quinta-feira, 14 de maio de 2015

97ºCapitulo

Narrador on.

Com o passar dos dias, Luan teve que ir cumprir sua agenda de shows, mesmo com o seu coração na mão por não querer ficar longe de Bia, que teve que compreender que Luan tem sua vida nos palcos e que não pode deixar suas fãs de lado. Gabriel e Gustavo, foram até a casa de Luan e conversaram com a irmã, eles tambem estavam muito mal pela morte do pai, mas a entenderam e tambem tentavam seguir suas vidas de alguma forma. Para não ficar pensando na morte do pai, ou chorando por causa disso, Bia resolveu já mandar os convites para o chá de bebê do seu filho, Bruna e Marizete tentavam a animar e a tirar de casa todos os dias, seja uma ida no parque, na padaria ou no mercado, elas faziam não só pelo Luan, mas sim por realmente se preocuparem com ela. Naquela mesma semana, já foram os decoradores do quarto do bebê e pintaram, montaram os móveis tudo do jeitinho que Bia queria, ela estava totalmente encantada com aquele pequeno mundinho, onde seria o quarto de seu filho, já o imaginando quando ocupasse o espaço vazio do berço, ou quando estivesse dentro das milhares de lindas roupinhas azuis. A missa de sete dias de Enzo chegou, e Luan ainda estava viajando, Bia chorou muito para não ir, mas com a insistência de seu irmão Gustavo ela aceitou ir, mesmo não aguentando ficar por muito tempo, Bruna teve que a levar embora pois ela estava mal, e ficou o resto do dia trancada no quarto chorando, nem ligação do Luan quis atender, o que o deixou super preocupado e querer cometer a loucura de cancelar o show e vir ver como ela estava. Uma semana depois, e Luan já estava em casa há uns três dias, graças a ele Bia estava tentando se animar, o chá de bebê seria na outra semana, e a sessão de fotos dela gestante estava marcada para dali algumas horas, seria em um parque fechado que parecia uma floresta, e Luan e Bia estavam animados com essa ideia de ser um lugar diferente.

-Amor deve ficar muito massa as fotos, tô doido pra chegar lá-Luan dizia animado enquanto seguiam de van para o local das fotos
-Nunca imaginei que iria para uma floresta tirar fotos, ainda mais gravida-disse Bia rindo de canto
-É que somos selvagens-disse Luan sussurrando no ouvido dela de uma forma safada e Roberval que estava no banco de trás riu
-Não esquece que tem mais gente aqui boi-disse Rober fazendo Luan virar para trás
-Testa ninguem te chamou na conversa, então fica quietinho ai
-Não vão começar a discutir crianças-disse Berton que estava no banco da frente junto com Wel
-Olha o outro intrometendo tambem-disse Luan rindo de canto
-Só acho que o Luan não deveria ter vindo-disse Roberval rindo 
-Ta maluco Testa, é fotos com a minha muié e comigo, claro que eu tinha que vim
-Que triste, cê vai estragar as fotos boizera-disse Rober rindo muito
-Eu vou é estragar mais ainda é essa sua Testa inchada, se o cê não calar a boca-disse Luan puxando o boné de Roberval e os dois riam feito idiotas se provocando
-Tem que ser muito forte para aguentar tudo isso em-disse Rodrigo Berton falando com Bia
-Pois é-ela riu de canto-fazer o que se já me acostumei com esse meu noivo doidinho
-Sou doidinho mesmo, doidinho por você minha loira gordinha-disse Luan a dando um selinho 

Como a equipe que iria maquiar, e fazer a troca de roupas já estavam ali, agora era só se arrumarem e depois verem os melhores lugares para as fotos.

-Ta linda em-Luan disse dando um selinho em Bia
-Você tambem ta lindo amor
-Agora chega de melação pombinhos, se posicione ai Bia, que já vi os melhores locais para as fotos
-Ok Berton-ela disse sorrindo toda feliz pois iria começar a sessão de fotos

















Depois de várias fotos sozinha ela tirou algumas junto com Luan, que já estava doido para participar das fotos.






















Encerrada a sessão de fotos Bia e Luan foram ver como ficaram, e estavam todas magnificas.

