quinta-feira, 5 de março de 2015

90ºCapitulo

O aniversário de Maria Clara seria no dia seguinte, e João Miguel pensou muito bem antes de ir até Londrina buscar a mãe e seus avós.

-Mas não queremos incomodar meu filho, então é melhor ser só com seus familiares essa festa-dizia Clarissa enquanto conversava com ele e lavava a louça
-Clarissa-ele disse indo até ela e a abraçando por trás-poxa a Clarinha gostou muito de você, e dos seus pais, ela quer a presença de vocês tambem
-Ainda acho melhor não irmos João, seus pais vão estar ali e com certeza eles não vão me aceitar no mesmo lugar que eles-ela disse abaixando a cabeça
-Tudo bem, você quem sabe-ele disse respirando fundo e a dando um beijo no rosto

Ele seguiu para a sala, onde dona Marina assistia sua novela ao lado de seu marido senhor Getulio, e se sentou no outro sofá.

-Ela não quer ir né?-disse dona Marina o olhando
-É-ele respondeu sorrindo de canto
-Não há quem tire a Clarissa de casa desde que ela saiu da clinica, talvez ela até aceitaria ir, mas ela ainda se culpa pelo o que te fez no passado, e tem um certo medo de conhecer e encarar seus pais adotivos
-Eu entendo ela-ele sorriu de canto-mas vocês dois vão né?-olhou seus avós
-Somos velhos demais para ficar viajando-ela disse rindo de canto
-São velhos coisa nenhuma, poxa eu vim aqui todo feliz buscar vocês, e ninguem quer ir no aniversário da minha filha
-Rapaz entenda uma coisa, a gente nunca foi em lugar nenhum, então vai continuar sendo assim e ponto-disse senhor Getulio ainda com seu jeito torrão de ser fazendo dona Marina o repreender com o olhar
-Então ta-João Miguel suspirou fundo se levantando-já vou voltar pro Rio então, bom fiquei muito triste que vocês não aceitaram, mas eu entendo vocês e...

Antes que ele terminasse de falar alguem tocou a campainha, e dona Marina foi atender.

-Vó Marina vim ver a senhora-disse Francielle a abraçando
-Oi Fran, entre-a deu passagem para entrar e ela e João Miguel ficaram se encarando ao se verem pois não se conheciam
-É... quem é ele?-Fran perguntou meio disfarçadamente a dona Marina
-Esse é o filho da Clarissa-ela disse sorrindo e Francielle se arregalou
-Oi, sou João Miguel-ele disse sorrindo simpático para ela e a estendendo a mão
-Oi, sou Francielle-ela disse o cumprimentando, tambem sorrindo e ficaram se olhando por um instante
-Então menina, veio fazer o que aqui?-dona Marina a perguntou a abraçando, ela sempre teve esse carinho com Francielle, pois ela sempre ia ali mesmo depois de Bia ter se mudado
-Queria um pouco de colo-ela a abraçou com cara de choro
-O que ouve?-dona Marina a perguntou
-O Max terminou comigo-a olhou com lágrimas nos olhos-e como eu sei que a vó Marina é ótima em conselhos vim aqui conversar com a senhora
-Isso é uma coisa da vida Fran-disse dona Marina a abraçando
-Bom, é... eu vou lá me despedir da minha mãe e já vou indo-disse João Miguel
-O convite para o aniversário da minha bisneta ainda esta de pé?-dona Marina o perguntou sorrindo
-Mas é claro que sim-ele a respondeu sorrindo-a senhora vai vó?
-Na verdade, nós vamos-disse apontando Francielle que não entendia nada
-Vamos na onde?-Fran perguntou sem entender
-Você precisa esquecer esse seu ex-namorado Fran, e como eu não quero meu neto triste comigo, tambem vou a festa-disse sorrindo animada
-Como assim você vai Marina?-senhor Getulio a encarou
-Indo-sorriu de canto-você e Clarissa sabem se virar sozinhos, eu sei que não vão se matar ficando um dia sozinhos, e eu sei que uma outra pessoa que amo muito e estou com saudades tambem vai estar lá-ela disse se referindo a Bia
-Então vamos sim vó-João Miguel disse sorrindo-e você, Francielle, tambem vai com a gente?-a perguntou gentilmente
-Bom, não faço a minima ideia do que é-ela riu de canto-mas se é festa eu to dentro, topo tudo para esquecer aquele idiota
-Então vou providenciar a passagem de vocês duas, daqui a pouco embarcamos pro Rio
-É no Rio de Janeiro?-Francielle perguntou animada
-Sim-disse João Miguel rindo de canto
-Vou lá em casa avisar meus pais e arrumar minhas coisas, daqui a pouco eu volto-Fran dizia toda animada-e ha, obrigada pelo convite-disse olhando para João Miguel que apenas sorriu e ela saiu dali para seguir para sua casa e arrumar suas coisas
-A Clarinha vai amar ter a bisa dela lá-ele disse abraçando a avó-obrigado por aceitar ir
-Eu preciso me distrair um pouco tambem, já estou no fim da vida, e não quero partir sem antes ver minha Aninha outra vez, tenho certeza que ela vai estar lá
-Vai sim-João Miguel confirmou-mas para de dizer essas coisas vó, você ainda vai viver muito-a deu um beijo no rosto

