sábado, 11 de outubro de 2014

47ºCapitulo

Após se tocar no que estava acontecendo, Roberval parou o beijo e olhou assustado para Bruna, que ainda estava com cara de bebada, e olhava para a cara dele sem entender nada.

-Bruna, isso não devia ter acontecido, eu... eu...-ele tentava se explicar, e ela começou a gargalhar do nada e ele então se lembrou que ela estava completamente bebada e fora de si

Rober desligou o chuveiro, pegou uma toalha e enrolou Bruna nela, e ela falava tudo embaraçado e ria de algo sem sentido, ele com todo cuidado a levou pro quarto e a deitou na cama.

-Bruna o que eu faço com você agora?-perguntou pra si mesmo, vendo Bruna já quase dormir, mas ela estava toda molhada e ele não teria coragem de a trocar, pois a respeitava muito-se eu ligar pro seu irmão ele vai me matar, mas não me resta outra escolha

Luan e Bia ainda estavam acordados, e estavam entre trocas de carinhos e beijos vendo um filme, o celular de Luan começou a tocar e ele estranhou alguem estar o ligando a essas horas, ele viu que era Rober e logo atendeu.

Ligação on.
-Fala Testiba, aconteceu alguma coisa?
-Oi Luan, é... mais ou menos-Rober disse um pouco sem graça
-Vixi, o que é dessa vez? se for em relação a alguma foto do nosso jantar de hoje eu...
-Não é nada disso Luan, é com a Bruna
-A Bruna?-perguntou sem entender-o que a doidinha fez?
-Então, eu tambem não sei direito, mas ela encheu a cara e...
-Como assim minha irmã encheu a cara? Testa na onde ela ta? vocês dois sairam pra algum lugar?-perguntou já preocupado
-Ela ta aqui no hotel, e não saimos pra lugar nenhum, vem pro quarto dela que eu te explico melhor
-To indo-disse Luan desligando em seguida
Ligação off.

-O que aconteceu amor?-Bia o perguntou ao ver a cara de serio do Luan
-Não sei o que deu na Bruna e ela encheu a cara, vou lá no quarto dela ver como ela ta, essa desmiolada apronta e sobra pra mim-disse bufando
-Eu vou com você amor, se acalma ta-o fez um carinho no rosto

Luan apenas assentiu e os dois seguiram para o quarto de Bruna, e lá estava Rober todo molhado os olhando assustado, e Bruna deitada na cama toda molhada enrolada numa toalha e dormindo toda desajeitada.

-Roberval agora me explica isso-disse Luan apontando pra roupa dele toda molhada e a situação de Bruna
-Calma ai Luan, eu não tenho culpa de nada, apenas vim aqui ajudar sua irmã que me ligou chorando do nada e eu cheguei aqui e já encontrei ela totalmente chapada e...

Rober explicou tudo a eles, desde o momento que chegou ate o porque de Bruna e ele estarem molhados, mas claro pulou a parte do beijo, pois ele estava super constrangido por aquilo ter acontecido, e nunca se perdoaria por ter beijado a irmã de Luan que é seu melhor amigo, e praticamente um irmão.

-O que deu nela, nunca vi a Bruna fazer isso, obrigado por ter cuidado dela testa, agora vai descansar que eu vou acordar ela-disse Luan indo em direção a Bruna que dormia
-Não amor, deixa ela-disse Bia o impedindo de ir ate ali-a Bubu vai acordar super mal se você fizer isso
-Bom, vou indo casal, e boa sorte com a bebum-disse Rober saindo dali
-Mas a Bruna não pode ficar assim amor, ela ta toda molhada, vai acabar pegando um resfriado, vamos acordar ela, porque cê ajuda ela a se trocar pra pelo menos ela dormir seca-disse Luan todo preocupado
-Tudo bem então amor, mas ela vai acordar de um jeito nada legal

Luan estava preocupado ao ver a irmã daquele jeito, e começou a cutucar para acorda-la.

