sexta-feira, 30 de outubro de 2015

121ºCapitulo

E naquele dia o show foi um espetáculo como todos os outros, Luan subiu ao palco e levou aquela multidão a loucura, os levando paz, e muita emoção, principalmente ás suas fãs que choravam e gritavam seu nome, e ele via cada rostinho que fazia isso, ele queria muito abraçar todas e dizer que iria cuidar de cada uma, mas somente um olhar transmitia tudo isso, e era o que as consolavam.

-Que show lindo meu amor-diz Bia o abraçando e o entregando uma garrafinha d'água e sua toalinha assim que ele sai do palco
-Gostou?-diz Luan sorrindo enquanto se enxuga
-Eu amei, você sabe que eu sou sua fã numero um, suas músicas, seu show, tudo é tão perfeito-Bia diz toda animada e emocionada
-Obrigado meu amor, obrigado mesmo-Luan a puxa para um abraço e a da um selinho rápido pois logo são interrompidos
-Titio que show incrível, volta lá e faz de novo-diz Clarinha toda animada
-Oi meu amor-diz Luan se abaixando até ela-você gosta do show do tio?-ela assente animada-outro dia você vê de novo, hoje o titio ta cansado, e não vai poder fazer outro
-E amanhã?-diz Clarinha chateada
-Amanhã o show é em outra cidade, só que é longe princesa-diz Luan acariciando os cabelos loiros dela
-É só falar pro meu papai me levar-diz Clarinha já indo abraçar o pai-papai me leva no show do tio Luan amanhã?
-Amanhã não da Clarinha, quando tiver outro show por perto eu te levo
-Você jura?-ela diz fazendo bico
-Juro-diz João Miguel a pegando no colo e beijando sua testa, e ela escondeu seu rosto no pescoço dele
-Ela não ta pesada amor?-diz Francielle vendo o esforço de João Miguel pegando a filha
-Um pouco-ele ri de canto-mas ela ta manhosa, isso com certeza é sono, já vou levar ela pro carro
-Já vão pra casa?-Bia pergunta
-Vamos sim-diz João Miguel-avisa a mãe que eu vou dormir na Fran, mas amanhã cedo apareço por lá
-Tudo bem João-diz Bia dando um beijo no rosto do irmão-tchau Clarinha-beija a testa da sobrinha que continua agarrada ao pai
-Que manhosinha-diz João Miguel balançando a filha-fala tchau para sua tia
-Tchau-diz Clarinha fazendo bico
-Acho melhor irmos logo amor-diz Fran-então tchau amiga, o show tava ótimo-da um abraço em Bia
-Avisa o Luan que tive que ir, mas diz que amei o show-diz João Miguel sorrindo de canto
-Pode deixar, vão com Deus-diz Bia
-Amém, fica com ele tambem-os dois responderam

Como Luan tinha seguido para seu camarim, após Bia se despedir de João Miguel, Francielle e Clarinha, ela tambem seguiu para o camarim, e chegou na hora em que Luan estava se desaquecendo com o inalador.

-Cadê os outros?-Luan a pergunta
-Foram em bora, a Clarinha tava com manha-diz Bia pegando uns chocolates do camarim
-Tadinha-Luan ri-ela queria que eu subisse no palco de novo
-Ela realmente gosta de você e de te ver cantar, mas ela não entende que você cansa-diz Bia rindo
-Pois é-Luan ri concordando
-Agora fica quieto e para de falar, porque você ta desaquecendo amor

Luan apenas assente, e Bia continua a comer algumas coisas do camarim dele, já que Luan nunca iria conseguir comer tudo aquilo sozinho. Na hora de sairem do local do show, várias fãs interditaram a vã e só conseguiram sair com ajuda dos seguranças, dessa vez Luan não pode descer, mas pegou na mão de algumas que o jogava ursinhos e presentes dentro da vã. Finalmente sairam do tumulto, e como eles dormiriam na casa da mãe de Bia, a vã os deixou lá primeiro e depois seguiu para o hotel onde a equipe estava hospedada.

