domingo, 24 de maio de 2015

99ºCapitulo

Bia e Marizete encaravam Luan querendo alguma resposta e ele deu um longo suspiro.

-Ta eu convidei ele, mas eu não sabia que ele viria-Luan disse para a mãe
-Então vou embora agora, porque não fico no mesmo ambiente que ele-disse Marizete visivelmente chateada com isso
-Mãe não precisa ser assim
-Precisa ser como então Luan? eu odeio o seu pai, ele me enganou a vida toda, eu tenho nojo de olhar na cara dele
-Ta certo que o que ele fez foi coisa de cafajeste, e tambem tenho nojo disso, mas isso não muda o fato de que ele é o meu pai
-Infelizmente não pude dar o melhor pai do mundo pra você-diz Marizete suspirando fundo e Luan a abraça
-Mãe você é bem mais que isso, então por favor não se rebaixe, mostre que esta bem melhor sem ele
-Mas eu não aguento isso Luan, o que ele fez comigo me dói até hoje, nunca me senti tão suja por conviver com aquele homem por tantos anos
-Mari-diz Bia se intrometendo-tente entender o lado do Luan, por mais que o Amarildo tenha errado com você, não o mostre que ele ainda o afeta
-É mãe, vamos tentar agir normalmente, eu tambem não estou as mil maravilhas com ele, mas eu tenho que manter uma boa convivência por ele ser meu pai e cuidar de tudo que envolve minha carreira
-Não tenho sangue frio para o olhar na cara ainda, mas se ele não vier falar comigo ou se aproximar de mim tudo bem
-Melhor assim Xumba-diz Luan apertando a mãe com carinho num abraço e beijando seu rosto-bora voltar pra festa minha gordinha?-Luan pergunta olhando pra Bia
-Vamos, porque já tô com fome-diz Bia rindo de canto

Os três voltaram para o salão principal onde acontecia a festa e ali estava um clima tenso, de um lado estava Bruna xingando Amarildo de tudo quanto é nome, e do outro lado Amarildo com uma cara de indignado por estar ouvindo essas coisas de Bruna.

-Sai daqui agora, você não é bem vindo aqui-Bruna o dizia repleta de raiva
-O que ta acontecendo aqui?-Luan chega perguntando-pai?-Luan o olha
-Eu pensei que seria pelo menos bem recebido-Amarildo disse a Luan
-Luan expulsa ele daqui, você não merece estar aqui-Bruna o dizia com toda raiva do mundo
-Bruna pode se acalmar, ele é o nosso pai e eu o convidei-diz Luan para a irmã
-O que? ficou louco Luan? como você tem a coragem de fazer isso? justo no chá de bebê do seu filho
-Bruna como você mesma disse, é o chá de bebê do meu filho, então eu convido quem eu quiser
-Tudo bem, só sei que não fico no mesmo lugar que ele-Bruna diz apontando para o pai-Roberval me leva  embora-diz Bruna a Rober que estava ao seu lado apenas a observando brigar com o pai
-Não precisa ir embora minha filha, eu já estou de saída, já que eu que não sou bem vindo-diz Amarildo-bom eu vim apenas deixar um presentinho pro meu neto-diz Amarildo entregando uma sacola azul para Luan
-Obrigada senhor Amarildo-diz Bia o agradecendo e se achegando ao lado de Luan
-É obrigado pai, só me desculpa pela Bruna, ela...
-Eu sei quando não sou bem vindo, mas espero que venha com saúde o filho de vocês, acho que o... Enzo-diz Amarildo olhando para a parede com o nome do bebê
-Isso mesmo, nosso pequeno Enzo-diz Bia alisando sua barriga e Luan a abraçou pela cintura
-Então já vou indo, espero que gostem do presente, lembro que quando você nasceu meu pai deu o mesmo-diz Amarildo sorrindo de canto e se retirando dali
-Luan qual seu problema?-Bruna pergunta ao irmão
-Bruna foi muito feio o que fez, xingou e humilhou nosso pai na frente de todo mundo, quem tem problemas é você
-Mas quem convidou aquele crápula que infelizmente é nosso pai foi você
-Não vou discutir com você Bruna-diz Luan revirando os olhos e puxando Bia pela mão, pois realmente ele não tinha gostado desse pequeno barraco no meio da festa
-O que será que seu pai deu?-Bia pergunta curiosa apontando para a sacola na mão de Luan
-Vamos ver-diz Luan abrindo o pacote e ele sorri todo bobo com o presente, que na verdade era pra ele e pro bebê



