domingo, 5 de julho de 2015

106ºCapitulo

Bia estava totalmente destruída, podiam tirar qualquer coisa dela, menos o seu filho, e ela se sentia culpada por ter sido tão boba em o deixar sozinho, e ouvi-lo chorar e não ir atrás, Marizete e Bruna a deram alguns calmantes o que fez Bia dormir, mesmo ainda chamando pelo seu filho Enzo, ela dormiu devido o efeito dos calmantes. Bruna e Marizete tambem estavam destruídas, não conseguiam acreditar que alguem teve a capacidade de sequestrar um alguem tão inocente, ainda mais dentro de sua própria casa, e elas já tentavam achar alguma pista, com os seguranças do condomínio, vendo pelas câmeras quem entrou e saiu do condomínio, e se ninguem tinha visto alguma pessoa suspeita com um bebê, mas infelizmente não viram e nem sabiam de nada. Luan chorava como nunca no avião e parecia ser o voo mais longo de sua vida, Roberval tentava consolar o amigo, mas Luan estava triste e estressado ao mesmo tempo, o fazendo xingar Rober diversas vezes, mas Rober sabia que o humor do amigo não era dos melhores, então o deixou quieto até chegarem em São Paulo, onde uma vã já os esperava, e Luan apenas dizia para irem logo para sua casa, pois a sua vontade era de socar um.

-Mãe, a gente precisa ir até a policia-Bruna dizia ainda choramingando
-Bruna, vamos esperar seu irmão chegar, a gente ainda não sabe direito o que aconteceu
-Mas a cada minuto que passa o Enzo continua longe mãe, e vai saber o que estão fazendo com ele-Bruna já chorava outra vez-e se estiverem o maltratando, ele é apenas um bebê, é apenas um bebê inocente
-Eu tambem tô triste com isso minha filha, mas a gente não pode fazer nada, vamos rezar pra que Deus não deixe nada de ruim acontecer ao nosso anjinho-dizia Marizete chorando e Bruna abraçou a mãe enquanto rezavam e choravam juntas

Assim que Luan chegou em casa, já entrou feito um louco desesperado.

-Mãe me diz que o meu filho ta bem-Luan ainda tinha uma pequena esperança de ser tudo uma ilusão e olhava para a mãe com os olhos marejados
-Eu não sei de nada meu filho-Marizete caiu no choro o abraçando
-Como isso foi acontecer? porque deixaram isso acontecer? aonde estava a mãe nele nesse momento?
-Luan eu e a Bruna havia saido e...
-Meu filho sumiu por culpa de vocês-diz Luan se soltando da mãe e seguindo para o seu quarto atrás de Bia, que dormia dopada com o semblante horrível-isso só pode ser brincadeira-Luan ri irônico-o meu filho some, e a outra dorme como se nada estivesse acontecido-diz Luan tomado pela raiva e desacreditado que Bia dormia
-Meu filho ela não tem culpa de nada, eu e a Bruna tivemos que a dar alguns calmantes para ele dormir, porque ela estava em um situação péssima quando chegamos
-Não é pra menos né mãe, ela que pague as consequências por não olhar o meu filho direito-diz Luan visivelmente sem noção do que dizia
-Luan para com isso, se ouve-diz Bruna incrédula o ouvindo
-Cala a boca Bruna, a unica culpada aqui é ela, se ela estivesse do lado dele o cuidando como uma mãe, nada disso teria acontecido e o meu filho...-Luan deixam as lágrimas rolar-ainda estaria aqui, porra-Luan fecha os olhos olhando pra cima
-A Bia é uma ótima mãe, ela jamais deixaria alguma coisa acontecer com o Enzo, com certeza alguem esteve aqui e forçou para levar ele, quando a gente chegou em casa ela estava desmaiada na cozinha com um corte na cabeça, então não a culpe de nada Luan, eu não vou permitir essa arrogância da sua parte-diz Marizete
-Mas mesmo assim, foi um descuido dela, vocês tambem tiveram culpa deixando ela sozinha com o meu filho, se estivesse mais de uma em casa nada disso teria acontecido-diz Luan ainda com raiva
-Você esta agindo feito um ogro Luan-diz Bruna-para pra por a cabeça no lugar um pouco, ninguem aqui tem culpa de nada, se você veio aqui pra ficar culpando Deus e o mundo melhor que nem viesse, já que você que é o pai e ta só reclamando, eu que sou tia vou ligar para a policia agora para irem atrás de alguma coisa, porque eu amo o meu sobrinho e eu quero o ver aqui bem de novo
-Como que com uma coisa dessas acontecendo ninguem ligou para a policia ainda?-diz Luan sem acreditar-depois não querem ter culpa de nada-ele ri irônico
-Se acalmem os dois-Marizete tenta acalmar os animos-Luan a gente não ligou para a policia exatamente por causa disso-diz Marizete entregando o bilhete que Guilhermina deixou a Luan, que leu o escrito e sua raiva aumentou mais ainda
-Então foi essa doente que roubou o meu filho, vou ligar pro Gustavo, ou pro Gabriel, eles devem saber aonde a mãe deles esta
-Como tem certeza que é ela?-Bruna pergunta
-Porque ela é a pessoa que mais odeia a Bia na face da Terra, e é a unica que a chamava de bastarda, eu juro que se eu pegar essa mulher eu mato

