segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

88ºCapitulo

Assim que chegaram na casa de Bia, Gustavo e Susan já os olharam curiosos.

-E ai, o que é o baby?-Gustavo os perguntou

Bia e Luan se entreolharam sorrindo, e combinaram de falar juntos.

-É menino-os dois disseram juntos e Susan e Gustavo correu para os abraçar e os parabenizar
-Maninha o papi vai morrer de felicidade ao saber que vai ganhar um neto-Gustavo dizia super contente
-Com certeza Guga, e eu estou mais feliz ainda-disse Bia alisando sua barriga toda feliz
-Você vai ganhar um priminho meu amor-Susan falava com Valentina que os olhava curiosa com a mão na boca-parabéns mesmo cunhada, tenho certeza que esse menino vai ser muito amado como a minha princesa é-disse dando mais um abraço em Bia
-Amor vou ligar pra minha mãe e a Bubu, avisar que nois vai ter um menino-disse Luan a dando um selinho e indo para a varanda da casa conversar com a mãe
-O Luan ta super feliz né-disse Gustavo pegando Valentina no colo, pois ela engatinhava pela sala e mexia em um enfeite na parte baixa da estante
-Ta sim-Bia disse sorrindo-acho que desde o começo no fundo, no fundo ele queira um menino
-Vindo com saúde e a cara do pai, a criança vai ser linda-disse Gustavo suspirando e Susan o olhou feio
-Ta querendo dizer que se o meu filho se parecer comigo ele vai ser feio?-Bia o perguntou o olhando indignada
-Claro que não é isso maninha, você é linda, e se o baby for sua cara tambem vai ser lindo, só estou querendo dizer que vai ser um mini Luan-disse Gustavo tentando consertar o que disse
-A Valentina é a cara da Susan, e tem seus olhos-disse Bia brincando com as mãozinhas da sobrinha
-Não acho que ela se parece comigo-disse Susan olhando bem para a filha-ela só se parece comigo porque tem o cabelo preto, se fosse loirinha seria a cara do Gustavo
-Minha filha é linda de qualquer jeito-disse Gustavo dando um beijo na pequena que estava em seu colo-papai fez direitinho-mordeu a bochechinha dela de leve o que a fez gargalhar
-Eu desejo que o seu filho seja a sua cara Bia, porque não é nada fácil carregar um filho por nove meses na barriga, ter enjoos, ficar enorme, passar pela dor de parto e vim com a cara do pai, que só teve o trabalho de te engravidar-disse Susan tocando sua barriga-eu sei o que estou falando
-Pelo menos o bom de ser homem é isso-disse Gustavo rindo
-Você é homem? juro que não sabia-Susan o perguntou rindo de canto
-Você sabe bem disso Susanita-a deu uma piscadinha e Bia riu dos dois
-Ok casal, vou atrás do meu noivo, e deixo vocês dois nessa conversa mais intima

Bia foi para a varanda aonde Luan ainda falava com a mãe, e se deitou na rede para o esperar terminar de falar ao telefone.

-Oi meu príncipe, mamãe ta feliz por saber que você é um meninão-conversava toda boba com sua barriga-eu e o seu papai estamos doidos pra te conhecer logo, te amo muito meu amor, você só veio para me trazer felicidade

Luan que tinha acabado de falar com a mãe que ficou super feliz ao saber que teria um neto, foi até a rede onde Bia estava deitada e ficou todo bobo a vendo falar com o bebê.

-Olha quem chegou bebê, meu outro bebê-disse Bia o olhando sorrindo e Luan se sentou como pode na rede a dando um beijo e beijando sua barriga
-Ta conversando com a mamãe filhão-Luan disse beijando outra vez sua barriga
-Na verdade é eu que tô falando com ele né amor-disse Bia rindo de canto
-Eu tô tão feliz-ele disse segurando a mão dela que estava com a aliança de noivado e deu um beijo ali-tenho a mulher da minha vida, vou ter um filho, estou na profissão que amo, tenho os melhores fãs do mundo, acho que Deus ta sendo bom demais comigo
-Como a vovó Marizete reagiu?
-Ela amou saber que vai ter outro príncipe na familia
-Outro?-Bia o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Eu já sou um ué-disse todo convencido-e meu filho é outro
-Bobo-disse Bia rindo-mas tenho que concordar, tenho dois príncipes na minha vida
-Porque você é um princesa-a deu um selinho

Bia se ajeitou na rede e Luan se sentou atrás dela, de modo que ela ficasse em seu colo e os dois feito dois bobos apaixonados cheios de trocas de carinho.


