sábado, 14 de março de 2015

91ºCapitulo

Depois de matar a saudade da avó e da amiga, todos se sentaram na mesma mesa, dona Marina estava ao lado de Bia toda boba por saber que seria bisavó pela segunda vez. Já que eles eram os familiares da aniversariante foram para a mesa do bolo tirar fotos com Maria Clara, os pais de João Miguel os olhavam feio, e nem fizeram questão de os cumprimentar.

-Credo que familia que o João Miguel tem em, uma ex super enjoada e dois pais que são velhos mal educados-disse Bruna após estarem sentados a mesa outra vez
-Super concordo Bubu, mas pelo menos ele é diferente deles-disse Bia concordando
-E vocês duas parem de falar dos outros, que se o João Miguel escutar ele fica chateado-disse Luan as aconselhando
-Eu sei Pi, mas é que ninguem deles fez questão de nos cumprimentar, e ainda por cima não disfarçam que não estão gostando da nossa presença aqui-disse Bruna
-Estamos aqui pelo João Miguel e pela filhinha dele, é isso que importa-disse dona Marina fazendo todos ali assentirem

Os convidados começavam a chegar, e logo o salão ficou cheio de gente, tinha crianças correndo por toda a parte, brincando em alguns brinquedos que haviam ali e Luan e Bia olhavam as crianças correndo e imaginavam quando fosse o filho deles.

-Gente, mil desculpas se não estou os dando atenção-disse João Miguel indo ate a mesa deles visivelmente cansado-não paro um segundo, tenho que cumprimentar todos os convidados, ver como esta as coisas do buffet, as coisas com os fotógrafos, ta uma correria-sorriu de canto
-Fica tranquilo cara, a gente sabe que cuidar de festa de criança não é fácil-disse Luan rindo de canto
-Que bom que entendem, daqui a pouco os salgados vão ser servidos, deu um pequeno atraso com as coisas do buffet, mas já ta tudo resolvido
-Beleza João, a gente espera-disse Luan
-Mas não se esquece que aqui tem gravidas que precisam ser alimentadas-disse Bia se manifestando e todos riram
-Tudo bem Ana, eu sei que meu sobrinho deve ta com fome-João Miguel disse rindo e alisando a barriga dela
-Que nada João, é que ela é gorda mesmo-disse Luan rindo e a abraçando pelos ombros, mas Bia o olhou feio
-Papai, papai-Maria Clara chegou puxando João Miguel junto de duas menininhas-você disse que ia no pula-pula comigo
-Agora não Clarinha, depois o papai vai-disse a dando um beijo no rosto e ela saiu correndo para outro canto acompanhada das amiguinhas-gente, vou ver como ta as coisas, daqui a pouco eu volto
-Vai de boa João, a gente te entende-disse Bruna

Desde que Luan disse que Bia era gorda, ela falava com todo mundo menos com ele, se ele a perguntava alguma coisa ela o dava respostas curtas, e o evitava toda hora que ele queria a roubar um beijo, até mesmo no rosto.

