quinta-feira, 18 de setembro de 2014

43ºCapitulo

A segunda-feira chegou num piscar de olhos, e durante esse fim de semana Enzo fez questão de voltar á Londrina para ficar os ultimos momentos no Brasil com a filha, e Gustavo obviamente foi tambem, e como o esperado já foi de mala e cuia, e vibrava a todo momento por ir morar com a irmã. Bia aproveitou o fim de semana como nunca, saiu para vários lugares com o pai e o irmão, pois além de passar um tempo em familia, isso tambem servia para os relaxar em relação aos exames feitos de Susan e que seriam decisivos para a vida toda do Gustavo.

-Se cuida princesa, te juro que vou ligar todos os dias e quando der venho direto pra cá ver você, te amo muito minha filha-dizia Enzo abraçando Bia pela milésima vez no aeroporto, já que ele e Gustavo iriam ver os resultados dos exames em São Paulo e de lá Enzo seguiria para a Alemanha
-Tambem te amo pai-disse Bia com lágrimas nos olhos o apertando forte


-Não chora meu amor-disse Enzo enxugando as lagrimas da filha e acariciando seu rosto-desse jeito desisto de ir viajar para outro país-disse rindo de canto tentando a fazer rir
-Nem brinque com isso-ela disse brava-eu sei que você precisa fazer esse tratamento pai, mas poxa, ficar aqui sem você não dá, e quando eu sentir falta do seu colo, do seu carinho eu sei que você vai estar muito longe de mim e isso que me deixa desolada, eu...-disse já começando a chorar de novo e seu pai a abraçou
-Ei, fica tranquila minha filha, juro que vou fazer de tudo pra não demorar por muito tempo lá-ele a olhou nos olhos-eu tambem não vou aguentar ficar longe de você, longe desse seu jeitinho meigo de ser, longe dessa menina mulher que eu vi crescer, e que mora aqui-disse apontando pro seu proprio peito-vão ser os dois meses mais longos da minha vida, mas eu prometo que na primeira oportunidade que eu tiver venho pro Brasil pra ver você, e seus irmãos
-Tudo bem pai-disse ela enxugando suas proprias lagrimas e respirando fundo-vamos fingir que é só mais uma ida sua pra Sampa, que é logo ali-ela riu de canto
-Mas de certa forma eu estou indo pra Sampa-os dois riram
-Você entendeu pai-ela sorriu-então boa viagem senhor Enzo, desejo tudo de bom pra você pai
-Obrigado minha filha, tambem desejo tudo de bom pra você, e faz um favor enorme pra mim, cuide do seu irmão, você sabe o jeito que é o Gustavo, então olhos atentos naquele desmiolado, que esta prestes a ser pai, e ate agora não voltou com o lanche que foi comprar, e esta quase na hora do nosso voo, meu Deus esse Gustavo um dia me mata de ataque cardíaco-disse Enzo rindo e olhando no relógio que já estava quase na hora de embarcarem
-Pode deixar pai, o Guga tem esse jeito espevitado de ser, mas vou tentar o controlar
-E ha mais uma coisa, ontem conversei serio com o Luan, ele me prometeu cuidar bem de você, confiei meu maior tesouro nas mãos do Santana, então se ele fizer algo que machucar você por favor me ligue, porque vou falar umas poucas e boas pra ele
-Pode deixar pai, tenho certeza que o Luan vai cumprir com essa promessa
-E antes que eu me esqueça, usem camisinha sempre por favor, não quero mais netos por agora, já basta o Gustavo me dar essa proeza
-Pai-Bia disse ficando vermelha-acho que eu sei como me cuidar né?-olhou sem graça para ele
-Sou um pai moderno Bia, sei que você e o Luan não ficam olhando um para a cara do outro ou só conversando quando estão entre quatro paredes sozinhos, só estou pedindo para tomarem cuidado, pois você sabe que o vírus que contrai foi por puro descuido meu e...
-A fila estava horrivel, credo gente odeio filas assim, não nasci pra pegar filas, mas enfim consegui meu amado croissant de queijo e minha coca-cola zero-disse Gustavo chegando e interrompendo o pai
-Pelo menos já esta aqui né Gustavo, pois esta quase na hora do nosso voo e...

