domingo, 5 de outubro de 2014

46ºCapitulo

Ainda estático e sem acreditar no que acabara de acontecer, Luan tem seus pensamentos interrompidos por seu celular tocando, era outra vez sua assessora.

Ligação on.
-Fala Arleyde-perguntou bufando
-Luan você vai assumir ou não seu namoro? porque eu já estou pensando em algo pra dizer e...
-Não, ainda não Lele, eu e a Bia achamos melhor não contar agora
-Tem certeza? se quiserem assumir eu dou conta de tudo e...
-Não Arleyde, eu já falei que não, continua dizendo que ela é amiga da Bruna e que foi coincidência ela estar lá no aeroporto, e não fica prolongando ou colocando muita coisa nessa historia, diz só isso e pronto-disse já irritado
-Tudo bem Luan, eu já entendi, mas pelo menos diga algo nas suas redes sociais, que você esta solteiro
-Eu sei Lele, depois faço isso, preciso descansar agora, resolve tudo do seu jeito ai
-Ok, eu sei o que devo fazer, ate mais
-Ate Lelezinha, beijos
Ligação off.

-Cara o que eu vou fazer?-disse Luan pra si mesmo assim que desligou o celular

Ele se jogou na cama e as palavras que Bia lhe disse não saia do seu pensamento, e ele se sentia mal por isso, ele a amava demais e não queria se quer pensar na possibilidade de que não era o homem certo pra ela e que a deveria deixar livre para viver com um outro alguem que possa a proporcionar um relacionamento normal, assim como ela havia jogado na cara dele que queria viver. Ainda na praia, Bia após muito chorar, começou a caminhar sem rumo pelo lado onde havia menos pessoas, e olhando as ondas do mar, sentindo o sol forte que batia em sua pele, e o vento que corria por entre seus cabelos, a fez refletir, ela se sentia mal por ter dito tudo aquilo a Luan, ele não tinha culpa da vida dela ser assim, antes dela o conhecer era tudo mil vezes pior, mas depois que Luan entrou na sua vida ela descobriu o significado da palavra amar, e mesmo que ele não pudesse a proporcionar um relacionamento "normal", ele era a pessoa que a fazia feliz só por existir e com um simples sorriso.
No hotel Bruna e Roberval estavam no quarto dela jogando video game, os dois eram muito amigos, e quando Bruna acompanhava algum show do Luan, Rober preferia mil vezes ficar conversando com Bruna ou fazendo algo qualquer com ela, do que com o seu melhor amigo e patrão Luan.

-Lelis quanta chatice era pra deixar eu ganhar-disse Bruna toda manhosa fazendo bico
-Haha aceite que eu sou melhor do que você Bruninha-disse comemorando por ganhar mais uma partida
-Poxa jogar com você ou com o Pi é super chato, vocês homens não são nenhum pouco cavalheiros, não me deixam ganhar nenhuma vez
-Fica triste não Bruninha, azar no jogo e sorte no amor, sorte no jogo e azar no amor e eu to nessa ultima opção-disse Roberval rindo
-Eu to naquela azar no jogo, azar no amor e sorte no azar-disse Bruna rindo
-Que isso Bruna, ta pior do que eu-os dois riam
-Ate parece que você ta na pior Lelis, ou acha que eu num sei que você fica de olho em algumas meninas nos shows do Pi?
-Ficar de olho qualquer um fica, mas conseguir ficar com uma menina sendo o secretario e melhor amigo do Luan Santana é meio dificil, porque elas querem é ficar com ele, e mal ligam pra mim
-Tadinho dele-Bruna riu-além de baixinho e testudo é pouco notado
-Isso fica rindo, pelo menos não sou o unico encalhado-disse a jogando uma almofada
-Eu não to encalhada Berne-o jogou a almofada de volta-só não quero namorar por agora, to na pista baby
-Deixa o sr. Amarildo ou o Luan sonhar com isso, que a bonequinha deles ta na pista
-Fica quieto Berne, deixa eu curti enquanto to solteira, livre, leve e solta
-Que isso dona Bruna to te desconhecendo, ta andando muito com o Luan-Rober riu
-Bobão-o jogou uma almofada-agora vamos ver um filme, porque cansei desse jogo chato
-Jogo chato que eu sou campeão invicto
-Não começa encher minhas paciências Berne, se quer encher o saco de alguem vai atras do Luan, que te paga pra isso-ela riu indo pegar uma água no frigobar
-Ate parece, eu é que aguento as chatices e encheção de saco do seu irmão, e agora num to servindo nem pra isso já que a Bia ta ai, mas pelo menos tiro uma folga das exigências e da cara feia do Luan-disse Rober se jogando na cama de Bruna todo folgado
-Que coisa feia Lelis, deixa seu patrão saber que você fica nessa folga toda no quarto da irmã dele-disse rindo e colocando as mãos na cintura-e agora que tal irmos na praia Berne? ta o maior calorão e você ta de folga, já que o Luan ta tirando o atraso dele-Bruna disse rindo de canto
-Pois é Bruninha, vamos dar uma volta na praia, quem sabe lá num tem umas gatinhas-disse todo animado esfregando uma mão na outra
-Toma vergonha, depois é eu que ando muito com o Luan
-Vou me arrumar então, e ficar bem gato, depois venho aqui te chamar
-Ta bom Berne, só não se esqueça de passar protetor solar na testa já que é a parte que mais vai pegar sol-disse rindo de Rober, que saiu do quarto a mostrando o dedo do meio

