terça-feira, 2 de junho de 2015

101º Capitulo

Três dias se passaram e faltavam mais três para Luan voltar para casa, Bia amanheceu sentindo um pouco de dor, mas não disse nada a Marizete para não a preocupar, e a dor aos poucos ia aumentando, era uma cólica insuportável que começava a surgir.

-Enzo, meu filho-Bia conversava com o bebê enquanto estava no quartinho dele olhando suas coisinhas-você já quer nascer?-e como se o bebê a respondesse, ele deu um chute que a fez dar um gemido de dor e segurar a barriga, Marizete que entrava ali se assustou ao ver Bia daquele jeito
-Bia o que houve? ta sentindo alguma coisa?-foi correndo até onde ela estava
-Mari, ta doendo muito-Bia diz gemendo de dor, pois a cólica só aumentava
-Meu Deus-Mari mal sabia o que fazer-vou chamar a Bruna para te levar no hospital-disse já gritando por Bruna pela casa

Realmente estava chegando a hora, e Bia não queria que Enzo nascesse com o Luan longe de casa, mas nesses momentos ninguem tem o controle de nada. Bruna e Marizete logo levaram Bia até o carro, e ela foi caminhando devagar apoiada nelas, e gemendo de dor, Marizete foi correndo pegar a bolsa do bebê que já estava arrumada, e pegou a bolsa de Bia com seus documentos e suas coisas, que tambem já estava arrumada.

-Você aguenta chegar no hospital Bia?-Marizete a pergunta sentada com ela no banco de trás e segurando sua mão
-Acho que sim-diz Bia reprimindo um gemido
-Você esta tendo contrações, tente respirar fundo, inspira e solta-dizia Mari respirando e inspirando e Bia fazia o mesmo como podia
-Mãe quer ligar para o Pi?-Bruna pergunta entregando seu celular para a mãe enquanto dirigia
-Mari não quero que o Enzo nasça sem o Luan aqui-Bia choramingou
-Se acalma Bia, vou ligar para o Luan, porque tenho certeza que ainda hoje meu neto vem ao mundo-disse sorrindo e já discando os números de Luan no celular da Bruna

Luan estava no Paraguai, e havia acordado cedo para fazer um show ao vivo na rádio, seu celular estava com Roberval no momento em que sua mãe o ligou, e como Rober viu que era Bruna resolveu atender.

Ligação on.

-Oi Bru, aqui é o Rober
-Oi Rober, aqui é a Marizete, cade o Luan?-ela pergunta tentando não transparecer seu desespero
-Ta gravando na rádio e o celular dele ta comigo, aconteceu alguma coisa?
-A Bia esta tendo contrações e acho que o filho deles vai nascer
-Sério?-Rober pergunta já se preocupando e todo espantado
-Sim, avisa o Luan o mais rápido que puder, e diz que já estamos seguindo para o hospital, qualquer coisa ele ligue para a Bruna
-Ok, acho que já ta acabando aqui Marizete
-Avisa ele logo Rober
-Pode deixar-Marizete desligou a ligação e Rober ficou um momento parado sem saber o que fazer ou como dar essa noticia a Luan

Ligação off.

Não demoraram a chegar no hospital, e como as contrações ainda não estavam muito fortes Bia conseguiu descer e seguiu andando até a entrada do hospital onde a colocaram em uma cadeira de rodas para a levar para a sala de parto.
Depois de uns cinco minutos, logo acabou a participação de Luan na rádio e Roberval que pensava uma maneira não apavorada de dizer que o filho do Luan estava nascendo o fez um sinal com a mão o chamando, e Luan seguiu para perto do amigo.

-Fala Testiba, que cara é essa?-Luan o pergunta enquanto toma um pouco de água em uma garrafinha
-Boi tenta ficar calmo, sua mãe acabou de ligar, ela e Bruna estão levando a Bia para o hospital e...
-O que aconteceu com a minha mulher Testa?-Luan já o perguntou desesperado
-Ela tava tendo contrações, e parece que seu filho ta nascendo
-O que?-Luan ficou paralisado-meu filho ta nascendo?-Luan ficou todo bobo e desesperado ao mesmo tempo-me dá esse celular Roberval, preciso saber o que ta acontecendo-diz Luan já pegando seu celular e ligando para a irmã, que estava com o celular ocupado, o deixando preocupado e andando para um lado e para o outro-droga a Bruna não atende

No hospital, o médico de Bia já estava a atendendo, e observava as contrações, ainda não era a hora do bebê nascer, porém ela iria ficar de observação, pois se as dores aumentassem e a bolsa rompesse ai sim o bebê nasceria. Bruna ligava para Gustavo irmão de Bia na sala de espera, e ele estava todo contente e já gritava apressando Susan para irem logo pro hospital, tambem ligou para João Miguel, que já estava tentando arrumar um jeito de ir pra São Paulo, e só depois de desligar a ligação, foi ver que Luan tinha a ligado milhões de vezes, e logo outra ligação de Luan surgiu e ela finalmente o atendeu.