-Meu Deus, mais roupinhas de corinthiano pro meu filho-diz Bia rindo
-Pro meu filhão desde já saber que o timão do pai dele é foda-diz Luan rindo ainda feliz com o presente
-Pelo menos seu pai não ficou para não causar mais confusão, porque sua mãe e a Bruna já estavam incomodadas com ele aqui
-Foi o melhor assim, pois não gosto de ver minha mãe triste ou chateada comigo

Luan tocou e cantou algumas musicas com um violão, acompanhado por alguns amigos, e assim logo as pessoas começaram a ir embora, e em uma hora já havia acabado o chá de bebê, e eles tambem já estavam em casa.

-Tô super cansada-disse Bia esticada no sofá da sala e com os pés no colo de seu irmão Gustavo
-Que bafonico esse chá de bebê mana, teve de tudo, emoção, comédia, drama-dizia Gustavo eufórico
-Drama graças a ideia inteligente do Luan de convidar nosso querido papai-disse Bruna fuzilando o irmão enquanto subia as escadas para o seu quarto e Luan revirou os olhos
-Deixa que vou falar com ela Boi-disse Roberval dando um tapinha no ombro de Luan e subindo as escadas atrás dela
-Mas ainda assim achei ótimo o chá de bebê, e a melhor parte foi o Luan dançando de salto-disse Marquinhos um dos amigos de Luan rindo e fazendo todos os outros rirem ao se lembrar da cena
-Apoio por mais momentos como esse-diz Max se acabando de rir
-Haha, vocês vão me zoar a vida toda por isso agora, taquipariu tudo ideia da Bruna-diz Luan bravo
-Não seja por isso amiga, você ficou linda maquiada tambem-Douglas que o zoou agora e todos riram mais ainda
-Eu mereço vocês em-diz Luan rindo para entrar na brincadeira e começou uma verdadeira bagunça

Todos os amigos do Luan haviam ido para a casa dele, e claro iria rolar o tipico churrasco, a cachaça e a moda de viola que sempre acontece quando eles se juntam. Luan estava na parte de fora da casa com os seus amigos, enquanto Bia preferiu ficar na sala com sua sogra Marizete, seu irmão Gustavo, Susan que estava com Valentina dormindo em seu colo, Clarinha que estava tambem cansada no colo de João Miguel e Francielle, desde o momento que Amarildo apareceu na festa João Miguel estava meio estranho, pois ele nunca tinha visto o pai tão de perto.

-Papai, eu quero dormir-Clarinha reclamava para João Miguel
-Então dorme meu amor, pode dormir no colo do papai-ele disse a dando um beijo na testa
-Mas eu já tô grande, e a minha mãe disse que não sou mais bebê pra ficar no colo
-Mas você é minha bebê, e eu gosto que fique no meu colo
-Então vai me nanar?
-Vou meu amor-diz João Miguel sorrindo para a filha que deitou se ajeitando no colo do pai
-Como você cuida tão bem dela-diz Francielle os olhando toda boba e ele sorri de canto pra ela
-Acho que já é hora de irmos Gustavo-diz Susan o chamando-Valentina já ta pesada para ficar dormindo no meu colo, e na hora que ela acordar vai fazer manha e querer mamar, então é melhor a gente ir
-Tudo bem Susanita-diz Gustavo se levantando e indo pegar a filha do colo dela-deixa que eu a levo, você dirige
-Ta cedo gente, se quiserem podem ficar, quarto e cama é o que mais tem aqui, coloquem ela pra dormir lá em cima-diz dona Marizete
-Obrigado sogrinha da minha mana, mas a gente precisa ir, tambem estamos cansados-diz Gustavo
-Então voltem amanhã, porque vai ter almoço com todo mundo, já que com certeza os amigos do Luan não vão embora tão cedo-diz Marizete já sabendo que esse churrasco ia até clarear o dia e os homens iriam encher a cara e dormir por ali mesmo
-Ok voltamos sim Mari-diz Susan sorrindo de canto-e obrigada pelo chá de bebê Bia estava tudo ótimo
-De nada Su, pelo menos deu tudo certo-diz Bia sorrindo de canto