Bruna colocou um biquini, um shortinho jeans e uma blusa leve por cima, e ficou esperando Roberval a chamar para irem á praia, ela iria avisar Luan, mas achou melhor não atrapalhar, pois não sabia o que ele e Bia estavam fazendo, então logo Rober foi a chamar e os dois seguiram rindo com as cantadas que ele dizia estar ensaiando para cantar as gatinhas da praia. 
Ana Beatriz após muito andar, se cansou e se sentou em um quiosque com o rosto um pouco inchado e vermelho devido o choro e o sol quente.

-Deseja alguma coisa?-perguntou uma mulher na casa dos 40 anos dona do quiosque
-Não obrigada-disse sorrindo amarelo
-Tem certeza que esta tudo bem? quer uma água? você parece ter chorado menina
-Esta tudo bem sim-disfarçou rindo de canto
-Não te conheço moça, mas essa carinha de choro me mostra que você não esta nada bem, tome, é por minha conta-disse a entregando uma água de coco geladinha
-Não precisa se incomodar comigo-disse tentando não aceitar
-Que isso moça, aceite, você precisa se hidratar, o sol esta quente e sua pele é bem branquinha-disse sorrindo sincera e entregando a água de coco a Bia
-Já que insiste-Bia sorriu timida e aceitou a água

A praia não estava tão lotada, Bruna e Roberval andou um pouco por ali e como estava muito calor, decidiram ir comprar uma água de coco, e se surpreenderam ao ver Bia ali no quiosque cabisbaixa, e com uma cara de choro.

-Bibi?-disse Bruna tocando no obro de Bia que se assustou ao sentir alguem a tocar e se virou pra ver quem era-o que faz aqui?
-Bubu, Rober-disse um pouco sem graça ao os ver ali
-Que carinha é essa Bibi? o Pi fez alguma coisa?-Bruna perguntou toda preocupada
-A gente discutiu-disse abaixando a cabeça e suspirando fundo
-Quer contar o que aconteceu?-perguntou Bruna toda compreensiva se sentando ao lado de Bia
-Eu sou uma idiota-Bia deixou uma lágrima escapar-eu não mereço seu irmão Bruna, ele não teve culpa de nada, eu que me descontrolei e quis jogar tudo em cima dele e...
-Ei vem cá-disse Bruna puxando Bia pra um abraço-vai ficar tudo bem Bibi, você e o Pi logo vão se entender, vai ficar tudo bem-disse a consolando


Roberval ficou ali parado vendo Bruna consolar Bia, e não sabia o que fazer, Bruna disfarçadamente fez sinal pra que ele ligasse para Luan, e Rober se afastando dali, logo o ligou, após muito chamar e quase cair a ligação Luan finalmente atendeu.

