sexta-feira, 12 de junho de 2015

103º Capitulo

Narrador on.

No dia seguinte o que se falava em todo lugar era do nascimento do filho do Luan Santana, chovia de monte os jornalistas na porta do hospital, todos querendo alguma informação, alguma foto, ou que o Luan os noticiasse alguma coisa. Luan que foi dormir quase amanhecendo foi acordado com o choro de Enzo ás 07:12 hrs da manhã, o que o fez acordar desesperado, e Bia tambem acordou junto com ele vendo o filho esgoelar no bercinho ao seu lado.

-O que foi meu amor?-Bia perguntou olhando o bebê que chorava muito
-O que aconteceu?-Luan se levantou com a maior cara de sono e foi até onde o bebê estava-ta chorando porque filhão?-diz Luan o pegando no colo na tentativa de faze-lo parar de chorar
-Acho que ele deve ta com fome amor, me dá ele aqui-diz Bia se sentando como podia na cama de hospital, já que antes estava deitada
-Vai com a mamãe meu amor-diz Luan o entregando a Bia, que já foi tirando seu seio para fora e Enzo foi todo apressado sugando o seio da mãe, parando de chorar na mesma hora
-Pronto meu filho, não precisa chorar mais, agora a mamãe ta te alimentando-diz Bia dando um beijo de leve na pequena mãozinha dele
-Acordei assustado com esse choro-diz Luan rindo de canto e Bia tambem riu
-Não eramos acostumados com esse despertador, mas agora vamos ter que nos adaptar aos horários dele
-Nem pra ele chorar...-Luan boceja-um pouquinho mais tarde-ele estava morrendo de sono
-Amor bebês não tem noção de horas, então vamos ter que nos acostumar e estar preparados para qualquer hora que ele chorar
-Quero ver eu me acostumar com isso-diz Luan bocejando de novo
-Amor você ta com a maior cara de sono, foi dormir que horas?-diz Bia o olhando e vendo suas olheiras
-Acho que umas cinco da manhã-diz Luan dando de ombros e bocejando outra vez
-Deita ali de novo e tenta dormir mais um pouco
-Ta tudo claro esse quarto, vai ser difícil conseguir dormir-diz Luan se espreguiçando-a gente acordou tão assustados com o Enzo chorando que nem nos falamos bom dia-diz chegando mais perto de Bia
-Bom dia meu amor-ela diz sorrindo pra ele
-Bom dia minha vida-Luan a dá um selinho
-Vai lá no restaurante do hospital e toma um café
-Não quero deixar vocês dois sozinhos
-A gente vai ficar bem amor, é pertinho, vai tomar um café se não você daqui a pouco cai de sono
-Depois eu vou-diz Luan bocejando mais uma vez e ficando vendo Bia amamentar o filho
-Viu só como seu pai é teimoso Enzo-diz Bia brincando com as mãozinhas do bebê e Luan apenas riu

Bia havia terminado de amamentar Enzo, quando alguem bate na porta e Luan vai ver quem é, dando de cara com sua mãe toda feliz.

