domingo, 28 de setembro de 2014

45ºCapitulo

Uma semana depois...

Uma semana se passou e tudo ocorria normalmente, Gustavo enrolava Susan de todas as formas possiveis para ir com ela visitar os familiares dela e anunciar sua gravidez, ele já estava morando no apartamento com Bia e por insistência de seu pai teve de alugar um apartamento no mesmo prédio para Susan, já que ele não queria morar com ela ou se quer pensar nessa possibilidade, mesmo com ela esperando um filho dele. Enzo já estava na Alemanha seguindo seu tratamento contra a AIDS e como o prometido ligava todos os dias para Bia e Gustavo, e ele claro perguntava como ia a gravidez de Susan, pois estava mais feliz a cada dia com a ideia de ser avô e perguntava como estava a empresa já que ela estava aos cuidados de Bia meio que indiretamente. Ana Beatriz ia todos os dias á faculdade e ainda não havia tido nenhum problema na empresa para que ela resolvesse, sua mãe foi algumas vezes a visitar e sempre a levava algo diferente para comer e dizia estar com saudades da filha e que seus avós tambem reclamavam de saudades dela, tentando a convencer a voltar a morar com eles. Luan voltou a sua rotina de shows, mas sempre ligava para sua amada quando tinha tempo, e ambos estavam ansiosos para se verem logo e cheios de saudade um do outro, que acabaria em breve.
Era 10:16 hrs da manha e Bia pousava juntamente com Bruna no aeroporto do Rio de Janeiro, Luan havia feito um show no centro oeste do país e estava a caminho do Rio para a gravação da novela das sete, e como eles combinaram de chegar quase no mesmo horario no aeroporto, Bia e Bruna já esperavam o jatinho de Luan pousar, e enquanto isso aproveitavam para comer algo.

-Nossa Bibi deve ser muito incrível morar sozinha, eu já estou doida pra me mudar pra Sampa, mas a unica coisa que me desagrada é que vou ficar longe da minha familia-dizia Bruna enquanto conversava com Bia e comiam um pão de queijo com cappuccino de chocolate
-Pois é Bubu, morar sozinha é legal, mas exige muitas responsabilidades, e tipo você tem que saber se virar sozinha, cozinhar, arrumar suas proprias coisas, e a pior parte sempre é ficar longe da familia
-Mas você mora com seu irmão e sua mãe e seus avós estão na mesma cidade, já eu vou ficar quilometros longe dos meus pais e muitos mais quilometros longe do Pi-disse Bruna com carinha de triste
-Mas a vida é assim Bruneca, as vezes precisamos crescer e aprender a caminhar com as nossas proprias pernas, pra sermos alguem no futuro e termos a certeza que conquistamos nossos objetivos com nosso proprio esforço
-Eu sei Bibi, mas não é nada facil-Bruna sorriu de canto
-Não mesmo

As duas continuaram a conversar ate que um movimento estranho no aeroporto chamou a atenção, um grupo de mais ou menos seis meninas gritando e chorando, as duas que estavam sentadas na lanchonete do aeroporto se entreolharam e já sabiam quem havia chegado, nada mais, nada menos que o Luan Santana. 
Ao longe elas viam as fãs de Luan euforicas e doidas para o ver, abraçar, beijar, fotografar, ganhar autografo e tudo mais, Luan apareceu e a gritaria só aumentou, ele obviamente vinha acompanhado de Wellington, Roberval e Gutão. Bia e Bruna permaneceram no mesmo local e qualquer movimento delas as fãs viriam correndo, pois elas conheciam muito bem a Bruna Santana, e sabiam que Bia já teve ou tinha algo com o Luan devido a algumas coisas que sairam deles na mídia, então devido a isso esperaram as fãs se conterem para seguirem para a vã sem ninguem as perceberem. Roberval avistou as duas ali e cochichou disfarçadamente para Luan que as duas estavam ali, Luan super discreto olhou na direção delas e sorriu largamente assim que viu sua irmã e sua namorada, algumas fãs estavam tão entretidas com a emoção do momento que nem perceberam nada, já outras perceberam aonde o olhar do Luan estava e avistaram Bruna e Bia apenas observando tudo, ate que uma fã decide se manifestar.

