quarta-feira, 22 de outubro de 2014

51ºCapitulo

Narrador on.

Tudo estava indo bem, a mãe e a irmã de Luan conversavam com dona Marina, que era um doce, e tentavam puxar conversa com Clarissa que respondia uma coisa ou outra e com o senhor Getulio que estava com uma carranca enorme e toda hora olhava para sua mulher já incomodado e querendo ir embora logo.  Bia e Luan estavam mais na deles, Luan prestava atenção na conversa que rolava e Bia estava perdida no mundo de seus pensamentos, realmente ela era a maior vitima, dentre eles, da peça que o destino em breve iria os pregar.

-Dona Marizete o jantar esta pronto-disse Lurdes a empregada indo á sala a avisar-Clarissa? você por aqui? você é a mãe da namorada do Luan?-perguntou meio espantada ao ver sua colega de serviço domestico do condominio ali
-Pois é Lurdes-Clarissa sorriu amarelo-sou eu a mãe da Ana Beatriz
-Vocês se conhecem?-perguntou Marizete
-Sim, é que eu trabalho por aqui, na casa da Raquel Oliveira-Clarissa disse um pouco envergonhada
-Eu sabia que conhecia você de algum lugar, eu e a Raquel somos amigas, devo ter te visto por lá então
-É deve ser-Clarissa disse sorrindo amarelo
-Mas então dona Marizete, vai servir o jantar agora?-Lurdes a perguntou outra vez
-Ainda não Lurdes, vou esperar meu marido chegar primeiro, depois eu te aviso quando for para servir
-Tudo bem, com licença gente-disse Lurdes simpatica indo para a cozinha
-Mãe sera que o pai vai demorar chegar eu to com fome-disse Luan já desesperado para comer
-Se acalma meu filho, daqui a pouco seu pai chega e vamos todos jantar
-Num sei porque o pai teve que ir hoje no escritório, resolvesse tudo amanhã, poxa hoje é domingo-Luan reclamou outra vez
-Luan você sabe que num tem hora nem dia para o seu empresário marcar uma reunião, e seu pai tem que ir, já que você não gosta de participar desses assuntos-disse Marizete
-Pi para de ser guloso que ta ficando feio pra você-disse Bruna rindo do irmão
-Não vou te responder nada Bruna, porque sou muito educado-disse fuzilando a irmã

Logo Marizete iniciou outro assunto e repreendeu Luan e Bruna com o olhar de um jeito que só os dois iriam entender, e minutos depois Amarildo finalmente chega.

-Ate que enfim, meu pai chegou, bora comer-disse Luan todo animado assim que o pai abriu a porta
-Nossa nem espera eu entrar em casa direito-Amarildo riu do desespero do filho

Clarissa ao ouvir a voz do pai de Luan sentiu seu corpo se arrepiar todo, e instantaneamente ela se virou para a direção da porta, e seu mundo desabou assim que o olhou, não podia ser ele, ela queria negar de todas as formas que estava outra vez olhando para ele, o homem causador de seus traumas, de seus medos, e que ela já foi completamente apaixonada.

-Você-Clarissa disse num sussurro mas todos ali presentes na sala foram capazes de escutar

Amarildo a olhou de relance e seu corpo todo tremeu, ele nunca mais a tinha visto na vida, e não imaginou que a encontraria dentro de sua própria casa, ele e Clarissa firmaram o olhar um no outro, e de ambas as partes não se sabia qual era o sentimento após se reverem, depois de mais de vinte anos. Clarissa num movimento brusco se levantou e fixou seu olhar nele, todos ali na sala olhavam aquela cena e ninguem entendia nada, Clarissa logo sentiu seus olhos marejarem e ela tentava criar coragem para o dirigir a palavra.