-Já chegaram-diz Clarissa assim que eles adentram em casa, e levam um susto a vendo acordada sentada no sofá e a casa toda escura, apenas a luz da TV iluminava ali
-Oi mãe, que susto-diz Bia rindo-pensei que todos já estivessem dormindo
-Estão sim, mas eu perdi o sono e fiquei vendo umas séries na TV, aproveitei pra esperar vocês
-Entendi-Bia sorri de canto-e o Enzo, dormiu?
-Dormiu sim, coloquei ele deitado na cama de vocês, mas fica tranquila que ta cheio de travesseiros em volta
-Ainda bem, porque ele anda muito sapeca e qualquer descuido ele vai pro chão
-E o João Miguel?
-Ele foi dormir na casa da Fran, mas disse que vem amanhã cedo pra cá
-Acho bom-diz Clarissa sorrindo de canto
-Vamos subir amor, tô cansadão-diz Luan se espreguiçando
-Vamos-Bia o da um selinho-boa noite mãe
-Boa noite pra vocês-diz Clarissa voltando sua atenção para a TV e Bia e Luan subiram para o quarto

Os dois entraram em silêncio e viram Enzo dormindo todo tranquilo, os fazendo sorrir feito bobos.

-Vem tomar banho comigo?-diz Luan sussurrando no ouvido de Bia a abraçando por trás
-Melhor não, vai que...-não foi nem preciso ela terminar de falar que já ouviram um chorinho e Enzo rolando na cama e olhando para eles
-Assim você estraga os esquemas do papai-diz Luan rindo e dando um beijo no filho
-Deixa de ser safado, vai tomar banho que eu vou fazer ele dormir-Bia o pega no colo-pode dormir amorzinho a mamãe ta aqui

Luan segue para o banheiro, e Bia tenta fazer Enzo dormir, mas ele tinha despertado do sono e queria brincar.

-O Enzo ainda não dormiu?-diz Luan saindo do banheiro vestindo seu roupão e enxugando o cabelo com uma toalha, e vendo a cama cheia de brinquedos
-Ele despertou o sono e agora ta todo elétrico querendo brincar, mas eu tô super cansada-diz Bia rindo de canto
-Vai tomar um banho amor, eu brinco com ele-diz Luan se deitando na cama e pegando um dos brinquedos do filho que engatinhava pela cama
-Não desgruda o olho dele-Bia da um selinho em Luan-não vou demorar-Luan apenas assente

Enquanto Bia tomava banho, Luan tentava fazer Enzo cansar para não demorar a dormir, e isso só fazia o bebê ficar cada vez mais agitado. Assim que Bia sai do banheiro, ela coloca sua camisola e se deita com Luan e o filho que pulava em cima da barriga de Luan.

-Não acha que ta na hora de dormir não mocinho?-diz Bia olhando para o filho que só ria e gungunava algumas coisas
-De qualquer jeito se ele dormir agora ou depois hoje a gente não vai poder fazer nada mesmo-diz Luan em tom safado
-Mesmo se o Enzo não tivesse que dormir com nós, hoje não iria rolar nada, já que eu tô super cansada
-Eu que fiz o show, pulei igual doido no palco, não tô cansado, e você que ficou sentada no camarote ta cansada?
-É porque você já tem a preparação física e psicológica necessária pra aguentar essa rotina, mas eu não, e outra eu não fiquei sentada no camarote coisa nenhuma, toda hora a Fran e a Clarinha me chamavam pra dançar e pular nas músicas junto com elas
-Mesmo assim amor, poxa cê sabe que eu fico agitado antes e depois do show e só você me alivia-diz Luan se fazendo de manhoso e Bia revira os olhos
-E eu que tenho que ter pique para aguentar tanto fogo-diz Bia rindo-agora me da meu bebê-ela pega Enzo no colo e ele puxa sua blusa pra baixo pedindo mama o que faz Luan rir
-Cara esperto, sabe o que é bom desde pequeno
-Deixa de pensar besteira-Bia o da um tapa-aqui ele vê como alimento, já você vê como outra coisa, que meu filho não tenha pensamentos iguais aos seus tão cedo
-É o que veremos amorzinho-diz Luan rindo-até quando você tem que amamentar ele?
-Até os dois anos é o recomendado-diz Bia amamentando Enzo e o fazendo carinho
-É tão linda essa cena-Luan sorri e coloca sua cabeça sobre o ombro de Bia para admirar o filho sendo amamentado
-Mas não sei se vou amamentar ele por todo esse tempo, ele já ta com sete meses e só mama pra dormir, já ta acostumado a tomar água e suco na mamadeira
-Seu leite seca depois que você para de amamentar?
-Não sei amor, mas acho que sim
-Tomara mesmo, porque não aguento mais te ver reclamando quando aperto seu seio na hora H-diz Luan rindo e Bia tambem ri
-Você é um safado mesmo
-Sei que você gosta-a da uma mordidinha no pescoço a fazendo se arrepiar
-Para com isso Luan, tô amamentando o nosso filho, respeita ele
-Tô só te dando uma amostra grátis do que vai perder hoje á noite
-Quanta safadeza-Bia ri