-Gente olha a Bru ali-disse uma fã baixinha de cabelos castanhos apontando na direção delas e as meninas se alvoroçaram
-Que linda a Bruneca, Luan chama ela pra vim tirar foto com a gente-disse uma outra fã morena com o rosto todo molhado devido o choro
-É a Bruna mesmo rapaiz-disse Luan tentando disfarçar-o que minha irmã faz perdida por aqui em amores-disse dando aquela risada gostosa
-Ela deve ta te esperando né seu lerdo-disse uma outra fã morena e um pouco gordinha-e quem é aquela junto com a nossa cunhada?-perguntou lançando um olhar de duvida sobre Luan
-Deve ser amiga dela-disse Luan ainda tentando disfarçar-testudo vai lá chamar a Bubuzinha e a amiga dela pra vim pra cá
-Só espero que você não esteja tendo nada com essa dai Luan Rafael-disse uma fã com mechas loiras olhando com desdem ao ver Bruna e Bia se aproximarem dali juntamente com Roberval
-O que eu fiz neguinha?-disse Luan todo indignado e se fingindo de inocente-nem conheço a moça-ele riu de canto
-E nós não te conhecemos né Luan Rafael-respondeu a fã gordinha
-Quando ciumes meus amorzinhos, eu já disse que sou só do cês-disse Luan dando um abraço coletivo nas fãs

Bia e Bruna chegaram ali e as fãs correram para abraçar Bruna e tirar fotos com ela, elas fingiram que a Bia nem estava ali e a olhavam de cara feia ao reconhece-la, algumas ate deram um sorrisinho pra ela mas foi coisa rapida, e ela toda sem jeito ficou ao lado de Roberval disfarçando enquanto as fãs tietavam Luan e Bruna. 

-Que saudade eu tava da minha nenenzinha-dizia Luan apertando Bia a abraçando enquanto iam rumo a vã pois as fãs já haviam ido embora
-Tambem morri de saudades do meu bebê-disse sorrindo de canto e o dando um beijo na bochecha

Os dois foram abraçados ate a vã e se sentaram no fundo bem juntinhos para matar um pouco da saudade.

