quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

89ºCapitulo

Ao abrir os olhos Bia não reconhecia aonde estava, ela percorreu o olhar pelo lugar, e avistou Luan sentado em um sofá mexendo meio preocupado em seu celular e ela enfim reconheceu que ali era um hospital.

-Amor?-ela o chamou baixinho
-Acordou vida-ele disse indo até ela e a dando um beijo na testa-ta se sentindo bem?

Ela apenas assentiu e ele acariciou seu rosto.

-Você me deu um baita susto-ele disse a olhando serio-amor você anda tendo quedas de pressão e se acontecer de novo, pode prejudicar o nosso filho-ele alisou a barriga dela
-A pessoa que eu menos quero prejudicar no mundo é meu filho-ela disse colocando suas mãos em sua barriga
-Então amor, por isso você tem que se cuidar, vou avisar o médico que você acordou-a deu um beijo no alto da cabeça e foi atrás do médico

Bia respirou fundo e olhava pro alto, a reportagem que ela viu na TV não saia de sua cabeça, saber que Marcelo se suicidou de uma forma totalmente repentina a fazia se sentir culpada, tudo bem que ele já estava com os dias contados, mas ela sabia que o que o fez cometer isso foi a sua traição, e ela sentia uma dor enorme no peito, essa dor se chamava culpa. Logo Luan apareceu com o médico que a atendeu, ele era bem jovem e tinha uma postura de galanteador.

-Então senhorita Ana Beatriz, que susto em-a olhou colocando em seu braço o aparelho de medir pressão-sua pressão estava muito baixa, e isso é um risco enorme para uma gestante, pelo o que seu namorado me disse isso já havia acontecido antes, então trate de se cuidar para essa pressão não cair nem aumentar, porque isso pode prejudicar seu bebê
-Ta-ela apenas disse isso sem dar muita importância pois ainda estava pensativa
-Doutor ela vai ter que tomar alguma coisa pra regular a pressão?-Luan o perguntou
-Bom se ela não fosse gestante ela ate poderia tomar, mas como gravidas devem evitar qualquer tipo de medicamento, eu apenas recomendo uma boa alimentação, e evitar situações de estres ou que a deixem nervosa
-Tudo bem doutor, vou cuidar bem dela pra isso não acontecer mais-disse Luan olhando Bia que nem prestava atenção na conversa dos dois, seus pensamentos estavam em Marcelo e a vontade que ela tinha era de se matar tambem, agora essa culpa a acompanharia pelo resto da vida
-A pressão dela já esta no normal, e é bom medi-la regularmente, algumas mulheres adquirem hipertensão durante a gravides, e tomara que ela não se torne hipertensa depois da gravides, porque o risco é enorme ainda mais se tiver pessoas com o problema na familia, é genético, sabe se ela tem alguem que seja na familia?
-Sei não-Luan riu de canto-amor cê sabe se alguem na sua familia tem esse problema de pressão?-ela não o respondeu-amor?-Luan a questionou de novo
-Não sei-ela disse ainda atordoada
-Mas mesmo assim é bom evitar-disse o médico sorrindo de canto
-Doutor ela já pode ir?-Luan o perguntou
-Já sim, só passe na recepção para assinar os papeis-disse o médico saindo do quarto e Luan sorriu de canto
-Vamos embora amorzinho, mandei seu irmão ir pegar as coisas que nois compro pro nosso filho na loja, e a gente já pode ir direto pra sua casa, pra mim cuidar de você-disse todo fofo a dando um beijo na testa e ela só assentiu

Luan a ajudou descer da cama, e depois eles passaram na recepção para assinar uns papeis e o Luan pagar a consulta, já que logico que havia sido particular. Durante todo o caminho Bia foi quieta e Luan tentava puxar assunto com ela, mas ela nem prestava atenção, apenas olhava as ruas pela janela do carro, e sua vontade era de se trancar em um quarto escuro e chorar, até sair lágrimas de sangue, a culpa pesava, e ela não estava aguentando carrega-la.

-Maninha que coisa é essa de desmaiar no  meio do restaurante?-disse Gustavo assim que eles entraram dentro de casa-você não pode deixar isso acontecer de novo, tem que pensar no Luan baby que esta a caminho

Bia ignorou o que o irmão falou e foi correndo para o seu quarto, chegando lá ela se jogou na cama e deixou que algumas lágrimas se derramassem.