-Bruna, acorda, deixa de preguiça Piroca-dizia a balançando de leve
-Ham?-Bruna dizia com a voz de sono misturada com de bebada e ainda de olhos fechados
-Bruna, acorda, você precisa colocar uma roupa seca-dizia Luan cuidadoso
-Mãe me deixa dormir-disse Bruna deitando de barriga pra baixo e colocando as mãos no rosto
-Bubu acorda, eu te ajudo a colocar uma roupa-disse Bia tambem tentando acordar Bruna
-Que saco-disse Bruna com a voz ainda embaraçada-eu acho que... eu vou...-Bruna não aguentou dizer mais nada e se sentou na cama vomitando logo em seguida 

Luan e Bia a olharam assustados, e Bia correu para segurar os cabelos de Bruna que caiam sobre o rosto dela, e Luan pegou a irmã no colo a colocando sentada em uma poltrona ali no quarto, onde Bruna novamente não se aguentou e golfou outra vez.

-Que lambança-disse Luan olhando com cara de nojo aquela cena-amor vou ligar pro serviço de quarto vim limpar tudo aqui e vai lá no banheiro tentar dar um banho na Bruna e trocar ela
-Ta bom amor, mas me ajuda levar ela lá

Bruna já não estava mais tão bebada, só se sentia tonta e com um enjoou enorme, Bia a ajudou tomar um banho quente, e depois a ajudou se trocar, enquanto o serviço de quarto já arrumava tudo por ali, e Luan pedia mil desculpas aos funcionários pelo ocorrido, alegando que sua irmã não estava passando bem, e eles logicamente disseram que isso acontece e que não era pro Luan se preocupar, que sua irmã poderia ficar em outro quarto, pois lógico ser o Luan Santana tem suas vantagens.
Bia e Bruna sairam do banheiro, e Bruna estava com uma cara horrivel, mal falava nada e alegava estar morrendo de dor de cabeça.

-Isso que dá encher a cara Bruna, hoje você não esta em condições de me dizer nada, mas amanhã vamos ter uma conversa bem seria, se o pai ou a mãe descobre isso, eles nunca mais confiam em deixar você viajar comigo
-Ta bom Luan, vai a merda-disse Bruna toda irritada
-Como você golfo na cama, cê vai ficar em outro quarto, e agora vê se dorme-disse todo autoritario como um pai e Bruna revirou os olhos

Luan e Bia acompanharam Bruna ate o quarto ao lado onde ela ficaria, ela logo se deitou, e fingiu não ouvir os sermões que Luan lhe dava, ele e Bia tambem seguiram para o quarto deles, se jogando na cama logo em seguida.

-Que dia-disse Luan num tom cansativo
-Pois é, que dia-Bia concordou
-Agora vamos dormir minha nenem, porque amanha eu viajo pra fazer shows e cê e a Bruna voltam pra Londrina, porque a senhorita tem faculdade-disse Luan a puxando para se deitar em seu peito
-Nem me lembre amor, mal te vi e já vou ter que ficar longe poxa-dizia fazendo bico
-Amorzinho é só o resto da semana, segunda eu já to em casa de novo e nos dois mata a saudade-a deu um beijo na testa-agora dorme-ele bocejou-porque hoje o dia foi cansativo
-Foi mesmo-disse Bia bocejando tambem e se ajeitando nos braços de Luan-boa noite bebê-acariciou o rosto dele
-Boa noite minha neném-disse todo fofo a dando um selinho-eu te amo
-Tambem te amo-o deu um beijo



Enquanto todos por ali dormiam, Rober em seu quarto rolava de um lado para o outro, ele não sabia porque, mas o beijo que aconteceu entre ele e Bruna não saia de sua mente, e toda vez que ele fechava os olhos para tentar dormir, aquela mesma cena vinha em sua cabeça, e ele tentava de todas as formas esquecer aquilo, porem isso o atormentava e sua noite de sono foi completamente perdida.
No dia seguinte, todos tiveram de levantar cedo, pois Luan viajaria para cumprir sua agenda de shows, e Bia e Bruna teriam de voltar para Londrina, Luan fez questão de acordar a irmã e ela obviamente amanheceu com a maior dor de cabeça do mundo, e super irritada pela ressaca.