Depois de amamentar Enzo, ele logo dormiu, o que aliviou Bia e Luan. Os dois encostaram a cama na parede e colocaram travesseiros tambem encostados na parede, para evitar que Enzo acordasse e caísse, já que os dois dormiram agarrados do outro lado da cama. No dia seguinte a casa de Clarissa estava cheia, e ela mais feliz do que nunca, tendo seus dois filhos junto dela, seus netos e ela podendo os cuidar e dar carinho. Durante á tarde Luan teve que viajar para a cidade do show, o que ocasionou no choro de Clarinha, mas ela logo compreendeu que o tio precisava ir, e acabou se distraindo com o priminho Enzo que era muito sorridente e ela não o tirava do colo, e pedia para tirarem várias fotos dela com ele, Bia acabou postando uma dessas fotos.
"Hoje esses dois brincaram muito, e se divertiram na casa da vovó
#Clarinha #Enzo #Priminhos"

Assim que ela publicou a foto as fãs já ficaram enlouquecidas, e Luan por estar mexendo em seu instagram na hora, logo viu a foto e comentou "Princesa do tio, e meu príncipe  saudades dos meus amorzinhos". Bia viu o comentário de Luan e por aquela hora ela ter acabado de colocar o Enzo para dormir, tirou uma foto do filho e postou.
"Depois da brincadeira, hora do soninho ♥ viu como cansei hoje papai? 
@luansantana"

As fãs ficaram mais enlouquecidas ainda, e morriam de amor por cada foto de Enzo postada, dizendo que ele era a cara do Luan, e o papai mais orgulhoso do mundo tambem não deixou de curtir nem comentar a foto do filho "A melhor coisa que já fiz na vida, amoooo esse meninão".
Um mês se passou, e o casamento de Bia e Luan se aproximava, os preparativos já estavam todos decididos, os padrinhos foram escolhidos com muito carinho, o terno de Luan já estava pronto mas iria ter alguns ajustes até antes do grande dia, e a unica coisa que faltava era o vestido da noiva, todos estavam ansiosos para saber qual modelo Bia iria usar, pesquisavam lojas e estilistas, tanto do Brasil quanto de fora, mas ninguem imaginava que o vestido era o de menos, e que a noiva estava mais tranquila do que todos em relação a isso, só quem iria ajudar Bia sabia bem como seria o tão especulado vestido.