-O que deu nela?-Gustavo perguntou a Luan sem entender nada
-Tambem não sei-disse Luan respirando fundo-ela ta estranha desde que acordou lá no hospital, preciso saber o que ta acontecendo
-Melhor mesmo cunhadinho, fica de olho na Bia, pelo baby de vocês

Luan assentiu e seguiu para o quarto de Bia, ele adentrou o quarto e a viu jogada na cama derramada em lágrimas, ele não estava entendendo o porque disso, então respirou fundo e se sentou ao lado dela na cama acariciando seus cabelos.

-Ei, meu amor, o que ta acontecendo?-ele perguntou com todo carinho, mas com um tom de preocupação
-Me deixa sozinha Luan-ela o disse sem o olhar
-Mas porque? o que aconteceu?
-Eu só sirvo pra destruir a vida dos outros-ela chorava mais ainda
-Amor o que você ta falando? porque do nada você ficou assim? eu te fiz alguma coisa?
-A culpa não é sua, como sempre outra vez a culpa é minha-ela disse colocando o travesseiro na cara na tentativa de se sufocar
-Bia, para com isso-disse Luan tirando o travesseiro de seu rosto e a encarando sério-se tem alguma coisa acontecendo eu tenho todo o direito de saber, a gente precisar confiar um no outro
-Eu nunca deveria ter nascido-ela disse olhando para o nada-até hoje tudo o que acontece de ruim com as pessoas que me cercam é minha culpa-deixava uma lágrima escorrer
-Bia, você ta me assustando, o que aconteceu? me diz, confia em mim

Ela olhou para Luan que a olhava preocupado e o abraçou forte sem dizer nada e chorou mais abraçada com ele.

-Eu to aqui meu amor-Luan sussurrou em seu ouvido e fazendo carinho em seus cabelos-eu to aqui
-Me desculpa por tudo que te fiz Luan-ela chorava-sei que por minha culpa você já sofreu e...
-Ei-ele disse desfazendo o abraço e a olhando nos olhos-isso ficou no passado e já foi perdoado, o que importa é que agora estamos juntos-segurou na mão dela-vamos ter nosso filho-acariciou sua barriga-e podemos viver o nosso amor, não tem o que porque de se desculpar pelo que já foi perdoado, o nosso amor superou tudo isso
-Você não me entende Luan-ela o olhou ainda chorosa-eu sou uma assassina
-O que?-Luan a perguntou arregalado
-O Marcelo...-ela suspirou fundo-se matou...-olhou para o céu-por minha culpa

Luan a encarava boquiaberto, mas ele não podia deixa-la com essa culpa, não por uma coisa que Marcelo fez por livre e espontânea vontade.

-A culpa não é sua se ele quis se matar-Luan a olhou acariciando seu rosto-não precisa ficar se culpando por isso meu amor, ele já estava doente, e talvez ele quis antecipar o que ele já esperava que ia mais cedo ou mais tarde acontecer, para com isso Bia, só porque vocês já tiveram algo não quer dizer que...
-Luan eu sei que foi por minha culpa-ela o olhou se apontando-eu lembro que vi nos olhos dele a ultima vez que nos vimos, muita decepção, e sei que se ele fez isso foi para acabar comigo, e ele conseguiu-ela derrubou mais uma lágrima
-Amor-Luan respirou fundo, pedindo a Deus em pensamento as palavras certas para tirar isso da cabeça dela
-Agora os pais dele devem estar me odiando mais ainda, e desejando que eu morra-ela olhava o nada-o filho único deles se matou por um amor não correspondido e por ter sido traído, realmente eu não mereço ser feliz, só destruo a felicidade dos outros
-Você é a minha felicidade-disse Luan puxando seu rosto para fazer ela o olhar-para de dizer isso meu amor, você não percebe que isso só vai destruir você? e o nosso filho como fica? ele sente tudo o que você sente, não quero ter um filho com problemas psicológicos por causa desses seus conflitos internos dentro de si, de achar que as guerras, as doenças, as mortes e tudo de ruim no mundo é sua culpa, para com isso-ele a falou sério-você não deve se culpar de nada, você não tava lá com ele o dizendo pra fazer isso, Bia chega de pensar besteiras, sua preocupação agora só deve ser em ser uma boa mãe, e uma futura boa esposa, para de pensar no que já aconteceu, vamos viver o hoje, o agora, o amanhã a gente constrói, e se eu tô aqui é porque quero construir e viver o meu amanhã ao seu lado, mas com você desse jeito não dá-ele respirou fundo-promete pra mim que vai mudar essa sua forma negativa de pensar, porque se continuar desse jeito você vai terminar igual sua mãe, louca num hospício por motivos tolos-ela o encarou e quando ia falar alguma coisa Luan continuou-vou te deixar pensando aqui, depois a gente conversa, se sentir alguma coisa me chama-a deu um beijo na testa e saiu do quarto a deixando outra vez perdida no mundo de seus pensamentos

