quarta-feira, 24 de setembro de 2014

44ºCapitulo

-Ok, você veio me enchendo o caminho todo amor, agora diz de uma vez o que é de tão importante assim, que eu vou ficar feliz em saber?-Bia perguntou a Luan assim que adentraram o apartamento
-Vem cá então nenénzinha-disse Luan se sentando no sofá e batendo em seu colo pra Bia se sentar
-Ta diz de uma vez, não gosto de enrolação comigo-disse se sentando ao lado dele no sofá
-Ta bom-Luan sorriu de canto-cê me disse que sonhava em ser atriz né amor?-Luan a perguntou todo inocente
-Sim, mas o que isso tem haver?-ela perguntou não entendendo nada
-Bom, a Bruna ta doida pra ser atriz tambem, eu e meus pais super apoiamos e ela vai mesmo pra São Paulo estudar teatro na Wolf Maya
-Nossa que bom amor, to feliz pela Bubu-disse Bia rindo de canto
-Eu tambem, mas agora vamos ao que interessa-Luan disse rindo de canto-hoje cedo eu...

Luan iria prosseguir mas o celular de Bia tocou, ela olhou na tela e era seu pai.

-Amor é meu pai, espera só um minutinho-Luan assentiu e ela atendeu o telefone

Ligação on.
-Alô? pai?
-Oi Minha filha, tudo bem por ai?
-Tudo sim pai, e por ai? já sabem os resultados
-Bom, agora esta tudo bem sim-Enzo riu de canto-e quanto aos resultados adivinha-disse todo empolgado
-Pai é serio, vou ser tia?-disse Bia toda feliz
-Vai sim, e eu vou ser avô, meu Deus, nunca que imaginei que Gustavo me daria o primeiro neto
-Nem eu-Bia riu-mas nossa pai que incrivel isso, e o Guga como esta?
-Tomando soro-Enzo riu-acredita que ele desmaiou na hora? e agora ta aqui tomando soro pois a pressão caiu e ele diz estar sentindo enjoos, com coisa que ele que esta esperando o bebê, mas eu sei que isso é drama
-Bem a cara dele isso, e agora o que vão fazer?
-Bom, como eu ainda hoje tenho de viajar vou deixar tudo pro Gustavo resolver, afinal quem engravidou a moça foi ele, e esta mais do que na hora dele saber lidar com seus proprios problemas
-Com certeza, mas só você e o Guga sabem disso? já contaram para o Biél e a Guilhermina?
-Por enquanto só nós dois sabemos, não quero nem ver a reação da Guilhermina ao saber que vai ser avó-Enzo e Bia riram juntos-já o Gabriel vai se espantar ao saber que ate o irmão dele já fez filho e ele não
-Queria ser uma mosca pra ver o pitaco que a sua mulher vai dar-Bia ainda ria
-Pois é, vai ser um choque e tanto pra ela, e por mim tanto faz se ela vai gostar ou não, pelo menos eu já estou amando saber que vou ser avô
-Você vai ser um avô super babão, já ate imagino o quanto essa criança vai ser mimada
-Pois é, eu tambem-ele riu todo bobo-afinal acho que a tia tambem vai babar muito
-Mas é claro, vai ser o bebê da titia
-Ai meu Deus, o bebê mal nasceu e nós dois já estamos aqui babando-Enzo riu-então minha filha era só isso mesmo, o soro do seu irmão já deve estar acabando, e quer uma dica, desligue seu celular, porque ele com certeza vai te ligar enchendo o saco sendo que já vou deixar milhares de coisas pra ele resolver em relação ao filho dele e ele vai querer não fazer nada
-Tipico do Guga isso, mas tudo bem, qualquer coisa me ligue pai, e mais uma vez boa viajem, que Deus te proteja senhor Enzo
-Obrigado Bia, que Deus proteja você tambem, mil beijos princesa, te amo muito
-Tambem te amo pai, beijos
Ligação off.

Bia sorriu de canto ao terminar de falar com o pai e Luan a abraçou.