-Bom dia meu filho-ela o abraça
-Bom dia Xumba
-Como esta o mais novo papai?-pergunta ainda abraçada ao filho e Luan ri de canto se soltando da mãe
-Bem, feliz, e cansado
-E meu neto? já acordou? posso entrar pra ver?-Marizete perguntou feito uma criança animada
-Entra aqui mãe, acordou sim, e já até mamou-disse Luan dando espaço para a mãe passar, e ela já foi direto onde Bia estava com Enzo no colo
-Bom dia Bia-diz Marizete a dando um beijo no rosto
-Bom dia Mari, chegou cedo
-Eu assim que acordei já peguei um táxi e vim pra cá, nem disse nada pra Bruna-disse pegando na mãozinho de Enzo-quero ficar um tempinho a mais com meu neto-diz toda boba o olhando
-Olha que vó coruja-diz Luan abraçando a mãe por trás e a dando um beijo no rosto
-Amor aproveita que sua mãe ta aqui e vai tomar um café-diz Bia para Luan
-Verdade Luan, você ta com uma cara horrível meu filho-diz Marizete olhando o rosto dele e o analisando-você mal dormiu, se quiser ir em casa descansar e voltar mais tarde eu fico com a Bia-diz acariciando o rosto dele
-Não precisa mãe-ele sorri de canto pegando a mão dela que esta em seu rosto e a beijando-vou tomar um café ali rapidinho, e já volto
-Tem certeza que aguenta ficar?-Marizete o perguntou preocupada
-Claro que sim mãe, eu já sou acostumado com isso-sorri de canto-daqui a pouco eu volto amor-diz dando um selinho em Bia-papai não vai demorar filhão-da um beijinho em Enzo que estava dormindo no colo dela e logo sai do quarto indo para o restaurante do hospital
-E você como esta?-Marizete pergunta a Bia se sentando na cadeira ao lado da cama dela
-Tô bem-Bia responde sorrindo de canto-eu achei que estaria com várias dores, que mal ia poder me mexer ou sei lá o que, mas estou bem, dormi a noite toda, e só acordei agora pouco com o Enzo chorando de fome
-Que bom Bia, mas aposto que quem não pregou o olho foi o Luan
-Tambem acho Mari, na hora que o Enzo acordou chorando, Luan acordou todo assustado com a maior cara de sono e veio ver o porque dele estar chorando, fiquei com dó do meu noivo, mas como eu não posso levantar daqui tive que deixar o Luan o pegar e trazer pra mim
-Ir pra casa ele não vai querer
-Pois é-Bia riu de canto-eu acho que o Luan tem só mais hoje de folga, e por isso vai querer ficar esse tempo que tem de folga aqui comigo
-Vai ficar internada quantos dias?
-Não sei Mari, o médico disse que se os pontos começarem a cicatrizarem bem fico aqui só três dias e já posso ir pra casa
-Foi cesária né, se fosse parto normal com certeza você já teria recebido alta
-Mas foi melhor assim, acho que não aguentaria ter ele de parto normal-diz Bia olhando o filho em seu colo-ele é um bebê bem grande e gordinho, e isso porque nasceu de oito meses
-Mas pelo menos ele tem saúde, e é muito lindo-diz Marizete babando no neto
-É normal depois que eles mamam já dormir em seguida?-Bia perguntou sem entender muita coisa por ser mãe de primeira viagem
-É sim-Marizete sorriu de canto-no começo a gente fica meio preocupada com isso deles só dormirem o dia inteiro, chorar, mamar, e depois dormir de novo, mas você logo se acostuma Bia
-Só espero que eu seja uma boa mãe pra ele-diz acariciando com delicadeza o rostinho de Enzo-eu já o prometi, que vou ser uma mãe como a minha nunca foi pra mim-diz Bia marejando os olhos ao se lembrar de sua mãe, e que eram poucos os momentos bons entre as duas
-Você já esta sendo uma ótima mãe-diz Marizete colocando sua mão por cima da de Bia que sorriu para a sogra

Como o prometido, Luan mal tomou o café e já voltou pro quarto, e enquanto sua mãe conversava com Bia, que estava com Enzo no colo, Luan fez suas higienes no banheiro do hospital, já que sua mãe havia levado uma pequena mochila com sua escova de dentes e algumas coisas que sabia que Luan iria precisar, Luan tambem trocou de roupa e como não queria pentear o cabelo colocou uma de suas tipicas toucas, e voltou pro quarto.

-Amor ele não ta pesado não?-Luan perguntou vendo que Enzo ainda dormia no colo de Bia
-Se você ou alguem tirar ele daqui, ele vai chorar amor, e eu tô gostando de ficar com ele nos meus braços
-Você quem sabe amor-diz Luan a dando um selinho-e você porquinha, ta com cara de que não toma banho desde ontem, e nem escovou os dentes, credo-diz Luan rindo
-Pior que tô precisando de um banho e escovar os dentes mesmo-diz Bia fazendo careta-mas se ta com nojo de mim então nem precisa ficar perto
-É que mesmo sendo fedida eu te amo-diz Luan a abraçando como pode e deu um beijo em seu cabelo
-Ta vendo só Mari, seu filho me xinga e depois fica aqui dizendo que me ama, toma jeito Luan Rafael
-Eu não fiz nada de mais-diz Luan erguendo as mãos pra cima em sinal de rendição e Marizete começou a rir dos dois

Enzo dormiu até a hora que o médico foi ver como Bia e ele estavam, isso ás 08:00 hrs da manhã, o que o fez acordar aos choros outra vez, e dessa vez Luan teve que o acalmar, pois o médico consultava Bia, e o café da manhã dela havia chegado e ela era obrigada a tomar, pois precisava comer no horário certo do hospital a dieta necessária para ela, e que tinha os nutrientes para o seu leite materno.