Assim que chegou na sala Luan notou que Gustavo e Susan estavam visivelmente chocados com algo, e ele respirava fundo atordoado com as paranoias de Bia.

-Aconteceu alguma coisa?-Luan os perguntou
-Meu irmão acabou de ligar dizendo que o Marcelo se matou no Alasca, to chocado-disse Gustavo ainda sem acreditar
-Tambem já to sabendo-disse Luan
-Nossa foi tudo muito estranho-disse Susan-ta em todo lugar na TV-disse ela aumentando a TV em um canal que falava do acontecido
-Ainda não acredito que aquele bofe que vivia lá em casa, era super amigo do meu irmão teve um fim trágico desses, era tão lindo pra morrer-disse Gustavo pensando alto e Susan o tacou uma almofada fazendo Luan rir-que isso Susanita?
-Você sabe que odeio quando você fica falando com esse seu jeito de viado-ela o olhou séria
-Credo quanto mal humor, só disse que o cara era bonito-disse se defendendo-pena que nunca me deu bola-disse baixinho e Luan que estava ao seu lado ouviu e começou a rir
-Você fique quieto cunhado, só estava pensando alto-disse o olhando
-Tenho nada haver com seus pensamentos-disse Luan erguendo as mãos em sinal de rendição
-Mas e minha maninha, o que ela tinha?
-Num sei como ela ficou sabendo da morte do cara, e agora ela ta se culpando, achando que ele se matou por culpa dela-disse Luan meio entristecido pelos pensamentos de sua noiva
-Minha irmã é loira, mas nem por isso precisa ser burra, se ele se matou foi porque quis, ela tem nada haver com isso
-Mas é o que ela ta achando
-Serio que a Bia ta pensando isso?-disse Susan tirando a atenção da TV e os olhando
-É sim Su, poxa tudo ela tem essa mania de se culpar-disse Luan
-Conheço bem a peça-disse Gustavo revirando os olhos
-Mas seu irmão falou mais alguma coisa?
-Ele só disse que ele se enforcou, que o corpo foi achado, e só teve a identificação que era o Marcelo por causa dos documentos, porque o rosto estava irreconhecível devido o frio e o gelo
-Nossa, esse cara era louco-disse Luan-mas talvez ele quis morrer logo, já que estava doente e com os dias contados mesmo
-Eu penso a mesma coisa-Gustavo concordou

Valentina que dormia começou a chorar e Susan foi até o quarto da filha, deixando Luan e Gustavo a sós na sala conversando, e a noticia que mais se falava na TV era sobre esse suicídio sem explicação.