"Senhores passageiros que embarcam rumo a São Paulo, dirijam-se a pista de decolagem e boa viagem"-surgiu aquela tipica voizinha de chamadas de voo em aeroportos o interrompendo

-Sou foda papi, chego a tempo em tudo-disse Gustavo se sentindo
-Bom é hora de meus homens embarcarem e de mim seguir pra faculdade, boa viagem pra vocês e que dê tudo certo lá Guga-disse Bia segurando as mãos do irmão e em seguida o abraçando
-Ok mana, obrigado, e me espera viu, pois logo já to voltando com tudo pro nosso apê-disse animado e a irmã sorriu de canto
-Tchau minha filha-Enzo a abraçou-fica com Deus, muito juizo e eu te amo-a deu um beijo casto na testa
-Amém, vai com Ele tambem, e te amo mais-o deu um beijo no rosto

Despedidas feitas, então era hora de cada um seguir a rotina de seu dia, Enzo e Gustavo embarcaram para São Paulo super tensos e ansiosos com os resultados que os esperavam, e Bia seguiu para a faculdade, ouvindo as musicas de Luan já que ela ganhou um CD dele, e nada melhor que ouvir a voz do seu amor nesse momento que ela se sente super triste por seu pai ir viajar, e ela saber que só tem previsão de o ver a dali dois meses, ou mais.

-Quem é viva sempre aparece-disse Patricio ao ver Bia adentrar a sala de aula já que ela chegou um pouco tarde por ter levado o pai e o irmão ao aeroporto
-Pois é estou viva e estou aqui-disse rindo de canto e logo se sentou em seu lugar pois o professor a encarava serio
-Hey, Bia-disse Francielle cutucando a amiga já que ela se sentava atras dela
-Oi Fran-Bia se virou pra ela
-Ate que enfim apareceu a margarida, esqueceu ate dos amigos né, nem me ligou ou mandou mensagem sua vaca
-Você tambem se esqueceu de mim vaca, você sabe meu numero o que custava me ligar?-Bia disse erguendo uma sobrancelha
-Ok, você venceu-Fran riu de canto-mas me diz porque você sumiu Bia?
-São tantas coisas Fran-Bia suspirou-mas enfim depois te deixo a par de tudo amiga, vamos prestar atenção na aula porque do jeito que to indo com certeza vou ficar de DP
-Vai mesmo-Fran concordou rindo de canto
-Depois quero saber o que as duas tanto fofocam-disse Patricio
-Acho que tem gente que não se toca, vive faltando e quando vem na aula não cala a boca-disse Paulina, uma colega de faculdade que se acha e que não vai com a cara de Bia 
-Recalcada de plantão logo de manha ninguem merece, cuidar da propria vida ninguem quer-disse Patricio rebatendo a Paulina, que o encarou com cara de desdem

Depois desse clima meio tenso, a aula finalmente prosseguiu normalmente, com todos prestando atenção.
Já em São Paulo, Enzo e Gustavo acabavam de pousar na grande cidade, Gabriel o outro filho de Enzo já os esperava no aeroporto, pois mesmo ele não sendo apegado ao pai como Bia e Gustavo, ele queria de alguma forma ficar esse pequeno tempo com seu pai.

-Que bom que chegaram-disse Gabriel indo abraçar o pai e dar um toque nas costas de Gustavo
-Pois é meu filho, e saber que daqui a pouco tenho que enfrentar um avião de novo-disse Enzo com voz de cansaço
-Muita sorte pra você pai, realmente é exaustivo viajar por horas em um avião-disse Gabriel rindo de canto
-Credo que papo chato de cansaço é esse, vamos embora logo maninho, estou morrendo de fome-disse o apressado do Gustavo
-Vamos sim, a gente vai passar em casa primeiro, e depois seguimos para resolver aquela questão-disse Enzo olhando para Gustavo que entendeu o recado
-Não querendo me meter, mas vocês dois estão muito misteriosos-Gabriel os encarou por um instante-não roubando bancos, ou envolvendo algo fora da lei no meio, de resto boa sorte, só espero não ter que tirar meu pai e meu irmão da cadeia-disse agora com humor
-Só você mesmo meu filho-Enzo riu-pode ter certeza que comigo você nunca vai ter esses problemas, já com seu irmão não sei
-Porque vocês adoram me envolver no meio em? ate parece que sou algum criminoso, mas se um dia eu me meter em algo de errado eu quero um advogado bem gato e que diga que vai resolver todos os meus problemas, e...
-Ok, já entendemos você cara-disse Gabriel segurando o riso-mas agora esquece essa de advogado gato ai, e vamos logo, ainda tenho de resolver um assunto de divorcio hoje daqui meia hora-disse olhando no relógio
-Graças a Deus não nasci assim, viciado em trabalho e sem graça-disse Gustavo olhando pro irmão e seguindo em direção ao carro
-Não ligue pra ele-disse Enzo colocando uma das mãos no ombro do filho-o Gustavo é totalmente diferente e o contrario de você
-Eu sei pai, por isso nem ligo, e esse totalmente é TOTALMENTE mesmo-os dois riram

