quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

87ºCapitulo

-Luan, eu acho melhor não-disse o que eu realmente queria e o vi se entristecer
-Porque não amor? eu quero te ter por perto, e quero acompanhar sua gravidez, pensa melhor nisso-disse me olhando tristinho
-Amor, eu não quero te desapontar, mas ainda ta cedo, olha eu vou pensar um pouco mais nisso e depois te digo a resposta, amanhã eu tenho que voltar pra Recife e preciso ver realmente aonde é o melhor lugar pra mim, e pro nosso filho
-Bia você só esta pensando em si mesma, e se esquecendo de nós, agora somos eu, você e o nosso filho, se quer ficar longe de mim me fala de uma vez poxa-ele disse já se irritando
-Amor-disse respirando fundo e alisando seus cabelos-é claro que eu quero ficar mais perto de você, mas deixa eu pensar um pouquinho-o supliquei com os olhos
-Tudo bem-ele deu de ombros bufando
-Ta chateado comigo?-perguntei o olhando manhosa
-Um pouco-ele disse sendo sincero comigo-mas me desculpa, eu te entendo, tô querendo apressar muito as coisas
-Vamos com calma-o dei um selinho e ele concordou com a cabeça-obrigada por me entender amor-sorri pra ele e ele sorriu de volta

Ficamos com trocas de beijos e carinhos, até levarmos um susto com a doida da Bruna entrando no quarto do Luan feito louca e pulando em cima da gente.

-Vocês dois aqui, que saudade-disse com seu jeito espevitado apertando Luan num abraço, pois estava em cima dele
-Que susto menina-ele disse rindo-tambem senti saudade de você piroca-a apertava num abraço a fazendo rir
-Oi Bibi, que saudade-disse me abraçando com mais cuidado-nossa como você ta linda, e essa barriguinha, que coisa linda gente, oi bebê da tia-dizia toda boba conversando com a minha barriga
-Oi Bubu, tambem senti saudades-disse rindo de canto do jeito elétrico dela
-O que cê tomou hoje Bruna? chega pulando em cima dos outros, e agora ta falando igual uma formiga-ele dizia rindo
-Deixa de ser besta Pi, formigas não falam, e eu tô é falando com voz fofa com o bebê da titia-disse outra vez fazendo aquela voz o que fez Luan rir de novo
-E como ta as coisas por aqui Bubu?-Luan a perguntou quando já estavamos sentados na cama dele e ela feito boba com as mãos na minha barriga
-Ta tudo bem-sorriu de canto pro irmão-fiquei super feliz quando o Pi ligou e disse que ele ia ser pai, na hora eu juro que quis matar ele, achando que ele tinha engravidado uma qualquer, mas quando soube que era você fiquei mais feliz ainda, super shippo vocês, e vê se fazem o favor de não se separarem mais-nos olhava como se estivesse dando uma ordem
-Se depender de mim Bruninha, o Luan vai ter que me aturar pro resto da vida-disse o olhando e ele se sentou ao meu lado me abraçando de canto
-Só se o cê tambem quiser me aturar-me deu um beijo no pescoço
-Bibi, quando é que você vai descobrir o sexo do bebê?
-Se tudo der certo daqui duas semanas, que é a minha proxima consulta-disse sorrindo ao imaginar que saberia o sexo do meu filho
-Eu queria muito ir, mas as coisas ta apertada lá no teatro, e só cheguei em casa agora, subi feito doida quando a mãe disse que o Pi chegou e você tambem tava aqui
-Percebemos mesmo-disse Luan rindo
-Já imagina o que é?-ela perguntou alisando minha barriga
-Pior que não, dizem que a mãe sente, mas até agora senti nada, não faço a minima ideai do que é-disse rindo de canto
-O que vier ta bom, a titia Bru vai amar muito-deu um beijo na minha barriga
-Mas eu vou na consulta, e depois a gente fala se deu pra saber o que é-disse Luan todo bobo com as mãos na minha barriga
-Vai dar pra ir mesmo amor?-o perguntei toda feliz, pois Luan ainda tinha ficado de me confirmar se iria ou não
-Vai dar sim, eu vou ta de folga no dia, então da pra ir com você-ele disse sorrindo de canto
-Que bom meu amor-o dei um selinho-tomara que o nosso filho colabore, e nos deixe ver se ele é menino ou menina
-O papai vai ta ali, então ele vai colaborar sim, né coisa linda do pai-Luan disse com a voz toda fofa dando um beijo em minha barriga e Bruna riu dele
-Depois é eu que fico com voz de formiga-ela dizia rindo
-Vai te catar-Luan disse a tacando uma almofada-e o que cê ta fazendo aqui dona Bruna? eu quero aproveitar um pouquinho mais com a minha noiva-disse me dando um beijo no pescoço-e o cê aqui só ta atrapalhando-disse a olhando todo sapeca e ela riu imaginando besteira
-Então ta, só sejam discretos-disse rindo sapeca e saindo dali

Luan começou a rir, e eu o dei uma almofadada na cara, o fazendo me olhar sem entender.