Logo eles se despediram e foram embora, e os outros conversavam pouca coisa na sala já que logo Clarinha dormiu e João Miguel a foi colocar em um dos quartos de hospedes.

-Mari, já que sei que hoje o Luan vai ficar lá na roda de amigos vou subir para tomar um banho e descansar, depois desço pra comer alguma coisa-diz Bia avisando a sogra
-Tudo bem querida, você merece um descanso mesmo

Bia estava realmente muito cansada e nem se preocupou em como arrumar os presentes do bebê no quarto dele, ela tomou um banho de banheira, colocou uma camisola fresca e se deitou para conversar um pouquinho com seu filho Enzo, mas não demorou a dormir. Na parte de fora da casa Luan e seus amigos só falavam besteiras e riram muito, já fazia um bom tempo que Luan não tinha esses momentos só entre seus velhos amigos e hoje ele estava aproveitando bastante esse momento entre amigos, pois só rolava o que eles mais gostava, cerveja, churrasco e moda de viola.
Uma semana depois e tudo ia conforme o ritmo normal dos dias, Luan estava viajando para cumprir sua agenda de shows e dessa vez demoraria a voltar, já que ele iria ficar uma boa parcela de dias em casa depois que seu filho nascesse. Como Gustavo e Susan ainda não se decidiram se ficariam definitivamente em São Paulo ou voltariam para Recife, eles estavam aproveitando o tempo em São Paulo para ficar com Bia, já que Luan estava viajando, Bruna estava cheia de trabalhos na faculdade e só Marizete que tambem não era muito de sair de casa, e que fazia companhia para a nora. Gabriel havia recebido uma ligação do advogado de Enzo, e era em relação ao testamento dele, ele havia demorado entrar em contato com os filhos dele, já que finalizava algumas coisas que Enzo o pediu em sigilo, mas agora o que os deixavam tensos era saber o que havia nesse testamento, e Guilhermina que sumiu do mapa desde que Enzo morreu, quando soube de alguma forma que foi marcado o dia para a leitura do testamento de seu falecido marido deu um jeito de aparecer e ser a primeira da fila no tribunal.

-Não acredito que você teve a cara de pau de aparecer aqui-disse Gabriel ao chegarem no dia da reunião e já encontrarem Guilhermina ali
-Tambem senti saudades meu filho-diz tirando seu óculos do rosto com um sorriso sínico-e eu lógico que tenho que estar presente na leitura do testamento do meu querido falecido marido, que o inferno o tenha-disse rindo sarcástica e Bia que estava ao lado do irmão quis ir para cima dela, porém Gustavo a segurou
-Se acalma maninha, não se rebaixe ao nível dela-disse abraçando a irmã que fuzilava Guilhermina
-Cade o incompetente do advogado?-Guilhermina já dizia irritada
-Quem chamou ela, e de onde essa dai surgiu? pensei que já tinha ido pro inferno-disse Gustavo
-Tambem não sei, ela sumiu e justo hoje que é a leitura do testamento ela aparece-diz Gabriel
-Deve ser que o advogado a comunicou de alguma forma sobre o testamento, e se ela esta presente é porque nosso pai a deixou alguma coisa-diz Bia
-Pensei que a unica coisa que meu pai a deu de sobra foi chifres-disse Gustavo rindo de canto e os irmãos tambem riram-só espero que o falecido papi tenha deixado nada pra ela
-Apesar dela ser minha mãe, eu desejo o mesmo-diz Gabriel
-Bom dia gente, desculpa a demora, o transito estava horrível-diz o advogado de Enzo chegando e os cumprimentando
-Tudo bem doutor Francisco, te entendo perfeitamente-diz Gabriel o dando um aperto de mão
-Até que enfim-diz Guilhermina ao ver o advogado-diz logo qual a minha parte, o que tenho que assinar, que já tenho que marcar logo um voo para a Itália
-Se acalmem, vamos adentrar a minha sala e lá vocês saberão qual parte cabe a cada um

