sexta-feira, 17 de outubro de 2014

50ºCapitulo

No dia seguinte, acordei sentindo beijos pelo meu rosto e quando abri os olhos lentamente vi a melhor imagem do mundo, Luan sorrindo pra mim com seus cabelos bagunçados e cara amassada.

-Bom dia neném-disse um pouco rouco devido ter acabado de acordar
-Bom dia bebê-disse sorrindo pra ele e recebendo um selinho-que horas são?-perguntei ainda com um pouco de sono
-08:23 hrs-disse olhando em seu celular
-Nossa que milagre aconteceu pra você acordar esse horario?
-É que eu tive uma noite ótima sabe-disse mordendo meu lábio inferior
-Safado logo de manhã-o dei um beijo no rosto
-Dormiu bem amor?-peguntou colando nossos corpos embaixo do cobertor
-Perfeitamente bem, porque dormi no melhor lugar do mundo
-Minha chacra é o melhor lugar do mundo?-perguntou com uma cara pensativa
-Não seu bobo-ri de sua lerdeza-é porque eu dormi nos braços do meu amor
-Coisa linda-disse me olhando todo bobo e me abraçando para me deitar em seu peito
-Amor?-o chamei
-O que minha neném?-perguntou mexendo em meus cabelos
-Vamos levantar, porque eu to com fome
-Mas já acorda com fome minha gordinha-disse rindo
-Não sou gorda-o olhei brava
-Verdade, cê não é gorda, cê é gostosa-disse apertando minha bunda e me olhando sapeca
-Ei seu safado, pode ir tirando as mãozinhas daí
-Não tiro não-disse apertando outra vez minha bunda
-Safado-mordi o pescoço dele e apertei sua bunda tambem
-Depois o safado é eu-disse rindo
-É sim-fui subindo em cima dele e logo iniciamos um beijo, as coisas começaram a esquentar, e para aproveitar da situação o safado apertou outra vez minha bunda


-Cê ta com uma bunda gostosa de apertar-disse ele cortando o beijo e rindo de canto 
-Só minha bunda é gostosa de apertar?-o perguntei mordendo seu lábio inferior
-Não, porque é o cê todinha-disse me olhando com cara de sapeca
-E você é gostoso de morder-disse mordendo seu ombro, depois seu pescoço e seu queixo
-Mal acordamos e cê já ta acordando o Luan Jr. amor-disse rindo safado
-Verdade bebê, nem escovei os dentes ainda-disse me sentando em sua barriga
-Nem eu-ele riu se tocando que estavamos sem escovar os dentes-mas sua boca é cheirosa de qualquer jeito amor
-Que lindo, fingindo que não tenho bafo-ri dele
-Vem cá me dar outro beijo, não ligo com essas coisas não-disse me puxando para deitar em cima dele novamente
-Não bebê deixa eu levantar-disse tentando sair de cima dele
-Não quer me dar beijo é?-perguntou erguendo uma sobrancelha
-Amor eu preciso escovar meus dentes, lavar meu rosto e fazer minhas higienes primeiro, depois eu dou quantos beijos você quiser
-Mas eu quero agora-disse fazendo bico
-Que bebê manhoso-apertei suas bochechas-espera ai que eu já venho-disse indo me levantar, porém Luan me puchou com tudo pra si
-Não quis me dar beijo, agora cê vai ter um castigo-disse me fazendo cocegas e eu gargalhava, depois ele começou querer me beijar e como eu não deixava ele me mordia toda



-Pa... pa... para amor-eu pedia para ele parar em meio as gargalhadas
-Só vou parar cê prometer me dar beijo-disse ainda me fazendo cocegas
-Ta... ta bom-disse tentando recuperar meu folego
-Só vou parar porque sou um bom namorado-disse parando com as cocegas
-Meu crianção-o puxei para um selinho e enfim consegui sair dali, e segui para o banheiro para mim fazer minhas higienes matinais

A manha ao lado de Luan foi maravilhosa, ficamos o dia todo com a mesma roupa que dormimos, e comemos todas as besteiras que levamos deitados no quarto vendo um programa de comédia, antes de pegarmos estrada demos uma volta pela chacra que era realmente linda e eu dei uns tapas em Luan pois ele queria me jogar dentro da piscina várias vezes. Era por volta das 13:15 hrs da tarde quando resolvemos voltar para a cidade, por mim ficaria o dia todo ali, mas estavamos com fome e nenhum de nós sabia cozinhar, além dele ter que preparar as coisas para o jantar em sua casa hoje á noite, segundo Luan ele queria agradar de vez a sogra e tudo teria que sair perfeito, já eu teria que ir avisar minha mãe e meus avós sobre o jantar, e queria que Luan passasse um tempo com os pais, já que ele estava desde ontem comigo. Me arrumei assim, pois estava muito calor:

Luan quando viu minha roupa, me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de reprovação.

