quinta-feira, 15 de outubro de 2015

118°Capítulo

Luan respirou fundo e pegou um copo com água sem responder Bruna.

-Tudo bem?-Bruna insiste outra vez
-Oi-Luan diz todo seco a olhando-se você acha que puxando assunto comigo eu vou aceitar essa palhaçada esta muito enganada
-Ainda nisso Luan?-diz Bruna o olhando super triste
-Bruna me dá um tempo para lidar com tudo isso-diz Luan respirando fundo e ela apenas assente

Como Luan queria evitar a irmã, deixa o copo que tomou água na pia e segue para seu quarto sem nem a olhar. 

-Será que um dia ele me perdoa?-diz Bruna olhando para Roberval
-Você é a irmã dele, com certeza logo o Luan volta a ser o mesmo com você, já eu sou apenas um empregado e amigo, se é que o Luan não for me demitir
-Amor-Bruna o abraça-eu não vou deixar ele te demitir só porque estamos juntos, e se o Luan me perdoar com certeza ele perdoa você também, ele te tem como um irmão Rober
-O duro é isso-ele respira fundo

Marizete estava dando banho em Enzo que estava todo alegre brincando com alguns bichinhos dentro d'água, e Luan logo apareceu no banheiro e ficou vendo a sua mãe dar banho em seu filho.

-Luan já falou com a Bruna?
-Eu não tenho cabeça pra isso mãe-diz Luan respirando fundo e pegando um dos patinhos que Enzo mordia durante o banho
-Meu filho, a gente conversou, você querendo ou não os dois vão continuar juntos, acaba logo com isso, volta a ser o que era antes com a Bruna e o Roberval, eles só queriam seu apoio e você fica sem conversar com eles e os ignoram, você não está agindo feito um homem que já é pai e está prestes a se casar, está parecendo mais um adolescente que se revolta com qualquer coisa
-Mas não é tão fácil assim mãe, você sabe o que eu penso sobre isso
-Continue pensando errado, que só vai agir errado
-Eu disse pra ela que preciso de um tempo pra lidar com tudo isso-diz pegando na mãozinha do filho que batia as mãozinhas na água
-Luan-dona Marizete sorri de canto-confessa que tudo isso é puro ciúmes da Bruna
-Não é ciúmes, é cuidado, eu nunca quero ver a minha irmã sofrer e... 
-Ela só vai sofrer se você continuar nesse ciúmes bobos e nessa ideia de não aceitar o namoro dela, já disse tudo o que tinha que lhe dizer meu filho, agora é com você

Marizete termina de dar banho no neto e depois de o enrolar na toalha o entrega para Luan.

-O filho é seu, vai lá trocar ele e fazer ele dormir
-Ta-diz Luan sorrindo de canto e pegando o filho no colo-vamos trocar garotão, ficar gato igual o papai 

Trocando Enzo, Luan se distraiu um pouco e sorriu feito bobo vendo como o filho estava grande e esperto, Enzo não parava um minuto quieto na cama e Luan teve que pegar as roupinhas do filho com ele no colo já que Enzo só queria engatinhar e quase caia da cama. 

-Ate que enfim rapaiz-diz Luan rindo cansado, deitado com Enzo na cama-agora ta limpinho e cheiroso, o papai sabe cuidar direitinho de você

Enzo apenas gargalhava para o pai, e ficava gungunando algumas coisas enquanto Luan falava com ele, como os dois estavam cansados, logo dormiram todo largados em cima da cama.

-Oi amor-diz Luan abrindo os olhos e vendo Bia só de roupão pegar Enzo de cima da cama-que horas são?-pergunta se espreguiçando
-Oi dorminhoco-diz Bia se abaixando e o dando um beijo no rosto-já é 19:15 hrs, você e o Enzo dormem muito-ela ri de canto-deu até tempo de mim tomar um banho e só agora que tava saindo do banheiro vi o bebê acordado tentando rolar de cima da cama, se dependesse de você olhar ele o meu filho já ia ter caído no chão faz tempo
-A gente dormiu muito hein filhão-diz Luan pegando na mãozinha de Enzo que estava todo elétrico no colo da mãe
-Amor fica com ele ai pra mim ir trocar-diz Bia colocando Enzo em cima de Luan
-Amor não precisa trocar não, ta linda assim-diz Luan todo safado vendo o corpo de Bia e o imaginando por dentro do roupão
-Deixa de ser safado-ela ri de canto e sai rebolando para o closet, e para provocar Luan ela tira o roupão na entrada do closet
-Ta vendo só o que sua mãe faz comigo-diz Luan olhando todo safado em direção ao closet e Enzo puxava seu cabelo-filhão fica ai quietinho, o papai já volta

Luan estava tão louco de desejo que deixou Enzo em cima da cama e seguiu para o closet atrás de Bia. Ela estava distraída apenas com um sutiã abaixada procurando alguma roupa na gaveta e logo sente um arrepio e um beijo quente em seu pescoço.