Ligação on.

-Oi Pi...
-Bruna até que enfim atendeu, cade a Bia? como ela ta? meu filho ta nascendo? quero saber o que ta acontecendo ai-Luan perguntou tudo apressadamente
-Clama Pi, a Bia esta na sala de parto, e o médico dela ainda não deu nenhuma noticia
-Bruna, vou ver o que consigo aqui, e talvez demore algumas horas para eu chegar, qualquer noticia por favor me ligue
-Ok Pi, eu...-Luan nem a esperou terminar de dizer e desligou

Ligação off.

-Rober, preciso arrumar um jeito de ir pra São Paulo agora-Luan disse mexendo nervoso em seu cabelo
-Conversa com a Arleyde e o Fabio, talvez eles consigam convencer o contratante para mudar a data do show-diz Rober tetando o manter paciente
-Droga, cadê a Arleyde em?-diz Luan a procurando pela rádio
-Ela teve que ir resolver não sei o que lá no hotel
-Vamos voltar pro hotel agora, Wel-Luan faz sinal pro seu segurança-avisa a banda que preciso ir agora, e Testa arruma um táxi ou qualquer coisa pra gente ir
-Mas Boi, temos que esperar a banda, e...
-Foda-se a banda, eu não quero perder mais um minuto aqui, meu filho ta nascendo porra e eu quero estar junto com a minha mulher nesse momento-Luan diz já visivelmente irritado, e Rober consegue convencer a banda a esperar levar o Luan para o hotel, e depois voltar para os buscar

No hospital, estavam todos na sala de espera, e o médico de Bia já os havia dado a noticia que ela havia controlado as contrações e que estava em observação, para qualquer coisa que ela sentisse.

-Mãe, você acha que o bebê nasce ainda hoje?-Bruna pergunta a Marizete
-Não sei minha filha, mas se ele não nascer hoje, deve nascer amanhã, quando começam as contrações é sinal que logo o bebê vai nascer
-Nossa contrações são horríveis-diz Susan revirando os olhos-quando estava gravida e a Valentina estava prestes a nascer eu achava que tava morrendo, mas no final deu tudo certo e hoje tenho a minha princesa-diz olhando para a filha que estava no colo de Gustavo comendo bolacha
-A Valentina é muito linda mesmo Su, a Bia ama tanto essa sobrinha-diz Bruna
-Tenho certeza que o Enzo tambem vai ser muito amado, o Gustavo não vê a hora do sobrinho nascer-diz Susan rindo de canto
-Realmente quando chega um bebê na familia, a atenção de todo mundo se volta para ele, e eu que vou ser avó pela primeira vez, só sei que vou mimar muito meu netinho-diz Mari toda boba
-E o Pi deve estar todo preocupado querendo vir pra cá tadinho-Bruna ri de canto-sera que ele consegue cancelar o show e vir?
-Não sei não Bruna, tomara que sim, mas se isso acontecer seu irmão vai ter que pagar uma multa enorme

Luan brigava de todos os jeitos com Fabio e Arleyde para cancelar o show, mas estava dificil chegarem a um acordo, inda mais por Luan estar com os nervos a flor da pele.

-Luan eu já disse que é muito dificil cancelar um show em outro país, o sistema burocrático é outro, e isso vai sujar sua imagem aqui
-Eu já falei que tô nem ai pra isso Arleyde, cancela logo esse show, eu tenho que embarcar pra São Paulo logo, qual a parte de que o meu filho ta nascendo ninguem entende? porra é meu primeiro filho, eu quero estar lá, eu me imaginei sempre lá nesse momento, e não posso por causa dessa merda de...
-Luan você escolheu essa vida sabendo que nem sempre poderia estar presente com a sua familia, entendo que é o seu primeiro filho, e o quanto queria estar ali, mas e a sua carreira? e o seu sonho? você esta vivendo tudo isso agora, e hoje tem uma multidão que comprou ingressos para o seu show, todos estão super empolgados para te ver, e já tive noticias de que seus fãs do Paraguai estão a cerca de três dias acampados em frente o local do show, quer mesmo decepcionar essas pessoas?-disse Fabio tentando manter a calma nesse momento

Luan parou para respirar um pouco e pensou no que Fabio disse, ele não queria magoar seus fãs, pois sabia que várias pessoas dependiam dele e de sua musica para sorrirem e que estavam ali por ele, mas por outro lado ele queria estar com Bia, e tinha medo de seu filho vir ao mundo sem ele poder estar ali sentindo essa emoção junto dela, realmente ele estava divido, e antes de tomar qualquer decisão, saio da sala onde estava com eles e foi ligar outra vez para Bruna.