-Pi deixa de ser chato, me deixa dormir, to com dor de cabeça-dizia Bruna cobrindo a cabeça com o cobertor
-Nada disso dona Bruna-disse Luan o puxando-cê vai acordar agora, porque nois ainda precisa ter uma conversinha
-Me deixa em paz, e vai cuidar da sua namorada-dizia Bruna resmungando
-Eu cuido dela todo dia, e ela ta se arrumando agora, então acorda porque eu quero falar é com você-Luan puxou o cobertor de uma vez e Bruna o olhou forçando abrir os olhos
-Quanta chatice Luan-disse irritada-to morrendo de dor de cabeça-disse com voz de dor
-Bem feito, quem mandou a senhorita encher a cara ontem, e posso saber o porque fez aquilo?-perguntou a olhando serio com os braços cruzados
-Porque eu tava com vontade de beber, e você não é meu pai pra querer me dar sermão-disse toda irritada colocando o travesseiro no rosto
-Não sou seu pai, mas sou seu irmão mais velho e cê tem que me respeitar-disse tirando o travesseiro do rosto dela-ainda to esperando uma resposta dona Bruna
-QUE SACO, EU TO COM DOR DE CABEÇA PORRA, ME DEIXA DORMIR PELO MENOS, DEPOIS VOCÊ ME DA O SERMÃO QUE QUISER-disse Bruna já perdendo a paciência e gritando com o irmão
-OLHA O TOM COMIGO, NÃO É PORQUE VOCÊ JÁ TEM DEZOITO ANOS, QUE PODE SAIR FAZENDO O QUE TE DA NA TELHA, PORRA EU ME PREOCUPO COM VOCÊ, E QUER SABER, EU NÃO IA DIZER ESSA SUA INFANTILIDADE DE ONTEM PRO PAI E PRA MÃE, MAS AGORA VOU FALAR, E AINDA DIZER O QUANTO VOCÊ FOI MAL EDUCADA COMIGO-disse Luan já se alterando e gritando tambem
-FODA-SE, E PARA DE GRITAR, MINHA CABEÇA TA DOENDO-disse Bruna se sentando na cama-Luan sai daqui, não preciso de babá, já tenho dezoito anos sou maior de idade, não é mesmo
-Ok então dona Bruna, só que saiba que o que aconteceu não vai ficar barato, vou fazer você ficar de castigo menina mal educada-disse Luan saindo dali
-DESCULPA AI PAPAI, QUE MEDO, VOU FICAR DE CASTIGO-Bruna gritou enquanto Luan saia dali e ele fingiu nem ouvir

Bia já havia arrumado sua mala e já estava pronta para embarcar para Londrina.

Luan entrou irritado e bufando no quarto o que fez Bia se assustar ao vê-lo assim logo de manhã.

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou um pouco receosa pela cara que ele fazia
-Briguei com a Bruna-ele disse respirando fundo-ela não entende que eu me preocupo com ela poxa, mas tudo bem, vou deixar ela perceber que esta errada, e o que ela fez ontem vou ter que contar pros nossos pais
-Tenso em, mas não fica assim amor, logo você e a Bubu vão se entender, é normal irmãos brigarem
-Eu sei, mas sei lá nunca aconteceu igual hoje, ela gritou comigo e foi super mal educada, deu vontade de dar uns tapas na boca dela
-Nossa amor, que agressivo-Bia arregalou o olhou-mas relaxa, tenho certeza que logo vocês dois vão estar na boa de novo
-Sei não amor, a Bruna ta muito rebelde, ela acha que só porque tem dezoito anos, pode sair fazendo o que bem quer, e não é assim que funciona
-Depois eu falo com ela ta bom-disse Bia o abraçando pelo pescoço
-Ta-ele a deu um selinho-nem vi minha namorada ainda-disse a girando-que linda cê ta amor-a deu outro selinho
-Obrigada amor, você que ta lindo
-Eu sei, já nasci lindo
-E convencido-os dois riram
-Agora vamos tomar café nenenzinha?-disse a abraçando pela cintura
-Vamos, porque to morrendo de fome