-Te-selinho-amo-selinho-tanto-disse Luan a dando varios selinhos
-Eu que amo você-o deu um selinho rapido e um pouco sem graça ainda pelo o que aconteceu no aeroporto
-Ei porque ta com essa carinha?-Luan perguntou todo preocupado alisando o rosto dela-se for por causa das minhas fãs me desculpa amor, elas são ciumentas e...
-Não precisa se desculpar amor, você não teve culpa de nada-disse sorrindo de canto e o deu um selinho
-Mas eu me sinto mal com isso amor, acha que é legal eu ver minhas fãs, as pessoas que mais amo na vida, maltratando minha namorada, que tambem é o amor da minha vida?-disse Luan todo magoado
-Mas você não tem culpa de nada Lu, eu sei que elas são suas fãs, são ciumentas, te amam mais que tudo, e que qualquer mulher que se aproxima de você elas odeiam, porque tem medo de você as trocar ou sei lá porque, mas não se culpe por nada, você não tem nada haver com o que suas fãs fazem
-Amor-Luan acariciou o rosto dela-mesmo assim me desculpa por isso, minha vida, minha profissão não é nada facil e cê vai ter que conviver com tudo isso se realmente quiser ficar comigo, eu te amo muito Bia, e é por cenas como a de hoje que eu quero assumir de uma vez por todas o nosso namoro
-Luan ainda ta cedo demais para assumirmos, vamos esperar mais um pouco, me deixa tomar mais um pouco de coragem para me tornar a namorada do Luan Santana, porque por enquanto estamos nos curtindo e aproveitando um ao outro, e depois a mídia vai ficar em cima e qualquer coisinha vai ser motivo pra falar da gente, então vamos esperar mais um pouco
-Bia, a gente já ta a um bom tempinho juntos, eu não gosto de ficar escondendo o que se passa comigo pros meus fãs, eu sei que as meninas que estavam no aeroporto vão falar para as outras que cê tava lá e dai vai começar a dizerem que eu to namorando e tudo mais, por isso vamos assumir logo amor, eu não quero fazer isso só pensando em mim, mas sim em você, porque não quero ver minhas fãs te xingando de coisas que eu sei que cê não é amor, tente me entender
-Tente me entender tambem Luan, eu sei que uma hora ou outra iriam nos ver juntos e começariam a falar, mas por favor vamos manter tudo como esta-disse o olhando nos olhos
-Bia, eu...
-Desculpa eu me entrometer na DR de vocês, mas não sei se perceberam tem várias pessoas ouvindo o que vocês estão dizendo, e fica feio pra você Pi deixar sua equipe escutar suas discussões com a sua namorada-disse Bruna se virando pra eles já que estava sentada no banco á frente deles junto com Roberval
-Bruna cuida da sua vida, a gente não tava discutindo, só estamos tendo uma conversa entre casal, agora vira pra frente logo Piroca, porque vou dar uns beijos na minha muié e cê num pode ver isso-disse Luan empurrando Bruna para se sentar direito
-Só você mesmo Pi, ate parece que nunca vi vocês se beijarem, ou que eu nunca beijei na boca-disse Bruna rindo e o pessoal que estava na vã tambem não se aguentou e riu
-Hahaha cês tudo me paga, no final do mês não quero ninguem me agradando na hora de receber o salario-disse Luan
-Quem paga meu salario é seu pai, então to nem ai-disse Roberval dando de ombros e rindo ainda
-Fica nessa testudo, meu pai paga vocês, mas quem decide se cês vai receber ou não sou eu-disse todo convencido e o pessoal começou a rir

Depois disso começou a zoação na vã e Luan e Bia mal tiveram tempo de se curtirem como queriam, mas o dia seria longo e ainda haveria tempo para namorarem, eles iriam primeiro para o hotel e depois direto para o projac onde Luan gravaria. 

-Tava com tantas saudades da minha neném linda-disse Luan agarrando Bia assim que entraram no quarto de hotel
-Tambem morri de saudades do meu bebê-o abraçou forte e depois deram inicio a um beijo que queriam dar desde a hora que se olharam no aeroporto


Terminaram com selinhos e mordidinhas, e depois sorriram um pro outro ainda com os rostos colados.

-Eu te amo-disse Bia alisando o rosto dele
-Eu te amo mais-a deu um selinho
-Mentir é feio-ela riu de canto-eu que amo muito-selinho-muito-selinho-mais-selinho
-Não vamos discutir por isso amorzinho, o importante é que eu te amo e cê me ama
-Amo sim-disse o puxando para outro beijo que foi cortado com Luan começando a rir do nada-o que foi?-Bia perguntou sem entender
-Lembrei de uma coisa engraçada-Luan ria
-Que coisa engraçada?
-Cê não vai querer saber-Luan riu sapeca
-É safadagem né seu pervertido-disse o dando um tapa no ombro
-Não é não-Luan ainda ria-é... mais ou menos-ele riu de canto
-Sei esse mais ou menos-ela o olhou de canto de olho-quando parar a crise de risos me chama doidinho-disse indo em direção ao banheiro

Após alguns minutos rindo do filme que havia lembrado, Luan a seguiu ate o banheiro e viu Bia se olhando no espelho arrumando o cabelo e mandando beijo pra si mesma.