-Que agressão é essa amor?
-Luan isso é coisa que se fale pra sua irmã?-olhei o repreendendo
-A Bruna ia ficar o dia inteiro aqui se eu não expulsasse ela-ele riu de canto-e é verdade que eu quero aproveitar minha noiva-disse mordendo os proprios lábios e vindo pra cima de mim me dando beijos pelo pescoço
-Luan, chega de fogo-disse o afastando de mim-sua mãe e sua irmã estão ai, e não é legal a gente ficar trancados o dia todo no seu quarto
-Eu queria namorar um pouquinho-ele disse fazendo bico e me dando um selinho
-Porque não vamos dar uma volta pelo condominio?-sugeri, já que nas poucas vezes que vinha para a casa do meu pai mal dava pra mim caminhar por ali
-Ha-fez cara de preguiçoso se jogando na cama
-Deixa de preguiça amor-disse o cutucando-vamos? é só pra sairmos um pouquinho
-Amor tô cansado-disse fazendo corpo mole
-Tudo bem, então você vai ficar aqui descansando e eu vou chamar a Bruna pra dar uma volta comigo-disse me levantando da cama e logo Luan se levantou me abraçando por trás
-Então vamos amor
-Ué, você não tava cansado?-perguntei o olhando
-A canseira passou-disse se espreguiçando e rindo de canto
-Toma jeito Luan Rafael-disse o dando um tapinha no braço já bem proxima a ele e ele me puxou para um beijo


-Vamos-ele disse após finalizarmos o beijo e eu o deu um selinho assentindo em seguida

Entrelaçamos nossas mãos e descemos as escadas, dona Marizete e Bruna estavam na sala, Bruna parecia mostrar alguma coisa para a mãe no notebook e as duas riam.

-Mãe, eu e a Bia vamos dar uma volta pelo condominio, não vamos demorar não-ele a avisava
-Ta, mas não demorem daqui a pouco já escurece-ela disse sorrindo de canto

Andamos bastante pelo condominio, era um lugar bem calmo e tranquilo, não se via uma alma viva pela rua, e foi gostoso andar "livremente" com o Luan, não era sempre que ele podia sair assim, tudo bem que estavamos dentro do seu condominio que era um lugar bem seguro e fechado, mas mesmo assim foi bom o passeio, até passamos na padaria do condominio e tomamos cappuccino gelado, com uns biscoitos recheados de morango que me deram vontade, e são em simples momentos como este ao lado de quem a gente ama, que percebemos que é com essa pessoa que somos completos, e temos a certeza que é ela quem ira nos fazer feliz pelo resto da vida.

Narrador on.

Duas semanas depois, era o dia da consulta de Bia, Luan já estava em Recife todo feliz por estar matando a saudade de sua amada, e mais feliz ainda porque iria pela primeira vez junto dela em sua consulta, ver como estava seu filho. Durante os dias que se passaram tudo ocorreu bem, Bia teve que voltar para Recife, onde seu irmão Gustavo quase a esmagou de tanto a abraçar, e ficou mais saltitante do que o normal vendo que a barriguinha de sua mana já aparecia, Luan aproveitou os dias que ficou em casa com a mãe e a irmã, e depois teve que ficar mais uma semana fazendo shows, assim que teve uma folga viajou direto pra Recife e estava lá já a dois dias, super ansioso para ir a consulta de Bia.