Ligação on.

-Oi Pi, vai vim pra cá?-Bruna o pergunta
-Acho que não vai dar-Luan diz chateado-sabe como a Bia esta? meu filho tem chances de nascer ainda hoje?
-Ela esta bem, e por enquanto o médico diz que ainda não-Luan se aliviou ao ouvir isso-mas ela vai ficar de observação aqui no hospital se ela sentir alguma coisa
-Qualquer coisa me avise Bruna, me aliviei um pouco com isso-diz Luan dando um suspiro aliviado
-Mas agora depende é das contrações, e da bolsa romper
-Se Deus quiser essa bolsa só vai romper depois que eu já estiver ai, vou tentar acabar o show de hoje mais cedo, e quem sabe o de amanhã consigo alguma coisa tambem
-Fica tranquilo Pi, se o seu filho nascer eu gravo tudo-diz Bruna rindo de canto
-Nem brinca com isso Bubu, eu quero estar bem presente quando isso acontecer
-Vai dar tudo certo
-Tenho certeza que sim, beijos Pi
-Beijos

Ligação off.

Parece que o destino conspirava a seu favor e Luan finalmente se acalmou depois dessa ligação, ele foi se desculpar com Arleyde e Fabio e os avisou que foi um alarme falso, mas mesmo assim para se precaver perguntou se eles conseguiriam um jeito de o show de hoje e do dia seguinte serem mais cedo. E mais uma vez como uma conspiração do destino, era um festival e Luan poderia se apresentar mais cedo hoje no lugar de uma banda, e os contratantes do show do dia seguinte haviam acabado de ligar para Fabio cancelando o show, pois havia acontecido uma queda do palco e estava muita chuva no local, Luan vibrou com a noticia e estava disposto a depois do show já ir pra casa.
Bia ficou o dia todo no hospital, ela teve mais algumas vezes as dores das contrações, segundo o médico a proxima que ela tivesse seria a que o bebê iria nascer, e ninguem saia daquele hospital estavam todos ansiosos e torcendo para o Enzo nascer, porém queriam muito que Luan estivesse ali.
Se passava das 20:50 hrs da noite, quando Luan finalizou seu show, estava tudo pronto e tudo certo para ele viajar pra São Paulo assim que saísse do local do show, e Luan não desgrudava os olhos do celular temendo receber uma ligação de Bruna dizendo que seu filho estava nascendo e que ele perderia a chance de estar ao lado de Bia nesse momento tão importante na vida dos dois.

-Testa que horas mais ou menos a gente vai chegar?-Luan pergunta pela milésima vez, enquanto já estão quase pegando voo em seu jatinho particular
-Boi a gente deve chegar em torno das 23:15 hrs por ai, mas calma a gente ta indo de jatinho, logo a gente chega em São Paulo
-E se a Bia estiver tendo mais contrações e meu filho estiver nascendo Boi? por eu já estaria ali com ela
-Mantenha a calma Luan, dorme um pouco e relaxa, na hora que a gente chegar eu te acordo
-O duro vai ser eu conseguir relaxar Testa-diz Luan olhando pela ultima vez seu celular antes de o desligar, pois iriam decolar

Em São Paulo, Bia estava cansada, porém não conseguia dormir todos já haviam entrado no quarto em que ela estava para a ver, e agora ela se encontrava sozinha, apenas com uma enfermeira do lado para a observar, e as duas conversavam, a enfermeira tentava a tranquilizar em relação ao parto, pois Bia estava um puco nervosa e tinha medo de algo dar errado. Eram 23: 38 hrs quando o jatinho de Luan pousou, e ele já todo apressado não via a hora de descer daquele avião. Bruna havia ido o buscar no aeroporto e Luan mal a cumprimentou já a mandando seguir para o hospital, ele estava totalmente nervoso e a unica coisa que o traria a calma seria ver Bia. 