-Depois o doido é eu-disse chegando por trás dela e a abraçando-tava fazendo o que?
-Serio que não percebeu?-perguntou o olhando decepcionada
-Percebi o que?-Luan perguntou sem entender
-Nossa amor, eu fiz hidratação no meu cabelo e dei uma iluminada a mais nas pontas, serio que não percebeu?-disse fazendo bico chateada
-Não...-ela o fuzilou ainda o olhando o pelo espelho-quer dizer... é mais ou menos...-ele riu de canto-cê ficou muito mais linda amor-disse mexendo nos cabelos dela pra ver se notava a diferença
-Eu sei que você não percebeu porra nenhuma Luan-disse o olhando seria-mas tudo bem-se virou de frente pra ele-dessa vez ta perdoado-o deu um selinho
-Poxa amor, é que cê já é loira, ai cê faz esse negocio de não sei o que pra ficar mais loira e eu sou péssimo pra notar essas coisas-ele riu de canto
-Ta tudo bem bebê, só fiz porque meu irmão disse que meu hair estava sem vida, e ele não me deixaria viajar pra encontrar meu namorado sem antes ele cuidar dos meus cabelos, porque você não iria me querer mais-disse rindo ao se lembrar do drama do irmão
-Então diz pro seu irmão que ele esta muito enganado, porque cê de qualquer jeito é linda pra mim-disse colando seus corpos e alisando o rosto dela-e eu te quero de todas as formas possiveis
-De todas as formas possiveis?-perguntou sorrindo toda boba
-De todas as formas possiveis ou ate mesmo impossiveis, mas eu quero você só pra mim-disse colando seus lábios nos dela e mais uma vez se beijaram apaixonadamente

Nos bastidores da novela estavam Bia e Bruna rindo a toa e super felizes por acompanharem Luan, que no momento se maquiava e era paparicado por algumas pessoas da produção da equipe da novela em seu camarim reservado só pra ele, enquanto as duas tomaram a liberdade de andar pelos corredores e encontravam com algumas atrizes e atores, onde elas pediam fotos e os cumprimentavam dizendo admirar o trabalho deles.

-Testa, cade a Bia e a Bruna?-perguntou Luan após estar arrumado e com os textos que tinha que decorar na mão
-Sei não Luan, as duas sairam andando por ai, devem estar conversando com alguns atores ou sei lá
-Não gostei dessa coisa de estarem conversando com atores não rapaiz, perai que vou agora mesmo saber onde minha muié e a sem noção da minha irmã se meteram-disse pegando seu celular para enviar uma mensagem para Bia

"Amor cadê vc e a Bruna? já me arrumei, e quero vcs no meu camarim agora", Bia e Bruna já estavam na porta do camarim e ela nem precisou responder a mensagem.

-Seu pedido é uma ordem amorzinho-disse Bia entrando acompanhada de Bruna no camarim
-Ate que enfim as mocinhas apareceram-disse indo em direção a elas e abraçando sua namorada
-A gente tava conhecendo os bastidores Pi, e não vem falar nada, porque você sabia que eu a Bibi não iamos ficar aqui no camarim sentadas esperando o senhor beleza se arrumar
-Nossa Piroca, eu não ia falar nada não-disse Luan fazendo bico e puxando Bia mais pra si-a unica coisa que eu queria já ta aqui coladinha comigo-disse beijando a testa de Bia
-Quem não te conhece que te compre Pi, sei que você ia dar algum sermão, mas agora sei quem manda na relação de vocês-Bruna riu de canto
-Eu né, sou o homem-disse Luan todo convencido e Bia o deu um beliscão nas costelas fazendo Bruna e Roberval rirem
-É o homem, mas quem manda sou eu, e não faz esse bico de pato-disse Bia toda irritada pela graça de Luan se achar machão
-Depois dessa abaixava a cabeça, sentava e dava a patinha-disse Roberval zuando e Luan o lançou um olhar serio e mostrou o dedo do meio
-Que feio Pi, o pai e a mãe não te ensinou que não deve mostrar esse dedo-disse Bruna se fingindo de indignada e segurando o riso
-Vai pra puta que pariu você e o testa inchada, quanta gente que não tem o que fazer, que saco-disse Luan todo emburrado indo pegar uma garrafinha de água e virando as costas pra eles que riam dele