-Amor é só ás 10:00 hrs a consulta-disse Bia toda sonolenta enquanto Luan a acordava plenas 07:20 hrs da manha
-Mas cê demora uma vida pra acordar amor, pra se arrumar então nem se fala-ele dizia todo animado sentado na cama e Bia o olhando com cara de sono
-Luan-ela disse manhosa-me deixa dormir até as 09:00 hrs pelo menos, e você tambem podia aproveitar e dormir mais um pouco, você não é acostumado a acordar cedo
-É que hoje eu tô ansioso amor, mal dormi a noite, e tô sem um pingo de sono, não vejo a hora da gente ir descobrir o sexo do nosso filho-ele disse com uma carinha de bobo dando um beijo na barriga dela
-Mas ainda ta cedo, e eu quero dormir-ela disse bocejando
-Ta bem-ele riu de canto-então dorme minha neném-Luan a deu um beijo no rosto-depois eu venho te acordar
-Se vier antes das 09:00 hrs você me paga-disse Bia virando para o outro lado e Luan riu de canto saindo do quarto

Como todos daquela casa tambem dormia, Luan ficou na sala vendo TV, e acabou se lembrando que tinha levado seu jogo de playstation, então foi para o quarto de Bia o buscar dentro de sua mochila, quando escutou um barulho vindo do quarto de Valentina, ele como era curioso foi indo até lá e se assustou ao ver a pequena em pé no berço, tentando escalar as grades.


Ela quando o viu começou a gungunar sua linguagem enrolada de bebê e rir, Luan tambem riu e pegou a pequena no colo.

-Oi pequena do tio-a deu um beijo no rosto-ta tentando sair desse berço é-ele conversava com ela, com aquela voz tipica que se fala com bebês e ela tentava conversar com ele com aquela linguagem enrolada-o titio logo vai ter um bebezinho lindo igual você, e o cê vai brincar muito com ele

Valentina apenas ria para Luan e ele amava ver o sorriso lindo e inocente dela.

-Vamos lá na sala com o titio, porque seu pai e sua mãe ainda ta dormindo

Luan a levou com ele para a sala, e a colocou no chiqueirinho onde estava cheio de brinquedos, Valentina engatinhava por toda parte do chiqueirinho, e Luan a olhava todo bobo, imaginando quando fosse o seu filho, ela segurou na borda do cercadinho e ficou de pé olhando para Luan como se quisesse fazer alguma arte.

-Que carinha sapeca é essa em princesa? não vai sair dai não-ela apenas ria e Luan se sentou no chão para a segurar com medo que ela caísse

Gustavo levantou e como um pai babão foi direto no quarto de Valentina, mas ao escutar seus gritinhos e gargalhadas na sala foi até lá ver quem estava com a pequena, já que Susan ainda dormia, assim que ela o viu começou a ficar mais elétrica e gritar mais ainda o apontando com suas pequenas mãozinhas.

-Oi meu amor-Gustavo disse a pegando no colo e enchendo de beijos que já estava toda alegre por estar no colo do pai-bom dia Luan-ele disse o cumprimentando-caiu da cama?
-Bom dia, acho que sim-disse Luan rindo de canto
-Faz hora que ela acordou?-Guga perguntou a Luan enquanto Valentina puxava seus cabelos-não pode puxar o cabelo do papai
-Não sei, mas acho que não, assim que acordei vim pra sala ver TV, depois escutei um barulho no quarto dela quando fui buscar meu play no quarto da Bia, e ai vi ela acordada em pé no berço, tava a coisa mais linda do tio-disse todo bobo dando uma mordida de leve na barriguinha dela que gargalhou
-Ela sempre é linda-disse Gustavo a enchendo de beijos-agora vamos tomar banho minha princesa, sua mãe que não acorda logo pra te dar mama-disse a levando para o quartinho dela e Luan só observava-vem cá cunhadinho, logo é você quem vai ter que trocar fraudas, dar banho, e lidar com essa vida de pai

Luan assentiu rindo e foi com Gustavo vê-lo dar banho em Valentina, a pequena era elétrica desde que acordava e no banho não era diferente, Gustavo saiu todo molhado e Luan só ria vendo Valentina esparramar água pra todo lado.

-Bom dia amor-disse Susan dando um beijo no rosto de Gustavo-oi princesa da mamãe-deu um beijo em Valentina e a pequena já a jogou os bracinhos-bom dia Luan-o cumprimentou meio envergonhada pois ela ainda estava de pijama
-Bom dia-Luan a respondeu
-Susanita, vou ter que tomar um banho porque a Valentina me molhou todo-disse Gustavo a entregando enrolada na toalha no colo da mãe-agora é só trocar

Susan assentiu rindo de canto, e ela colocou Valentina deitada na cama em cima do trocador enquanto ia pegar uma roupinha, frauda, pomada e tudo mais da higiene da bebê.