O celular de Luan começou a tocar e ele viu que era seu irmão João Miguel, era hora de contar a novidade para mais um da familia.

Ligação on.
-Alô?-Luan atendeu
-Oi Luan, tudo bem cara?
-Tudo sim e o cê mano?
-Tô bem "papai deixa eu falar com o tio"-Clarinha cutucava o pai doida para falar com Luan-tem uma pessoinha doida pra falar com você-ele disse rindo
-Deixa eu falar com ela então-Luan riu de canto e João Miguel passou o celular para a filha
-Oi titio, tô com saudades-Clarinha disse toda feliz
-Oi princesa, o tio tambem ta com saudades
-Eu mandei o meu papai ligar pra ver se você vem mesmo na minha festa
-É mesmo princesa, tem sua festa-Luan estava tão empolgado com a gravidez de Bia que se esqueceu desse detalhe-mas vou sim Clarinha, que dia que é?
-É sábado tio, a tia Ana tambem vem né?-perguntou toda alegre pois Luan iria a sua festa
-Vai sim-disse Luan mexendo no cabelo de Bia que prestava atenção na conversa dele
-Então ta, e não esquece do meu presente "Clarinha, que coisa feia"-disse João Miguel a repreendendo e Luan riu
-É claro que vou levar um presente, um bem gradão e lindo ta bom?
-Ta-ela disse animada-tio o papai quer falar com você, beijo e não esquece de vim na minha festa ta
-Ta bom minha princesa, beijo, fica com Deus
-Amém, você tambem-disse Clarinha passando o celular para o pai
-Nossa Luan me desculpa, eu não sabia que ela ia pedir presente, já conversei com ela e disse que isso é feio mas num tem jeito, minha mãe que vive enchendo ela de presentes e isso acabou estragando ela-disse João Miguel olhando feio para a filha que fingia que não era com ela
-Relaxa cara-disse Luan rindo de canto-criança adora ganhar presente
-Mas mesmo assim, não é bonito ela ficar pedindo, ela ficou me enchendo a paciência pra mim te ligar e eu pensei que ela só ia falar da festa
-Ta tudo bem João, e vai ser no sábado né?
-É sim, ela esta tão empolgada para chegar logo, que todo dia ela pergunta se já é sábado-João disse rindo
-Nossa imagino a empolgação dela, quando eu era criança tambem ficava super ansioso só pra chegar o dia do meu aniversário, ter festa e eu ganhar presente-disse Luan rindo-acho que nisso ela se parece comigo
-Só pode, porque quando eu era criança era todo timido, e quando tinha festa eu ficava só sentado com meus pais nem aproveitava nada, mas falando em criança como ta a minha irmã e o bebê de vocês?
-Os dois estão super bem-disse Luan sorrindo para Bia que o deu um beijo no rosto-inclusive hoje a gente já descobriu o sexo do bebê-disse todo feliz-adivinha o que é cara?
-Diz logo Luan, é o que?-João Miguel perguntou empolgado
-Vou ser pai de um meninão-disse Luan sorrindo de orelha a orelha
-Nossa, parabéns Luan, que venha com muita saúde esse meu sobrinho
-Obrigado cara, cê não imagina o tanto que eu e a Bia estamos feliz, e vindo com saúde é o mais importante, não vejo a hora do meu filho nascer, já amo esse menino demais da conta
-Sei bem como é isso, desde quando a Clarinha tava na barriga da mãe dela, eu já a amava mais que minha propria vida
-Verdade, a gente sente um amor inesplicavel por uma pessoinha que a gente nunca viu-disse Luan acariciando a barriga de Bia, que estava toda preguiçosa deitada em cima dele
-Tudo de bom pra você e a Ana, mas agora tenho que desligar, ainda tenho que levar a Clarinha de volta pra mãe dela
-Então ta cara, outra hora nois se fala, a festinha dela já é daqui uns dias mesmo
-To doido pra ver vocês, então até lá, tchau Luan fica com Deus
-Tchau João, fica com Ele tambem
Ligação off.

Bia estava quase dormindo em cima de Luan quando ele desligou a ligação.