-Ta brava comigo?-Luan a perguntou sussurrando em seu ouvido e ela fingia que não era com ela
-Então Fran, você saiu mesmo da faculdade de moda?-disfarçava conversando com a amiga
-Como eu disse, o Max queria que eu trabalhasse com ele, e como eu estava super apaixonada naquele idiota, desculpa por falar assim do tio de vocês-ela se referia a Bruna e Luan-resolvi sair da faculdade e começar a trabalhar com ele, mas a gente discutia muito por motivos tolos, e ele me ignorava toda hora durante as viagens, para falar comigo era a mesma coisa se falasse com uma simples funcionaria, além dele não disfarçar quando olhava para alguma mulher, eu fui acumulando tudo isso que ele fazia comigo, e depois no fim ele disse que cansou de mim e terminou-ela disse suspirando fundo ainda magoada
-Que pena Fran, mas pelo menos agora você ta solteira e pode fazer o que quiser-disse Bia
-Isso ai Fran, mesmo que seja o meu tio Max, ele não merece seu sofrimento, homem nenhum merece, já fui boba demais tambem, mas agora eu só curto a vida da melhor forma-disse Bruna de um jeito animado olhando disfarçadamente para Roberval
-É isso que eu to fazendo Bruna, to tentando aproveitar minha vida, sem me apegar a ninguem, homem nenhum presta-disse Fran bufando a ultima frase
-Verdade, homem nenhum presta-disse Bia num tom implicante por ainda estar com raiva de Luan, e ele que estava ao seu lado a apertou pelos ombros
-Seu homem presta sim amorzinho-disse cheirando o pescoço dela que tentava sair de perto dele
-Pelo menos você tem alguem né Bia, já eu to sozinha, e to bem na lei do desapego, porque se me apego eu sei que no fim eu que sofro-disse Francielle suspirando fundo
-Vocês jovens de hoje em dia-dona Marina riu-na minha época não tinha dessas coisas não, as moças eram bem recatadas, e se preservavam puras até o casamento, além de viverem com um só homem pro resto da vida
-Mas as coisas mudaram vó Marina, ter um homem só pro resto da vida é a coisa mais rara que existe-disse Fran conectada com a realidade
-Eu não concordo com isso-Luan se manifestou-ainda acredito que o amor dura para a vida toda, e que a gente pode sim ser feliz com uma só pessoa, e construir uma familia ao lado dela-disse abraçando Bia de um modo carinhoso e colocando suas mãos sobre a barriga dela
-Vocês dois são melosos, é diferente-disse Roberval rindo
-Pelo menos eu tenho uma mulher né-disse Luan rindo de canto-já o cê Testiba, pega nem vento-começou a rir da cara do amigo
-Você anda muito mal informado Boizera-disse Rober rindo de canto e Bruna tambem riu de modo disfarçado
-Não sei quem seria a doida de ficar com um cara baixinho e testudo-Luan ria mais ainda-cê tem tudo pequeno, só a testa que é grande-ele se acabava de rir
-Hahaha vai rindo Boizera, pode ter certeza que eu pego uma gata ai que cê nem imagina-disse Rober mordendo o proprio lábio inferior e Bruna se segurava para não rir ou olhar para a cara dele, ela disfarçava mexendo no celular
-É cada assunto o de vocês jovens-dizia dona Marina rindo-só eu de velha aqui no meio de vocês
-Que isso vó-disse Bia segurando a mão dela-a senhora é jovem sim, não de idade mas sim de espirito
-Pode ser que sim Aninha-ela sorriu de canto-mas eu ainda não entendo metade do que vocês falam
-Melhor não entender dona Marina-disse Bruna rindo-o que esses daqui falam ninguem merece escutar
-Principalmente escutar essa sua voz de jaguatirica engasgada-disse Luan implicando com a irmã e rindo de canto
-Pi, vai ver se eu tô na esquina, e aproveita pra pegar um táxi e ir pra pu...
-Melhor parar por ai Bubuzinha-disse Rober a interrompendo sabendo o palavrão que ela ia dizer
-Que coisa feia dona Bruna, seus pais não te deram educação não? sua boca suja-disse Luan rindo
-Pi, eu só não te mando para certos lugares porque minha mãe não merece isso-ela disse fuzilando o irmão que se acabava de rir
-Quando a discussão das crianças acabar me chamem-disse Bia se levantando, pois um certo alguem se mexia e ela já estava com a bexiga apertada-vou ao banheiro, alguem quer ir comigo?
-Eu vou amiga, tambem to apertada-disse Francielle e as duas seguiram para o banheiro

Não demorou a cantar os parabéns e Maria Clara se sentia recebendo toda a atenção para ela, algumas pessoas reconheceram o Luan, que até então estava em um canto afastado antes do parabéns, e começaram a pedir fotos e autógrafos, ele claro que não se importou com isso, mas Bia que já estava um pouco irritada com ele, ficou morrendo de raiva, pois as mães dos amiguinhos e amiguinhas da Clarinha faziam filas para tirar foto com ele e ficavam algumas se insinuando para ele, principalmente Leila, que fazia questão de o apresentar as "amigas" e ficava o tempo todo colada nele.