-Cla... Cla... Clarissa-Amarildo disse num sussurro
-Você ainda se lembra do meu nome seu canalha-Clarissa disse já não impedindo as lágrimas escorrerem de seu rosto

-Gente o que ta acontecendo?-perguntou Marizete já se levantando e não gostando de ver aquilo
-Nã... não é nada-Amarildo a respondeu-eu... eu...
-Você o que?-Clarissa o perguntou se aproximando dele-você é a pior pessoa que eu já conheci no mundo, não sei como conseguiu construir uma familia, não sei como conseguiu-ela já chorava desesperada
-Clarissa minha filha-disse dona Marina se levantando e indo a abraçar-acho melhor irmos pra casa
-Não mãe-Clarissa se soltou dela-esse homem ai-o apontou-é o causador de todos os meus problemas, e eu não sou mais aquela adolescente burra de 15 anos pra você me fazer de idiota-o encarava
-Clarissa me diz se o que eu estou pensando não é verdade-disse senhor Getulio se levantando e ficando ao lado de dona Marina
-Pai, eu estaria mentindo se negasse isso-ela o confirmou
-Amarildo, me diz o que esta acontecendo, não estou entendendo nada-disse Marizete já começando a chorar e o encarando tambem
-Pai-Luan o encarou tambem-o que esta acontecendo?-ele tambem queria saber e segurou forte na mão de Bia que estava quieta e analisando a situação ate o momento, igual Bruna que quase chorava
-Eu... eu... realmente não sei explicar-disse Amarildo se sentindo encurralado, havia uma parte de sua vida que sua familia nunca soube e ele pensou que nunca iriam saber
-Além de cafajeste, é mentiroso-Clarissa disse morrendo de raiva e ódio dele-já que ele não sabe explicar eu sei-disse o olhando com o maior ódio

Flash Back Clarissa on.

Era 1990, Clarissa era uma das mais belas moças da cidade de Campo Grande MS, loira dos olhos azuis e todo moço da época se apaixonaria por ela, sua familia era muito conservadora e ela como toda menina de sua idade estudava no tipico colégio de freiras. Clarissa estudava pela manhã e pela tarde, seu pai lhe proporcionava o que podia, já que ela tinha outras irmãs, porém já todas casadas ou com um pretendente á vista, e como era a mais nova ela queria namorar como as irmãs, mas seu pai era muito rígido e nunca iria permitir isso com ela sendo tão jovem. Um certo dia, Clarissa acostumada ir tomar banho de cachoeira com suas amigas, elas acabaram se encontrando com um grupo de rapazes ali, mas na verdade era tudo combinado, entre as outras moças e os rapazes, apenas ela não sabia disso, e se sentiu perdida ao ver suas amigas aos beijos com os rapazes e algumas indo para o meio do mato em um canto mais escondido. Resumindo, ela acabou ficando sozinha por ali, e se sentou em uma pedra da cachoeira, Clarissa como toda menina sonhava com seu principe encantado e do nada ouve uma voz a chamando.

-Moça?-ela olhou rapidamente e viu o mais lindo rapaz em sua frente, com cabelos pretos e pele branquinha, e ele a olhava
-Oi-ela respondeu timida
-É que estava passando e te vi ai sozinha, aconteceu algo?-perguntou meio preocupado
-Não, não foi nada de mais-ela respondeu ainda timida
-Então porque esta sozinha aqui? sera que posso me sentar ai?-ele perguntou apontando para a pedra
-Pode sim-disse toda vermelha de vergonha

Ele então se aproximou e se sentou ao lado dela.

-Você mora por aqui?
-Sim, moro na cidade mas sempre venho aqui na cachoeira
-Eu tambem moro na cidade, e de vez em quando venho aqui esparecer-disse respirando fundo se lembrando da briga que teve com sua namorada
-Ata-ela respondeu ainda timida
-Qual seu nome?-ele a perguntou
-Clarissa, e o seu?
-Amarildo-ele riu de canto

Os dois conversaram um pouco mas logo ela foi embora, pois estava constrangida e super envergonhada, apesar de o ter achado super lindo e simpatico, ela tinha medo de se aproximar de algum rapaz e seu pai acabar descobrindo. 
Um tempo depois, Clarissa havia visto Amarildo mais algumas vezes porém só se cumprimentaram, e num belo dia Clarissa estava voltando da escola sozinha, já que não era tão longe de sua casa e sem querer se tromba com alguem, era Amarildo e ele sorri pra ela assim que a reconhece.

