terça-feira, 31 de março de 2015

94ºCapitulo

Dois dias se passaram, e graças a insistência de Luan, Bia finalmente aceitou morar junto dele, que estava radiante de felicidade, e já planejava junto com Bia como montar o quartinho do bebê, no quarto ao lado do dele. Enzo por esses dias continuava na mesma situação, só evitava falar muito, pois isso o cansava rápido, outro motivo que levou Bia a querer ficar em São Paulo definitivamente é porque ela não queria ficar mais longe do pai, pois ela sabia que ele precisava de cuidados. João Miguel, começou a namorar Francielle e agora ia sempre para Londrina ver a namorada, e aproveitava para ver a mãe e os avós, o que fez Clarissa saber que o pai de Bia estava muito mal.

-Eu sei que a gente nunca se deu muito bem, mas eu preciso ir ver ele, sei o quando a Ana Beatriz ama o pai-dizia Clarissa conversando com dona Marina
-Então vai minha filha-dona Marina a aconselhou-o Enzo não é má pessoa, e se ele parece estar nas ultimas, você pelo menos tem o dever de o visita-lo, afinal ele é o pai da sua filha
-Então amanhã mesmo vou vê-lo mãe, vou bem cedo para evitar me cruzar com a Bia, já que com certeza se ela me ver é capaz de me expulsar do hospital-disse Clarissa respirando fundo, com a mágoa que sentia da filha apertando em seu peito
-Não pense assim Clarissa, tenho certeza que um dia ela vai te perdoar
-Mas quando será que vai chegar esse dia?

No dia seguinte, Clarissa viajou bem cedo para São Paulo, e conseguir ver Enzo no primeiro horário de visitas, já que nenhum de seus filhos ainda haviam chegado para visitar o pai. Ela meio receosa entrou no quarto, e Enzo que estava acordado a olhou na porta e sorriu de canto a incentivando a se aproximar dele.

-Oi-Clarissa disse meia sem jeito
-Oi-Enzo a respondeu fraco
-Eu só soube que você estava mal agora-ela disse se sentando na poltrona ao lado da cama dele
-Tudo bem-ele respondeu ainda com aquele fio de voz
-Nunca imaginei, que o grande Enzo Fiacadore ficaria assim um dia-ela disse o olhando sem acreditar na imagem dele, bem fraco, pálido e quase sem voz
-Deus quis assim-ele disse olhando o nada
-A Ana Beatriz tem o visitado sempre?
-Sim-ele disse sorrindo fraco-ela vem todos os dias
-Estou com tanta saudade da minha filha-disse Clarissa respirando fundo ao se lembrar de Bia-pena que pra ela, eu nem existo-disse deixando uma lágrima escapar
-Mas agora ela vai precisar de você-disse Enzo segurando a mão de Clarissa e ela o olhou assustada
-Ela não se importa o minimo possível comigo Enzo, ela é mais apegada a você, sempre foi assim
-Por isso mesmo-ele disse tossindo fraco
-Por favor, aguenta firme Enzo, eu sei que a Bia vai sofrer muito se não tiver você-disse Clarissa segurando forte a mão dele
-Clarissa, eu já vivi o que tinha para viver
-Não fala assim Enzo, você sempre foi tão forte
-Mas agora estou tão fraco, e sei que não vou muito longe,  já me conformei com isso
-Eu infelizmente nada posso fazer Enzo-disse Clarissa suspirando fundo-hoje eu vim aqui, com um sentimento que seria um adeus-o olhou nos olhos-obrigada pelo melhor presente que me deu na minha vida, que é a nossa filha-ela já tinha algumas lágrimas no olhar-mesmo eu não sendo a melhor mãe do mundo, eu amo muito a nossa filha, a nossa Bia
-Então você sabe que agora ela só tem você-ele segurava na mão dela e a olhava nos olhos
-Porque a vida tem que ser assim-Clarissa deixava as lágrimas rolar-eu que merecia estar no seu lugar, se eu morresse faria falta a ninguem
-Apenas faça o que eu te peço Clarissa, cuide da Bia
-Te prometo Enzo, que vou tentar ser uma mãe melhor
-Você sempre foi uma boa mãe, só não percebeu isso
-Me desculpa, mas eu não sou não, se eu fosse uma boa mãe jamais cogitaria a hipótese de abortar a nossa filha quando descobri a gravides-Clarissa chorava de soluçar-graças a você Enzo, hoje ela existe
-Eu só fiz o que era o certo, jamais abandonaria um filho, e você naquela época era muito nova, sei que estava agindo sem pensar
-Mesmo assim, eu me arrependo, por quase destruir a vida dela
-Mas não destruiu-disse Enzo sorrindo fraco-obrigado por gerar o meu maior tesouro Clarissa, saiba que quando eu fechar os olhos-ele parou para respirar um pouco-vai ser totalmente sua, a responsabilidade de cuidar de nossa filha
-Não estou preparada para isso Enzo
-Então vá se preparando-disse Enzo quase dormindo, devido os efeitos do remédio
-Vou te deixar descansar-disse Clarissa enxugando as lágrimas
-Adeus Clarissa-ele disse apertando a mão dela
-Adeus, Enzo-ela disse segurando as lágrimas e o dando um beijo na testa

