domingo, 4 de outubro de 2015

117ºCapitulo

-Só espero ter ouvido errado-Luan negava com a cabeça-que porra é essa Roberval?-ele o encarava
-Luan... cara... é que...-Rober mal sabia o que dizer ao amigo que bufava o encarando
-Seja homem uma vez na vida Rober-Bruna tambem o encara e Roberval já soava frio respirando fundo
-Boi, com todo o respeito, você sabe que é como um irmão pra mim, e eu nunca faria nada que o magoasse, e...
-Chega de enrolação-Bruna revira os olhos-Pi é o seguinte-Bruna olha para Luan-eu e o Rober estamos namorando-diz pegando na mão de Rober
-ESTÃO O QUE?-Luan grita outra vez
-Para de drama, até parece que é o inicio da terceira guerra mundial-diz Bruna revirando os olhos
-Eu mato qual de vocês dois primeiro?-diz Luan os encarando-vocês não podem namorar-Luan começa a andar de um lado pro outro-eu não aceito isso
-Luan eu sei que foi tudo rápido demais, eu queria o pedir sua permissão, mas...-Rober tentava amenizar a situação
-Você cala a boca Roberval, nunca esperei isso de você, sempre te contei meus segredos, você é meu braço direito em tudo, e agora saber que você pega minha irmã, não existe pior traição
-Luan me desculpa, eu já tentei te falar mas é que eu não sabia como dizer isso, queria que eu falasse o que? ha boi, agora somos cunhados, não é nada facil pra mim, você além de meu patrão é meu melhor amigo, e...
-O pior de tudo é que não foi só você que me enganou, minha propria irmã escondeu isso de mim-Luan olhou super entristecido para Bruna
-Pi-Bruna tentou se aproximar do irmão-eu sempre soube que você não iria aceitar de imediato, mas poxa, a gente não manda no nosso coração, eu tambem nunca imaginei que um dia iria me apaixonar pelo Rober
-Eu ainda não acredito que tô ouvindo isso-Luan negava com a cabeça
-Luan, tenta entender a gente e...-Rober tentava se explicar
-Não tenho que entender porra nenhuma, quer saber, vocês dois se merecem, me enganaram debaixo do meu nariz, só espero que um dia caiam na real da besteira que estão fazendo, vocês dois não combinam juntos, a Bruna tem que estudar, e você Roberval se não fosse por mim, seria um solteirão vivendo a base da aposentadoria da mãe, pra mim deu por hoje, e espero que amanhã vocês acabem com essa palhaçada-diz Luan totalmente irritado, em seguida saindo do quarto de Bruna e batendo a porta com toda a força

Ainda visivelmente irritado, Luan volta para a área do churrasco bufando, e como todos estavam rindo e felizes nem perceberam o mal humor do amigo, até alguem o dirigir a palavra.

-Boi, cadê o violão que você ia buscar lá no quarto?-Marquinhos o pergunta
-Ta na puta que pariu-disse todo grosso e todos estranharam a resposta dele de inicio, mas depois riram achando que Luan falou brincando
-Que isso cara, até parece que ta na TPM-diz Sorocaba rindo
-Vai se foder cara, ta me chamando de mulherzinha?-diz Luan ainda com a cara fechada
-Credo Luan, que bicho te mordeu?-diz Douglas

Luan ia outra vez dar uma mal resposta devido sua irritação, quando Bia que percebendo que ele não estava em seu estado normal o chama para subirem.

-Amor vem aqui, o Enzo ta quase dormindo, me ajuda colocar ele pra dormir-ela não esperou ele dizer nada e foi o puxando como pode, já que Enzo quase dormia em seu colo
-Porra, não sabe fazer isso sozinha não?-diz Luan reclamando quando já chegaram no quarto
-Sei sim Luan-diz Bia colocando Enzo no berço-só não sei o porque desse seu mal humor repentino, porque tava falando daquele jeito com os seus amigos? o que aconteceu pra te deixar tão irritado?-Luan se joga bufando na poltrona de amamentar e Bia sem entender se senta no colo dele
-Eu simplesmente quero matar a Bruna e o Roberval, aqueles dois mentirosos que acham que tenho cara de palhaço
-Nossa, mas porque? o que eles fizeram?
-Me enganaram, traíram minha confiança, me fizeram de idiota, riram nas minhas costas, estavam namorando debaixo do meu nariz, NAMORANDO, você tem noção disso? minha linda irmã e o testudo mal acabado do Roberval, eu não aceito isso...

Bia ficou o olhando tagarelar irritado e começou a rir, fazendo Luan a encarar bravo.