-Quer ir dormir na cama minha preguicinha?-ele a perguntou todo fofo
-Aqui ta tão gostoso-ela disse manhosa o abraçando
-Eu sei que sou gostoso-disse se gabando
-É meu gostoso-o deu um selinho
-Só seu-a deu um cheiro no pescoço-amor sábado é o aniversário da Clarinha, e eu tinha esquecido completamente disso cara
-Você vai ter compromisso no dia?
-Não, mas é que esqueci de comprar o presente dela-ele disse rindo-e ela adora ganhar presente
-Nem eu comprei nada pra ela amor, na verdade comprei nada nem pro nosso filho
-Quanta preguiça amorzinho-mordeu a bochecha dela-que tal nois ir no shopping comprar o presente da nossa sobrinha e umas coisinhas pro nosso filhote?
-Você ir no shopping?-ela o olhou erguendo uma sobrancelha
-Eu sei que vai ser um pouco tumultuado, mas eu me disfarço bem e qualquer coisa o shopping tem seguranças, vamos?
-Tô com preguiça-disse deitando a cabeça na curva do pescoço dele
-Cê ta uma preguicinha em amor-ele riu-mas vamos lá minha nega, depois cê reclama que nunca sai comigo
-Eu não reclamo disso Luan-ela o olhou
-Então custa nada nois ir fazer umas comprinhas no shopping, ou cê não gosta de fazer compras muié?
-Não sou gastadeira, mas tudo bem-ela sorriu de canto-é bom que a gente já sabe o sexo do bebê e pode comprar bastante coisas juntos
-Isso ai-disse Luan sorrindo animado-agora vamos nos trocar

Ela concordou e os dois foram se arrumar para ir ao shopping, Bia com seus quatro meses estava com uma barriguinha linda e Luan ficava todo bobo com isso, ela se vestiu assim:


-Vamos minha gravidinha?-disse Luan a abraçando por trás e a dando um beijo no pescoço
-Vamos-o deu um selinho

Luan colocou uma touca, e seus óculos escuros, para tentar se "disfarçar".

-Nossa, quem é você?-Bia zoava com ele
-Haha engraçadinha-disse apertando o nariz dela
-Aonde o casal vai?-Gustavo todo curioso os perguntou vendo que eles iam sair
-Vamos comprar o presente da filha do nosso irmão João Miguel, e comprar umas coisas pro nosso filho-disse Bia
-Presente pra minha filha ninguem compra-disse Gustavo se sentindo ofendido-ta vendo Valentina sua tia não te ama-disse conversando com a pequena que nem dava bola pra ele, pois brincava com uma Peppa Pig de pelúcia
-Deixa de ser implicante Gustavo-disse Susan rindo-isso tudo é ciumes de você Bia
-Quem disse que tenho ciumes da minha irmã? quando isso?-disse Gustavo
-Você sabe que te amo Guga-disse Bia indo até o irmão o abraçar-e tambem amo essa princesa-deu um beijo em Valentina-então deixa de implicar com pouca coisa, eu e o Luan só vamos comprar um presente pra Maria Clara porque é aniversário dela, então deixa de ciumes maninho
-Não estou com ciumes-disse Gustavo disfarçando
-Ok maninho, você não esta com ciumes-Bia riu de canto

Ela e Luan se despediu deles e seguiram para o shopping, Luan já planejava comprar mil e uma coisas para o bebê e Bia só ria da empolgação dele, entrar no shopping foi fácil, Luan andava rápido segurando a mão de Bia e como a loja de criança era uma das primeiras do shopping logo eles já estavam ali dentro babando nas coisinhas pequenas e fofas para o pequeno.