-Que foi amor? ficou feio?-perguntei dando uma voltinha
-Não, é que se num acha que esse short ta muito curto pra uma muié compromissada?-disse olhando minhas pernas
-Que bonitinho ta com ciumes-disse indo ate ele e beijando seu rosto-fica tranquilo bebê é só você que ta vendo mesmo
-Mas acontece que nois vai sair amor, e num é legal cê ir assim
-Sair pra onde?-perguntei sem entender
-Eu ia passar naquele restaurante na beira da estrada pra nois almoçar lá, mas acho melhor irmos embora direto
-Vamos lá amor, eu amei almoçar lá aquela vez, quase num vai gente lá e não precisa ficar com ciuminho agora, mesmo que tenha algum homem lá você é o unico que pode pegar em tudo-disse colocando sua mão em minha coxa
-Acho que vou acabar adiando ir pra qualquer outro lugar desse jeito-disse apertando minha coxa e mordendo seu lábio inferior
-Já ta com fogo essa hora amor, fala pro seu amiguinho ficar calminho que depois do jantar eu vou ser totalmente sua-disse o dando uma mordida na orelha e a mesma sensação estranha que senti várias vezes ontem voltou a me atormentar
-Não vejo a hora minha loira-disse cheirando meu pescoço que se arrepiou com o toque dele, mas não era qualquer arrepio, era de um jeito que me transmitia um sentimento ruim
-Acho melhor irmos logo amor-disse tentando esquecer esses pensamentos e sentimentos que me rondavam
-Ta, vamos sim

Pegamos as nossas coisas e seguimos estrada ouvindo Elvis Presley, pois Luan era super fã e adorava ficar cantando as musicas e eu ria do seu jeito engraçado o tentando o imitar. Paramos no restaurante e os donos ficaram super felizes ao receber Luan ali, pois alegavam já estar com saudades de seu cliente favorito, por sorte não havia muitas pessoas e conseguimos almoçar tranquilamente aquela comida caseira e maravilhosa, depois disso voltamos para a cidade.
Entrei no apartamento e me assustei ao ver uma mala enorme na sala e Gustavo se arrumando todo.

-Se arrependeu de vim morar aqui, é?-perguntei entrando em seu quarto enquanto ele arrumava seus cabelos loiros
-Que susto mana-disse colocando a mão sobre o peito-claro que não estou arrependido de morar aqui, quer coisa melhor do mundo que morar com minha maninha gata-disse vindo me dar um abraço
-Se você não vai se mudar, então porque aquela mala enorme ta na sala? vai viajar então?
-Depois de muito a Susan insistir, vou ter que ir conhecer a familia dela, infelizmente-disse revirando os olhos
-Que lindo meu maninho ta virando homem-disse apertando suas bochechas
-Hahaha, muito engraçadinha você dona Bia, eu só vou nessa viajem porque o papi me obrigou via telefonema internacional, mas já disse pra Susan deixar em claro pra familia dela que não somos namorados, e que o baby foi um pequeno descuido
-Só você mesmo Guga-disse rindo de seu jeito falando isso tudo
-Vocês voltam quando?
-Por mim voltariamos hoje mesmo, mas ela passou muito mal cedo e a nossa viajem que estava marcada para ás 07:20 hrs da manhã foi transferida para 15:00 hrs da tarde, e se tudo der certo amanhã mesmo estamos de volta, não quero ficar por muito tempo com a familia dela pra eles não pensarem que existe algo entre nós
-Poxa vou ficar sozinha-disse fazendo bico
-Claro que não maninha, seu bofe ta em casa e eu deixo o apê livre pra vocês, com certeza ele vai vim dormir aqui, mas e como foi na chacra, tirou o atraso Bia?-perguntou todo animado feito uma adolescente
-Guga-o olhei meio envergonhada
-A'ffs maninha, ate parece que você nunca me contou sobre suas transas
-Mas Guga você é meu irmão, e isso é constrangedor
-Ok então menina pura que não pratica sexo-ele disse rindo
-Você é bobo e tem suas loucuras mas é o irmão que eu mais amo-disse o abraçando
-Tambem amo você minha loira gata-disse me apertando-agora chega, não gosto de ficar perto por muito tempo-disse desfazendo do nosso abraço
-Poxa magoou-fiz bico
-Você é exceção-disse apertando minhas bochechas