Assim que saiu do hospital, Clarissa se sentou em um banco de uma pracinha ali perto e se pôs a chorar, ela sabia que ele estava em seu fim, e que depois de sua partida, ela teria que tentar de alguma forma se reaproximar da filha, que com certeza iria estar destruida sem seu pai. Como o voo de Clarissa seria mais á tarde, ela andou um pouco pelo centro de São Paulo, a tempos ela não ficava longe de casa e se dava essa liberdade de sair por ai. O destino adora pregar peças, e como ela estava distraída com seus pensamentos, e os ultimos acontecimentos, nem se deu conta quando esbarrou em um homem.

-Me desculpa eu...-ela foi se desculpar, e quando olhou em seu rosto a raiva, a angustia e o ódio a dominou-não acredito que outra vez você esta no meu caminho
-Bom te ver de novo Clarissa-disse Amarildo em tom de ironia
-Com tanta gente nessa cidade, eu me esbarro justamente com um cafajeste feito você
-Você esta cuspindo no prato que comeu-ele riu sarcástico-ou vai me dizer que não tem saudades de mim?
-Eu tenho é nojo de você-ela disse o olhando com fúria
-E de você eu tenho pena-ele a olhou de cima a baixo-o tempo só acabou com você, esta mais velha, e com uma aparência péssima
-Você não sabe nada da minha vida, e não sabe o que passei para eu ficar nessa situação
-Não sei, e não me interessa saber, preciso ir pro trabalho-ele disse olhando as horas no relógio-foi bom te ver Clarissa, quando quiser matar a saudade, trabalho logo ali-apontou para um prédio do outro lado da rua, que era a LS music
-Seu cretino-ela disse entredentes-eu quero é que você vá para o inferno
-Ok, um dia a gente se encontra lá-ele disse rindo e saio andando, a deixando bufando de raiva dele
-Um dia você vai pagar bem caro por tudo o que já me fez seu crápula-disse o olhando cruzar a rua com o ódio visível nos olhos

Clarissa resolveu ir para o aeroporto e ficar lá até o horário de seu voo, já que depois de se esbarrar com Amarildo, sua angustia e seu tormento dentro de si só aumentou. Na casa de Luan, ele e Bia acordaram cedo para irem ao novo médico que acompanharia sua gestação, e depois iriam ver as coisas do quartinho do bebê.

-Anda amor, vamos logo-Luan apressava Bia que tomava café da manhã
-Calma amor-disse Bia terminando de engolir um pedaço de bolo-senta e come tambem Luan
-Eu já comi amor, é que eu to ansioso demais pra ver nosso fiote-deu um beijo na barriga dela-e depois nois ir comprar as coisas do quartinho dele-Luan dizia com um brilho nos olhos
-Meu filho espera a Bia terminar de comer, gravidas tem esse direito de comer até não querer mais-disse dona Marizete
-Mas eu já quero ir logo mãe-ele dizia se sentando ao lado da mãe
-Deixa de ser chato Pi-disse Bruna após terminar de comer-já vou indo pro teatro, quero ver o vídeo do ultra do meu sobrinho cunha-disse toda animada
-A gente vai gravar e depois você e a Mari assistem-disse Bia sorrindo de canto
-Então tchau neném da tia-disse Bruna com aquela voz fofa beijando a barriga de Bia o que fez Puff começar a latir-não precisar ter ciumes Puff-ela riu-você é o meu bebê-o pegou no colo e ele fazia festa
-Quero só ver como o Puffola vai reagir quando o bebê nascer, cachorro costuma sentir ciumes dos donos-disse Luan mexendo na barriga dele
-Tadinho do Puff-disse Bruna o apertando-ele é o amor da mamãe-conversava com ele
-Que mãe doida que o cê tem Puffola-disse Luan rindo e Bruna o mostrou língua
-Vou estudar que ganho mais, beijo familia-disse Bruna os mandando beijos
-Já acabou de comer?-Luan perguntou a Bia que riu de canto com a pressa dele
-Já-ela disse se levantando e terminando de beber seu suco-vamos então meu apressadinho

Eles se despediram de Marizete e seguiram para a nova clinica onde Bia faria seu pré natal e teria acompanhamento até o fim da gravides. Como era o melhor e mais caro hospital de São Paulo, onde obviamente só as celebridades iam, logo que chegaram Bia já foi muito bem recebida, e com Luan não foi diferente.