-Anda me perseguindo Clarissa?
-Não... claro que não... eu...-disse toda sem graça
-Brincadeira-ele sorriu de canto e ela tambem sorriu timida-na onde esta indo?
-Pra minha casa, porque?
-Queria te convidar pra ir num lugar comigo
-Que lugar?-ela perguntou meio apreensiva, afinal mal o conhecia
-Já que somos amigos, vamos tomar um sorvete, pode ser?
-Eu tenho que ir pra casa agora então não sei se...
-Vem é rapidinho-disse já segurando na mão dela e a tentando convencer a ir com o mais lindo sorriso
-Eu...-ela o olhou bem e ela estava gostando dele então achou que seria nada de mais-tudo bem, mas não podemos demorar, porque meu pai é uma fera
-Relaxa, não vamos demorar

Depois desse dia, os dois passaram a se ver mais vezes, e Clarissa cada vez mais se apaixonava por ele e pelo modo que ele a tratava, mas Amarildo era um homem quase casado e Clarissa em sua inocência, achava que ele tambem gostava dela e que era solteiro. Não demorou para ele a dar o primeiro beijo, e com isso Clarissa já se achava a namorada dele, os dois se viam quando dava, e ela um dia fez a maior loucura de sua vida, enforcou aula para sair com ele.

-Na onde a gente esta indo amor?-ela o perguntou enquanto os dois estavam no carro dele
-Relaxa, daqui a pouco a gente chega
-Ta bem-ela disse sorrindo toda boba pra ele

Logo ele estacionou o carro em frente uma casinha de madeira, e Clarissa não entendeu nada.

-Na onde a gente ta?-ela perguntou olhando em volta e parecia ser uma fazenda mas não havia ninguem por ali
-É a fazenda de um tio meu, e ele não ta em casa, ta viajando por uns dias, então achei que gostaria de vir aqui-disse a abraçando pela cintura e a dando um beijo no pescoço
-Mas a gente não deveria fazer isso amor, eu já não fui a aula e...
-Você se preocupa muito Clarissa, porque não aproveita para namorarmos um pouquinho-a deu um selinho-suas irmãs já estão praticamente quase todas casadas não é mesmo, e só você ainda é solteira, mas se quiser que eu peça você em namoro para o seu pai...-disse a beijando no pescoço já com segundas intenções
-Amor-ela o tentava afastar-eu não devo fazer isso, é errado e...
-Amor-ele a olhou nos olhos-eu te amo Clarissa, você me ama?
-Eu te amo mais que tudo na vida-o respondeu da forma mais sincera possivel
-Então esquece o medo meu amor-a abraçou pela cintura-eu te amo tanto, você é a mulher da minha vida-sussurrou no ouvido dela
-Te amo mais-ela sussurrou de volta
-Então prova que me ama-beijou o pescoço dela
-Tudo bem-ela respirou fundo-eu quero que você seja o primeiro e unico homem da minha vida-disse o olhando meio envergonhada
-Eu vou ser seu pra sempre, te amo tanto-disse a puxando para um beijo quente e logo os dois foram parar dentro da casa

E como o esperado lá ocorreu a primeira vez deles, Clarissa que já era apaixonada por ele o amou mais ainda depois desse dia. Os dias foram passando e os dois se viam quando ele tinha tempo, pois os pais de Marizete já cobravam para ele se casar com ela logo, o que fez com que ele visse Clarissa poucas vezes. 

-Amor-ela o perguntou alisando o cabelo dele depois que acabaram de fazer amor no carro dele-você prometeu que iria conversar com meu pai, e ele já anda desconfiando de mim
-Clarissa, eu já disse pra você que eu vou te pedir em namoro, mas se acalme, nós não estamos mais na época passada que duas pessoas só podem namorar se for em casa e com a permissão dos pais, eu te amo é isso que importa-a deu um selinho
-Mas meu pai não entende isso Amarildo-o olhou séria-poxa já faz tanto tempo que estamos juntos e você ate hoje só esta me enrolando para ir falar com ele
-Clarissa deixa de ser apressada, você sabe que eu trabalho muito e quase não tenho tempo nem pra você, então te juro que na minha proxima folga eu vou falar com seu pai
-Quando é sua proxima folga?
-Não sei-ele deu de ombros-mas relaxa-a deu um beijo no pescoço-que tal aproveitarmos o tempinho que tenho livre meu amor-disse sussurrando no ouvido dela
-Acho ótimo-disse o puxando para um beijo

