segunda-feira, 23 de março de 2015

93ºCapitulo

Como Luan só chegaria mais á tarde, Bia acordou cedo e ficou com o pai um pouco no hospital, depois voltou para casa de Luan super ansiosa para ver ele chegar, e poder matar a saudade.

-Meu amor-Bia disse toda feliz assim que viu Luan cruzar a porta e a receber de braços abertos com o mais lindo sorriso no rosto
-Que saudade meu amor-ele disse a abraçando forte e depois beijando sua barriga-como cê cresceu garotão-dizia todo bobo ajoelhado em frente a barriga dela
-Pra você ver papai-ela dizia sorridente
-Minhas lindezas-ele se levantou e a deu um selinho delicado
-Já chegou meu filho, que saudades-disse Marizete indo o abraçar
-Oi mãezinha-disse Luan a abraçando forte e erguendo a mãe no ar
-Para com isso menino-disse Marizete rindo e o dando um tapa no ombro
-Eu tava com saudades Xumba-ele deu um beijo estralado no rosto dela
-Tambem tava com saudades Luanzinho-ela alisou o rosto do filho carinhosamente-ta com carinha de cansado, preparei um café da tarde no capricho do jeitinho que você gosta, come e depois vai dormir um pouco
-Oba, por isso que te amo mãe-a deu um beijo no rosto-mas meus planos não são dormir não, quero aproveitar o resto da tarde com a minha noiva-disse Luan abraçando Bia por trás e a dando um beijo no pescoço
-Tadinho desse menino carente-disse Bia rindo de canto
-Sei que o cê tambem me ama-ele disse a dando um selinho e Bia sorriu
-Amor, vamos comer? alguem aqui já esta com fome-disse Bia colocando as mãos dele em sua barriga, pois o bebê se mexia
-Bora comer então amorzinho, meu garotão precisa se alimentar

Luan foi grudado com Bia até a cozinha, onde a mesa já estava posta com bolos, pãos de queijo, suco, e um monte de coisa que Marizete gostava de fazer para agradar o filho. Eles tomaram um café da tarde regrado de conversas e risadas com as coisas que Luan contava das fãs, Bruna chegou e já deu um pulo no colo do irmão, os dois eram um grude, mesmo que um implicava com o outro, quando tinham oportunidade, não se desgrudavam mais.

-Seu pai ta melhor amor?-Luan perguntava a Bia, enquanto assistiam TV na sala agarradinhos, junto com Bruna e Marizete
-Esta indo-ela respondeu sorrindo de canto
-Já foi ver ele hoje?
-Já sim, mais tarde vou lá de novo, se quiser ir comigo
-Vou sim, acho que seu pai deve pensar que não gosto dele, não fui lá nenhuma vez ver ele-Luan riu de canto
-Ele sabe que você trabalha amor
-Mas eu tenho que ir visitar o sogrão, afinal roubei a filha dele pra mim-disse a dando um selinho
-Pombinhos, vamos ficar quietinhos, quero escutar o filme-disse Bruna aumentando o volume da TV
-Isso tudo é inveja, porque tenho alguem pra ficar abraçadinho comigo durante o filme, e o cê não-disse Luan abraçando Bia e mostrando língua pra irmã
-E eu tenho minha mãe só pra mim-disse Bruna se deitando no colo de Marizete e mostrando língua pro irmão

Os dois ficaram nessa troca de implicâncias um bom tempo, até Luan se cansar de encher o saco da irmã, e puxar Bia para irem ao seu quarto terem um tempo só para eles.

-Oi coisa linda do papai-Luan conversava com a barriga dela e o bebê chutava e se mexia ouvindo a voz do pai-cê ta inquieto hoje filhão
-Ele todo dia fica se mexendo-disse Bia sorrindo de canto-mas principalmente quando você fala com ele, que ele não para quieto
-Ele já conhece a minha voz-Luan sorriu todo bobo e beijou a barriga dela-cê nem imagina o quanto eu te amo meu filho-alisava a barriga dela com a cabeça apoiada nas coxas dela
-Ele sabe que você o ama amor, agora eu tambem quero um pouco de carinho-disse Bia fazendo bico e Luan sorriu se deitando ao lado dela
-Não precisa ter ciumes amorzinho, eu tambem amo você-disse bem proximo dos lábios dela
-Eu que amo você-disse Bia sorrindo apaixonada e o puxando para um beijo