-Olá, sou o doutor Carlos Mazarão, e que bom que escolheram a nossa clinica para acompanhar cada passo da sua gestação e a chegada do filho de vocês-dizia o doutor todo simpático
-Tivemos ótimas recomendações daqui, e eu só quero o melhor para minha mulher e meu filho sempre-disse Luan todo sorridente
-Pode ter certeza que fez a escolha certa então senhor Luan-disse o doutor o dando um tapinha no ombro-bom, eu estive conversando com sua antiga obstetra, e parece que sua gravides esta indo muito bem, porém você já teve algumas quedas de pressão, e isso a gente precisa evitar a todo custo, ainda mais que já esta beirando os seis meses de gestação
-Pois é doutor, eu andei passando por maus momentos, mas agora eu tento ficar bem o maximo possível por causa dele-disse Bia alisando sua propria barriga e Luan a abraçou por trás a alisando tambem
-Bom, vamos direto ao ultrassom então, ver como esta esse meninão-disse o doutor os chamando para o acompanha-lo até a sala de ultrassonografia

O bebê estava muito bem, cada parte de seu pequeno corpinho estava se formando tudo certinho, Bia e Luan se emocionaram o vendo em 4D, seu rostinho, suas mãozinhas, sua boquinha, era tudo muito igual ao de Luan, o que o deixou todo bobo, e como já era um pai babão ele logo postou uma foto que tirou enquanto Bia fazia ultrassom.


"E hoje é dia de ver como esta o meu garotão, ultrassom da gravida mais linda desse mundo @AnaBeatriz_L.F #LuanPapai #MeusAmores <3"



-Ele é tão lindo-disse Bia olhando com os olhos marejados pela milésima vez a foto do bebê em 4D

-Nosso fiote é lindão igual o pai-disse Luan se gabando-olha aqui amor que gracinha a mãozinha dele-Luan dizia todo bobo vendo a foto
-Ele mal nasceu e já é a sua cara, tem o mesmo nariz, a mesma boca-Bia dizia emocionada
-Eu sei que fiz direitinho nosso garotão-disse Luan beijando a barriga dela-não é não rapaiz, cê é lindão igual seu pai-dizia conversando com o bebê que começou a se mexer
-É você falar com ele, que ele começa ficar inquieto, até nisso ele puxou você, com essa mania de não ficar quieto um minuto
-Como eu disse amorzinho, eu caprichei na hora de fazer esse moleque, e nada mais justo que ele sair lindo igual eu-disse se gabando e ela riu de canto
-Só tomara que ele não seja convencido igual você
-Isso é inveja, porque nosso filho é minha cara-disse Luan rindo de canto
-Isso é injustiça comigo, os filhos deviam nascer a cara da mãe, porque é eu que sofro as dores, os enjoos e tudo mais-ela disse fazendo bico
-Tadinha da minha bicudinha-a deu um selinho-te prometo que o proximo que nois fazer sai a sua cara-disse a olhando mordendo os lábios e ela o deu um tapa no braço
-Deixa de ser pervertido amor, nosso filho mal nasceu e você já pensando em fazer outro
-Se o cê quiser amor, a gente espera um pouquinho, e vai só treinando-a olhou mordendo os proprios lábios e ela riu
-Acho melhor você ligar esse carro logo e irmos na loja ver os móveis do quarto do bebê, porque eu já tô ficando com sono-disse Bia bocejando-e preciso ir ver meu pai mais tarde
-Ta bom amorzinho-a deu um selinho e ligou o carro-bora escolher os móveis do nosso garotão-disse Luan com um sorrisão largo

Como eles já haviam combinado tudo com a loja antes, não havia ninguem ali, e ela estava fechada somente para atende-los da melhor forma possível. Luan como sempre, queria levar tudo o que via pela frente e já começava a separar mil e uma coisas para o bebê, Bia tirava tudo o que Luan pegava na mão, o deixando com um bico enorme e ela fingia que nem estava ligando. Após muito andar pela loja, os dois escolheram um jogo de quarto que ambos gostaram, e agora era só contratar um decorador, para pintar o quarto na cor certa, e colocar os móveis e brinquedos no lugar certo.