-Amor, eu vi minhas negas comentando que seu vestido vai ser igual esse de um estilista francês-diz Luan mostrando a foto para Bia


-Muito lindo o vestido, mas pena que não é esse-diz Bia rindo da curiosidade de Luan, suas fãs, e toda a mídia
-Amor deixa eu saber qual é, já vi uns mil modelos diferentes nos sites dizendo que seria igual o seu vestido, mas você não me diz nada
-Deixa de ser curioso amor, no dia do nosso casamento você vai ver
-Você não vai deixar eu ver o seu vestido só por causa dessa tradição de que o noivo nunca pode ver o vestido antes do casamento?
-Não é por isso amor-Bia ri se sentando no colo dele-é que quero fazer uma surpresa pra todos, inclusive pra você-o da um selinho
-Eu achei esse lindo, bem a sua cara, é esse?-Luan a mostra mais um dos vestidos que suspeitam que ela vai usar


-Luan você anda olhando os sites de fofoca só pra ver se descobre qual vai ser meu vestido?
-Não é isso-ele ri de canto-é que eu vejo minhas negas postando ai...
-Bobo-ela o puxa para um beijo-para de ficar olhando sites de fofoca, e deixa pra ter a surpresa no dia
-O duro é aguentar a ansiedade amor, eu fico te imaginando toda linda de branco entrando naquele tapete vermelho, queria saber como é o vestido só pra ter uma noção
-No dia você vai poder ter toda a noção do mundo, mas espera e aguenta até chegar o dia
-Você já viu meu terno e até ajudou escolher como vai ser, porque eu não posso saber como é o vestido que minha própria mulher vai usar?
-Não tenta inverter a situação amor, o segredo de como é o meu vestido esta guardado ás sete chaves-ela o da uma piscadinha
-Que vontade de roubar essas chaves-diz Luan rindo e jogando Bia em cima da cama e se deitando por cima dela-mas eu aguento esperar
-Que bom-ela o da um selinho-não vai se arrepender meu amor
-Sabe o que eu tava pensando?
-O que?
-Que a gente ta sozinho no nosso quarto-Luan a da um beijo no pescoço-minha mãe e a Bruna saiu com o Enzo-morde o lobo da orelha dela-e eu já estou em cima de você-sussurra todo safado no ouvido dela
-E dai?-Bia pergunta 
-E dai, que a gente podia fazer algo mais divertido-Luan aperta a bunda dela-tô com saudades da minha loira gostosa gemendo meu nome-lambe o pescoço dela-enquanto a gente faz amor-diz todo safado
-Sabe o que eu tava pensando?-diz Bia segurando o riso
-Que já deviamos ter tirado a roupa?-diz Luan a olhando mordendo os lábios
-Não, eu queria aproveitar que faltam só quatros meses pro nosso casamento, e tava pensando na gente ficar até o dia do nosso casamento sem transar, o que acha?
-Pirou?-diz Luan a olhando arregalado-amor do céu nem brinca em fazer isso comigo, quer ficar viúva antes do casamento?
-Deixa de exagero amor, poxa eu queria que a gente se guardasse e deixasse para fazer amor só na lua de mel
-Não tem porra nenhuma da gente se guardar amor, a gente já ta junto a tanto tempo, já não somos mais virgens nem um pouco, temos até filho, e você querendo se guardar?
-Luan, eu sempre imaginei que as moças tinham que casar virgens, e eu quando adolescente fui a ultima das minhas amigas a ir pra cama com um homem, eu perdi a virgindade com 18 anos e foi meio que por impulso e sobre pressão, eu não queria mais ficar sendo tachada como careta porque se um dia me casasse me casaria virgem, mas infelizmente aconteceu, e depois da minha primeira vez eu fiquei um bom tempo sem ter contato nenhum com nenhum homem, minha mãe sempre pegou muito no meu pé, e ela nunca soube quando e como foi minha primeira vez, e meu irmão Gustavo sempre me influenciando a ir em festas com ele, e mais duas vezes aconteceu, mas eu nem me lembro o nome nem como eram os caras, e depois de mais um tempo eu conheci você-acariciou o rosto dele-não sei se você se lembra como ou quando aconteceu, mas de todas as vezes que já fiquei com um homem, com você foi diferente, foi intenso, foi algo que me fazia lembrar de você toda hora, de seus beijos, seus toques, e mesmo que eu fosse só mais uma pra você, pra mim você foi o mais especial-o olhava nos olhos-e de tudo que nos aconteceu até aqui eu sempre tive esse desejo de que você fosse o primeiro e único homem da minha vida, e acho que se esperarmos até o dia do nosso casamento vai ser a realização de um sonho
-Sério que você queria casar virgem?-diz Luan a olhando sem acreditar
-Isso foi quando eu era adolescente-Bia ri de canto-mas como aconteceu antes fazer o que
-Então amor, custa nada a gente continuar nessa rotina-diz Luan beijando o pescoço dela
-É sério Luan-Bia o olha-eu quero que a gente fique esse tempo sem ter relações, vai ser o melhor pra gente, tenho certeza que vai ser muito mais gostosa a nossa lua de mel se a gente evitar transar até o dia do nosso casamento
-Me pede qualquer coisa amor, só não me pede pra ficar sem sexo-diz Luan a implorando com os olhos-você não tem um pau no meio das pernas, você não tem noção do que é ficar excitado e não se satisfazer
-Amor, a gente só vai ficar sem ter relações durante quatro meses, depois disso eu vou ser sua pra sempre, na hora que você quiser, quando você quiser-o da um selinho-então aceita minha proposta?
-Quatro meses sem diversão?-diz Luan bufando-cê quer me por doido
-Se a gente fizer o que você quiser agora, a posição que você quiser, depois disso você aguenta ficar até o nosso casamento sem?
-Chantagem não vale, usando meu ponto fraco amor
-Você já ta todo excitado que eu sei-diz Bia apertando a ereção de Luan por cima do short
-Se a gente transar agora significa que eu aceitei o acordo?-diz Luan já doido para te-la
-Sim-diz Bia acariciando os cabelos dele
-Porra-Luan bufa-só me promete se comportar e evitar me deixar de pau duro?
-Eu te amo-diz Bia o puxando para um beijo quente