Todos adentraram a sala do advogado e os três filhos de Enzo se sentaram um ao lado do outro enquanto Guilhermina decidiu permanecer em pé com cara de tédio. Doutor Francisco pegou alguns arquivos e os colocou em cima da mesa, demorou um pouquinho para ele organizar todos aqueles papéis, mas logo ele os organizou e se sentou de frente para os três.

-Bom, aqui esta toda a documentação de todos os bens pertencentes ao Enzo de Lima Fiacadore, e primeiramente quero me desculpar com vocês por não poder ter marcado essa reunião antes, pois havia alguns outros casos pendentes, e eu tinha que ir avaliar as propriedades que o pai de vocês possuía dentro e fora do Brasil, esse foi um pedido dele em particular pra mim, e...
-Chega de enrolar, e só me diz o que é meu por direito, quero ir embora logo-diz Guilhermina o interrompendo e já querendo ver os documentos em cima da mesa
-Senhora, se assente por favor, a reunião é demorada e só eu tenho o direito de mexer nos papéis-diz o advogado a olhando sério
-Senhora é sua mãe, e eu não nasci para ficar perdendo meu tempo com chatices de reuniões, então anda logo e fala o que me pertence
-Senhora Guilhermina, se você não manter o respeito comigo vou ser obrigado a manda-la se retirar daqui, estou em meu ambiente de trabalho e exijo respeito
-Escuta aqui-diz Guilhermina o apontando o dedo-eu passei boa parte da minha vida casada com o Enzo, e agora que finalmente ele morre é a hora de eu querer receber minha recompensa por ter sido esposa dele, e eu não tenho todo o tempo do mundo para ficar enrolando com chatices de reunião-ela diz alterando a voz
-Eu sei muito bem que você é a viuva dele, mas nem por isso você tem o direito de exigir nada, se não quer ficar se retire, o meu assunto não é com você, é com os filhos dele-diz o advogado a mantendo o respeito porém já cheio dela reclamar
-Como assim? o assunto é comigo tambem, se o Enzo não deixar mais da metade das coisas dele para mim eu reviro a tumba daquele homem, e vou até no inferno atrás dele, eu sou a que mais tem direitos nesse mundo, se não fosse por mim ele não teria filhos, a unica que não merece estar aqui é essa bastarda-diz apontando para Bia-que é filha de uma empregadinha e...
-Você lava a sua boca para falar de mim sua cobra-diz Bia já se levantando cheia das provocações de Guilhermina
-Olha só, vai vim me bater?-diz Guilhermina a encarando
-Chega Guilhermina, sai daqui agora ou eu vou ligar para a policia-diz Gabriel irritado com a mãe
-Eu não vou sair daqui coisa nenhuma, vou ficar até saber o que é meu de direito-diz Guilhermina o encarando
-Já esta indo longe demais tudo isso, ou você se retire daqui, ou eu vou ligar para a policia-diz o advogado a olhando sério e Guilhermina como não é boba nem nada revirou os olhos, bufou e finalmente decidiu parar de escândalo
-Tudo bem, já que não tenho escolha-disse Guilhermina se sentando no sofá o mais longe possível deles, cruzando as pernas e mexendo os pés inquieta
-Então vou tentar prosseguir, sem ser interrompido-diz o advogado olhando para Guilhermina com canto de olho, que apenas observava o que ele iria falar-como bem sabem, o Enzo deixou todo um legado com a empresa L. Fiacadore, além de possuir vários bens em seu nome, como carros, casas, e até mesmo um hotel em Las Vegas
-Hotel em Las Vegas?-Bia, e os irmãos perguntaram juntos, pois nunca souberam da existência desse hotel
-Bom, acho que vocês não tem o total conhecimento dos bens do pai de vocês, e sim ele possuia esse hotel em Las Vegas, mas uma das coisas que ele me mandou resolver era em relação a isso, o hotel já foi vendido e o dinheiro foi revestido na conta do hospital da Alemanha para pesquisas do combate a AIDS

Nenhum de seus filhos sabiam disso, e de certa forma isso os chocou e os emocionou, pois Enzo havia ido para a Alemanha tentar um tratamento contra a AIDS, mas infelizmente a doença falou mais forte em seu organismo.

