segunda-feira, 13 de outubro de 2014

48ºCapitulo

Um mês depois.

Tudo continuava do mesmo jeito, a unica coisa que se complicava a cada dia era o namoro de Bia e Luan, pois já havia saido varias materias dos dois sendo vistos juntos, e Luan insistia em querer assumir o namoro de uma vez, mas Bia ainda relutava contra, ela tentava sempre com o mesmo argumento de que ainda era cedo demais, mas na verdade ela não queria assumir por causa do medo mas sim por culpa de sua mãe, que ainda não aceitava Luan, e isso a magoava muito.
Era sexta-feira á tarde, Luan estava na estrada fazendo seus shows e voltaria no dia seguinte, Bia e ele não estavam em um clima muito bom, ela já tinha chegado da faculdade e mais uma vez chorava suas pitangas no colo de seu irmão Gustavo, deitados na cama dele.

-Amanhã ele ta em casa Guga, mas a gente não ta se dando muito bem, ele mal me ligou essa semana, o Luan ta muito frio comigo-Bia dizia chorosa
-Maninha você sabe que a culpa é sua, já ta mais do que na hora de vocês assumirem esse namoro
-Mas Guga, eu ainda não to preparada pra assumir pra todo mundo, poxa você sabe que nem minha propria mãe esta aceitando, imagina as fãs dele?
-Bia não era você que queria ser independente e sair das asas da dona Clarissa? o que aconteceu com você agora? já cansei de falar pra você assumir esse namoro logo, porque ta ficando chato você sempre vir chorar no meu colo porque discutiu com o gato por causa disso
-Pensei que você iria me consolar maninho, não ficar jogando isso na minha cara-disse Bia fazendo bico
-Eu sou sincero maninha, e sei que o meu cunhado gato já ta super irritado com essa situação de namorar as escondidas, porque você não quer assumir o namoro
-Eu sei-ela suspirou fundo-preciso me acertar com o Luan, e conversar com minha mãe, se ela continuar com essa de não aceitar meu namoro to nem ai, vou falar pro Luan assumir que estamos juntos logo, porque já to cansada de ficar discutindo com ele por causa disso
-Ate que enfim você acordou, é essa a Bia que eu conheço-Guga riu de canto
-Então agora vem cá maninho, quero tirar umas fotinhas com meu irmão mais lindo do mundo
-Oba, bora tirar fotitas mana-disse Gustavo todo empolgado

Os dois tiraram várias fotos juntos, e Bia acabou se animando mais, ela estava insegura em ir conversar com sua mãe, mas ela já havia enfrentado Clarissa tantas vezes, e não era agora que ela iria deixar de seguir sua felicidade por conta de sua mãe, então Bia logo postou algumas fotos com o irmão em suas redes sociais.

"I love my brother <3 @GustavoLFiacadore meu melhor amigo, meu melhor colo, meu melhor conselheiro, obrigada por me aturar #ManinhoGato :X"

Os dois colocaram um filme na TV do quarto e pegaram varias guloseimas para comerem, o filme mal começou e alguem tocou a campainha, Gustavo foi atender a porta e como o esperado era Susan, que já tinha um pequeno volume na barriga.