Ligação on.
-O que você quer Testa?-perguntou Luan todo irritado
-Calma ai Luanzera, esta tudo bem?
-Ta sim, porque?-perguntou ainda irritado
-É que eu e a Bruna fomos pra praia, e encontramos a Bia por aqui e ela não esta nada bem, então...
-Ela ta na praia, ta passando mal?-perguntou um pouco preocupado-mas o que você e a Bruna foram fazer ai?
-A gente veio curtir a praia ué, vim aproveitar minha folga e...
-Ta já entendi, mas o que a Bia tem? você disse que ela ta nada bem-Luan já se sentia culpado
-Eu não sei Luan, ela ta com uma cara horrível de choro e sua irmã ta aqui consolando ela
-Então traz ela pro hotel Roberval, e anda logo
-Ta bom Luan, mas...
-Mais nada, que saco, e traz minha namorada pra essa porcaria de hotel logo-disse desligando na cara de Roberval
Ligação off.

Luan estava uma pilha de nervos, e agora mais ainda, além de estar super preocupado com Ana Beatriz, que graças a Roberval e Bruna ele sabia que estava na praia.

-Ei, enxuga essas lágrimas, se não quiser me contar o que aconteceu tudo bem-disse Bruna sorrindo de canto pra Bia
-A unica coisa que eu queria agora, era não existir, eu só sirvo para estragar e atrapalhar a vida dos outros-disse Bia ainda chorosa
-Bibizinha, não fala assim, o Luan te ama muito, e essa é só uma briga dentre várias que vocês vão ter, isso em um relacionamento é normal, não existe casal ou namoro perfeito, mas vocês dois tem que sentarem e conversarem juntos para se entenderem
-Mas Bruna, é eu quem complico tudo, o problema sou eu, e...
-Meninas, desculpa interromper, mas é melhor voltarmos pro hotel, o sol ta quente demais e tem quase ninguem na praia mesmo-disse Rober as chamando
-Vamos sim Berne, ta muito quente aqui, e pelo menos no hotel tem ar condicionado-disse Bruna-vamos Bibi?
-Não sei se to com coragem de encarar o Luan-disse desanimada
-Se quiser, pode ficar no meu quarto
-Não quero incomodar você Bubu
-Você não vai incomodar Bibi, agora vamos

Os três voltaram pro hotel, e Bia temia ir falar ou se encontrar com Luan. Roberval seguiu para seu quarto e de lá mandou uma mensagem pra Luan avisando que já estavam ali, Bia seguia Bruna para ir no quarto dela, mas Luan abriu a porta de seu quarto e a encontrou ainda no corredor, que se sentia super mal ao ver ele.

-Bia, sera que você pode vir aqui pra gente conversar?-perguntou Luan a encarando só com a cabeça pro lado de fora do quarto

Ela se entreolhou com Bruna para a ajudar, mas Bruna a incentivou a ir falar com Luan, e Bia foi sem nem o olhar na cara.

-Sera que agora podemos ter uma conversa civilizada?-Luan disse naturalmente assim que fechou a porta do quarto, e Bia apenas assentiu sem o olhar-Bia, me diz o que te desagrada no nosso relacionamento, é a distancia? é o fato de eu ser famoso? é minhas fãs? é o jeito que é minha vida? me diz, eu sei que algo em mim te desagrada e não te deixa feliz, vamos colocar as cartas na mesa, pra ver se chegamos em um acordo
-Luan-Bia respirou fundo ainda cabisbaixa-não é nada com você, o problema sou eu-disse deixando uma lágrima escapar
-Ei-disse Luan se aproximando dela e levantando seu rosto delicadamente-não gosto de conversar com ninguem assim, olha pra mim


-Luan-Bia deixou mais lágrimas cairem-me perdoa, eu te amo, eu me descontrolei, não devia ter jogado a culpa de nada em cima de você, me desculpa-ela já chorava-me desculpa Luan, eu... eu...
-Vem cá-ele a puchou pra um abraço


-Me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo, me perdoa por essa vida que levo, me perdoa por te fazer chorar, me perdoa-disse Luan a apertando no abraço e deixando uma lágrima escapar
-Você não me deve pedir perdão em nada-disse Bia se soltando do abraço e acariciando o rosto de Luan-eu que sou uma idiota Luan, eu não te mereço, você é muito mais do que eu podia imaginar ou merecia ter, você...