Eles seguiram pra casa, e obvio Guilhermina já foi destilando todo o seu veneno em cima de Enzo, que como sempre a ignorou, Gustavo mal cumprimentou a mãe e foi direto tomar café da manha, pois ele estava super nervoso e não sabia em que descontar esse nervosismo, então achou melhor comer e comer, pra ver se aliviava um pouco sua tensão. 
Estavam sentados na sala de espera do consultório do Doutor Augusto, Enzo, Gustavo e Susan que esperavam ansiosos os resultados, eles mal se falavam e cada um tentava disfarçar o seu nervosismo de alguma forma, Enzo foleava e lia as tantas revistas que tinham numa mesinha de centro dali, Susan mexia no celular, e Gustavo quase comia os dedos, pois já havia ruido toda a unha. Doutor Augusto, o amigo de Enzo aparece por ali e todos os olhares são voltados para ele, e o nervosismo de ambos os três se aperta mais.

-Bom dia-disse o doutor com um meio sorriso a eles
-Bom dia-os três responderam
-Já tenho os resultados em mãos-disse erguendo um envelope lacrado-me acompanhem ate meu consultório

Sem mais delongas os três o seguiu, e ao adentrarem a sala do consultório de Augusto, Enzo começou a sentir umas pequenas vertigens, mas tentou disfarçar e disse nada a ninguem.

-Alguem tem algo a dizer?-perguntou o médico antes de abrir o envelope
-Seja o que Deus quiser-exclamou Gustavo num tom desesperador
-Então primeiro vamos começar com o exame de gravidez e depois o DNA

Prontamente o médico abriu o envelope, deu uma lida no conteúdo e os olhou, lançando a resposta:

-Parabéns Susan você esta realmente gravida
-Eu tinha certeza que sim-ela disse toda sorridente e Enzo e Gustavo ficaram mais nervosos ainda
-Bom, como já tinhamos a certeza que ela é uma gestante, não teria precisão desse teste de gravidez, mas as vezes muitas mulheres confundem miomas ou cistos com gestação, e para colher o material foi um tanto quanto delicado, e agora vamos ao resultados

Mais uma vez o coração de todos naquela sala foi a mil, o médico analisou atentamente os resultados e olhou serio pra eles, que já quase infartavam ali.

-Bom, vou direto ao ponto, esse bebê tem 99,9% de chances de ser um futuro Lima Fiacadore-o médico riu de canto-então meu caro amigo Enzo se prepare, você vai ser avô
-Ai meu Deus, acho que não to sentindo minhas pernas-disse Gustavo se sentando em uma das cadeiras dali, e colocando a mão sobre o peito-doutor repete isso de novo, acho que não ouvi direito-disse já todo dramatico
-Você vai ser pai Gustavo, é isso que não tinha entendido?-perguntou o doutor segurando o riso ao ver o drama dele
-Eu vou ser avô-disse Enzo todo alegre-bem vindo a familia bebê-disse ele todo cuidadoso tocando a barriga de Susan-me desculpe qualquer coisa Susan, e agora por favor tenha cuidado redobrado, você esta com meu herdeiro no seu ventre
-Pode ter certeza Enzo, vou cuidar muito bem desse bebê-ela sorriu de canto-só não sei como vou fazer para contar da minha gravidez para minha familia
-Esse assunto infelizmente eu não vou ter como resolver, já que o pai dessa criança é o Gustavo, tenho certeza que ele vai te ajudar nesse assunto
-É o que eu espero-sorriu amarelo-mas e meu emprego na agencia? eu consegui esses dias de folga pois disse que era uma questão pessoal e de saúde, não vou poder esconder que estou gravida por muito tempo e...
-Ei se acalme Susan, eu disse que sobre seu emprego eu resolveria tudo, então fique tranquila-disse Enzo tentando a acalmar
-Então é isso, vou ser pai-disse Gustavo se levantando do nada e andando de um lado pro outro na sala-ai meu Deus, o que eu fiz de errado? porque eu?-ele dizia olhando pro céu ainda sem parar de andar-vou ter um baby, eu acho que...