-Como esta o bebê do papi?-disse Gustavo conversando com a barriga dela assim que ela adentrou a sala, e mal a deu moral
-Ele esta bem, e eu tambem to bem, obrigada por perguntar-Susan disse irônica
-Como essa sua mãe é chata bebê-disse ele revirando os olhos ainda conversando com o bebê-eu ia falar com você Susanita, mas você mal deixa eu falar com meu baby, que mulher apressada
-Oi Susan-disse Bia indo a abraçar, pois as duas tinham feito uma grande amizade-como vocês estão?-se referia a ela e o bebê
-Estamos bem Bia, só to tendo uns enjoos mas tomo um remedio e ai passa
-Que bom, e sua barriga já ta ficando grandinha-disse toda boba alisando a barriga dela-o bebê da titia ta crescendo
-Ta sim-Susan riu de canto-e olha que são só três meses
-Agora acho que já da pra saber o sexo do meu baby-disse Gustavo todo animado
-Talvez não Gustavo, a maioria dos bebês descobre o sexo depois do quarto mês-disse Susan acariciando sua barriga
-Que merda, vou ter que esperar mais o mês que vem pra saber se vai ser uma princesa ou um principe-disse Gustavo inconformado
-Se acalme maninho-Bia o abraçou de lado-antes dos nove meses vocês já vão saber o que é o bebê
-Mas eu queria saber logo poxa, pra mim ir comprar as roupinhas da moda pro meu baby
-A criança mal nasceu e você já ta querendo colocar roupas da moda nela, se acalme Guga-Bia riu do irmão
-Acha que sendo meu filho, a criança vai andar mal vestida? obvio que não, sou Gustavo Fiacadore maninha, meu baby vai ser o mais fashion que existe, o bebê real vai ficar no chinelo perto do meu
-Susan vai se acostumando com isso, a tendencia é piorar-Bia riu de canto
-Já estou me acostumando Bia, acredite a cada dia me acostumo mais-Susan tambem riu
-Vocês duas são umas exageradas-Gustavo revirou os olhos-mas e você  veio fazer o que aqui?-perguntou a Susan
-Guga isso é jeito de falar com a mãe do seu filho?-Bia o olhou seria
-Só estou perguntando ué, porque eu não me lembro de ter combinado algo com você, ou ter te convidado pra vir aqui
-E só porque eu não combino nada com você, eu não posso vim ver minha amiga?
-Pode-ele deu de ombros e foi seguindo pro quarto
-Não liga pra ele, o Guga é sempre assim
-Como eu disse, já estou me acostumando com esse jeito dele-Susan respondeu sorrindo

Os três assistiram ao filme juntos, e claro que Gustavo toda hora implicava com Susan, Bia só os observava e ria de canto, depois de acabarem de ver o filme e comerem várias besteiras, Bia iria ver a mãe e ter uma conversa definitiva, e ela estava toda tensa por causa disso.

-Que saudade minha filha-disse Clarissa abraçando Bia assim que ela chegou em sua casa
-Tambem estava com saudades mãe-apertou a mãe no abraço
-Venha, entre, seus avós vão ficar felizes em te ver por aqui
-Aninha-disse dona Marina vendo a neta adentrar a sala
-Oi vó, que saudade-a abraçou forte
-Tambem senti saudades, pensei que tinha se esquecido desses velhos aqui
-Que isso vó, ate parece, eu nunca me esqueço de vocês, sempre que posso venho os visitar
-Eu sei-dona Marina sorriu pra neta-mas agora vem cá falar oi pro seu avô, ele esta mexendo na horta-ela puxava Bia para o fundo de casa
-Horta? agora tem horta aqui
-Seu avô era um velho muito parado, então após eu conversar muito com ele, enfim ele aceitou a ideia de fazer uma horta, e agora passa o dia todo lá
-Que bom vó, pelo menos é um jeito dele se distrair
-Sim, e tambem acaba um pouco com aquele mau humor de velho dele-as duas riram

Bia foi ver o avô, que estava todo ocupado cuidando da horta, e depois de conversar um pouco com a avó e matar a saudade de seu bolo, ela e sua mãe seguiram para o quarto de Clarissa, para conversarem.

-Então Bia, o que de tão importante tem pra me dizer?-perguntou Clarissa se sentando em sua cama ao lado de Bia
-Mãe, você sabe que já faz um bom tempinho que eu e o Luan...
-Bia eu já disse que esse namoro é perda de tempo, que você não vai ser feliz com ele, entende isso de uma vez, vocês não podem ficar juntos e...
-Porque você sempre reage assim?-perguntou encarando a mãe-eu já to cansada de saber que você não aceita meu namoro de nenhuma forma, mas poxa, o que custa você tentar conhecer melhor o Luan, o que de tão errado ele fez pra você não gostar dele, me diz?
-Bia, é complicado-Clarissa respirou fundo-vocês são muito diferentes, não conheço a familia dele, não sei se ele vem de uma boa familia, se...
-A familia dele é maravilhosa, os pais dele são super gente boa, não tem o porque de os julgar sem conhecer mãe, me diz o que eu tenho que fazer pra te mostrar que esse meu namoro não é o que você pensa