-Quer ajuda para tomar banho Bia?-Marizete a perguntou depois dela já ter acabado de tomar seu café da manhã, e enquanto Luan finalmente estava conseguindo fazer Enzo dormir
-Não precisa Mari-Bia diz um pouco envergonhada, pois mesmo que sua sogra tambem fosse mulher, ela não gosta muito da ideia de que alguem a vai ajudar no banho, um momento intimo
-Quer que eu chame alguma enfermeira? porque você não vai dar conta sozinha-insiste Marizete
-Mãe não precisa chamar enfermeira nenhuma, eu ajudo minha noiva no banho, se tem alguem que conhece o corpo dela sou eu, o Enzo dormiu, só vou colocar ele no berço-diz Luan ajeitando o filho com todo o cuidado no berço
-Amor-Bia o repreende com uma certa vergonha e o Luan ri
-Mas é a verdade amorzinho-ele diz se aproximando dela-tem alguem melhor do que eu que conhece seu corpo todinho?-Luan sussurra pra ela de forma provocativa e Bia fica vermelha
-Luan toma jeito-Bia o da um leve tapa no braço-sua mãe ta aqui
-E dai? ela sabe que a gente transa-diz Luan dando de ombros e Bia ficou mais vermelha ainda enquanto Marizete ria
-Para de falar bobagens pra sua noiva Luan, vai a ajudar no banho logo, que eu cuido desse príncipe-diz Marizete já sentada ao lado do bercinho do neto o olhando toda boba
-Olha meu filhão ai Xumba-diz Luan pegando Bia no colo e a levando até o banheiro, onde só a colocou no chão quando já estavam perto do box
-Amor você me mata de vergonha perto da sua mãe-diz Bia se escorando nele depois de já estar no chão e Luan da sua gargalhada gostosa
-Não precisa ter vergonha não amor, até parece que eu estando aqui ia deixar outra pessoa dar banho em você, cê tem seu noivo lindo que conhece cada curvinha sua então não precisa de mais ninguem
-Bobo e convencido-diz Bia rindo dele-agora me ajuda a tirar essa camisola horrível-diz Bia se escorando nele, pois ela estava cheia de pontos e tinha medo de se esforçar,  já que o médico disse que era bom ela evitar qualquer esforço, principalmente se colocar de pé nesses primeiros dias
-Adoro essa parte-diz Luan mordendo os lábios inferiores-acho que é o que faço melhor, tirar sua roupa-diz todo safado e Bia o da um tapa
-Deixa de safadagem amor, eu estou aqui toda cheia de pontos, gorda, mal aguentando andar e você pensando essas coisas, me respeite
-É claro que te respeito-Luan ri-mas é legal ver essa sua carinha-aperta o nariz dela e ela revira os olhos

Luan a ajuda tirar a tipica camisola azul do hospital, e ele reclama ao ver que ela estava sem calcinha, e que o médico tinha ficado em alguns momentos a sós com ela, e Bia apenas revirou os olhos, até parecia que o médico não havia feito o parto dela e não visto nada, Luan e suas pequenas paranoias do ciume. Bia não demorou no banho, apesar de Luan a ter ajudado, ela preferia que fosse sozinha, pois Luan falava o quanto ela tava gorda e depois ria feito idiota, isso não a agradou nenhum pouco, pois a pior coisa que se diz a uma mulher é que ela é feia, ou que é gorda. Na hora de se trocar, ela preferia se escorar num corrimão ao lado do box do banheiro, mas não pedia ajuda a Luan, pois realmente estava irritada com ele, mas no fim acabou sedendo que ele a ajudasse se trocar, por sorte era só um vestido bem soltinho, já que nada a servia e que era o que ela estava acostumada a usar nos últimos meses. Mesmo contra a vontade de Bia, Luan a levou no colo até sua cama, e depois encheu o rosto dela de beijos, mesmo com ela o empurrando e de cara fechada pra ele.