-Você tá tão gostosa assim-diz Luan sussurrando todo safado no ouvido dela
-Deixa de pensar safadeza amor, era pra você está olhando o Enzo, não pensando em sexo
-Se não fosse a gente ter feito sexo nosso filho não tinha nascido-diz Luan começando a distribuir beijos no pescoço dela e levar sua mão na intimidade dela, que já estava mole sentindo os toques dele
-Amorrrr-ela diz num gemido sentindo Luan a penetrar um dedo e beijar mais ferozmente seu pescoço
-Diz que é só minha-Luan sussurra todo sexy no ouvido dela
-Sou... só sua-Bia já estava ficando com as pernas bambas sentindo Luan a tocar tão bem em sua intimidade
-Eu te amo-diz Luan mordendo a orelha dela e tirando seus dedos de sua intimidade, a virando para um beijo quente

Os dois estavam em um clima quente, e logo Luan tirou o sutiã que Bia estava a encostando no grande espelho do closet, enquanto ela arrancava a camisa dele, e o arranhava as costas, mas sempre com suas bocas coladas.

-Luaaan-Bia solta um gemido entre o beijo-eu quero você-diz mordendo o lábio inferior dele

Com toda pressa do mundo, logo ela abre o short de Luan e aperta seu membro por cima da cueca o sentindo pulsar, em resposta Luan morde o lábio dela, e antes que ela arrancasse o short de Luan, logo escutam o barulho de algo caindo, seguido do choro de Enzo cortando o clima na hora.

-O Enzo-diz Bia empurrando Luan e correndo para o quarto-o que foi meu bebê?-diz Bia o pegando e vendo que um dos abajures que fica em um dos suportes da cama box havia caído e Enzo chorava assustado
-O que aconteceu?-diz Luan todo preocupado pegando o filho no colo para o fazer parar de chorar
-Aconteceu que eu mandei o pai do meu filho o olhar, mas ele prefere ir satisfazer seus desejos e deixar o bebê sozinho em tempo de cair da cama-diz Bia o olhando brava-o Enzo deve ter puxado o abajur que caiu, ai ele assustou, fica de olho nele que eu vou me trocar e depois você vai limpar a sujeira

Luan nada disse e se sentou com Enzo na cama para o acalmar, e Bia foi se trocar. 

-Desculpa meu amor, o papai é muito burro, nunca mais vou te deixar sozinho, se é você que tinha caído eu nunca iria me perdoar-diz Luan dando um beijo no filho que já estava bem mais calmo

Bia logo aparece já trocada no quarto e pega Enzo do colo de Luan. 

-Luan agora limpa essa sujeira, que eu vou dar alguma coisa pro bebê comer

Ela segue com Enzo para a cozinha e Luan a obedece indo catar o abajur quebrado e limpar alguns resquícios de cacos de vidro para ninguém se machucar. Na cozinha, Bia dava uma papinha para Enzo que comia e se lambusava, Marizete e Bruna se sentaram ao lado de Bia e brincavam com Enzo o distraindo e o ensinando fazer caretas enquanto comia.