Clarissa não sabia o que responder, ela ainda tinha suas duvidas em relação a Luan e seu coração doía a cada vez que Bia falava em seu namoro com ele, Clarissa tinha muito medo dele ser seu filho, mas nunca teve coragem de comprovar se era realmente verdade, e agora seria sua chance de saber se Luan era adotado ou não, e se ela tirasse essa duvida, ela se aliviaria pelo fato de Bia não estar cometendo nenhum pecado, e por outra parte seu coração sangraria mais, por saber que mais uma vez estava longe de encontrar o seu filho.

-Então vamos fazer o seguinte, quero conhecer os pais dele, e só depois disso eu tirarei minhas duvidas, e você poderá seguir livre com seu namoro
-Então é só isso?-Bia a perguntou erguendo a sobrancelha-só conhecendo os pais do Luan pra você liberar nosso namoro?
-Se tudo for conforme eu penso minha filha, sim
-Ok, vou conversar com o Luan e se der certo amanhã mesmo planejaremos um jantar pra você conhecer os pais dele, tudo bem pra você?
-Sim, pode marcar esse jantar então, quando mais rapido possivel melhor
-Com certeza-Bia sorriu de canto-obrigada por me dar um voto de confiança mãe-disse segurando uma das mãos de Clarissa-tenho certeza que depois desse jantar você vai ver que o Luan é a melhor pessoa do mundo pra mim
-É o que eu realmente espero-Clarissa disse mais pra si mesma do que para a filha

No dia seguinte, Bia acordou super cedo, ela ainda não estava falando direito com o Luan, mas depois da conversa que teve com sua mãe, ela queria muito ficar de bem com ele, para enfim combinarem o tal jantar e se tudo ocorresse bem assumirem o namoro de vez, e como ela morria de saudade dele e queria fazer as pazes decidiu ir o buscar no aeroporto pela manhã, pois já havia dito aos pais de Luan que o buscaria. Ela se arrumou, e abusou um pouquinho do perfume que Luan mais gostava, só para o chamar a atenção, e colou uma blusa de frio laranja, pois fazia um pouquinho de frio por ser de manhã ainda.

Seu irmão ainda dormia, então ela decidiu nem comer nada para não fazer barulhos para o acordar, só pegou sua chave do carro e seguiu para o aeroporto para esperar ate o horario que Luan iria chegar. Já se fazia uns vinte minutos que Bia esperava Luan no aeroporto, ate que finalmente ele chegou, assim que o viu ao longe descendo do jatinho, seu coração disparou e ela sorriu boba, por sorte não tinha fãs ali no aeroporto, então ela poderia ir ate Luan que já olhava pros lados procurando o carro do pai. Luan desceu de seu jatinho e estava super cansado, ele não avistou o carro de seu pai, mas viu o carro de Bia ali, e logo viu a mesma descendo do veiculo e vindo em sua direção, ele não estava nas boas com ela, mas não podia negar que morria de saudades dela, e seu coração bateu feliz ao saber que ela estava ali só para o ver.

