segunda-feira, 22 de junho de 2015

104ºCapitulo

Narração Ana Beatriz on.

E já se faz um mês que eu tenho a maior benção de Deus na minha vida, o meu filho só veio para somar a minha felicidade e de Luan, que era o pai mais babão que já vi, além de ser o xodó da familia, era raro o dia que não vinha ninguem para o ver, Luan até sentia um puco de ciumes por suas fãs darem mais presentes para o Enzo do que para ele, e eu achava graça disso, com certeza ser mãe é a melhor coisa na vida de alguem, e o aprendizado que a gente tem quando se torna mãe é incrivel. Luan estava ficando mais em casa, o que deixou Enzo se acostumar a dormir com ele, pois é, nem eu, nem a Vó Marizete, nem nenhum tio ou tia o conseguia fazer dormir, era somente o Luan, e isso me preocupava, pois não era sempre que ele iria estar em casa para fazer nosso filho dormir, mas eu achava lindo essa ligação entre os dois, Luan realmente estava me surpreendendo, ele me ajuda no banho, a trocar fraudas e ele quem levantava na maioria das vezes que o nosso filho chorava na madrugada, eu me sinto tão abençoada por ter os dois na minha vida.

-Bom dia mamãe-acordei sentindo mãozinhas puxar meu cabelo, e abri os olhos devagar, vendo Luan com nosso filho deitado em seu peito e Enzo estava todo entretido tentando puxar meu cabelo, foi inevitável não sorrir
-Bom dia meus amores-disse sorrindo para eles-já acordou meu bebê-disse dando um beijo em meu filho que deu um lindo sorriso pra mim
-Já acordou, e dessa vez nem fez nenhum escândalo-diz Luan rindo, pois Enzo era muito chorão e quando chorava parecia que a cidade inteira ia escutar
-Que lindo, meu bebê ta ficando comportadinho-mordi de leve sua barriguinha e ele deu uma alta gargalhada-e meu outro bebê-dei um selinho em Luan-acordou agora tambem, ele assentiu com a cabeça e me puxou pra outro selinho
-Acordei pra ir no banheiro, e ai fui ver o Enzo no berço, vi que ele tava acordado e ai peguei ele, e como sou um super pai, já até troquei a frauda dele que tava cheia-diz Luan rindo e fazendo careta
-Olha só como seu pai é lindo meu filho-disse pegando Enzo do colo de Luan e o colocando em cima de mim-ta com fome né bebê?-eu já conhecia bem meu filho para saber quando ele queria mamar, e quando eu o pegava ele já ia todo esfomeado no rumo do meio seio até por cima da roupa-calma Enzo, deixa a mamãe tirar
-E cuidado com o seio da sua mãe Enzo, porque ai tambem é propriedade do papai-diz Luan me abraçando de lado enquanto amamentava o nosso filho
-Não tem nada de seu aqui amor-disse o encarando e Luan riu
-Você todinha é minha-ele me da um cheiro no pescoço e eu me arrepio-tô com tanta saudade-sussurra em meu ouvido
-Amor, nosso filho só tem um mês, ainda tem mais dois meses ainda, então trate de esperar
-E eu que sofro nesses meses-diz Luan fazendo bico e beijando meu pescoço, me fazendo suspirar

Eu não podia ter relações com o Luan, devido ter acabado de ter um parto, e eu tambem não me sentia muito a vontade para fazer alguma coisa com Luan, aos poucos meu corpo estava voltando, mas eu ainda não me sentia cem por cento, mesmo com o Luan não negando querer fogo, eu evitava até tomar banho com ele, quando uma mulher tem um filho ela precisa de um tempo para recompor seu corpo, e voltar a se sentir bem consigo mesma, eu sei que meu noivo me ama, mas é dificil lidar com a ideia de que ele vê mulheres muito mais lindas e gostosas que eu quando viaja, e que tem eu gorda em casa, e ainda por cima sem poder transar por três meses. Depois de amamentar Enzo, o deixei com Luan que assistia um desenho na TV, e fui fazer minhas higienes, coloquei uma roupa leve, ainda bem que um shortinho que era mais largo já me servia, e coloquei uma blusa bem mais larga tambem, se sentir gorda não é fácil, voltei pro quarto e foi linda a cena que vi.