-Meus pés já estão doendo-disse Bia escorada na cadeira, e com os pés em outra cadeira
-Gravidez é isso Aninha-dona Marina sorriu de canto-pés inchados significam estres, então seria melhor você ir embora descansar
-Eu até já queria ir embora vó, mas meu noivo esta tirando fotos com as novas "amiguinhas"-ela disse fuzilando Luan e as mulheres a sua volta
-Tambem já cansei dessa festa-disse Bruna com cara de tédio-pelo menos comi bastante
-Eu tambem comi demais-Roberval alisava a propria barriga o que fez Bruna rir
-Ta precisando de uma academia em Berne-ela deu um tapinha na barriga dele que riu
-Precisar eu preciso né, agora vê se eu tenho tempo? até na minha folga tenho que sair com o patrão, para servir de motorista
-Tadinho do meu baixinho-ela disse deitando a cabeça no ombro dele
-Bubu, Rober, alguem vai lá avisar o Luan que eu tô cansada, e quero ir embora-disse Bia já não aguentando mais ver a esfregação das mulhres em Luan
-Vou lá chamar o chefia-disse Rober se levantando e indo até lá
-Meu irmão vai dormir no sofá hoje né?-disse Bruna rindo ao ver a cara de Bia
-Talvez nem em sofá ele vai dormir-disse Bia respirando fundo

Depois de um tempinho Roberval e Luan voltaram para a mesa, e Bia já se levantou ao vê-los se aproximando.

-Vou me despedir do João Miguel e da Clarinha pra gente ir embora-apenas os avisou e passou por Luan direto sem o olhar
-O que eu fiz?-Luan perguntou sem entender nada e Bruna revirou os olhos
-Você se supera no seu nivel de lerdeza Pi-Bruna riu de canto
-Só sei que não quero ninguem indo me incomodar no meu quarto porque a patroa colocou pra dormir no sofá-disse Rober tambem rindo de canto
-Já entendi tudo-disse Luan rindo sapeca por saber que Bia estava com ciumes-eu sei como amansar minha tigresa
-Boa sorte então Boi-disse Rober o dando um tapinha no ombro
-Serio mesmo que já vão embora?-disse João Miguel indo até eles acompanhado de Bia e Fracielle com quem conversou boa parte da festa
-Já ta ficando tarde mano-disse Luan
-Tudo bem então, mesmo assim, obrigado por terem vindo
-Que isso João, a gente que agradece pelo convite-disse Bia sorrindo pro irmão
-Vó a senhora tambem quer ir embora? eu te levo-João Miguel a perguntou
-Tambem preciso descansar, e agradeço se fizer esse favor-disse dona Marina sorrindo para o neto
-Então vamos embora tambem vó Marina-disse Francielle concordando
-Se quiser ficar mais um pouco aqui Fran eu não me importo-disse dona Marina
-Que isso, eu vim junto com a senhora, então vou junto tambem-Fran riu de canto
-Se quiserem, cabe uma no nosso carro-disse Luan as oferecendo carona
-Então eu vou com vocês e a Fran vai com o João Miguel-dona Marina aceitou prontamente
-Já que a senhora vai com eles, vou ficar mais um pouco, na festa, logico se quiserem minha presença aqui né-disse Fran olhando em direção a João Miguel e ele riu de canto
-Tudo bem, na hora que quiser ir eu te levo-disse sorrindo para ela
-Bom, então vamos?-disse Bruna que estava trocando mensagens com Rober pelo celular enquanto eles conversavam
-Vamos Bubu-disse Bia sorrindo de canto-João não sei aonde ta a Clarinha mas diz que deixei um beijo pra ela
-Ela ta tão animada com a festa e os brinquedos que tambem nem sei aonde minha filha ta-ele riu-mas melhor assim, porque se ela vesse vocês irem embora ia ser pior
-Diz que eu tambem deixei um super beijo pra minha princesa-disse Luan
-Sera entregue-João Miguel sorriu de canto para o irmão