-Vocês duas parem de ensinar meu filho a fazer careta, olha só ele ta jogando tudo a comida fora, Enzo não pode fazer isso bebê-dizia Bia limpando a boquinha dele
-Ele é tão gostoso fazendo careta-diz Bruna rindo-né bebê da titia
-Ele ta muito esperto, hoje na hora do banho ele quase não parava quieto dentro da banheira e nem com os brinquedos ele sussegava-diz Mari rindo-a vovó já tá ficando velha pra acompanhar o seu pique-diz pegando na mãozinha dele
-Ta velha coisa nenhuma mãe, a senhora da um caldo ainda, você devia sair mais e quem sabe arranjar um namorado, eu apoio-diz Bruna
-Olha a ideia dessa menina-Marizete ri-seu irmão já ta quase pirando com o seu namoro, imagina se eu que sou mãe dele descido namorar
-Vocês querem me ver viúva antes da hora-diz Bia rindo-mas falando sério sogra, também acho uma boa ideia você arrumar alguém, você ainda é nova, linda e mesmo que meu futuro marido tenha um surto eu super apoio a senhora arranjar alguém
-Viu só mãe, até a Bia concorda, comece a sair mais, se arrumar mais e ai quem sabe não aparece um senhor todo galã afim da senhora-diz Bruna rindo
-Para de loucura vocês duas, eu não me imagino mais namorando, nem tenho idade pra isso
-Hoje em dia tem senhoras com mais de 80 anos arrumando namorado, a senhora que nem tem 50 vai ficar nessa?-diz Bia olhando pra sogra
-E outra, não sei se é verdade mas parece que meu pai ta saindo com uma mulher ai-diz Bruna dando de ombros-ficando bem longe de mim eu nem me importo
-Ele é seu pai e merece seu respeito Bruna-diz dona Marizete se sentindo desconfortável com o assunto
-Eu sempre vou respeitar ele, mas o aceitar é bem difícil
-Minha filha não tem o porque de você ter essa mágoa do seu pai, quem deveria ter alguma mágoa sou eu, mas eu já o perdoei
-Eu só não quero te ver sofrendo mãe-diz Bruna a abraçando

Luan terminou de catar a sujeira do abajur e depois de jogar tudo fora seguiu com cara de cachorro com o rabo entre as pernas para a cozinha, ignorou a presença de Bruna que estava sentada ao lado de Bia e abraçada com a mãe, e todo dengoso deu um beijo no rosto de Bia ficando em pé ao outro lado dela.

-Já limpei tudinho amor, até arrumei a nossa cama e coloquei as roupas sujas do cesto do banheiro pra lavar
-Virou faxineira Pi-diz Bruna rindo do jeito do irmão falar
-Fez mais que sua obrigação-diz Bia o olhando indiferente
-Amorrr-diz Luan com cara de manhoso puxando o R-cê sabe que eu nunca ia descuidar do nosso filhote-a abraçou por trás-deixa de chatice comigo, quero carinho
-Nem vou te dizer nada Luan, você sabe que foi irresponsável
-Vamos lá pro meu quarto ver um filme Bruna, acho que alguém aprontou alguma coisa-diz Mari rindo de canto

Marizete e Bruna seguem para o quarto dela e Luan e Bia ficam a sós na cozinha com Enzo.