-Ta tudo tão perfeito cara-Luan dizia sorrindo todo bobo
-O álbum de vocês vai ficar realmente muito lindo-disse Berton
-Nossa cara cê nem imagina o tanto que tenho que te agradecer-disse Luan o abraçando-isso é muito importante pra gente, né amor-disse olhando para Bia que sorriu concordando
-Que isso boi, você sabe que precisando de mim é só chamar-disse Berton
-Cê fala isso, só porque ainda vou casar e tem as fotos pré casamento, e as fotos do casamento-disse Luan rindo
-Tenho que garantir sustento pra familia né boi-disse Berton rindo
-Ta certo boi, cê tambem amou as fotos né amor?-Luan perguntou a Bia
-Nem sei o que falar, ficaram lindas-ela disse encantada com as fotos
-Sei que sou lindo-disse Luan se gabando e todos começaram a rir

Já que eles passaram o dia todo tirando fotos, e depois foram comer em uma pizzaria, nada melhor que voltar pra casa, tomar um banho para relaxar e deitar na cama.

-Nossa hoje foi bem legal né amor-disse Luan se deitando ao lado de Bia
-Foi, e eu nunca imaginei que iria me soltar tanto para aquelas fotos, sei lá eu estava tão a vontade
-Você tava tão linda-disse Luan a olhando todo bobo e ela sorriu de canto
-Você tambem tava lindo-ela disse o dando um selinho
-Só não gostei de o cê ter que ficar só de sutiã-disse Luan enciumado
-Amor, eu não fiquei só de sutiã, é que eu tinha que mostrar minha barriga, afinal estou gravida ué-disse ela colocando as mãos sobre sua barriga e Luan deu um beijo ali
-Eu sei, mas não é legal minha mulher ser exposta assim-disse fazendo bico e Bia revirou os olhos
-Isso é porque em alguns ensaios as gestantes ficam nuas e...
-Nem me fale uma coisa dessas amor-disse Luan mexendo no cabelo nervoso ao imaginar-já é dificil ver o cê só de sutiã, imagina sem
-Deixa de drama amor-ela riu de canto-o importante é que já fizemos as fotos e logo já é o chá de bebê-disse sorrindo boba enquanto acariciava a barriga e o bebê se mexia um pouco
-Pelo menos já esta tudo pronto-disse Luan tambem acariciando a barriga dela-o quartinho dele ta tudo tão lindo, só esperando você nascer garotão
-Pois é amor, logo nosso pequeno vai ta aqui nos nossos braços-disse Bia sorrindo-vamos poder ver seu rostinho, sentir seu cheirinho e o encher de amor e carinho
-Ele já sabe que o amamos muito-disse Luan beijando a barriga de Bia e o bebê chutou o que fez Luan sorrir bobo-calma ai rapaiz, quando o cê nascer o papai vai jogar muita bola com você
-Pensei que iria o ensinar cantar e tocar violão amor
-Se ele quiser eu ensino tambem rapaiz-disse Luan sorrindo orgulhoso-amor o Berton me mandou umas fotos e vou postar uma que o cê ficou linda
-Qual?-Bia perguntou
-Espera ai vou postar ai cê vê-disse Luan pegando seu celular e pensando em uma legenda para a foto


"E a cada dia que se passa nosso amorzinho cresce mais e mais, obrigado por fazer meus dias felizes, quero estar com você em cada passo que der, e a cada tropeço que for dar estarei com a minha mão disposto a lhe segurar. @AnaBeatriz_L.F 
 PS: Amo você "


-Agora pode ver-disse Luan entregando seu celular para Bia que sorriu toda boba e emocionada
-Você só gosta de acabar comigo com essas legendas né
-Eu só gosto de dizer para o mundo que o meu amor é totalmente seu-disse Luan sorrindo de canto
-Você é muito doido sabia?-ela diz sorrindo
-Doido, muito doido, mas só por você-diz sorrindo e a dando um beijo