Despedidas feitas, e após pegarem o endereço do apartamento de João Miguel onde dona Marina estava, seguiram finalmente para casa.

-Promete que quando meu bisneto nascer você vai dar um jeito de me comunicar?-dona Marina perguntava a Bia enquanto as duas se despediam em frente o apartamento
-Prometo vó-Bia já dizia com lágrimas nos olhos
-Eu desejo tudo de melhor para você Aninha, que sua vida com o Luan e o filho de vocês seja repleta de alegrias, sei que a saudade vai bater forte, mas saiba que mesmo estando longe, eu vou estar torcendo por você minha menina, te amo muito Aninha
-Te amo mais vó-disse Bia dando um forte abraço na avó e chorando mais ainda
-Agora vai-disse dona Marina enxugando as lágimas da neta e se segurando para não chorar
-Me desculpa pelas coisas serem assim-disse Bia a olhando entristecida
-Você não tem culpa de nada Aninha, eu sei que um dia tudo vai se ajeitar
-Mas mesmo assim vó, eu nunca quis ficar longe da senhora
-Eu sei Aninha, mas se você esta feliz e esta bem é o que importa-disse dona Marina a dando um sorriso sincero
-Só te peço mais uma coisa-disse olhando a avó com os olhos lacrimejados-benção vó?-a estendeu a mão
-Deus te abençoe minha neta-dona Marina segurou a mão da neta e a beijou

Elas deram mais um abraço e depois, cada uma deveria seguir seu rumo, dona Marina subiu para o aparatamento onde estava hospedada e Bia seguiu em choros para o hotel, com Luan ao seu lado somente a abraçando, ele não sabia o que a falar, a sabia que assim era o melhor. Cada um seguiu para o seu quarto, e Bia chegou já indo direto para o banheiro, ela precisava relaxar e nada melhor do que um belo banho na banheira de hidromassagem do hotel. Ela começou a preparar a banheira ainda fungando por ter chorado, e Luan que a seguiu apenas observava o que ela fazia encostado na porta, ele sabia que ela não queria falar com ele, mas uma hora ou outra eles teriam que quebrar esse silêncio.

-Amor, deixa que eu arrumo a banheira pra você-disse Luan pegando os sais de banho que Bia estava na mão
-Você deve ter muitas amiguinhas novas para seguir no instagram, então vai lá e me deixa-ela disse sem o olhar e continuou a preparar o seu banho enchendo a banheira
-Que amiguinhas amoR?-disse Luan já prendendo o riso, e puxando o R no amor para dar um pouco de enfase na frase
-Não sei-ela disse dando de ombros-são suas amiguinhas, não minhas, quem deve saber é você
-Serio?-ele dizia já quase roxo morrendo de vontade de rir, mas segurando o riso
-Luan, sai daqui, me deixa sozinha-Bia dizia ainda com a voz de choro e sem o olhar
-Cê não quer minha companhia amor?-ele foi chegando mais perto dela todo carinhoso e a abraçou por trás
-Qual a parte do me deixa sozinha você não entendeu?-disse saindo de perto dele e indo tirar seus acessórios em frente o espelho do banheiro
-Amor-disse Luan a abraçando por trás e a encarando no espelho-serio que ta assim comigo por causa das minhas fãs no aniversário?
-Suas fãs na onde?-o encarou mais brava ainda-nem aqui, nem em aniversário nenhum e nem na China-disse saindo dali brava e Luan morrendo de vontade rir