-Luan olha ela ai pra mim, porque a Valentina ta terrível e não para mais quieta na cama
-Pode deixar comigo Su, eu fico de olho na pequena

Luan ficou brincando com Valentina enquanto ela mordia um de seus bichinhos que fazia barulho, cada vez ele se encantava mais com ela, e tinha mais vontade ainda que seu filho nascesse logo.

-Ta ai babando na minha filha né-disse Susan chegando com as coisas de Valentina
-Ela é tão sapeca, sorridente, esse sorriso lindo e sincero encanta qualquer um-ele dizia dando um beijo na mãozinha pequena dela
-Logo você vai ter o seu Luan, e ai você vai poder encher de beijos, amor e carinho, né bebê-ela conversava com voz fofa com a filha que gargalhava e até dava gritinhos para a mãe
-Ela fica toda animadinha quando o cê e o Gustavo fala com ela
-É porque ela sabe que a gente é os pais dela-Susan disse enquanto a preparava para colocar a frauda-Luan que tal treinar?-Susan o perguntou antes de colocar a frauda e Luan coçou a nuca a olhando com medo de não saber fazer 
-Sei fazer isso não-ele disse rindo de canto
-Luan a Bia ta gravida e acha que é só ela que vai trocar a frauda do filho de vocês?-o perguntou erguendo uma sobrancelha e Luan sorriu amarelo-não é dificil, é bom que você já vai saber colocar quando for o seu
-Pensando bem-ele sorriu de canto e aceitou a trocar

Susan foi dando as coordenadas que Luan tinha que fazer e ele fez tudo direitinho de primeira, o fazendo se sentir orgulhoso de si mesmo e mais preparado ainda para ser pai.

-Viu como não é dificil-Susan disse pegando Valentina no colo pois ela já ameaçava chorar de fome-agora vou amamentar ela, obrigada por tê-la trocado

Luan assentiu sorrindo e olhou as horas, já eram 08:37 hrs então decidiu ir acordar Bia, mesmo sabendo que ela ainda estaria cheia de sono. Ás 10:00 hrs da manha em ponto, Luan e Bia já chegaram a clinica onde ela estava fazendo seu pré natal e ambos estavam felizes e confiantes que hoje saberiam o sexo do bebê.

-Amorzinho do papai, por favorzinho deixa nois descobrir o que o cê é-Luan conversava com a barriga de Bia enquanto ainda estavam no carro
-Eu comi bastante chocolate desde que acordei amor, segundo a Susan isso ajuda porque faz o bebê se mexer, e parece que ta dando certo, parece que ele ta mexendo-ela disse sorrindo toda boba colocando suas mãos em sua barriga e Luan tambem colocou suas mãos tentando sentir
-Tô sentindo nada não amor, tem certeza que ele ta mexendo?-Luan a perguntou colocando em tudo quando é lugar suas mãos
-Acho que só eu sinto amor-Luan a olhou triste-mas acho que logo da pra você sentir tambem
-Tomara-ele sorriu de canto-agora vamos, porque eu tô sem dormir imaginando a hora de ver meu filho-deu um beijo na barriga dela-te amo meu amor 1, e meu amor 2-a deu um selinho
-Pensei que o seu amor 1 fosse eu-Bia disse fazendo bico
-O que importa é que vocês dois são meus amores-a deu outro selinho-vamos logo muié

Os dois desceram do carro, entrelaçaram as mãos e deram um ultimo selinho antes de entrarem na clinica. Bia foi até a recepção e como a sua médica estava terminando de atender outra paciente ela deveria aguardar um pouquinho, ela e Luan se sentaram ali naquela sala aonde tinha algumas gravidas, umas com a barriga enorme outras nem tanto, e logo chegou a sua vez, fazendo Luan sorrir largamente, ele já não aguentava mais esperar.

-Bom dia mamãe-sua médica simpatica como sempre a recebeu com um abraço e dois beijinhos no rosto-nossa acho que alguem cresceu-ela disse alisando a barriga de Bia
-Bom dia dia doutora, e nem me fale, só eu sei o quanto esse bebê ta maior a cada dia-Bia disse rindo
-E ele quem é? seu irmão?-sua médica a perguntou, pois ela só conhecia Marcelo e não sabia que Luan que era o pai do bebê
-Não-Bia disse sorrindo sem graça ao ver a expressão de Luan-doutora Keyla, esse é o Luan, o pai do meu filho
-Bom dia doutora-disse Luan a estendendo a mão e ela o analisava
-Bom dia-apertou a mão dele-mas e o seu namorado ele...
-É que foi um mal entendido-disse Bia sem jeito de a contar essa historia-ele não é mais o meu namorado, e o pai do meu filho é o Luan
-Não estou entendendo nada-a médica confessou rindo de canto-mas você é quem sabe quem é o pai do seu filho, o importante é a gente saber se esta tudo bem com o bebê
-Concordo com isso doutora