-Adivinha quem vai ser tia?-disse toda animada
-Ainda não consigo acreditar nessa historia ai não, mas que legal amor, nós vai ter um sobrinho-Luan sorriu
-Como assim nós?-ela o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Ué, se você vai ser tia eu tambem vou ser tio, porque nois dois somos namorados
-Nossa como meu namorado é inteligente-ela riu
-Hahaha o cê é muito engraçadinha-disse apertando as bochechas dela
-E você muito chatinho-o deu um selinho-mas agora voltando ao nosso assunto amor, o que você iria me dizer?
-Então, voltando ao nosso assunto-ele riu de canto-hoje cedo recebi uma proposta muito incrivel, e de cara topei, eu já fiz algumas participações em novelas, em programas de humor, e adivinha quem foi convidado pra fazer uma participação na novela das sete?-disse todo empolgado
-Nossa, que incrivel meu amor, parabéns-disse Bia toda feliz o abraçando-não acredito que você vai participar da novela-ela disse toda eufórica
-Vou fazer só uma pequena participação amor, interpretando eu mesmo, eu não sei ainda que dia vou gravar, mas como eu sou o melhor namorado do mundo, e sei que minha namorada sempre quis ser atriz e conhecer essas coisa de novela, atuação, eu vou te levar comigo no dia que eu for gravar, cê topa ir comigo e acompanhar tudo de pertinho nos bastidores, né?
-EU TE AMO TANTO LUAN-disse Bia pulando em cima de Luan que gargalhou ao ver a felicidade dela-te amo-selinho-te amo-selinho-te amo-selinho-você é o melhor namorado do mundo-o apertou num abraço toda feliz e Luan sorriu ao ver que estava realizando um dos sonhos de sua amada
-Tambem te amo minha linda-a apertou mais pra si-fico tão feliz ao te ver feliz-sussurrou no ouvido dela
-Minha maior felicidade é você-disse o olhando nos olhos e acariciando seu rosto-obrigada por isso meu amor, serio mesmo, não estou agradecendo só por querer me levar com você aos bastidores de uma novela de verdade, mas obrigada por existir, por ser assim, tão meu, tão preocupado comigo, por querer realizar os meus sonhos e...

Luan estava tão feliz ao ver a reação dela, e agora a ouvir dizendo essas palavras, ele não se aguentou e a puxou para um beijo, que com certeza ficaria marcado dentre um dos melhores que eles já deram


-Chega né?-disse Bia parando o beijo, pois Luan já estava todo animado em cima dela no sofá
-Serio que ainda ta naqueles dias?-Luan perguntou todo manhoso
-Não sei-Bia riu sapeca
-Como num sabe? cê é que ta com esses trem ai-Luan disse com cara de nojo
-Logico que sei bobão-o deu um selinho-agora se você quiser descobrir...-disse mordendo os lábios e saindo sorrateiramente de debaixo do Luan no sofá
-Poh muié cê quer me matar de curiosidade né?-disse Luan a olhando com cara de safado
-Tadinho é tão inocente-ela riu sapeca-não quer saber mesmo bebê?-ela o perguntou mordendo os lábios
-Oba, obrigado Deus, hoje tem-disse Luan se levantando do sofá todo animado, já insinuando o que queria fazer

(obs: ignorem a banda no gif, imaginem só o Luan)

-Pervertido-disse o dando lingua e saiu correndo pro seu quarto

Luan correu atras de Bia e conseguiu a agarrar.

-Fugindo de mim, mocinha?-perguntou a dando uma juntada-provoca e depois quer fugir né?
-Eu to provocando quem?-se fez de inocente
-Tadinha tão inocente-ele riu mordendo o seu proprio lábio