Mais dias se passaram e Clarissa todos os dias que o via, o cobrava para ir a pedir em namoro, mas o inesperado aconteceu e ele se viu entre a cruz e a espada, sua namorada estava grávida, e agora ele teria que terminar tudo com Clarissa, já que ela era apenas um divertimento pra ele, e em poucos meses ele se tornaria um homem casado. Um certo dia Clarissa passou muito mal na escola e como lá haviam enfermeiras foram feitos vários exames nela, e depois de uma semana veio o resultado, ela estava gravida, seus pais surtaram com a noticia e seu pai a xingou de todos os nomes possiveis, na época houve o maior escândalo em sua rua, e senhor Getulio a colocou para fora de casa. Já se fazia dias que ela não via Amarildo e no momento ela estava morando com uma tia que ficou com pena dela, e que a daria abrigo só ate ela ter a criança. 
Era um dia chuvoso e frio, Amarildo já a dias estava planejando um jeito de terminar tudo com Clarissa, mas todos os dias ele se ocupava com sua namorada, e então enfim ele conseguiu ver Clarissa que estava na cachoeira sentada sozinha nesse dia chuvoso, ele parou o carro e decidiu fazer o certo.

-Clarissa-ele a chamou vendo ela tremendo de frio e toda molhada ali
-Amor-ela foi correndo até ele e o abraçou já com o rosto inundado de lágrimas-senti tanto sua falta-o apertava no abraço
-Tambem senti a sua-disse um pouco seco
-Amor, eu preciso tanto de você-disse o olhando nos olhos e chorando
-Clarissa eu preciso te dizer uma coisa-disse a segurando pelos braços
-Eu tambem tenho uma coisa muito importante para te dizer e...

Ele não a deixou terminar de falar e a interrompeu dando um beijo, mas esse era o ultimo beijo que eles dariam na vida.


-Clarissa-ele disse ofegante após terminarem o beijo-foi muito bom o que vivi com você mas pra mim chega, eu não quero mais saber de você
-O que?-ela o perguntou chorando mais ainda-Amarildo por favor não me deixe agora-ela chorava desesperada-justo agora que eu...
-Adeus-ele disse firme e seco a virando as costas e montando em seu carro sem a dar qualquer satisfação
-AMARILDO-Clarissa gritava por ele-Amarildo, nós vamos ter um filho-disse baixinho vendo o carro dele sumir na estrada e ela se sentindo a pessoa mais idiota de todo o mundo, se sentou no chão em meio ao barro e as pedras e deixava a chuva cair sobre seu corpo, tentando fazer com que ela levasse todo esse seu sofrimento


-Seu pai nos abandonou bebê-disse conversando com sua barriga-mas eu prometo por você, que nunca mais vou me apaixonar-e chorou outra vez desesperadamente

Flash Back Clarissa off.

Na sala todos estavam boquiabertos, principalmente Marizete que não sabia o que seu marido tinha feito no passado.

-Então é isso-disse Clarissa concluindo-você me abandonou grávida, e eu ate hoje tendo entender o porque que você fez aquilo-disse ainda com lágrimas nos olhos
-Eu nunca imaginei isso de você-disse Marizete tambem chorando e olhando com raiva e certo nojo para Amarildo
-Marizete, eu... eu era jovem e...
-Isso não justifica nada Amarildo-foi se aproximando dele e ficou frente á frente com ele-eu nunca imaginei que você fosse assim, tão frio e canalha-disse não se contendo mais e o dando um tapa na cara


-Você pode me bater a vontade Marizete, mas eu me casei com você porque você ficou gravida, e sim a Clarissa era minha distração, eu nunca fui fiel a você-disse a olhando nos olhos
-Seu cretino, miseravel, desgraçado-o deu outro tapa com mais força ainda