Luan ainda meio estressado liga para Gustavo, que obviamente não sabia nada da mãe, e que ficou espantado com tudo isso, depois ligou para Gabriel que tambem ficou chocado com tudo isso, e que concluiu que sua mãe era uma louca. Como ninguem fazia ideia de onde Guilhermina poderia estar, Luan resolveu ligar para a policia, porque quanto mais demorassem mais tempo demorariam para saber alguma coisa de seu filho.
Enquanto isso Guilhermina terminava de negociar a "adoção" de Enzo para um casal americano que não podia ter filhos, e moravam no Brasil.

-Eu sei que adotar um filho com as leis desse país é dificil, mas como nem eu e nem minha filha temos condição de criar o bebê dela que nasceu, achamos melhor alguma familia boa e que tivessem condições poderia adota-lo sem ninguem saber desse nosso acordo-dizia Guilhermina se fazendo de humilde
-Estou muito feliz que finalmente vou ter um bebê-dizia a moça super feliz-vou ser grata eternamente a senhora, tenha certeza que esse bebê sera muito amado
-Eu tenho certeza que sim-Guilhermina forçava um choro emotivo-então vocês vão viajar depois de amanhã, e querem que eu leve o bebê no aeroporto?
-Isso mesmo, porque de lá já vamos para o Acre, viemos a São Paulo a negócios, e para buscar nosso filho-dizia o homem todo feliz e sorrindo para a sua mulher com a ideia de terem um bebê
-Já esta tudo organizado o quartinho dele, é menino né?-Guilhermina assente-vai se chamar Francisco Otávio-diz a mulher feliz e emocionada
-Que lindo nome, tenho certeza que vocês vão amar o Francisco-diz Guilhermina fingindo comoção
-Uma pena sua filha ainda estar no hospital, e não podermos vê-lo-disse a moça triste
-Mas pensa que logo ele vai ser para sempre de vocês-Guilhermina diz os animando
-Bom precisamos ir, temos várias reuniões hoje e amanhã, por isso não vamos poder pega-lo ainda hoje, mas não se esqueça dona Maria, sexta-feira ás 08:00 hrs da manhã em ponto no aeroporto com o nosso filho-diz o homem
-Ok, eu vou estar lá com o filho de vocês, obrigada por tudo

Guilhermina se despede deles, e depois que o casal sai do local onde se encontraram, Guilhermina cai na risada.

-Que idiotas-ri mais ainda-Francisco Otávio que nome brega, pelo menos esses dois vão me pagar uma boa grana, e vão sumir de vez com o bastardinho, mas enquanto isso é hora de colocar a segunda parte do meu plano em ação, hora de fazer a mamãezinha dele começar a pagar por tudo que me fez passar-diz com sede de vingança

Por ninguem saber o seu numero de seu celular, ela disca os números da casa de Luan como número restrito, e espera até alguem atender.

Como não se fazia 24 horas que Enzo havia desaparecido, a policia nada fez, deixando Luan super irritado, mas quando ainda estava com o telefone na mão, ele o escuta tocar, e nem analisando o número Luan logo atende meio nervoso.

Ligação on.

-Quem é?-Luan pergunta sem nenhum pingo de paciência
-Nossa, parece que o cantorzinho ta bravinho-diz Guilhermina rindo e Luan já reconhece a voz dela 
-O que você quer sua doente? você ta com o meu filho? você vai apodrecer na cadeia, ou melhor merece ser internada em um hospicio, o que você fez com o meu filho?
-Nossa, quanta educação-ela ri-a malvada da Guilhermina roubou o seu filhinho é?-ela ri mais ainda-cadê a bastarda da sua namoradinha? quero falar com ela
-Você não tem que querer nada, devolve o meu filho sua psicopata
-Claro que não-diz Guilhermina rindo-eu não sou louca Luanzinho, apenas dê o recado para a sua namoradinha, se quiser ter esse nojentinho birrento de volta, ela vai ter que me dar o que eu quero
-O que você quer? é dinheiro? eu pago, e...
-Se fosse seu dinheiro eu já teria te pedido, só avisa a sua namoradinha que é melhor ela ir passando tudo o que o papaizinho dela deixou para o meu nome, depois quem sabe eu ligo para ver se já sou a dona de toda a herança do papaizinho dela
-Sua louca, eu...-Luan mal teve tempo de terminar de a falar e Guilhermina desligou o celular

Ligação off.