-Amor perdoa eu-diz Luan a abraçando por trás todo carinhoso
 -Luan eu to dando comida pro meu filho, para de me agarrar
-O que você quer que eu faça pra você me perdoar?
-Nada Luan, eu só queria que você fosse mais responsável e pensasse mil vezes antes de querer sexo
-Assim você mágoa o Luan Jr-diz Luan fazendo bico
-Isso é tão broxante, dar nome pro seu proprio pinto-diz Bia rindo
-Mas foi minhas fãs safadinhas que deram nome pra ele de Luan Jr-diz Luan rindo-eu fui descobrir num show que jogaram uma camisa escrita Luan Jr e que apontava pra lá-diz Luan apontando pro seu membro
-Suas fãs devem criar nome até pra sua bunda daqui uns dias-diz Bia rindo e tentando terminar de dar a papinha para Enzo
-Acredita que até minha bunda tem nome-Luan ri-descobri faz pouco tempo que elas chamam minha bunda de rafaelita
-Rafaelita? Porquê?
-Sei lá amor, deve ser por causa do meu nome
-Suas fãs não tem o que fazer-Bia ri-olha o que elas inventam
-Vou ficar de olho, vai que criam pra você tambem-Luan ri-e se elas não criarem eu mesmo invento um nome pra melhor amiga do Luan Jr
-Você de dez coisas que diz, onze é relacionada a isso, mereço ter um noivo ninfomaniaco
-Quem vê pensa que é só eu que gosto, a culpa não é minha de eu querer toda hora fazer amor, a culpa é sua
-Minha?-diz Bia limpando a boquinha de Enzo já que ele não queria terminar de comer
-Sua sim, por ser tão gostosa e atiçar a imaginação dos outros-diz Luan apertando a bunda dela
-Para-ela o repreende-eu não tenho culpa se nasci gostosa, você que tem problemas e não sabe ficar sem pau duro quando me vê pelada
-Cê provoca também em-diz Luan mordendo os próprios lábios ao ver Bia se levantar da cadeira com um vestido soltinho, porém curto e por ela estar com Enzo no colo, metade da sua bunda ficou para fora
-Para de ficar olhando, to com o bebê no colo, não dá pra ficar arrumando roupa
-Mas nem pra por algo que tampa ai, assim fica difícil pra mim e pro meu amigo
-Diz pro seu amigo ficar quietinho e não levantar, se não daqui a pouco ele vai ta no lixo
-Credo que maldade-diz Luan colocando as mãos em cima de seu membro em forma de proteção e seguindo atrás de Bia que iria subir as escadas para ir pro quarto deles-mas eu sei que você nunca vai fazer isso, porque se não a Aninha vai ficar triste sem o Luan Jr pra brincar
-Vou fingir que não escutei você dar nome pra minha intimidade-diz Bia o ignorando e seguindo para o quarto deles
-Amor, vem cá, vamos namorar um pouquinho-diz Luan se jogando em cima da cama e chamando Bia
-To seu filho-Bia coloca Enzo em cima de Luan-vai limpar a boquinha e mãozinhas dele, trocar a fralda e colocar uma camisetinha cavada porque ta calor e daqui a pouco ele vai dormir
-E você vai aonde?-Luan pergunta a vendo sair do quarto
-Assistir um filme com a minha sogra e minha cunhada, quando fazer o Enzo dormir me chama

Bia não o explicou mais nada e deixou que Luan se virasse com Enzo, enquanto seguiu para o quarto da sogra para assistir filme. Como Luan não tinha escolha, ele fez tudo o que Bia pediu e Enzo mesmo cansado lutava contra o sono, fazendo Luan gastar suas energias com ele, depois de muito tentar, Enzo finalmente dormiu e Luan cansado o colocou em seu berço e foi tomar banho. Quando voltou para o quarto Bia já estava deitada ali, com uma camisola preta preta transparente e sem sutiã ou calcinha por baixo o que já o animou, ainda mais a vendo tão exposta só pra ele e descoberta já que fazia calor. Aos poucos Luan foi chegando perto dela na cama, ele que só estava com uma toalha enrolada na cintura, logo a jogou pra longe e se deitou bem colado com Bia, colocando uma de suas pernas por cima das pernas dela e a fazendo sentir sua ereção, já que só estava coberta por aquele pequeno pedaço de seda transparente.

-Acho que alguém quer me pôr louco-diz Luan cheirando o pescoço dela e se encostando mais nela roçando seu membro
-Mal deitei pra dormir e você já chega nas saliências
-Você também tem culpa no cartório muié, cê conhece  o noivo que tem e deita desse jeito-diz Luan apertando a coxa dela e colocando uma de suas mãos entre as pernas dela
-Ta calor, e você sabe que é raro eu dormir de calcinha e sutiã, me incomoda
-Claro que incomoda, e atrapalha muita coisa também-diz sussurrando todo safado no ouvido dela e chegando sua mão perto da abertura da camisola
-Você não presta-diz Bia colocando sua mão por cima da dele-que pena que eu também não-diz se virando de frente a ele que sorriu safado
-Eu só sei que a melhor coisa da vida eu faço com você-acaricia o rosto dela-eu faço amor
-Te amo-diz Bia aproximando sua boca da dele
-Te amo-Luan a puxa para um beijo quente, mas cheio de amor

Quando ela menos espera, ele já tirou a única peça que havia em seu corpo, logo Luan sobe por cima dela e sem pressa nenhuma, a penetra e ali é só o começo de uma das longas noites de amor desses dois corações apaixonados.

________________________________________________________________

Olá amores, como vocês já sabem to sem not, me mudei de cidade, e só hoje foi instalada a Internet, mesmo que pequeno eu escrevi um pouquinho pra vocês, porque eu também sinto muita falta de escrever, me perdoem algum erro, to escrevendo pelo celular e é horrível, mas enfim, não abandonei vocês e sempre que der apareço com algum novo capítulo, beijoos



3 comentários:

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)