Os dois desceram agarradinhos ate o restaurante do hotel onde já estava o pessoal da equipe do Luan e tomaram café da manha em um clima ótimo. Luan e sua equipe logo tiveram que partir para a cidade do show, e Bia e Bruna ainda ficaram no hotel, já que graças a dor de cabeça dela, elas viajariam só mais tarde. E na estrada, Roberval estava quieto e pensativo, o que fez Luan e os outros estranharem, pois todos estavam rindo e zuando e Rober estava calado num canto.

-O que cê tem Testa? ta sentindo alguma coisa?-perguntou Luan preocupado com o amigo indo se sentar ao lado dele no bicuço
-Não é nada não-ele sorriu amarelo-to só pensando em umas coisas aqui
-E que coisas seriam? tem haver com muié?
-Mais ou menos-Rober riu de canto-mas não quero compartilhar isso com ninguem, se é que me entende
-Tudo bem Testiba, mas se quiser conversar to aqui-disse Luan o dando um tapa de leve no ombro e voltando pro seu lugar

Luan mal sabia, mas Rober estava com os pensamentos em Bruna, e nem ele mesmo sabia o porque de não tirar ela da cabeça, e ele se sentia super estranho ao se lembrar do que ocorreu entre eles ontem. No Rio Bia com todo cuidado, entrou no quarto de Bruna, a acordou e a deu um remédio, já que ela chorava com dor de cabeça.

-Bubu, eu sei que não devo me meter, mas o Luan me disse que você e ele...
-Sim eu e o Luan discutimos, e poxa ele tem que entender que eu não sou mais criança, as vezes acho que o Luan pensa que sou aquelas bonequinhas que ele pode controlar e tenho que viver na estante dele
-Não é assim Bubu, o Luan te ama, você é a princesinha dele, a unica irmã que ele tem, é normal ele sentir ciumes e querer cuidar de você, mas você acha que sua atitude de ontem foi certa?-Bia perguntou a encarando
-Não-Bruna suspirou-não Bibi, eu sei que agi errado, mas poxa quem nunca tentou esquecer um alguem enchendo a cara e...
-Ei Bruninha, não é assim que se esquece alguem, isso tudo aconteceu por causa daquele carinha que você estava ficando?
-Sim-Bruna a respondeu com uma lágrima no olho-eu estava gostando dele de verdade Bibi, e fiquei super mal ao ver que ele voltou com a ex dele, me senti enganada, usada, e sei lá queria esquecer isso se alguma forma, então aproveitei esse meu sentimento de magoa e quis afogar tudo junto com a vodka e a tequila, eu sei que agi mal, mas eu não pensei direito, e quando vi já estava fazendo, e agora eu to aqui sofrendo com uma dor de cabeça do caramba, brigada com meu unico irmão, e tudo por culpa de um idiota que não esta dando a minima pra mim
-Viu só como um ato não pensado gera tanta coisa negativa Bubu, eu sei que não temos muita intimidade uma com a outra, mas poxa, você podia ter me chamado pra conversar, que com certeza seria bem melhor do que encher a cara e ficar numa ressaca danada no dia seguinte
-Eu sei que fui burra Bibi, mas já aconteceu então tudo bem, não me lembro de nada que fiz ontem, a ultima coisa que lembro que fiz, foi pedir umas bebidas aqui no hotel e dai em diante nem sei o que me aconteceu
-É engraçado isso, de a pessoa beber fazer mil e uma loucuras e no outro dia não se lembrar de nada, e pode ter certeza Bubu você não iria gostar nada de saber o que fez ontem
-Pelo visto fiz muita merda-ela riu de canto-mas tudo bem, vamos esquecer isso e fingir que eu nunca agi como uma cachaceira
-Ok, mas só espero que você e o Luan se acertem
-Depois eu falo com ele Bibi, e nossa ele é seu namorado, não sei como você aguenta esse cara chato
-Nem eu sei-Bia riu de canto-mas fazer o que se seu irmão roubou meu coração
-Se quiser eu denuncio ele pra policia
-Boba-as duas riram