-Olha o jeito que ele dormiu-diz Luan sussurrando baixinho, devido Enzo estar dormindo todo gostoso em cima dele, e Luan sorria
-Como vocês dois são lindos-disse boba vendo os meus dois amores daquele jeito
-Tira uma foto nossa amor
-Mas é claro

Já fui logo pegando meu celular para registrar aquele lindo momento dos homens da minha vida.
"Porque dormir em cima do papai é tudo de bom. *-*
@luansantana #EnzoSantana"


-Suas fãs já estão morrendo de amores-disse ao ver já o tanto de comentários e curtidas na foto que surgiam
-Colocou que ele só ama dormir com o papai?-disse todo convencido e eu ri
-Ele só dorme com o papai, mas quando tem fome é só a mamãe que resolve
-Não vamos discutir isso-ele riu de canto
-Quer que eu o coloque no berço?-perguntei vendo que Enzo se mexia e estava de mal jeito em cima do Luan que mal respirava para não o acordar
-Cuidado pra ele não acordar

Tirei Enzo com cuidado de cima de Luan, e o coloquei para dormir em seu berço que ficava no nosso quarto, e depois voltei para a cama pra deitar com meu noivo.

-Quero namorar um pouquinho-Luan disse fazendo bico e eu o beijei
-Tambem tô com saudades do meu noivo-acariciei o seu rosto-você ainda não escovou os dentes né porquinho?-perguntei e Luan riu
-Se eu for tomar banho você vai comigo-perguntou safado apertando minha bunda e eu já tirei suas mãos dali
-Eu já tô limpinha e cheirosa, agora vai você-o dei um beijo rápido e o empurrei pra sair da cama
-Você é mal comigo-ele disse bicudo indo pro banheiro
-E anda logo pra você vim tomar café, já vou indo pra cozinha-o avisei e ele entrou no banheiro

Desci pra tomar café e assim que dei bom dia para Marizete ela já foi logo perguntando do neto, e eu sorri dizendo que estava dormindo, segui para a cozinha e fiquei conversando com Susan por watsapp enquanto esperava Luan para não comer sozinha, e ela me dizia que estava desconfiada que estava gravida de novo, e eu desacreditei, Valentina tinha um ano e pouco apenas, e ela nem havia contado ao meu irmão ainda, mas havia marcado um médico pro dia seguinte, e logo tive que parar de conversar com ela, pois Luan chegou já tomando o celular da minha mão e me roubando um beijo.

-Tava conversando com os amantes-ele disse se sentando ao meu lado
-Tava, ai você chegou pra atrapalhar meus esquemas-disse rindo
-Nossa que legal, seu amante chama "Su cunhada"-diz Luan rindo ao ver que era com ela que eu estava conversando
-Para de ser besta amor-tomei meu celular da mão dele-pode fuçar a vontade em meu celular que não vai achar numero de amante nenhum, já no seu deve ter vários números de piranhas
-Eu sou só seu minha linda, não tenho numero de nenhuma piranha, pacu, atum, de peixe nenhum-disse Luan rindo e eu tive que rir das bobagens dele

Tomamos nosso café da manhã conversando e rindo, nós dois já estavamos aos poucos vendo as coisas do nosso casamento, e Luan estava com uma ideia de querer fazer um casamento ao ar livre, e eu amei a ideia, só não decidimos se seria na praia ou no campo, mas queriamos algo inesquecível no dia da nossa união matrimonial. O dia passou tranquilo, e Enzo acordou quase na hora do almoço com um choro de dor, nem Luan estava o fazendo se acalmar e no fundo o meu coração de mãe começou a doer, tentavamos de tudo, e não era cólica pois nem o chá o fez parar de chorar, deixando todos de casa preocupados, principalmente eu que estava com um pressentimento ruim dentro de mim. Como nada adiantava o levamos ao pediatra, que de imediato constatou dor de ouvido, e o deu um remédio em gotas que foi tiro e queda, o fazendo parar de chorar e se acalmar na mesma hora, aliviando não só a dor que meu filho sentia, mas tambem a mim e a Luan que estavamos doidos o vendo chorar daquele jeito. Pegamos a receita dos remédios que ele deveria tomar, pois nos primeiros exames que fez quando ele nasceu Enzo tinha algumas alergias, e não era qualquer remédio que podia tomar. Passamos na farmácia e enquanto Luan ficou com Enzo dentro do carro comprei tudo o que era necessário, e percebi ao longe uma mulher dentro da farmácia me olhando, ela parecia estar disfarçada e quando percebeu que eu a olhava logo sumiu de minhas vistas, senti algo ruim em relação a isso, e voltei o mais depressa para o carro.

