quarta-feira, 10 de setembro de 2014

42ºCapitulo

Clarissa caminhou vagarosamente pelo apartamento ate encontrar a porta do quarto onde Bia estava, claro que ela pensou muito no que iria dizer para a filha, mas a unica coisa que ela queria agora era ficar de bem com ela, então entrou sem fazer o minimo de barulho no quarto e a observou dormir por um tempo. Bia começou a se mexer aos poucos na cama, e Clarissa se sentou na beirada da cama apenas a olhando, mas Bia ainda não havia acordado, então deu um beijo no rosto da filha e acariciou o seu rosto, como a tempos não fazia, ela foi despertando aos poucos, e meio sonolenta ainda puxou o travesseiro o colocando sobre o rosto, Clarissa riu baixinho, e resolveu a acordar de uma vez.

-Bia, acorda-disse um pouco receosa, porem sendo o mais doce possivel e Bia nada de responder-acorda minha filha-Clarissa acariciava as costas da filha que com muito custo tirou o travesseiro da cara e a encarou com cara de sono
-Mãe? o que faz aqui?-perguntou ainda sonolenta
-Vim te ver-sorriu de canto-não posso mais ver minha filha?
-Realmente, juro que não te entendo-disse Bia se sentando na cama-uma hora você esta de bem comigo, e na outra qualquer coisa que faço você me julga e diz que é errado, não consigo te entender desse jeito dona Clarissa-disse olhando seria para a mãe
-Me perdoa por ser assim minha filha-disse se aproximando mais de Bia e segurando uma de suas mãos-me perdoa por tudo, eu sei que não sou a melhor e muito menos a mais perfeita mãe do mundo, mas eu te amo, e mesmo que esse meu jeito de te amar é estranho, nunca duvide que você é a pessoa mais importante do mundo pra mim-olhou Bia nos olhos
-Eu tambem amo você mãe, mas você me faz duvidar muitas vezes desse amor de mãe que tem por mim, poxa nem meu namoro você quis aceitar, sempre me manteve debaixo das suas asas, não sei o que te faz pensar que eu iria ser pra sempre dependente de você, mas eu cresci mãe, eu já sei caminhar com as minhas proprias pernas, e sera que é tão dificil assim aceitar que eu cresci?
-Eu só tenho medo de ver você sofrer-disse Clarissa abaixando a cabeça e tentando evitar que as lagrimas escapassem-sempre dei meu maximo pra nunca ninguem ferir ou machucar você-ela olhou Bia nos olhos-desculpa por tudo isso, desculpa por não ser a mãe que ouve os seus segredos, que te ajuda com os garotos, que te da conselhos sobre relacionamentos, me desculpe por...
-Tudo bem-Bia interrompeu a mãe e a deu um abraço-independente de tudo isso, ainda sim você é minha mãe-ela sussurrou para Clarissa
-E você é minha filha, que eu tanto amo-disse apertando Bia no abraço
-Mãe?-Bia a perguntou assim que desfizeram o abraço-o que você tem contra meu namoro com o Luan?
-Nada-ela disse naturalmente-eu apenas não consigo acreditar que minha menininha cresceu-alisou o rosto da filha
-Mesmo que eu tenha crescido, isso não quer dizer que eu vou abandonar você dona Clarissa-Bia sorriu de canto-eu só queria que você aceitasse que eu encontrei alguem que eu amo e me ama na mesma medida
-É disso que eu tenho medo, que você se envolva e acabe sofrendo depois, minha filha, eu nunca quero o seu mal, eu só tenho medo de que um dia você me culpe por ter se iludido um dia e...
-Eu tenho certeza que não estou me iludindo mãe, e de qualquer forma, nunca vou culpar você pelas escolhas que eu mesma fiz
-Mas tem coisas na vida que podemos evitar enquanto é tempo, então por isso...
-Mãe-Bia a interrompeu novamente-vai mesmo querer discutir isso de novo? vamos ficar sempre batendo na mesma tecla?
-Você tem razão-Clarissa respirou fundo-desculpa vim logo cedo te encher, mas eu precisava falar com você, e saber que você não me odeia
-Mãe, eu nunca vou te odiar-Bia sorriu para a mãe-pode ficar tranquila agora dona Clarissa, esta tudo certo entre a gente
-Melhor assim-ela deu seu melhor sorriso para a filha e depois a deu um beijo na testa
-Já que acordei mesmo, preciso lavar o rosto e escovar os dentes-disse Bia se espreguiçando-meu pai e meu irmão já acordaram?
-Já sim, inclusive na hora que cheguei os dois estavam de saida
-De saida? pra onde?
-Não sei, eles não me disseram nada
-Vou ver se tem alguma mensagem no celular-disse Bia indo olhar seu celular e logo viu embaixo dele uma folha com a letra de seu pai, certamente era um bilhete deixado por ele: "Bom dia minha filha, desculpa sair sem te avisar, eu e o Gustavo fomos resolver as coisas com a moça que diz estar gravida dele agora cedo em Sampa, e não quis te acordar, se não der pra mim voltar para Londrina hoje, prometo que amanha eu volto, me ligue quando quiser, mil beijos princesa, e aproveite para passar o dia com o Luan, te amo muito Bia, e esteja torcendo por nós para que enfim tudo isso se resolva, assinado: seu pai Enzo L. Ficadore."
-Eles voltaram pra São Paulo?-perguntou Clarissa curiosa
-Sim, foram resolver umas coisas do meu irmão-Bia não queria contar sobre esse assunto para a mãe-bom, vou me arrumar, fique a vontade mãe-disse se levantando da cama e amassando o papel para o jogar no lixo
-Tudo bem-Clarissa sorriu de canto e Bia enfim entrou no banheiro