-Amor, você já se decidiu?-Luan a perguntou após encerrarem o beijo
-Decidi o que?
-Se vai morar de uma vez aqui comigo-perguntou a abraçando e Bia respirou fundo
-Eu sequer tive tempo para pensar nisso amor, com meu pai no hospital, minha preocupação maior esta sendo com ele
-Eu sei que você se preocupa com o seu pai Bia, mas é a nossa vida, a vida do nosso filho, precisamos montar o quartinho dele logo
-Lu-ele a olhou manhoso-eu sei o quanto você quer que eu fique aqui, mas espera meu pai melhorar um pouquinho e ai a gente decidi isso
-Acontece que o tempo ta passando amor, nem nome nosso filho tem ainda
-Luan eu quero escolher com calma o nome dele, quero que seja um nome que tenha um grande significado pra mim
-Só não vamos colocar Luan, por favor-disse Luan a olhando assustado
-Seu filho não vai chamar Luan Junior bobinho-ela disse rindo
-Graças a Deus amor, nunca faça isso comigo
-Apesar de que seria bonitinho, Luan pai, e Luan Junior filho-disse Bia rindo e Luan tambem riu
-Eu só sei que o coitado ia ter um trauma tão grande quando crescesse e descobrisse o que de fato é Luan Junior-disse Luan rindo ao imaginar isso
-Credo amor, tadinho do meu filho-disse Bia alisando sua barriga
-Seu não, nosso-Luan tambem colocou a mão na barriga dela-porque cê não fez esse garotão sozinha-a deu um selinho
-Você que é um safado e me engravidou-mordeu o lábio inferior dele
-Ninguem mandou ser gostosa demais loirinha-disse Luan a puxando mais pra si e apertando sua bunda
-Para com isso safado-tirou a mão dele dali-é feio ficar querendo abusar de gravidas inocentes
-Quem disse que eu quero abusar?-Luan se fez de inocente-quero é fazer amor gostoso-sussurrou no ouvido dela
-Vai ficar querendo-disse Bia sussurrando de volta no ouvido dele e se levantando da cama
-Amor-Luan a olhou sentado na cama manhoso-pensei que nois ia matar a saudade
-Já é hora de ir visitar meu pai-disse Bia seguindo para o banheiro

Como Luan sabia que ela ia tomar um banho, tirou sua camisa e tambem entrou no banheiro, lá ele terminou de se despir e entrou no box com Bia já a abraçando.

-Você é pior que chiclete em-disse Bia o dando um selinho
-Só quero ficar pertinho de você-ele fez bico manhoso
-Eu sei-ela sorriu de canto pra ele-mas se veio tomar banho comigo anda logo, e não quero nenhuma gracinha-disse autoritária
-Nenhumazinha?-Luan a olhou pidão fazendo o numero um com o dedo
-Nenhuma-disse se virando de costas pra ele que bufou vendo a bunda dela e sabendo que agora não iria rolar nada

Depois do banho os dois se arrumaram, e seguiram para o hospital, mas antes passaram em uma floricultura, pois Bia queria levar umas flores para o pai. Gabriel, estava acabando de sair do quarto do pai quando Bia iria entrar junto de Luan.

-Oi Biél-ela cumprimentou o irmão com um beijo no rosto-o papai esta acordado?
-Ta sim, ele acordou agora pouco
-Vou lá ver ele, e hoje o genro preferido dele vai comigo-disse apontando pra Luan que riu de canto
-Então ta Bia e genro preferido do papai-disse Gabriel rindo-ainda tenho que ver uns papeis no escritório, á noite eu volto pra ver ele
-Vai com Deus Biél
-Amém, fica com ele tambem-disse dando um beijo na testa da irmã e já indo embora

Luan e Bia entraram no quarto, e Enzo estava do mesmo jeito, deitado e coberto de aparelhos, mas sorriu ao se virar um pouco e ver os dois entrando com um lindo buque de tulipas brancas e vermelhas.