Depois disso Luan logo se acalmou e voltou a conversar normalmente com os três, ate algumas atrizes e atores da novela vierem o cumprimentar e tirar fotos, Luan toda hora dizia ser fã deles e que os admirava muito, e repassou o texto com a atriz que iria contracenar com ele, que era a Claudia Abreu, que fazia papel de cantora na novela. 
As câmeras já estavam posicionadas, e enquanto a cena que Luan dali alguns minutos participaria rolava, Bia e Bruna acompanhavam tudo de pertinho e logo o diretor fez sinal que era hora do Luan entrar na cena e ele entrou como haviam ensaiado, teve alguns erros de gravação por Luan ter esquecido as falas, que eram poucas, mas em menos de meia hora estava tudo gravado e o diretor da novela foi parabenizar Luan que estava todo feliz e se sentindo honrado por participar ao lado de pessoas incríveis da TV brasileira.

-Você arrasou amor-disse Bia dando um forte abraço no Luan que estava ainda todo feliz pela participação que fez
-Cê viu amor, foi muito legal contracenar cara, tenho certeza que esse capitulo da novela vai render muita audiência-disse dando aquela risada linda
-Claro que sim meu convencido-o deu um selinho rapido-você estava tão lindo atuando amor, e vendo você e os atores lá me bateu uma saudade de quando eu fazia teatro-disse Bia com os olhos brilhando
-Amor cê tem um brilho incrivel nos olhos quando fala em atuar, acho que se esse é seu sonho você tem que correr atrás, e eu sou o primeiro a te apoiar nisso se o cê quiser seguir em frente com isso-disse a colando mais ao seu corpo
-Não sei amor, são tantas coisas na minha vida-disse toda pensativa
-Pi, você como ator é melhor cantando-disse Bruna rindo
-Pelo menos EU fui convidado pra participar da novela, e aparecer lindão na TV
-Vai é tampar a imagem da TV, dizem que televisão engorda e você já é gordo de natureza-Bruna ria
-Fica com graça, que eu quero ver quem vai pagar seu curso de teatro dona Bruna
-O irmão mais lindo do mundo-disse indo o abraçar-to brincando Pi, você arrasou, seria um ótimo ator
-Valeu-ele riu de canto-mas meu negócio é cantar, e se por acaso a musica não der futuro quem sabe eu não me torne um futuro galã-disse lançando um olhar sedutor


-Ate parece-disse Bruna e ela e Bia começaram a rir
-Poxa hoje cê tirou o dia pra me tirar em Bruna, mas da proxima vez cê me paga, to só esperando o momento certo pra me vingar-disse rindo malefico
-Credo amor, que maldade, tadinha da Bubu, ela esta só brincando com você-disse Bia abraçando Bruna de lado-liga pra ele não cunhada, isso é falta de sexo-as duas riram
-Só pode Bibi, espero que hoje você resolva esse probleminha dele-Bruna a deu uma piscada
-Que legal vocês duas falando de mim como se eu não estivesse escutando, e que coisa é essa de falta de sexo Bia? fica falando isso pra Bruna-disse indignado
-Só disse uma das possibilidades amorzinho-Bia riu de canto-mas se esse for o problema mais tarde a gente resolve-disse sussurrando de um jeito sexy ao pé do ouvido dele
-Acho que já ta na hora de nois ir-disse Luan todo animado já pensando safadesas-cadê o testudo?-perguntou olhando pros lados e avistou Roberval que conversava com uma moça da produção um pouco afastado deles
-Acho que o Lelis ta tentando sair da seca-disse Bruna o olhando e rindo de canto
-Que gracinha o testa tentando dar uma de conquistador-Luan riu ao ver Roberval acariciar o rosto da moça
-Deixa ele gente, o baixinho merece pegar alguem-disse Bia se escorando no ombro de Luan
-Merece e eu como sou um bom amigo vou lá ajudar-disse Luan indo em direção e eles, e Bia e Bruna foram atrás-Testudo já ta na hora de nois ir porque eu tenho umas coisas pra resolver no hotel-disse olhando pra Bia, que riu de canto-então moça, passa seu numero pra ele, que de noite eu libero ele e ai cês vão dar umas voltas
-É... então moça vou ter que ir-disse Rober todo constrangido
-Tudo bem-ela riu timida-eu tambem preciso ir, tchau, foi um prazer conhece-lo-disse o dando um beijo no rosto e um breve aceno para os demais
-Porra Luan precisava estragar tudo?-disse bravo olhando para Luan
-Estragar o que cara? eu só vim te ajudar, sou seu amigo, seu parceiro e quero ver o cê feliz Testiba
-Vai a merda Luan, você nem sabia o que estavamos conversando, agora ela vai ficar achando que eu tava dando em cima dela
-E num tava não?-Luan perguntou sem entender
-Não, se quer saber a verdade ela veio me perguntar se algumas das moças que vieram com você era sua namorada, porque ela queria seu numero
-Serio?-Luan perguntou arregalado-mas parecia que o cê tava paquerando ela, ate a mão no rosto da moça cê passou
-Foi um gesto de carinho pra tentar explicar que o Luan Santana já era compromissado e que ela pra ela desistir que eu não passaria o seu numero
-Pelo menos pra isso cê presta-Luan riu de canto dando um tapa na cabeça de Rober-da proxima vez avisa logo, e não fica enrolando, é só uma dica-disse piscando pra ele