Claro que ela não acordou do melhor jeito possivel, mas estava feliz por ter se acertado com a mãe, jogou o papel no lixo e foi fazer suas higienes, enquanto isso Clarissa como uma boa e prestativa mãe, arrumou a cama da filha, e depois seguiu para a cozinha a procura de algo simples e gostoso para fazer de café da manhã para ela. Bia não demorou nas suas higienes matinais, e logo foi se trocar, como ficaria em casa vestiu qualquer coisa:
(sem o óculos)

Como a cama já estava arrumada, ela sentiu o cheirinho de café vindo da cozinha e seguiu pra lá.

-Que linda minha mãe, preparando meu café da manha-disse vendo ela preparar o café e fazer bolinhos de chuva-fazia tempos que eu não comia esses bolinhos
-Pois é, não achei nada pra preparar de café da manha, então lembrei que você amava comer bolinho de chuva com café quando acordava
-Ainda amo-disse Bia roubando um bolinho e comendo-que delicia mãe, ta tão gostoso que vou ate tirar foto

Bia correu no quarto e pegou seu iphone, e logo tirou uma foto postando em seu instagram:
"Nada melhor que isso pro café da manha haha' :3 #BolinhoDeChuva #EngordandoCedo"

Logo mãe e filha ficaram conversando, e tomaram cafe da manha juntas como a tempos não faziam, Clarissa teve de ir trabalhar, mas estava super feliz por estar de bem com a filha e prometeu mais tarde dar outra passadinha ali, já que Bia ficaria sozinha o dia todo.
Em São Paulo, Enzo e Gustavo andavam de um lado para o outro na sala de espera da clinica, enquanto Susan fazia os varios exames e procedimentos necessários para saber da gravidez.

-Isso parece terminar nunca-dizia Gustavo cansado de tanto esperar
-São coisas delicadas Gustavo, se acalme, logo eles iram libera-la
-Mesmo assim, é um saco ter que esperar-disse se sentando

Um tempinho depois o medico amigo de Enzo apareceu por ali, e os dois foi logo o questionando.