E para selar esse acordo, os dois fizeram amor como se fosse a ultima vez, e Luan aproveitou para fazer tudo o que queria, só não rolou ele a penetrar por trás pois Bia não gostava e não queria.

-Hoje você me tirou do sério-diz Luan respirando ofegante abraçado com Bia
-Você me tira do sério todo dia-Bia o da um selinho-mas mesmo assim eu ainda quero me casar com você e te aturar pro resto da vida
-Amor aquele negócio que a gente combinou aquela hora foi sério?
-Claro que sim, inclusive essa foi a nossa ultima vez até o dia do nosso casamento-diz Bia colocando suas pernas em cima das dele
-Vai querer que eu durma em outro quarto tambem? daqui a pouco não vai me querer nem na mesma casa-diz Luan dramatizando
-Deixa de ser bobo, você vai dormir aqui sim, afinal a gente ainda namora ué, e eu vou querer te beijar, te dar carinho-o deu um selinho
-Mas o melhor você não quer fazer, então não tem sentido
-Tem sentido sim, pra mim tem
-Ainda não acho isso necessário amor, poxa a gente...
-Luan, se você soubesse o que estou planejando ia parar de reclamar agora e aceitar isso logo, é tudo por você mesmo, pra te agradar-o diz com um tom misterioso
-O que ta planejando?
-No dia da nossa lua de mel você descobre-Bia o da um selinho-agora preciso de um banho, porque a sua mãe e a Bruna já devem ter chegado com o Enzo e meu filho deve ta com fome
-Então vamos-diz Luan indo se levantar
-Nada disso, eu vou tomar meu banho sozinha, depois você toma o seu
-Não vamos nem tomar banho juntos?
-Não, porque eu sei que meu noivo é safado

Bia segue para o banheiro e Luan fica na cama bufando, imaginando como vai ser torturante esses meses sem fazer nada com Bia.
Mais um mês se passou, e durante esse mês Luan quase não teve folgas, e não teria muitas folgas nem nos últimos três meses que antecediam ao casamento, já que no mês do casamento deles Luan aproveitaria sua lua de mel e teria um tempo para ficar em casa. Ainda se especulava muito como seria o vestido da mulher do Luan Santana, e Bia apenas ria do que falavam a respeito, pois ninguem desconfiava de como realmente ia ser. 