-Bom dia-disse Bia ao se aproximar de Luan e algumas pessoas de sua equipe
-Bom dia-todos responderam
-Sera que posso dar um abraço no meu namorado?-perguntou de frente pra Luan fazendo charminho
-Vem cá-ele a puxou pra um abraço e não pode evitar de a apertar bem forte e cheirar seu pescoço, já que o perfume dela era o seu preferido
-Morri todos os dias de saudade, esperando você voltar-ela sussurrou no ouvido dele
-Tambem morri de saudades-disse no mesmo tom no ouvido dela e depois a deu um beijo na testa desfazendo o abraço
-Vim aqui te buscar, aceita ir comigo ou prefere pegar um taxi?-disse Bia o olhando e colocando as mãos na cintura
-Ate parece que não quero ir com você-ele riu de canto-tchau galera ate mais, e Testa leva minhas malas pra mim e deixa lá em casa-Luan gritou para seus companheiros de estrada que tambem já seguiam para suas casas e já foi pegando na mão de Bia para seguir com ela ate o carro
-Pensei que você iria preferir o taxi-Bia disse enquanto destravava as portas do carro
-Boba-ele riu de canto-não é porque estamos brigados que eu não vou aceitar sua carona-disse todo folgado já sentando no banco carona do carro
-Folgado-ela o deu um tapinha no ombro e os dois riram-Lu ainda estamos brigados?-ela perguntou toda manhosa fazendo bico
-Não sei-ele deu de ombros-duas pessoas que estão brigadas geralmente nem se falam não é verdade? e a gente ta meio que conversando-ele riu de canto
-Ta bem-ela disse manhosa se encostando nele-essa é a hora que eu te peço desculpas e reconheço que a culpa é toda minha-o olhou nos olhos-me perdoa amor? eu sei que estamos assim por minha causa, e estou disposta a ficar de bem com você, e inclusive aceitar assumir nosso namoro-Luan sorriu ao ouvir isso-se é que ainda estamos namorando né-disse Bia acariciando o rosto dele de leve
-Isso é serio?-Luan perguntou todo feliz-ta mesmo disposta a assumir nosso namoro Bia?
-Bom, se tudo ocorrer conforme eu estou planejando sim, mas...
-Sempre tem um mas né-Luan a interrompeu
-Bom nem sempre, mas dessa vez tem, então Luan é o seguinte, eu conversei com minha mãe e ela disse que se ela conhecer sua familia e ver que eles são gente boa ela enfim vai aceitar o nosso namoro, e ai não vai ter mais nenhum empecilio para gente gritar pro mundo que estamos juntos-disse Bia esboçando um pequeno sorriso de canto
-Eu sabia que o que impedia o cê de querer assumir o nosso namoro era sua mãe-disse tirando sua conclusão-mas então vamos fazer o que ela falou, nois combina um jantar lá em casa e ai fica tudo certo-Luan sorriu de canto
-Isso ai-Bia disse contente-mas ainda acho que você não aceitou meu pedido de desculpas-disse fazendo bico
-Quem disse que não-Luan sorriu pra ela-me desculpa tambem, eu fui muito infantil em ficar sem falar com você
-Ta tudo bem amor-ela acariciou o rosto dele-não acha que ainda falta alguma coisa?-o perguntou erguendo uma sobrancelha
-Não seja por isso amorzinho-disse colocando o cabelo dela pra traz e a beijando com toda vontade do mundo

Os dois estavam cheios de saudades um do outro, e esse beijo já estava esquentando, pois Luan já colocava suas mãos dentro da blusa de Bia querendo agarrar seus seios, e ela o brecou a tempo.

-Ei, ei pode ir tirando essa mãozinha dai-disse tirando as mãos de Luan de dentro de sua blusa-a gente ta no meu carro e no meio do aeroporto em plena luz do dia Luan
-Eu sei, mas eu tava com saudades da minha namorada e acabei me empolgando-riu sapeca
-Então contenha essa empolgação amor, vamos, preciso te deixar na sua casa, disse pro seus pais que viria te buscar
-Mas quem disse que eu quero ir pra minha casa-Luan a olhou mordendo os lábios-conheço um lugar muito melhor pra gente ir amorzinho, e não é muito longe
-Luan se você esta se referindo ao motel pode ir tirando seu cavalinho da chuva, não estou afim de ir nesses lugares
-Nem com seu namorado lindo e gostoso, que ta morrendo de saudades do cê?-disse ele fazendo bico
-Não me provoca amor, temos o dia todo pra namorar e você precisa ficar um pouco com seus pais
-Eu sei amor, mas então que tal irmos pro seu apartamento?
-Meu irmão ta lá, seu doido
-Poxa amor, se decide, eu to cheio de saudade e cê fica só de charminho comigo
-Não é charminho bebê, mas é que sei lá, seus pais sabem que você ia chegar agora, e ficaria sem graça de você não chegar agora cedo em casa e...
-Então vamos lá pra casa ué, meu quarto tem isolamento de som sabia?-disse fazendo cara de safado
-Você não presta mesmo-ela o deu um tapa de leve no ombro-seus pais e sua irmã estão lá e...
-E a casa é minha, quem manda naquela bagaça é eu, então se eu quiser dormir com minha namorada lá eu vou e pronto, meus pais sabem que a gente precisa ter um tempinho só nosso amor, e eles são de boa
-Mesmo assim Luan, a gente nunca fez nada na sua casa, é que sei lá...-ela disse um pouco sem graça
-Ta com vergonha de ir transar com seu namorado na casa dele?-Luan a perguntou rindo de canto
-Não é vergonha amor, é que...
-Relaxa amor, vamos lá pra minha casa, que ai nois decide o que vamos fazer-ele a deu um selinho e se ajeitou no banco colocando o cinto
-Você me faz cometer loucuras Luan Rafael-disse Bia tambem colocando seu cinto e ligando o carro
-Fazer loucuras sempre é bom-ele disse a dando uma piscadinha e ela riu