-A questão do hotel tudo bem para vocês?-o advogado os perguntou e eles apenas assentiram, Bia enxugou uma lágrima que caiu e o doutor Francisco prosseguiu-vou começar a ler o que Enzo deixou para vocês, qualquer duvida me interrompam-os três assentiram novamente e ele prosseguiu-"Olá meus filhos, sei que nesse momento a saudade deve ser mais forte e maior que tudo, mas queria os aliviar dizendo que estou bem melhor agora, sem as dores, sem as tristezas e sem os conflitos desse mundo, mas como eu tenho certeza que vocês ainda vão viver muito e eu desejo que muito mais que eu, quero os garantir conforto, e segurança para as familias de vocês, sei que dinheiro é superficial e por isso eu sei que a unica coisa que ele pode lhes proporcionar é isso. Para meu filho Gabriel, sempre tão culto, inteligente, não muito sentimental, centrado e em seu mundinho eu deixo minha casa de São Paulo, pois sei que sua vida toda está ai, deixo tambem todos os carros que tem na garagem, sei que você só gosta do seu preto que comprou com seu proprio esforço mas faça o que quiser com eles, deixo tambem minha casa de praia no Rio de Janeiro, e deixo 2% na empresa L. Fiacadore, sei que nunca quis isso, mas foi o que te deixei meu filho. Para meu filho Gustavo, sempre alegre, extrovertido, exagerado, sincero, afobado, etc, porque esse tem muito o que falar, eu deixo minha casa em Recife, pois lá ele fez sua vida ao lado de Susan, e de minha neta a minha princesa Valentina, que infelizmente nunca vou poder ouvir me chamar de vovô ou ver crescer, mas você vai poder ter a chance de ver cada fase dela meu filho, então aproveite, e tambem como sei que ama viajar, te deixo a casa que tenho na Argentina, e a que tenho em Santa Catarina, Susan deve ficar feliz com isso, e te deixo tambem 2% em minha empresa L. Fiacadore. Para minha unica filha, Ana Beatriz a palavra que a define com certeza é unica, eu deixo meu apartamento em Londrina, lá deve significar bastante pra você, afinal se não fosse aquele apartamento você jamais teria conhecido o amor da sua vida, te deixo tambem todos os meus outros bens, sejam materiais ou financeiros, minhas contas bancarias estão todas em seu nome agora, e como sei que não precisa disso pois seu futuro marido tem tanto quanto você e que você não vai ter cabeça para cuidar da empresa te deixo 2% dela, como deixei para seus irmãos. Vocês devem estar se perguntando de quem é os 94% de toda empresa, e como eu sei que virá a esse mundo alguem que vai terminar o que eu comecei, eu o deixo meu legado, minha empresa, que foi fundada por minha mãe Ana Rosa Lima Fiacadore, eu deixo para ele, meu neto, seu filho Bia, sei que ele saberá cuidar de tudo, então por enquanto sejam sábios vocês três para decidirem tudo pela minha empresa sozinhos, mas depois eu quero que fique nas mãos de meu neto. Eu amo vocês meus filhos, tudo o que conquistei aqui nessa Terra até hoje deixo para vocês, cuidem e valorizem do que eu tanto suei para os dar, sejam felizes e saibam que de onde eu estiver estarei cuidado de cada um de vocês. Assinado: Enzo de Lima Fiacadore"

Após o advogado acabar de ler o testamento de Enzo, Bia e os irmãos estavam emocionados, e foi uma surpresa e tanto para eles saber que a empresa que ele tanto zelava seria do filho de Bia, que antes mesmo dela saber que seria dele, o colocou o nome de Enzo Neto, em homenagem ao seu pai. A unica que ainda não assimilava as coisas era Guilhermina que procurava lembrar a parte onde seu nome era citado, e onde sua parte estava escrita.