Luan não a deixou terminar de falar e a deu um beijo.


Após já não terem mais folego foram parando o beijo com selinhos e eu te amos, para enfim selarem a paz.

-Te amo-disse Luan proximo aos lábios dela
-Te amo-ela disse o selando
-Me perdoa meu amor, eu sei que essa situação esta te incomodando, e eu espero mais um tempo pra gente assumir nosso namoro-disse Luan calmo acariciando o rosto dela
-Ainda somos namorados?-ela perguntou rindo de canto
-Mas é claro que sim muié, eu não terminei nada com você, a não ser que...
-Esquece isso então-disse Bia o abraçando pelo pescoço-Luan me perdoa, eu falei coisas sem pensar, e nosso namoro não é uma droga, pra mim é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você é o meu amor, o meu porto seguro, o motivo dos meus sorrisos, e eu seria uma louca se deixasse você por uma bobagem dessas, eu te amo-disse o olhando nos olhos
-Não sei nem o que dizer-Luan sorriu todo bobo-te amo demais minha Bia, e mesmo que você quisesse eu seria incapaz de te deixar, porque eu já sou totalmente dependente de você, dos seus sorrisos-passou o dedo por seus lábios-do seu cheiro-cheirou o pescoço dela-do seus olhos-a olhos nos olhos-dos seus beijos-a deu um selinho-e eu vivo você-sussurrou só pra ela ouvir
-Tambem vivo você-disse sorrindo largamente pra ele, eles se olharam sinceramente olho no olho e outra vez se beijaram


-Só acho que a gente devia fazes as pazes ali-disse Luan todo safado apontando pra cama após o beijo já estar bem quente
-Ótima ideia-disse Bia mordendo seu lábio inferior e novamente atacando a boca de Luan

Os dois estavam cheio de saudades um do outro, e o calor do momento e da reconciliação só colaborou para que o clima entre eles pegasse fogo, e o desejo de um pelo outro aumentasse. Luan já foi levando Bia em direção a cama, mas ela com toda força e desejo por ele inverteu as posições, Luan não queria ser mandado e sim comandar, então logo se deitou por cima dela novamente e foi distribuindo beijos, por seu pescoço e seus seios, enquanto ela já arrancava sua camisa.


Se despiam com a maior urgência do mundo, mas um sabia o ponto que o outro mais gostava e ficaram no jogo da sedução e do prazer, Luan a enlouquecia com seus dedos e sua língua, Bia se segurava ora no lençol, ora nos cabelos dele, e depois de muito Bia implorar por querer o sentir totalmente, Luan a penetrou com toda vontade e força possível, e eles entraram num mundo onde só existiam os dois, onde nada os impedia de um sentir o outro, onde nada os impedia de se amarem.
No quarto ao lado, Bruna estava torcendo pra que Bia e Luan estivessem fazendo as pazes e se entendendo, e no momento em que ela iria ligar para Rober, pois já estava se sentindo no tedio ali sozinha, o mesmo bate na porta de seu quarto. 

-Deu pra ler pensamentos agora Berne?-disse o dando passagem pra entrar
-Porque Bruninha?-Rober perguntou sem entender já se sentando na cama de Bruna
-Eu iria te ligar agora, porque já estava no tedio aqui sozinha
-Eu sei que sou uma ótima companhia, pode falar pro Luan aumentar meu salario, eu sei que mereço-disse todo convencido
-Só que não-ela riu de canto-ta querendo demais já em Lelis
-Poxa um aumento iria me cair bem, nem pra você me ajudar, que amiga do mal
-Não sou amiga do mal não Robervalzinho-ela riu-quem é seu patrão que decide o que você merece ou não ué
-Por isso mesmo, você é irmã do patrão, então tem que ajudar o lindo do Roberval a ter um pequeno grande aumento de salario
-Você deve ta sendo mal pago pra ta reclamando assim, tadinho do Bernezinho
-Não me zoa não poxa, pensei que você era minha amiga Bruna
-Eu sou sua amiga-ela riu de canto
-To bom de amigos em, porque ter que aturar você e o Luan a pessoa tem que ser bastante amiga e compreensiva
-Nossa Lelis quanto amor por mim e pelo Pi-ela riu-mas falando em Pi, sera que ele e a Bibi se acertaram?
-Tomara que sim, porque o Luan já é chato sem estar brigado com a namorada, brigado com ela então, não há quem aguente
-Sera que se colocar um copo atras da parede a gente escuta o que eles estão fazendo? já vi isso em vários filmes-disse Bruna parecendo ter a maior ideia genial
-Como você é inteligente-Rober riu-boa sorte nessa sua nova descoberta-disse todo folgado se deitando na cama
-Nem pra você me apoiar Berne, foi só uma sugestão genial momentânea
-Não disse nada-ele riu de canto-vai lá tentar esse negócio do copo, se der certo me chama pra escutar tambem
-Acho melhor não testar nada, vai que escuto coisas-Bruna e Rober riram pensando besteira
-Não quero nem imaginar o que esta acontecendo dessa parede pra lá
-Nem eu