-Ai-Bia sente uma pontada no pé da barriga e a enfermeira que esta em seu quarto já vai até ela rapidamente
-O que esta sentindo?
-Aiii-Bia mal sabia a responder, agora era uma dor realmente muito forte-ta doendo... muito-Bia dizia gemendo e fechando os olhos
-Vou avisar o doutor-diz a enfermeira indo atrás dele imediatamente
-Vamos pra sala de parto-o médico diz apenas ao ver o estado de Bia na cama e o quanto ela gemia de dor
-Doutor... meu filho...
-Sim, ele vai nascer-o médico a responde já a levando na maca para a sala de parto e Bia continua a gritar de dor pelos corredores

Enquanto isso, um desespero invade Luan por ainda não terem chegado no hospital.

-Bruna não tem outro caminho pra chegar logo nesse hospital não?-Luan esta todo impaciente pois estão presos no transito
-Pi esse é o caminho mais rápido que sei, só demora chegar por causa do transito
-Que droga-Luan diz bufando
-Boi a gente já ta em São Paulo, falta só...
-Cala a boca Roberval, era pra eu já estar naquela droga de hospital, mas por causa dessa porra de transito ainda estamos aqui
-Luan eu não tenho culpa e nem o Rober por esse transito estar infernal, só fica calmo e pare de descantar essa sua raiva na gente-diz Bruna encarando o irmão que revira os olhos e continua bufando irritado

No hospital, Bia já esta pronta na sala de parto, e os médicos a mandam fazer força, porém ele sente que falta algo ali, ou melhor alguem.

-Vai respira e solta-uma enfermeira diz segurando a mão dela
-Força Ana Beatriz-diz o médico-vai um, dois três...-diz pedindo pra Bia fazer força e ela tentava e nada-mais uma vez, força, um, dois, três...

Demoraram cerca de vinte minutos para Luan, Bruna e Rober sairem do transito e finalmente chegarem ao hospital, assim que Bruna estacionou o carro Luan desceu sem nem se importar com nada, e seguiu correndo até a sala de espera onde estava sua mãe, os irmãos de Bia e Susan.

-Oi meu filho-diz Marizete o abraçando
-Mãe cade a Bia? ta tudo bem por aqui?-Luan pergunta um pouco ofegante por ter entrado correndo no hospital
-Ela estava de observação em um quarto, mas teve fortes contrações e foi levada pra sala de parto
-O que? ela já ta na sala de parto?-Luan pergunta deixando uma lágrima escapar
-Esta sim, mas calma meu filho, acho que o bebê ainda não nasceu, e quem sabe você consiga entrar lá dentro-diz Marizete tentando o consolar
-Eu tenho que entrar lá dentro, é meu filho que nascendo, meu filho-diz Luan deixando mais algumas lágrimas escapar
-Olá-diz uma enfermeira se aproximando deles-o doutor perguntou se o pai da criança já chegou para...
-É eu-diz Luan se pronunciando já com o coração na mão achando que o bebê já havia nascido-meu filho já nasceu?-Luan pergunta com lágrimas nos olhos
-Ainda não-ele dá um largo sorriso-me acompanhe, você precisa colocar as roupas adequadas para acompanhar o parto

Luan todo maravilhado apenas assente e segue com a enfermeira até a ala onde ele poderia se trocar, Luan mal sabia como vestir aquilo, e estava tremendo de nervoso por saber que dali alguns minutos, ele poderia estar já com seu filho, fruto do seu amor com Bia, em seus braços. Bia se esforçava muito para conseguir ter o bebê, porém ela não estava tendo as força necessárias, o que fez o médico optar por uma cesariana.

-Ana Beatriz, você já esta com alguns pontos de dilatação, mas não esta tendo as forças necessárias para o nascimento da criança, por isso vamos fazer uma cesariana-o médico a informa e ela apenas assente já sentindo uma picada em sua veia, pois uma enfermeira colocava o soro

Logo já ajeitaram tudo para a cesariana, e Bia deixava algumas lágrimas rolar, lembrando de tudo o que passou durante a gravidez, e do quando valeu a pena, a emoção já tomava conta ao imaginar que dali um pouco estaria com seu filho, com seu Enzo nos braços, alguem que estava prestes a vir ao mundo e que era o fruto de seu amor com Luan, e mais lágrimas caíram ao se lembrar que ele, o amor da sua vida, não estava ali, os dois sonharam tanto em vivenciar esse momento juntos, mas infelizmente nada ocorreu como planejaram e Luan não estava ali. Ainda perdida com esses pensamentos, Bia nem notou quando Luan adentrou a sala de parto, ele já escancarou um enorme sorriso ao ver o amor da sua vida naquela mesa, e que o filho deles ainda não havia nascido, aos poucos Luan chegou perto de Bia, e como ela estava com a cabeça virada para o outro lado, ele deu um leve toque em seus cabelos a fazendo o olhar, e sorrir e chorar ao mesmo tempo o vendo ali.