-Amor-diz Bia encerrando o beijo
-O que minha vida?-Luan pergunta a dando um selinho
-Tô com vontade de comer doce
-Doce, que doce?
-Não sei, qualquer doce
-Brigadeiro?
-Não
-Doce de leite?
-Tambem não
-O que então amor?
-Sei lá, uma vez eu comi um doce muito gostoso que minha avó Marina fazia-disse Bia se lembrando do doce e já salivando-acho que é de abobora
-Ta, então quer o doce de abobora da sua avó?
-É-diz Bia fazendo bico-mas pena que ela esta longe
-Você não convidou ela pra vir no chá de bebê semana que vem?
-Convidei, mandei o João Miguel trazer ela, já que ele vive em Londrina agora por causa da Fran
-Então diz pro João vim antes, com a sua avó e ai ela faz seu doce e você fica uma gravida feliz, e meu filho não nasce com cara de abobora
-Bobo-diz Bia rindo
-É serio amor, quer que eu ligo pro nosso irmão?
-Não sei Luan, não quero incomodar ninguem
-Mas o cê ta com desejo minha neném, e não te prometi que iria satisfazer eles?
-Prometeu-diz Bia fazendo bico
-Então ta-Luan a deu um selinho-vou ligar pro João e falar se dá pra ele vir amanhã, e trazer sua avó
-Não precisa ser amanhã amor
-Mas você ta com desejo e sei que tem que realizar logo-diz Luan já discando o numero do irmão, que no ultimo toque atendeu

Ligação on.

-Alô?-diz João Miguel com uma voz ofegante, enquanto Francielle o dava beijos no pescoço-amor tô no telefone-ele diz pra ela
-Oi João, atrapalhei alguma coisa?-Luan perguntou sem graça percebendo a situação
-Não cara que isso-João diz rindo de canto
-Bom desculpa se atrapalhei-diz Luan segurando o riso-mas é que eu queria te pedir um favor cara
-Que favor?
-É que sua linda irmã e minha noiva, está com um desejo de comer doce de abobora que a vó dela faz, então queria ver se tem como você vir amanhã pra cá e trazer a dona Marina, minha gravidinha já ta até salivando cara
-Te entendo-diz João Miguel rindo-já passei por isso Luan, mas então vou ver, se minha avó estiver disposta a ir vamos sim
-Nossa cara, nem sei como agradecer-diz Luan sorrindo
-Imagina Luan, é meu sobrinho que quer poxa
-Obrigado mesmo João, e desculpa atrapalhar seu momento ai-diz Luan rindo de canto
-Imagina-diz João Miguel sem graça do outro lado
-Então amanha cê me liga pra avisar se vem
-Ligo sim cara
-Agora pode voltar ao que tava fazendo, só cuidado pra não me dar mais um sobrinho-diz Luan rindo e João Miguel ri do outro lado
-Já tenho uma filha pra criar, ainda ta cedo demais pra fazer outro
-Falando na minha princesa, diz que o tio Luan mandou um beijão pra ela
-Digo sim, mas só vou ver ela semana que vem-João Miguel diz meio chateado
-Que pena cara, sinto muito por não poder ver a Clarinha todos os dias
-Pois é, e eu mais ainda-João Miguel diz suspirando
-Então até mais João, desculpa qualquer coisa
-Até mais Luan, precisa se desculpar por nada não, um abraço cara
-Outro

Ligação off.

Após desligar o celular Luan começou a rir e Bia não entendeu o porque.

-Porque ta rindo amor?
-Acho que interrompi o João bem na hora H, ele demorou atender e atendeu com uma voz ofegante, e ainda escutei sua amiga falando alguma coisa bem sensual pra ele-Luan dizia rindo
-Amor, que desnecessário você-Bia tambem riu-o João deve estar querendo matar você
-Deve mesmo, porque essas coisas não se interrompe-diz Luan rindo
-Mas então ele vem amanha com a minha vó?
-Ele disse que ia ver com ela amor, mas acho que sim, sua vó ama muito você e com certeza vai ficar toda feliz ao saber que você tem desejo de comer o doce que ela faz
-Nem me lembre amor-diz Bia salivando-os doces da vó Marina são unicos, que saudade de acordar de manha para ir pra faculdade e ter aquele bolo quentinho me esperando, além dos pãezinhos, do café, tudo que minha vó faz tem sabor unico
-Pelo menos você ainda tem vó amor-diz Luan suspirando triste-quando minha vó ainda era viva, ela tambem vivia fazendo tudo pra mim, o que eu pedia ela fazia, tenho saudade do frango com pequi, da limonada, do bolo de chocolate, e principalmente daquele sorriso que ela tinha nos lábios ao me ver todo feliz comendo o que ela havia feito-diz Luan deixando uma lágrima escapar e Bia a enxugou
-É muito ruim sentir saudades-diz Bia suspirando fundo-você sente dos seus avós, e eu sinto do meu pai-diz Bia olhando para o alto e Luan logo se recompôs e a abraçou
-Vamos parar com esse assunto triste-a deu um beijo na testa-e que tal irmos lá na cozinha atacar as panelas, hoje sei que a Xumba fez escondidinho de carne seca, bora comer minha gordinha?
-Gordo só pensa em comer mesmo-diz Bia sorrindo de canto

Os dois seguiram para a cozinha e comeram o escondidinho, acompanhado de um suco de manga com laranja que Bia queria, definitivamente nunca houve uma gravida com tantos desejos, e Luan achava linda a carinha que ela  fazia ao lhe pedir algo.
No dia seguinte, João Miguel já foi bem cedo na casa da avó, aproveitando que estava em Londrina na casa de Francielle, onde sua mãe o recebeu super feliz.