Os dois logo seguiram para a casa de Luan, e seus pais já estavam acordados tomando o café da manha, e ficaram super felizes ao ver que Luan já havia chegado, seus pais o abraçaram bem forte para matar a saudade.

-Você esta com uma carinha de cansado filho-disse Marizete acariciando o rosto dele-já comeu alguma coisa?
-Comi antes de vir mãe e...
-Então come alguma coisa e vá descansar-o deu um beijo na testa-Bia sinta-se a vontade tambem, vem tomar café com a gente
-Eu ainda não tomei café da manhã e esta com uma cara tão boa esses pães de queijo, já que me fez um convite vou aceitar-disse Bia já se sentando á mesa
-Que folga em amor-disse Luan se sentando ao lado dela
-Luan isso é jeito de tratar as visitas?-sua mãe o repreendeu
-Visitas? aonde tem visitas-disse olhando pros lados fingindo procurar
-Seu filho ó-disse Amarildo rindo de Luan e provocando Marizete
-Com coisa que ele não é seu filho-Marizete o respondeu
-Tambem te amo-Amarildo disse a mandando um beijo e rindo de canto
-Quando amor-Luan riu dos pais e Bia o acompanhou rindo tambem
-Bia ta vendo o que eu tenho que aguentar?-disse Marizete apontando Luan e Amarildo
-To vendo Mari, é uma tarefa bem dificil-Bia riu de canto

Os quatro tomaram café da manhã juntos, e sempre acabavam rindo das historias que  Luan contava de seus shows com suas fãs, e de Amarildo implicando com Marizete, e ela se irritando. Luan e Bia subiram para o seu quarto e ele já começou com fogo assim que se deitaram em sua cama, com beijos e amassos.

-Amor-disse Bia parando o beijo-você precisa descansar-o olhou nos olhos
-Eu tenho o dia todo pra descansar-a deu um selinho-mas agora eu quero matar a saudade-a deu mais um beijo de tirar o folego

Bia decidiu não resistir, pois tambem morria de saudades dele, e nesse fogo todo que foi os invadindo, mais uma vez os dois se completaram e fizeram amor da maneira deles. Já se passava das 15:40 hrs da tarde e Luan ainda dormia, Bia já havia acordado fazia um bom tempinho e estava na sala conversando com Bruna e Marizete enquanto assistiam um programa de moda na TV.