-Para com isso Luan
-Nossa amor, tô cheio de amor e carinho pra te dar e o cê me trata assim?-Luan faz cara de inocente
-Mari ele deu trabalho?-Bia perguntou a sogra, ignorando Luan
-Até parece que um anjinho feito esse da trabalho-Marizete sorriu-está dormindo até agora
-Mas é dorminhoco em rapaiz-diz Luan pegando na mãozinha do filho que dormia e rindo todo bobo

Alguem bateu na porta e Marizete foi abrir, dando de cara com Bruna, João Miguel, Francielle, Gabriel, Gustavo, e Susan, que já entraram doidos para ver o mais novo sobrinho.

-Que invasão é essa?-Luan os pergunta
-Invasão nada, viemos ver nosso sobrinho-diz Gustavo
-Como ele é lindo-diz Susan o olhando-parabéns ao casal-vai cumprimentar Bia e Luan
-Meu sobrinho duas vezes-diz João Miguel rindo bobo ao ver o pequeno
-Que bebê lindo, da até vontade de ter um-diz Francielle e João Miguel a olha apreensivo
-Desculpa não ter vindo ontem Bia-diz Gabriel abraçando a irmã-o filho de vocês é lindo-diz vendo Enzo de longe, já que os tios mais corujas estão na frente dele
-Obrigada Biél-ela sorri pro irmão
-E que bonito em dona Marizete? vem pro hospital e nem avisa os filhos-diz Bruna cruzando os braços na frente da mãe que começa a rir
-Você estava dormindo Bubu, aproveitei pra vim mais cedo porque tinha certeza que depois ia chegar mais gente, então quis vim aproveitar o meu neto
-Sorte sua que acordei com o João Miguel me ligando avisando que tinha chegado em São Paulo, e não sabia o endereço do hospital-diz Bruna fazendo bico para a mãe
-Parabéns meus irmãos-diz João Miguel abraçando Luan e depois Bia-ele é muito lindo
-Valeu por ter vindo cara, e olha bem pra ele, é a cara de quem-diz Luan se gabando e apontando para o próprio rosto o que fez todos rir
-Eu achei ele parecido com a Bia-diz Francielle-seu filho é lindo amiga, quer me dar ele?
-Obrigada Fran, mas esse bebê é só meu-diz Bia rindo toda boba vendo o filho
-Tambem achei ele parecido com você cunha-diz Susan
-Vocês só dizem isso porque estão defendendo a Bia-diz Luan rindo-mas o Enzo é minha cara rapaiz
-Ta, é um pouco parecido com você, se te deixa feliz isso cunhadinho-diz Gustavo
-Valeu pela consideração-diz Luan chateado por ninguem achar Enzo parecido com ele
-Guga, Su com quem vocês deixaram a Valentina?-Bia os pergunta, já que nunca os vê sem a pequena
-Contratamos uma babá maninha, porque eu vou reabrir o meu salão aqui em São Paulo, e minha gata-diz Gustavo abraçando Susan pela cintura-vai trabalhar comigo, sendo minha cobaia e a modelo dos catálogos que eu publicar, então tínhamos que arranjar alguem pra cuidar da nossa filha
-Que bom que vai finalmente abrir seu tão sonhado salão maninho, mas vocês dois tomam tantas decisões e nem me falam mais nada
-Sorry mana-diz Guga rindo de canto-é que você estava gravida, mal saia de casa e mal tinhamos tempo de conversar, mas faz poucos dias que decidimos isso
-Fico feliz por vocês-diz Bia sorrindo para eles

Talvez pela movimentação e aglomeração de gente ali, Enzo acabou acordando aos choros, todos sairam de perto dele e deu espaço para Luan o pegar, Enzo realmente era um bebê chorão e dava altos gritos junto ao choro, Luan o deu para Bia que o balançava e tentava o fazer parar de chorar.