-Gustavo, mas você acha que no fundo, no fundo ele pode ter se matado por causa da Bia-disse Luan o olhando
-Vai saber-disse Gustavo dando de ombros-pelo menos ele não deixou nenhuma carta, nenhum bilhete dizendo os motivos que o levaram a fazer isso, por um lado poderia aliviar a culpa da minha mana e por outro talvez aumentaria dependendo do que aquele doido tivesse escrito
-Pois é-Luan concordou respirando fundo
-Mudando de assunto, porque isso já esta ficando depressivo, eu como um bom tio, cunhado e irmão, busquei as coisas do seu baby lá no shopping, só achei injusto vocês comprarem presentes para a filha do irmão que vocês mal conhecem e terem comprado nenhuma bala pra minha filha-disse fazendo o mesmo drama de sempre e Luan riu de canto
-Te juro que da proxima vez a gente compra um presente bem lindo pra Valentina
-Eu espero mesmo, porque eu já to planejando comprar varias coisinhas pro meu baby sobrinho gato, para ser lindo e estiloso igual o tio
-Só não esquece que ele é menino ta-disse Luan rindo de canto-não inventa ensinar nada pro meu filho, ele tem que ser lindo igual o papai aqui-disse apontando pra si
-É claro que o baby vai ser lindo, tem eu como tio, minha mana linda e loira como mãe, e um bofe cantor como pai
-Ta, é melhor parar com esse assunto-disse Luan se afastando um pouco de Gustavo
-Oi papai, eu acordei-disse Susan chegando com Valentina que estava com a maior carinha manhosa e a colocando no colo de Gustavo
-Acordou princesa-ele a deu um beijo-e ta com essa carinha porque em?
-Ela detesta acordar-disse Susan rindo de canto-vou lá cortar a fruta dela, já venho-disse dando um beijo na bochecha da filha e indo pra cozinha
-Valentina não pode puxar cabelo-Gustavo tirava as pequenas mãozinhas dela que estavam puxando seus cabelos
-Pode sim bebê, o tio deixa-disse Luan rindo
-Então vai lá puxar o cabelo do seu tio-disse Gustavo a colocando no colo de Luan
-Do titio não pode, só do papai-disse Luan apertando as bochechas gordas dela que começou a rir para ele-e esse dentão lindo em-disse Luan vendo os dentinhos dela que começavam a crescer
-Morde ele Valentina, pra ele ver como seus dentinhos são lindos-disse Gustavo rindo
-Ela não faz esse tipo de coisa com o tio lindo dela-disse Luan a dando um beijo e Valentina grudou seu cabelo puxando com força-ai princesa, solta o cabelo do tio-ele tentava tirar as mãozinhas dela dali e Gustavo só ria da situação-Gustavo me ajuda aqui poxa
-Tadinha da minha filha deixa ela se divertir-ele dizia rindo
-Valentina-disse Susan chegando ali com a fruta dela e a tirando do colo do Luan-não pode puxar cabelo-a olhou como se estivesse a repreendendo-Gustavo porque você não fez nada?-ela o encarou
-Não deu tempo-ele disse segurando o riso

O dia foi passando e Bia ainda estava trancada sozinha no quarto, Luan se sentia mal com isso, e não aguentando mais vê-la nesse isolamento, foi até seu quarto a levar um lanche da tarde, bem saudável, já que ela mal comeu durante o dia. Ao entrar no quarto de Bia, ele a viu dormindo, deixou a bandeja em cima de um criado mudo, e foi a acordar, do jeito mais carinhoso possível.

-Amor, cê já dormiu demais-disse alisando seus cabelos e ela mal se mexia-minha neném-sussurrou bem pertinho dela e a deu um beijo no rosto, o que a fez se mexer um pouco-amor, acorda, cê precisa comer alguma coisa
-Lu, deita aqui comigo-ela o disse manhosa ainda sem abrir os olhos
-Deito sim-Luan se deitou com ela e ela se aconchegou em cima de seu peito
-Eu te amo tanto, desculpa se faço coisas que te magoam
-Ta tudo bem-a deu um beijo na testa-eu só não quero mais te ver daquele jeito
-Prometo que vou tentar melhorar amor, não só por mim, mas por você e pelo nosso filho-disse o olhando
-Eu sei que vai-ele disse sorrindo de canto e ela tambem sorriu-agora vamos levantar meu amorzinho, cê precisa comer, se alimentar pelo nosso filhote-ele alisou a barriga dela
-Verdade-ela disse se sentando na cama e Luan colocou a bandeja em seu colo-que lindo meu noivo-o deu um selinho
-Viu só-ele riu de canto-eu mesmo fiz esse lanchinho pra você, tudo bem natural e tomara que esteja gostoso
-Ta sim-ela disse dando uma mordida no pão que Luan preparou-vou ter um marido prendado
-Prendado eu não sei-ele riu-mas eu tento me virar
-Obrigada por ser assim-o deu um selinho e ambos sorriram

Os dois ficaram ali conversado enquanto ela terminava de comer, depois Luan a fez sair do quarto e os dois foram dar uma volta pela praia, já que como começava a escurecer e não havia ninguem ali naquele horário. Eles realmente aproveitaram, brincavam feito duas crianças correndo pela areia, correndo perto do mar e até entraram na água e trocaram milhões de beijos, eles se sentiam livres, amados, só por estarem um com o outro.




