quarta-feira, 15 de outubro de 2014

49ºCapitulo

Narrado por Ana Beatriz.

-Amor você prefere lasanha de quatro queijos ou á bolonhesa?-eu perguntava a Luan enquanto ele fazia seu tal creme de abacate
-Esse negocio de a Bolonhesa tem carne moida né?-disse fazendo uma cara de nojo
-Sim, eu adoro, vai querer qual?
-Pode ser a outra, odeio carne moida-disse fazendo careta mais uma vez
-Serio isso?-perguntei erguendo uma sobrancelha
-Eu não gosto de carne moida amor, sei lá, isso é desde quando eu era pequeno, então qualquer coisa que tenha carne moida eu prefiro não comer
-Não sabia disso-ri dele-mas ok então amor, vou colocar a de quatro queijos no microondas e daqui 30 minutos ta pronta, no forno demora bem mais
-Beleza, coloquei os refri no congelador e daqui a pouco tambem estão geladinhos, agora já to terminando a nossa sobremesa, falta só bater-dizia meu amor todo concentrado colocando o abacate e o leite condensado no liquidificador



-Que lindo todo concentrado-disse o abraçando por trás e beijando seu pescoço
-Sou lindo lindo de todo jeito amor-disse dando aquela risada que tanto amo
-Só quero ver se essa coisa verde vai prestar
-Eu que to fazendo, é logico que vai-disse todo convencido
-Vai precisar de potinhos para colocar isso?
-Vou né amor, lá dentro do armário tem, do lado direito eu acho, pega lá pra mim
-Ta

Fui abrindo os armários, e achei os potinhos para o Luan colocar o creme, já estavam limpos então só os coloquei em cima da pia, onde Luan fazia sua sobremesa favorita.



-Viu como sou um namorado eficiente?-disse balançando o creme pra me mostrar que tinha feito
-Nossa tão eficiente, que só sabe fazer essa coisa verde-disse rindo dele
-Pelo menos sei fazer alguma coisa, e o cê que sabe nem fritar ovo-disse enquanto colocava o creme nos potinhos


-E você sabe fritar ovo por acaso?-perguntei o encarando
-Não-ele riu-mas cê é muié tem que saber cozinhar, coitado do homem que for casar com você, vai ter que viver a base de comida pronta de microondas-disse rindo
-Haha, muito engraçadinho você, só espero que o meu futuro marido saiba cozinhar então, ou até lá quem sabe eu aprenda fazer algo na cozinha
-Meio dificil-ele disse rindo
-Vai ficar me zuando só porque não sei cozinhar? vou fazer um curso de culinária urgente pra ver se você para com essas suas gracinhas, e quem sabe quando eu casar eu te convido pra ir um dia na minha casa comer minha comida-disse o olhando brava e ele sorriu de canto vindo em minha direção
-Saiba que eu nunca vou precisar ser convidado pra ir na sua casa quando cê casar, porque eu vou ser o seu marido, e não precisa ser a mulher mais perfeita do mundo que faz as melhores comidas, porque o que eu vou querer comer todo dia vai ser a minha esposa, e a comida dela pouco importa-disse rindo sapeca e eu o dei um tapa no ombro
-Safado, ate pra falar de comida você já pensa em besteiras
-Eu não to pensando besteiras-disse me abraçando e ficando com o rosto de frente pro meu-to só pensando no nosso futuro amor, ou acha que quem vai ter coragem de te pedir em casamento se não for eu?-disse rindo de canto
-Bobo-o dei um selinho-e quem seria a doida de aceitar se casar com você, a não ser eu?-disse agarrando sua nuca e fazendo carinho ali
-Minhas fãs-disse rindo de canto
-Poxa, acabou o clima de romance, essa era a hora que você ficava quieto e me beijava-disse fazendo bico
-To brincando-me deu um selinho-a unica mulher que quero me casar um dia é você, te amo-disse colando nossas testas
-Te amo mais-colei nossos lábios e demos inicio a um longo beijo, as coisas começaram a esquentar e quando percebi Luan havia me colocado em cima do balcão da cozinha