-Qual a graça? ta me achando com cara de palhaço tambem?
-Amor...-Bia ainda ria-todo esse drama só porque eles estão namorando?
-Ta me chamando de dramático agora? é porque não é você no meu lugar, os dois não combinam juntos, o Roberval é feio demais pra minha irmã, e ela não tem idade pra ficar namorando ninguem, ainda mais o meu ex-melhor amigo e ex-funcionário
-Vai demitir o Rober por causa disso?
-É lógico, eu não quero gente como ele trabalhando comigo, que só porque é meu funcionário se acha no dever de namorar minha irmã, eu nunca esperei isso dele, porra ele sabe todos meus segredos, até mais que você, até mais que minha mãe, e me esconde uma coisa dessas
-Amor-Bia acaricia o cabelo de Luan-para pra pensar um pouco, reflete as coisas que você ta dizendo, tem algum nexo tudo isso?
-Mas é claro, eu sou o enganado da história, você não tem noção do que é ter um cara que se dizia seu melhor amigo, estar tendo alguma coisa com sua unica irmã
-Luan-Bia ri de canto-se os dois estão felizes deixa que eles sejam felizes juntos, você quer ver a sua irmã e o seu amigo feliz?-meio contrariado Luan assente-então, ninguem pode decidir quem vai se apaixonar por quem, eu amo você, você me ama?
-Claro que amo, mais que tudo-diz Luan a apertando num abraço
-Então, se a gente se ama, a gente quer ser felizes juntos não é verdade?-Luan outra vez assente-para de querer interferir na vida deles, eu sei que você deve estar se sentindo enganado e tudo mais, mas para pra pensar um pouco, você preferia que a Bruna estivesse namorando um cara que você nunca viu na vida, que você não sabe se tem boas intenções, se é de boa familia, se é de confiança, se iria um dia a machucar, ou se ela estivesse namorando alguem que você conhece muito bem, e sabe que é tão bom quanto você, o que você preferia?
-Colocar minha irmã num convento, ter a certeza que ela ia morrer virgem e que nunca ia ter macho nenhum por perto
-Meu Deus vai ser mais dificil que eu imaginava-Bia ri dos pensamentos de Luan que a olha feio-agora sem drama Luan, você não aceita esse namoro porque?
-Porque não se deve namorar a minha irmã, ainda mais um amigo meu
-Se todos os irmãos do mundo pensassem como você, a maioria das irmãs iria morrer solteira-diz Bia rindo-e se fosse ao contrario, se um dos meus irmão quisessem proibir nosso namoro?
-Eu matava os dois, e te sequestraria pra mim-Luan a da um selinho-mas como seus irmãos são de boa, eu não vou precisar fazer nada disso
-Então espertão, vai que os dois decidem fugir?
-O QUE?-diz Luan se levantando e quase derrubando Bia que estava em seu colo
-Seu doido, você quase me derrubou, e não grita, porque seu filho ta dormindo

Luan nem a ouviu e foi bater na porta do quarto de Bruna.

-BRUNA ABRE ESSA PORRA, SEI QUE VOCÊ E O ROBERVAL ESTÃO AI, SE VOCÊS ESTIVEREM PENSANDO EM FUGIR PODE TER CERTEZA QUE SÓ VÃO POR CIMA DO MEU CADAVER E...-Luan ia continuar gritando até que Bruna abriu a porta e Bia apareceu tapando a boca dele
-Luan cala a boca, deixa de falar loucuras, seus amigos estão lá em baixo-Bia o alerta
-O que quer aqui de novo? eu sei que não ta feliz com o meu namoro, mas e dai? eu já sou maior de idade, então não preciso da sua opinião nem consentimento pra nada-diz Bruna encarando o irmão
-Escuta aqui Bruna Santana, eu ainda sou o seu irmão mais velho, você me deve respeito, e enquanto eu pagar suas contas, bancar seus luxos, e você morar debaixo do meu teto, eu mando sim na sua vida, e foda-se a idade que você tem
-Luan deixa de ser careta, e para de escândalo, não é porque você tá fazendo uma tempestade em um copo d'água que eu e o Rober vamos deixar de ficarmos juntos, a sua vontade não vai interferir em nada na nossa decisão, eu quero namorar ele e fim
-BRUNA...-Luan outra vez ia  falar as coisas pra irmã porém dessa vez quem interrompeu foi Marizete
-Luan deixa a sua irmã em paz e vai cuidar da sua vida, do seu relacionamento, se ela e o Rober estão felizes, não é você que vai acabar com isso, e chega de gritaria e esse mal humor por hoje, você não manda nela, eu ainda sou a mãe de vocês dois e se tem alguém que deve receber alguma explicação da vida de vocês, sou eu, agora chega desse assunto e volta pra junto dos seus amigos, espero poder ler em paz meu livro agora-ela o lança um olhar o repreendendo fazendo Luan bufar
-Vamos voltar pro churrasco amor, chega de estresse por hoje-diz Bia o puxando e Luan a acompanhou sem dizer mais nada
-Obrigada mãe-diz Bruna com os olhos marejados a abraçando
-Da um tempo pro seu irmão digerir tudo isso, logo ele vai aceitar, fiquem tranquilos, você e o Rober
-Nunca vi o Pi falar assim comigo-Bruna dizia chateada
-Mas não se preocupa com isso, amanhã eu converso com mais tempo com ele, volta lá pro quarto com o Rober, e juízo vocês dois-diz dona Marizete a dando um beijo na testa e depois seguindo para o seu quarto