-A mamãe ta aqui amor, pronto, não precisa chorar-Bia o dizia calmamente
-Aguentar esse choro de noite vai ser difícil em cara-disse João Miguel dando um tapa no ombro do Luan-sei bem como é isso, porque já passei
-Nem me fale cara-diz Luan rindo de canto-ainda não me acostumei com isso não
-A Valentina não era muito chorona, ela foi uma bebê tão boazinha e tranquila-disse Gustavo
-A Clarinha era chorona só nos primeiros meses, depois ela foi ficando mais calminha-disse João Miguel
-Acho que sou o único aqui que ainda não faço a minima ideia desses assuntos-diz Gabriel rindo de canto
-Então trate de arrumar alguem logo maninho, quero muitos sobrinhos-diz Gustavo animado
-Então melhor ter muita paciência pra esperar-diz Gabriel
-Gente, conversem um pouco mais baixo-disse Bia ainda tentando fazer Enzo parar de chorar
-Quer que eu pegue ele Bia?-Marizete se ofereceu
-Não precisa Mari-diz Bia tentando colocar a chupeta no filho, para o fazer parar com o choro

Demorou um pouco, mas Bia conseguiu fazer Enzo se acalmar e finalmente aceitar a chupeta, que era branca e preta com o simbolo do Corinthians, deixando Luan todo bobo vendo o filho com a chupeta do timão, e todos ficaram encantados os ver Enzo com os olhinhos abertos, expondo seus lindos olhos azuis idênticos ao de sua mãe.

-Que lindo esses olhinhos azuis gente-disse Fancielle toda boba-ainda bem que eu tenho chances de ter filhos com os olhos azuis-disse olhando para João Miguel que apenas riu
-Meu filhão é lindo né gente-disse Luan todo bobo o pegando do colo de Bia, e Enzo olhava atento para a cara de Luan que sorria para ele-cê ta lindão com essa chupeta rapaiz
-Com certeza é ideia sua essa chupeta né Pi-diz Bruna rindo
-E o que tem demais isso?-Luan pergunta enquanto balança de leve o filho no colo
-Só disse que é sua cara fazer isso-diz Bruna rindo do irmão-agora eu quero meu sobrinho, ainda não peguei essa coisa gostosa hoje-diz Bruna pegando na mãozinha de Enzo o que o fez olhar pra ela-oi Enzo, vem com a titia
-Cuidado com meu filho Bruna-diz Luan o colocando com cuidado no colo da irmã que estava super feliz por pegar o sobrinho
-Eu tambem quero pegar ele, ontem eu nem o vi-diz Susan já beirando Bruna
-Depois de mim você pega ele amor, ele só é seu sobrinho graças a mim-diz Gustavo tambem já babando no pequeno, que começava a se incomodar e ficar inquieto no colo de Bruna por ver tanta gente
-Vocês parem de falar, porque ele ta ficando inquieto-diz Bruna o balançando para não chorar
-Gente, vocês podem pegar meu filho a vontade, mas não façam muito barulho porque ele é um bebê recém nascido e a audição dele é sensível-diz Bia

Todos concordaram, e por fim todos puderam pegar o bebê co colo, tirar fotos e o mimar um pouquinho, mas ele se cansou quando estava outra vez no colo de Luan, e todos resolveram ir embora para Bia o amamentar e o colocar para dormir, porém prometeram voltar mais a tarde. Depois de cheio, Enzo dormiu novamente, Luan o colocou no berço com cuidado para não o acordar e depois se deitou junto de Bia na cama dela para ficarem com trocas de carinhos e matarem um pouco da saudade que um estava do outro.

-Eu estou tão feliz-diz Bia deitada sobre o peito de Luan enquanto ele faz carinho em seus cabelos
-Eu tambem tô muito feliz-diz Luan beijando os cabelos dela-tudo o que a gente planejou esta acontecendo, agora só falta mais uma coisinha para finalmente podermos ficar juntos pra sempre-diz Luan pegando a mão de Bia onde esta a aliança de noivado e a beijando, fazendo Bia sorrir entendendo o recado-ainda quer casar comigo?
-Claro que sim amor, eu já não te disse que sim antes?-ela pergunta se ajeitando na cama e o olhando
-Mas é bom ouvir que sim outra vez-diz Luan sorrindo pra ela e a puxando para um selinho