-Acho que é hora de voltar pra casa né-disse Bia enquanto estavam sentados na areia de frente para o mar
-Verdade, ta cansada né amor?
-Tô-ela disse encostando a cabeça no ombro dele
-Nois podia fazer amor aqui,agora-disse Luan subindo em cima dela a fazendo rir
-Muito tentador isso-disse ela mordendo os proprios lábios
-Então é só nois aproveitar que já estamos só de roupa intima-disse colando seu corpo no dela
-Mas melhor não meu safado-mordeu o lábio inferior dele-eu sou uma mulher gravida, tô cansada, e mereço respeito
-Ha amor-ele disse fazendo bico-nunca transei na praia, seria uma realização pra mim-beijou o pescoço dela
-Pra mim tambem amor, mas a gente já ficou tempo demais aqui, tô toda molhada, com areia grudada no corpo, e gravidas se cansam mais rápido sabia?
-Nem uma rapidinha?-a olhou safado
-Eu prefiro em casa, no chuveiro, o que acha?-o olhou safada
-Eu topo-ele disse animado e ela o deu um selinho
-Vamos?


-Agora-disse Luan se levantando e a ajudando se levantar

Eles estavam só de roupa intima devido terem entrado na água, cataram suas peças de roupas e seguiram de mãos dadas para casa.

-Até que enfim os pombinhos voltaram-disse Gustavo quando os viu entrar, ele estava abraçado com Susan vendo um filme
-Deixa eles em paz amor-disse Susan se ajeitado entre os braços dele
-Vocês dois que estão nesse love todo ai, não podem falar nada da gente-disse Bia puxando Luan para irem tomar banho
-Sera que seu irmão virou ex-viado mesmo?-Luan perguntou a Bia assim que entraram em seu banheiro
-Parece que sim-ela riu de canto-ele não vive sem a Susan, acho que ela o conquistou mesmo
-Que eles sejam felizes então-Luan riu de canto

Bia começou a se despir na frente dele e Luan apenas a observava quase babando naquele corpo perfeito, mesmo gravida ela ainda estava linda e com tudo em cima, aquela barriguinha a deixava mais linda ainda.

-Não vai vim não?-Bia o perguntou já entrando no box do banheiro e o lançando um olhar sedutor
-É pra já-disse Luan arrancando sua roupa e entrando no box junto com ela

Ela já o puxa para um beijo quente, assim que ele entra ali e Luan aperta sua bunda.



-Meu amigo já acordou-ele diz roçando sua intimidade na dela assim que terminam o beijo
-Então faz ele dormir de novo-ela diz rindo e se virando de costas pra ele, para pegar seu shamppo
-Atiça e depois não quer é?-Luan disse roçando seu membro duro na bunda dela e beijando seu pescoço enquanto a abraça por trás
-Quem disse que eu não quero?-ela diz se virando pra ele, com aquele olhar safado
-É só vim cá, que o Luanzinho da jeito-ele a deu uma juntada como é tipica de seus shows,  só que dessa vez foi realmente para a provocar
-Me faça sua-ela sussurrou no ouvido dele
-Você já é minha-ele cheirou seu pescoço e começou a distribuir beijos ali

O amaço estava bom, era beijos, mordidas, chupões, frases safadas ao pé do ouvido, e esse jogo de provocações só aumentava.

-Chega de me provocar, gravidas sentem mais necessidade de sexo do que as mulheres normais-disse Bia já não aguentando só as provocações de Luan
-Eu sou todo seu meu amor, e como sou bonzinho faço tudo o que você quiser-a lançou seu olhar de safado e a puxou para um beijo daqueles de tirar de orbita

Logo ele foi descendo os beijos por seu pescoço, colo, até chegar em seus seios onde ele se deliciava, apertando, lambendo e ela gemia com os toques dele ali, Luan não se aguentando só em brincar com os seios, levou uma de suas mãos até a intimidade dela a penetrando com dois dedos, e a fazendo gemer mais o seu nome.

