vez chorei, eu realmente não sabia o sentido que tinha a minha vida, e chorando desesperadamente, acabei pegando no sono com a cabeça doendo, e com a consciência pesada mais uma vez.


Ana Beatriz narrando.

Tomei um banho demorado e rindo me lembrando do dia de hoje, realmente ficar com meu pai e meu irmão era tudo de bom, ainda mais tendo Luan por perto tambem. Como não sabia onde iriamos jantar, olhei bem minhas roupas e optei por algo mais casual e moderno, pois os restaurantes que meu pai costumava ir eram mais refinados.
Passei um make básico e só sequei meu cabelo o deixando jogado nos ombros mesmo, sai do meu quarto e meu pai e Gustavo já estavam na sala, os dois lindos e arrumados, e claro muito cheirosos, só tenho homem cheiroso na minha vida.

-Ta gata em mana-disse Guga me analisando-make basico, mas esse cabelo vai ficar assim mesmo? não quer dar uma ajeitadinha nele não?-perguntou já mexendo no meu cabelo
-Não Guga ta bom assim-disse tirando as mãos dele do meu cabelo
-Verdade Gustavo, sua irmã esta linda assim, nada de querer mexer no cabelo dela
-Ok, ate que ta bonitinho assim-disse Guga rindo de canto-acho que esqueci meu iphone-disse ele passando as mãos pelos bolsos da calça-me esperem aqui family já venho-e foi pro seu quarto
-Ta linda minha filha-disse meu pai me dando uma giradinha
-Obrigada pai, o senhor que esta gato-disse o fazendo girar tambem-que tal uma fotinha com o pai mais lindo do mundo?-perguntei já colocando meu celular em punho
-Sera uma honra uma foto com uma moça tão bela-ele disse rindo e nos posicionamos pra foto, que claro foi direto pro meu instagram
"Esse homem é o amor da minha vida, somos tão parecidos, obrigado por ser esse homem maravilhoso sempre, te amo pai <3 #Partiu #JantarComPapiGato ;D"

Meu pai não tinha redes sociais mas ficou feliz com a legenda que eu o mostrei, logo Gustavo apareceu com o seu celular em mãos e uma cara nada boa.

-O que aconteceu Guga?-perguntei vendo ele com a maior cara de indignação
-To bege-disse me mostrando uma foto em seu celular de um casal se beijando

-O que tem demais aqui Guga? é só um casal se beijando-disse o obvio
-Mas num é qualquer casal, esse dai é o André, o meu Dé-disse Gustavo fazendo bico e eu e meu pai nos olhamos sem entender
-O André aquele seu amigo que te ajuda no salão?
-Ele mesmo mana, eu não devia ter feito isso, ele se quer me avisou-disse Gustavo de um modo desesperado que nunca vi
-Se acalma Guga, é só um beijo, quem sabe ela num é uma amiga dele e...
-Amiga? por acaso eu saio por ai beijando minhas amigas na boca?-ele disse irritado-e o pior é isso mana olha só a legenda dessa foto

Gustavo me mostrou a legenda que estava escrito: "Finalmente te encontrei, depois de tantas indas e vindas, achei a minha metade, te amo @Giselle_Sampaio #NamoradaLinda" eu tambem mau acreditei no que li, eu sempre pensei que esse tal André e meu irmão Gustavo tinham algo, porque o que mais Gustavo falava era o nome dele, e os dois viviam saindo juntos, mas depois de ver isso descobri o porque do desespero do meu irmão, e mesmo Gustavo nunca tendo me dito, eu sabia que ele gostava desse tal André.