Gravação feita, eles seguiram para almoçar, Luan insistiu que queria ir num restaurante diferente e acabaram que decidiram ir pro hotel mesmo, já que se passava das 15:40 hrs da tarde e ninguem estava a fim de ficar combinando esquemas para evitar tumulto em um restaurante por causa do Luan Santana. Bia e Luan estavam no quarto de hotel deitados na cama assistindo um filme de suspense, ate que o celular de Luan começa a tocar, ele com a maior preguiça vê quem é, e já imaginava ser alguma bomba para Arleyde estar o ligando.

Ligação on.
-Oi Lelezinha, aconteceu alguma coisa?
-Oi Luan, infelizmente sim, umas fãs suas que estavam no aeroporto fotografaram você e a Ana Beatriz juntos e agora estão falando nas redes sociais que você esta namorando e virou um alvoroço entre as fãs no twitter
-Eu já imaginava que isso ia acontecer-disse Luan respirando fundo
-Eu e a central estavamos tentando acalmar os animos das suas fãs, mas agora caiu na imprensa e o telefone aqui não para de tocar, e eu não sei mais o que responder Luan, seu pai disse pra mim falar que ela é apenas uma amiga da Bruna e...
-Arleyde esquece isso, não quero mais ficar escondendo meu relacionamento das minhas fãs, quer saber, vou entrar no meu twitter e assumir de vez meu namoro, e depois você só confirma conforme eu disser-Bia escutava a conversa e ficou indignada com isso
-Tem certeza disso Luan?
-Tenho sim Lele, agora eu preciso pensar direito no que vou dizer aqui e depois...
-Depois nada, Arleyde escuta aqui, o Luan não vai confirmar nada e continua negando tudo ai, depois ele te liga, tchau-disse Bia tomando o telefone da mão de Luan já irritada e em seguida desligando sem nem esperar Arleyde responder
Ligação off.

Luan ficou indignado com a reação de Bia, e a olhou sem entender.