-Você faz esses looks tambem?-Bruna perguntou toda empolgada a Bia
-Bom eu estudo pra fazer né Bubu, mas eu já criei algumas peças de roupa, umas ficaram prontas, outras só ficaram no esboço mesmo
-Mas tem que ter muito dom pra fazer isso-dizia Marizete impressionada vendo os looks na TV-olha que vestido maravilhoso
-Pois é Mari, não é nada fácil criar uma nova peça, tem que saber planejar nos minimos detalhes
-E ainda bem que minha cunhada linda estuda moda, quando eu me casar quero que você crie meu vestido Bibi
-Nossa já ta pensando em casar Bubu?-Bia a perguntou levando na brincadeira
-Ainda não encontrei minha alma gêmea mas quando acontecer, já sabe que vai ter a tarefa de fazer meu vestido
-Vai ser uma honra fazer seu vestido Bubuzinha, ate lá espero já estar formada e bem reconhecida no mundo da moda
-Com certeza você vai ser Bia, seu pai tem uma grande empresa nesse ramo e você já tem tudo pra ser a estilista numero um do Brasil, e ate lá tambem quero uns vestidos viu norinha-disse Marizete sorrindo pra Bia
-Pode deixar comigo Mari-Bia sorriu de volta pra ela
-O Pi esta dormindo ate agora?-disse Bruna vendo o horario e mudando de assunto
-Já esta quase na hora dele acordar Bruna, você sabe que seu irmão é só depois das 16:00 hrs que acorda
-Esse Luan é um folgado mãe, isso sim
-Daqui a pouco ele acorda Bruna, se aquiete
-Ta bom mãe, só espero que ele acorde de bom humor-Bruna disse de um jeito engraçado e as três riram

Uns minutos depois Luan acorda, e desce pra sala já tomado banho.

-Bom dia bela adormecida-disse Bruna indo o abraçar assim que o irmão chegou na sala
-Haha engraçadinha-disse Luan abraçando forte a irmã
-Tava com saudades Pi-ela sussurrou no ouvido dele
-Tambem tava com saudades Bubuzinha-disse a dando um beijo na testa e outro no rosto
-Oi mãe, tambem senti saudades da Senhora-disse Marizete irônica vendo os dois ainda abraçados
-Já ta com saudades dona Marizete?-disse Luan se sentando ao lado da mãe a abraçando-te vi hoje cedo Xumba, não precisa ter ciumes da feiosa da Bruna-deu vários beijos no rosto da mãe
-Não sou feiosa, e você que é gordo-disse Bruna revidando
-Fica quietinha ai, a conversa ainda não chegou no chiqueiro-disse Luan a implicando
-Pensei que a conversa ainda não tivesse chegado no mar, seu baleia-Bruna tambem o implicava
-Agora chega disso-disse Marizete os olhando seria-não gosto de ver meus bebês com essas brincadeiras ofensivas
-Mãe-Luan e Bruna disseram juntos revirando os olhos
-O que é? vocês dois são meus bebês sim-apertou a bochecha de Luan que estava ao seu lado e ele fez careta
-E porque cê ta ai quietinha?-disse Luan jogando uma almofada na direção de Bia que ria de canto de Luan, Bruna e Marizete
-To só observando vocês
-Que muié observadora gente-Luan riu indo se sentar perto dela-te amo nenenzinha-a deu um selinho
-Te amo mais bebê da mamãe-disse o dando outro selinho e apertando suas bochechas
-Isso é chato-disse tirando as mãos dela de seu rosto e fazendo bico
-Bebezão-o deu um beijo no queixo

Depois que Luan acordou ele ficou um bom tempo na sala conversando com as três mulheres de sua vida, e toda hora sentava perto de uma para a irritar e dar carinho.

-Mãe é o seguinte-disse todo folgado deitado no colo dela-ta tudo em ordem la na chacra?
-Ta sim Luan, você ta querendo ir pra lá?
-Sim, só que eu queria ir só com a minha namorada sabe-disse olhando em direção a Bia e piscando pra ela que ficou toda sem graça-quero ir agora pra lá e voltar só amanhã, e se der queria marcar um jantar pra amanhã tambem
-Jantar pra amanhã? com seus amigos?
-Não mãe, é uma coisa mais intima sabe, é que a mãe da Bia quer conhecer minha familia, e então pensei em jantarmos juntos amanhã, tudo bem?
-Tudo ótimo-Marizete disse sorrindo-finalmente vou conhecer sua mãe Bia-disse olhando para a nora
-Pois é-Bia riu de canto-amanhã vou trazer ela e meus avós para os conhecer, tenho certeza que vai adorar minha avó Marina
-Que bom que você ainda tem seus avós, vai ser um prazer conhecer seu outro lado da familia, pois seu pai e seu irmão já conhecemos
-Falando em meu pai...-disse Bia ouvindo seu celular tocar e vendo que era Enzo
-Meu sogrão ta ligando, manda um abraço do genro preferido dele-Luan riu se achando
-Depois eu mando amor