Bia começou a se despir, e mal olhava na cara de Luan, que fez questão de sentar na parte seca da banheira e ficar a olhando, isso a deixou irritada, mas ela nada disse, Luan queria ficar ali para a irritar, pois adorava vê-la toda brava e com ciumes, mas a cada peça que Bia tirava seus olhos se fixavam no corpo perfeito de sua noiva, que mesmo com as curvas maiores, e a pequena protuberância na barriga, ainda o deixavam louco e cheio de desejo por aquela mulher, que ele sabia que pertencia somente a ele. Vidrado em cada passo que Bia dava, Luan já não estava se aguentando mais, seu tesão e desejo de tê-la só aumentava, ainda mais por ela o ignorar e fingir que ele nem estava ali, isso o deixava mais instigado a tentar arriscar algo com ela. Bia entrou na banheira, e se deitou de forma relaxadamente, o bebê estava um pouco agitado devido os sentidos e emoções que ela sentia, Luan logo tratou de se despir e entrou na banheira se encaixando atrás de Bia, a abraçando de modo protetor e colocando as mãos em sua barriga.

-Não me chamou, mas eu vim-ele sussurrou no ouvido dela dando um beijo em seguida em seu pescoço
-Entrou porque então? não sabe esperar os outros tomar banho primeiro?-disse se desencostando um pouco dele
-Quando é você, eu gosto é de fazer tudo bem juntinho, principalmente se for um banho gostoso na banheira-disse se encostando mais nela que já sentia o seu membro querendo se animar
-Pensei que gostava de tomar banho de banheira com as amiguinhas-ela disse de um modo irritado, que fez Luan gargalhar e ela se virar para ele o olhando feio
-Cê é linda demais com ciumes-ele disse passando um pouco de espuma no nariz dela que ainda estava irritada
-Linda vai ficar a cara da proxima vadia que você ficar de graça Luan Rafael Domingos Santana-ela disse o lançando um olhar mortal
-Eita me chamo pelo nome inteiro, moio pra mim-disse Luan rindo de canto
-Luan se for pra ficar me enchendo o saco é melhor sair daqui, não quero papo com você-disse o olhando seria e se sentando de costas para ele 
-Amorzinho-Luan se encostou nela outra vez fazendo voz dengosa-cê sabe que eu só tenho olhos pra você-deu um cheiro no pescoço dela
-E minha vó é virgem-ela disse não o dando importância
-Engraçadinha-ele disse a apertando e mordendo seu ombro
-Para Luan-ela disse irritada-já disse que é pra parar com isso
-O que eu fiz pra o cê ta me tratado assim amor? me diz-Luan perguntou a fazendo se virar para ele respirando fundo
-Eu não quero discutir com você hoje Luan, o bebê ta agitado, eu to ficando estressada, então vamos evitar falar disso
-Mas só me diz o que eu fiz?-ele perguntou com a maior cara de menino inocente
-Então ta, primeiro você me chamou de gorda na frente de todo mundo, depois ficou parecendo amiguinho de infância da tal Leila, e enquanto eu estava com dor nos pés querendo um pouco da atenção do meu noivo, ele estava sendo paparicado por um tanto de mulheres que estavam quase se espendurando no seu pescoço, quer que eu fale mais alguma coisa?-ela disse o olhando seria e Luan respirou fundo
-Se eu pedir desculpas não resolve né?-ele a perguntou com uma carinha sapeca, na verdade ele estava morrendo de vontade de rir, e amou a ver toda enciumada
-Não-ela o respondeu curta e grossa
-Amor-ele disse manhoso se aproximando mais dela-pensei que a gente ia matar a saudade, fazer um amor gostoso, e depois ficar deitados abraçadinhos na cama conversando com o nosso filho e fazendo planos para o futuro-ele disse já com um bico manhoso-desculpa eu minha neném?-perguntou frente a frente com ela enquanto brincava com a espuma a sua volta
-Luan, eu fiquei muito chateada com tudo isso hoje, mas poxa, eu to carente-ela fez bico manhosa-quero muito amor, e muito carinho do meu noivo, mas até agora a gente ta nesse clima chato, por causa desses malditos hormônios que me deixam descontrolada emocionalmente-ela já dizia começando a chorar e Luan a abraçou
-Eu te entendo amor-a deu um beijo delicado na testa-to perdoado?
-Só se prometer que depois vai fazer massagem nos meus pés, e cantar pra mim dormir-disse passando seus braços no pescoço dele
-Então com certeza sim-ele disse sorrindo pra ela e os dois deram um beijo curto, que foi interrompido por um chute do bebê, que Luan tambem sentiu por sua mão estar na barriga dela
-Acho que alguem gostou de ver que o papai e a mamãe se acertaram-disse Bia sorrindo toda boba e colocando suas mãos sobre as de Luan
-Só falta ele colaborar pro papai e a mamãe matar a saudade agora né garotão?-Luan disse conversando com o bebê que deu outro chute
-Incrível isso-Bia riu de canto-é você começar a falar ele se mexe, chuta, ele já sabe que você é o papai dele
-Esse menino nem nasceu e já me ama-ele sorriu largamente-tem coisa melhor que essa no mundo?
-Com certeza não-Bia o respondeu sorrindo-mas qualquer pessoa que ouve sua voz, já se apaixona por você, esse é um dom que só você tem
-Agradeço a Deus por isso todos os dias-ele disse com um brilho intenso nos olhos-tudo o que conquistei até aqui foi graças ao cara lá de cima
-Pois é, você é muito abençoado amor
-Sou abençoado por ter a musica, por ter meus fãs, ter minha familia, ter meus amigos, e principalmente por ter você-disse passando espuma de um jeito delicado no rosto dela
-Você é o homem da minha vida, eu te amo Luan-ela disse colando seus lábios
-Te amo mais ainda-disse se aproximando do ouvido dela-minha Bia-a deu uma pequena mordida na orelha de um jeito sensual


