quinta-feira, 17 de julho de 2014

33º Capitulo

Depois de tomar meu banho, me troquei com uma roupa simples, deixei meu cabelo molhado solto mesmo e coloquei uma havaianas:


Enquanto ia seguindo para a sala já ouvia as risadas de Luan e de Gustavo vindo da cozinha, e logo fui pra lá ver do que os dois tanto riam, a lasanha que mandei Gustavo olhar estava queimada e saia fumaça, não acreditei quando vi isso e os dois riam feito idiotas da situação.

-Não acredito que você deixou nossa janta queimar Gustavo-disse brava com meu irmão
-Desculpa mana-ele dizia rindo
-Oi neném-disse Luan ainda rindo vindo em minha direção pra me abraçar
-Posso ao menos saber como isso aconteceu?-perguntei sem achar graça nenhuma já que os dois ainda riam descontroladamente
-A culpa é do seu namorado-disse Guga apontando pra Luan que fazia cara de inocente e me abraçava pela cintura
-Mentira mor, a culpa é dele, eu cheguei aqui e o trem já tava pegando fogo-dizia com um risinho já mais controlado
-Nem pra me ajudar nessa cunhadinho-dizia Guga olhando pra Luan em suplica
-Não, ocê que num óia as coisa direito e a culpa tem que ficar em mim?
-Mas você chegou na hora, bem que podia me dar um help cunhadinho
-Chega vocês dois, quero saber o que aconteceu, e quem tava aqui era você Guga, então certamente a culpa é sua
-Nossa mana, e porque você num acha que foi culpa seu bofe?
-Porque ele deve ter chegado agora pouco, ou não-disse olhando seria para Luan que tinha cara de inocente
-Ta bom, confesso-disse Guga erguendo as mãos pra cima, como alguem que se rende-a culpa foi do seu amiguinho Patricio
-Porque do Ticio?-perguntei sem entender nada-que feio Guga jogando a culpa nele sendo que nem aqui ele ta
-Mas eu posso explicar Bia, foi assim, eu tava vendo um progama fantastico na TV sobre tendencias de make e hair-disse com seu jeito animado-ai seu iphone começou tocar, eu como sou seu irmão e tenho certeza que você não se importaria que eu atendesse, resolvi atender, e era essa pessoa inconveniente do seu amiguinho, aconteceu que ficamos conversando, e logo seu bofe chegou, ai sentimos um cheiro de queimado e fomos pra cozinha ver o que era, e quando vimos a lasanha estava queimada, não sei porque mas começamos a rir, e logo você apareceu por aqui, fim
-Ta, mas isso é culpa sua Guga, eu falei pra você ficar de olho na lasanha, porque ela assa rapido
-Mil desculpa maninha, não era essa a minha intenção
-Tudo bem, dessa vez passa-disse o olhando seria-mas o que vamos comer agora? 
-A gente pode pedir pizza-sugeriu Luan
-Eu topo, eu gosto de quatro queijos e marguerita-disse Gustavo já concordando
-Por mim tudo bem, vou ligar pra pizzaria, e você Guga arruma a cozinha porque esse cheiro de queimado ta horrivel
-Claro que não, amanhã a empregada que cuida daqui vem e arruma, não quero estragar minhas delicadas mãos com isso
-Deixa de ser fresco, e arruma isso logo-o avisei e sai dali indo pra sala ligar pra pizzaria

Já na sala, peguei o telefone e pedi as pizzas, Luan queria uma portuguesa e como eu tambem gostava pedi uma dessa, e uma de quatro queijos, já que Gustavo adorava. Fiquei na sala namorando um pouquinho, e Gustavo ficou ali segurando vela, já que não queria de jeito nenhum arrumar a cozinha, dizendo que não nasceu pra isso. Logo nossas pizzas chegaram e comemos vendo um filme de comédia que passava na TV, assim que acabou o filme Guga se arrumou todo e disse que sairia com um 'amigo', e ficamos eu e Luan a sós outra vez no apartamento. Ficamos com trocas de beijos e carinhos ali na sala e as coisas começaram a esquentar, Luan já mordia meu pescoço e estava deitado por cima de mim no sofá.