Dona Marina tambem foi arrumar as suas coisas, enquanto João Miguel tentava outra vez convencer sua mãe para aceitar ir, mas como Clarissa era desanimada de tudo, principalmente da vida, continuou a negar.
No dia seguinte, Bia embarcava bem cedo para o Rio de Janeiro, juntamente com ela iria Caio e Camila, Gustavo e Susan foram viajar tambem mas foram para Gramado RS, pois Susan queria visitar seus avós, e os mostrar sua filha Valentina.
Luan chegaria um pouco mais tarde no Rio de Janeiro, ele iria junto com Bruna e Rober, eles iriam ficar hospedados no mesmo hotel em que Bia, os dois estavam a alguns dias sem se ver, e a saudade já os consumia. Como dona Marina e Francielle tambem haviam viajado para o Rio, elas estavam em um apartamento de João Miguel, já que elas não poderiam ficar na casa dele, devido seus pais ainda não aceitarem que ele reencontrou seus verdadeiros familiares.

-Bia desse jeito você não vai comer nada na festinha da Clarinha-dizia Camila rindo ao vê-la comer seu quarto pudim dentro do avião
-Mila, entenda um coisa, gravidas comem por dois, e eu não posso ver ou sentir cheiro de nada que seja gostoso que minha boca saliva, e eu tenho que comer imediatamente, esse pudim esta divino-ela dizia comendo mais um pedaço 
-Só espero que quando a gente tiver nosso filho, você não me dê nenhum prejuizo comendo toda a comida dentro de um avião-disse Caio olhando para Camila e rindo
-Se quando eu estiver gravida e quiser comer até o avião você vai ter que consentir, afinal vai ser seu filho-ela apenas o disse isso e Bia que riu dos dois

Não foi muito longa a viagem e já logo estavam em solo carioca, Bia estava com dor nos pés, e se sentindo enjoada.

-Não devia ter comido tanto pudim-ela reclamava com cara de nojo após vomitar pela terceira vez e Camila segurava seu cabelo quase vomitando tambem por ver a cena
-Eu avisei Ana

Depois de escovar os dentes no banheiro do aeroporto ainda, e se recuperar do enjoou cada um seguiu seu rumo, Caio e Camila foram para a casa dos pais dele, e Bia seguiu para o hotel, que já estava reservado, onde ela esperaria Luan chegar para irem a festinha de sua sobrinha á tarde. Como uma tipica gravida preguiçosa, assim que entrou em seu quarto, Bia ligou o ar condicionado, colocou em um canal qualquer da TV e nem se deu conta quando pegou no sono. Luan chegou já se passava das 12:46 hrs, por sorte a festa de Maria Clara seria só ás 17:30 hrs, e então ele ainda teria tempo de matar a saudade de sua noiva e descansar um pouco. Ao ver Bia dormir tão tranquilamente, ele ficou com muita dó de acorda-la e então, a deu um leve beijo no rosto, beijou sua barriga e se deitou com ela a abraçando de modo que não a acordasse. Se passava das 15:20 hrs da tarde quando Bia acordou, ela sentiu um peso ao redor de seu corpo e sorriu por saber que era Luan ali dormindo abraçado com ela.