-Bom dia meu filho-diz Clarissa o abraçando ainda na porta
-Bom dia-ele diz a dando um beijo no rosto
-Você tão cedo aqui, que surpresa, entre para tomar café-diz Clarissa já puxando o filho para dentro de casa

Na cozinha dona Marina e senhor Getúlio já tomavam café da manha, e ela sorriu ao ver o neto ali logo pela manha.

-Bom dia-diz João Miguel os cumprimentando
-Bom dia-diz senhor Getúlio super seco olhando o jornal do dia
-Bom dia meu neto-diz dona Marina indo o abraçar-é tão bom quando aparece por aqui
-Que bom que gosta da minha presença vó-ele sorri de canto
-E não é só ela, eu tambem fico muito feliz quando vem-diz Clarissa o dando outro abraço-sou a mulher mais feliz do mundo por você estar aqui hoje meu filho-diz alisando o rosto dele com os olhos marejados-só não é maior minha felicidade pois falta a outra metade de mim-diz Clarissa se lembrando de Bia
-Tenho certeza de que um dia ela vai te perdoar, não está sendo fácil pra ela a perda do pai, querendo ou não, ela ainda tem você-diz João Miguel
-Pena que ela não valoriza isso-diz Clarissa visivelmente chateada
-Que tal tomarmos café da manha?-diz dona Marina mudando de assunto
-Ótima ideia vó, esta um cheiro maravilhoso esse café-diz João Miguel já se assentando a mesa

Durante o café da manha eles falaram pouca coisa, logo Clarissa teve que ir ao mercado, pois ela preferia ir bem cedo, então João Miguel poderia conversar a sós com a avó.

-O que quer me falar João?-dona Marina o pergunta enquanto arruma a mesa onde tomaram café da manha
-Bom, ontem de noite o Luan me ligou, e disse que a Bia esta com um desejo
-Que desejo?
-De um doce que a senhora faz, de abobora
-Sério?-dona Marina pergunta toda feliz ao se lembrar da neta
-Sim, e ele queria que eu levasse a senhora para São Paulo vó, para fazer o doce que a Bia tanto quer
-Mas assim, pra já?
-Bom, seria o melhor, afinal desejos de gravidas não esperam
-O duro é que Clarissa se chatearia muito com isso-diz dona Marina suspirando fundo-eu ainda nem a contei que fui convidada para o chá de bebê do filho da Bia, e ela não, eu realmente tento evitar a contar essas coisas, Clarissa me deu muito trabalho com sua depressão
-Eu sei vó, mas então não tem nem como você fazer esse doce e eu levar pra ela?
-Só se for assim meu neto, eu sei que ela só teve esse desejo porque sente saudades de mim, mas infelizmente é melhor eu ficar por aqui, além de que o Getúlio implicou comigo umas duas semanas aquela vez que você me levou no aniversário da Clarinha-dona Marina diz rindo de canto lembrando do marido implicante
-Então pode ser vó, vou hoje a tarde pra São Paulo, sera que o doce fica pronto até lá?
-Fica sim, só preciso dos ingredientes, e principalmente da abobora, vou mandar o Getúlio ir buscar na horta, lá ele planta de tudo
-Pelo menos ele se ocupa com alguma coisa
-Só assim para ele sair um pouco de dentro de casa e parar de reclamar-diz dona Marina rindo e João Miguel tambem riu

Em São Paulo, Luan teve que acordar cedo para participar do programa Mais Você, ele queria que Bia fosse com ele, mas como ela estava dormindo muito gostoso, e ele percebeu que o bebê estava tranquilo dentro dela, achou melhor ir sem a acordar. Luan gravou o programa, e depois teve de ir no escritório resolver algumas coisas com o seu pai e os demais que cuidam de sua carreira.