-Bebê, é melhor irmos pro quarto-disse ofegante enquanto ele beijava meu pescoço e ia descendo pros ombros
-Aqui ta tão bom-disse com sua voz sedutora mordendo meu queixo-mas vamo lá pro quarto minha neném-sussurrou no meu ouvido 

Nem deu tempo de mim falar mais nada e Luan já me pegou no colo me levando pro quarto, fomos aos beijos o caminho todo e chegando lá ele me colocou no chão e fechou a porta atrás de si, e me encostou na mesma, vindo com todo desejo em direção a minha boca, onde nos beijamos ferozmente.

Ele ainda não satisfeito se abaixou e logo abaixou junto meu short e minha calcinha, realmente Luan estava fogoso aquela noite, e eu adorando cada ato do homem que eu amava, ainda escorada na porta sentia seus beijos quentes em minhas coxas, e fui surpreendida por sua boca invadindo minha intimidade, ele queria me deixar completamente louca por ele, e estava conseguindo. Logo chegou meu melhor momento de frenesi, e Luan com todo cuidado foi subindo com seus beijos por minha barriga, e com isso foi erguendo minha blusa e logo me vi só de sutiã na sua frente, ele me lançou aquele seu olhar safado e veio outra vez todo sedendo em direção a minha boca, enquanto nos beijavamos fui arrancando sua camisa, e o empurrando em direção a cama.
Logo Luan se livrou de meu sutiã e mais uma vez me enlouqueceu ali naquela região tão sensivel com sua boca quente e suas mãos ágeis, ele me deitou na cama e me olhou nos olhos, naquele olhar que continha desejo, amor, paixão, e eu sabia que eu era a pessoa que estava proporcionando isso a ele. Logo o ajudei a se livrar do resto de suas roupas, nem esperava por isso, e já logo o senti adentrar-se em mim, nesse momento parecia que o mundo havia parado para ouvir dali pra frente nossos corpos bailarem juntos num só ritmo, e ouvir nossos gemidos e sussurros, não somente de prazer, mas sim de amor que trasmitiamos só de nos tocar.

 Mudamos várias vezes de posições, e a cada uma nova, parecia que nos pertenciamos mais, Luan várias vezes com sua voz ofegante ainda me dizia bem baixinho num sussurro que me amava, e eu apenas o correspondia com beijos e o dando prazer na medida que ele tambem me proporcionava, eu já havia chegado ao meu ápice, mas ainda continuamos a nos amar, e logo o senti amolecer em cima de mim, e ficar quente como a lavra de um vulcão dentro de mim, o sentir assim, me fez me derramar outra vez de prazer pra ele, na mesma intensidade, e assim juntos chegamos ao nosso ápice, muito mais que satisfeitos. Luan sorriu grandemente, e encostou nossas testas me dizendo:

-Você foi incrivel-apenas sorri como resposta

Depois de nos amarmos, ficamos deitados juntinhos na cama, e eu me perdi em meus pensamentos, sera que tinha como descrever uma noite de amor como essas com o Luan? sim, seria possivel, pois o desejo, a paixão ainda ardia dentro de mim e pulsava em minhas veias, meu corpo já estremecia só ao me lembrar que ele me pertencia, e seria assim sempre, pois eu amava Luan mais que tudo, e era o amor mais forte e intenso que vivi na vida, e quando há amor, tudo é mais intenso ao lado da pessoa que nos completa apenas pelo fato de existir.
Olhei pra Luan e ele tinha um sorriso de canto em seu rosto, eu que estava deitada em seu braço, logo o cutuquei e ele me olhou da maneira mais apaixonante possivel.

-Ta sem sono mor?-ele perguntou se deitando em cima de mim e eu acariciei seus cabelos da nuca

-To um pouco cansada-o dei um selinho-nós gastamos muita energia agora pouco amor
-Pois é-ele riu safado-e isso me deixou mais agitado mor-disse me dando um selinho e se deitando ao meu lado novamente
-Você é um pervertido-disse rindo
-Isso é jeito de falar com o homi que te dá prazer?-ele perguntou erguendo uma sobrancelha 
-Então qual o jeito que tenho que falar?
-Que sou gostoso, romantico, que ocê me ama demais, e que gosta de brincar com o Luan Jr.-disse com uma cara sapeca
-Ata-eu ri-ate parece
-Nossa mor, depois de usar e abusar de mim, cê nem pra me agradar poxa, desse jeito cê me desanima
-Deixa de ser bobo Luan-o puchei pra ficar de frente comigo-eu te amo meu 'homi' gostoso-selinho-cheiroso-selinho-e tudo de bom-disse numa voz mais sedutora e o puchei para um beijo