-Eu quero você-ele sussurrou logo em seguida
-Tambem quero você-ela o disse já ofegante

Luan logo a puxou para um beijo, Bia aos poucos se ajeitou no colo dele, mas sem pararem com os beijos, Luan começou a descer por seu pescoço, colo e seios, e Bia já estava ofegante só com esses pequenos toques, os dois estavam tão intensos que nem quiseram muitas preliminares, logo ela estava encaixada em seu membro, subindo e descendo lentamente, com a ajuda de Luan nos movimentos, os dois queriam algo mais romântico, então junto a cada gemido, a cada suspiro, eles diziam uma palavra de amor, e pode-se dizer que eles realmente fizeram amor. Depois dessa relaxada na banheira, os dois sairam rindo atoa do banheiro e trocavam toda hora um beijo, Bia vestiu seu pijama super confortável e Luan colocou uma cueca box azul e uma camisa regata cinza, como comeram muito no aniversário nem quiseram pedir nada para comer, Bia queria apenas uma massagem nos pés, que Luan com toda sua delicadeza foi prontamente fazer.

-Amor, eu estava vendo na internet algumas decorações de quartos de bebê, e pensei em contratar um design de interiores, tem uma moça que é super conhecida lá em Recife e...
-Bia, você não pode contratar alguem para organizar o quarto do nosso filho em Recife, sendo que a gente vai morar em São Paulo
-Luan, você mora em São Paulo, não eu, e que dia que decidi me mudar pra lá?
-Você disse que iria pensar sobre ir morar comigo amor, poxa, não quero ficar longe do meu filho, já é ruim ficar longe da minha mãe e da minha irmã, ficar longe de você e dele é pior ainda
-Mas Luan, ele ainda nem nasceu, a gente tem tempo ainda e...
-Bia, você vem sempre com esse papo de que tem tempo ainda, mas os dias estão passando, e a gente não decidiu nem o nome dele, não decidimos o quarto, e pelo visto nem a cidade ou estado que ele vai morar, acorda, um bebê a gente espera só por nove meses e você já esta de cinco-disse Luan já respirando fundo para não se irritar com esse assunto
-Luan...-disse Bia respirando fundo-não quero discutir com você de novo-ela resolveu silenciar
-Ok-disse Luan concordando e pegando seu celular em cima do bide ao lado para mexer nele ao invés de outra vez discutir com Bia

