sexta-feira, 20 de março de 2015

92ºCapitulo

Depois de tomar água e respirar um pouco, Bia voltou para a sala e seu coração ainda estava disparado com medo do que poderia vir pela frente.

-Ta tudo bem Bia?-Susan a perguntou notando ela estranha
-O bebê esta se mexendo muito e isso me deixa desconfortável-disfarçou sorrindo amarelo
-Nossa quando eu tava gravida da Valentina e ela se mexia eu tambem não tinha lugar-Susan sorrriu de canto

Gustavo demorou um bom tempo na varanda de casa, e quando  entrou com algumas lágrimas no rosto Bia já se desesperou, pois isso só serviu para concluir seu pressentimento.

-Guga, o que aconteceu? o papai esta bem, não ta?-ela perguntou já se levantando ao ver o irmão
-Bia-Gustavo respirou fundo-o papi... esta muito mal-ele disse deixando as lágrimas escorrerem-precisamos ir pra São Paulo agora
-O que aconteceu?-Bia o perguntou tambem já chorando
-Bia se acalma-disse Susan a abraçando-fica calma pelo bebê
-Verdade maninha, tente se acalmar-disse Gustavo a dando um beijo na testa e seguindo super triste para o seu quarto

Ainda atordoada, Bia foi atrás do irmão o questionar sobre o que estava acontecendo.

-Gustavo, pelo amor de Deus, me diz o que aconteceu com o papai?-ela o perguntava aos prantos
-Bia-ele respirou fundo e foi até a irmã-eu não sei direito, mas parece que ele teve uma parada cardiorrespiratória em casa, e foi levado para o hospital, o Gabriel não estava sabendo me explicar nada pelo celular, apenas disse que o papi precisa da gente com ele
-Mas me diz se ele esta bem?-ela o perguntou com o coração na mão
-Eu não sei-disse Gustavo suspirando fundo-só arruma suas malas, que o Biél já alugou um jatinho para vir nos buscar agora
-Guga, eu não sei se vou aguentar ir-ela disse já sentindo seu corpo estremecer

Ao ver o estado da irmã, Gustavo a abraçou forte.

-Não fica assim maninha, só tente se acalmar-disse enxugando as lágrimas que caim do rosto dela
-Enquanto eu não saber se o papai esta bem, eu não vou me acalmar
-Mas Bia, você não pode ficar assim, pensa no bebê-ele colocou as mãos na barriga da irmã-me promete que vai tentar se acalmar?-a perguntou olhando nos olhos e Bia com muito custo apenas assentiu
-Bia fica deitada até a hora de vocês irem-disse Susan a puxando para ir até seu quarto e a entregando um copo de água com açúcar-pode deixar que eu arrumo suas coisas
-Não precisa Su, você tem que arrumar as suas coisas e da Valentina
-Fica quietinha ai, deixa que eu arrumo suas coisas, eu e a pequena não vamos hoje, a gente vai só amanhã cedo
-Tudo bem-Bia assentiu

Enquanto Susan organizava sua mala, Bia ficou deitada em sua cama, abraçada ao travesseiro chorando, e com varias lembranças de seu pai, uma dor forte se instalava no peito, ela temia que fosse a dor da despedida, seu pai sempre foi a pessoa que a deu forças, a deu conselhos, a mostrou que dava para ser feliz ao lado de quem ela ama de verdade, mas agora ele estava a beira da morte, e isso a assustava.
Como se fossem conectados, Luan que estava atoa em seu camarim e a algumas horas antes de fazer seu show no interior de Minas Gerais, sentiu uma necessidade urgente de ligar para Bia, e ela ainda perdida no seu mundo de pensamentos, assim que ouviu seu celular tocando, já o atendeu de imediato, tendo a certeza de que era Luan que a ligava.