-Guga-disse indo abraçar meu irmão que tentava não transparecer o desapontamento-eu sei que você gostava dele, mas você é lindo, você arrasa maninho, tenho certeza que você ainda vai encontrar alguem muito especial, não fique sofrendo por causa de alguem que não te merece-o dei um beijo no rosto e o mesmo logo passou as mãos limpando, o que fez eu e meu pai rir
-Eu sofrendo? ta doida Bia, eu sou muita areio pro caminhãozinho desse dai, e ele nunca quis ficar comigo beleza, não preciso dele pra ser feliz, e claro eu arraso sempre-disse demonstrando o bom humor outra vez
-E ai esta o Gustavo de sempre-disse meu pai
-Pois é pai, esse dai é duro na queda-disse rindo de canto
-Então papi e maninha linda, vamos logo jantar, pois estou morrendo de fome, preciso abastecer minhas energias
-Vamos logo meus filhos, tambem estou com muita fome, e o que preferem japonês ou italiano?-disse meu pai
-Sinceramente eu prefiro os mais musculosos e que se fazem de dificil, e a Biazinha um certo sertanejo ai que...
-Gustavo eu estou falando de comida, sera que não pensa em outra coisa além de homem não?-perguntou meu pai já rindo
-Sorry papi, de qualquer jeito as duas coisas são comestiveis pra mim-disse Gustavo com seu jeito impagavel-mas em relação aonde vamos jantar quero nem um nem outro, preferiria uma churrascaria, rodizio e que tem aqueles garçons que cortam a carne do seu lado e...
-Por mim tanto faz pai-disse interrompendo Gustavo e seus falatórios
-Então já que seu irmão sugeriu, que tal irmos na churrascaria do meu amigo Marcelo, lá é otimo
-Por mim tudo bem-disse sorrindo de canto
-Ótimo pai, agora vamos-disse Gustavo nos empurrando em direção a porta para sairmos

Seguimos para a churrascaria do amigo do meu pai, e claro fomos recebidos muito bem ali, e nos sentamos em uma das melhores mesas, os garçons eram ate que bonitos e Gustavo não disfarçava olhar pra eles.

-Acho que vou vir nessa churrascaria mais vezes, só tem filé  mignon-disse Guga olhando a bunda de um garçom que passava
-Gustavo se controle por favor, não me faça passa vergonha-disse meu pai o olhando sério
-Tudo bem pai, eu sei me comportar e que mal faz só olhar? já que olhar não ranca pedaço, a menos que eles queiram-disse Gustavo olhando outro garçom que passava, hoje ele estava impossivel
-Acho que essa ideia de sairmos pra jantar não deu muito certo-disse meu pai
-Relaxa senhor Enzo-disse segurando o braço do meu pai que estava por cima da mesa-sempre é bom ficar com você e o Guga, e mesmo que ele não se aguente quando vê um par de calças, ele sabe disfarçar em publico-disse encarando Gustavo que entendeu o recado e apenas me assentiu
-Só espero que esses garçons não percebam esses olhares do Gustavo em cima deles, pois vão pensar que sou gay tambem-disse meu pai cochichando pra mim e rindo de canto e acabei rindo tambem
-Que feio os dois de segredinhos ai, sé pra avisar quem cochicha o rabo espicha-disse Guga
-Gustavo feio é você falando esse tipo de coisa, agora se aquieta que nosso pedido vem ai-disse meu pai apontando pra um garçom que vinha com uma picanha enorme e uma faca

O garçom serviu a meu pai, a mim e depois a Gustavo que mal respirava perto do homem, ta que ele nem era tão bonito mas Guga tentava se segurar e não disse nada enquanto o garçom nos servia, e só vi meu irmão respirar aliviado quando o cara deu as costas.

-Nossa, que calor que ta fazendo aqui-disse meu irmão se abanando com um pano
-Se quiser podemos nos sentar num lugar mais fresco-sugeriu meu pai segurando o riso
-Não vai ser preciso papi, só uma água ta bom-disse Gustavo tomando quase uma garrafa toda de água que estava em cima da mesa