Os dois odiavam essa situação, mas a realidade é que o tempo estava passando, e estava ficando tudo de ultima hora, se dependesse do Luan, o quarto do bebê já estaria montado na sua casa, e o nome dele seria Breno, mas como ele não podia tomar nenhuma decisão sozinho, ele preferia deixar sobre a vontade de Bia, que ainda estava indecisa em ter que morar com o Luan, não que ela não quisesse isso, mas ela sabia que não seria só ela, ele e o bebê, teria tambem Marizete e Bruna, pois Luan jamais abriria mão delas.
Uma semana se passou, Bia e Luan estavam de bem, e se falavam todos os dias como sempre. João Miguel depois da festa de Clarinha, começou a se falar diariamente com Francielle, os dois fizeram uma amizade grande, mas já com segundos olhares de ambas as partes, e já estavam combinando de se encontrarem outra vez. Gustavo e Susan, sempre naquele grude, Valentina já estava começando a falar o nome deles, que como pais babões se derretiam pela pequena, Bia tambem ficava boba quando ouvia Valentina a chamando de "titi" e a vontade de que seu filho viesse ao mundo logo aumentava a cada dia. Por um lado tudo ia bem, porém Enzo, que já não estava muito bem, piorava a cada dia mais, Gabriel se preocupava com o pai e estava doido para comunicar aos irmãos o que estava acontecendo, mas Enzo não queria os preocupar, então ia ficando pior a cada dia, e sofria em silêncio com as dores no pulmão, a falta de ar, e a sua pneumonia que nunca sarava, enquanto Guilhermina adorava o ver se acabando a cada dia.

-Maninha, você é muito indecisa credo, aceita logo ir morar com seu bofe-dizia Gustavo enquanto conversava com a irmã sentados em cadeiras de descanso na praia
-É complicado Guga, eu sei que lá seria melhor pra mim, mas sei lá, morar com sogra e cunhada tambem não sei se da certo, vou conviver mais com elas do que com o Luan, porque ele viaja sempre e só sobra a gente
-Eu sei maninha, mas decide logo, e tambem não esquece de escolher um nome pra esse baby, que ate hoje todo mundo só chama de bebê
-Poxa Guga, não é facil escolher um nome, você sabe bem disso, quando a Susan tava gravida vocês mudaram o nome da Valentina umas mil vezes
-Mas eu queria colocar um nome divo, lindo e não muito comum na minha filha, quando vi Valentina eu amei
-Pois é, acho que deu certinho pra ela-disse Bia olhando a sobrinha brincando com os pezinhos no mar enquanto Susan a segurava
-Minha filha é linda demais-Gustavo dizia olhando todo bobo a cena
-Ainda mais quando ela fica te chamando de "pa" "pa" "pa"-disse Bia imitando voz de criança e rindo-você fica com essa mesma cara de idiota
-Quero ver quando seu baby nascer se você e o seu cantor não vão ficar olhando pra ele igual bobos tambem
-É claro que sim maninho, meu filho nem nasceu e eu e o Luan já ficamos todo bobos imaginando ele-disse Bia alisando sua propria barriga
-Sei bem como é isso-disse Gustavo rindo

Como eles passaram o dia todo na praia, Bia resolveu postar uma foto que seu irmão tirou enquanto ela tomava sol.
"Me sinto a mulher mais realizada do mundo, por saber que aqui dentro de mim, esta o fruto do nosso amor @luansantana"