Ligação on.
-Boa noite meu amor-Luan disse assim que ela atendeu
-Amor, eu preciso de você-ela o disse com voz de choro
-Amor você ta bem? aconteceu alguma coisa?-Luan  já se preocupou do outro lado
-To péssima Luan, eu preciso de você-ela o disse chorando mais ainda
-O que aconteceu Bia? nosso filho ta bem?-ele perguntou já sentindo seu coração apertar ao imaginar que fosse algo com o bebê
-O bebê esta bem, quem esta mal sou eu-ela choramingou-Luan meu pai ta morrendo-ela disse num sussurro e Luan se assustou com o que ouviu
-Na onde você ta?
-To em Recife ainda, mas eu e o Guga vamos para São Paulo ainda hoje
-Mas como Bia? uma hora dessas?-Luan já andava de um lado para o outro em seu camarim
-Meu irmão Gabriel alugou um jatinho para vim nos buscar, Luan como você quer que eu fique aqui, com o meu pai morrendo lá em São Paulo?-ela já dizia com raiva misturada do medo
-Não é isso Bia, mas você ta gravida, e não pode ter fortes emoções, você já sofreu com problema de pressão varias vezes, e passou muito mal-Luan dizia preocupado
-Mas eu não tenho culpa se tudo de ruim resolveu acontecer enquanto estou gravida Luan
-Amor-Luan respirou fundo-só promete pra mim que vai tentar se controlar, pelo nosso filho Bia, você sabe bem que não pode passar essas suas emoções pra ele-Luan disse o mais calmamente possível
-Eu sei amor, mas é tudo tão difícil-ela deixava mais uma lágrima cair-só vou conseguir me acalmar quando eu ver o meu pai Luan, te juro que estou tentando me controlar, porque tambem tenho medo de acontecer alguma coisa com o nosso filho, mas eu sou fraca demais Luan-ela o disse com a voz falha
-Amor-Luan sentia seu coração se apertar mais-vou ver o que consigo aqui, eu te amo, e por favor fica bem, pelo nosso filho-ele disse respirando fundo e desligou sem ela o responder
Ligação off.

-Roberval-Luan chamou o amigo que estava do lado de fora do camarim resolvendo alguma coisas
-Fala Boi
-Sera que não da pra começar agora esse show?-Luan o pediu com os olhos marejados
-Não sei Boi, você nem atendeu os fãs ou a imprensa, mas ta acontecendo alguma coisa?-Rober conhecendo o amigo estranhou esse pedido
-O pai da Bia ta super mal cara, e ela não ta bem com isso, eu tenho medo de que aconteça alguma coisa com o bebê, sei que ela precisa de mim Testa, se eu não tiver do lado dela, pode ser que ela passe alguma forte emoção e...-Luan respirou fundo ao imaginar perder o filho e Rober o deu um tapinha no ombro entendendo tudo
-Te entendo cara, vou falar com a Arleyde, e ver se conseguimos iniciar o show agora, mas você tambem se mantenha forte cara, porque cancelar o show é ter muita dor de cabeça
-Eu sei Boi, por isso mesmo que já quero começar o show logo, e conversa com a banda que vamos fazer um show mais curto hoje, vamos tirar umas duas ou três musicas
-Beleza Boi, vai se aquecendo ai, que vou ver o que consigo

Como Luan já havia se aquecido assim que chegou, só faltava terminar de se arrumar, ele torcia para que desse tudo certo, e assim que acabasse o show ele viajaria para ver como Bia estava, mesmo sabendo que ainda teria show no dia seguinte, Luan faria o impossível para estar ao lado de sua amada nesse momento.
Após conversar com Luan, Bia sentia mais ainda a necessidade de tê-lo por perto, mas ela sabia que ele tinha um show para fazer, e teria que tentar se manter forte sozinha, para nada prejudicar seu filho.

-Bia, organizei mais ou menos a sua mala, se precisar de alguma coisa me liga porque vou amanhã pra São Paulo-disse Susan saindo do closet de Bia com a mala dela já arrumada
-Obrigada por me ajudar Su-ela a agradeceu sorrindo de canto
-Vai se trocar Bia, coloca uma roupa mais confortável, e um casaco, porque em São Paulo vai ta frio
-Ok Su, preciso me trocar mesmo-disse Bia percebendo que estava de pijama
-Qualquer coisa me chama, vou ver se seu irmão precisa de algo-ela sorriu de canto e foi até o quarto de Gustavo

Sem animo nenhum, Bia se arrumou colocando o que via pela frente:



Em frente ao espelho ela se olhava, e alisava sua barriga conversando com o bebê.