-Amor-ela disse manhosa se virando de frente pra ele-acorda, eu quero carinho-o deu um beijo no rosto e Luan se mexeu na cama-amor, eu quero matar a saudade-ela sussurrava bem proximo do ouvido dele

Demorou um pouco para Luan abrir os olhos, e assim que os abriu e viu Bia bem a sua frente deu um largo sorriso e a puxou para um beijo, cheio de saudade, amor e carinho.


-Tava morrendo de saudades de você-ele disse apos finalizarem o beijo e a deu mais um selinho
-Eu estava mais-ela disse alisando o rosto dele-ou melhor, estavamos papai-disse alisando sua barriga e Luan se abaixou para beijar sua barriga
-Papai tambem estava com saudades de você garotão-disse enchendo a barriga dela de beijos e fazendo o bebê chutar
-Ai, fica quietinho bebê, seu pai te deixa agitado-Bia reclamou com o chute do bebê e Luan riu
-É meu garotão-ele disse beijando a barriga dela outra vez
-Ele ta crescendo-ela disse alisando sua barriga e Luan se ajeitou ao lado dela na cama colocando suas mãos sobre as dela
-Ta sim-ele dizia todo feliz-nem acredito que logo a gente vai ta com o nosso menino nos braços
-Verdade-ela concordou sorrindo boba-só eu sei o quanto mulher sofre na gravides, mas esta sendo ótimo saber que dentro de mim a cada dia mais o fruto do nosso amor cresce um pouquinho
-Você esta mais linda a cada dia-ele a deu um selinho-nunca vi uma gravida tão linda assim-dizia alisando o rosto dela
-Bobo-ela riu de canto-tô é gorda, inchada, cheia de estrias, mas feliz, pois vou ser mãe de um filho seu
-Eu te amo muito-ele a disse olhando nos olhos
-Eu te amo muito mais-disse tambem o olhando e os dois sorriam feito dois bobos apaixonados
-É tão ruim ficar longe de você, eu amo a vida que tenho nos palcos, com meus fãs, mas é dificil ficar longe de você, ainda mais gravida, eu fico imaginando se você esta sentindo alguma coisa, se esta tendo algum desejo, eu simplesmente não sei mais viver sem você
-Te entendo meu amor, o mesmo acontece comigo, não é fácil ficar longe de você, dormir sem seu cheiro, seus carinhos, seus beijos, seus braços me protegendo, mas é a sua vida, a sua felicidade, e o que me alegra é saber que você esta feliz fazendo o que tanto ama e sempre sonhou
-Que bom que me entende amor, mas te juro que depois que o nosso filho nascer, e a gente se casar, eu vou dar uma diminuída nos shows, porque quero estar presente em cada momento da vida do nosso filho, quero ser um pai presente, e um marido presente
-Você vai estar sempre presente em nossos corações, e cada vez que você chegar de viagem eu e o nosso filho vamos estar de braços abertos para de receber e te dar todo amor do mundo-ela disse sorrindo e ele a deu um selinho
-Eu não sei o que seria de mim sem vocês dois-disse colocando a mão na barriga dela-amor minhas fãs já querem saber que nome vamos colocar no nosso filho, elas querem Breno-ele dizia com os olhos brilhando
-Isso é uma coisa que temos que decidir juntos amor, eu não faço a minima ideia de que nome colocar-ela disse rindo
-Diz ai um nome que você acha bonito?-Luan a perguntou
-Luan-ela respondeu
-Fala amor-ele a perguntou de novo
-Eu já disse, Luan
-Que nome amor?-ele como era lerdo a perguntou de novo e ela começou a rir
-Amor você é lerdo mesmo em, o nome que eu acho lindo é Luan
-Serio?-ele a perguntou rindo de canto finalmente entendendo
-Sim
-Mas não seria legal o nosso filho chamar Luan, porque seria Luan Junior, e Luan Junior é outra coisa-apontou pro seu membro e Bia começou a rir
-É mesmo-ela ria mais ainda-me esqueci que suas fãs deram nome ao seu amigo ai de baixo
-Eu sempre quis ter um filho com o nome de Breno, o que acha?-Luan a perguntou
-Não sei, acho Miguel outro nome lindo
-É lindo Bernardo
-Que tal Henrique?
-É lindo tambem Augusto
-Esse é nome pra velho-disse Bia rindo-Felipe é lindo
-Gabriel, muito lindo tambem
-Meu irmão chama Gabriel, e o Gustavo iria me xingar o resto da vida por isso-Bia disse rindo
-Gustavo é um nome lindo, mas não pode ser porque seu irmão se gabaria pro resto da vida-disse Luan rindo
-Nossa amor, são tantos nomes, melhor a gente pesquisar nomes e significados
-Eu ainda prefiro Breno-disse Luan rindo de canto-e ai bebê o que acha?-disse Luan alisando a barriga dela
-Breno não, vamos pensar mais um pouco Luan, ainda falta alguns meses para o bebê nascer
-Mas seria melhor se a gente já decidisse logo Bia, porque já fica todo mundo perguntando como vai chamar o bebê
-Eu sei amor, mas calma nós dois somos os pais e então tenho certeza que vamos escolher juntos um nome lindo pro nosso filho
-Cê tem razão-Luan concordou sorrindo de canto-agora chega de discutir o nome do bebê, e que tal namorarmos um pouquinho-disse cheirando o pescoço dela-eu tô cheio de saudades-sussurrou no ouvido dela
-Eu tambem-ela respondeu da mesma forma se sentando de frente no colo dele, o dando um beijo no queixo e alisando seu peitoral por ele estar sem camisa