-O testamento de Enzo é esse alguma duvida?-o advogado os pergunta e Guilhermina já vai até onde ele esta nervosa
-Pode me dizer porque pulou a minha parte do testamento?-ela o pergunta com raiva nos olhos
-Não pulei parte alguma senhora, eu li todo o testamento deixado por Enzo
-O QUE? ISSO TA ERRADO-ela gritou-você só pode ser cego, procura onde fala minha parte da herança
-Não há nenhuma parte para você, ficou claro para a senhora?
-DESGRAÇADO, EU TE ODEIO ENZO, EU TE ODEIO-Guilhermina começou a gritar feito louca dentro da sala-TA FELIZ RINDO DA MINHA CARA AI NO INFERNO NÉ
-Chega de escandalos-diz Gabriel pegando o braço da mãe e tentando a tirar dali de dentro
-ME SOLTA, EU ODEIO ESSE DESGRAÇADO, ME DEIXOU COM NADA-Guilhermina estava possessa
-Tira essa louca daqui logo Gabriel-diz Gustavo olhando para a mãe que amaldiçoava Enzo gritando
-VOCÊ ME PAGA SUA DESGRAÇADA-diz Guilhermina se virando para Bia, ela só não fez nada com ela pois Gabriel a segurou e Gustavo entrou na frente da irmã-você conseguiu ficar com tudo que era pra ser meu, mas agora você ganhou uma inimiga eterna, até esse pequeno bastardo-apontou para a barriga dela-conseguiu alguma coisa e eu não, mas isso não vai ficar assim, NÃO VAI MESMO, escreve o que eu estou te falando, seu querido papai morto vai se arrepender por ter deixado tudo pra você, sua bastarda-diz Guilhermina olhando Bia profundamente com a mais pura raiva e ódio
-Vai se tratar Guilhermina, meu pai se casou com você porque foi obrigado e caiu em sua armadilha, e pelo menos agora ele soube o que fazer e te deixou sem nada, você agora é uma pobre miserável-diz Bia rindo da cara dela
-Vai rindo bastarda, vai rindo, hoje você esta por cima, mas amanhã quero só ver se vai continuar assim, só te digo uma coisa, tome muito cuidado por onde pisa, porque aonde você estiver eu vou estar lá para te derrubar e aplaudir seu tombo
-Chega Guilhermina, vamos sair daqui-diz Gabriel puxando a mãe para a tirar dali e ela se soltou dele
-Filhos são muito ingratos-ela diz olhando para Gustavo e Gabriel-coloquei vocês dois no mundo, e agora graças a vocês fiquei sem nada, se eu soubesse que ter vocês era o sinônimo da minha pobreza, jamais teria engravidado e estragado meu lindo corpo para carregar dois serzinhos nojentos-ela dizia os olhando com nojo-obrigada por estragarem minha vida, aproveitem enquanto podem e desfrutem do que o papaizinho de vocês os deixou, porque em breve eu vou estar por cima de vocês e ai quero ver vocês me implorando por alguma coisa, adeus, ou melhor que a guerra comece-diz Guilhermina os lançando um olhar mortal e saindo daquela sala quase arrancando a porta
-Acho que vou ligar para a policia ou para o zoológico, um bicho desses não pode ficar solto nas ruas-diz Gustavo boquiaberto por tudo o que Guilhermina havia falado