-Nesse momento só vou me manter forte por você meu amor-respirou fundo deixando uma lágrima escorrer

Com tudo pronto, Bia e Gustavo se despediram de Susan e Valentina que estava toda risonha, e mal sabia o que acontecia, os dois irmãos seguiram para o aeroporto e por sorte o jatinho já havia chegado.

-Guga, eu tô com tanto medo-ela dizia abraçada ao irmão dentro do jatinho
-Eu tambem tô maninha, mas vamos confiar em Deus-ele disse dando um beijo na testa da irmã e a abraçando mais forte ainda

Nenhum dos dois conseguiu dormir durante o trajeto até São Paulo, o voo durou três horas, e já se passava das 01:40 hrs quando chegaram, um amigo de Gabriel os esperava no aeroporto para os levar para descansar, mas nenhum dos dois quis ir para casa, então foram direto para o hospital. Gabriel que estava na sala de espera com um copo de café na mão para se manter acordado, se assustou ao ver os irmão chegando com tanta pressa.

-Biél, como o papai ta?-Bia foi logo o perguntando
-Ele esta respirando com ajuda de aparelhos-disse Gabriel não os escondendo o que acontecia
-Mas ele esta melhor?-Gustavo perguntou
-Pelo o que o médico disse, e a forma que ele chegou aqui, sim
-O que ele tem Biél?-Bia o perguntou já com os olhos marejados
-Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, a empregada lá de casa que ouviu ele meio que sufocando no quarto e correu para ver o que acontecia, imediatamente ela ligou para uma ambulância ir socorrer, e eu estava no meu escritório quando me ligaram do hospital, foi tudo muito rápido, sai de lá correndo e quando cheguei no hospital tive medo de não encontrar o nosso pai com vida-disse respirando fundo
-Eu quero ver ele-disse Bia já chorando
-Ele não pode receber visitas agora Bia-disse Gabriel
-Mas é o meu pai, eu tenho todo o direito de vê-lo-disse ela decidida a ir atrás de alguem para conseguir entrar quando seu irmão a segura
-Maninha, o papi já esta bem, então se acalma e fica aqui junto com a gente, não vale a pena se estressar, você tem que pensar no bebê-Gustavo a disse tentando se manter calmo
-Guga, só vou me acalmar quando eu ver meu pai-ela se soltou dos braços do irmão e seguiu no rumo da recepção, ele ia atrás mas Gabriel o parou
-Deixa ela tentar Gustavo, você sabe que não ia a segurar aqui
-Mas eu sei que ela não pode se estressar Gabriel, a unica coisa que vai a fazer se acalmar é ver o papi, ou então o Luan, e as duas coisas são totalmente impossíveis nesse momento
-Ver o nosso pai sim, mas o Luan, acho que não-disse Gabriel apontando para a entrada do hospital, onde Luan acabava de chegar acompanhado de seu segurança e Roberval
-Agora tambem fico mais tranquilo, sei que ele vai acalmar a Bia-disse Gustavo sorrindo de canto ao ver Luan ir em direção a Bia que conversava com a moça da recepção

Por sorte, deu tudo certo para Luan chegar a tempo em São Paulo, e assim que ele chagou já avistou sua amada na recepção do hospital conversando de um modo meio alterado com a recepcionista.

-Mas senhora, eu preciso ver meu pai, sera que você não entende o que eu tô passando?-Bia já começava a alterar o tom com a secretaria
-Eu sinto muito, mas o senhor Enzo não pode receber visitas
-EU QUERO VER MEU PAI, E...-Bia começou a falar já com raiva quando sentiu dois braços a sua volta
-E agora eu vim cuidar de você-disse Luan a abraçando
-Luan-ela disse se virando para ele o apertando no abraço e permitindo que suas lágrimas caíssem
-Tô aqui meu amor-ele sussurrou em seu ouvido
-Não sei o que seria de mim sem você-ela o disse no mesmo tom
-Eu vim cuidar de você-disse a abraçando com todo carinho possível
-Quero só você comigo
-Já tô aqui-ele a deu um beijo na testa-vem cá meu amor, você precisa descansar

Com a insistência de Luan, Bia se sentou no sofá da sala de espera ao lado dele, e não o soltava por nenhum decreto.