-Eu tambem te amo-ele disse após finalizarmos o beijo
-Então que tal dormimos um pouco homem que me ama?
-Num sei se consigo dormir agora não-disse olhando as horas no relógio digital em cima do criado-mudo que marcavam 00:54 hrs
-Mas precisa dormir bebê, num é hoje que você viaja?
-É sim, mas nem me lembre disso não amor, porque vou ter que ficar longe da minha neném-disse com voz de criança beijando meu pescoço
-Tambem num vou gostar de ficar longe do meu bebê-acariciei seu rosto-mas fazer o que amor, se nossas vidas são assim, eu tenho minha faculdade, e você seu trabalho, seus shows, suas fãs, e eu sei que você ama tudo isso
-É claro que eu amo-ele disse com um sorriso enorme-tambem to com saudade das minhas neguinhas
-Então mor, mas olha me promete uma coisa Luan-o olhei seria-que você não vai se esquecer de tudo que a gente passou juntos, e do tanto que eu te amo, eu sei que você é cercado de gente, principalmente de mulheres, então só te peço pra nunca me magoar Luan, porque enquanto você estiver longe, meu coração vai ta junto com você, e ele só vai sossegar quando você estiver aqui, juntinho de mim de novo
-Eu nunca faria nada pra magoar você Bibizinha-ele disse fazendo carinho no meu rosto-porque eu te amo demais viu, e meu coração tambem vai ficar aqui com você, mesmo que eu esteja do outro lado do país, e a unica mulher que me interessa e que é a razão da minha vida é você-ele disse colando nossas testas de um jeito carinhoso
-Eu to confiando em você Luan
-E eu em você-me deu um selinho

Ficamos trocando carinhos e como já estava cansada, logo o sono me bateu, me aconcheguei no peito de Luan e enfim adormeci, sentindo seus carinhos e seu cuidado comigo.

Luan narrando.

Estar com a Ana Beatriz era a melhor coisa do mundo, depois de todos os relacionamentos que tive, e ate outras que nem chegaram a ser um relacionamento, ela sem duvida nenhuma, era a mulher certa pra mim, eu que sempre cantei o amor, e ouvi falar desse negocio de amor a primeira vista, ás vezes duvidava disso, mas no dia em que conheci ela, e bati os olhas naquela mulher, meu coração deu um solavanco, e desde o dia que demos o primeiro beijo, eu sabia que ela me pertencia, e que nosso destino estava traçado, pois nunca senti um amor tão forte como esse por alguem, só o cheiro, o beijo, o toque e o sorriso dela, já era tudo pra mim, e eu me sentia o homem mais feliz do mundo por te-la finalmente só pra mim. Sabia que não seria facil, e as mil maravilhas esse namoro, afinal tenho uma vida publica, e inclusive já fui visto algumas vezes com ela, meu medo maior é enfrentar minhas fãs, eu sei que elas me amam e sentem ciumes de mim como se vivessem em um relacionamento sério comigo, no começo eu sabia que seria um baque pra elas, mas como eu sempre soube que minhas fãs de verdade, iriam respeitar essa minha decisão, e respeitar minha namorada, mas não devo ficar me preocupando ainda com isso, pois primeiro tenho que conversar com os pais de Bia, depois minha equipe, e finalmente minhas fãs, então era uma coisa de cada vez, e seria tudo ao seu tempo. 
Naquela noite, fizemos amor mais uma vez, e claro que o prazer e o desejo era evidente em nós dois, eu estava irradiante em te-la ali em meus braços, e após essa noite maravilhosa de amor, fazer ela dormir em meus braços, sentindo meus carinhos, era tudo de bom. Como eu já era acostumado a ir dormir só de madrugada, e estava sem sono, deixei minha linda, dormindo tranquilamente na cama, me levantei fazendo o minimo barulho para não acorda-la, me troquei e me bateu uma fome, segui pra sala e a TV ainda estava ligada, e uns pedaços de pizza ainda intactos, em cima da mesinha de centro da sala, meu estomago revirou ao ver aquilo, não podia comer uma coisa pesada dessas de novo, então guardei a pizza dentro da caixa, e levei ate a cozinha guardando na geladeira, aproveitando pra ver se tinha algo de bom e leve pra mim comer. Revirei a geladeira e os armarios, e só tinha guloseimas, me lembrei que Bia e seu irmão tinham ido no mercado, e com certeza eles que compraram essas bobeiras. Finalmente achei algo um pouco mais leve, uma bolacha água e sal, e tomei com um toddynho, sim era a unica coisa que tinha pra beber além de refrigerante. Me joguei no sofá da sala e fiquei vendo um filme de suspense que passava, e assim revirei a madrugada, vendo TV e zapiando os canais, as vezes entrava no Twitter pra espiar as negas, mas pelo horario não havia quase ninguem ali, e olha que tinha mais de 4 milhões de seguidores. Por volta das 5:57 hrs da manhã, finalmente meu sono chegou e resolvi ir me deitar, sabia que tinha que descansar, e minha mãe e nem minha assessora deveriam sonhar, que ao invés de dormir eu fiquei acordado a madrugada inteira. Assim que cheguei no quarto, ela ainda dormia feito um anjo, acabei achando lindinho o jeito dela dormir, e não podia deixar de tirar uma foto.