-Hoje foi tudo tão incrivel pai, eu e o Luan vimos o bebê em 4D e já escolhemos o jogo de quarto dele, é tudo tão lindo-dizia Bia toda feliz para o pai, no seu horário de visitas e ele apenas sorria de canto assentindo tudo o que ela falava-você ta cansado né?-ela o perguntou pegando em sua mão
-Estou-ele respondeu fraco e sorrindo de canto-mas continue a me contar as novidades filha
-Ha pai, não tenho muitas novidades-ela riu de canto-eu só vim aqui para ficar um pouco com você, e dizer o quanto estou feliz pelo meu bebê estar bem-ela disse colocando suas proprias mãos em sua barriga
-Ele vai ter a melhor mãe do mundo-Enzo disse suavemente
-Ele vai ter é o melhor avô do mundo-ela pegou a mão do pai e lentamente levou até sua barriga-quero que ele tenha muito orgulho de você, como eu tenho
-E eu só quero que você cuide dele e o ame
-Eu já o amo com todas as minhas forças pai, meu filho é tudo pra mim, assim como você e o Luan, não me imagino sem os três homens da minha vida
-Mas vá se acostumando a ter só dois-Enzo disse de uma forma quase inaldivel
-O que você disse pai?-Bia por sorte não ouviu e ele negou com a cabeça como se estivesse dito nada-bom pai, eu já vou indo, o Luan ta lá fora me esperando e sei que ele odeia hospital, então já vou, fica bem pai, força senhor Enzo-ela disse o dando um beijo na testa e assim que iria se virar para sair seu pai a puxou
-Minha filha-a chamou
-Oi pai
-Me promete, que nunca vai desistir do seu verdadeiro amor e da sua felicidade?
-Eu jamais vou desistir disso pai-ela sorriu de canto
-Quero que saiba que eu te amo muito-disse apertando a mão dela com o maximo de forças que tinha-diga a seus irmãos que os amo tambem
-Pai eles sabem que você os ama, agora para de dizer esses coisas que você esta me assustando-ela disse sentindo um arrepio percorrer o seu corpo
-Só queria que você soubesse que minha vida toda eu vivi por você e seus irmãos, e para ver a felicidade de vocês
-Pai...-Bia já começou a chorar do nada sentindo um sentimento estranho a invadir
-Você é a pessoa mais importante nesse mundo pra mim, te amo princesa, nunca esqueça que eu te amo-ele disse fechando os olhos e Bia começou a se descontrolar vendo seu pai desfalecer a sua frente
-PAI NÃO FAZ ISSO COMIGO, PAI-ela começou a gritar o abraçando e Luan que iria a chamar para irem embora por sorte entrou no quarto naquele momento a segurando
-Amor se acalma-Luan a tentava tirar de perto de Enzo
-NÃO DEIXA MEU PAI MORRER LUAN, NÃO DEIXA-ela gritava e chorava ao mesmo tempo

Luan estava perdido e não sabia o que fazer, Enzo estava com o olhar perdido e quase que dando seu ultimo suspiro, disse apenas movendo os lábios de uma forma que só Luan vesse "cuida bem dela", Luan assentiu tentando tirar Bia de cima do pai, e então o aparelho que controlava as batidas de seu coração, deu se o som mais desesperador que alguem pode ouvir, aquele "piiiiiii" sem fim.


-PAI, VOLTA, PAI-Bia gritava desesperadamente e Luan somente tentava a segurar a pedindo para se acalmar

Com toda aquela gritaria, logo os médicos e enfermeiros do hospital apareceram para tentar o reanimar, e dois deles teve que ajudar Luan a tirar Bia de dentro do quarto. A unica coisa que a fez se acalmar foi uma injeção forçada na veia, doeu muito para Luan ver toda aquela cena, e ele só queria que aqueles médicos chegassem nele e dissessem que conseguiram reanimar Enzo, caso contrario, ele sabia a luta que ia ser explicar para Bia, que infelizmente seu pai havia falecido, e outro medo que o rondava era o fato de que ela não podia passar mal por causa do bebê. Sentado ao lado de uma cama onde Bia foi levada sedada, Luan só sabia chorar e pedir a Deus para que o desse forças para consolar sua amada.

-Meu Deus-Luan deixava as lágrimas rolar-só te peço que me dê forças, e que cuide dela e do nosso filho em seu ventre-ele tocou sua barriga delicadamente-por favor não deixe que nada os aconteça



Luan ficou olhando Bia enquanto suas lágrimas caim.

-Ela não merecia passar por isso-alisou o rosto dela-te prometo meu amor, que eu vou cuidar de você e do nosso filho, desde hoje, e para sempre

_______________________________________________________________

Olá amores, o capitulo ficou pequeno, mas é que eu estava sem mais ideias para acrescentar kkkk, será que Enzo morreu mesmo? :'( comentem bastante, vou tentar postar essa semana ainda, mil beijos






5 comentários:

  1. Nega não demora postar não.
    Continua...
    Ta muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Deus o Enzo não pode morrer a Bia ta sofrendo e o Luan tá sofrendo junto :'(

    ResponderExcluir
  3. Que triste ��o Enzo não merecía e coitada da Bia e a
    Clarissa pensei que ela tinha esbarrado com a Bia ou com o Luan . Continua....

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)