Conversei com Guga até a hora que Susan apareceu por ali para eles finalmente irem para o aeroporto, me despedi dos dois e me joguei no sofá super entediada. Liguei para minha mãe confirmando o jantar pra hoje, e ela pareceu estar meio receosa, conversei um pouco com minha avó tambem e ela me chamou para ir pra lá, eu iria mas estava morrendo de preguiça e quando menos esperava Francielle chegou no meu apê.

-A noite foi ótima né-disse me dando um forte abraço assim que abri a porta
-Nossa, oi, eu estou bem e você?-disse ironica
-Boba, eu tambem to bem-ela riu-só disse que sua noite foi ótima porque o Max me disse que Luan tava em casa e que vocês dois foram pra chacra
-Foi ótima mesmo-disse sorrindo boba ao me lembrar-mas e você e o Max em, tão namorando mesmo?-perguntei enquanto nos sentavamos no sofá
-Então, no começo a gente ficava de vez em quando, e teve uns dias que mal nos falamos, mas resolvemos nos acertar de vez Bia, então pode me considerar sua tia
-Só que não-eu ri-você só seria minha tia se eu fosse casada com o Luan e você com o Max
-Mas eu namoro o Max e você o Luan, então tecnicamente se considere minha sobrinha
-Ate parece que minha melhor amiga, que ate uns dias atrás queria ser minha cunhada, agora se acha minha tia
-Você é uma chata Bia-disse me jogando uma almofada
-Sou não-disse rindo-mas e esse boné ai, é de quem?-disse pegando o boné que ela usava
-Do meu namorado, ele esqueceu no meu carro e ai achei legal e quis colocar-disse o tomando da minha mão
-Huum esqueceu no seu carro é?-a perguntei com uma cara sapeca
-Você já foi mais santa Bia-disse rindo
-A convivência sabe
-Convivência com o Luan né, porque olha esse chupão-disse afastando meus cabelos e vendo um chupão em meu pescoço
-Eu caí-disse rindo
-Caiu direto na boca do Luan né
-Sua besta-a taquei uma almofada e nós duas rimos

Fazia tempo que eu e Fran não parávamos para conversar e eu passei a tarde toda com ela, contávamos piadas, fofocas das meninas que não gostávamos na faculdade, assistimos filmes, ou melhor tentávamos assistir, pois ela jogava pipoca por todo o lado tentando acertar a boca e eu tambem entrei nessa, e nos sujamos toda comendo brigadeiro com a ideia de uma lambuzar a outra, realmente passamos uma tarde incrivel entre amigas, e postamos algumas fotos que tiramos, principalmente usando o boné de nossos namorados, já que tinha alguns bonés do Luan no meu apartamento que ele esqueceu por lá.

"Tarde de gordices e fofocas com a best :X @Fran_Marissa
#ComendoBrigadeiro #TamoEngordando"


"Com os bonés dos nossos gatos haha :P fazendo pose com a best
Te amo loira #NoisArrasa @AnaBea_Fiacadore"

Fran ficou comigo ate a hora de eu me arrumar, e inclusive me ajudou a escolher minha roupa para o jantar, deixei tudo separado em cima da cama e ela teve que ir embora, tomei um banho relaxante em minha banheira e tudo o que eu havia vivido com Luan começou a passar com um filme em minha mente, desde como nos conhecemos, quando ficamos, quando ele me pediu em namoro, tudo, e outra vez aquela sensação estranha me invadiu, só que dessa vez foi tão forte que acabei chorando, e quando mais eu chorava o que eu sentia piorava, eu não sabia explicar esse sentimento, era algo horrivel que parecia esmagar meu coração e que ele estava levando várias facadas, o pior de tudo era que eu sentia que nunca mais iria ter o Luan e que essa poderia ser a ultima vez que nos veriamos na vida. Sai do meu banho e tentei de todas as formas me esquecer de tudo que fosse ruim e negativo, me arrumei:

E segui direto para casa de minha mãe, para buscar ela e meus avós. Cheguei lá e ela e minha vó Marina estavam prontas, já meu avô reclamava que era besteira tudo isso e com muito insistência minha e de minha avó ele colocou uma roupa melhor e aceitou ir, mas exigiu que era pra ser coisa rapida pois queria chegar cedo em casa. Adentramos o condominio Royal Park e meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça, minha avó estava toda sorridente, meu avô com sua carranca de sempre e minha mãe com uma cara indecifrável, chegamos a casa de Luan e estacionei lá em frente com meu corpo todo arrepiado e minhas mãos tremendo de um jeito que eu não conseguia controlar e nem sabia o porque delas estarem tremendo. Descemos do carro e eu toquei a campainha, e Luan rapidamente abriu a porta já me puxando pra um abraço.

-Boa noite-Luan disse a minha mãe e meus avós depois de me abraçar e ficou abraçado com minha cintura
-Boa noite-os três o respondeu
-Entra pra cá gente-disse os dando passagem-MÃE AS VISITAS CHEGOU-Luan entrou dentro de casa agarrado comigo e já gritando pela mãe
-Não precisa de gritaria Luan-disse Marizete vindo da cozinha-boa noite gente, prazer conhece-los-disse Mari toda simpatica os complimentando

Minha mãe olhava para a mãe de Luan e olhava pra ele, não entendi o porque disso, minha avó como era a mais simpatica dos três já foi elogiando Marizete e sussurrou algo no ouvido de minha sogra que a fez rir de canto.

-Luan vou terminar de ajudar a Lurdes na cozinha, daqui a pouco sua irmã desce e seu pai chega do escritório, seja receptivo com eles-Luan assentiu-gente fique a vontade logo o jantar fica pronto-disse sorrindo
-Sem problemas Marizete, nós estamos bem aqui-disse minha avó
-Senta ai gente-disse Luan apontando o sofá, ele estava todo sem jeito

Minha mãe e meus avós se sentaram em um sofá e eu e Luan em outro, e ele logo entrelaçou nossas mãos colocando por cima de sua perna, minha mãe olhou para aquilo e pareceu não gostar, e minha avó para acabar com o silêncio que perdurava começou puxar assuntos com Luan, até sua mãe voltar da cozinha para fazer sala e Bruna descer toda serelepe para ficar ali conosco até o jantar ficar pronto. E eu durante esse tempo todo sentia algo me incomodando, olhava para a cara de cada um ali e não sabia o porque estar me sentindo assim, realmente aquele noite prometia, e algo que eu nunca imaginei iria acontecer, mas é assim que o destino tem que ser, nos surpreendendo sempre, e ás vezes suas surpresas são nada boas e destroem ao invés de consertar as vidas que por ele passam.

______________________________________________________________

Capitulo mais ou menos eu acho, mas preparem os corações porque o proximo promete, talvez eu demore pra postar, mas é o capitulo mais esperado por mim haha, juro que vocês vão se surpreender, comentem ai amores, fortes emoções estão por vir, bjoooos








7 comentários:

  1. Estou super ansiosa amo sua fic...
    Continua logo pelamor de Deus

    ResponderExcluir
  2. AI MEU CORAÇAO ELES NAO PODEM SER IRMÃOS NEGA PELA MOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. DESESPERADA AQUI.

    ResponderExcluir
  3. Acho que meu casal vai se separar, só espero que não passem muito tempo separados e que o pai dela volte logo, pra ajudar ela...

    ResponderExcluir
  4. Misericordia senhor! Não me mata não muié! Acho que a mãe da Bia vai falar a verdade sobre o outro filho dela, mas esse filho não é o Luan!

    ResponderExcluir
  5. Não faça isso com agente, eles não podem ser irmãos, vão sofrer muito. Roendo as unhas aqui, continua logo amore....

    ResponderExcluir
  6. Biazinha olha eu aqui o//
    Desculpa sumiço anjo e consegui lê tudinho agora e como fazer com a curiosidade?
    queria saber seus pensamentos , para saber o que vc ta aprontando hehe
    eu acho que a mãe da bia e a mãe do Luan :'( , Que vai dar maior confusão pq foi traição do Amarildo. Só uma coisa que eu sei! Nosso casal vai sofrer :'(
    Biazinha repensa isso ai! kkkk Não quero eles sofrendo!
    Beijos e continuaaaaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)