Passado o mini ataque do meu irmão comemos tranquilamente e ficamos conversando banalidades, meu pai claro não deixou de falar que eu que tomaria conta de tudo e que era pra mim ir quando pudesse pra São Paulo, aquela empresa era realmente muito importante pra ele e ele confiava em mim pra cuidar de tudo mesmo que de longe, claro que eu não cuidaria que nem ele, tudo ficaria por conta do seu secretario de confiança o Marrone, e eu apenas assinaria algumas coisas, já que não entendia nada da parte burocratica da moda, somente a pratica. Durante todo o jantar foi tudo muito bom, pois claro eu tinha a companhia das melhores pessoas do mundo, mas o que me intrigou foi o fato de uma mulher morena, não tirar os olhos de nossa mesa, no começo ate pensei que pudesse ser alguem que teve algo com meu pai, mas o olhar dela não era pra ele, e sim pro meu irmão Gustavo, que claro não percebeu nada, mas ela de minuto em minuto o olhava, e quando notava que eu percebia ela disfarçava.

-Nosso jantar tava bom demais-disse Guga tomando o ultimo gole de seu refrigerante-acho que essa churrascaria é a melhor de Londrina e já que vou morar com minha maninha linda, acho que deviamos vir aqui de vez em sempre né Bia-disse me olhando animado
-De vez em sempre não né Guga, mas acho que poderiamos vir pra cá mais vezes sim
-Com certeza, mas agora preciso ir ao toalete, bebi refri demais-disse Guga se levantando
-Tomara que o banheiro esteja vazio-disse meu pai sussurrando pra mim
-Pois é, se tiver um homem lá, num vai ser nada legal-ri de canto

Fiquei olhando meu irmão seguir pro banheiro, e vejo a mesma mulher que o encarava segundos depois ir na mesma direção, e achei aquilo tudo muito estranho, tinha muita curiosidade pra ir lá atrás dela ver se ela queria algo com meu irmão, mas meus pensamentos foram interrompidos com o meu celular vibrando com uma mensagem, e sorri boba vendo que era o Luan, "Já to com saudades da minha neném :( te amooo demais amor <3", Luan era fofo sempre, e meu pai ao ver meu sorriso olhando a mensagem sorriu tambem, e logo respondi meu amor, "Tambem to com saudades bebê, e te amooooo muito, na hora que sair da churrascaria eu te ligo baby <3", logo Luan respondeu, "Churrascaria? que negocio é esse da minha namorada sair sem me visar? num acha que ta me devendo uma explicação moça?", eu achei graça disso e ri do ciume do meu namorado, e o respondi, "Então moço, eu vim jantar com meu pai e meu irmão na churrascaria, ta explicado agora?", Luan não demorou a responder, "Mais ou menos :@ ainda acho que devia ter pedido permissão ao seu namorado lindo e gostoso, que só pensa em vc, mas já que é com o sogrão eu perdoou ;)", sorri mais uma vez, e meu pai não entendia nada das minhas caras e bocas, e continuei a trocar mensagens com Luan, "Bobão <3", Luan respondeu, "Chatinha, bipolar, fresca, linda, gostosa, minha e só minha <3", o respondi, "Bobo, idiota, chato, sem noção, bebezão, gordo, bundudo, gostoso, e meu delicia :P", ele logo respondeu, "Eu sei que vc me ama u.u", o respondi, "Fazer o que? amo sim u.u", e assim ficamos com troca de mensagens, ate Gustavo aparecer com uma cara palida e de um jeito assustado, assustando meu pai e eu.

Gustavo narrando.