-Não atiça não muié-Luan disse a segurando pela cintura
-Eu só quero um beijo do meu noivo-ela disse fazendo bico
-Vem cá então meu amorzinho-ele disse a puxando para um beijo cheio de paixão


As coisas estavam começando a esquentar, quando o celular de Bia começou a tocar, Luan não queria encerar o beijo, mas com muito custo ela conseguiu sair dos beijos dele.

-Eu preciso atender-ela disse ofegante o dando um selinho e correndo para atender o celular, era João Miguel

Ligação on.
-Oi João?-ela o atendeu 
-Oi Ana, tudo bem?
-Tudo sim e você?
-Tô bem-ele disse sorrindo de canto-só liguei pra perguntar se o Luan já tinha chegado
-Já chegou sim
-Que ótimo, bom queria saber se vocês poderiam chegar um pouco mais cedo na festa da Clarinha, tudo bem pra vocês?
-Tudo sim João, ás 17:oo hrs ta bom?
-Pode ser, é que os fotógrafos queriam fotos dela com os familiares no começo da festa, e eu conheço bem a minha pequena pra saber que depois ela vai se sujar toda e é melhor tirar foto com vocês antes quando ela ainda vai estar toda limpinha e arrumada
-Eu entendo-ela riu de canto-vou avisar o Luan então, qualquer coisa é só ligar
-Ok, digo o mesmo a você, então até a festa Ana, beijos
-Até lá João, beijos
Ligação off.

-Era o João Miguel?-Luan a perguntou assim que desligou o celular
-Era sim, ele pediu pra gente chegar mais cedo na festa para tirar fotos com a Clarinha, já que depois você sabe como é criança em festa-ela riu de canto-fica toda suja
-Sei bem-ele tambem riu-logo é a gente passando por tudo isso-disse a puxando para se sentar em seu colo de novo
-Pois é-ela disse sorrindo-daqui uns anos nós dois que vamos ter que pensar em festinhas de aniversário pro nosso pequeno
-Quando ele for fazer um aninho vai ser a festa com tudo do timão-disse Luan sorrindo de orelha a orelha
-Lá vem você e seu fanatismo pelo Corinthians-disse Bia revirando os olhos-nosso filho nem nasceu e já tem mais roupinhas do Corinthians do que tudo, e se não sou eu controlar tudo o jogo de quarto dele tambem seria de time de futebol
-Deixa de ser chata amor-Luan disse a dando um beijo no rosto-sei lá isso é um sonho de todo pai, ver o filho torcendo pro mesmo time que ele
-Mas ele nem nasceu e você já ta pensando no time que ele vai torcer, e se ele gostar de outro time?
-Ta doida amor, meu filhão tem que ser corinthiano, tem que dar orgulho pro papai aqui, né filhão-ele alisava a barriga dela
-Homens-ela disse revirando os olhos
-Mulheres-Luan fez o mesmo que ela e os dois começaram a rir