-Voltei pai-disse Bia indo o dar um beijo no rosto e depois colocando as flores no móvel ao lado-trouxe pra decorar o quarto, espero que ninguem do hospital implique
-São lindas-Enzo disse franco ao ver as flores
-Oi sogrão-disse Luan chegando perto dele meio sem jeito o vendo naquela situação
-Oi Luan-Enzo o respondeu e pegou sua mão-que bom que veio-sorriu fraco
-Eu tava viajando esses dias, então só deu pra vim hoje-Luan se justificou
-Ele sabe disso amor-disse Bia abraçando Luan de canto
-Pelo menos sei que tava trabalhando-disse Enzo com seu tom fraco e tentando rir um pouco o que o fez tossir
-Ta tudo bem pai?-Bia já se preocupou pegando na mão do pai
-Ta sim-ele sorriu fraco
-Quer ficar a sós com ele?-Luan perguntou baixinho só pra Bia ouvir, ele não gostava de ver Enzo naquela situação e estava desconfortável ali
-Você não gosta daqui né-Bia o entendia e Luan apenas assentiu
-Então senhor Enzo, melhoras viu-disse Luan pegando meio sem jeito na mão do sogro para se despedir, quando Enzo meio sem forças o puxou de volta
-Espera, eu queria contar uma historia a vocês-disse ainda fraco e Luan se entreolhou com Bia
-Deixa para outra hora pai, você não pode ficar falando muito
-Mas é muito importante-Enzo disse a olhando e Bia e Luan decidiram se sentar lado a lado perto da cama de Enzo para o ouvir
-Pode falar agora pai, mas não se esforça muito
-Eu sei os meus limites minha filha-disse Enzo pegando na mão dela que sorriu de canto pra ele-será que você pode ajeitar minha cama?
-Claro pai, como o senhor quer?
-Só aumenta um pouquinho, não gosto de ficar só deitado
-Tudo bem

Bia apertou o botão que erguia ou abaixava a cama, até deixar Enzo mais ou menos sentado, e ele dizer que estava bom.

-Assim esta bom-ele sorriu de canto a agradecendo
-Se quiser mudar de posição pai é só me avisar
-Eu sei que sim-sorriu fraco pra filha-bom, eu não sei por onde começar-ele deu um suspiro-talvez você, seus irmãos ou qualquer pessoa que nos conhece bem, deve se perguntar, e não sabem o porque de eu e Guilhermina nunca sermos um casal feliz e apaixonado-Bia e Luan apenas assentiram e Enzo prosseguiu...

Flash Back Enzo on.

Ela era a mais linda moça que já vi, cabelos castanhos claros, olhos cor de mel, pele branquinha e suave, seu sorriso encantava a todos, e o som de sua voz era mais doce que o cantar dos passáros, todos os homens voltavam seu olhar para ela, seus delicados passos de menina, e olhar sedutor de mulher, foram o que me levaram a me apaixonar por ela. É ela, e sempre será ela, Giuliana, minha Giuliana, desde o dia que a conheci no baile da cidade, nunca mais a esqueci, e sabia que ela tambem nunca me esqueceria, pois nossos olhares se cruzaram e sabia que era amor á primeira vista.


-Olá-ela me disse timidamente, quando me sentei ao seu lado na festa

-Olá-nem sei como esses sons sairam de minha boca-sou Enzo, muito prazer-estendi minha a ela meio tremulo, e ela apertou minha mão delicadamente, que toque mais suave era aquele 
-Sou Giuliana, prazer-disse me dando o mais belo sorriso
-Está sozinha?
-Vim com minha irmã, mas ela deve estar por ai com algum garoto, e você?
-Eu o que?
-Veio acompanhado?
-Vim com dois de meus irmãos, mas devem estar com alguma garota tambem-disse rindo e ela sorriu timida

Ficamos um minuto em silêncio, eu não sabia o que a dizer, e parece que o mesmo acontecia com ela.


-Vem sempre aqui?-perguntamos juntamente e depois rimos disso

-Eu venho de vez em quando-respondi-e você?
-É minha primeira vez aqui, eu morava em outra cidade, nos mudamos faz pouco tempo, então eu e minha irmã viemos conhecer como era esse tal baile, que todos nos falavam para conhecer
-E o que esta achando?
-Legal-respondeu sorrindo de canto
-Sabe dançar?-perguntei vendo todos animados na pista de dança
-Bom, eu tento-disse rindo
-Eu tambem não sou muito bom pé de valsa, mas se me conceder a honra de dançar comigo, você poderá dizer se danço bem ou não-a perguntei estendendo minha mão
-Como você foi um cavalheiro me pedindo para dançar, eu aceito-disse pegando minha mão, o que fez meu corpo se arrepiar