Gustavo não aguentou dizer mais nada e acabou desmaiando, por sorte seu pai e o doutor estavam ali, então o seguraram a tempo antes que ele fosse direto pro chão e acabasse se machucando, é essa noticia pegou ele de jeito.
Em Londrina Bia estava a uma aula antes do recreio entretida com as atividades dadas pelo professor, ate que um funcionário da faculdade entra chamando a atenção de todos com um enorme buquê de flores na mão.

-Bom dia classe
-Bom dia-todos responderam
-Tenho uma entrega para Ana Beatriz de Lima Fiacadore, ela se encontra?-ele perguntou lendo uma folha com o nome dela e olhava para as alunas para ver qual delas era
-Sou eu-disse Bia erguendo a mão toda timida e os olhares dos seus colegas se voltaram para ela
-Ha, então aqui esta-disse o funcionário indo ate ela, que se levantou toda vermelha de vergonha-são belas flores-disse ele sorrindo de canto e a entregando o buque
-Obrigada-ela respondeu toda timida olhando o buque e se sentou rapidamente

Todos da sala olhavam curiosos para Bia, que morria de vergonha, e tentava fingir que nada aconteceu colocando o buque de lado.

-Haaa que fofo seu namorado amiga, mas  você mal se importou com as flores, nem leu o cartão-disse Francielle apontando pro cartãozinho no meio das rosas-que anti romantica você
-Não sou anti romantica Fran, é que poxa ta todo mundo olhando-disse Bia tentando disfarçar pois ainda estava envergonhada
-Pelo menos lê o cartãozinho-disse Fran já tirando o cartão do lugar e entregando pra Bia

Bia ainda sem graça, pegou o cartãozinho e começou a ler: "Minha neném, só queria lhe dizer que eu te amo muito, sempre que se sentir sozinha se lembre de nós quatro EU e VOCÊ, VOCÊ e EU, pois de qualquer forma SOMOS UM SÓ e nos amamos em um só ritmo na batida de nossos corações, mandei essas flores para alegrar sua manhã, e vou estar te esperando para almoçar no restaurante que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, TE AMO, TE VIVO, TE RESPIRO, mil beijooos meu amor, do seu namorado lindo e gostoso Luan Rafael <3".
 Ela sorriu toda boba e emociona ao ler o pequeno bilhete que Luan a mandou, mesmo com essas poucas palavras o dia dela já estava ganho, ele tinha o poder de a deixar sorrindo toda boba só com um simples eu te amo, ela cheirou o cartão e nele continha o inconfundível perfume dele, do homem que ela tanto amava e que a fazia feliz. Os colegas de sala ainda curiosos a perguntavam de quem era o buque, se ela estava namorando, e outras coisas a mais, Bia só respondeu que era de alguem muito especial e não ficou dando trela para outras perguntas, Francielle e Patricio falavam o quão fofo Luan era, e ela ainda toda boba pediu para Fran tirar uma foto, pois ela queria que Luan visse que ela estava super feliz pela pequena surpresa.
"O tempo todo eu acreditei que te encontraria, o tempo trouxe o seu coração ao meu, eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil... ♪ ♥ ♥ "

Não precisava de muito pra ela dizer, então ela colocou uma parte da musica que ela amava, A Thousand Yers(Mil Anos), e Luan saberia que era para ele a frase da musica. As horas passaram voando e finalmente deu o horario de saida da faculdade, Francielle e Patricio ficavam toda hora dizendo que hoje ia ter, e Bia só ria do comentario dos pervertidos.