-Era ela?-Marizete perguntou
-Era-Luan diz bufando
-O que ela quer em troca Pi?-Bruna pergunta
-Ela disse que quer que a Bia passe toda a herança que o Enzo a deixou, para o nome dela
-Essa mulher é louca, só porque ficou sem nada na herança sequestra o filho dos outros-diz Bruna inconformada
-Mas o bebê esta bem?-Marizete pergunta
-Claro que não né mãe, meu filho esta é correndo risco com essa louca-diz Luan bufando enquanto mexia nervoso no cabelo
-Ela não teria coragem de fazer nenhum mal para o bebê, ela só deve ter sequestrado ele em troca da herança, vamos pensar positivo meu filho, logo nosso pequeno Enzo vai estar de volta-disse Marizete
-Não sei de nada mãe, só sei que se eu ver essa tal Guilhermina na minha frente eu mato, mesmo que eu ganhe prisão perpetua eu mato essa mulher-diz Luan se levantando nervoso e indo em direção ao mini bar da casa beber alguma coisa

Gustavo e Susan logo apareceram ali, e Luan como estava estressado acabou os ofendendo tambem, mas Gustavo fingiu que nem ouvia o que Luan dizia, e subiu todo preocupado para o quarto onde a irmã dormia para ficar com ela assim que ela acordasse. Realmente Luan estava insuportavel, a culpa era de todos por seu filho ter sumido, e ele toda hora ligava para a policia mas ninguem iria fazer nada por causa das benditas 24 horas, o deixando mais puto da vida, e o fazendo encher a cara com os wisks de seu mini bar, o que deixava Marizete preocupada, pois ela não poderia o dar um calmante com ele bebendo tanto assim. Gabriel tambem apareceu por ali preocupado com o sobrinho, mas como a irmã dormia, e Luan estava daquele jeito, ele resolveu ir embora levando Susan consigo, já que Gustavo preferiu ficar com a irmã. Roberval apareceu ali para dar apoio mas o que mais levava era patadas de Luan, e Bruna o mandou ficar quieto e a consolar, já que ela tambem estava mal com o sumiço do sobrinho. O dia passou agonizante, Bia acordou por volta das 17:40 hrs da tarde, super agoniada e atordoada, Gustavo assim que ela acordou já a abraçou dizendo que tudo iria ficar bem.

-ENZOOO, MEU FILHO-ela dizia desesperada o procurando por todo o canto do quarto
-Calma maninha eu tô aqui-ele a abraçou novamente tentando a acalmar
-Cadê meu filho?-Bia chorava
-Ei, vai ficar tudo bem Bia, eu tô aqui para cuidar de você-Gustavo tambem estava mal e tentava disfarçar para a consolar
-Guga, cadê meu filho? ele ainda não voltou?
-Maninha, ele esta bem e logo ele vai esta aqui de novo
-Enzo, eu quero o meu Enzo-ela chorava mais ainda agonizando o irmão, que já não sabia mais o que fazer

Luan já estava bem bêbado, e revoltado, e como não aguentava mais aquela angustia sozinho, e nenhum sinal de Bia para ele desabafar, ele vai até seu quarto e a encontra já acordada aos prontos no colo do irmão.

-Até que enfim-diz Luan-pensei que ia dormir o dia inteiro sua irresponsável-diz olhando com certa raiva para Bia
-Cala a boca Luan, volta lá pra baixo, não vê que minha irmã não esta bem-Gustavo o diz vendo que Luan não estava em si
-Cala a boca você-Luan o encara, e Bia se solta aos poucos do colo do irmão olhando ainda chorando para Luan
-Luan, eu preciso de você-ela o diz com lágrimas rolando
-Precisa de mim? se não fosse por irresponsabilidade sua meu filho ainda estaria aqui, não sei como pude confiar em você para cuidar dele, por culpa sua ele sumiu, então agora aguente as consequências
-Eu sei que errei-Bia deixava lágrimas rolar-agora até você vai ficar jogando na minha cara isso?
-Pelo menos você reconhece seu erro-diz Luan rindo irônico o que deixou Bia mas mal ainda
-Luan, sai daqui, você não percebe que minha irmão esta mal com tudo isso? ela não tem culpa de nada-diz Gustavo abraçando Bia novamente
-E você é quem pra me dizer alguma coisa?-Luan o encara-graças a sua irmã irresponsável e a sua mãe louca meu filho não esta aqui, satisfeito com isso?
-Eu não vou perder meu tempo com um bêbado que não sabe o que diz-Gustavo nem liga para o que Luan esta falando
-Meu filho, vamos lá pra sala-Marizete aparece no quarto, e vê Bia chorando e o clima tenso que ali estava-Luan o que você disse pra ela?
-Só disse a verdade-ele da de ombros
-Mari...-Bia chama a sogra que vai correndo a abraçar
-Não liga pra ele querida, logo nosso anjinho esta de volta-Marizete tenta a consolar enquanto Bia chorava de soluçar
-É tudo culpa minha, é tudo culpa minha-Bia chorava mais ainda se culpando
-Não é não Bia, se acalma, logo vai ficar tudo bem-Marizete já tentava segurar as lágrimas para a consolar-leva o Luan lá pra baixo-diz pra Gustavo