-Ele não merece isso-disse Clarissa-merece coisa muito pior, eu te odeio com todas as minhas forças-o encarava
-Isso não pode ser verdade-disse Luan se aproximando do pai e já com lágrimas nos olhos-me diz que você não é assim pai, por favor, eu me espelho tanto em você...
-Luan-Marizete abraçou o filho-você ouviu bem o que ele disse-ela chorava desconsolada
-Eu realmente acho que estou em um pesadelo-Bruna se manifestou com lágrimas nos olhos-eu achava que tinha o melhor pai do mundo, mas agora vejo que a minha familia perfeita nunca existiu, foi tudo sempre ilusão-disse não contendo o choro e subindo pro seu quarto e se trancando por lá
-Agora eu sou o vilão da historia?-Amarildo perguntou encarando todos ali
-Não, você é apenas o babaca, filho de uma puta-disse senhor Getulio-nunca imaginei que iria conhecer o canalha que engravidou minha filha-o encarava
-Mas Clarissa, você teve esse bebê?-Marizete perguntou com um pouco de receio olhando em direção a Bia e Luan acompanhou o olhar da mãe, temendo a mesma coisa
-Sim-Clarissa respondeu com lágrimas nos olhos-eu o tive-ela chorava mais ainda-mas cometi o maior erro do mundo com ele
-Mãe?-Bia que ate o momento estava quieta e analisando a situação se levantou e a questionou-me diz, que isso não é verdade-ela olhava a mãe de um modo desesperado e o medo a invadia
-Me desculpe se fiz, vocês acharem que é ela-disse apontando pra filha-mas na verdade o bebê que eu tive era um menino e tem 22 anos hoje se ele estiver vivo, ou bem-disse chorando de um jeito desesperado
-Você não fez isso...-Bia olhou pra mãe com lágrimas nos olhos
-Minha filha, me desculpe nunca ter te contado isso, mas eu não tinha condições de criar um filho aquela época, eu estava sozinha em todos os aspectos, e então...-ela mal conseguia continuar
-Então o que? você o abandonou?-Bia perguntou encarando a mãe 
-Eu não tive escolha...-Clarissa disse num sussurro-e eu me arrependo até hoje de ter feito isso-ela chorava desesperada e dona Marina a abraçou
-Ta então eu tenho um irmão perdido por ai, que tambem é irmão do meu namorado?-Bia a questionou não conseguindo acreditar em tudo isso
-Aninha sua mãe sofre ate hoje por causa disso, tente a compreender-disse dona Marina tentando interceder pela filha
-Não vó, eu não entendo-disse com seus olhos inundados-o que leva uma mãe a abandonar um filho? poderia ser EU-disse olhando sem acreditar para a sua mãe-me diz, você tambem pensou em me abandonar?
-Bia, me perdoa-Clarissa disse se aproximando da filha-eu... eu sei que nunca fui uma boa mãe, mas desde que você nasceu eu quis fazer diferente e...
-Agora eu preciso me meter-disse senhor Getulio-se é pra dizer a verdade diga de uma vez Clarissa que você tentou abortar quando estava gravida da Ana Beatriz, e só não deu certo porque Enzo impediu
-Isso é sério?-Bia a questionou chorando desesperadamente, isso com certeza foi a pior ferida causada em seu peito durante toda a sua vida-por isso você nunca me amou-disse concluindo
-Bia, me perdoa, me perdoa minha filha-Clarissa a implorava-eu sempre fiz tudo errado nessa vida, mas graças a Deus você veio ao mundo, e você é minha maior alegria, eu...
-Eu não quero nunca mais saber de você-disse olhando com desprezo pra mãe-então se seu sonho era não me ter, porque não me abandonou tambem? quem sabe eu morreria abandonada e ai você poderia ficar se culpando o resto da vida por nunca ter filhos e os que teve você os ter abandonado, mas fica tranquila que a partir de agora você não é mais nada minha, pra mim eu nunca tive mãe-disse Bia saindo dali as pressas e chorando desesperadamente
-Bia me espera, na onde você vai-disse Luan indo atrás dela tambem com lágrimas nos olhos, porém Bia já tinha montado em seu carro e saiu cantando pneus pelas ruas do condominio, Luan preocupado entrou correndo dentro de casa sem nem dar satisfação a ninguem e saiu as pressas com seu carro atrás dela tentando a encontrar
-Nossa, depois quem é o errado dessa história sou eu-disse Amarildo ironicamente
-Mas isso tudo é por sua culpa-disse Clarissa indo na direção dele e o dando vários tapas, sua mãe e Marizete tiveram que a segurar-eu te odeio com todas as minhas forças
-Minha filha, isso não vale a pena-disse dona Marina
-Agora minha vida acabou, minha filha não quer mais saber de mim, e obrigada por colaborar com isso senhor Getulio-disse olhando com raiva para o seu pai
-Eu só a disse a verdade Clarissa, você mais que ninguem sempre soube que um dia ela iria descobrir a verdade, e eu me cansei de te avisar isso, mas você nunca me deu ouvidos, agora aguente as consequências-disse sem se importar com a dor da filha
-Getulio você só piorou as coisas-disse dona Marina olhando brava para o marido
-Eu não piorei nada, apenas disse o que a anos estava entalado em minha garganta, você nunca foi santa Clarissa, e agora você vai sentir o peso de suas mentiras-disse ainda sem se importar
-Acho que já deu por hoje-disse dona Marina abraçada a Clarissa-Marizete, desculpe qualquer coisa, mas os destroços das palavras que foram ditas aqui hoje, acabou com todos aqui, sinto muito por tudo isso