-Acho melhor você levar ela pra casa Luan, meu pai só deve acordar pela manhã-disse Gabriel vendo a irmã lutando contra o sono deitada com a cabeça no ombro do noivo
-Eu não vou sair daqui Biél-ela disse olhando para o irmão
-Amor, tem certeza? você precisa dormir bem-disse Luan acariciando seus cabelos, ele tambem estava super cansado, mas se fazia de forte por causa dela
-Maninha, vai para casa do Luan, eu e o Biél vamos ficar aqui, qualquer noticia a gente liga para avisar você-disse Gustavo
-Ele tambem é meu pai Guga, e não é porque eu estou gravida que não aguento ficar a noite toda aqui-ela disse ainda lutando contra o sono
-Meu amor, vamos lá pra casa, a gente dorme e amanhã cedo voltamos para o hospital-disse Luan com os olhos fechados e escorando a cabeça em cima da cabeça dela que estava em seu ombro
-Você ta cansado né amor-ela disse o olhando e era visível o cansaço dele-me desculpa por fazer você viajar até aqui, e te preocupar atoa, quem precisa ir descansar é você-ela disse acariciando o rosto dele
-Mas eu sei que você tambem ta cansada amor, sei que você dorme muito devido a gravides, e que ta se fazendo de forte para ficar acordada-ele acariciou o rosto dela-vamos dormir um pouco, te prometo que a gente logo volta

Bia respirou fundo, pensou um pouco, e resolveu ceder, afinal ela realmente precisava dormir, e estava com pena de Luan morrendo de sono ao seu lado, ele tambem precisava de um descanso.

-Tudo bem-ela disse sorrindo de canto-mas me prometam que qualquer coisa vão me ligar?-olhou para os irmãos
-Vai tranquila Bia, eu e o Gustavo damos conta aqui-disse Gabriel sorrindo de canto e ela assentiu

Os dois se despediram de Gustavo e Gabriel que iriam ficar, e seguiram para o carro que estava no estacionamento, onde Roberval dormia no banco do carona, e Wellington no do motorista, Luan deu umas batidas no vidro até que algum dos dois ouvissem.

-Vai seguir para sua casa patrão?-Wel o perguntou abaixando o vidro
-Vou sim negão-Luan assentiu

Wel destravou as portas do carro e Bia e Luan se ajeitaram no banco de trás, Roberval até roncava de tanto que dormia, e Luan como o ama muito, deu um tapa na Testa do amigo o fazendo acordar desnorteado.

-Te pago pra dormir Testudo?
-Ham?-Rober perguntou ainda meio sonolento e Wel que dirigia riu
-Você ronca igual uma porca Boi, da proxima vez se for pra o cê dormir, melhor nem vim-disse Luan rindo do amigo que o mostrou o dedo do meio
-Ser capacho é isso né, fazer o que-disse Roberval dando de ombros e todos ali riram dele, menos Bia que já quase dormia escorada em Luan

Não demoraram a chegar no condominio onde Luan morava, e como Rober e Wel ficariam em um hotel, apenas os deixaram na porta de casa e seguiram para descansar tambem. Bia estava quase dormindo em pé, e queria ficar grudada em Luan, que tambem morria de sono e mal achava a fechadura para abrir a porta. Os dois entraram na casa, e seguiram direto para o quarto dele, onde se jogaram na cama, e dormiram abraçados sem demora.
Se passava das 14:20 hrs da tarde quando Luan acordou, ele olhou para o lado e viu Bia dormindo tranquilamente, os dois estavam tão cansados que nem se preocuparam em acordar cedo. Luan com todo cuidado do mundo saiu da cama, e ficou admirando Bia dormir com as mãos em sua barriga, era lindo a forma que ela até mesmo inconscientemente protegia o bebê, o que o fez tirar uma foto e postar.
"A melhor imagem do meu dia"

Ele tomou um banho, se arrumou, e sabia que tinha que acorda-la mesmo que ela estivesse dormindo tão serenamente.