Como eles não podiam ficar enrolando muito e as horas passavam voando, logo tiveram que tomar banho e se arrumarem para ir a tão esperada festa de aniversário da sobrinha Maria Clara. Estava um calor enorme, tipico do Rio de Janeiro e Bia estando gravida sentia mais calor ainda, o que a fez optar por esse look:


Luan se vestiu assim:


O que fez Bia querer o matar, por estar morrendo de calor e ele vestido desse jeito, e ele apenas ria do drama dela.

-Luan você avisou a Bruna que a gente ia mais cedo né?-Bia o perguntou enquanto terminava de se maquiar e ele estava sentado em uma poltrona mexendo no celular
-Avisei sim amor-ele a respondeu ainda prestando atenção no celular
-Então vai lá chamar ela e o Roberval para a gente ir logo, já to terminando aqui

Luan mal ouviu o que ela falou, e ela teve que dar um grito com ele.

-LUAN-ele a olhou assustado-vai chamar a Bruna e o Rober pra gente ir
-Ta bom amorzinho, já vou-disse se levantando todo inocente e saindo do quarto para os chamar

Como ele sabia que Bruna era pior que Bia para demorar a se arrumar foi primeiro no quarto de Rober o chamar, mas depois de tanto bater na porta e o chamar de seus tipicos apelidos, constatou que ele deveria estar no quarto de Bruna, já que os dois eram muito amigos, e ele achava nada de mais a amizade deles.

-Bruna, Rober?-Luan os chamou batendo na porta

Os dois ainda estavam naquele rolo de só ficar e estavam aos beijos quando Luan bateu na porta, fazendo os dois se assustarem e se entreolharem.

-Vou no banheiro retocar a maquiagem, diz pro Pi que eu já venho-disse Bruna o dando um selinho e correndo para o banheiro

Roberval foi abrir a porta, e quase Luan bateu em sua cara, pois iria dar outra batida na porta.

-Se quer me bater avisa antes-disse Rober rindo
-Ninguem mandou ter uma testa enorme, e eu quase confundir com a porta-disse Luan rindo-a Bruna já ta pronta?
-Ela disse que ta terminando de se maquiar
-Então manda ela terminar logo, porque nois tem que chegar lá mais cedo
-Ta bom Boi

Os dois deram um toque com as mãos e Luan voltou para o seu quarto, onde Bia já estava pronta, e só ajeitava as sacolas dos presentes que iriam dar a sobrinha.

-Que gata que essa minha noiva-ele disse a abraçando por trás e cheirando seu pescoço
-Meu noivo que é um gato-se virou de frente pra ele o dando um selinho
-Cê ta tão linda amor-ele a olhava todo bobo colocando a mão em sua barriga-é a gravida mais linda que já vi na vida-ela apenas sorriu pra ele
-Eles já estão prontos?
-Falta só a Bruna como sempre-ele disse revirando os olhos e Bia riu
-Deixa de ser implicante com a sua irmã amor
-É legal implicar com ela-Luan disse a abraçando
-Chatinho-ela disse o dando um selinho

Bruna não demorou a ficar pronta, então ela junto com Rober foi os chamar para seguirem para o local da festa, Luan havia alugado um carro, e lógico que Roberval foi para ser o motorista. A festa seria num salão bem grande, não era muito longe dali, a entrada já estava bem linda e decorada com o tema das princesas.


-Que lindo, é das princesas-disse Bruna já admirando a decoração
-Quer uma festa assim tambem Bubuzinha?-Luan a perguntou rindo e ela o mostrou o dedo do meio
-Posso nem mais gostar da decoração, aff's-ela disse revirando os olhos e os outros riram

Como eles conheciam ninguem ali, entraram no salão e ficaram meio perdidos, haviam poucas pessoas, deviam ser os parentes de João Miguel e da mãe da Clarinha, Caio e Camila tambem já estavam ali, e assim que eles viram Bia foram até lá os receber.