Os dois continuaram a conversar coisas diversas e riam das besteiras que falavam, Bruna e Rober se davam muito bem, mas só não imaginavam que dessa amizade toda poderia sugir alguma coisa. 
Após muito se amarem, Bia e Luan tomaram um banho de banheira super relaxante e agora estavam deitados agarradinhos no quarto, decidindo o que iriam jantar.

-Amor vamos numa pizzaria, faz tempo que não vou-disse Bia tentando convencer Luan
-Acho melhor comida mexicana amor, tem um restaurante top aqui perto
-Não gosto desse tipo de comida é muito ardida
-Mas ai que é bom uai, diz que ajuda dar uma apimentada sabe-disse Luan mordendo seu lábio inferior
-Tudo que você quer fazer é com segundas intenções, não te aguento desse jeito menino safado-disse o dando uma mordida na bochecha
-Eu penso em nós dois amor, ou acha que depois de um jantar romântico a gente vai fazer o que?
-Dormir-disse Bia rindo de canto
-Ate parece que eu vou te deixar dormir-disse todo safado-pensei que seu pique era maior amor, assim cê me desanima
-Você que pensa bebê, meu pique é mil vezes maior que o seu-disse mordendo o lábio inferior dele-você que não consegue acompanhar o meu ritmo
-Fica nessa-disse subindo em cima dela-se quiser vamos ver agora quem aguenta mais-disse sussurrando em seu ouvido e beijando o pescoço dela
-Não me provoca bebê, agora deixa de safadagem, e vamos decidir onde vamos comer
-Chata-disse saindo de cima dela-vai só nos dois jantar?
-Não sei, você quem decide amor, mas acho melhor não, já causou muita confusão sobre nós dois juntos hoje, não é melhor sua equipe ir com a gente?
-Verdade nenem, é melhor assim por enquanto, vou mandar mensagem pra galera-disse Luan já pegando seu iPhone
-Quem vai amor?
-Vou chamar só os que ta aqui, Gutão, Wel, Testa, a Bruna
-Então tá, vou arrumar uma roupa, pra gente ir-disse Bia indo ver se tinha algo que lhe agradava na sua mala
-Todo mundo confirmou que vai amor-Luan a avisou-o Wel ta sugerindo aqui pra gente ir comer frutos do mar
-Por mim tudo bem, eu gosto de frutos do mar
-Então beleza, nois vai comer isso dai


Já no restaurante, pra disfarçar Bia se sentou ao lado de Bruna que estava ao lado de Rober, e Luan ao lado de Wel e Gutão, eles fizeram os pedidos e conversavam banalidades, todos ali eram muito amigos, e Bia já se sentia a bem á vontade com eles, Bruna quis ir ao banheiro e como um costume das mulheres, ela e Bia foram juntas.