A consulta prosseguiu, e como sempre Bia teve que pesar, medir o quanto a barriga cresceu, conversou com a doutora sobre os sintomas estarem aparecendo só agora, sobre seus desejos frequentes, e ela se tranquilizou ao saber que cada gravida é diferente e que estava tudo normal com ela, e agora era a hora de saber como estava o bebê. Outra vez deitada naquela maca, com aquele gel gelado na barriga, e aquele aparelinho deslizando sobre ela, Bia e Luan estavam com os olhos focados na tela a sua frente e ele mal acreditava que aquela coisinha bem pequena era o fruto do seu amor com Bia.

-Doutora, ta tudo certo com meu filho né?-Bia a perguntava, pois toda mãe tem essa preocupação
-Esta tudo direitinho com ele mamãe-a médica sorriu-ele esta se formando direitinho

Bia e Luan se entreolharam emocionados e Luan a deu um beijo na testa.

-Doutora, e o sexo do bebê, deu pra ver?-Luan a perguntou todo curioso
-Espera ai papai-disse a doutora olhando a imagem e ampliando-alguem sabe o que é?-ela os perguntou sorrindo e Bia e Luan se olharam emocionados-alguem da algum palpite?


-Não faço a minima ideia do que é doutora-disse Bia a olhando-mas diz logo o que é
-Acho que o Luan vai adorar...-ela pausou e nos olhou-ter um companheirinho pra jogar bola, video game... parabéns papais, é um menino
-É menino cara-Luan disse todo emocionado deixando uma lágrima escapar-é menino amor-ele disse olhando para Bia que tambem chorava emocionada
-Nosso menino-ela apenas disse isso olhando a imagem do bebê na tela
-Querem ouvir o coraçãozinho dele?

Os dois assentiram e se emocionaram mais ainda ouvindo as batidas do coraçãozinho do bebê, a médica os mostrou algumas partes do corpinho dele em formação, e a ultra não demorou acabar. Luan e Bia sairam super felizes da clinica e deram um super beijo assim que entraram no carro.

-É um menino amor-ela disse alisando sua barriga toda feliz
-Eu sou foda cara, fiz um meninão logo de primeira-Luan disse dando um beijo na barriga dela-papai te ama muito meu filho
-Mamãe tambem te ama muito-Bia disse conversando com sua barriga-obrigada por esse presente meu amor-disse alisando o rosto de Luan
-Eu que tenho que te agradecer por isso-afastou o cabelo dela e o colocou atrás da orelha a olhando sorrindo-eu te amo mais a cada dia sabia? e sou o homem mais feliz do mundo, por mais essa coisinha linda que você me deu-alisou a barriga dela
-Ele só existe porque o nosso amor é tão grande e não coube só dentro da gente
-Ele é o resultado de que a gente se ama de verdade-disse Luan a olhando apaixonado
-Homem nenhum no mundo me faria tão feliz o quanto você me faz, você é unico, é o dono de todo o meu amor, e eu não te amo, eu te vivo Luan-ela disse deixando uma lágrima de felicidade cair e Luan sorriu emocionado
-Eu vivo você e por você-disse alisando o rosto dela e a dando um beijo


Quando existe amor tudo é mais bonito, é mais colorido, e os dois agora estão podendo desfrutar do amor que sentem um pelo outro, e só o amor, pode faze-los superar a carga pesada que ainda há de vir, o destino realmente adora brincar com as pessoas, principalmente com os casais apaixonados e que nasceram destinados a viver uma vida juntos, mesmo que cheia de pedras, tropeços, barrancos e deslizes, essas provas só são para no fim eles verem que com o amor, tudo venceu e tudo valeu.
______________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo postado \õ/ eu não enrolei muito pra dizer o sexo do bebê, mas e agora qual  vai ser o nome em? haha, já tenho tudo arrumado, as coisas do chá de bebê, as coisas de quando ele nascer, mas não sei quando vocês saberam o nome dele haha, aceito sugestões, mas eu já tenho um decidido, não sei se o capitulo ficou bom, não to tendo tempo pra escrever então nem reli direito, se tiver erros me perdoem kkk, espero que tenham gostado, comenteeem bastante, bjooos <3











4 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)