-O João Miguel ainda não chegou?-Bia os perguntou após se cumprimentarem
-Ele já passou por aqui sim, mas ele disse que tinha que ir buscar não sei quem e daqui a pouco voltava-disse Caio
-E a aniversariante, já ta aqui?-Luan perguntou a procurando
-A mãe dela ta terminando de a arrumar-disse Camila
-São seus pais?-Bia perguntou a Caio apontando disfarçadamente para um casal que os encarava de longe
-São sim-ele sorriu de canto-eles ainda não aceitam que o João Miguel conviva com vocês
-Entendo-Bia concordou

Eles ficaram conversando um tempinho, até a hora que Maria Clara apareceu já vestida com sua fantasia de princesa:


Assim que ela viu Luan saiu de perto de sua mãe e foi correndo o abraçar.

-Titio-ela disse o abraçando e Luan a pegou no colo
-Oi princesa-ele a deu um beijo-como cê ta linda, uma verdadeira princesa
-Eu sei-ela disse sorrindo toda convencida e todos ali riram dela
-Parabéns minha princesa-ele disse a dando outro beijo e ela estava toda feliz
-Oi titia-ela disse descendo do colo do Luan e abraçando Bia meia desajeitada, devido sua barriga-meu papai me falou que aqui dentro tem um neném-ela colocou suas mãozinhas sobre a barriga da tia
-Tem sim Clarinha, logo ele nasce pra você brincar com ele-Bia a disse sorrindo-e parabéns princesa-a deu um beijo estralado no rosto
-E a tia Bruna não ganha abraço não?-Bruna a perguntou fingindo estar magoada e fazendo bico
-Oi titia Bru-ela tambem a abraçou-não fica chateada não, que tem Clarinha pra todo mundo-disse de um jeito engraçado e todos ali riram
-Parabéns linda da tia, que você continue sempre sendo essa princesa-disse Bruna a apertando num abraço
-Maria Clara, que coisa é essa de sair correndo sem me avisar?-disse uma mulher morena chegando até ela e puxando seu braço
-Desculpa mamãe, eu vim falar com meus tios-ela disse toda inocente
-Ha, são vocês os irmãos do João Miguel?-ela os perguntou finalmente os olhando e seus olhos cresceram quando viu Luan
-Sim-Luan respondeu sorrindo de canto-prazer sou...
-Luan Santana-ela disse o abraçando descaradamente-nossa é muito mais lindo pessoalmente-Luan deu um risinho sem graça e Bia que não gostou nada disso se manifestou
-Prazer, sou Ana Beatriz irmã do João Miguel, e noiva do Luan-disse fazendo a mãe de Clarinha a encarar e a olhar de cima pra baixo
-Sou a Leila mãe da Maria Clara-disse se apresentando com um sorriso falso para Bia e estendendo a mão
-Sou a Bruna, irmã do Luan e do João Miguel-disse Bruna se manifestando e a estendendo a mão para acabar com o clima de tensão entre Bia e Leila
-Titio cadê meu presente?-Maria Clara perguntou a Luan olhando para todos os lados procurando e ele riu
-Vixi, não trouxe não-ele disse fingindo ter esquecido e ela fez um bico enorme
-Maria Clara, isso é jeito de falar com as pessoas?-sua mãe a repreendia
-Mas é meu aniversário mamãe, eu tenho que ganhar presentes-ela explicava com seu jeitinho meigo como se fosse o obvio
-Você ta merecendo nada com esse seu jeito menina-Leila a olhou feio
-Clarinha, o tio ta brincando-disse Luan percebendo que ela já ia chorar-ta lá no carro, quer ir comigo buscar?
-Serio?-ela já se animou outra vez
-Então fica ai com seus tios, que vou terminar de resolver algumas coisas com o pessoal do buffet-disse Leila dando um beijo na filha e saindo dali mas sempre olhando para trás na direção de Luan o que fazia Bia se contorcer de raiva e vontade de arrastar a cara dela no asfalto

Como o dito, todos tiveram que dar seus presentes a Clarinha, e ela ficou super feliz por ter ganhado um de cada um deles, e o presente que ela mais amou, claro que foi o do tio Luan, que levou uma boneca tambem vestida de princesa e um pouco maior que ela, o que fazia Clarinha mal conseguir a carregar, e todos riam da empolgação dela com a boneca nova.
Enquanto João Miguel não chegava, os quatro ficaram sentados em uma mesa conversando e observando a decoração lá dentro, por toda parte havia coisas das princesas.