-Então ta tudo certo gente, vou indo nessa-diz Luan se despedindo do pessoal ao término da reunião
-Luan, preciso conversar com você-diz Amarildo seu pai antes dele sair
-Pois então, o que quer?-diz Luan o mantendo o respeito
-É coisa rápida, vamos no escritório-diz Amarildo o chamando para seu escritório particular e Luan foi respirando fundo, pois a tempos ele não conversava com o pai assim, no máximo só se cumprimentavam quando ele ia nas reuniões da LS music
-O quer quer falar comigo pai?
-Só queria conversar um pouco com o astro sertanejo Luan Santana-diz Amarildo servindo um copo de wiski e Luan fechou a cara-brincadeira-Amarildo ri
-Se não é nada importante eu já vou embora-diz Luan o olhando com tédio
-Calma, só fiz uma brincadeira meu filho, sente ai-Amarildo aponta para o sofá e Luan decide ficar em pé mesmo-quer?-o oferece wiski e Luan nega com a cabeça-parou de beber?-Amarildo o pergunta
-Não, apenas não estou afim de tomar algo forte agora-diz Luan dando de ombros
-Na sua idade eu pouco me importava com isso, mas tudo bem, como vai a sua vida?
-Bem
-E a sua irmã? a Bruna não quis mais saber do proprio pai
-A Bruna vai bem, e que eu saiba, o senhor tambem não quis mais saber dela
-Como não quis mais saber dela? não estou lhe perguntando agora como ela esta?
-Perguntar é fácil, mas se preocupar em como é o dia a dia dela, com as amigas, na faculdade, se ela esta namorando, se ela esta sozinha, você mal se importa em saber, e antes que me pergunte, minha mãe tambem vai muito bem, eu diria que melhor do que nunca
-Então a Marizete já tem outro?-Amarildo o pergunta virando seu copo de wisk e já enchendo outro
-Ela nunca precisou de outro pra ser feliz, pois ela tem a mim, e tem a Bruna, os filhos que ela tanto ama e valoriza para cuidar dela
-Olha só, você é tão autossuficiente meu filho, e falando em filho, como vai a gravidez da sua namorada?
-A gravidez da minha noiva vai muito bem, meu filho ta cada dia mais saudável e forte
-Que bom, quando meu neto nascer vou o fazer uma visitinha, claro se você e a mãe do bebê permitir, já que acho que vou ser excluído totalmente da vida do meu neto
-Para não dizer que é excluído, semana que vem é o chá de bebê do meu filho, se quiser ir, te passo o endereço depois
-É, eu vi umas pessoas da equipe com uns convitinhos azuis, se der eu vou-diz Amarildo dando de ombros-posso pelo menos saber o nome da criança?
-Infelizmente não, eu e a Bia vamos fazer uma surpresa com o nome, todos só irão saber no dia do chá de bebê
-Que pena, isso tudo é só para despertar mais a minha curiosidade de ir
-O convite foi dado, se for sera bem recebido

Um silêncio tomou conta da sala de escritório, mas logo o mesmo foi interrompido pelo celular de Luan tocando, era seu irmão João Miguel.

Ligação on.

-Fala João-diz Luan o atendendo
-E ai Luan, como vai?
-Bem e você?
-Vou bem, liguei só pra dizer que vou mais a tarde ai para São Paulo, e que a vó Marina esta preparando o doce que a Bia tanto quer, já que não vai dar para ela ir comigo
-Beleza cara, sei que a Bia queria muito que a vó dela viesse, mas só de você vir e trazer o doce que ela fez com certeza com muito amor, pra ela já vai significar muito
-Espero ajudar a realizar esse desejo da minha irmã-diz João Miguel rindo de canto
-Pode ter certeza que deu uma ajuda e tanto João, obrigado mesmo
-Imagina cara, você sabe que no que eu puder ajudar eu estou aqui Luan, mesmo estando nos aproximando só agora, a gente é irmão cara
-Eu sei, e sabe que precisando de mim é só chamar tambem meu irmão
-Beleza, então até mais tarde Luan
-Até mais tarde João

Ligação off.

Luan desligou o telefone e Amarildo o encarava, tentando descobrir quem havia o ligado.