Eu realmente amava ir pra Londrina visitar minha irmã, Bia era meu tudo, além de irmã era minha melhor amiga, e eu sabia tudo dela, cada segredo, desde o mais cabeludo ate o mais normal, e o fato de sermos irmãos só faz crescer a cada dia nossa ligação, e ela é a unica da familia que sempre soube minha opção sexual, e sempre me apoiou, e agora que meu pai estava prestes a ir pra Alemanha, não tinha o porque de mim continuar morando em São Paulo, afinal eu e minha mãe mal conversamos, ela só quer saber de compras, gastar o dinheiro do meu pai e se preocupa só com seu proprio bem estar, ela nunca me deu um beijo, um abraço, nunca disse um "filho eu te amo", diferente do meu pai que sempre me abraçava e que eu sei que meio contrariado, mas aceitava bem o meu jeito de ser, meu irmão Gabriel é o certinho da familia, sempre foi inteligente, não é de ir em baladas ou festas, e vive trabalhando, eu e ele não nos falamos muito, mas pra ele tanto faz o jeito que eu sou, afinal ele é totalmente independente, e não é muito proximo a mim, a nossos pais e muito menos a nossa irmã, ele é na dele. O fato de meu pai ter que se tratar em outro país, por causa da AIDS, que ele adquiriu em uma de suas puladas de cerca, me fez ter a ideia de ir morar em Londrina, claro que eu ainda não havia dito a ele, ou melhor a ninguem, mas já estava com tudo planejado na minha mente, afinal lá eu tinha um apartamento do meu pai a minha disposição, e minha irmã morava ali, então estava tudo certo. Naquele dia, Bia como sempre foi nos buscar no aeroporto, e ali já expressei que moraria em Londrina e tive a surpresa que minha maninha linda, estava morando alone no apê, e eu claro soltei fogos de artificio, morar com ela seria um sonho, só que agora ela tem namorado, e eu teria que ter bons fones de ouvido, pra não ouvir certas coisas durante a noite. O dia foi extremamente bom, o Luan cantor gato Santana, meu cunhadinho passou o dia conosco e eu  claro não deixei de zoar minha irmã, afinal eu melhor que ninguem sabia que ela liberou a piriquita pro cantor faz tempo. Meu pai queria jantar fora e fomos todos nos arrumar, eu claro me arrumei divinamente como sempre, Gustavo Fiacadore sempre arrasa:


Eu e meu pai nos arrumamos primeiro e ficamos esperando a Bia se arrumar, ela não demorou muito e claro como é minha irma, estava muito linda, apesar de mim sempre gostar de arrumar seus cabelos e sua maquiagem, ate que ela soube se virar bem. Estavamos todos prontos, mas passei a mão nos bolsos da calça e meu querido iphone não tava ali, corri pro meu quarto para pega-lo, ouvi Bia dizendo que tirou uma foto com o nosso pai e corri pro insta pra ver a foto dos meus lindos, mas ao abrir a pagina meu coração se apertou e meus olhos lacrimejaram, ta eu nunca me abri com ninguem e não gostava de transparecer meus sentimentos, mas eu gostava do André, mesmo ele nunca tendo me dito se era gay ou não, e ao o ver beijando uma moça e o pior postado que estava namorando, fez meu mundo colorido desabar, e sai do quarto ainda indignado com aquilo tudo. Bia e meu pai logico que acharam estranho eu estar assim, os mostrei o motivo, mas me fiz de forte, não é porque o cara que eu achava que seria minha cara metade estava namorando uma lambisgoia que eu ficaria pra baixo e muito menos triste, acabamos decidindo ir em uma churrascaria e eu mal sabia o que estava a minha espera. Chegamos lá e claro que esse povo dono de restaurantes adoram puxar o saco de gente rica, e obviamente fomos recebidos super bem e nos sentamos na melhor mesa. Os garçons dali eram só bofes lindos, e eu claro não deixei de os olhar, tinha um com uma bunda que nossa, não sei nem o que dizer, mas claro meu pai chamou minha atenção, ele não gostava muito que eu desse trela, e como eu amava muito meu papi e o respeitava, me controlei o maximo possivel, e só olhava quando passava perto de mim mesmo. Nosso jantar foi ótimo, e os garçons dali eram mais ótimos ainda, o papo do meu pai falando sobre Bia ter que cuidar da empresa e coisa e tal já estava me cansando e como eu havia bebido muito refrigerante, me deu uma vontade enorme de fazer xixi, e claro sai dali indo direto pro banheiro. Estava distraido mexendo em meu iphone enquanto seguia pro banheiro e foi coisa de segundos, entrei no banheiro e logo alguem entrou atras de mim me encurralando e me prensando na porta, e quando vejo é uma mulher, me assustei imaginando o que essa doida queria comigo.