Marizete apenas assentiu com o rosto vermelho e inchado de tanto chorar, dona Marina abriu a porta da sala e ela, Clarissa e senhor Getulio sairam dali, Clarissa estava se sentindo completamente derrotada, e depois da noite de hoje ela sabia que sua vida seria um completo tormento maior do que ela viveu durante esses 22 anos.
Bia saiu dali as pressas e estacionou o carro de qualquer jeito em frente ao prédio onde morava, seu rosto estava inundado de lágrimas e o porteiro se assustou ao ver seu estado.

-Não quero ninguem no meu apartamento, NINGUEM-gritou o ordenando e subiu as pressas pegando o elevador e chorando litros

Ela chegou em seu apartamento e se trancou ali, se encostando na porta e chorando mais ainda, ao se lembrar do filme de terror que viveu a minutos atrás.


Tudo corria como um filme em sua cabeça, desde o momento que sua mãe contou sobre o que ela viveu com Amarido no passado, até quando seu avô revelou que a vontade de sua mãe era ter a abortado, isso foi realmente o que mais a machucou de todas as coisas.

-PORQUE EU FUI NASCER? PORQUE?-ela gritava para si mesma ouvir

Bia estava realmente inconformada com tudo aquilo, e tambem pelo fato de sua mãe já ter tido algo com o pai do amor de sua vida, ela não sabia o que fazer, e movida pelo sentimento de desespero do momento, ela se levantou e foi correndo em direção a cozinha, pegou a maior faca que ali havia e apontou para si mesma, mas lhe faltou coragem pra isso, então ela se lembrou dos calmantes de seu pai que ficava no banheiro e correu pra lá, sem nem raciocinar no que estava fazendo, pegou o frasco inteiro de remédios e o engoliu todo de uma vez, depois se debruçou na pia do banheiro chorando por sua dor.


-Eu quero morrer-disse aos choros

Não deu um minuto e ela foi perdendo os seus sentidos, dai em diante Bia já não viu mais nada e ficou caída ali no chão do banheiro, e estava a um fio do que ela tanto queria, não mais atrapalhar a vida de ninguem e nunca mais existir.

______________________________________________________________
Olá amores, fiquei feliz em ver bastante gente comentando :) e tá ai haha, só pra avisar desde o começo da fic eu quis fazer vcs acreditarem que os dois eram irmãos(sou mal kkkkkk) mas e agora em? sera que Bia foi dessa pra melhor? como vai ficar o relacionamento dela com Luan? e o filho de Clarissa continua perdido, quem será? agora vai vir mais questionamentos, e talvez mais segredos revelados, se quiserem saber mais, comentem ai amores, só digo uma coisa os proximos capitulos prometem, bjoooos 






4 comentários:

  1. leitora nova,to amando sua fic amor continua logo to mega curiosa pra saber oque vai acontecer com a Bia e o Luan,eu já tinha uma ideia que eles não eram irmãos e que já avia acontecido algo entre Amarildo e Clarissa.beijos amando demais contt

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que alivio nao sao irmãos eagora em loa pa saber quem e o irmão de bia e do luan tambem beijos e continua .

    ResponderExcluir
  3. Ah biazinha enganou todas nos :p kkkkk mais que bom que eles não são irmãos, mais pq então que quando ela viu o Luan ela achou que ele era o filho dela sumido? não entendi
    tomara q o Luan salve ela!
    continuaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  4. Que susto em......pelo menos eles não são irmãos já pensou continua flor.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)