-Sou inocente mesmo-disse o abraçando pelo pescoço-tadinha de mim você só quer me abusar 
-Quero não amorzinho-disse cheirando o pescoço dela-ta talvez só um pouquinho-sussurrou no ouvido dela e deu uma risadinha
-Safado-o deu uma mordida no ombro
-Cê me morde e o safado é eu?-disse todo sapeca
-Quem esta imaginando safadezas comigo ali naquela cama é o que então?-disse Bia apontando a cama que estava a alguns metros deles
-É um namorado super lindo e gostoso, que quer fazer amor gostoso com a namorada dele que deixou ele de castigo por esses dias-disse mordendo o queixo dela
-Se esse meu namorado lindo e gostoso quer fazer amor gostoso comigo, porque ta enrolando então?-disse toda safada sussurrando em seu ouvido e em seguida mordendo a orelha dele 
-Então chega de enrolação minha gata, vamos partir pra ação-disse Luan a dando uma daquelas juntadas e a beijando logo em seguida, os dois sem pararem com o beijo foram indo em direção a cama, onde Luan se deitou por cima dela a beijando mais ferozmente


Os beijos continham desejo e paixão, o termômetro dos dois já havia estourado a maxima temperatura, o calor, e o fogo logo tomou conta do ambiente, se apossando daqueles dois corpos que tinham pressa em se amar loucamente. Ele logo foi arrancando a blusa dela enquanto beijava seu pescoço, colo e seios, Bia arranhava as costas de Luan por cima da camiseta dele, que em segundos ela arrancou com ele a ajudando, os dois eram tão cumplices que se despiam da forma mais rapida e eficaz que podiam. Ela só estava com sua calcinha, e ele ainda com sua cueca, Luan já havia tirado o sutiã dela e agora se deliciava com os seios de sua amada que a cada suspiro gemia seu nome, ele foi descendo os beijos, e enfim pode tirar a unica peça que a impedia de ser totalmente entregue a ele. 

-Lu... an, Lu... an...-Bia gemia e segurava forte os cabelos dele, enquanto ele invadia sua intimidade com a língua

Depois de se deliciar dela, ele outra vez a cobriu de beijos, ate chegar em sua boca.


Os dois só estavam se importando em sentirem um ao outro, Bia se virou ficando por cima dele, e foi beijando todo o corpo de Luan 


e assim que chegou perto de seu membro que ela viu que já estava enorme, ela mordeu o pé de sua barriga, mordeu seu membro por cima da cueca e Luan gemeu de desejo para te-la logo, Bia com seu charme foi abaixando a cueca dele que gemia o seu nome, ela logo o libertou e o tomou em suas mãos, ela não era acostumada a o colocar na boca, então satisfez Luan como pode com suas delicadas mãos, e com seus beijos em seu abdomen e peitoral, Luan os virou na cama novamente e ficou apenas a admirando e acariciando seu rosto.

-Eu te amo-a selou-me pede pra mim te fazer só minha-disse num sussurro mordendo seu pescoço
-Me faz só sua-Bia dizia suspirando
-Quer ser só minha?-ele a olhou nos olhos
-Eu já sou só sua, agora me da o prazer que só você sabe me dar-disse acariciando a nuca dele e sussurrando em seu ouvido-vai amor-disse manhosa mas de um jeito sexy

Luan não podia negar esse pedido da mulher que mais amava no mundo, e sem mais esperar, logo a penetrou e começaram a se amar num ritmo que só eles sabiam fazer, no ritmo que só eles sabiam que ambos sentiam prazer, e a dança feita daqueles dois corpos unidos naquele momento era a mais bela e harmoniosa dança que poderia haver no mundo, pois era a dança de dois corpos que se amam e duas almas que se completam, e se completariam por toda a vida.



-Neném eu tinha planejado da gente passar a tarde toda na minha chacra, mas aconteceu coisa muito melhor-disse Luan beijando o pescoço de Bia, enquanto ela estava deitada por cima dele e acariciando seu rosto após os dois se amarem
-Você devia ter falado antes bebê, eu gosto muito de ir pra lá-disse ainda acariciando o rosto dele
-Mas cê me deu tempo de te falar alguma coisa?-ele disse rindo sapeca
-Você num nega ser sem vergonha nem um pouco-o deu um tapa de leve no ombro
-É a verdade amorzinho, eu ia te chamar pra ir lá, mas cê me provocou e eu não resisti-disse cheirando o pescoço dela
-Tudo bem amor, não importa se é aqui, na sua chacra, em marte, na lua, ou em qualquer outro lugar, mas o importante é estar eu e você, tendo você comigo o resto pouco importa-disse o olhando nos olhos
-É por isso que te amo-disse sorrindo de canto e a selou
-Te amo mais, vida minha-o deu um beijo no queixo e depois um selinho
-É tão bom ficar aqui abraçadinho com a minha nenenzinha-disse Luan todo fofo a abraçando e Bia deitou a cabeça sobre o pescoço dele sentindo o cheiro maravilhoso que só ele tinha