-Boa tarde, posso ajudar?-uma moça da loja perguntou a eles
-Boa tarde-os dois responderam juntos
-Vocês querem ver o que? é para bebê?-perguntou reparando que Bia estava gravida
-Sim-Bia respondeu sorrindo de canto
-Menino, menina, ou ainda não sabem o sexo?
-É menino-disse Luan com um largo sorriso-nois descobriu hoje rapaiz, então nois quer ver roupinhas, brinquedos, tudo que tiver ai pro nosso meninão
-Parabéns aos papais-a moça disse sorrindo simpática-pelo visto o papai adorou saber que é um menino
-Com certeza-disse Bia rindo
-Então me acompanhem até a seção baby masculina, meu nome é Érica
-Eu sou Ana Beatriz e ele Luan-Bia os apresentou
-Vocês são um lindo casal-Érica disse os olhando
-Então, Érica, aqui tambem tem alguma coisa para criança de uns 6 anos?-Luan a perguntou enquanto seguiam para a parte a qual ela havia dito da loja
-Tem sim, é na parte de cima, lá tem roupas, brinquedos, tudo para crianças de 3 a 12 anos, a parte de baixo é do rescem nascido até aos 3 anos, é que vocês tem outro filho maiorzinho?-ela os perguntou
-Não-disse Luan rindo de canto-esse daqui é o primeiro-alisou a barriga de Bia-é que nois tem uma sobrinha que vai fazer 6 anos e então já iamos aproveitar para comprar o presente dela
-Entendo-ela sorriu de canto-olha aqui tem tudo o que papais de primeira viagem precisam-disse já os mostrando as coisas para o bebê
-A gente ainda mal começou a montar o enxoval dele-disse Bia rindo de canto-então precisamos de praticamente tudo
-Fica tranquila então mamãe, aqui tem tudo o que precisarem-sorriu simpatica-você esta de quantos meses?
-Quatro
-Nossa, e não engordou quase nada, como esta linda, já escolheram o nome dele?
-Ainda não-disse Bia se entreolhando com Luan-a gente descobriu o sexo hoje então temos tempo pra escolher ainda
-Aqui tem um guia com nomes para menino-disse os mostrando um livro pequeno-tem os significados, e tudo mais
-Olha lá amor, esse nois vai levar-disse o fanático pelo timão vendo um conjuntinho do Corinthians, com macacão, frauda e um bonésinho


-Ai meu Deus, tô vendo que ele vai querer tudo de time de futebol pra criança-disse Bia revirando os olhos
-O que tem de mais nisso amor? meu filho tem que aprender a torcer pro timão desde cedo-disse Luan olhando todo bobo aquele conjuntinho
-Deixa o papai ser feliz-Érica disse rindo de canto-vocês são de qual estado? falam com sotaque diferente daqui, e torcem para um time paulista
-Eu fui criada em Londrina no Paraná, e me mudei a quase um ano pra cá, já o Luan morou em tantos lugares e agora ta em São Paulo
-Entendo-a moça disse sorrindo de canto-temos mamadeiras, mantas, chupetas...

A moça da loja era bem simpática e boa de papo, Luan queria levar tudo para o bebê, Bia olhava bem as coisas, e algumas não tinha necessidade de levar, mas Luan como um pai babão de primeira viagem insistia em levar e ficava bicudo quando Bia batia o pé dizendo que não. Na hora de ver as roupinhas eles ficaram mais bobos ainda, tinha camisas xadrez, jaquetas, calças jeans, roupa de super herói e eles não sabiam o que levar, se dependesse de Luan eles levariam todas as roupinhas, tudo que ele via já imaginava seu meninão dentro. Depois de encherem um carrinho de coisas para o bebê, eles foram até o andar de cima da loja escolher o presente da Maria Clara, Bia como vê mais pelo lado do que ela usa e precisa preferiu escolher um conjunto lindo com blusa, calça e sandália, já Luan como é mais criança comprou a maior boneca que tinha na loja, Bia ate reclamou com ele que a boneca era maior que a Clarinha, mas ele nem ligou e disse que ele tinha prometido um presente bem grande e lindo para a sobrinha, então seria aquela boneca mesmo. Na hora de passar as coisas no caixa que deu confusão, uma moça da loja era "fã" do Luan, o reconheceu e começou dar o maior escândalo porque o Luan Santana tava ali, Luan achou graça de tudo e tirou foto com todas as moças da loja, até mesmo com Érica que ficou surpresa ao saber que ela era o Luan Santana e ela nem fazia ideia, claro que todas as funcionarias dali os trataram como os melhores clientes, elogiavam Bia e diziam o quanto Luan era lindo. Por fim deu tudo certo, o preço foi nada barato, mas isso pouco importava para Luan, Bia até insistiu em pagar metade, mas Luan como era o pai do bebê, quis pagar tudo, e ela nada pode contestar, o problema agora seria levar todas aquelas coisas para o carro, mas como ele era o Luan Santana eles até entregariam tudo na casa de Bia se eles quisessem, e Luan achou que já seria demais, então pediu para deixar as coisas na loja até a hora deles irem, pois ele queria dar mais uma ida em outras lojas, e a gravida do ano já reclamava de fome.