-Pelo visto vai ter algum compromisso hoje a tarde
-Não é nenhum compromisso, é o João Miguel que vai vir
-João Miguel...
-Isso mesmo, meu irmão, seu filho, que você se quer tem o interesse de conhecer
-Como eu posso ter a certeza de que ele é mesmo meu filho?-diz Amarildo erguendo a sobrancelha-você fez algum exame de DNA pra saber se ele é realmente seu irmão?
-Bom eu não fiz, mas a Bia fez, e pra mim nem precisaria disso, pois a ligação que tenho com ele já é forte o suficiente para me provar que ele tem o mesmo sangue que eu
-Tudo bem se acha isso, só tome muito cuidado Luan, pois qualquer um pode fingir ser alguem que não é só pra se aproximar de você, e ganhar alguma coisa as suas custas
-Igual você não é-diz Luan o apontando e Amarildo faz cara de indignado
-O que esta querendo dizer com isso meu filho?
-Nada, para um bom entendedor meias palavras bastam
-Eu nunca usei você pra nada Luan, sou seu pai, jamais o veria como só um pote de ouro
-Não estou dizendo isso pai, mas se você interpretou dessa forma nada posso fazer, e bom preciso ir-diz Luan olhando as horas em seu relógio
-Ta cedo ainda meu filho, isso tudo é porque não quer ficar aqui comigo?
-Se você não tem familia pra cuidar nem o que fazer o dia todo, eu tenho, então até mais senhor Amarildo

Luan saiu do escritório a passos rápidos e bufando enquanto entrava no elevador, ele definitivamente não aguentava mais ficar muito tempo perto do proprio pai, o homem que o ensinou tudo o que ele sabe é totalmente diferente do que ele se depara hoje quando vai no escritório, isso o entristece muito, e o faz sentir que seu passado até aqui foi tudo uma farsa, que a familia aparentemente feliz que ele tinha nunca existiu, e a verdadeira felicidade ele só estava tendo agora ao lado de Bia, e ele com certeza lutaria com todas as forças para nunca acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o seu pai, se tornar um homem frio e solitário. 

-Bom dia meu amor-diz Luan acordando Bia assim que chega em casa-hora de levantar minha preguicinha, seu noivo já foi em um tanto de lugar, já trabalhou hoje e você ainda ta dormindo-diz a enchendo de beijos
-To com sono ainda amor-diz Bia toda sonolenta e Luan da uma gargalhada gostosa
-Eu sei, por isso vim te acordar, se não o cê vai ficar na cama o dia todo e não vai comer o seu desejado doce de abobora
-Minha vó vai vim?-Bia o pergunta toda feliz já se sentando na cama e Luan sorri de canto
-Bom, não é ela exatamente amor-Bia faz cara de chateada-o João Miguel que vai vim, e vai trazer o doce que sua vó preparou exclusivamente pra você
-Serio?-Bia pergunta toda animada
-Sim, então agora levanta-Luan a da um selinho-vai lá se arrumar e ficar linda minha gordinha-Luan se abaixa e da um beijo na barriga dela
-Queria ficar na cama recebendo carinho do meu noivo-ela diz fazendo bico e Luan ri
-Tadinha dela-Luan a da um selinho-levanta meu amor, que depois te prometo que fico grudadinho com o cê
-Vou cobrar-ela diz fazendo bico, e mesmo com muita preguiça logo levanta

Luan ficou mexendo em seu celular enquanto Bia fazia suas higienes no banheiro, e ele sorria todo bobo ao ver os comentários das fãs na foto que ele postou de Bia do ensaio, demorou para elas a aceitarem, mas agora 90% das suas fãs já amavam Bia, e não viam a hora do mais novo membro da familia Santana vir ao mundo, e principalmente, cansavam de perguntar nos comentários o nome do bebê, que até hoje ninguem ainda sabia além de Luan e Bia, pois os dois pretendiam o revelar somente no dia do chá de bebê.

-O que o Testudo faz aqui?-Luan pergunta ao chegar na sala e ver Roberval sentado no sofá
-E ai Boi?-diz Rober o dando um toque com a mão-a Bruna me chamou para...
-Berne, vamos logo-diz Bruna chegando na sala e já o puxando
-Bom dia né Pi-diz Luan para a irmã
-Bom dia Pi, eu e o Rober vamos almoçar com uns amigos
-Então beleza, juizo dona Bruna, e Testa fica de olho nela-diz Luan dando um tapinha no ombro do amigo
-Pode deixar Boi

Bruna e Rober saíram para almoçar, e Luan achou tudo normal, pois Bruna e Rober sempre foram muito amigos, e Luan confiava muito nele, nunca desconfiaria que pudesse haver algo além de amizade entre os dois.