-Amorzinho-Luan disse mexendo nos cabelos dela-hora de acordar-a deu um beijo no rosto e Bia se mexeu-bom dia garotão do papai-disse todo bobo dando um beijo na barriga dela, o que fez o bebê se mexer e ela se incomodar
-Luan-ela o chamou baixinho
-Tô aqui minha preguicinha-disse todo fofo dando um beijo no rosto dela-levanta, toma um banho gostoso pra gente ir comer alguma coisa
-Quero carinho-ela disse manhosa ainda de olhos fechados e Luan se ajeitou com ela na cama e a abraçou
-Minha manhosinha-beijou a testa dela-tô aqui para te dar todo carinho do mundo meu amor
-Me diz que eu tive um pesadelo horrível, e que o meu pai não esta no hospital-ela o disse se lembrando do que aconteceu
-Se eu pudesse, eu diria que foi tudo um pesadelo amor-ele disse fazendo carinho no cabelo dela e ela o olhou com os olhos marejados
-A gente precisa ir pro hospital amor, preciso ver meu pai-ela disse já se levantando
-A gente vai, mas toma banho primeiro, vamos comer e...
-Luan já é quase 15:00 hrs da tarde e a gente ainda ta aqui, meu Deus-ela disse vendo a hora em seu celular
-Amor a gente tava cansado e...
-Ta Luan, vai comer alguma coisa, que daqui a pouco a gente segue pro hospital-ela disse entrando no banheiro as pressas não o dando tempo de a responder

Luan respirou fundo, e resolveu ir ver o que tinha para os dois comerem, pois ele não a deixaria sair de casa sem comer nada.

-Olha só quem apareceu-disse Marizete vendo o filho chegar na sala
-Que saudade Xumba-ele a deu um forte abraço
-Nem avisou que chegaria filho-ela disse alisando o rosto dele-mas já soube o que aconteceu, mais cedo o irmão da Bia esteve aqui e deixou a mala dela-apontou para uma mala perto das escadas
-É, a gente veio dormir um pouco, desculpa não ter avisado mãe
-Ta tudo bem Luanzinho-o deu um beijo no rosto
-Vou levar a mala dela lá pro quarto mãe, e o que tem para a gente comer?
-Quer que eu esquente o almoço, ou prefere um lanche?
-Acho melhor um lanche, tenho certeza que a Bia não vai querer comida
-Então ta-disse Marizete o dando mais um beijo e seguindo para a cozinha

Bia tomou um banho rápido, e até havia se esquecido que não tinha roupas ali, só se deu conta disso quando vasculhou o closet de Luan e encontrou nada seu.

-Acho que você ta procurando isso-disse Luan aparecendo com a mala dela
-Me esqueci que estou na sua casa amor-ela disse rindo de canto
-Ta tudo bem-ele sorriu de canto-agora se arruma meu amor-a puxou para a dar um selinho
-Não vou demorar-ela o deu outro selinho

Como Bia não queria perder tempo, colocou um vestido que destacava bem sua barriga de gestante e uma rasteirinha que mal aparecia:


Ela só deu uma ajeitada no cabelo e desceu as escadas procurando Luan, que estava na cozinha beliscando as coisas do lanche que dona Marizete preparava pra eles.