-Luaaan-ela gemia-eu quero você-o implorava já suspirando de tanto desejo
-Quer é?-ele a provocava mais agora apertando seus dois seios, cada um com uma mão
-Te quero dentro de mim-disse num gemido sussurrado
-Vira de costas-ele a pediu e ela assim o fez

Luan se posicionou na entrada dela, e a penetrou de uma vez a fazendo gemer alto, ele segurou forte sua cintura e a penetrava lentamente com um pouco de medo de a machucar.

-Mais rápido, mais rápido...-ela o pedia com um fio de voz embargada pelo prazer

Ele foi aumentando o ritmo, os dois gemiam com muito prazer, depois trocaram de posição, ele a virou de frente, ergueu sua perna, e a penetrou como pode, pois sua barriga já estava grandinha, mas isso não os impediam de se amar, e sentirem um ao outro por completo. Depois de chegarem ao ápice, tomaram um banho cheio de caricias, e sorrisos bobos trocados.

-Que cheirosa essa minha muié-disse Luan abraçando Bia por trás e cheirando seu pescoço enquanto ela se trocava
-Amor, vai se trocar, que fogo em-ela disse rindo e saindo de perto dele
-Poxa, cê troca na minha frente quer que eu fiquei como?
-Você devia era se trocar tambem e não ficar reparando no meu corpo cheio de estrias e celulites
-Na onde tem isso? ta doida amor, cê é linda-a puxou e a deu um selinho
-Ta agora chega de enrolação amor, se troca e desce pra gente jantar, já vou indo-o deu um selinho e foi sem o esperar

Gustavo e Susan estavam na sala tentando ensinar Valentina a falar e a pequena era preguiçosa e só ria da cara de bobo deles tentando a fazer dizer alguma coisa.

-Oi bebê da tia-disse Bia dando um beijo nela-ta aprendendo falar é
-Estamos tentando ensinar mas até agora nada-disse Susan rindo de canto-fala mamãe Ma-mã-e

Valentina nem fazia questão de se esforçar pra falar ela apenas queria puxar o cabelo da mãe e continuar com aquele sorriso de menina sapeca.

-Vixi, vão tentando ai-disse Bia rindo-tem alguma coisa pra comer?-Bia os perguntou
-Como eu sou um irmão muito lindo e sei que minha maninha ta comendo por dois, pedi um japa, e ainda estamos esperando chegar-disse Gustavo
-Por isso que te amo Guga-disse Bia se sentando ao lado do irmão e o dando um beijo estralado no rosto
-Ta agora chega-disse Gustavo se desencostando da irmã a fazendo rir dele-Valentina fala papai Pa-pa-i me da orgulho princesa-a dizia tentando a fazer falar tambem
-Fala titia, ti-ti-a-Bia tambem tentava fazer a pequena falar
-Acho que ela não ta afim de falar nada-disse Susan já suspirando cansada de tanto tentar
-Ela vai falar naturalmente Su, conforme ela for escutando o que dizemos a ela no dia a dia-disse Bia sorrindo de canto
-É o que parece, né bebê-disse Susan dando um beijo na filha que já agarrou seu cabelo, nessa fase ela ama puxar cabelo
-E ai o que ta pegando?-disse Luan chegando lá na sala já trocado e se sentando ao lado de Bia
-Nada ué-disse Bia rindo dele
-Aqui nada, mas lá em cima eu sei que vocês dois estavam na maior pegação-disse Gustavo os olhando com cara de riso e Bia e Luan se olharam constrangidos
-Que hora vocês pediram esse japa? pelo visto ta vindo direto do Japão pela demora-disse Bia já não se aguentando de fome
-Cês pediu japa é? eu amo-disse Luan já se animando quando o assunto era comida
-Faz um tempinho já, mas já devem estar chegando-disse Gustavo

Eles conversaram um pouco na sala, e não demorou para a comida japonesa chegar, Gustavo atendeu o moto boy na parte de fora da casa, e o cara da moto deu em cima dele o chamando de lindo, o que fez Gustavo se sentir estranho, ele fingiu que não escutou e depois de pagar o cara voltou pra dentro com a comida, os famintos da casa já estavam na cozinha o esperando. O jantar deles foi regrado de muitos risos e conversas, Valentina estava super agitada e os fazia rir com suas caras e bocas ao experimentar o peixe pela primeira vez, claro que ela não comeu o mesmo que eles, só experimentou mesmo, e pelo visto não havia gostado nem um pouco. Depois do jantar eles assistiram um filme de drama, mas a gravida da casa logo quis ir dormir e Luan foi junto dela.