-Amor-o dei um selinho-você já esta se animando demais-disse segurando em seu rosto
-O que tem demais nisso?-me deu um cheiro no pescoço beijando logo em seguida-estamos só nois dois aqui-sussurrou em meu ouvido
-Eu sei amor, mas temos a noite toda para aproveitarmos-disse o dando uma mordida em seu lábio inferior
-Cê já ta me provocando amorzinho-disse me apertando mais pra si



-E você não ta me provocando?-disse acariciando sua nuca e mordendo meus lábios
-Cê é um perigo pra mim loirinha-disse rindo safado-já pensou em fazer amor na cozinha?-perguntou com seu olhar de luxuria sobre mim
-Seria uma experiencia incrivel-disse fazendo cara de safada
-Concordo plenamente-disse todo safado já me dando outro beijo quente e me deitando em cima do balcão que por sorte não tinha nada que pudesse nos atrapalhar ali em cima


Nossos lábios não se desgrudavam, e as mãos dele eram ágeis, Luan já conhecia cada centimetro do meu corpo, e ele tinha um poder incrivel sobre mim. Logo minha blusa foi parar em um canto qualquer da cozinha e Luan apertava meus seios ainda cobertos pelo sutiã, seus beijos foram para o meu pescoço, e eu arfava a cada chupão que ele me dava, coloquei minhas mãos dentro de sua camiseta e arranhava suas costas com todo meu desejo para tê-lo logo. Naquela noite tudo estava ocorrendo de uma forma diferente, sentiamos cada toque um do outro, arranquei sua camiseta e ele desabotoou meu sutiã, me lançou um olhar rapido de luxuria, e abocanhou meus seios, eu gemia a cada toque de sua lingua quente em meu corpo, Luan delicadamente foi distribuindo beijos por minha barriga e abriu o botão de meu short, movida pelo desejo fui abrindo o botão de sua calça, e já era visivel o tamanho de sua ereção, mordi os meus lábios ao imagina-lo e antes que eu pudesse raciocinar, senti seus dedos me invadirem, logo ele tratou de arrancar o meu short e fazia massagem em minha intimidade de um jeito que seus toques me causavam suspiros e arrepios por todo o corpo, não satisfeita com seus dedos, eu mesma apressei as coisas tirando minha calcinha, e ele entendeu o recado, caindo de boca ali e me levando aos céus com sua deliciosa boca e surpreendente lingua. Eu já arfava e estava estasiada pelo momento, a toda hora gemia o nome dele, e quando anunciei que chegaria ao meu ápice ele aprofundou mais sua lingua em mim, e me derramei toda para ele. Luan me olhou safado, eu já estava nua e deitada no balcão tentando recuperar o meu folego e ele com sua calça meio aberta e de cueca ainda, era muita injustiça isso, queria que ele estivesse na mesma situação que eu.

-Amor-disse tentando recuperar meu ar-agora eu quero você-disse colocando minhas pernas ao redor de sua cintura e ele me desceu do balcão

O puchei para um beijo, e já fui colocando minhas mãos em sua calça e a abaixando, só paramos o beijo para Luan a tirar totalmente e depois voltamos aos nossos beijos que essa noite estavam completamente incriveis e tinham um toque a mais de amor e paixão. Com minhas mãos dentro de sua cueca, Luan já mordia seus proprios lábios, apenas sentindo os leves movimentos que eu fazia, eu fui descendo com meus beijos, por seu pescoço, peitoral e ate chegar ao pé de sua barriga e me deparar com seu enorme volume, coberto apenas por uma cueca box amarela das bordas branca, me ajoelhei frente a ele, e Luan me olhava mordendo seus proprios lábios, enfim abaixei sua cueca, e quando vi o seu membro não consegui me conter, nunca havia feito aquilo, mas eu amava Luan e ele era meu namorado, e sempre ele que fazia oral em mim, então decidi dessa vez o surpreender, comecei o massageando com as minhas mãos, e minha boca pedia por aquilo, olhei safada para o Luan e ele segurou em meus cabelos.