-Se acalmem, já fizemos todos os procedimentos com a senhorita Susan, e agora é preciso tirar sangue do suposto pai do bebê-disse o médico olhando para Gustavo
-Ninguem me avisou que eu teria que tirar sangue, pensei que seria igual em filmes, que só um fio de cabelo já dava certo-disse Gustavo tentando não transparecer o medo de ter que tirar sangue
-Poderia ate ser um fio de cabelo, mas como o exame é mais complicado, precisamos do seu sangue-disse o médico o olhando serio
-Meu pai não poderia fazer o exame no meu lugar? tenho o mesmo tipo de sangue que ele-disse Gustavo tentando de todas as formas escapar dessa
-Quem fez a criança foi você, não eu, então seja homem uma vez na vida e vá tirar o sangue de uma vez-disse Enzo encorajando o filho
-Ninguem mandou eu entrar na chuva né, então agora vou ter que me molhar mesmo-disse Gustavo enfim cedendo-vamos logo doutor Augusto, quero terminar de uma vez isso tudo
-Ok Gustavo, por favor me acompanhe-disse o médico o chamando para acompanha-lo
-Se quiser segurar na minha mão pra não chorar, é só falar-Enzo sussurrou rindo para Gustavo que fingiu nem ouvir o comentario do pai

Tirar sangue não era a pior coisa do mundo, e então Gustavo nem sentiu quando terminou de tirar o sangue, pois claro o enfermeiro que estava ali era bonito e tinha um corpo atletico do jeito que Gustavo gostava, então ele nem reclamou de nada e se controlou agindo normalmente. Susan já os esperava na sala ao lado, e claro ela estava tão nervosa quanto Enzo e Gustavo.

-Então Augusto quando os resultados ficaram prontos?-Enzo perguntou ao amigo 
-Olha, é muito complicado Enzo, levaria em torno de umas três semanas-Enzo o olhou em sinal de discordância-mas sei pelo o que vem passando, e que tem de viajar daqui uns dias por questão de saúde, então vou fazer o impossivel para no mais tardar daqui três dias estar tudo pronto, tudo bem em três dias?
-Tudo sim-Enzo disse satisfeito-quero poder viajar tranquilo já sabendo dos resultados
-Então hoje é sexta, na segunda venha aqui que os resultados estarão em mãos
-Ok Augusto, obrigado por tudo, e qualquer contra tempo me avise
-Pode deixar Enzo, mas vou lhe assegurar que não haverá contra tempos, minha equipe é eficiente e totalmente capacitada para ocorrer tudo certo
-Por isso confio em você, e na nossa amizade
-Eu sei que o papo entre os grandes amigos esta bom, mas eu estou com fome e quero ir embora logo-disse Gustavo impaciente como sempre
-Já estamos indo Gustavo-disse Enzo

Depois de cumprimentarem o Doutor Augusto, e lhe agradecerem mais uma vez enfim sairam da clinica, e Gustavo deu graças a Deus por terem saido dali, ele odiava qualquer coisa que tivesse haver com hospitais. Como eles haviam combinado tudo, deixaram Susan em um dos melhores hoteis de São Paulo e combinaram novamente com ela para irem na segunda-feira pegarem os resultados dos exames, depois disso seguiram para a casa, onde Enzo teria de inventar algo para a Guilhermina, pois ela com certeza questionaria o porque deles terem voltado pra São Paulo, e ainda não era hora de a dizer nada sobre o filho de Gustavo.
Em Londrina, Bia passou o resto da manha vendo TV e comendo besteiras, ela como qualquer outra mulher odiava ficar naqueles dias e a cólica que não era muita mas a deixava irritada. Como a TV já estava a deixando entediada, Bia resolveu ir na casa de Luan, ela sabia que o namorado ainda dormia, mas como era amiga de Bruna decidiu ir mesmo assim. Ela seguiu para lá a pé mesmo, seria bom uma caminhada, assim que tocou a campainha logo a empregada já a recebeu toda simpatica e ela entrou encontrando com Marizete vendo um programa de culinária na TV, e a sogra ficou feliz ao vê-la ali.

-Bom dia Marizete-disse Bia dando um abraço seguido de três beijinhos na sogra
-Bom dia minha linda, que surpresa boa você aparecer por aqui-disse toda simpatica
-Pois é-ela riu de canto-como sei que meu namorado ainda esta dormindo, a Bruna esta por ai?
-Não, ela foi ontem á tarde pra Campo Grande visitar as primas, e deve passar o fim de semana todo por lá, e claro que o Luan esta dormindo ainda, se acostume com esses horarios doidos do seu namorado-Marizete riu de canto
-Poxa, eu  no tedio lá em casa, pensei que pelo menos se a Bruna estivesse aqui poderiamos conversar e me distrair um pouco, mas tudo bem
-Então quer dizer que só vem aqui em casa por conta da Bruna e do Luan é? e eu você não vem ver?-disse Marizete se fingindo de magoada
-Claro que sim Marizete, a senhora é um amor
-Então se quiser me fazer companhia fique a vontade, tambem to no tedio como vocês jovens dizem-disse rindo
-Ok então sogra-Bia riu tambem
-Mas se quiser ir acordar o Luan fique a vontade, só não lhe garanto que ele vai ser muito legal e receptivo a essas horas
-Conheço bem a peça, mas vou lá dar pelo menos um beijo no meu bebezão-disse Bia toda apaixonada
-Boa sorte Bia