As duas só seguiram viajem depois do almoço, e aproveitaram o dia juntas para conversarem sobre de tudo um pouco e ficarem mais amigas. 

-Guga, cheguei-disse Bia entrando no apartamento e se deparando com ele deitado no colo de Susan na maior folga

-Oi maninha linda, estou conversando com meu baby-disse Guga alisando a barriga de Susan-você vai ter o pai mais gato do mundo amorzinho-dizia com uma voz fofa
-Oi Susan, não sabia que estava aqui-disse Bia a cumprimentando
-Oi Bia, é que eu e seu irmão tambem acabamos de chagar do meu pré-natal
-Ata, e como esta o meu sobrinho?-perguntou Bia indo se sentar ao lado de Susan e Gustavo todo folgado colocou o pé no colo dela-quanta folga maninho
-Eu poço, então não reclama, que tia chata você tem bebê-disse ainda com a voz fofa conversando com a barriga
-Ele esta muito bem-disse Susan se referindo ao bebê-quando quiser ir com a gente na ultra para ver seu sobrinho
-Eu vou amar ir-disse Bia toda feliz
-E quem sabe você não se anima pra fazer um baby com seu cantor gato maninha
-Ainda ta cedo Guga, eu e o Luan namoramos a pouco tempo, bebê só depois do casamento
-Essa coisa de filho depois do casamento, é o mesmo que sexo depois do casamento, e eu sei que vocês dois praticam e muito
-Guga-Bia o deu um beliscão toda sem graça
-Só estou dizendo a verdade poxa, sou sincero demais
-Ate parece-Bia riu de canto-e o papai ligou? meu celular tava descarregado e então nem vi se ele tinha me ligado
-Sim, o papi sempre liga, e o Gabriel tambem ligou, ele vem amanhã pra cá resolver uns assuntos super chatos de advogado
-E tem comida por aqui? você foi no mercado Guga?
-Não, depois você e a Susan vão, pois tenho que ver umas coisas com um amigo, pra mim abrir um salão aqui em Londrina em parceria com ele
-Tudo bem pra você Susan?-Bia a perguntou
-Tudo sim, inclusive tenho que comprar umas coisas pra mim me manter no meu apartamento tambem
-Ok, então mais tarde a gente vai no mercado, e enquanto isso já que to com saudade dos meus avós vou lá os visitar
-Falando em seus avós, sua mãe esteve por aqui pra te ver, e ela pareceu gostar nenhum pouco de saber que você tava viajando com seu namorado
-Minha mãe é assim mesmo Guga, eu nem ligo-ela deu de ombros-bom vou colocar uma roupa fresca e ir lá

Bia colocou uma roupa mais leve e seguiu para a casa de seus avós, que estavam morrendo de saudades dela, dona Marina claro mimou a neta e a dava mil beijos e abraços, já senhor Getulio só deu um abraço simples na neta, mas Bia entendia que esse pequeno gesto do avô era meio seco, mas muito sincero, pois ele nunca foi de demonstrar muitos sentimentos.

_____________________________________________________________

Olá amores, mais capitulo ta ai, to sentindo falta dos meus leitores, a fic ta tão chata assim? :( quem ainda estiver acompanhando comente ai, mil beijooos 

















Um comentário:

  1. Eu to lendo sim nega esta otima continua nao deIche de posta nao . beijos

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)