-To me sentindo um panda, só como e durmo-disse Bia deitada ao lado de Luan na cama
-É minha pandinha-a deu um selinho

Bia ficou quieta por um tempo, o bebê se mexia dentro dela a fazendo fechar os olhos e exclamar um "ai".

-Ta tudo bem amor?-Luan já a perguntou preocupado
-Ta sim-ela sorriu de canto-olha que maravilha isso amor-ela disse já toda emocionada pegando a mão de Luan e a colocando sobre sua barriga-sentiu?-perguntou o olhando e Luan estava com um sorriso indecifrável no rosto
-Serio isso?-ele dizia todo bobo-nosso filho ta mexendo-ele sorriu emocionado
-Ta sim amor-ela tambem sorriu emocionada-conversa com ele Lu
-Oi garotão, é o papai-Luan disse com o rosto colado na barriga de Bia e alisando ali com a mão-te amo muito cara-beijou a barriga dela
-Conversa mais com ele-Bia dizia alisando os cabelos de Luan que estava deitado em sua barriga
-Não sei o que falar-ele sorria ainda todo bobo-só sei que eu te amo meu filho, e tô feliz por poder te sentir pela primeira vez
-Tambem to muito feliz-disse Bia já deixando uma lágrima escapar
-Minha gravidinha anda muito emotiva-disse Luan a dando um beijo-amor eu ainda não postei o que nosso filho é pras minhas negas
-Você vai postar agora?
-Vou sim, mas vou fazer um suspense-disse Luan rindo sapeca
-Tadinha de suas fãs amor, elas não merecem ter um ídolo mal como você-disse Bia rindo
-Eu sou o ídolo mais lindo do mundo, elas tem é sorte de ter eu-disse se gabando
-Metido-Bia o jogou uma almofada, enquanto Luan procurava seu celular
-Agora faz pose pro papai-disse Luan erguendo a blusa de Bia e tirando uma foto da barriga dela
-Bobão-Bia riu dele
-Perai que já vou postar amor-disse todo concentrado editando a foto e pensando em um texto


"Chegou na minha vida do nada, e já se tornou o meu tudo, amors to muito feliz, adivinhem o que é? :D"

Luan postou a foto e já começou aquele alvoroço nas redes sociais, as fãs mais curiosas que nunca pra saber qual o sexo do bebê, e ele rindo da ansiedade delas.

-Nossa amor, tão falando que são gêmeos, um menino e uma menina, que são trigêmeos-disse Luan rindo do que lia
-Deixa de ser chato e posta logo o que é amor, se não eu mesma posto e acabo com sua graça
-Ta bom chatinha-a deu um selinho

Luan fuçou nas coisas que compraram para o bebê e seus olhos brilharam quando viu o que ele tanto insistiu para comprar, ele já imaginava seu filho usando, e não pensou duas vezes em colocar em cima da cama para tirar uma foto e acabar com a curiosidade das fãs.

"E ai? cês já sabe o que é? :X
é... um meninão amors :D #Émenino #VaiSerCorinthiano #LindoIgualOPai"


-Prontinho-disse Luan se jogando na cama após ter postado
-Amanhã vai ta em tudo quanto é lugar "Luan Santana vai ser pai de um menino"
-Eu sei-ele disse dando de ombros-tudo o que faço e posto são para os meus fãs, agora o que a mídia for falar a Arleyde da conta
-Não sei se aguentaria as coisas assim como você
-Vai indo a gente se acostuma né-ele sorriu de canto
-Acho melhor a gente ir dormir-disse Bia bocejando
-Concordo minha neném-a deu um beijo no rosto e foi apagar a luz do quarto
-Te amo meu bebezão-disse Bia se aconchegando nele assim que Luan se deitou na cama
-Te amo mais minha neném-a deu um cheiro no pescoço

Trocaram alguns beijos, e não demoraram a pegar no sono.
________________________________________________________________

Olá amores, to sumida né? aconteceu tanta coisa, mas enfim agora consegui postar, não achei que ficou muito bom o capitulo, mas vou tentar melhorar, me desculpem mais uma vez, comentem ai, bjoooos

















8 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)