-Amor, já to pronta, vamos?-ela o chamava apressada
-Oi Bia, nossa como essa minha nora esta linda-disse dona Marizete a cumprimentando
-Oi Mari-ela abraçou a sogra
-Nossa como sua barriga cresceu-disse a olhando toda boba-posso?-a pediu permissão para colocar a mão ali e Bia assentiu sorrindo
-Ai minha nossa, nem acredito que aqui dentro ta o meu netinho, oi bebê da vovó-ela conversava com o bebê que deu um leve chute-olha ta até chutando-Marizete sorriu de canto
-Você não viu nada ainda Mari-Bia riu de canto-né bebê-alisou a própria barriga
-Cê viu como meu garotão ta crescendo mãe?-disse Luan todo bobo abraçando Bia por trás e colocando as mãos na barriga dela
-Vai ser um garotão mesmo-ela sorriu toda boba-não vejo a hora do meu netinho nascer
-Calma ai Xumba, logo meu filhão vai nascer, e vai bagunçar muito na casa da vovó-disse Luan rindo e beijando o pescoço de Bia que tambem sorriu
-Amor, a gente já demorou demais pra ir no hospital, vamos logo-disse Bia já não aguentando mais esperar
-Nenhum dos dois sai daqui sem comer nada, você esta gravida e precisa se alimentar Bia-disse Marizete
-Verdade amor, você precisa comer-disse Luan a dando um selinho
-Mas Luan...-ela tentava se justificar
-Mais nada, vamos comer rapidinho e a gente já vai

Meio contra a vontade, ela se sentou junto com Luan á mesa, comeram os lanches que Marizete preparou e tomaram um suco de manga, assim que terminaram Bia já começou a pedir para irem logo e finalmente seguiram para o hospital.

-Guga, o papai esta bem?-Bia perguntou ao irmão assim que chegou no hospital
-Ta sim-Gustavo a respondeu sorrindo
-Será que já posso ver ele?
-Acho que sim, vamos ver na recepção

Por sorte ainda estava no horário de visitas e Bia conseguiu ser levada até o quarto onde Enzo estava internado para o ver.

-Pai?-Bia disse assim que chegou ao lado dele e Enzo que estava com o aparelho de oxigênio e com o olhar perdido olhou para a filha e deu um pequeno sorriso
-Minha filha-ele disse com a voz bem falha
-Não fala nada pai-ela disse pegando a mão do pai e a beijando-você me deu o maior susto do mundo senhor Enzo, nunca mais faça isso-disse o olhando com os olhos marejados
-É a vida-ele a respondeu outra vez com a voz falha
-Você esta melhor pai?-o perguntou segurando firme sua mão
-Estou como deveria estar-respondeu com seu jeito fraco
-Pai-ela disse o repreendendo com o olhar e ele sorriu de canto
-Você esta linda-disse olhando para a filha e levando com cuidado sua mão até a barriga dela
-Ele precisa que o vovô se recupere logo, para o dar muito carinho quando ele nascer-disse colocando suas mãos por cima das do pai
-Ele vai ter você para isso
-Pai, não gosto quando diz assim-ela disse se sentando na cadeira ao lado da cama-você vai sair daqui logo, e vamos ficar uma madrugada inteira vendo filmes, ou então apenas abraçados, você me dando conselhos, e eu sentindo seus carinhos no meu cabelo
-Você é meu orgulho-ele disse a olhando nos olhos
-Você que é meu orgulho, a minha fonte de inspiração
-Sua fonte de inspiração esta se esgotando meu amor-disse quase num fio de voz
-Pai para de dizer essas coisas-ela disse o olhando com os olhos marejados-fica quietinho, e deixa eu ficar aqui, só te dando carinho

Enzo apenas assentiu, ela deitou a cabeça como pode na cama do pai, e ficou o fazendo carinho, como quando ele a fazia carinho e não dizia nada, as vezes era só esse gesto de afeto que os dois trocavam, que diziam mais que mil palavras. Na sala de espera do hospital Luan e Gustavam conversavam, enquanto Bia estava com o pai no quarto.