Dançamos juntos a festa toda, e pude ter a certeza que era ela que eu queria para o resto da vida. Com o passar do tempo, eu e Giuliana nos viamos direto, até o dia que me declarei para ela, e ela se declarou para mim, o primeiro beijo que dei nela, esqueço jamais, aqueles lábios tão doces como o mel, que eram tão meus. Estavamos nos encontrando praticamente todos os dias, e como eu queria algo mais serio com ela, decidi ir até sua casa conversar com seu pai, que de inicio me fez mil perguntas, mas liberou nosso namoro, desde que eu mantivesse respeito com ela. Um certo dia, fui até a casa de minha namorada, todo feliz com uma caixa de chocolates, e a mesma abriu a porta.


-São pra você meu amor-disse a entregando os chocolates e indo a dar um beijo, quando notei ela se afastar

-Quem é você seu louco?-disse num tom grosseiro comigo, e eu me assustei
-Giuliana, o que deu em você?-perguntei já magoado pela forma que ela estava me tratando
-Ha, então é você o namoradinho da minha irmã-ela disse rindo irônica, quando escuto passos correndo, e logo Giuliana abrir a porta pulando em meu colo
-Você veio meu amor-me deu um beijo no rosto
-Vim sim-sorri ao ver que aquela sim era minha namorada-trouxe pra você-a entreguei os chocolates
-Obrigada-me deu um selinho
-Giuliana, avisa ao nosso pai que sai com uma amiga, se ele perguntar quem é diz qualquer uma-disse a outra moça idêntica a minha namorada saindo de casa e correndo para entrar em um carro que parou lá em frente, que um homem estava na direção
-Pelo visto conheceu minha irmã Guilhermina-ela disse abraçada comigo
-Eu sabia que tinha uma irmã, mas não que eram gêmeas idênticas
-Pois é, somos gêmeas-ela disse sorrindo de canto-mas vamos entrar, aprendi uma nova receita de bolo com minha avó
-Além de linda, é prendada-a dei um selinho e ela sorriu pra mim

Meu namoro com Giuliana ia bem, mas desde que conheci sua irmã Guilhermina, evitava já chegar a agarrando em casa, com medo que fosse sua irmã, que pelo que vi apesar de serem idênticas fisicamente, por dentro são totalmente diferentes. Eu nunca havia tocado Giuliana mais intimamente, preservava seus bons costumes, e estávamos nos preservando para nos entregarmos depois do casamento, que eu já sonhava que em breve iria acontecer, apesar dela saber que minha família tem uma grande empresa, e dinheiro, nunca vi nenhum interesse da parte dela no que eu podia a proporcionar devido sua família ser humilde, eu sabia que seu amor era puramente verdadeiro por mim. Um certo dia, recebi uma ligação da casa de Giuliana, ela estava com uma voz estranha, e disse que estava sozinha em casa, seus pais tinham ido visitar sua avó doente, e a sua irmã havia saído com as amigas dizendo que não voltaria tão cedo. Não vi nenhuma maldade em ir ficar junto com ela até a hora de sua irmã chegar, poderiamos sair, ir ao cinema, comer alguma coisa ou apenas ficarmos com trocas de carinho e declarações de amor no sofá de sua casa.


-Que bom que veio Enzo-ela disse de uma forma toda sedutora assim que cheguei, e já foi me puxando para dentro de casa e me dando um beijo cheio de desejo

-Nossa, isso tudo é saudade-disse já sem folego pelo beijo que ela havia me dado, e nem me dei conta que estávamos sentados no sofá, com ela no meu colo
-Saudade é pouco-ela disse me puxando para outro beijo feroz, estava tudo tão intenso, mas eu sentia que faltava algo naqueles beijos que ela me dava
-Amor-disse a afastando de mim-melhor pararmos por aqui-disse já totalmente sem folego
-Ta fraquinho em amor-ela disse me olhando com luxuria, nunca a vi dessa forma

Giuliana se levantou, e só ai percebi que ela vestia um vestido totalmente sexy, nunca a vi vestida dessa forma, meus olhos foram direto para os seus seios que quase pulavam para fora do decote, ela começou a subir o vestido, e eu estava sem reação apenas a vendo se despir na minha frente.