-Socorro tem uma doida me agarrando-gritei tentando me soltar dela que colocou a mão na minha boca
-Fica quieto, se acalme eu só quero conversar com você-disse ela me soltando e me olhando de um jeito estranho
-Quem é você? o que você quer de mim? isso é assalto? é sequestro? é...-diparei a falar mas ela me interrompeu
-Não é nada disso, eu só preciso muito falar com você, e nossa nem acredito que eu te encontrei-ela disse me olhando de um jeito estranho novamente
-Ta eu sei que sou uma maravilha, mas não sou pro seu bico, então vaza daqui, e não sei se percebeu, mas estamos em um banheiro masculino, e não seria nada legal se alguem entrasse aqui e me visse com você-disse a apontando
-Eu sei, me desculpe, mas é muito importante o que tenho pra falar, isso não tem só haver comigo e você tem haver com...
-Queridinha, não sei se você acha que eu falo grego, mas se esta me entendo bem, por favor me de licença, pois eu preciso usar o toalete e você esta me atrapalhando-disse a encarando e ela pareceu ficar sem graça
-Olha me desculpe mais uma vez, é que, eu... eu não sei como te dizer isso, mas é muito importante e...
-Ok-disse a interrompendo-querida me de uma licencinha que te prometo que vou falar com você depois
-Então vou estar te esperando aqui do lado, tem um lugar mais fresco e podemos conversar melhor-ela se referia a um tipo de jardim perto da saida dos banheiros
-Ok queridinha, então vai lá que já vou indo
-Tudo bem, não demore-disse ela me dando um risinho de canto e finalmente saindo do banheiro

Fiquei imaginando da onde eu conhecia essa mulher, mas decidi esquecer e ir fazer xixi logo, pois estava super apertado. Lavei minhas mãos, e sai do banheiro pensando se iria ou não conversar com aquela mulher que eu mal conhecia, e assim que cruzei a saida a mesma me esperava ali, e já foi me puchando junto dela, me soltei de suas mãos, e a segui ate o tal jardim.