Ela então seguiu para o quarto de Luan, entrou fazendo o minimo de barulho possivel, e já sentiu o ar frio dali, com certeza o ar condicionado estava em uma temperatura bem baixa, e ela viu só os cabelos pretos de Luan pra fora do cobertor, pois ate o rosto estava coberto, e foi se aproximando da cama dele aos pouquinhos. Bia delicadamente entrou debaixo das cobertas e Luan mal se mexia, ela o deu um beijo no rosto e ficou admirando o rostinho lindo de bebê que Luan tinha enquanto dormia, e não havia maior felicidade no mundo pra ela do que estar ali o vendo mesmo dormindo, pois era ele o anjo e o amor da vida dela. Após algum tempo só o admirando, Bia não se aguentou e quis acordar ele, começou dando leves beijos e caricias pelo rosto.

-Amor-ela sussurrava baixinho-meu amor, acorda vai-dizia toda meiga e Luan nem se movia-bebê-o deu um beijo no pescoço-acorda vai, em vim aqui só pra te encher de beijos, amor e carinho

Luan após ela muito o chamar e dar beijos por todo seu rosto acabou acordando, e claro que o humor dele não era dos melhores.

-Bom dia meu amor-disse Bia assim que Luan abriu os olhos meio forçado pois morria de sono
-Bom dia o caralho, isso é horas de me acordar?-disse com a voz rouca e a olhando super sonolento
-Nossa que alegria ao me ver-disse o dando um selinho rapido-se for pra me xingar e ficar de mal humor comigo eu vou embora-disse fazendo voz de manhosa
-Não sei nem o que veio fazer aqui-disse o mal humorado-é madrugada ainda porra
-Desculpa-disse Bia já arregalada com tanto mal humor do Luan-eu vou indo, só não me aparece mais tarde no meu apartamento que tambem vou te tratar do mesmo jeito, seu grosso-disse se levantando da cama mas Luan a agarrou não a deixando sair dali
-Me desculpa-disse já mais calmo, porem ainda com sono-eu não gosto que me acordem esse horario, me desculpa nenenzinha minha-disse a dando um beijo no rosto
-Não ta merecendo desculpas porra nenhuma-disse ela com cara de brava-eu vim aqui toda cheia de amor pra dar, e sou tratada desse jeito, cade a educação  e a consideração por mim Luan Rafael?
-Que muié braba-ele riu de canto-desculpa eu amorzinho, é que eu to cheio de sono cara, cê sabe que eu vou dormir mais de cinco da manha, então me da um desconto vai-disse todo manhoso e fazendo bico
-Só te perdoou porque eu que vim aqui te atazanar-o deu um selinho-pode voltar a dormir meu amor
-Agora só vou dormir se cê ficar aqui comigo-disse a puxando mais pra si
-Claro que fico-o deu outro selinho-agora dorme meu bebê
-Dorme tambem minha neném-ele sussurrou pra ela a puxando para o seu peito

Luan logo pegou no sono, e Bia por estar tão bem aconchegada no peito do seu amado acabou dormindo junto dele. Se passava das 14:04 hrs da tarde quando Bia acordou, ela sentiu o peso dos braços do Luan sobre ela, e foi saindo dali com cuidado para não o acordar, o que foi em vão, pois logo ele despertou.