-Tem certeza que quer fazer isso?-perguntou meio arfando enquanto eu estimulava seu membro
-A maior certeza do mundo-disse mordendo meus proprios lábios e ele fez o mesmo

Olhei diretamente para a ereção de Luan e sem pensar duas vezes o coloquei de vez em minha boca, Luan gemeu baixo na hora, e logo senti suas mãos segurarem forte meu cabelo, me estimulando para que eu continuasse. Pra mim foi realmente meio diferente e estranho fazer isso, mas ao ouvir Luan gemendo meu nome era tentador, fiz o melhor que pude e ele anunciou que iria chegar ao seu ápice, já estava me acostumando com aquilo e logo sinto ele se derramar todo em minha boca, de inicio me deu ânsia, mas fui subindo os beijos por seu corpo ate chegar em sua boca, Luan me olhava de uma maneira diferente e sorria sinceramente com um brilho incrivel nos olhos, ele me puchou para um beijo espetacular e outra vez me colocou em cima do balcão, e quando menos posso esperar já o sinto me penetrando, e gemi ao senti-lo tão de repente dentro de mim. Nos amamos como nunca ali em cima, e quando chegamos ao nosso ápice nos olhamos nos olhos, e senti um arrepio percorrer por todo meu corpo, e me bateu uma sensação de que isso nunca mais iria acontecer, tentei afastar esses pensamentos e o abracei forte, o apertando com toda força possivel para mim.

-Eu te amo tando Luan-disse em seu ouvido
-Eu te amo mais Bia-disse acariciando minhas costas ainda abraçado comigo
-Promete nunca me deixar?-não sei porque mas me deu vontade de o perguntar isso, e o olhei nos olhos
-Nunca vou te deixar, seria um louco se fizesse isso-disse me olhando da maneira mais sincera que já vi na vida
-Eu te amo-acariciei seu rosto-não sei porque mais não cabe dentro de mim esse amor que sinto por você
-Te amo tanto meu amor, e esse amor é mais que isso, eu te vivo-disse tambem acariciando meu rosto
-Não sei se eu seria capaz de viver sem você-disse isso e senti mais uma vez aquela mesma sensação estranha e o abracei o mais depressa possivel
-Eu tambem-ele sussurrou da maneira mais doce possivel em meu ouvido

Escutamos um barulho de algo apitando e era o microondas, nossa janta estava pronta e nós dois rimos juntos.

-Pensou a mesma coisa que eu?-o perguntei ainda rindo
-Acho que sim-ele ria-transamos em menos de 30 minutos
-Isso ai-disse concordando, pois é tinhamos pensado a mesma coisa

Luan me desceu com toda delicadeza de cima do balcão, e colocamos nossas roupas, ou parte delas, Luan só vestiu a cueca e eu coloquei minha calcinha e a camiseta dele. Tirei nossa lasanha do microondas e Luan pegou os refrigerantes do congelador, estavamos com tanta pressa em nos amar que o Luan esqueceu de colocar o creme de abacate na geladeira, e nós dois rimos percebendo isso. Nos sentamos um de frente pro outro á mesa, e trocavamos olhares intensos, aquela estava sendo uma das melhores noites da minha vida, e dentro de mim algo dizia que nunca mais isso iria se repetir, olhei Luan comendo feito criança sua lasanha e um arrepio percorreu meu corpo, tentei esvair esses pensamentos, e me concentrei em minha lasanha no meu prato.

-Amor olha como á noite ta linda-disse Luan me chamando pra ir ate a janela após tomarmos um banho cheio de amor e carinho juntos
-Realmente esta linda-disse admirando a lua cheia entre as árvores

-A lua esta tão bela hoje-disse me abraçando por trás-foi numa noite que ela estava assim que eu compus pra você
-Serio?-disse sorrindo boba segurando suas mãos que estavam ao redor de minha cintura
-Inclusive, a musica que eu compus pra você, vai ser uma das que vai pro meu novo DVD
-Que legal amor-disse me virando de frente pra ele-tenho certeza que ela vai fazer muito sucesso
-Espero que sim-ele sorriu de canto-e já to pensando em outras composições
-Tem que ser muito inspirado pra compor uma canção como essa, é pra quando seu novo DVD amor?
-Eu tenho a melhor inspiração do mundo ai fica fácil sabe-disse me dando um selinho-e se tudo ocorrer como o planejado lá pra julho do ano que vem a gente grava o DVD
-Nossa falando em ano que vem, parece que ta tão longe-disse pensativa
-Já estamos em outubro amorzinho, logo o ano acaba e ai vai ser só correria pra gravação do meu terceiro DVD ano que vem
-E sua namorada fica como?-disse manhosa
-Se ela quiser viajar comigo pra me acompanhar vai ser a melhor companhia do mundo-me deu um selinho
-Eu tenho que fazer minha faculdade amor-disse fazendo bico chatiada
-Que pena, tadinha dela-disse todo fofo beijando meu pescoço-mas mesmo assim sempre que der vamos ficar juntinhos, só nois dois-ele sorriu de canto
-Só nós dois-sorri pra ele e iniciamos um beijo doce