-Ok queridinha, pode falar, se o interesse for ficar comigo, porque me achou lindo e irresistivel a resposta é não, pois não curto esse tipinho-disse a analisando-e não sei se percebeu mas eu sou...
-Gay-ela completou-ok, eu percebi o seu jeito, mas eu realmente preciso te dizer isso, confesso que minha decisão já estava tomada, mas assim que bati os olhos em você, eu tive a certeza que era você mesmo, e antes de mais nada eu...
-Não sou seu foninho de ouvido pra ficar me enrolando, agora fala logo querida, eu tenho que voltar pra minha mesa-disse já impaciente com essa fulaninha, ela só estava me enrolando
-Tudo bem-ela disse respirando fundo-eu to gravida, e você é o pai
-O QUE?-paralisei, congelei, fui ate marte e voltei, e ainda não consegui distinguir direito o que essa dai disse, que droga essa curica anda cheirando?
-Desculpe te pegar de surpresa assim, eu ia te explicar desde o começo mas você disse pra mim não te enrolar então fui direto ao ponto, eu to gravida de você-ela disse com toda convicção do mundo e eu devia ter ficado branco, cinza, bege, roxo, amarelo, de todas as cores do arco-íris e ainda não achar sentido para aquilo tudo
-Escuta aqui curica, como você bem sabe eu sou gay, então as possibilidades de eu ter tido algo com você, ou alguma outra mulher desse planeta são de zero por cento, então se acha que com esse papinho eu vou cair na sua você esta muito enganada e...
-Então você não se lembra da noite em que bebeu todas e foi pra cama comigo?-ela perguntou erguendo uma sobrancelha-você pode ate ser gay, e não gostar de mulheres, mas eu me lembro muito bem do ultimo cara que transei e ele com toda certeza é você, acha mesmo que eu perderia meu tempo insistindo nesse assunto com você se não fosse verdade? não tenho culpa se sua memoria é fraca, e que você nem sabia seu nome aquele dia, mas juro que de gay você não tinha nada, enquanto transava comigo-ela disse toda convicta e eu a cada palavra que ela soltava me dava vontade de vomitar, só de me imaginar com essa dai... melhor nem pensar
-Minha querida-disse me aproximando dela e segurando uma de suas mãos-eu nunca vi você na minha vida, então se você sai dando pra qualquer um a culpa não é minha, tem varios loiros gatos por ai, eu sei que sou exclusivo, mas tem outros lindo por ai, então quem sabe você não esteja me confundindo e...
-Ok, estou te confundindo, mas veja isso aqui-disse ela tirando um cartão de crédito da carteira-Gustavo Eduardo de Lima Fiacadore-disse lendo o nome no cartão e na hora eu gelei e tomei o cartão das mãos dela, constatando que era o meu mesmo
-Sua ladra, roubando meu cartão de crédito e inventando uma historia dessas-disse indignado-vou agora mesmo ligar pra policia-disse pegando meu iphone e já indo discar os numeros
-Pode ligar, mas veja se veio alguma fatura, ou se algo foi gasto com seu cartão, pode ter certeza que não foi, eu sou uma pessoa honesta, e não tive culpa se você saiu tão as pressas aquele dia que acabou esquecendo seu cartão de creditos jogado, mas como eu não sabia nada de você apenas guardei pra quem sabe um dia poder lhe entregar, e acabou que descobri a algumas semanas que estou gravida, eu trabalho como modelo e isso atrapalharia muito minha carreira, e depois da noite que dormi com você te juro que não dormi com nenhum outro homem, e a unica prova que tenho que você é o pai do meu filho é essa, e se você não se importar, eu vou abortar, já esta marcado pra daqui dois dias e...
-Espera um pouquinho ai-disse tentando me acalmar e raciocinar direito-você ta doida mulher, que historia é essa de querer abortar?-sim eu era contra essa coisa de aborto, acho algo desumano
-Se isso for atrapalhar minha carreira e já que o pai nega assumir, vai ser o melhor, pois eu finjo que nunca te conheci e você faz o mesmo, e...
-Ok-respirei fundo e tirei forças num sei da onde pra dizer isso mas se tudo levava a isso-se essa criança for mesmo minha, você não vai abortar coisa nenhuma, meu pai tem dinheiro e se tudo for verdade eu... eu... eu assumo-disse num sussurro mas pra mim mesmo do que pra ela
-Independente se você assumir ou não o aborto já esta marcado, e me desculpa, eu não devia ter ido atras de você, desculpa mesmo eu...-ela não disse mais nada e saiu correndo dali

E eu, fiquei feito um idiota ali, tentei ir atras da moça mas a doida pegou um taxi e sumiu dali, indignado, perplexo, e sem acreditar em tudo o que acabara de me acontecer voltei pra onde meu pai e minha irmã estavam, e com certeza minha cara transparecia o quanto eu estava espantado, pois os dois se assustaram quando me viram, e agora seria a parte mais dificil, como contar a eles isso tudo o que aconteceu, e o pior, e se tudo isso fosse verdade, eu me culparia o resto da vida por ter matado um filho meu.

________________________________________________________________

Olá amores, ta ai mais um capitulo, decidi mudar um pouquinho, Gustavo narrou o fim do capitulo, e sera mesmo que essa moça esta gravida dele? e agora o que vai acontecer, como vai ser a reação da familia do Guga? faz dias que estou tentando postar mas sempre acontece algum imprevisto, e ontem acabou a força bem na hora que eu ia postar kkkkk, mas enfim acabei o capitulo e espero que tenham gostado, recebo criticas e sugestões sempre, comentem ai amores, bjooos


4 comentários:

  1. VOLTEI KELY������
    PORRA AGORA O GUSTAVO VIRA HOMEM NÃO DEIXA ELA ABORTA E CONTINUA
    Lilyan

    ResponderExcluir
  2. Nossa tadinho do Gustavo ele nao pôde se sentir culpado o resto da vida, tomará que ele consiga encontrar ela :-$

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)