-Que palhaçada é essa? pra que tomar meu telefone assim do nada e se intrometer na minha conversa?-disse irritado
-Palhaçada é você querer sair assumindo nosso namoro assim do nada Luan-disse o olhando seria
-Assim do nada?-ele perguntou erguendo uma sobrancelha-Bia a gente já esta a um bom tempo juntos, e uma hora ou outra você sabia que teriamos que assumir nosso relacionamento, minhas fãs teriam que aceitar isso mais cedo ou mais tarde, independente de quando fosse, e quando mais cedo melhor
-Eu sei Luan, mas poxa ainda esta cedo, eu pensei que só assumiriamos depois de uns três meses ou mais e...
-Três meses ou mais?-perguntou sem acreditar-Bia você realmente tem noção do mundo que eu vivo? cara a gente mal ficava e já tinha saido umas duas, três noticias da gente como affair e imagina agora que estamos namorando então, e você quer esperar esse tempo todo para assumirmos?
-Luan para e pensa, eu já estou com milhares de problemas pra resolver na minha vida e você quer assumir essa droga de namoro justo agora, pra suas fãs ficarem no meu pé e me xingando de milhares de coisas que eu não sou?-disse Bia já se alterando
-Vou fingir que não escutei isso-disse Luan rindo sarcastico-se esse namoro é uma droga pra você, porque esta comigo então porra? você é cheia de problemas na vida pessoal, ta e dai, eu tambem tenho uma vida pessoal, e não é porque eu sou o Luan Santana que minha vida é as mil maravilhas a todo momento, para de ver só o seu lado e enxerga o meu tambem, quanto mais demorarmos pra assumir isso pior fica pra mim
-Ha e você ta vendo o meu lado por acaso?-disse se levantando e o encarando-Luan por mim foda-se se você é ou deixa de ser o Luan Santana, esquece por um minuto que você é uma estrela e tenta agir normalmente poxa, o que eu queria era um relacionamento normal-disse Bia já com lagrimas nos olhos-se você esta ai reclamando, é porque não sabe o que eu passo, não é nada facil ter uma familia complicada como a minha, uma mãe super protetora, depressiva e sem noção, um pai com AIDS que é infiel a mulher bruxa dele e ta em outro país para se tratar, um irmão gay que vai ser pai e que todos os problemas vem desabafar com você, poxa Luan minha vida não é facil-disse já deixando uma lágrima rolar-e a unica coisa que eu queria era um relacionamento normal, pelo menos isso de normal na minha vida, sem eu me preocupar se meu namorado é a manchete de programa x, ou noticia y, sem me preocupar se ele é o gato mais cobiçado do momento, se as musicas deles estão no topo ou que ele não pode me ver todos os dias pois tem shows por todo o país o mês inteiro-ela já chorava


-Acho que preciso ficar sozinha-disse Bia saindo do quarto batendo a porta e deixando Luan sozinho e boquiaberto, sem acreditar naquilo, após ouvir tudo o que ela disse 

Bia saio andando sem rumo pelo hotel e pegou o elevador, chegou no saguão e passou por ali tentando disfarçar o choro, já que o hotel era de frente para a praia ela foi ate lá e se sentou em um canto encostada em um coqueiro para chorar, enquanto observava as pessoas passarem por ali, e mesmo que houvesse varias pessoas ali ela não se importava em derramar as lágrimas, afinal ela disse muita coisa sem pensar a Luan e precisava deixar se esvaziar de toda a raiva do momento. Luan ainda sem acreditar nas palavras que sairam de Bia, ficou parado no mesmo lugar, deitado na cama e jogava o celular pra cima na forma de tentar passar o tedio e analisar melhor a situação, ele nunca a tinha visto assim, e as palavras dela o fez ter um medo imenso e a insegurança de que ele não a fazia feliz, ou que nunca a fez feliz, pois ela queria um namoro normal e ele era a ultima pessoa do mundo que poderia proporcionar isso a ela, graças a sua vida e rotina agitadas, e o fez pensar que nem tudo que a fama traz é felicidade e paz.

_______________________________________________________________

Olá amores ta ai mais um capitulo, e seguindo a dica da Carolzita teve uma briga para esquentar o clima, sera que por causa do que Bia falou os dois vão terminar? o que vai acontecer com #LuaBe ? Comentem ai amores, eu sei que não sou uma escritora pontual todos os dias, mas sempre que escrevo é com muito carinho pra vcs, então se tem alguem acompanhando a fic comente ai, aceito criticas e sugestões, mil bjoooos 






















4 comentários:

  1. Nossa tadinho deles, tomara que eles nao faz uma besteira e termina o namoro , continua

    ResponderExcluir
  2. O tempo fechou, ai meu Deus, ansiosa para saber logo o que vai acontecer. Continua logo...

    ResponderExcluir
  3. tadinho deles dois
    obrigado por seguir o conselho amorzinho
    tomara que eles não terminem !
    continuaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. tomara que o luan nao caia na paranoi deacha que ermina sera o melhor.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)