Estar com ele e o beijar docemente era a melhor coisa do mundo, fomos parando com selinhos e depois nos olhamos nos olhos transmitindo o quanto nos amávamos, eu não sabia explicar o porque de o amar tanto assim, admirei a beleza de seu rosto e outra vez aquela sensação de nunca mais o ver e o ter me invadiu, rapidamente colei nossos corpos nos abraçando fortemente, e pedindo a Deus que esses sentimentos passassem pois era horrível senti-los.

-Amor promete nunca me deixar?-o perguntei num sussurro enquanto ainda estávamos abraçados
-Prometo, é claro que eu nunca vou te deixar-disse desfazendo o nosso abraço e me olhando nos olhos-já é a segunda vez que cê me pergunta isso hoje, e mesmo se você quisesse eu nunca te deixaria meu amor
-Tenho tanto medo, de um dia acordar e saber que você já não pertence mais a mim-disse sentindo meus olhos marejar
-Ei, eu amo você mais que tudo na vida, não precisa ter medo algum, eu te amo Bia, você é minha vida-ele disse acariciando meu rosto
-Minha vida é você Luan, meu sorriso depende do seu, e eu te amo de uma forma indescritivel, já me tornei completamente dependente de você
-E eu de você, te amo mais que tudo minha neném-disse colando nossos lábios
-Te amo mais bebê-disse iniciando um dos melhores beijos que demos na vida

O nosso beijo foi se transformando em algo mais quente, e nossos corpos tambem esquentavam na mesma medida, nos despiamos entre sorrisos e beijos e quando já estávamos completamente nus, Luan nos conduziu ate a cama para concluirmos mais uma etapa daquela noite.





Suas mãos percorriam por todo meu corpo e seus beijos logo seguiram trilhas pelo meu corpo, Luan estava mais carinhoso que o normal nessa noite, e após beijar meu corpo todo, logo ele se colocou entre minhas pernas, e sussurrando o quanto me amava em meu ouvido, me penetrou lentamente, seus movimentos eram os mais suaves e prazerosos possiveis, eu gemia seu nome e ele o meu, beijos e olhares eram trocados a todo instante, e senti-lo se mover dentro de mim é totalmente indescritivel, a cada estocada eu queria mais e mais daquele homem que eu tanto amo e me faz arder de paixão por ele.


Eu já estava chegando ao meu limite, e logo senti Luan chegar em seu ápice e se derramar dentro de mim, ele beijava meu pescoço, e eu beijava e dava leves mordidas em seu ombro.

-Amor, vai mais rápido vai, to quase lá-sussurrei em seu ouvido

Luan logo se recompôs e voltou a me dar estocadas rápidas, na terceira eu não pude me conter mais, soltei um gemido agudo e logo meu corpo todo estremeceu comigo atingindo meu ápice, o olhei por alguns segundos tentando me recompor e ele voltou a me beijar de uma forma mais delicada. Cansados, suados, e completamente felizes pelo momento, Luan se deitou ao meu lado respirando fundo e eu fazia o mesmo, logo senti os braços dele passar por baixo de minha cabeça e eu me deitei em seus braços ficando de frente pra ele.