-Bom dia-disse Luan se espreguiçando todo feliz por ver Bia ali
-Boa tarde né amor-ela o deu um selinho-agora ta mais calminho?
-Sempre to-disse rindo de canto e a deu um selinho-que tal um banho com seu namorado super gostoso agora?
-Nada disso, vai você tomar banho, e eu só vou lavar meu rosto
-Porquinha-disse a dando uma mordida na bochecha
-Se eu sou porquinha então não fica me agarrando-disse tirando os braços de Luan da sua volta e se levantando
-To brincando amor, cê é a porquinha mais linda do mundo-Bia o olhou seria-brinquei de novo-ele riu de canto e foi se levantando tambem-você é a muié mais cheirosa que existe-a deu uma juntada por trás e cheirou seu pescoço
-Ta bom, agora vai tomar banho porquinho-disse se virando de frente pra ele e mordendo seu queixo
-Queria que cê fosse comigo, mas tudo bem-fez cara de chateado
-Tadinho dele-ela riu de canto-agora vai logo preguiça gorda ambulante
-Quanto amor por mim, cada dia ganho mais adjetivos lindos-ele a deu um selinho e enfim seguiu pro banheiro

Bia não resistiu ao ver a enorme bunda do Luan e deu um tapinha enquanto ele andava naquela lerdeza, e ele riu todo bobo por ela encanar com sua bunda.
Enquanto Luan tomava banho, Bia só lavou o rosto na pia do banheiro e passou um enxaguante bucal na boca,  pois ela não tinha escova para escovar os dentes ali.

-Amor termina seu banho logo, vou te esperar no seu quarto-disse Bia saindo dali
-Ta bom neguinha

Luan não demorou no banho e saiu só com uma toalha enrolada na cintura e outra enxugando o cabelo, era tipico dele isso, Bia assistia um programa qualquer na TV do quarto dele e nem deu atenção para as graças que o Luan fazia enquanto se trocava. Os dois logo foram pra sala, onde Marizete e Amarildo conversavam e riam de algo.

-Boa dia familia-disse Luan indo os dar um beijo
-Boa tarde né Luan-disse sua mãe rindo de canto
-Poxa cês vive de implicância comigo, não posso mais dormir ate a hora que eu quero não?
-Claro que pode meu filho-disse Amarildo rindo-mas como a Bia veio parar aqui em casa?-perguntou sem entender
-Eu tava sem fazer nada cedo e vim aqui atormentar esse preguiçoso-disse Bia abraçando Luan
-Mas você num faz faculdade?-Amarildo a questionou
-Faço sim, mas como eu me mudei ontem pro apartamento do meu pai e ele e meu irmão estavam ai, preferi descansar um pouco mais hoje
-Entendi-ele disse por fim
-Mãe o almoço já ta pronto né?-perguntou Luan 
-Ta sim, pode ir lá se servir
-Ok Xumba, vamo lá almoçar amor, to cheio de fome-disse chamando Bia
-Novidade isso-Amarildo disse para implicar com o filho que fingiu nem escutar

O casal seguiu para a cozinha e Luan já foi vendo o que tinha de almoço, era filé de frango, arroz, feijão e uma salada que ele não sabia o que era, eles se serviram e colocaram a comida pra esquentar no microondas, e almoçaram juntos, com Luan enchendo as paciências de Bia a todo momento.