-Ta tudo muito lindo, quanto eu tiver uma filha quero fazer uma festa assim-dizia Bruna encantada com tudo
-Tem nem namorado já ta pensando em filho Bubu? cê ainda é criança tem que pensar em estudar primeiro-disse Luan zuando a irmã
-Deixa de ser besta Pi, só você para achar que sou inocente-disse rindo de canto e olhando de relance para Rober que disfarçava que não era com ele
-Tô de olho dona Bruna, não me invente de aprontar nada-disse Luan já suspirando fundo ao imaginar a irmã namorando

João Miguel finalmente chegou, ele havia ido buscar sua avó Marina e Francielle, que ele tambem queria que chegassem mais cedo. Bia estava distraída com a cabeça deitada no ombro do Luan, e os dois estavam sentados de costas para a entrada do salão então nem perceberam quando João Miguel chegou, e muito menos de quem ele estava acompanhado.

-Até que enfim o bonito chegou-disse Bruna apontando para o irmão que ia até eles, o que fez Bia e Luan olharem para ele

Bia não acreditou no que estava vendo, seus olhos foram direto na face doce de sua avó Marina que sorriu emocionada assim que reconheceu a neta.

-Vó-Bia disse a olhando e por impulso saiu correndo de seu lugar na mesa e foi abraça-la
-Aninha, minha Aninha-dona Marina dizia emocionada abraçando a neta e Bia já não segurava as lágrimas de emoção ao ver a vó
-Vó, que saudade, eu amo tanto a senhora, me desculpa se fiquei longe tanto tempo-apertava a avó como podia no abraço
-Fica tranquila Aninha-dona Marina dizia com seu jeito doce-eu te entendo minha neta, na vida precisamos tomar decisões que nos fazem crescer, e que até podem nos afastar de quem a gente ama-ela desfez o abraço, olhou para a neta e sorriu largamente vendo sua barriga-pelo menos você esta feliz, e já esta formando sua familia-disse colocando as mãos sobre a barriga da neta que se acabava em lágrimas 
-Eu só não sou mais feliz, porque fiquei esse tempo todo longe de você-disse alisando o rosto da avó-senti tanto a sua falta vó, do seu colo, seu abraço, seu cheiro de vó-ela disse sorrindo de canto
-Então vamos matar essa saudade Aninha-ela sorriu de canto e puxou a neta para outro abraço confortante
-Só quando a gente fica longe, que sabemos o quanto a pessoa é importante na vida da gente-Bia sussurrou para a avó que apenas concordou e a deu um leve beijo na testa

________________________________________________________________

Olá amores, capitulo postado, tô em falta com a fic né? mas como eu já havia dito minha vida ta corrida, é escola, curso, coisas de formatura desde já, minha cabeça esta a mil, mas consegui um tempo para escrever, tenham paciência comigo e comentem bastante para me deixar feliz, e quem sabe postar mais rapido kkkk, espero que gostem do capitulo amores, não sei se ficou bom, mas estou planejando certas coisas que vcs nem imaginam haha, mil beijos, e comenteeeeem bastante <3













5 comentários:

  1. Nossa rolou um clima entre joao miguel e a fran. ea vo da bia sempre esperta jádeu um geito de deixa eles mais proximo . continua amando. e esa Leila.

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o capítulo... mais ainda estou ansiosa pro encontro da Bia com a mãe... e tbem tô ansiosa pra saber dos seus planos Bia dá uma dica vai kkkkk bjos continua hein.

    ResponderExcluir
  3. Esse casal é uma fofura, Essa tal de leila vamos ficar de olho nele, Bruna e Rober se pegando dentro do quarto aiai, Que coisa mais linda o reencontro da Bia e a Vó, mais ainda quero ver ela com a mãe.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo o capítulo... Continua

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)