-Maninha seu vestido vai ser o mais comentado até a geração dos seus bisnetos-dizia Gustavo exagerado como sempre
-Não exagera Guga, meu vestido vai ser o que sempre sonhei, só isso
-Você realmente tem sorte grande, vai casar naquele lugar espetacular, vai ter um marido gato e seu vestido é o mais lindo de todo o mundo, até o das princesas de conto de fadas são panos de chão perto do seu vestido
-Gustavo deixa de viadagem-diz Susan revirando os olhos-vai lá comprar aqueles biscoitos com leite ninho e goiabada pra mim logo, sua filha quer-diz alisando sua barriga enorme aos sete meses
-Ok amorzinho-ele vai todo dengoso e a da um selinho-o papi vai comprar pra você princesa-beija a barriga dela
-E anda logo, porque daqui a pouco é o horário de você buscar a Valentina na escolinha 
-Eu sei amor, vou num pé e volto no outro, até logo gatas-diz Gustavo pegando a chave do carro e saindo rumo a padaria do condominio
-Esse meu irmão é demais-diz Bia rindo-ainda bem que vocês dois se dão bem, e você já se acostumou com os exagerismos dele
-Nem me fale Bia, as vezes da vontade de dar uns tapas no seu irmão, mas fazer o que se a gente não escolhe por quem vai se apaixonar
-Pois é, eu nunca imaginei que meu futuro marido ia ser um cantor sertanejo, que é o mais famoso do Brasil e tem fãs histéricas por toda a parte
-Ainda bem que você e as fãs dele se dão bem, ela são tão carinhosas, várias delas me seguem e vivem comentando minhas fotos e do seu irmão
-Elas realmente sabem de tudo sobre o Luan fico impressionada com isso, e elas seguem todo mundo que sabe que tem contanto com ele
-Já vi vários fã clubes pra você, outros por Enzo e de vez em quando eu respondo uma ou outra e elas ficam tão histéricas-Susan ri-isso só porque eu sou a cunhada do Luan
-É um carinho muito grande e sem explicação, quando eu vejo o olhar delas para o Luan e o olhar do Luan pra elas realmente vejo um grande elo de amor e união, e isso é de arrepiar
-Falando em Luan você não disse nada pra ele sobre essa sua ideia doida?-diz Susan rindo
-Lógico que não Su, é surpresa então ele pode nem sonhar que eu fiz isso
-Mas ele não desconfiou aquele dia que você mentiu que tava na fazenda comigo e seu irmão?
-O Luan é lerdo, então ele acreditou de boa, ainda bem que tenho vocês pra me ajudar
-Você é doida, eu nunca faria isso, é muito arriscado, e outra que seu irmão nem liga pra isso
-Acho que nem o Luan liga, mas eu fiz porque queria que depois do nosso casamento tudo acontecesse como se fosse desde o inicio, tambem nunca me passou pela cabeça fazer isso, mas pelo Luan tudo vale a pena-diz Bia com um ar de apaixonada

As duas continuam conversando diversos assuntos e Gustavo logo chega com o que Susan tanto desejava, Bia acabou ficando só mais um pouco ali, e foi em bora antes de Gustavo ir buscar Valentina na escolinha, já que ela tinha deixado Enzo em casa dormindo, e já era a hora que ele acostumava acordar.

__________________________________________________________________

Olá amores, ta ai mais um capitulo, sem nada de interresante, e eu tô fazendo os meses passar rápido porque esse casamento e depois do casamento vem muitaaas emoções tanto boas como ruins, espero que tenham gostado, não ficou tão bom porque tava sem ideia kkkkk, mas comentem ai e não me abandonem, beijooos

4 comentários:

  1. Continua...
    Ta muito boa...
    O que a Bia fez???

    ResponderExcluir
  2. Continua...
    Ta muito boa...
    O que a Bia fez???

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Bia reconstruiu a virgindade. pra na lua de mel ser como se fosse a primeira vez dela com o homem que ela ama.

    ResponderExcluir
  4. A Bia resolveu ser virgem de novo hahahaha o Luan vai pirar kkkk continua Bea falei q te alcançava te alcancei haha

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)