-Acha que da conta do recado?-perguntou se virando na minha frente apenas de langerie preta rendada

-Amor, eu...-não sabia o que dizer ou fazer, nunca imaginei que ela queria isso
-Ta até sem palavras-ela disse se sentando outra vez em meu colo e eu suspirava pesado a tendo em cima de mim daquele jeito

Giuliana começou a desabotoar minha camisa e passar as mãos sobre meu peitoral, minhas mãos estavam tremulas, eu não sabia o que fazer, ela me puxou outra vez para um beijo avassalador, e o clima só foi esquentando, logo eu já estava louco de desejo, a joguei no sofá, nos despimos, e tivemos nossa primeira vez ali. 


-Você nem imagina o quanto eu te amo-disse a dando um selinho, ainda sem acreditar que tinha acontecido aquilo

-Eu tambem-disse sem nem me olhar e se levantou indo se trocar
-Vai aonde amor?
-Vou me trocar ué, daqui a pouco minha irmã chega, então é melhor você ir embora-disse me jogando minhas roupas e indo para o seu quarto sem me dar nenhuma explicação
-Amor-bati na porta de seu quarto-Giuliana?-e ela não me respondeu
-Vai embora Enzo, e só me ligue amanhã-ela gritou do outro lado

Me senti um idiota que foi usado, nunca a vi dessa forma, não me tratando com o mesmo carinho de sempre, e principalmente querendo que eu vá embora, depois de termos nossa primeira vez. Se passou alguns dias, e descobri que Giuliana foi viajar com a família, ela apenas me ligou no dia seguinte depois da nossa primeira vez, dizendo que iria ver os avós que estavam doentes, e que me avisaria quando voltasse.


-Oi amor, que saudade-me assustei quando chegava em casa, após ter passado na empresa dos meus pais e Giuliana me abraçou

-Oi amor-retribui o abraço-tambem tava com saudades-a dei um selinho
-Minha avó esta muito doente amor, mas a gente teve que voltar, porque meu pai não pode ficar muito tempo longe do trabalho-ela disse me olhando com os olhos marejados
-Não fica assim meu amor-a abracei-tenho certeza que sua avó vai melhorar logo
-Assim eu espero-ela concordou sorrindo de canto

Finalmente minha Giuliana de sempre voltou, desde que tivemos nossa primeira vez, eu sentia mais ainda a necessidade da gente se casar, até porque ela sempre se afastava de mim, quando eu aprofundava mais o beijo, ou a fazia um carinho a mais, talvez ela tenha se arrependido do que a gente fez aquele dia, e deve sentir vergonha de mim, mas quero a provar que eu a amo, então já estou planejando a pedir em casamento. Um mês se passou, e eu estava mais nervoso que nunca, marquei um jantar com toda a sua família em minha casa, seria esse o dia que finalmente a deixaria a um passo de ser totalmente minha. De inicio o jantar ia tudo bem, minha família tratava a família dela da melhor forma possível, e eu toda hora que a olhava via a alegria estampada em seu rosto, isso só me dava a certeza que estava fazendo tudo certo.


-Então senhor Pedro-disse olhando firme para o pai dela e segurando a pequena e delicada mão de Giuliana-tenho uma coisa importante para lhe dizer

-Então diga Enzo-ele me encarou
-Eu...

Quando iria falar alguma coisa, a irmã de Giuliana começou a passar mal, e todos se preocuparam com ela, o que fez meu pedido de casamento não acontecer naquele momento.


