sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

133°Capitulo

Narrado por Ana Beatriz.

A partir daquele momento em que apaguei no acidente, não me lembrava de mais nada do que aconteceu. Acordei em um lugar verde, florido, onde crianças brincavam correndo para todo o lado, havia homens, mulheres, jovens e velhos, todos sorrindo e ali o céu era tão azul com nuvens que mais pareciam algodão, com certeza  não haveria lugar mais bonito e tranquilo. Comecei a caminhar por ali, e parece que ninguem me via, eu até tentava perguntar onde estava para algumas pessoas dali mas ninguem olhava pra mim, ninguem falava comigo, eu me sentia perdida e confusa, será que eu havia morrido?
Já que ninguem ali me notava, me sentei em baixo de uma árvore, não havia sombra mais fresca que daquela árvore, fiquei observando a paisagem, e a alegria das pessoas daquele lugar, quando mais á frente vejo duas pessoas que eu conhecia muito bem, de um lado estava meu pai, e do outro Guilhermina, os dois sorriam apaixonados e eu não acreditei naquilo, tive que constatar isso de perto. Me aproximei dos dois, e vejo meu pai sorrir ao me ver me estendendo os braços.

-Filha
-Pai-corri para o abraçar e não havia abraço melhor do que aquele-que bom que encontrei você pai, senti tanto a sua falta, agora vamos viver juntos nesse lugar?-o questionei
-Como assim minha filha? você não morreu-ele alisa meu rosto-isso é apenas um sonho, uma ilusão da sua cabeça
-Então aqui não é o céu?
-Cada um vê o céu da maneira que imagina, e eu só estou aqui para lhe mostrar que você ainda vai viver, e terá uma longa vida pela frente
-Mas como eu vim parar aqui pai? e porque ela está com você?-apontei Guilhermina e os dois riram
-Minha filha, ela não é a Guilhermina, essa é a irmã gêmea dela, que sempre foi o amor da minha vida-se olham apaixonados
-Agora me lembrei-sorri me lembrando-que bom que na eternidade vocês estão vivendo juntos
-E mais felizes do que nunca-os dois se beijam
-Mas pai, e eu fico como?-o questionei ainda não entendendo nada
-Você vai ficar bem minha filha, só lhe digo para ter paciência, força e perseverança, porque não vai ser fácil lidar com o que virá pela frente
-O que vai acontecer pai? eu tô com medo-o abracei-não me deixa sozinha, eu quero ficar com você-disse começando a chorar
-Minha filha, você precisa se desligar de mim e me deixar descansar em paz, você ainda tem uma vida toda pela frente ao lado do seu marido e do seu filho, se desapegue de mim, eu sei que a dor é grande, mas eu estou bem-ele diz abraçando a irmã de Guilhermina
-Eu só não entendo porque vim parar aqui então, afinal eu estou morta ou não?
-Pare de me questionar minha filha, você está apenas dormindo profundamente, e em um sonho que seu subconsciente criou para te deixar com o cérebro ativo
-Então eu estou como? me explica, eu não consigo entender
-Você está em coma
-O que?-disse não acreditando
-Ana Beatriz, mostre que você é forte-meu pai me segurou pelos braços-eu confio na minha menininha, eu acredito que você vai sair dessa, apenas lute até o final, e não deixe que a razão fale mais alto que a fé, você vai surpreender muita gente minha filha, e para você conseguir acordar você precisa acreditar que eu estou bem, e parar de viver chorando pela minha morte
-Mas eu te amo pai-comecei a deixar algumas lágrimas cair-você sempre foi meu tudo, é tão dificil viver sem você
-É dificil, mas não é impossivel-ele disse acariciando meu rosto-minha filha, você foi a pessoa que mais amei durante toda a minha vida, com certeza foi a unica mulher que amei verdadeiramente, então me prometa que vai viver em paz, e que nunca mais irá derramar uma lágrima por mim?
-Eu não vou conseguir-disse chorando-não me deixa sozinha pai-o abracei e o senti suspirar
-Bia, olha pra mim-segurou meu rosto entre suas mãos-pense que esse não é um adeus, e sim um até breve, eu não estou feliz vendo você nessa situação, a gente ainda vai se ver, mas ainda não chegou a hora, você tem muito que aprender e que viver na Terra, saiba que eu te amo, e que estou olhando por você-me deu um beijo na testa-agora preciso ir
-Não pai, não vai, volta aqui-tentava o puxar
-Minha filha não se esqueça do que lhe falei, seja feliz
-PAIIIII-eu gritava sentindo sua mão soltar da minha e eu tentava o segurar, mas era em vão, ele já havia partido