-Então agora só falta a gente se casar?-Bia o pergunta com um imenso brilho nos olhos
-A gente já mora juntos, já tem um filho, então só falta oficializar a nossa união, vamos ver isso com mais calma agora amor, vamos ter tempo de marcar a data e planejar o casamento dos nossos sonhos
-Pra ser o casamento dos meus sonhos basta ter você no altar me esperando-diz Bia alisando o rosto dele
-Pra ser o casamento dos meus sonhos basta ser você aquela que vai entrar toda linda de branco disposta a ser só minha
-Eu te amo-ela o da um beijo no queixo
-Eu te amo-ele a da um selinho, e escutam Enzo resmungar no berço-será que ele já quer acordar?-Luan perguntando olhando pra Bia
-Não sei amor, vai ali ver, se ele chorar você pega ele

Luan foi ver se estava tudo bem com Enzo e parecia que ele apenas sonhava, pois logo se aquietou de novo e foi inevitável Luan não sorrir vendo sua obra prima.

-Ele deve ta sonhando-diz Luan se sentando na cadeira ao lado da cama de Bia, para a deixar mais confortável na cama
-Acho que na hora que ele tiver que tomar banho as enfermeiras devem dar, confesso que tenho medo de o machucar, afogar ele, ou sei lá
-Para com isso amor-diz Luan rindo-tenho certeza que você da conta sim, é porque você ainda não aprendeu como faz
-Mas mesmo assim amor, ainda tem muita coisa que eu não sei, eu tenho muito medo de não ser uma boa mãe-diz Bia olhando para o filho e Luan segura na mão dela
-Amor, você já é uma mãe maravilhosa, você é a unica pessoa que o faz se acalmar, tenho certeza que não tem mulher melhor nesse mundo do que você para ser a mãe do meu filho, e mesmo que eu não possa estar presente todos os dias, eu te prometo que vou fazer de tudo para te ajudar da melhor forma possível para cuidarmos e criarmos o nosso filho, eu te prometo-diz Luan beijando a mão de Bia que marejou os olhos
-Você tambem vai ser o melhor pai do mundo amor-diz Bia beijando a mão dele, que sorri pra ela

Os dois continuaram conversando, Luan a contava dos milhares presentes que recebia para Enzo, e que estava tudo guardado em seu escritório para quando ele nascesse, quando sua barriga começa a roncar e Bia começa a rir ao perceber que o barulho estranho que ela ouvia vinha de seu noivo.

-Amor-Bia ria-você ta com fome?
-Tô-Luan confessou rindo e olhando para a própria barriga
-Acho que tem algum bebê esfomeado ai-diz Bia rindo
-Que eu saiba não tem não-Luan tambem ri
-Amor, você comeu aquela hora?-Bia o perguntou conhecendo o noivo que tem
-Então né-diz Luan mexendo no cabelo-eu só tomei um café mesmo e...
-Luan pode ir comer alguma coisa agora-Bia o ordenou-olha a hora que é-diz Bia pegando seu celular para ver as horas-já é mais de meio dia, então trate de ir almoçar
-Mas amor eu...
-Mais nada Luan, eu e seu filho já estamos cheios-ela disse isso pois já haviam levado o almoço dela, e Enzo dormia desde a hora que terminou de mamar-então trate de ir comer alguma coisa naquele restaurante, ou eu vou ligar para sua mãe e dizer que você não quer comer
-Amor é que eu não quero deixar o cês sozinhos...
-Amor a gente vai ficar bem, pode ir comer, não gosto de você ficar sem dormir, muito menos sem comer
-E se o Enzo chorar, cê num pode levantar dai e...
-Amor se ele chorar eu chamo alguma enfermeira, mas vai comer pelo amor que você tem a mim e ao seu filho-diz Bia o olhando nos olhos e Luan suspirou tendo que concordar
-Vou ali e já volto ta-a da um beijo na testa
-Come tranquilo amor, porque se você for comer com pressa depois você vai passar mal
-Já entendi-diz Luan rindo e saindo do quarto
-Como seu pai é teimoso-diz Bia rindo e olhando Enzo dormir

Enzo, pois é, que saudade a bateu agora ao se lembrar de seu outro amor que chamava Enzo, com certeza ele estava em um lugar bom, mas Bia ainda tinha saudades, ela deixou uma lágrima rolar e fechou os olhos, imaginando como se seu pai estivesse ali e começou a falar.