Ficou muito linda a foto, ela com certeza iria ficar brava comigo por isso, mas nem liguei, e coloquei como proteção de tela do meu iphone, ficou top, logo me aconcheguei perto dela, e ela nem se mexeu, devia estar mesmo muito cansada, a abracei com cuidado pra não acorda-la, e senti seu cheiro bom, assim logo peguei no sono e dormi.

Narrador on.

Após a noite maravilhosa para ambos e Luan ir dormir já quase as 6:00 hrs da manhã, eles mal sabiam o que os esperavam, Gabriel o irmão de Bia estava naquele momento adentrando o apartamento. Ele como tinha livre acesso ali, já foi logo entrando, e viu a bagunça na sala.

-Gustavo num toma jeito, aquele viado que deve ter feito essa bagunça, certeza-disse analisando tudo ali

Gabriel seguiu rumo ao quarto onde o irmão costumava ficar, e não o encontrou ali, achou estranho, mas apenas deixou suas malas ali, e foi em direção ao quarto principal, onde achou que certamente Gustavo estaria. Assim que abriu a porta, não acreditou no que viu, sua irmã Ana Beatriz, dormindo agarrada a um cara que ele sequer sabia quem era, ele ficou indignado com isso, ainda mais ao ver roupas certamente de sua irmã espalhas pelo quarto. Gabriel respirou fundo e foi decidido em direção ao casal, assim que chegou perto ele se entristeceu mais ainda, nunca imaginou que sua irmã seria capaz disso, olhou bem para a cara do homem ali com ela, e pareceu o reconhecer de algum lugar, mas a raiva era maior e então ele começou a gritar feito louco.

-PARABÉNS, DONA ANA BEATRIZ, DORMINDO COM QUALQUER UM, COMO SE FOSSE UMA VAGABUNDA

Luan e Bia escutaram a gritaria e acordaram rapidamente, assim que Bia viu o irmão ali, se sentiu super envergonhada, e Luan por não o conhecer estava intrigado pra saber quem era ele.


_____________________________________________________________

Olá amores, enfim aqui estou eu postando rs, desculpa pela demora, é que aconteceram umas coisas chatas na familia sabe, e ai eu nem tinha cabeça pra escrever, mas eu li os comentarios, e sei que a fic ta um pouco chata sim, e ate reclamaram que eu posto muito sobre um dia só, mas eu digo que por enquanto isso é nessessario amores, a rotina de um dia só, mas enfim as coisas começaram a ficar tensas em, e como muitas pediam uma cena hot, eu tentei fazer, mas sei lá eu sou timida pra isso, e tentei fazer kkkkkkkkk, espero que tenham gostado, e tambem ta um pouco meloso esse casal né? mas vou adiantando que tambem é nessessario, porque esse casal vai sofrer um choque muito forte :X, então por hoje é só, eu tentei fazer um capitulo maior, mas num deu, sábado é meu niver, e não sei se vai dar pra mim postar, vou fazer o maximo pra postar outro capitulo rapido, mil perdões se a historia não esta agradando vcs, e por isso nem vou cobrar comentarios, mas quem quiser comente ai, bjooooooos










2 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)