-Lavou o cabelo amor-diz Luan ao ver Bia chegar na sala e se sentar ao seu lado com o cabelo todo molhado
-Lavei, e estava com preguiça de secar-diz Bia colocando seus pés no colo dele-faz massagem amor
-Faço sim minha vida-diz Luan já massageando os pés de Bia que se ajeitava com algumas almofadas atrás das suas costas no sofá
-Esses ultimos meses da gravidez são tão complicados-diz Bia fazendo careta enquanto Luan massageava os seus pés-me sinto tão gorda, e inchada
-Isso faz parte amor, depois que nosso filho nascer logo cê volta ao seu corpo normal, e tenho certeza que vai ficar mais gostosa ainda-diz Luan dando um beijo em sua panturrilha

-Não sei se vai voltar assim tão rápido amor, olha como meus pés e minhas pernas estão inchados
-Mesmo que o cê fique assim gordinha, eu vou te amar do mesmo jeito
-Vai mesmo?-Bia o pergunta fazendo bico
-Claro que sim, o amor da minha vida é você, a razão da minha existência é só você-diz Luan massageando seu pé e intercalando com leves beijos
-Você só me faz chorar sabia?-diz Bia já com os olhos marejados de emoção e Luan sorri
-Tadinha da minha gordinha, ta toda chorosa-diz Luan rindo
-Isso é golpe baixo, você sabe que ultimamente ando com as emoções a flor da pele
-Pode ter certeza que sei muito bem-diz Luan rindo de canto e continuando a massagear seus pés

São os gestos simples que marcam para sempre, seja um sorriso, um olhar, ou um carinho, e Luan e Bia sabiam docemente como dizerem que se amam apenas por estar um perto do outro.

_________________________________________________________________

Olha quem resolveu aparecer haha, voltei meus amores, sei que faz tempo que não posto, então prometo que vou tentar não demorar mais tanto assim para postar, eu ia fazer um hiper mega capitulo grande, mas como as ideias foram só até ai espero que tenham gostado e dê para matar a saudade um pouquinho kkkkkk, e o nome do bebê qual sera? quero ver quem vai acertar o nome e sobrenome haha, nesse capitulo apareceu bastante gente, e acho que no proximo já vai ser o chá de bebê do pequeno... Santana kkkkkkkk, amores comentem bastante ai e quero saber quem ainda esta comigo \õ/ mil beijos <3













6 comentários:

  1. Capítulo começou tristinho e terminou nesse mimo todo. Amo esse casal de paixão... Luan faz a Bia feliz demais minha gente...
    Tô achando que o o baby se chamará Enzo, não sei porque... Sexto sentido que pode falhar kkk
    João e a Fran... Bruna e Rober (que eu acho que foram almoçar sozinhos e bem mentiram).
    Amei tudo! Só fiquei triste com a Clarissa. Queria tanto que a filha a perdoasse... Mas tudo ainda está muito recente (sendo assim eu espero.)

    Continua ammr??
    Beijão!

    PS: apaixonada por cada foto! Scrr! Ficaram lindas..

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo meu Deus... esse almoço do Rober e da Bruna em... acho q não vai ter almoço nenhum hahahaha... faz um capitulo falanado disse Bia hahaha... tá lindo viu o nome do bebê eu acho q sei mais não vou falar vai q eh estrago a surpresa hahahaha bjo continua Logo

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE O NOME Do BEBE COMEÇA COM E e termina com O Santana Ficadore.

    ResponderExcluir
  4. Biazinha tava sumida pq me perdi total, mas voltei.

    Que capitulo Lindo Biazinha e confesso que chorei horrores com o pai da bia falecendo, não queria isso, mas enfim...
    E acho que o bebê vai chamar Enzo em homenagem ao pai ou então algum segundo nome em homenagem à ele.

    continuaaaaaaaaaaa?

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. Awn *-* Que capítulo mais fofo!! Amei! <3 Continua logo, pleease!!, sua fic é mara!!
    Omg, que pft cara fala serio ♥ amei amei amei amei to completamente xonada u.u Luan e Bia super fofo,os os dois juntos, Que fofo! :3333 Perfeito ! Amei o capítulo.
    Sua fic fica cada vez melhor, a cada capítulo me apaixono mais por ela.
    De boa para mim você já é diva!
    Estou viciada nela
    Continua anjo!

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)