-Não acredito-disse Bruna olhando em seu iPhone assim que ela e Bia entraram no banheiro
-O que aconteceu Bubu?
-Um cara que eu tava ficando, voltou com a ex dele-disse toda tristinha-esse canalha me enganou, disse que estava gostando de mim, e eu bobona tambem estava gostando dele, mas ainda bem que descobri isso antes de me apegar a ele
-Fica assim não Bubu, você é linda com certeza vai encontrar alguem que te ame e te mereça, agora não fica triste por isso não
-Eu não estou triste Bibi, só estou meio chateada, mas vai passar-ela sorriu de canto
-Isso ai cunhadinha

Elas fizeram suas necessidades, lavaram a mão e voltaram pra mesa, Bruna começou tomar algumas coisas um pouco fortes pra tentar esquecer do tal ex-ficante e Luan tentava a brecar não gostando de ver ela assim, mas o que foi em vão, pois logo ele tambem bebeu bastante cerveja e nem ligou mais com a irmã. Já no hotel cada um seguiu para o seu respectivo quarto, e estavam todos bem alegrinhos mas não era nada de mais, Bruna tambem estava bem alegre e pra piorar a situação, assim que chegou em seu quarto ligou na recepção do hotel e pediu varias bebidas, ela se acabava de beber, chorar e assistia um filme água com açucar que passava na TV, ela não sabia porque mas acabou ligando pra Roberval, que se assustou ao ver ela naquela situação.

-Bruna você ta louca? se o Luan descobre isso, não quero nem imaginar-disse tentando tirar uma garrafa de vodka da mão dela
-Não conta pra ele, por favor não conta pra ele-Bruna pedia chorando e bebada
-Bruna chega de beber, porque você fez isso?
-Porque eu quis-disse toda chorosa-mas não conta pra ele-ela chorou de novo
-Ta tudo bem, eu não vou contar pro Luan
-Quem é Luan?-ela perguntou com aquela voz de bebada misturada com de choro
-Seu irmão, o Luan, Luan Santana
-Ha sei, o Luan Santana é meu irmão que legal-disse começando a rir do nada
-Bruna, você não ta bem, meu Deus o que eu faço, se eu for chamar o Luan não sei o que ele vai ser capaz de fazer-dizia pra si mesmo
-Como você chama?-Bruna o perguntou após minutos rindo sozinha
-Sou eu o Roberval, Bruna você ta nada bem-disse já preocupado com a situção dela
-Quem é Bruna?-perguntou a bebum
-Você é Bruna, e agora se der, por favor, pare de fazer perguntas, porque eu que vou acabar ficando louco-disse Rober já sem saber o que fazer
-Você é engraçado-disse rindo da cara dele
-Ta, agora virei palhaço-ele revirou os olhos-é o seguinte Bruninha, eu sei que você num ta nem sabendo do que ta acontecendo, mas vou ter que te dar um banho gelado, e tomara Deus que amanha você não se lembre que ficou bebada

Rober com muito custo pegou Bruna no colo, que ria sem parar dele, e ele a colocou debaixo do chuveiro e ligou na água bem gelada, Bruna começou a sentir frio, mas estava nem ai e ainda ria sem parar, Rober tentava a segurar embaixo do chuveiro, mas Bruna acabou o puxando e o molhando todo. Ele já estava irritado, todo molhado e não conseguia controlar Bruna que ora ria, ora chorava.

-Ok, já chega de banho por hoje dona Bruna-disse a tentando tirar debaixo do chuveiro
-Aqui ta legal-dizia feito uma criança birrenta
-Ta legal nada, ta é muito frio, e eu e você vamos acabar nos resfriando-disse mais uma vez a tentando tirar dali
-Me pega no colo-disse Bruna pulando do nada no colo de Rober que a segurou firme e ficou imprensado na parede

Os olhares dos dois se cruzaram, e meio que pelo acaso e pelo momento, os dois se sentiram atraidos e se beijaram.


________________________________________________________________

Olá amores, demorei mas postei kkkk, era pra mim ter postado ontem, mas eu fui convidada pra uma festa de ultima hora e ai fui e cheguei super tarde, não sei o que vocês vão achar da Bruna e do Rober juntos, mas sei lá quis fazer uma coisa diferente na fic, comentem ai amores, e me digam o que estão achando da fic, sera que vai ter futuro esses dois? comentem ai, bjoooos



























3 comentários:

  1. Meu Deus Bruna e rober to chocada . Até que fim bia e Luan está bem de novo ♥♥

    ResponderExcluir
  2. To chocada Rober e Bruna... Quero ver nhoque isso vais da... Continua...

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)