-Amor achei que hoje não sairíamos daquela loja, tava parecendo que a mulher da relação é você, queria levar a loja toda-disse Bia rindo enquanto estavam comendo pizza em um local mais fechado do shopping
-Poxa amor, eu só queria levar o melhor pro nosso filho, cê viu que coisa mais linda aquelas roupinhas amor, mas como o cê é chata não me deixou levar nenhuma de super herói pra ele-disse Luan fazendo bico
-Você queria a de todos heróis que tinha, então melhor levar nenhuma, já compramos roupa de mais pra ele
-Nois comprou quase nada, tudo que eu queria levar o cê discordava
-Mas Luan você só queria as roupas mais pequenas que tinha, e as desse tamanho ele só ia usar nos primeiros dias de vida, o que seria no minimo umas três, e as outras a gente nem ia aproveitar mais
-Pelo menos cê ta feliz com tudo que compramos pra ele?-Luan perguntou a olhando
-É claro que sim-disse Bia sorrindo de canto-foi muito bom passar por esse momento junto com você-segurou a mão de Luan por cima da mesa que sorriu pra ela
-Ás vezes é bom fazer coisas normais, como vim com a minha noiva no shopping, escolhermos juntos o enxoval do nosso filho, podermos andar de mãos dadas no meio das pessoas, e depois comer pizza-ele disse rindo de canto e mordendo um pedaço de sua pizza
-Tirando o fato que você quase foi esmagado pelas moças daquela loja-Bia riu ao se lembrar-o resto foi ótimo
-Se ninguem me reconhecesse seria preocupante-ele disse rindo-mas eu gosto de saber que todos gostam de mim e admiram meu trabalho, pode ser incomodativo pra você, mas eu não me importo de ter que tirar foto ou dar autógrafos 
-Eu não ligo pra isso amor, eu sei que é seu trabalho, eu fico é muito orgulhosa de ver o reconhecimento das pessoas por você
-Que bom que me entende-beijou a mão dela que estava entrelaçada a dele em cima da mesa-é por isso que tenho mais certeza a cada dia que você é a mulher da minha vida
-E você o homem da minha vida-o olhou com cara de apaixonada
-Te amo-alisou o rosto dela que sorriu pra ele
-Te amo mais-segurou e beijou a mão dele que acariciava o seu rosto
-É... com licença...-uma adolescente ruiva acompanhada de uma morena meio gordinha chegou toda tímida até eles-é... sera que eu poderia te dar um abraço?-ela perguntou olhando Luan já com os olhos marejados e ele sorriu ao perceber que ela era uma fã com o anel de coquinho no dedo e pelas lágrimas que ela segurava
-Claro que sim minha nega-ele se levantou e abriu os braços pra ela-vem cá-disse sorrindo e logo a menina o abraçou forte

Luan sentiu sua camiseta molhar, e ouvia os soluços baixinhos da menina que o abraçava, e ele todo carinhoso a apertou mais no abraço a dando um beijo na testa.

-Não precisa chorar não neguinha, eu to aqui-ele dizia todo fofo o que fez a menina chorar mais ainda e o abraçar
-Luan eu te amo tanto-ela dizia o apertando com todas as forças
-Tambem te amo minha linda-a abraçava do mesmo jeito que ela o abraçava

A outra menina que estava com ela tambem começou a chorar e Luan a chamou para o abraçar tambem, ficando as duas abraçando a ele, cada uma chorando de um lado e nenhuma conseguia falar nada, Bia olhava aquela cena emocionada e Luan olhou pra ela com cara de felicidade, a fazendo entender mais ainda o porque ele ama tanto o que faz.

-Me desculpa Lu-a ruivinha se desculpava, enquanto a outra ainda estava abraçada a ele
-Desculpa pelo o que minha linda?-ele perguntou todo carinhoso com ela
-Por vim te atrapalhar-ela disse enxugando as lágrimas e o olhando sem graça
-Que isso neguinha, atrapalhou nada não-ele disse rindo com seu jeito bobo o que a fez rir tambem-e o cê em, só chora, sou tão feio assim? te assustei?-perguntava a outra que o apertava no abraço
-Você é lindo-ela disse o olhando melhor ainda com lágrimas nos olhos-eu te amo Luan, eu te vivo
-Tambem vivo o cê minha nega-a deu um beijo na testa
-Nunca imaginei que ia te conhecer, ainda mais aqui-ela disse ainda sem acreditar no momento
-Então aproveito que eu tô aqui muié-ele riu de canto
-Eu te vivo tanto Luan-disse a ruiva indo o abraçar de novo e ele mais uma vez abraçou forte as duas

Bia chorava baixinho vendo toda essa cena, e Luan as tratava com a maior paciência e carinho do mundo, as duas mais choravam do que falavam e ele ria por não saber o que falar ou o que fazer tambem.