-Que saudade eu tenho de você pai, queria tanto você aqui comigo, você ia amar conhecer seu neto, ele é muito parecido com você-mais lágrimas rolaram-mas sei que de alguem lugar você já o conhece-diz Bia abrindo os olhos e velando o sono do filho-agora esse pequeno Enzo vai ser o motivo do meu orgulho, e espero que seja do seu tambem

Bia chorou por mais algum tempo, mas depois se recompôs sabendo que Luan poderia chegar a qualquer momento e não iria gostar de a ver chorando outra vez pela morte de seu pai. Se tem uma coisa que ninguem sabia, era que Bia ainda chorava de saudades, nos momentos em que estava sozinha e a solidão a batia, seu pensamento era levado ao seu pai e a dor batia forte em seu peito, talvez ela nunca supere isso, mas apenas tenta esconder a falta que seu pai lhe faz.

-Voltei amor-diz Luan entrando no quarto com um lindo buque de flores e Bia sorri
-Que lindas amor, quem deu?-Bia pergunta pegando o buque da mão dele
-Eu ué, tinha um vaso com essas flores lá no restaurante, e já que não era de ninguem trouxe pra você-disse Luan dando de ombros e Bia arregalou os olhos
-Luan seu doido, que coisa feia, pode ir lá colocar no lugar-diz Bia o entregando de volta as flores e Luan começou a rir
-É brincadeira amor, acha que eu seria capaz disso? eu comprei de um cara que tava vendendo flores aqui no hospital, as achei lindas igual minha noiva, então trouxe pra você
-Menos mal

Luan as colocou em um jarro de água que estava vazio, e depois colocou no móvel ao lado da cama de Bia, para enfeitar o ambiente.

-Ficou lindo ali-disse Bia
-Eu sei que sou lindo-diz Luan se gabando e ela revira os olhos, o fazendo dar uma gargalhada gostosa
-Você não toma jeito em
-Prefiro tomar cachaça-diz Luan rindo e Bia tambem ri
-Cachaceiro
-Que você ama-ele a dá um selinho-amor olha a foto que tirei sua com o Enzo-diz Luan a mostrando uma das várias fotos que ele tirou desde que o bebê nasceu
-Ficou muito linda
-Eu vou postar
-Não acha que já esta expondo demais o nosso filho?
-Se eu não posto nada sou chato, se posto muito tô expondo a imagem dele, eu posto pelas minhas fãs amor, se tiver incomodada excluo de uma vez
-Não precisa falar assim comigo Luan, pode postar, só estou dizendo o que penso
-Então tá-Luan da de ombros e mesmo assim decide postar a foto

"E a minha vida se resume em vocês. 
@AnaBeatriz_L.F #EnzoSantana"

-Posso pelo menos ver o que escreveu na foto?-Bia o pergunta após ver que Luan fuçava no celular, e ainda um pouco emburrado ele a entrega o celular e ela sorri vendo o que ele postou

Um pouco mais a tarde várias pessoas da equipe do Luan, e outros parentes e amigos foram visitar Enzo e Bia na maternidade, todos levavam presentes para o pequeno, que dormia na maior parte das visitas, e quando acordava espantava a todos com seu choro estridente, e Bia e Luan achava graça disso tudo, e no final do dia eles estavam bem cansados, porém felizes com o carinho recebido pelas pessoas que gostam deles.

_______________________________________________________________

Olá amores, postei \õ/ hehe, capitulo pequeno e sem nada de mais, eu tô fazendo capitulos meios sonsos, porque esta prestes a vir vários acontecimentos de agoniar haha, comenteeeem bastante, e se alguem quiser entrar no grupo do wats deixa o numero nos comentários, espero que gostem e não me abandonem, bjooos amores
















5 comentários:

  1. Que coisa mais gostosa meu Deus. .. Bea tô com saudade da mãe da Bia hein hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Que lindos😂❤😍😘💕💟👏👆🎤🔝💟😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. por favooooooorrr posta mais

    ResponderExcluir
  4. Posta mais ;quando a mãe dela vai aparecer?

    ResponderExcluir
  5. o blogger vai ser desativado. posta no wordpress.. http://blogger.globo.com/index.jsp

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/blogger-brasil-sera-desativado-em-julho-veja-ate-quando-exportar-conteudo.html

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)