Após voltar para a área do churrasco, Luan se mantinha calado e bebia uma latinha de cerveja, sentando ao lado de Bia que o fazia um cafuné.

-Ta mais calminha amiga?a TPM já passou?-Sorocaba pergunta rindo e Luan sorri forçado
-Às vezes temos que rir pra não chorar né boi
-Ixi o que você fez com ele Bia?-pergunta Marquinhos 
-Nada, é seu amigo que às vezes se irrita com pouca coisa-diz Bia sorrindo de canto e Luan a olha ainda bravo
-Tem carne saindo aqui boi-diz Fernando que estava na churrasqueira
-Vou subir pra ficar de olho no Enzo, aproveita o churrasco e desfaz essa cara-diz Bia sussurrando pra Luan e depois o dando um selinho-bom churrasco pra vocês meninos, agora preciso ir olhar meu outro bebê, cuidem desse ai pramim-ela diz rindo e entrando pra casa

Ao ouvir o que Bia disse, todos zuaram Luan o chamando de bebê, o que finalmente o arrancou uma gargalhada, e mesmo que ainda estivesse morrendo de vontade de matar Bruna e Roberval, Luan disfarçou e conseguiu curtir e aproveitar bem o momento com os amigos, churrascando e tocando modas até quase amanhecer. No dia seguinte, era por volta das 16:43 hrs da tarde quando Luan finalmente acordou, ele olhou as horas, e depois de criar coragem levantou da cama e foi fazer suas higienes e se arrumar.

-Oi-diz Luan chegando na sala todo dengoso e dando um beijo no pescoço de Bia
-Oi meu amor-ela o da um selinho e ele se joga ao lado dela no sofá-dormiu bem?
-Sim-diz se espreguiçando-cadê o Enzo?
-Saiu com a Bruna e o Rober
-E você deixou aqueles dois saírem com meu filho?-diz Luan a encarando
-Luan você ainda com essa coisa de não aceitar o namoro deles?
-Eu não aceitar o namoro deles é uma coisa, e você deixar dois desmiolados sair com o meu filho é outra, ainda mais sem eu permitir
-Aff's você já acordou um chato hoje-diz Bia revirando os olhos-na hora que esse seu mal humor passar ai sim você vem atrás de mim

Bia seguiu para o quarto, e Luan ficou na sala olhando para o teto, até que Marizete o viu finalmente acordado, e se sentou ao lado do filho para terem uma conversa.

-Oi meu filho, até que enfim acordou-diz o dando um beijo no rosto
-Oi mãe-sorri de canto pra ela
-Já almoçou?
-Você sabe que detesto almoçar depois que acordo
-Então não comeu nada ainda?
-To sem fome
-Vamos lá na cozinha meu filho, você não pode ficar sem comer

Com insistência e jeitinho de mãe, Marizete o convenceu a irem para a cozinha, e enquanto ela o preparava um lanche os dois iam conversando.