-Minhas neguinhas choronas, posso saber o nome de vocês?-ele as perguntou assim que elas pararam de chorar um pouco e o soltaram, mas ainda estavam bem pertinho dele
-Eu sou Carolinne, e ela Victória-disse a morena enxugando as ultimas lágrimas-a gente te ama muito Luan, somos suas fãs desde quando surgiu meteoro
-E nunca imaginamos te conhecer pessoalmente, nossa acho que tô sonhando-disse Victória rindo de canto-Carol se for sonho não me acorde eu preciso flutuar-ela disse segurando na mão da amiga e Luan riu
-Só quem sonha consegue alcançar-Carol completou
-Que lindas-Luan disse as olhando todo bobo e escutou Bia chorar baixinho, fazendo ele a olhar-minhas neguinhas, vem cá, deixa eu apresentar a minha noiva pra vocês-ele disse apontando Bia e as duas a olharam e respiraram fundo
-Olha Luan a gente te ama muito, mas como assim sua noiva? você nem anunciou que estava namorando, e agora do nada aparece você dizendo que vai ser pai e que ela é sua noiva?-disse Carol o olhando séria-você poderia ter dito pra gente desde o começo que tinha alguem, ia doer no começo, sim, mas a gente ia aprender a conviver com ela, igual aconteceu com a Jade, mas o jeito que aconteceu as coisas a gente se chateou muito com você, sentimos que você perdeu a confiança em nós-ela disse segurando forte a mão da amiga que tambem o olhou séria e ele não sabia o que fazer
-Oi meninas-disse Bia se levantando e enxugando as suas lágrimas-eu sei que ainda ta tudo muito recente pra vocês, eu e o Luan, o nosso filho, mas saibam que eu o amo tanto quanto vocês o ama, e o que pode parecer fácil, mas não é, na verdade a culpa é toda minha, eu que fiquei enrolando o Luan para ele anunciar o namoro por medo, medo da reação de vocês comigo, mas as coisas não aconteceu como planejávamos, e ai eu engravidei, e como já não podiamos esperar mais o Luan resolveu dizer tudo de uma vez a vocês-ela disse as olhando e as duas apenas a encaravam-vocês tem todo o direito do mundo de me odiar, e pensar o que quiser de mim, só não julguem o Luan, ou o abandone, ele ama muito vocês-Bia disse apenas isso e Luan a abraçou de canto enquanto as duas fãs os olhavam atentas
-Então ta-disse Carol respirando fundo e olhando para a amiga-desculpa a gente, é que amamos muito o Luan, temos ciumes, e medo de que você não o faça feliz
-Mas percebemos que ele realmente te ama-disse Victória-e se você o faz feliz, tambem faz a gente feliz

Luan e Bia se entreolharam sorrindo aliviados.

-Sera que eu posso te abraçar?-Carol a perguntou
-Claro-Bia disse meio surpresa e Luan sorriu largamente
-Eu tambem quero-disse Victória
-Calma ai neguinhas, tem Bia pra todo mundo-disse Luan rindo

As duas a abraçaram forte e a pediram desculpas baixinho e que cuidasse do Luan.

-Você é muito linda-disse Victória para Bia
-Obrigada, lindas são vocês-ela riu de canto
-Lu já sabem se é o Breno ou a Nicole que vem ai?-Carol o perguntou enquanto acariciava a barriga de Bia
-Então neguinha-ele olhou para Bia-nois já sabe sim-as duas sorriram animadas-mas vou contar para todas as fãs juntas, então cês duas vão ter que esperar um pouquinho
-Ha Luan, poxa o que custa contar pra gente primeiro-disse Victória
-Logo cês fica sabendo-ele disse rindo de canto
-Então ta né-disse Carol rindo do jeito dele-nossa hoje é o melhor dia da minha vida, encontrei meu ídolo no shopping, e tô aqui conversando com ele-ela sorriu emocionada-ainda nem tiramos uma foto
-Então chega aqui neguinhas, bora tirar uma selfie-Luan as chamou
-Quer que eu tire pra vocês?-Bia as perguntou
-Não, a gente quer você na foto tambem-disse Victória a abraçando-ou melhor você e bebê da familia LS

Bia sorriu feliz com a atitude dela, e os quatro tiraram uma selfie, as duas deram outro longo abraço em Luan e tiveram que se despedir, mas antes deram o user de seus fã clubes no twitter e no instagram para ele e Bia seguir.