Ligação on.
-Alô, pai?-disse Bia já sorrindo ao atender
-Oi minha princesa, que saudade-disse Enzo sorrindo mais ainda do outro lado
-Tambem to morrendo de saudade pai, e como esta indo seu tratamento?
-Bem-disse não muito convincente-e falta menos de um mês pra mim voltar pro Brasil, não vejo a hora de te ver de novo meu amor
-To doida pra você voltar pro Brasil pai, a saudade ta maior a cada dia, e só falar com você uns minutinhos por telefone não dá
-Eu sei minha filha, mas prometo que logo vou estar ai pra te abraçar bem forte e de dar milhões de beijos
-É o que eu mais quero-disse sorrindo
-E como vai seu namoro com Luan? um passarinho me contou que vocês estavam meio brigados e...
-O Guga já foi fofocar né? mas agora esta tudo bem entre a gente, e inclusive ele ta mandando um abraço pro sogro preferido dele
-Manda outro pro meu genro preferido então-Enzo riu de canto
-Amor meu pai ta te mandando um abraço-disse para Luan que fez sinal de joia com a mão-seu abraço já foi dado-ela riu
-E como esta indo minha empresa? teve que resolver alguma coisa? e sua faculdade?
-Ta tudo certo com a sua empresa pai, só fui umas duas vezes assinar uns papéis importantes, o Marrone esta cuidando bem de tudo, e minha faculdade ta indo bem tambem
-Que bom-Enzo sorriu do outro lado-fico feliz que tudo esteja bem com a minha ausência ai
-Por enquanto esta tudo bem, mas não demora voltar, porque você é o mais importante nisso tudo
-Eu sei minha filha, bom agora preciso desligar, já liguei pro seus irmãos e não é barato ligações internacionais, te amo muito Bia, beijos
-Tambem te amo pai, beijos
Fim da ligação.

Após falar com o pai, Bia ajudou Luan a arrumar algumas coisas para levarem para a chacra, e depois seguiram para o seu apartamento para ela arrumar suas coisas, Gustavo ficou super feliz em ver os dois nas boas de novo e claro não deixou de lado seu bom humor, dizendo que a noite deles seria daquelas.
Depois de meia hora de viajem enfim chegaram na chacra, o sol já se punha e os dois ficaram observando aquele espetaculo abraçados, Bia aproveitou e tirou uma foto no momento que o sol estava entre as árvores.
"Vamos ver o por do sol, me de a mão... ♪ 
#MaravilhaDaNatureza #PorDoSol "

-Agora vamos entrar amor, ta começando esfriar-disse Luan a abraçando por trás e a dando um beijo no pescoço

Bia apenas assentiu e os dois entraram na casa, colocaram as coisas no quarto, e levaram suas guloseimas que compraram antes de vir na chacra para a cozinha, já que cozinhar não era o dom de nenhum dos dois, comida pronta para fazer no microondas seria o jantar deles.

_______________________________________________________________

Cadê meus leitores? todos sumiram #Chatiada #Abandonada

Se alguem ainda estiver lendo comente ai, não sei o que tenho que melhorar na fic, pois ninguem comenta sugerindo nada, eu sei que é chato pedir comentarios, mas eu como escritora da fic, fico desanimada para escrever sendo que tem ninguem lendo, custa alguem comentar? bjoooos

























3 comentários:

  1. to aqui nega, ta perfeita continua
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. TO AQUI NEGA CONTINUA TA OTIMA TOMARA QUE LUAN NAO SEJA IRMÃO DE BIA. CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando linda, estou gostando do rumo que a historia esta tomando, continua não desanima por favor. Bjos

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)