-Quando ele vai ter que tomar esse remédio de novo amor?-Luan me perguntava enquanto já estavamos em casa e observamos Enzo que tinha acabado de tomar banho e dormia todo tranquilo em seu berço
-Acho que na hora que ele sentir dor ele vai acordar, e ai é pra dar de novo
-É tão ruim ver meu pequeno passar por isso-disse Luan visivelmente triste e suspirando
-Com certeza, queria que a dor dele estivesse em mim, ele é tão pequeno pra já sentir dor-disse deixando uma lágrima cair e Luan me abraçou beijando o topo de minha cabeça
-Agora ele ta melhor amor, vamos deixar ele dormir, vem-disse Luan me chamando para irmos para a sala e depois de dar um leve beijo no nosso filho, fomos para a sala

Marizete e Bruna tambem estavam preocupadas com Enzo, mas todos nos aliviamos ao o ver parar de chorar, e conversavamos sobre diversos assuntos, inclusive sobre o meu casamento e de Luan, já que pensavamos em marcar a data e era o próximo passo, nos nossos planos.
Mais alguns dias se passaram, e Luan infelizmente estava viajando, e o pior que Enzo estava muito enjoadinho e chorando por qualquer coisa nesses dias, isso me deixava muito aflita, parece que ele tinha medo de qualquer um que se aproximava e queria o pegar, poderia ser sim um pouco da falta de Luan, mas no fundo isso parecia querer me avisar de algo ruim que iria acontecer com meu filho. Eu estava em casa sozinha com meu filho Enzo, pois Bruna e Marizete haviam saído, e Susan e Gustavo tinham acabado de vir me dar a noticia que ela estava outra vez gravida, o que não era novidade para mim, pois fui a primeira a saber, só meu irmão que não sabia disso. Tinha acabado de os levar até a porta, e quando entrei outra vez dentro de casa, parece que ouvi meu filho chorar da cozinha, mas ele não estava na cozinha, estranhei e fui no quarto ver se estava tudo bem pois ele estava dormindo ali. Entrei no quarto e ao olhar em seu berço me bateu um desespero, meu filho não estava ali, e senti minhas forças sumirem na hora, ali havia apenas um bilhete escrito com batom vermelho em letras bem grandes, meia sem raciocinar consegui ler o que ele dizia, "Eu falei que iria te tirar o que você me roubou, e nada melhor que começar pelo futuro Enzo Fiacadore Neto, até nunca mais mamãe bastarda". O ar me faltou e as lágrimas rolaram solta, comecei a correr pela casa gritando pelo nome de Enzo, e em lugar algum achava meu filho, quando vi a porta da cozinha aberta constatei que levaram ele por ali, eu devia ter ido ali naquela hora que o ouvi chorar, me bateu a culpa, o arrependimento, e eu não acreditava que outra vez estava perdendo metade de mim, primeiro foi o Enzo meu pai, e agora o Enzo meu filho, senti o ar me faltar e minha visão ficar turva, nem sei mais o que me aconteceu, só sei que minha mente apagou e que ali seria o inicio de um real pesadelo.

________________________________________________________________

Que comece a tensão :/ quem sera que levou o pequeno Enzo? cadê meus leitores? demorei postar pois estava em semana de provas, e poxa havia poucos comentários, postei só pq amo vcs e quem ainda acompanha a fic comenta ai, quem quiser entrar no grupo da wats deixa o numero aq, bjoooos e comentem bastante <3





7 comentários:

  1. Amando posta ++++++ ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus não acredito que levaram o Enzo, tadinha da bia.
    Acho que foi a Guilhermina por que só ela fala daquele jeito.
    E agora precisam achar o Enzo, posta logo não demora por favor se não eu vou morrer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aiii não, tadinho do Enzo. Já posso matar a Guilhermina? Se ela fizer algo com ele, eu não me responsabilizo pelos meus atos hein! Posta logo não me deixa nessa agonia não.

    ResponderExcluir
  4. Ano passado eu lia a fanfic e de repente perdi todos os meus links inclusive o seu! Foi então que eu vi você comentando em uma fanfic que eu não me lembro qual e comecei a ler tudo de novo. Como depois de muito tempo eu estou comentando, deixo para você meus parabéns. TODOS os seus capítulos são maravilhosos, a história não deixa jamais a desejar! Graças a Deus eu te achei de novo e não vou te abandonar mais!!
    E sobre o capítulo, que comece o drama e as lágrimas nos meus olhos! Mas no final tudo vai dar certo! Né?! Seria egoísmo pedir pra você postar sempre? hahahaha Tô brincando! Continue assim que você vai longe!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bia e agr a meu Deus q sofrimento. .. continua

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)