-Tem show ainda hoje cunhado?
-Tenho sim cara-disse Luan respirando fundo com um ar de cansado-viajo ás 18:00 hrs para Goias, mas to preocupado com a Bia, não quero deixar ela sozinha
-Pode ficar tranquilo que agora que ela viu o nosso papi com certeza ela vai ficar bem Luan
-Mas mesmo assim Gustavo, tenho medo de acontecer alguma coisa com ele e ela piorar
-Tambem tenho esse medo-Gustavo confessou abaixando a cabeça-graças a maldita AIDS, meu pai só tem tendencia a piorar Luan, o médico já disse para mim e o meu irmão Gabriel antes dele seguir para o escritório, que o caso do meu pai, só um milagre
-Sinto muito Gustavo-disse Luan o dando um tapinha nas costas-o senhor Enzo não merecia nada disso
-Não mesmo-disse Gustavo olhando para o nada-mesmo eu sendo desse jeito, ele nunca me rejeitou-ele deixou uma lágrima escapar-sabe, eu nunca o dei espaço para termos aquelas conversa de pai e filho, mas sempre que ele podia, me demonstrava que ele me amava, independente da minha opção sexual, por isso eu nunca tive medo de mostrar quem eu sou, nunca me escondi da sociedade e sempre fui desse jeito extrovertido e falando tudo na cara, no fundo sempre me espelhei em meu pai, eu sempre soube que ele e minha mãe nunca se amaram, e por isso escolhi ser diferente, talvez eu tenha sido gay por isso-olhou para Luan concluindo seus pensamentos-por eu nunca querer viver em um casamento, da forma que ele e minha mãe viviam, não digo por causa dele, mas sim por ela, sempre achei que as mulheres fossem interessadas no que eu poderia ter e as proporcionar, mas desde que a Susan apareceu na minha vida, esse meu conceito mudou-ele sorriu de canto-talvez eu tenho vivido dessa forma a minha vida toda, para um dia ela chegar e me completar
-O importante é que você se encontrou de verdade agora cara-disse Luan o olhando e Gustavo assentiu
-Eu sei que eu não vou ser um terço de como o meu pai foi pra mim, mas vou tentar ser o melhor pai possível para a Valentina
-Tenho certeza que você já é um grande pai Gustavo
-Mas vou tentar melhorar-disse sorrindo de canto ao ver Susan e Valentina chegando
-Oi meu amor-Gustavo já foi pegando a pequena que estava comendo um pedaço de biscoito
-Amor, não achei nenhuma barra de cereal naquela lanchonete perto do hospital e...

Antes que Susan terminasse de dizer, Gustavo a puxou para um beijo de tirar o folego, e Valentina que estava quase sendo esmagada pelos dois deu um gritinho os fazendo se soltar do beijo.

-Que isso Gustavo-disse Susan com as pernas bambas devido o beijo de surpresa
-Só estava com saudade de você-disse Gustavo a dando um selinho e Luan disfarçava mexendo no celular para não ver a cena

Depois de um bom tempo no quarto com o pai, Bia teve que sair de lá para ele dormir, devido um medicamento que tomou, e ela estava um pouco melhor por tê-lo visto.

-Amor, vamos comer alguma coisa, tem um restaurante aqui perto-disse Luan já com fome
-Ta bom-ela concordou sorrindo de canto-vocês querem alguma coisa?-perguntou para o irmão e Susan que brincavam com Valentina no colo
-Não maninha, a gente vai lá depois

Dessa vez, Bia comeu um pouco melhor e fez Luan sorrir a vendo comer de verdade.

-Essa sim é minha gordinha-disse Luan a roubando um selinho e passando catchup no nariz dela
-Para amor-ela disse limpando o nariz e ele ria
-Coisa linda da minha vida-ela apertava as bochechas dela
-Você vive me apertando, só porque estou toda inchada-disse fazendo bico
-Cê é minha gravidinha linda amor, por isso gosto de apertar o cê-ele a deu uma mordida de leve no braço
-Luan, você anda muito carnívoro ultimamente-ela ria das bobeiras dele
-Eu faço de tudo pra arrancar esse sorriso de você-disse a fazendo sorrir de novo
-Meu bobo-ela disse o beijando