A ultima coisa que me lembro foi de ter visto a imagem de meu pai, agora eu me encontrava em um lugar estranho, parecia um quarto vazio, e ouvia vozes a todo momento, choros e lamento. Aos poucos eu fui reconhecendo as vozes, e como em questão de segundos fui ouvindo várias vezes o choro de minha mãe, a sua voz de "volta logo" "tudo vai ficar bem" "seja forte minha menina" ouvia a voz de meus irmãos, até mesmo um "eu te amo mamãe" que deveria ser de Enzo, mas a voz que mais falava era de Luan, muitas das palavras que ele dizia eu não conseguia entender, mas a que mais eu ouvia e entendia perfeitamente era "eu te amo".Essas vozes só aumentavam, e eu já estava enlouquecendo com tudo isso, sentia-me sufocada diversas vezes, aqueles choros pareciam mais sofridos do que nunca, e eu estava assustada, com medo do que tudo isso significava, só me lembro que a ultima coisa que ouvi foi "Adeus, até que um dia a gente se encontre", era a voz de Luan embargada pelo choro, eu não queria o ver triste, lembro que senti uma falta de ar muito grande, como se todo o meu poder de respirar acabasse, e uma luz muito forte invadiu minha visão, senti uma mão puxar meu braço e como se ali fosse meu unico refugio, a apertei forte, sentindo meu coração pulsar e acelerar ao mesmo tempo, fazendo me suspirar forte sentindo outra vez o ar em minhas narinas.

-ME SOLTEM,ELA AINDA ESTÁ VIVA-ouvi Luan gritando e parecia ter alguma aglomeração a minha volta
-Você esta delirando, isso é da sua imaginação-alguem o dizia
-MEU AMOR, MOSTRA PRA ELE QUE AINDA ESTA AI-ouvi Luan gritar pela ultima vez

Uma força enorme surgiu em mim, e mesmo que aquela luz me cegasse, eu me esforcei o máximo possível para ver o que acontecia, quando finalmente abri meus olhos assustada.



Narrado por Luan.

Na hora que senti Bia apertar minha mão mesmo que levemente, um arrepio percorreu meu corpo e uma lágrima de esperança misturada com felicidade insistiu em cair, os enfermeiros ainda tentavam me levar para fora, mas eu precisava constatar que isso era real.

-ME SOLTEM, ELA AINDA ESTÁ VIVA-disse em meio ao choro tentando me soltar dos enfermeiros e ir até ela
-Você está delirando, isso é da sua imaginação-disse doutor Helbert me olhando com pena
-MEU AMOR, MOSTRA PRA ELE QUE AINDA ESTA AI-gritava feito louco tentando ir até Bia mas me impediram

Quando iria falar mais alguma coisa, um suspiro feito um soluço fez todos pararem e olharem para Bia, que em seguida abriu os olhos assustada parecendo acordar de um pesadelo, e eu me soltei daqueles enfermeiros rapidamente indo a abraçar com todas as minhas forças.

-Eu sabia, que você não iria me abandonar-dizia em meio ao choro-obrigado por não desistir meu amor, obrigado-a abraçava e chorava ao mesmo tempo não dando atenção para mais nada a minha volta
-Meu Deus, como isso é possivel?-diz doutor Helbert exclamando surpreso e eu mal o dei importância-rápido, vamos a transferir para a sala de exames

Logo senti me tirarem dali, e ela não se mexia, permanecia apenas com os olhos grudados em mim e com uma expressão de medo. Já do lado de fora eu apenas chorava, e logo vi passarem com uma maca levando Bia, eu tentei ir atrás mas uma enfermeira me barrou.