-Você veio-ela apenas conseguiu dizer isso, pois lágrimas já a inundaram
-Eu tô aqui amor-Luan diz tambem deixando lágrimas cair e enxugando como podia as lágrimas de Bia-te prometi que estaria aqui-diz a dando um beijo na testa e ela sorri
-É cesária?-Luan pergunta baixo ao notar que Bia fazia nenhum esforço e que o médico e seus auxiliares se concentravam do outro lado do pano azul, e toda hora mexiam com alguns instrumentos cortantes
-É-ela apenas assente, Bia estava ficando um pouco sonolenta devido o efeito da anestesia aplicada junto ao soro
-Eu te amo-diz Luan sussurrando pra ela
-Eu te amo-ela o diz no mesmo tom de voz

O silêncio reinava naquela sala, e Luan permanecia em pé segurando a mão de Bia, a dando leves carinhos e não a deixando ser vencida pelo sono. Meia hora depois, eis que surge um som de um chorinho absurdamente estrondoso e acabando com aquele silêncio, Luan e Bia se entreolharam emocionados, pois sim, o fruto do seu amor ganhava vida. Luan nem sabia o que fazer, ou como reagir, apenas sorriu ao ver aquele pequeno serzinho nas mãos do médico vindo vagarosamente ainda choroso e sendo colocando nos braços de Bia que sorriu lindamente para o filho, ao te-lo pela primeira vez em seus braços.

-Bem vindo Enzo-Bia diz em meio ao choro e Luan apenas observa a cena dos dois amores da sua vida-mamãe te ama tanto-o da um leve beijo e Luan chora emocionado
-Parabéns papai-o médico dirige a palavra a Luan que ainda não discernia que era com ele, e puxa o médico para um abraço movido pela emoção
-Amor-Bia chama Luan que prontamente se coloca ao lado dela, ainda sem dizer nada-olha como ele é lindo-Bia diz emocionada e Luan se permite pela primeira vez tocar no filho segurando sua mãozinha com todo o cuidado com medo de o machucar
-Eu amo vocês-Luan apenas conseguiu dizer isso e voltou a chorar-vou registrar esse momento-diz tirando uma foto meio sem acreditar ainda que seu filho havia nascido
-Quer pegar ele?-Bia o pergunta e Luan assente um pouco receoso, mas sem tirar os olhos do filho, que ainda estava com cara de choro
-Temos um auxilio aos papais de primeira viagem-diz uma enfermeira trazendo tipo uma bolsa que ajuda o pai a pegar o bebê e Luan sorri de canto vendo aquilo, mas logo o põe empolgado para pegar o filho no colo

Com ajuda das enfermeiras, Luan tamebm o pega pela primeira vez, e outra vez o olhando com aquela carinha tão perfeita, Luan começa a chorar, e da um beijo na testinha do filho.

-Bem vindo cara, papai te ama muito-diz Luan sussurrando emocionado para o bebê que outra vez começa a chorar
-Temos que levar ele para o limpar-diz uma outra o enfermeira o tirando dos braços de Luan, que já sentia uma falta bater por isso
-Calma que daqui a pouco vai poder ver ele de novo-diz o médico sorrindo-parabéns as casal, tiveram um meninão muito lindo
-Obrigado doutor-Luan o agradeceu e foi dar um beijo em Bia que quase dormia-nosso filho é lindo-Luan a diz emocionado e ela apenas sorri de canto
-Eu sei-diz quase não conseguindo falar
-Ela vai dormir agora-o médico o avisa-pode ficar tranquilo que daqui uns minutos ela acorda e é a hora de amamentar o bebê

Como Luan não entende nada apenas assente, e é guiado por outra enfermeira para se trocar de roupa e aguardar com sua familia no berçário, pois o pequeno Enzo seria levado para lá já limpinho e trocado.

_________________________________________________________________

Nasceu \õ/ ta ai mais um capitulo amores, não vou dizer muita coisa pois to morrendo de sono kkk, comenteeem bastante, espero que gostem, bjoos










4 comentários:

  1. Amei que o Enzo nasceu já pode continua amando❤👏🔝❤🎤😍💟❤🔝👏😘💕🎤❤❤❤😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que complicação hein! Mas no final tudo deu certo, tudo resolvido. O pequeno nasceu! Ebaaaa!

    Continua pra gente, Bea???

    ResponderExcluir
  3. Ai que mais lindaaa... Bea que emoção. .. continua vai

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)