Ela ficou na duvida se marcava o Luan ou não na foto, mas já que Luan sempre postava fotos dela ou de sua barriga ela resolveu arriscar, claro que comentários ofensivos apareceram, mas muitos de elogios tambem foram ditos, e como era a primeira vez que ela manifestava publicamente que era a noiva do Luan Santana, logo a sua foto estava em todos os sites, e Luan quando viu a foto foi logo comentando "Eu que me sinto realizado por ter vcs na minha vida, vivo vcs", que tambem gerou muita repercussão, principalmente com os fãs, com aquela mesma historia de uns aceitarem e outros não.

-Ta famosa em maninha-dizia Gustavo quando a irmã chegava na sala após ter tomado banho
-Nossa, não sei pra que tanto falatório por causa de uma foto, se eu soubesse nunca iria marcar o Luan-ela disse se sentando no sofá
-Mas vai se acostumando maninha, vida de mulher de celebridade e mãe de filho de celebridade é isso
-Fazer o que se meu noivo é amado pelo Brasil todo-ela disse sorrindo de canto-pelo menos ele faz o que ama
-Pois é-Gustavo concordou
-Amor, seu celular ta tocando-disse Susan chegando na sala com o celular de Gustavo nas mãos e Valentina em seu colo tentando pegar o celular
-Obrigado amor-ele a deu um selinho e um beijinho em Valentina e foi atender seu celular na varanda
-Sabe quem era?-Bia perguntou a Susan
-Acho que é o irmão de vocês, tava o nome dele e a foto dele na tela-disse Susan enquanto se sentava no sofá e Valentina queria descer para engatinhar no chão
-Se tinha o nome e a foto dele então é ele ué-disse Bia rindo e Susan tambem riu-mas estranho o Biél ligar assim do nada, ainda mais uma hora dessas-disse Bia estranhando a ligação, pois já se passava das 20:00 hrs da noite
-Não faço a minima ideia do que seja Bia
-Eu tambem não, só espero que não seja nada com o meu pai-disse Bia já sentindo seu corpo se arrepiar ao pensar no pai e um sentimento ruim-vou tomar uma água-ela se levantou do sofá e seguiu para a cozinha

Conforme a cada passo que Bia dava, seu corpo se arrepiava mais e ela sabia que isso não significava boa coisa, meio tremula encheu um copo com água da torneira mesmo, e tomou para tentar se acalmar por causa do bebê, um aperto surgiu em seu coração e a vontade de chorar já a dominava.

-Meu Deus, só te peço uma coisa, que não seja nada com o meu pai-ela disse isso olhando para os céus e uma lágrima escapou de seu rosto

O vento que vinha da janela bateu em seu rosto, e foi de encontro com a lágrima, a fazendo se arrepiar outra vez.

_________________________________________________________________

Olá amores, finalmente postei \õ/ tô sentindo falta dos meus leitores, mas como tô nesse atraso todo para postar eu entendo vcs kkk, comentem bastante amores, vou tentar postar o mais rapido possivel, só posso dizer que planejo varias reviravoltas na fic :X quero ver vcs comentando em, bjoooos




















7 comentários:

  1. Ai meu Deus o Enzo não pode ficar ruim :'(

    ResponderExcluir
  2. Tomará que não seja nada com o Enzo, se for a bia vai sofrer de mais :-(

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não seja nada com o papi dela :'( , se for ela pode passar mal e acontecer algo com o baby... Não quero isso!
    continuaaaa biazinha?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero Mas Amor
    Leitora Nova mas já li todos os capitulos estou esperando o Proximp


    Isla Luísa

    ResponderExcluir
  5. TOMA QUE O SEU ENZO MELHORE VAI SER UM CHOQUE PRA BIA SE ELE MORE. O NETINHO DELE NEM NACEU AINDA.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)