-Viu meu amor, com o tempo logo todas as minhas neguinhas vão estar super apaixonadas em você, tanto quanto eu estou-disse Luan a dando um selinho quando se sentaram para terminar de comer suas pizzas
-Por enquanto só duas de suas fãs gostam de mim amor
-Mas com certeza elas vão falar que nos encontrou aqui, e vão dizer o quanto você é linda e que não merece a forma que ta sendo tratada, eu sei como minhas fãs são, se elas começarem a falar bem de você, logo as outras vão gostar de você tambem, é tudo uma questão de tempo
-Eu sei amor, é tudo questão de tempo-disse Bia sorrindo de canto

Os dois terminaram de comer a pizza metade calabresa, metade portuguesa, e Bia sentiu desejo de comer uma de doce de leite com creme de maracujá, então tiveram que esperar mais um pouco até a tão desejosa pizza chegar. Na mesa onde eles estavam sentados, tinha bem perto dali uma TV ligada em um canal de reportagens, do nada Bia e Luan começaram a prestar atenção nas noticias, até que um boletim urgente é anunciado.

"Noticia urgente, corpo de brasileiro é encontrado, após jovem se enforcar em pista de snowboard no Alasca. O jovem brasileiro Marcelo Augusto Freitas, advogado, de 27 anos, foi encontrado morto, após se enforcar em uma pista do esporte snowboard praticado no gelo, ele teria cometido o suicídio na noite do dia anterior, e seu corpo foi encontrado nessa manhã por um grupo de turistas que iriam para a pista.

(essa pista que me refiro, ai vocês imaginam a cena)

O reconhecimento do corpo foi dado porque o jovem estava com os documentos, entramos em contato com a familia do brasileiro, e até agora não obtivemos noticias nem pistas do que possa ter ocasionado o suicídio, nossa equipe esta procurando mais detalhes do ocorrido, e qualquer nova informação, anunciaremos aqui."

Bia sentiu seu corpo ficar em choque com a noticia, ela não esperava por isso, ela paralisou na hora, e uma culpa enorme a invadiu, ela começou a ficar pálida e Luan se preocupou.

-Meu amor, você ta bem? o que aconteceu?-Luan a chamava vendo ela perdida em pensamentos e ela nada respondia-Bia, fala alguma coisa, o que cê ta sentindo?-Luan já estava desesperado

Ela mal sabia o que dizer, a culpa a fazia se remoer por dentro, ela sentia vontade de chorar, mas as lágrimas não saiam, sua mente começou a pesar, a cabeça começou a doer, sua visão ficou turva, e Luan desesperado a sacudia, a chamava e nada dela responder, ela foi perdendo os sentidos, e desmaiou sentada na cadeira, fazendo Luan se desesperar mais ainda.

_________________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo ta ai, poxa capitulo passado teve só três comentarios, ai eu me pergunto cadê meus leitores? sera que a fic ta ruim? eu sei que não tô postando muito, mas é porque realmente não to tendo tempo, vou ver se consigo postar um capitulo mais rapido, mas pra isso vocês precisam comentar bastante, mas em relação ao capitulo, eu acho que já tava na hora de começar as partes dramaticas kkkkk, se quiserem entrar no grupo do wats deixem o numero ai, e comenteeem bastante meus amores, bjooos






10 comentários:

  1. Luan todo bobo com o bebê que lindo... mais essa história do Marcelo me deixou com medo e agr? Cont

    ResponderExcluir
  2. Omg! E agora, hein? Continua, já estou desesperada aqui!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tadinha da Bia.
    Continua minha fic favorita.

    ResponderExcluir
  4. Nossa tadinha da Bia agora que vai ficar com uma culpa dentro de si, mesmo não tendo.
    continuaaaaa biazinha?
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei tava morrendo de saudade da fanfic aconteceu tantas coisas revolta das fãs, noivado, o sexo do bebe, agora a morte do Macedo coitada da bia tomara que ela fique bem.

      Excluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)