-Será que foi algo que ela comeu?-o pai dela a olhava preocupado

-Deve ser-disse sua mãe
-Então senhor Pedro, eu sei que não é o melhor momento mas preciso te pedir uma coisa-o encarei outra vez-eu amo muito sua filha-disse abraçando Giuliana-então queria pedir a mão dela em casamento para o senhor-o perguntei super nervoso, nunca me senti tão nervoso assim desde o dia que a pedi em namoro
-COMO ASSIM VOCÊ VAI SE CASAR COM ELA?-Guilhermina, esbravejou do nada, antes mesmo de seu pai me responder
-O que deu em você Guilhermina?-Giuliana olhava a irmã sem entender
-Acontece, que eu não passei mal atoa, esse que se diz seu namorado irmãzinha, abusou de mim-ela começou a ter um choro falso e todos me olharam incrédulos-eu estou gravida do Enzo-ela dizia deixando suas lágrimas de crocodilo cair e eu não podia acreditar naquela tremenda cara de pau mentirosa
-Da onde você tirou isso garota?-a encarei-nunca sequer troquei duas palavras com você, e agora você vem e me inventa isso, é tudo mentira dela gente, eu NUNCA teria coragem de ter nada com ela-a apontei e ela chorava abraçada a  sua mãe
-Se minha filha estiver gravida mesmo, você vai ser obrigado a casar com ela-disse senhor Pedro me olhando com fúria-e sobre esse seu namoro com Giuliana acabou tudo aqui, não quero um rapaz como você com ela
-Mas eu nunca tive nada com sua outra filha senhor Pedro, sempre respeitei a Giuliana, jamais faria isso com ela-o olhei desesperado, será que ele realmente acreditava na louca da filha dele?
-Enzo-Giuliana me olhou com lágrimas nos olhos-só me responde uma coisa, você teve algo com minha irmã?
-Claro que não meu amor, a unica mulher que eu amo é você, sua irmã inventou isso porque sente inveja de você e...
-Agora além de me fazer passar por mentirosa, me diz que tenho inveja da minha unica irmã?-disse Guilhermina chorando com a maior cara de vitima, e todos estavam divididos em quem acreditar, meus pais estavam calados apenas vendo tudo isso
-Você é doente Guilhermina-a olhei negando com a cabeça-da onde tirou tudo isso?
-Agora quem é a errada sou eu-ela chorava mais ainda-você deve ter se esquecido do dia que chegou lá em casa bêbado, me agarrando, eu estava sozinha, não tive como escapar-ela olhava com cara de vitima para os pais e a irmã-foi tudo tão horrível, ele abusou de mim, e ainda disse para mim nunca contar nada a ninguem, me desculpa por te esconder isso Giuliana-ela olhava para a irmã que tambem chorava, e eu não decifrava qual era aquele choro
-Isso pra mim já basta-disse meu pai falando firme e todos os olharam-vamos fazer os exames, e ver se a moça esta realmente gravida, e você Enzo-apontou para mim-precisamos ter uma conversa séria
-Pai, não acredito que você...
-Melhor irmos embora-disse senhor Pedro
-Giuliana-segurei em seu braço-por favor, você pelo menos tem que acreditar em mim
-Não sei de mais nada Enzo-ela disse se soltando de mim

O que era para ser o inicio da minha felicidade ao lado da mulher que amo, foi apenas o inicio da minha vida de horrores ao lado da mulher que destruiu minha unica chance de ser feliz. Para meu total desespero, Guilhermina estava realmente gravida, eu fui muito burro, devia ter percebido que aquele dia não era Giuliana e sim Guilhermina, ela com certeza bolou todo esse plano só para se casar comigo interessada no que eu tenho, e para minha infelicidade todos a olhavam como a vitima e eu o culpado, marcaram a data dessa farsa chamada casamento, e meu coração apertava toda vez que me imaginava sem ter minha Giuliana. Um dia antes do meu casamento com Guilhermina, eu estava super mal, não queria que aquilo acontecesse, estava planejando fugir do país e a abandonar no altar, mas meu plano todo deu errado com a chegada de uma carta. Estava sem remetente, apenas havia meu nome, significando que era direcionada a mim, assim que peguei na carta já senti o cheiro de seu perfume, sorri e a abri imediatamente, sabia que era a minha amada que havia me mandado, porém mal fazia ideia do conteúdo ali escrito, e que essas palavras me perseguiriam o resto da vida.


"Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu te amo, e quero morrer te amando, não suportei a dor da traição, e ainda mais por ser com a minha própria imagem refletida no espelho, por isso apenas lhe peço uma coisa, fique com minha irmã para sempre, nunca a deixe, enquanto você estiver com ela, sera o mesmo que estar comigo, eu te amo Enzo, um dia vamos nos encontrar outra vez, e não fuja do que o espera amanhã, pois não fugirei do que me espera tambem. Da sempre sua: Giuliana"


Lia e relia aquela carta inúmeras vezes, e lágrimas rolavam por meus olhos, foi quando a noticia surgiu mais á tarde e todos da cidade se espantaram com a cena. Uma linda jovem, se atirou no rio, e ali se afogou, minha vida não faria mais sentido sem ela, minha vontade era de me jogar ali tambem, porém, eu iria cumprir o ultimo desejo de minha amada, e mesmo que eu fosse muito infeliz por isso, ficaria com Guilhermina até o resto de minha vida, como cumprimento da vontade de minha Giuliana.