Os dois ficaram em silencio por um tempo, apenas sentindo um a presença do outro, as vezes trocavam leves e doces beijos, olhares e sorrisos bobos, cheiravam um ao outro, se acarinhavam, enfim, curtiam o momento e demonstravam o quando se amavam nesses pequenos detalhes.

-Quero tomar banho mas to com preguiça-disse Bia deitada sobre o peitoral de Luan enquanto ele alisava seus cabelos
-Então vamos tomar banho preguicinha minha-a deu um selinho-vem com seu nego, que eu te dou banho e te deixo cheirosinha-cheirou o pescoço dela
-Porque, to fedida?-perguntou o olhando
-Claro que não, cê é a muié mais cheirosa que existe-a cheirou de novo
-Acho tão gostoso quando você cheira meu pescoço, faz cocegas-ela riu de canto
-Cê gosta é?-cheirou o pescoço dela novamente
-Sim-ela riu baixinho-isso é uma mania sua, já percebi isso, você num fica dez minutos perto de mim, sem me cheirar
-É que eu gosto do seu cheiro amor, sei lá, é doce, delicado, bem feminino, e cê me viciou no seu perfume-a cheirou novamente
-Tambem gosto do seu cheiro-ela cheirou o pescoço dele-você é o homem mais cheiroso que conheço, acho que só perde pro meu pai-ela riu
-Então vou conversar com o sogrão pra ele me passar o perfume que ele usa rapaiz
-Ai não amor, ele é cheiroso, mas é meu pai, ele tem cheiro de pai pra mim, e você tem o cheiro de meu amor, de meu namorado, e você com o mesmo perfume do meu pai não seria nada legal pra mim, porque amo cada um de um jeito, e cada um tem um cheiro unico que me faz sentir um sentimento diferente, tipo ele me traz o sentimento de carinho, e amor paternal, já você me traz o sentimento de desejo, de paixão e de vontade de fazer amor
-É pensando assim, seria nada legal usar o mesmo perfume do sogrão-ele riu
-Não mesmo-ela tambem riu
-Mas e nosso banho, como fica?
-Se quiser pode ir amor, ainda to com preguiça-disse Bia toda manhosa
-Mas é muito neném mesmo-ele riu de canto-vou ter que levar minha pequena no colinho, assim cê vai tomar banho?
-Talvez-ela riu de canto
-Ok então manhosinha minha

Luan se levantou da cama e pegou Bia com todo cuidado no colo, que dizia estar com preguiça e se encolhia toda no colo dele. Ele a colocou no chão bem no rumo do chuveiro, e o ligou em seguida na água bem quente colando o seu corpo ao dela a dando um beijo, e depois começou a fazer graça fingindo beijar todo seu rosto e Bia caiu na risada.
 

-Bobão-Bia ria e o empurrava de leve
-Poxa cê não quer me beijar, é isso?-dizia fingindo estar indignado
-Claro que não é isso amor, mas você é muito criação-ela riu dele de novo-para de me olhar assim Lu, agora preciso lavar meu cabelo

Bia pegou o shampoo e Luan todo intrometido foi o tomando da mão dela, e colocando quase tudo em sua mão.

-Luan quer acabar com meu shampoo?-Bia reclamou
-Não to acabando com nada não amorzinho, agora fecha o olho que eu vou lavar seu cabelo
-Ai meu Deus, se meu cabelo ficar duro depois eu te mato
-Relaxa amor, agora deixa eu lavar seu cabelo

Luan com todo cuidado passava o shampoo pelo cabelo de Bia e massageava seu cabelo, as vezes inventava de fazer uns penteados doidos e ela reclama que queria enxaguar logo pois começava a arder o olho, e depois de muito carinho, e brincadeiras de Luan os dois sairam do banho cada um enrolado em uma toalha, e ele ainda fazia graça a agarrando pela cintura e beijando suas costas.