-Amor esqueci de te contar a novidade-disse Bia toda empolgada olhando para Luan enquanto estavam deitados sem fazer nada em uma rede na parte de fora da casa
-Que novidade?-ele perguntou já curioso
-Você não faz ideia de quem vai ser papai-ela disse demonstrando entusiasmo e Luan gelou na hora
-Ai meu Deus-ele colocou a mão no coração-amor do céu-a olhou arregalado-cê ta gravida?-foi colocando as mãos sobre a barriga dela
-Claro que não Luan, esqueceu que to menstruada-o olhou rindo
-Ainda bem-Luan respirou aliviado-sou muito novo pro senhor Enzo me capar-os dois riram-mas quem vai ser papai então?
-Meu irmão
-Ata, que legal cê vai ganhar um sobrinho amor-disse Luan feliz pela noticia-mas acho que esse seu irmão não gosta de mim não, aquele dia ele viu nois dormindo juntos, qual é o nome desse seu outro irmão mesmo?
-É Gabriel, mas não é ele Luan, é o Gustavo
-O GUSTAVO?-Luan a olhou arregalado-isso é mentira né? só pode
-Pois é eu tambem mal consigo acreditar, mas tudo nos leva a crer que ele vai sim ter um filho
-Cara to ruim na fita mesmo, ate seu irmão gay fazendo filho primeiro que eu-disse Luan indignado
-Não é pra tanto exagero Luan-Bia o encarou-foi um descuido da parte dele isso, mas ainda ta cedo pra você pensar em ter filhos não acha?
-Eu sei que ta cedo amor, mas poxa ele é gay, e engravidou uma mulher, isso é de duvidar
-Com certeza, mas hoje cedo meu pai e o Guga, e a suposta gravida dele foram pra São Paulo fazer varios exames, pra ver se isso é verdade
-Cara, se for verdade mesmo o mundo ta perdido
-Pois é, meu irmão quase da chilique quando vê um homem bonito, e agora me acontece isso com ele, mas acho que vai ser bom, quem sabe ele não vira homem de vez
-Meio dificil, ainda mais o seu irmão-Luan riu-mas falando serio agora amor, seu irmão já te viu pelada?
-Claro que não Luan, ele é como se fosse minha melhor amiga, mas isso não muda que ele é meu irmão, e é claro que ele é um homem fisicamente, mas temos muito respeito um com o outro
-Mas nem de roupa intima seu irmão já te viu?
-Já, mas porque isso agora?-ela perguntou sem entender
-Porque sei lá, ele é seu irmão mas como cê disse, ele é homem, tem as mesmas coisas que eu, então quem sabe ele nunca tenha te achado atraente ou sei lá-disse Luan todo pensativo
-Para de pensar paranoias Luan, ele é meu irmão, irmãos não sentem atração um pelo outro, ou você já viu sua irmã com outros olhos?-ela perguntou já toda tensa com essa conversa
-Logico que não amor, a Bruna é minha irmã, e vejo ela como uma filha, como alguem que eu tenho que cuidar sempre sabe, isso nunca passou pela minha cabeça, acho que dois irmãos nunca teriam essa coisa de se atrair, é pecado duas pessoas com o mesmo pai e a mesma mãe quererem ter uma relação a mais
-É verdade amor, acho que quando temos irmãos é porque são as pessoas que vão estar pra sempre com a gente e ser nossos melhores amigos, e nada mais que isso, mesmo quando se é só por parte de mãe ou pai como no meu caso, mas eu não me vejo sem meus irmãos, principalmente sem o Gustavo, amor de irmão é algo que já nasce com a gente, então por isso não tem como misturar com outro sentimento
-Com certeza-disse Luan a dando um beijo no pescoço-mas agora chega dessa conversa chata, porque quero aproveitar minha nenenzinha-disse todo fofo mordendo a orelha dela
-Tambem quero aproveitar meu bebezão-o deu um selinho-te amo meu preguiçoso mal humorado
-Te amo pessoa que atrapalha o meu sono
-Bobo-os dois riram e logo engataram em um beijo

O dia passou voando, e Bia e Luan ficaram o dia todo juntos, Enzo ligou para a filha e disse que iria só no dia seguinte para Londrina, pois ainda teriam sábado e domingo para aproveitarem o momento pai e filha. Clarissa tambem a ligou pois havia passado no apartamento e ela não estava, Bia explicou que estava com o Luan e Clarissa mesmo ainda não aceitando totalmente esse namoro, resolveu não questionar nada para não estragar o clima bom com a filha, Luan iria dormir no apartamento com Bia, e claro os dois já planejaram varias coisas para a noite não ser entediante, desde vários filmes, guloseimas e ate mesmo uns jogos de vídeo game, já que ela estava naqueles dias, e mal deixava Luan colocar a mão em devidos lugares, e nada melhor do que momentos simples como esses para fortalecer a relação e provar que não é só o sexo que importa.