Flash Back Enzo off.


Bia e Luan ficaram espantados com a historia, ninguem nunca imaginou que Enzo passou por isso, foi realmente um choque descobrir o porque dele ser assim com Guilhermina.

-Nossa pai, nunca imaginei isso-disse Bia espantada
-Isso é uma coisa que só eu e ela sabemos, por isso ela me trata de qualquer jeito-disse Enzo dando de ombros
-Mas se ela engravidou, quer dizer que...
-Sim, é seu irmão Gabriel-ele disse sorrindo de canto-ele não tem culpa de nada minha filha, por isso sempre evitei os contar essa historia, sabia que ele iria se sentir o culpado pelo meu casamento forçado com Guilhermina
-Sinto muito pai-disse Bia segurando a mão dele-tenho certeza que a Giuliana deve ter muito orgulho de você, aonde quer que ela esteja
-Sei que logo vou me encontrar com ela-disse Enzo suspirando fundo com os olhos fechados
-Pai, você ainda vai viver bastante, para de dizer essas coisas-disse Bia o repreendendo
-Amor acho que seu pai já se esforçou muito falando, então vamos deixar ele descansar-disse Luan já querendo ir embora
-Você tambem tem que descansar minha filha-disse Enzo sorrindo de canto pra ela
-Então me promete que você vai ficar bem e vai parar de dizer essas coisas-ela o olhou brava e ele sorriu fraco
-Se te deixar feliz, eu prometo-segurou na mão da filha
-Te amo pai-ela o deu um beijo na testa-vou vim só amanhã, preciso ficar um tempinho com meu noivo
-Aproveitem esse amor todo de vocês, e o vivam da forma mais intensa possível, enquanto um tem o outro, pois só eu sei como é triste viver sem amor
-Pode ter certeza, que a gente já vive nosso amor da forma mais intensa possível senhor Enzo-disse Luan olhando apaixonado para Bia e colocando as mãos em sua barriga-tanto é, que aqui dentro ta o resultado de todo esse amor
-O que me alegra, é saber que você esta vivendo o que eu não pude viver minha filha
-E pode ter certeza pai, que é o Luan o homem que quero para o resto da minha vida-ela olhou apaixonada para Luan que retribuiu com um sorriso
-Então que a chama desse amor dentro de vocês se aqueça a cada dia mais e nunca se apague, só quero o melhor na vida de vocês, e que meu neto venha cheio de saúde e regado de amor
-É o que gente mais quer tambem pai

Eles se despediram de Enzo, que devido ter falado bastante, estava muito cansado e logo dormiu. Bia e Luan seguiram para a casa dele quietos, ambos ainda estavam com aquela história toda na cabeça, principalmente Bia, que imaginava toda a dor e angustia que seu pai passou durante toda a sua vida, mas sofreu calado, isso só a provou o homem forte e de caráter que era seu pai, sem sombra de duvidas, ele era a melhor inspiração na vida dela, e não haveria outro homem no mundo, melhor que ele para ser o seu único, e amado pai.

________________________________________________________________

Olá amores, acho que já era hora de revelar o segredo de Enzo, o que acharam de tudo isso? Guilhermina é pior do que imaginavam? estou pensando ainda em como fazer os proximos capitulos, apesar de ter algumas ideias, o tempo esta corrido para escrever, comentem ai amores, espero que tenham gostado, bjooos












8 comentários:

  1. Nossa Bea me fez chorar agora com essa história toda, coitado do Enzo :'( eu não quero que ele morra Bia ele também merece ser feliz a Bia ta sofrendo com isso Essa relação dificil com a mãe e sem o pai ela vai sofrer mais ainda .... ai tô muito chorosa (desculpa não ter comentado capitulo passado, minha internet tava ruim). Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua ta muito perfeita * - *

    ResponderExcluir
  5. Continua continuaa continuaa . A melhor fic do mundo. Nao quero que acabe nuncaaa.
    TO adorado bia e ve se nao demora viu....

    ResponderExcluir
  6. nossa que louca guilermina , coitado do enzo . continua

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)