-Amor, me deixa trocar de roupa, chega de fogo-Bia tentava se soltar dele
-Quanta chatice amor-ele fez bico a soltando
-Não é chatice Lu, deixa eu me trocar pelo menos, depois eu sou toda sua
-Depois num vai ter graça, o bom é ficar sem roupa mesmo-disse todo safado mordendo o ombro dela
-Hoje você esta com um fogo-ela riu de canto-mas deixa eu trocar amor, porque to com fome e nem sei o que tem pra comer
-Ta bom chatinha-disse a dando um beijo no pescoço e indo se trocar tambem

Depois de arrumados os dois seguiram para a cozinha, Luan se sentou em cima do balcão, enquanto Bia olhava nos armários e na geladeira o que tinha para comer, e como o previsto só havia guloseimas.

-Num tem nada que presta não?-perguntou Luan vendo de longe o que tinha
-Tudo isso presta, mas não é nada saudável-ela riu de canto
-Percebe-se -Luan riu
-Eu não sei fazer nada na cozinha amor, então vamos ter que nos virar com isso daqui mesmo, ao menos que alguem que saiba cozinhar apareça aqui do nada e...

Bia mal terminou de falar e a campainha tocou ela e Luan se entreolharam, ela foi atender a porta e Luan foi fuçar nos armários pra ver se achava algo que ele sabia fazer, e assim que ela abriu a porta deu de cara com sua mãe.

-Oi mãe-disse Bia surpresa ao vê-la ali
-Oi minha filha-Clarissa sorriu de canto-vim ver você, posso entrar?
-Claro que sim-disse dando passagem para a mãe que trazia uma vasilha
-Como sei que você não sabe se quer fritar um ovo, trouxe lasanha de queijo pra você-disse a entregando a vasilha e Bia a pegou toda sorridente
-Obrigada mãe, acho que você lê pensamentos, pois eu estava morrendo de fome mesmo
-As vezes as mães tem super poderes-ela riu de canto-mas me diga você esta aqui sozinha?-Clarissa perguntou olhando pros lados pra ver se tinha alguem
-Não, na verdade o...
-Amor achei pizza congelada, cê sabe fazer?-disse Luan chegando na sala e a interrompendo-ha, oi, dona Clarissa-disse todo simpatico ao ver a mãe de Bia ali
-Oi-Clarissa disse seca-bom vi que já tem companhia, então tchau, preciso ir-disse sem nem olhar Luan e seguiu ate o rumo da porta
-Mãe, pensei que você queria me ver-disse Bia já magoada com aquela cena
-Eu já te vi, então agora preciso ir, se cuide Bia, e espero que goste da lasanha-Clarissa sorriu amarelo e sem mais esperar abriu a porta e foi saindo sem mal se despedir
-Porque ela sempre tem que complicar tudo-disse Bia com os olhos marejados olhando no rumo da porta que sua mãe acabara de sair
-Ei amor, não fica assim-Luan a abraçou e pegou a lasanha de suas mãos colocando em cima da mesa de centro da sala-eu sei que sua mãe tem algum problema comigo, mas esquece isso, ela é sua mãe e ama você-disse colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha
-Mas isso me machuca Luan, eu não quero viver assim, com uma mãe que não aceita o meu namoro-Bia disse quase chorando
-Amor, pra mim tanto faz sua mãe, ou qualquer outra pessoa, se a gente se ama é isso que importa-alisou o rosto dela-promete pra mim que não vai chorar, não por isso que acabou de acontecer-disse beijando a testa dela
-Tudo bem-ela respirou fundo-não foi nada de mais-ela sorriu de canto
-Isso meu amor, finge que nada aconteceu-a abraçou e a deu um selinho-mas o que tem ai? porque o cheiro ta bom-disse apontando pra vasilha em cima da mesinha
-Lasanha de queijo, pelo menos fome a gente não passa
-Então bora comer, porque to morrendo de fome
-Gordo nem um pouco-Bia riu de canto cutucando as costelas de Luan
-Eu tenho é excesso de gostosura amor-disse erguendo a camisa
-Pra mim ta mais pra excesso de peso, mas se você se acha o gostosão tudo bem
-Qual seu problema comigo? porque cê vive me chamando de gordo?-Luan perguntou enquanto ia acompanhado de Bia rumo a cozinha
-Porque sim ué-ela riu-mas você é um gordo gostoso-o deu uma mordida no ombro
-Ai eu sou obrigado a concordar, falou em homi gostoso, falou do Luan-disse apontando pra si
-E eu tenho que aturar esse cara convencido-Bia revirou os olhos-eu mereço-os dois riram