-Poxa Bia mal deu pra gente conversar, mas tudo bem, seu cantor ta te esperando, então vai lá se encontrar com ele logo-disse Fran feliz pela amiga
-Pois é Fran, mas qualquer dia desses, vamos fazer uma sessão gordice lá no apê, e ai colocamos a fofoca em dia
-Eu estou incluído nessa sessão gordice né?-disse Patricio
-Ta sim Ticio-Bia riu de canto-inclusive, você e o Guga né, já que agora vamos morar juntos no apê do papai
-Que tudo amiga, já passou da hora de você morar sozinha, mas agora sendo com seu irmão, não sei se vai prestar-Fran riu de canto
-Nem eu sei se vai prestar, mas vamos vivendo um dia após o outro e no fim a gente vê no que dá-Bia riu
-Isso ai Biazinha, agora chega de enrolar, e vai logo almoçar com o seu bofe-disse Patricio já quase colocando Bia dentro do carro
-Nossa vocês dois me amam mesmo em, reclamam quando não apareço, e agora que to aqui, querem ver eu ir embora logo, para a alegria de vocês vou indo então

Bia deu um beijo nos amigos e seguiu correndo pro apartamento, ela não podia demorar a ir no restaurante, mas ela queria se arrumar melhor, pois iria se encontrar com o namorado, que já começou o dia a agradando mesmo que de longe. Assim que chegou, ela colocou as flores em um jarro com água, e deu uma olhadinha no celular, não havia nada de seu pai ou de seu irmão, mas havia uma mensagem enviada a pouco tempo do Luan, e ela já foi ver a mensagem com um largo sorriso nos lábios, "Oi nenenzinha da minha vidinha, amei sua foto no insta, a sua beleza é maior do que a daquelas flores, e já to aqui te esperando viu, te amooo demais minha linda <3", Bia se surpreendia cada vez mais com o romantismo de Luan, então logo o respondeu, "Te amo mais meu bebê <3 passei em casa só pra trocar de roupa mas já to indo te encontrar, pede um japa caprichado pra nós, bjoooos <3", Luan logo a respondeu, "Não demora meu amor, bjooos <3", ela bloqueou a tela do celular e foi o mais rapido possivel se trocar, olhou suas roupas e acabou escolhendo um vestido florido meio coladinho que era mais fresco, já que era de dia e estava calor, e colocou um salto pra dar um toque de elegância no look.

Luan esperava Bia todo impaciente no restaurante japonês, e olhava de minuto em minuto no relogio para ver se ela viria, logo ele a viu toda linda adentrar o restaurante, e sorriu todo bobo ao ver como ela estava linda, Bia o avistou tambem e foi indo logo em direção a ele, que se levantou para recebe-la.

-Oi amor-Luan a abraçou e deu um selinho-tudo bem?
-Tudo sim amor, e você?-perguntou acarinhando o rosto dele de leve
-To melhor agora-disse pegando a mão que ela acariciava seu rosto e beijou delicadamente-você ta linda-disse a analisando
-Você que esta lindo-o olhou por completo e sorriu pra ele
-Agora vem cá, senta aqui-disse todo cavalheiro puxando a cadeira pra ela se sentar
-Que namorado mais lindo que eu tenho-disse se sentando e Luan a deu um beijo na testa e logo se sentou do outro lado
-Já fez algum pedido amor?-Bia perguntou olhando o cardapio em cima da mesa
-Achei melhor esperar cê chegar amor, vai que eu peço algo que cê num gosta
-Por isso que eu te amo, você se preocupa com cada minimo detalhe pra me agradar-disse toda boba segurando a mão dele por cima da mesa
-E eu faço isso justamente porque tambem te amo-disse Luan segurando a mão de Bia e a beijando outra vez delicadamente-parceiro vem cá-disse Luan fazendo sinal pra um dos garçons

Os dois concordaram em pedir uma barca bem recheada com vários tipos de peixe, pois ambos gostavam de tudo ali, e pra acompanhar como estava de dia um vinho ou cerveja não combinava muito, então pediram um suco natural mesmo. Os dois almoçaram em um ótimo clima, sempre rindo e sendo fofos um com o outro, principalmente Luan, que havia amanhecido mais romantico do que nunca, e Bia suspirava de amores por ele a cada frase ou gesto que ele fazia para a agradar. 