-Só sei que se ela vier me pedir um centavo, eu chamo a policia para prender essa louca, ainda não me conformo que isso é minha mãe-diz Gabriel negando com a cabeça
-Sera que ela seria capaz de fazer alguma coisa?-diz Bia se sentindo ameaçada e colocando as mãos em cima de sua barriga em forma de proteção e se arrepiou toda ao fazer isso
-Ela é louca, mas ela não é burra de querer fazer alguma coisa contra a gente-diz Gustavo
-Não sei não Guga, mas senti uma coisa estranha na hora que ela me disse aquelas coisas-diz Bia ainda protegendo sua barriga
-Maninha você é muito paranoica, esquece isso, cão que lavra não morde, ela esta com uma mão na frente e outra atrás, tudo o que ela disse foi pela raiva do momento, mas aposto que quando ela cair em si do que realmente ta acontecendo, ela vai querer beijar nossos pés para conseguir alguma coisa, e eu vou ter o prazer de dizer um NÃO na cara dela-diz Gustavo rindo ao imaginar a cena
-Se ela não fizesse esses escândalos e fosse pelo menos uma mãe melhor eu até compraria um apartamento para ela morar, e a daria mensalmente uma quantia em dinheiro para se manter, mas a Guilhermina tem mais é que sofrer na vida, e sentir o gostinho da pobreza-diz Gabriel
-Como somos maldosos-diz Gustavo rindo-mas se ela fosse uma pessoa digna de merecer algo, o papi a deixaria alguma coisa, mas nem isso ela merece
-Bom, desculpa interromper o papo entre irmãos-diz o advogado se aproximando deles-mas se vocês concordam em como foi repartido a herança e tudo mais, assinem esses papéis-diz os entregando um papel para cada um
-Claro-diz Gustavo já doido para assinar mas Gabriel o brecou
-Tudo bem que o senhor é de confiança doutor, mas como um bom advogado e cidadão que sou, nunca confio em assinar nada antes de ler, tudo bem se analisarmos os papeis?-Gabriel o pergunta
-Não tem problema algum doutor Gabriel, é até melhor que analise os papéis, isso só mostra o quanto você faz por merecer sua profissão-o advogado o elogia
-Como não gosto de ler nada, e acho que ta tudo certo já vou assinar-diz Gustavo já assinando-prontinho doutor-ele entrega os papéis ao advogado
-Tambem acho que esta tudo certo pra mim-diz Bia sorrindo de canto e assinando o papel-aqui doutor-o entrega os papéis
-Só você que vai ficar ai lendo essas coisas toda?-Gustavo pergunta ao irmão que esta todo concentrado lendo seus papéis
-Eu dei uma lida superficialmente, e concordo com a divisão dos bens do nosso pai, então vou assinar de uma vez-diz Gabriel tambem assinando-obrigado por tudo doutor-diz entregando os papéis ao advogado do pai
-Eu que agradeço vocês por se disponibilizarem a vir, então ta tudo certo, qualquer duvida me procurem-diz doutor Francisco os dando um sorriso simpático