-Vamos fazer alguns exames nela, ninguem pode acompanhar-apenas me disse isso e seguiu junto com aquele monte de enfermeiros
-Papai-senti Enzo puxar minha camisa, e só ai percebi que todos choravam abraçados ali do lado de fora do quarto
-Meu filho-o peguei no colo e o abracei forte-a sua mãe acordou meu filho
-O que?-ouvi Bruna dizer surpresa enquanto enxugava as suas lágrimas abraçada a Roberval-Luan não brinca com isso
-Eu não estou brincando Bruna-disse tambem sem acreditar-é um milagre, ela apertou minha mão, depois abriu o olho e ai eles me tiraram de lá para levar ela para não sei aonde
-Sério que ela está viva? Luan pelo amor de Deus, sério que minha maninha está viva?-disse Gustavo tambem prestando atenção no que eu dizia
-Sim-o olhei sorrindo em meio as lágrimas, que antes eram de dor e agora eram de felicidade-nossa Ana Beatriz está viva-disse olhando para todos que estavam ali e todos ficaram surpresos
-Graças a Deus, minha irmã realmente é um milagre-disse Gabriel disfarçando seu choro
-Cadê minha mãe e a Clarissa?-perguntei não as vendo ali
-Clarissa estava passando muito mal, e sua mãe a acompanhou para medir a pressão, ela não quer nem te ver pintado de ouro-diz Gustavo
-Mas o que importa é que o momento que era para ser triste se tornou em felicidade-diz Susan abraçando Gustavo
-Papai porque tava todo mundo chorando e agora ta todo mundo rindo?-Enzo me pergunta sem entender
-Só te digo que eu sou o homem mais feliz do mundo-disse o pegando outra vez no colo e abraçando fortemente o meu filho

Narrado por Ana Beatriz.

Assim que abri os olhos, já logo senti Luan vir correndo até mim, e me dando um abraço que juro que senti quebrar todos os meus ossos, tentei reclamar, mas eu não me lembrava como falava, não conseguia sequer mexer meus lábios, queria o abraçar tambem, mas não tinha forças, apenas o deixei me abraçar.


-Eu sabia, que você não iria me abandonar-ele dizia em meio ao choro-obrigado por não desistir meu amor, obrigado-me abraçava como se eu fosse algo precioso como um tesouro que ele iria perder
-Meu Deus, como isso é possivel?-ouvi alguem exclamar surpreso-rápido, vamos a transferir para a sala de exames

Senti Luan se afastar de mim, e eu o olhava sentindo medo de tudo isso que estava acontecendo, afinal não entendia absolutamente nada, e não conseguia nem virar o meu pescoço para ver Luan saindo dali.

-Moça, você é realmente um milagre-diz o mesmo homem olhando para mim sem acreditar

No mesmo instante senti moverem minha cama, ou sei lá onde eu estava, passamos por um corredor, onde ouvi Luan chorando e dizendo alguma coisa, e outras pessoas chorando, logo entrei em uma sala escura e me botaram em uma maquina, eu queria os questionar o que estavam fazendo comigo, mas eu nada conseguia dizer, não conseguia nem mexer minha boca, apenas conseguia abrir e fechar meus olhos.

Narrador on.

Em todos os seus anos de medicina, doutor Helbert nunca viu nenhuma pessoa que viveu por tantos anos em coma, sobreviver, ainda mais depois de desligarem os aparelhos. Logo todo o hospital recebeu a notícia que a mulher do Luan Santana havia acordado do coma após terem desligados os aparelhos, e agora todos os exames possíveis seriam feitos em Bia, que estava assustada com tudo isso que a aconteceu em tão pouco tempo, o que durou três anos para eles, para ela foi como se durasse apenas três minutos, desde o sonho com seu pai, e até mesmo ao ouvir as vozes de quem a visitava, ela não sabia que todo esse tempo se passou e por isso estava confusa, e com medo por não conseguir mover nada em seu corpo. A familia de Bia comemorava e chorava de alegria sabendo que estavam celebrando a volta de Bia a vida, e não a morte como pensavam que iria acontecer.