-Como você veio pra cá amor? de taxi?-Bia perguntou a Luan assim que eles iam rumo ao estacionamento de mãos dadas pegar o carro dela
-Como eu sabia que cê ia vir com seu carro amor, pedi pro meu pai me trazer aqui, pra depois a gente ir embora juntos e não em carros separados
-Meu namorado pensa em tudo mesmo-disse o dando um selinho
-Mas é claro, eu sou incrivel-disse Luan se gabando
-Sensato nem um pouco-ela riu
-Eu sou honesto poxa, se eu sei que sou incrivel, lindo e gostoso vou negar pra que?
-Desculpa ai senhor super honesto, mas agora pra onde a gente vai, pro meu apê ou sua casa?
-Por mim nois ia pra um motel mesmo-disse Luan a dando uma juntada e mordendo o labio inferior dela
-Ei, vamos parando de safadagem, alguem pode ver-disse Bia se afastando de Luan e olhando pros lados pra ver se via alguem
-Tem ninguem aqui não amor-disse a abraçando pela cintura-e se tivesse que mal teria?-perguntou dando de ombros
-Não sei se seria legal amanha eu aparecer outra vez na mídia como suposta affair do Luan Santana-disse o encarando
-O que teria demais amor? logo a gente vai assumir o nosso namoro, e é bom que as minhas fãs já vão se acostumando a ver a gente juntos
-Pra você é tudo muito facil né? afinal você tem assessores para cuidar da sua imagem, já eu vou ficar sendo a vadia da historia-disse Bia já irritada
-Não vai não amor, eu não vou deixar-disse Luan todo cuidadoso segurando o rosto dela e a olhando nos olhos-eu sei que não ta sendo facil manter esse namoro comigo, mas eu te amo muito, e por causa da minha carreira tem que ser tudo muito sigiloso e as escondidas, mas as vezes não dá, eu quero sair com você por ai sem me importar se vão te apontar como minha affair, peguete ou algo do tipo, mas agora eu só te peço pra ter um pouco mais de paciência amor, pois logo vou gritar pro mundo todo ouvir que você é só minha-a deu um selinho
-Tenho tanto medo-disse o abraçando pelo pescoço-mas eu te amo, e por você enfrento tudo, a mídia, suas fãs, e qualquer outra pessoa
-Cê num faz ideia de como eu te amo, e que cada segundo ao seu lado é o que me fortalece a cada dia-disse todo fofo a olhando
-Quando penso que você é o melhor namorado do mundo, você vem e me diz essas coisas lindas-Bia disse toda boba o abraçando
-Agora vamos indo amorzinho-a deu um cheiro no pescoço-porque não é legal ficar trocando carinhos com minha namorada no meio do estacionamento de um restaurante, prefiro que isso seja só entre nós, num lugar mais intimo-a deu um selinho
-Verdade amor, vamos logo

Os dois como estavam a alguns passos do carro, logo o adentraram e depois de um longo e casto beijo, seguiram para o apartamento de Bia, onde Luan planejava a contar algo que com certeza a deixaria imensamente feliz, e ainda planejava tambem uma linda e romantica tarde para eles se curtirem enquanto ele ainda estava em casa, e sem trabalhos, shows ou compromissos á cumprir.

_______________________________________________________________

Olá amores, estou sentindo falta dos meus leitores, minha historia deve ta ruim demais pra ninguem estar comentando poxa :/ eu não consigo postar todos os dias, pois estudo a noite, minha escola da milhares de trabalhos para fazer, e estou em semana de provas por esses dias, eu sou dessas que escreve pedacinho por pedacinho do capitulo a cada dia, esse é outro motivo do porque demoro postar, mas ok, quem estiver gostando e acompanhando a fic, comente ai, e o que sera que Luan esta planejando? vamos ver se alguem acerta haha, comentem ai, bjoooos amores <3
indicando a fic dessa linda ---> http://fanficsinais.blogspot.com.br/









5 comentários:

  1. Continua, estou amando sua fic poste logo S2

    ResponderExcluir
  2. Continua, tá perfeita a fic amor ♥ Obrigada por indicar a minha fic <333

    ResponderExcluir
  3. nega continua to amando nao vejo a hora do guga pega a fran na balada . kkkkkkkk quero muito ler esa parte. se e que eu nao viajei na maionesse e previ di mais . beijos twitter @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para saber o que o Luan vai falar, e essa tarde romântica promete.... Continua. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. amor apareci o//
    sua fic não ta chata nada, ta muito linda
    esses dois estão muito fofos
    continuaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)