-Você foi incrivel-disse me olhando com um brilho nos olhos e sorrindo
-Você que é incrivel sempre-disse tambem sorrindo
-É tão bom ficar assim com você, te tocar, te sentir-ele acariciava o meu rosto
-Pra mim é a melhor coisa do mundo ter você-acariciei o rosto lindo e angelical de Luan e ele sorriu sincero pra mim, poderia parecer mentira, mas eu daria minha vida por causa desse homem e aquela mesma sensação que me atormentou o dia todo veio a tona novamente, e eu coloquei minha cabeça na curva de seu pescoço tentando outra vez afastar esses pensamentos enquanto sentia o cheiro unico que só ele tinha
-Ainda ta cedo amor-disse Luan olhando as horas em seu celular-que tal vermos um filme ate o sono vim?-disse me dando um beijo no alto da cabeça
-Pode ser-respondi ainda em sua curva do pescoço
-Então, bora levantar neném-disse passando as mãos por minhas costas
-Mas aqui ta tão bom-disse o agarrando mais
-Que muié carente-ele beijou minha testa-se quiser pode ficar deitadinha ai, que eu coloco o filme
-Você vai demorar?-perguntei levantando minha cabeça e o olhando manhosa
-É rapidinho amor, vou só pegar os DVD's lá na sala e já venho
-Ta bom-fiz bico e ele me deu um selinho
-Já venho minha nenenzinha manhosa

Luan se levantou da cama e eu logicamente admirei seu corpo, sua bunda era extremamente grande e ri baixinho vendo ele se abaixar para pegar sua cueca, fiquei deitada enrolada nos lençois enquanto Luan buscava os DVD's e sorri sozinha me lembrando do quanto minha vida mudou desde quando conheci Luan, que amar era sem duvida nenhuma a melhor coisa na vida de uma pessoa e... meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi o barulho de algo caindo e se quebrando.

-AMOR TA TUDO BEM?-gritei do quarto, já imaginando que ele quebrou algo
-TA SIM AMOR-ele gritou em seguida

Movida pela curiosidade resolvi ir lá ver se realmente estava tudo em ordem, coloquei minha calcinha e a camiseta de Luan, e segui pra sala vendo o vidro da mesinha de centro completamente quebrado, e Luan todo desajeitado tentando catar os cacos maiores.

-Já fez arte né amor?-cheguei por trás dele e ele levou um susto
-Amor volta lá pro quarto, deixa eu catar isso aqui, tem caco espalhado no chão e cê pode se machucar
-Ta bom né, e cuidado tambem, do jeito que você é lerdo é capaz de pisar em algum caco
-Não precisa magoar amorzinho-disse fazendo bico-pega esses filmes que estão ai em cima do sofá e leva lá pro quarto, escolhe o que cê quiser
-Ta, e não demora bebezão arteiro

Voltei pro quarto e fui ver qual filme iria querer assistir, tinha vários de terror, ação, suspense, comédia, e acabei optando por um que parecia ser de romance, Diário de uma paixão. Luan voltou pro quarto logo em seguida, pelo visto a arte dele continuou do mesmo jeito na sala, coloquei o filme, e me deitei na cama agarradinha ao meu amor, que já me esperava para assistirmos. O filme realmente era lindo, chorei ate com o final do filme, Luan tambem se emocionou com o final, e como já estavamos cansados nos deitamos agarradinhos sem trocar nenhuma palavra, devido as emoções causadas pelo filme.

-Eu te amo-ele sussurrou me abraçando para deitarmos de conchinha
-Eu te amo mais-me virei um pouco e o dei um casto beijo

Me virei pro meu canto, e sentindo os braços do amor da minha vida ao redor de meu corpo logo adormeci, crendo que o dia de amanhã seria melhor que o de hoje, mas o destino iria me provar o contrario.



_________________________________________________________________

Que bom que o capitulo anterior teve comentarios, e por isso tentei escrever um hot pras safadinhas, nem sei se ficou bom, sei lá é meio constrangedor escrever isso kkkkk, mas enfim o que sera esses sentimentos que Bia vem sentindo? só digo que logo vocês vão descobrir várias coisas haha #ÓoMistério , comentem ai amores, bjooos 









2 comentários:

  1. Edtou muito curiosa algo de ruim vai acontecer Posta logo nega! !

    ResponderExcluir
  2. Por favor não separa eles dois, são muito fofos juntos... Ansiosa.. Continua. Bjos.

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)