-Amor você é muito chato, cade o seu cavalheirismo, nem pra me deixar ganhar uma partida poxa-dizia Bia toda irritada após perder mais uma vez para Luan no vídeo game
-Aceite que dói menos-Luan ria-eu sou bom nisso ai cara, e cê mal sabe jogar
-Mesmo assim, por eu não saber jogar, você devia me dar um desconto né, você coloca no nivel mais dificil só pra ver eu perder feio-dizia Bia fazendo bico
-Tadinha dela-Luan a abraçou pelos ombros-vou colocar na fase mais facil e deixar o cê ganhar amorzinho, assim cê fica feliz?-disse Luan rindo de canto em tom de deboche
-Vou ficar feliz se eu meter esse controle na sua cara-disse saindo do abraço dele-se quiser continuar nesse jogo chato, joga sozinho-disse toda brava jogando o controle em qualquer canto
-Não precisa quebrar o controle poxa-disse Luan olhando o controle pra ver se não tinha quebrado nada
-Foda-se você, esse controle e esse jogo-disse Bia saindo ainda toda irritada da sala e indo pro quarto

Luan viu que ela estava realmente estressada e foi com cara de cachorro com o rabo entre as pernas atras dela, que já colocava o pijama sem nem o olhar.

-Amorzinho, ta de mal de mim?-perguntou manhoso e se aproximando dela aos poucos

Bia nada respondeu e continuou colocando seu pijama, sem o dar atenção.

-Ta braba comigo?-perguntou Luan já proximo a ela impedindo que ela passasse
-E se eu tiver? agora sai da frente, eu quero dormir-respondeu toda grossa
-Nossa que muié braba-disse a dando uma juntada-adoro muié braba sabia?-sussurrou no ouvido dela
-Então sai procurando uma por ai e me deixa em paz-disse Bia tentando se soltar dele
-Mas eu já achei sabe, uma brabinha linda, e que é só minha-disse a dando um beijo no pescoço-e não preciso de outra
-Ta bom Luan, chega de melação e me solta-disse mais uma vez tentando sair dos braços dele
-Cê é dura na queda em-ele riu de canto-ta bom brabinha cê venceu-a deu um cheiro no pescoço e a soltou

Ela logo correu pra se deitar na cama e puchou as cobertas se cobrindo toda.

-Luan cata as bagunças da sala e apaga as luzes-ordenou enquanto Luan seguia pra sala, e cobriu o rosto antes que ele lhe respondesse

Ele como um bom namorado, só que não, deixou tudo bagunçado mesmo, só apagou as luzes e tirou a bermuda que estava, se deitando de camisa e cueca junto de Bia na cama, ele a abraçou por trás e a deu um beijo na nuca.

-Boa noite minha neném-disse todo fofo-te amo mesmo cê tando braba e brigada comigo-disse manhoso e um tanto quanto dramático
-Boa noite bebê-disse Bia se virando pra ele e o dando um selinho-não to brigada com você, só acho você chato demais as vezes, mas mesmo assim eu ainda te amo-sorriu de canto pra ele
-Te amo mais princesa-se beijaram 

-Agora dorme-disse Luan a puchando pra si
-Seria muito abuso pedir pra cantar pra mim?-perguntou acariciando o rosto dele
-Claro que não meu amor, quer que eu cante o que?
-Não sei, pode ser a musica que fez pra mim
-Então vem cá minha neném-sussurrou pra ela e começou a cantar do jeito mais romântico possivel-o quarto meio escuro, a janela aberta, a porta encostada, a lua está tão bela...-ele foi cantando e logo Bia pegou no sono, assim que ele percebeu que ela dormiu disse bem baixinho-se eu te tiver você o resto tanto faz-e a deu um beijo na testa

Não demorou para Luan pegar no sono, e mais uma vez dois corações apaixonados dormiram aconchegados não só pelo calor um do outro, mas sim pelo amor que existia entre eles e dentro deles.

_______________________________________________________________

Olá amores, mais um capitulo esta ai, parece que a historia ta repetitiva e mostrando muito um dia só, mas isso é necessério, pois depois os acontecimentos dependem desses pequenos detalhes, se alguem estiver acompanhando comente ai, pois ultimamente estão todos desanimados para comentar, e eu acho que talvez seja a historia que esteja ruim, mas como sempre digo é preciso que vocês comentem e me de sugestões para continuar com a historia, espero que tenham gostado e vou tentar não demorar a postar, beijoooos <3




3 comentários:

  1. Tô amando, só não demora muito amr! Se puder, divulga a minha fic, tá bem no começo. http://fanficsinais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)