-Ta do jeitinho que eu gosto Xumba-diz Luan comendo o segundo lanche que sua mãe o preparou
-Que bom, pelo menos ainda sirvo pra algumacoisa
-Claro que serve-diz Luan dando um beijo no rosto da mãe-seu lanche é melhor que o da Bia-diz Luan rindo e sua mãe também ri-só não conta pra minha muié, se não depois quando a gente tiver sozinhos em casa ela deixa eu passar fome
-Ta quase casando com a moça e fala uma coisa dessas
-Mas é verdade mãe, o lanche dela não é ruim, mas ela faz só com coisa verde, assim não dá, já tenho que fazer dieta e comer comida sem sal na estrada, em casa tinha que ser uma coisa melhor
-Mas é pro seu bem meu filho, mulher nenhuma quer ver o marido desnutrida ou sem saúde
-Eu já sou saudável até demais- Luan ri erguendo a blusa e alisando seu abdômen
-Que homem lindo, por isso as meninas apaixonam-diz Marizete admirando o filho
-Você que fez, caprichou bem-diz dando uma picadinha pra mãe que riu
-Pode ter certeza que sim-os dois irem
-Sograaaa-diz Bia chegando na cozinha e vendo os dois rir-do que estão rindo gente?
-De como seu noivo é convencido-diz Marizete
-Mentira, ela tava se gabando da obra prima que ela fez, vem cá amor, não é verdade que sua sogra caprichou?-diz Luan outra vez erguendo a blusa e alisando seu abdômen
-E muito-diz Bia colocando sua mão por cima da de Luan e ele mordeu os lábios pra ela-pena que é muito chato-o da um tapa no ombro e ele ri a puxando para seu colo
-Sei que tudo isso é amor pelo gostoso aqui-Luan a aperta em seu colo
-Amor, para de graça-diz Bia se levantando e desviando dos beijos de Luan em seu pescoço
-Hoje ganhei nem um beijo-diz Luan fazendo bico
-Nem vai ganhar, porque agora vou sair, sogra eu vou na casa do meu irmão, não sei se vou demorar, então na hora que a Bruna chegar da uma fruta pro Enzo e se ele estiver sujo da banho nele
-Pode deixar que eu cuido dele sim-diz Mari sorrindo de canto
-Amor o que cê vai fazer lá?-Luan pergunta curioso
-Não te interessa amor-diz Bia rindo e os jogando beijos
-Ta vendo só como a minha muié me trata?
-Deixa ela meu filho, quando casar piora-diz Marizete rindo
-Agora vi que to fodido
-Deixa de drama, ela é uma pessoa maravilhosa, escolheu bem
-Eu sei-Luan sorri todo apaixonado-eu amo tanto essa mulher
-Ela também te ama meu filho, tenho certeza que vocês vão ser muito felizes juntos
-A gente já é feliz demais-diz Luan dando um largo sorriso-quer saber, vou atrás dela, é bom que já vejo com o Gustavo se ele conhece alguém que faz ternos e...
-Luan, senta aqui um minutinho meu filho, vamos conversar primeiro ai depois você faz o que quiser-ele apenas assentiu vendo que era algo sério pela cara que sua mãe fez-você já não é mais criança, já é praticamente casado, tem filho e é totalmente responsável, sua irmã também não é mais criança, ela já teve alguns namoros, está estudando, e também já sabe ser responsável pelo o quer-Luan respira fundo percebendo aonde a mãe quer chegar-como vocês dois já estão na fase de suas próprias escolhas, não sei o porque você quer se interferir no namoro da sua irmã, a Bruna está muito chateada com a sua atitude, não só ela como o Roberval, que está com medo de até perder o emprego, por causa dessa infantilidade sua de não aceitar que sua irmã mais nova cresceu e tem tanto direito quando você de namorar alguém e ser feliz, você melhor que ninguém conhece o Rober e sabe que ele é uma pessoa incrível, eu sempre tive ele como filho, pois sabia que ele ajudava cuidar de você nas estradas, e acima de tudo era o seu amigo verdadeiro disposto a dar a cara a tapa por você, e agora que ele e a Bruna decidiram assumir que se amam e você não apoiar, está sendo difícil pra eles, pois os dois mesmo que não transparecem, eles estimam sua opinião, então trate bem de repensar sobre tudo isso, e vê se está agindo certo, eu amo você e amo sua irmã, vocês dois são meu tudo, dei o meu melhor para educar vocês da melhor forma possível, então vendo vocês dois nessa situação eu quem me sinto culpada, espero que comece a agir com a razão meu filho


Marizete o da um beijo na testa e sai da cozinha deixando Luan refletir em tudo isso, quando acaba cruzando com Bruna e Roberval entrando com Enzo na cozinha. 

-Mãe olha a alegria do porquinho do seu neto-diz Bruna rindo-a gente tava com ele no parquinho do condomínio e...- Bruna para de falar animadamente, ao ver Luan a encarando sentando na mesa da cozinha
-Que bom minha filha, então me dá esse porquinho, que vou dar um banho nele-diz Marizete pegando Enzo e o levando consigo, deixando Luan, Bruna e Roberval se olhando em um cima estranho na cozinha
-Oi Luan... -diz Bruna meio constrangida cumprimentando o irmão que olhava sério para ela e Roberval, os fazendo esperar outra vez palavras desagradáveis vindas dele. 

___________________________________________________________________

Olá amores, que saudade, como eu disse no grupo do wats o meu notebook quebrou, e eu finalmente consegui entrar aqui pelo celular, é horrível escrever pelo celular, mas pra não deixar vcs sem capítulo aqui estou eu, eu não sei quando vou ganhar outro not então quando der eu vou postar pelo celular, e enquanto eu postar por aqui não vai ter gifs, talvez tenha imagens, mas como meu celular é lerdo e já levei uma vida pra escrever hoje, espero que me entendam e que não me abandonem, beijos, amo vcs ❤


3 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)