Luan mesmo reclamando desceu com Gustavo, e Marizete se sentou com Bia na cama, enquanto ela chorava em seu colo repetindo que era tudo culpa dela.
Guilhermina já se sentia a mais nova dona da herança do falecido Enzo Fiacadore, e já agendava uma viagem para a Europa, apenas de ida, pois ela nunca mais ia querer voltar para o Brasil. Quando chegou no apartamento de sua prima, o pequeno Enzo chorava de fome, e ela odiava aquilo.

-Esse menino ainda não calou a boca?-ela já chega reclamando com sua prima
-Você quer o que Guilhermina? ele esta com fome, e esta longe da mãe, eu não sei o que dar a um bebê, não tem leite nem nada aqui
-Affs-Guilhermina revira os olhos-da água, um calmante, ou sei lá o que mas faz esse moleque calar a boca, esses gritos já estão doendo os meus ouvidos
-Ainda acho que você deveria devolver ele pra mãe dele, e acabar com essa ideia de...
-Eu não pedi sua opinião pra nada, se começar a reclamar, quando eu estiver rica não vou te dar nada, então vê se colabora e se vira com esse menino ai
-Eu não sabia que você era assim-diz sua prima negando com a cabeça enquanto balançava o bebê e Guilhermina revira os olhos
-Faz o que te pedi logo, que vou tomar um banho, tem um cara que me chamou pra jantar esses dias, e como faz tempo que não sei o que é comer sushi eu vou aceitar ir, se der trago alguma coisa pra você, é só cuidar dessa coisinha ai priminha-diz Guilhermina a jogando um beijo no ar e indo tomar banho
-Fica quietinho bebê, eu juro que não queria que você estivesse passando por isso, você é o mais inocente nisso tudo, então para de chorar-ela conversava com Enzo que não parava de chorar, e o balançava de todos os jeitos

Todos estavam destruídos na casa de Luan, ele de tanto beber, se trancou em seu escritório e chorou sozinho sentado em uma das poltronas, Luan estava fora de si e a unica coisa que desejava era seu filho de volta. Bia estava inconformada, ela dizia coisa com coisa, e nem quis comer nada, apenas tomou mais calmantes por conta propria e apagou de novo sem esperanças de ter seu filho de volta. Marizete, Bruna, Roberval e Gustavo, estavam sem saber o que fazer, logo Gustavo voltou pra sua casa para ficar com Susan, e qualquer noticia ele voltaria para a casa de Luan imediatamente. Bruna acabou ligando para João Miguel, que não acreditou que sequestraram seu sobrinho, ele no desespero acabou ligando para sua mãe, e Clarissa desabou aos prontos imaginando a dor que sua filha estava sentindo com essa perda, ninguem melhor do que ela sabia como dói perder um filho, mas ela sabia que o filho de Bia foi tirado a força o que a doeu mais ainda, diferente de quando ela abandonou João Miguel com plena consciência.

-Por que isso tinha que acontecer com ela mãe-Clarissa chorava no colo de dona Marina que tambem estava mal com isso
-Realmente existe gente muito ruim nesse mundo
-Queria tanto estar com ela agora, a abraçar, a sentir, a dizer que vai tudo ficar bem, como eu queria estar com a minha filha agora-Clarissa chorava se lamentando
-Porque não vai junto com o João Miguel a ver minha filha, quem sabe ela sinta de te perdoar nesse momento
-Nem com isso ela me perdoa mãe, eu conheço a filha que tenho
-Já que não podemos fazer nada vamos pedir pra Deus cuidar do filhinho dela-diz dona Marina e Clarissa apenas assente segurando na mão de sua mãe para orarem
-Só espero que Deus nos ajude-diz Clarissa respirando fundo

_________________________________________________________________

Olá amores, eu já estou de férias e a dias estou tentando postar, mas estava sem inspiração ou animo, mas hoje consegui terminar esse capitulo que já estava metade pronto kkkk, ta tudo muito tenso :/ espero que estejam gostando e não me abandonem, vem surpresas por ai haha, capitulo ficou pequeno mas espero que gostem, comenteeeem bastante, bjooos




5 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)