Os dois se serviram da lasanha e suco Del Valle de manga que estava guardado na geladeira, comeram tudo em meio a risos e conversando assuntos banais, qualquer coisa feita por eles juntos eram as melhores, mesmo que fossem pequenas e simples. Já se passava das 20:30 hrs da noite e Bia e Luan assistiam um filme de comedia na TV da sala, estava fazendo um pouco de frio e os dois estavam agarradinhos, de meia, moletom e cercados de guloseimas, principalmente pipoca, Bia acabou tirando uma foto e após perguntar mil vezes a Luan se suas fãs não desconfiariam que era ele, ela decidiu postar.


"Filminho com o amor nesse frio, não tem nada melhor <3 #InstaLove" 

-Amor tem certeza que as luanetes não vão saber que esse pé enorme é seu?-Bia o perguntava após postar a foto
-Claro que não amorzinho, minhas negas só iriam saber se eu tivesse sem meia, agora relaxa, e se elas desconfiarem que mal faz? logo nós dois vamos assumir nosso namoro
-Da ate um frio na barriga essa coisa de assumir o namoro-Bia disse toda tensa
-Eu não fico pensando nisso não, eu sei que a imprensa vai ficar em cima, minhas fãs vão ficar alvoroçadas, mas eu tenho uma vida tambem poxa, tenho o direito de namorar e ser feliz
-É claro que você tem esse direito amor, mas poxa vai ficar ruim é pra mim, suas fãs não vão com a minha cara, afinal já saiu noticias da gente e ate pousamos juntos para propaganda, então se alguem for sofrer alguma critica e xingamentos vai ser eu
-Cê vê só o lado negativo das coisas amor, pensa que pelo menos não vamos precisar ficar saindo escondidos, e fazendo tudo com sigilo, eu quero logo te assumir e mostrar que eu to feliz com você, independente do que vão falar, o importante pra mim é ter você
-Vendo assim parece ser tão facil-Bia sorriu de canto-mas não vamos ficar nos preocupando com isso agora, prefiro curtir o momento do hoje do seu lado, porque amanha você viaja e eu fico sozinha-disse se deitando sobre o ombro de Luan toda manhosa e ele a abraçou com todo cuidado possivel
-Te amo tanto-a deu um beijo na testa-vamos curtir o hoje, porque o amanha a Deus pertence-disse a puxando mais pra si
-Tambem te amo Lu, e espero que nesse amanha que Deus nos reserva eu vá estar sempre do seu lado
-Eu espero o mesmo e peço a Ele todos os dias pra isso acontecer sempre e sempre-disse Luan a olhando nos olhos
-E eu só agradeço, porque tenho certeza que Deus fez você pra mim, e não é só pra sempre mas sim eternamente-Bia disse o olhando nos olhos e ambos sorriram

E com o olhar e sorrisos apaixonados trocados, selaram o momento com um beijo doce que transparecia o quando se amavam.


________________________________________________________________
Olá amores, espero que tenham gostado do capitulo, imaginei coisas mais romanticas e tentei fazer um hot, mas sei lá acabou saindo isso kkkk, comentem ai amores, como sempre não sei que dia vou postar mas vou tentar ser o mais rapido possivel, quero ver quem esta acompanhando a fic, comentem suas criticas e opiniões, bjooooos <3






















2 comentários:

  1. Ficou perfeito!! Não demora muito a postar!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito amor
    Bem que podia rolar uma briga de ciumes para agitar kkk só uma dica biazinha
    bjos e continuaa?

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)