Eles se despediram do advogado, e cada um seguiu seu rumo, Gabriel foi para seu escritório trabalhar, e Gustavo seguiu com Bia para o condominio onde moravam, Gustavo foi tagarelando como sempre o caminho todo, e Bia estava quieta em seu canto pensando em tudo o que Guilhermina havia lhe dito, ela estava com um sentimento estranho em relação a isso, e toda vez que tocava sua barriga um arrepio a percorria, e ela temia que isso poderia significar algo ruim que iria acontecer.

-Bia, maninha, Terra chamando...-Gustavo a chamava
-Oi Guga?
-Ta no mundo da lua mana
-Não, estava só pensando umas coisas aqui
-Tava com o pensamento no seu cantor né?-diz Gustavo rindo de canto e Bia assente com um sorriso bobo para disfarçar-quando você fica avoada posso ter certeza que ta com os pensamentos nele
-Já tô com saudades poxa, não é fácil ficar longe dele, ainda mais agora que ando sensível e que eu e o bebê queremos ele por perto
-Tadinha dela-Gustavo ri de canto-logo seu cantor esta ai mana, e você vai poder ficar grudada nele, só não vai poder fazer outras coisas porque esse barrigão impede-Gustavo da risada-ou não impede e você anda liberando a periquita?-ele pergunta olhando para a irmã que fica vermelha na hora
-Guga, que isso, o Luan sabe respeitar que estou gravida, e que não me sinto a vontade para fazer isso-ela diz envergonhada-e para de falar esses assuntos comigo, porque não fico perguntando sua vida sexual com a Susan
-Sério que ela nunca chegou em você tipo "cunhada seu irmão é um arraso na cama"?
-A Susan é muito discreta, ao contrario de você
-Susanita é muito timida, demorou acontecer entre e gente mana, mas agora que descobri o que é bom na vida, não quero parar mais, socorro, aquela mulher me mata-diz Gustavo já sentindo um fogo ao pensar em Susan e Bia começou a rir do irmão
-Quem te viu e quem te vê em Guga, antes vivia nesse fogo por causa de qualquer bofe, agora pega mais fogo ainda só de falar da Susan
-Ela é minha namorada, mãe da minha filha, e eu amo ela, do meu jeito mas amo, e não largo ela nunca mais, a não ser que ela se canse de mim-ele diz fazendo um bico e Bia ri
-Susan é doida por você maninho, se depender dela você nunca mais vai experimentar outra mulher na vida
-E os anjos dizem amém maninha, é com a Susan que me descobri então é com ela que quero ficar até o fim
-Que bonitinho, meu maninho todo apaixonado-diz Bia apertando a bochecha do irmão
-Só para com isso mana, estou dirigindo e isso me atrapalha
-Ok Guga-diz Bia rindo

E nesse clima descontraído logo os dois chegaram em casa, e após deixar Bia em sua casa, Gustavo foi para a mansão onde agora era de seu irmão Gabriel, e foi doido para chegar junto em Susan, pois estava morrendo de desejo e vontade dela. Enquanto na casa de Bia, ela chegou e foi contar tudo o que aconteceu na leitura do testamento para sua sogra Marizete, e ao se lembrar de Guilhermina o mesmo pressentimento bateu, e ela subiu para seu quarto para disfarçar que não estava bem, lá se permitiu chorar, e pedir a Deus para que nada de ruim aconteça com ela, e principalmente com seu filho, já que seu pressentimento era em relação a ele.

___________________________________________________________________

Aqui estou eu hehe, clima ficou tenso em, Guilhermina se revelando, e agora que ta na pobreza será que ela vai aprontar algo? aguardem os proximos capitulos haha, foi o que deu pra postar hoje amores, e vou ver se posto essa semana ainda, comenteeeem bastante, capitulo passado teve poucos comentarios, não me abandonem em, bjooooos








7 comentários:

  1. Nunca te abandonarei dona Bia... trate de continuar ta bom demais hahahaha... Tô preocupada com a outra Bia :'(

    ResponderExcluir
  2. Tomara que guilhermina não faça nem um mal a bia e eu já imaginava que o Enzo deixaria tudo pra bia e a empresa pro neto seguir o legado dele amando continua❤🔝👏

    ResponderExcluir
  3. Aee consegui alcançar fic!!! Nossa to com medo da Guilhermina, tomara q nn aconteça nd com a Bia continua to amando

    ResponderExcluir
  4. Sério! A Guilhermina não pode se dar bem de jeito nenhum e caso ela se dê que não seja em cima da Bia que já sofreu demais e merece mais do que todos ser feliz! Viver!
    Continua pra gente ammr?
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oooi more volteii.. meu deus essa Guilhermina eh o cao. Ela nao pode fazer mal pra bia (ou pode ?) Quero outro logo em. ve se nao esquece da gente e posta viu.. beijo .
    Ja falei que essa eh a melhor fic do mundo e eu nao quero que acabe. falando em acabar vc pretende acabar ela quando ? Ou ainda nao pensou isso ( tomare que nao ).....

    ResponderExcluir
  6. Oooi more volteii.. meu deus essa Guilhermina eh o cao. Ela nao pode fazer mal pra bia (ou pode ?) Quero outro logo em. ve se nao esquece da gente e posta viu.. beijo .
    Ja falei que essa eh a melhor fic do mundo e eu nao quero que acabe. falando em acabar vc pretende acabar ela quando ? Ou ainda nao pensou isso ( tomare que nao ).....

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)