-Que triste me despedir de você-disse Bia fazendo bico ao ter que se despedir de Luan
-Poxa amorzinho, faz assim comigo não, desse jeito eu largo tudo e fico só com você
-Eu sei que você tem que viajar amor, mas é muito ruim me despedir-ela o abraçou
-Logo eu volto meu amor-a deu um beijo na testa-cuida dela por mim-disse olhando para dona Marizete
-É claro que sim meu filho-disse Marizete sorrindo de canto
-E você garotão, se comporte na barriga da mamãe e cuida dela pra mim tambem-deu um beijo na barriga dela-eu amo vocês-ele disse a dando um selinho
-Tambem amamos você
-Promete que não vai ficar só lá naquele hospital, e que vai vim dormir e comer alguma coisa aqui em casa?
-Prometo-Bia disse sorrindo de canto
-Cê ta vendo dona Marizete, é seu dever fazer essa loira aqui cumprir
-Eu sei meu filho-ela riu-mas agora já chega de grude, e vem me dar mais um abraço
-Essa minha Xumba é ciumenta demais rapaiz-disse Luan dando mais um abraço na mãe

Depois de se despedir delas, Luan teve que seguir viagem, e Bia devido Luan ter insistido muito, aceitou ficar esse tempo em que seu pai estava no hospital na casa dele.

-Bom Mari, espero não incomodar durante esses dias-disse Bia sorrindo meia sem jeito para a sogra
-Imagina querida, você não vai incomodar de jeito nenhum, vai ser o maior prazer ter alguem aqui pra me fazer companhia-ela sorriu sincera-a Bruna só estuda, e quando tem tempo não para em casa, e o Luan vive viajando, então fico feliz que você vai ficar aqui
-Que bom Mari, é bom que vou ter alguem para conversar, e tirar umas duvidas sobre gravidez sabe
-Então sente aqui e vamos conversar, quero que sinta como se eu fosse sua mãe-disse Marizete a chamando para se sentar ao seu lado no sofá e segurando em suas mãos
-Nossa, é meio constrangedor ficar a sós com a sogra-disse Bia rindo de canto
-Sogras não sou tão ruins assim-Marizete riu-bom a minha era bem chata, mas te garanto que sou uma boa sogra
-Eu sei que sim Mari-Bia sorriu de canto

Os dias foram se passando e nada de Enzo ter alta do hospital, ou sair dos aparelhos que o ajudavam a respirar. Bia ia ver o pai todos os dias no hospital, Gustavo, Susan e Valentina tambem estavam em São Paulo ainda, mesmo com todo o veneno de Guilhermina, eles decidiram ficar na casa de Enzo, o que gerava muitas trocas de ferpas entre Gustavo e a mãe, que torcia a cada dia mais, para que Enzo morresse logo, e nunca fez nem questão de ir o visitar no hospital. Era segunda-feira, e Luan finalmente chegaria em casa para ter uma folga de quatro dias, ele estava feliz por saber que Bia estava se dando bem com a mãe e a irmã, o que facilitava a sua ideia de a fazer morar com ele definitivamente.

________________________________________________________________

Olá amores, capitulo postado, não sei se ficou bom mas foi o que deu pra escrever kkkkkk, aconteceu nada de mais e vou tentar postar o mais rapido possivel, então por favor comenteeeem bastante, bjooos
















7 comentários:

  1. Coitado do Enzo ele não merecia passar por isso, Bia vai sofrer muito se acontecer algo com ele, quero que a bia fique em Sampa pq fica melhor pra eles se verem sempre.

    ResponderExcluir
  2. Cntinuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, capitulo perfeito!! Até chorei aqui. O Enzo ñ pode morrer, eu simplismente amoo a relação dele com a Bia, e acho que ela iria sofrer muuuito com a morte do pai. Aah, e aindaaa quero muito saber o "segredo", o porque de o Enzo casar com a bruxa da Guilhermina!!!! Estou amaaando esse "grudinho" do Luan com a Bia, do quanto eles estão se curtindo. Espero que a Bia se decida logo, em relação onde vai morar, e claaro que seja com o Luan, mesmo até que ele entenda o lado dela e compre uma casa só pra os trêss. E queroo que eles decidam looooogo o nome do baby. Continuua e bjuu.

    ResponderExcluir
  4. Nossa biazinha, conseguiu me fazer chorar aqui... Capitulo tenso dmais!
    Eu apoio dmais uma cura na fanfic pro Enzo não morrer, ele não merece! é claro que eu sei que na vida real é tudo desse jeito mesmo, gente inocente morre :(
    Continuaaaaa?

    beijoss

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)