-Ainda não te perdoei pelo o que fez Luan-diz Clarissa o olhando séria-de uma forma ou de outra, quem não permitiu que minha filha partisse foi Deus, porque se fosse da sua vontade...
-Dona Clarissa chega de falar de coisa triste, credo-diz Gustavo-vamos comemorar porque a vida é bela, e logo minha maninha vai estar com a gente
-Tudo para você é festa Gustavo, eu estou feliz sim pela minha filha, mas ainda não sabemos o que vai dar o resultado desses exames que ela está fazendo agora-diz Clarissa com um certo medo
-Clarissa pensa positivo, o pior já passou, agora só nos resta torcer pela recuperação da Bia-diz Marizete
-Papai, eu tô com fome-diz Enzo já cansado de ficar em pé
-Acho que todos aqui tambem estão com fome, que tal todo mundo ir comer na lanchonete do hospital?-Luan os propõe
-Realmente toda essa choradeira deu fome-diz Roberval que até o momento estava quieto
-Esse seu namorado só me da prejuízo, come de graça na minha casa e agora quer lanche grátis-diz Luan implicando com Rober e Bruna
-Eu sei que você me ama cunhado-diz Rober-sou muito apaixonante, não foi atoa que sua irmã se apaixonou por mim
-Bem menos Testudo, bem menos, só vou pagar seu lanche porque hoje eu estou feliz
-Vamos logo papai, eu tô com fome-Enzo o pedia
-A gente já vai gulosinho

Todos aceitaram ir, só Clarissa que preferiu ficar ali sozinha, enquanto os outros foram comer na lanchonete do hospital. O dia todo eles ficaram ali no hospital aguardando noticias de Bia, e nada de nenhum medico aparecer para os dar explicação, Enzo já fazia birra cansado de ficar ali o que fez Marizete, Bruna e Roberval irem embora e o levar, Gabriel teve de ir cumprir seus compromissos, e Gustavo e Susan não podiam ficar muito tempo porque tinham três filhas para cuidar, só restando Luan e Clarissa ali. Só á noite, doutor Helbert finalmente apareceu para os dar explicações, e sua expressão sério os deixou atentos a tudo.

-Bom, fizemos todos os exames que eram preciso na Ana Beatriz, alguns já temos os resultados e outros só teremos amanhã, mas o que eu tenho para os dizer é bem forte-diz o doutor respirando fundo
-Tudo bem doutor, pode nos falar-diz Luan sentindo seu coração apertar
-Devido a imobilidade dela por tanto tempo, alguns órgãos não estão funcionando bem, como os respiratórios, excretores, musculares, e a circulação do sangue está bem lenta, o que nos fez a colocar na UTI, com aparelhos que vão ajudar a estimular o funcionamento desses órgãos internos, e os exames de Raio-X apontaram o que eu e os médicos já estavamos desconfiados, infelizmente ela nunca mais poderá andar, nunca mais poderá ter filhos, nem viver normalmente, ela está paraplégica e só consegue mover os olhos

Clarissa e Luan ficaram chocados com a noticia e ela logo se colocou a chorar.

-Não me diga isso doutor, minha filha nunca mais vai andar?-Clarissa já estava desesperada
-Infelizmente não, bom podem até tentar fisioterapia para ter alguma melhora, mas a possibilidade de um dia ela voltar a ser como antes é nula
-E podemos ver ela?-Luan pergunta enxugando algumas lágrimas que caiam
-Na UTI é mais complicado para ficarem entrando, vai ter que ser um por vez com uma roupa especial, e ninguem vai poder passar a noite com ela
-Eu posso a ver doutor? eu preciso ver minha menina-diz Clarissa desesperada
-A senhora está muito abalada, e não é bom que entre hoje, vou mandar uma enfermeira te dar um calmante e medir sua pressão
-Mas eu já tomei quase uma cartela de calmantes hoje, já medi várias vezes minha pressão-Clarissa tenta argumentar
-Nessa situação a senhora só vai assustar a paciente-diz doutor Helbert vendo o descontrole de Clarissa-então é melhor que em um momento que estiver mais calma a senhora poderá a ver
-Mas ela é minha filha, que direito o senhor tem de me impedir de ver ela?-diz Clarissa se alterando
-Enfermeira-doutor Helbert fez sinal para uma enfermeira que passava por ali-leve essa senhora para tomar um calmante e olhe a pressão dela
-Eu já disse que estou bem-diz Clarissa se soltando da enfermeira que tentou a segurar
-Mas e eu doutor?-Luan o questiona
-Bom, só lhe digo para tentar não a dizer nada, o resto dos exames ficam prontos amanhã, e não sabemos se ela teve algum tipo de perda de memória, então ela pode não reconhecer você
-Tudo bem doutor, mas eu sei que ela sabe quem eu sou-diz Luan sorrindo em meio ao choro
-Eu não permito que ele entre para ver minha filha-diz Clarissa se colocando na frente deles-ele queria que ela morresse, então tem direito nenhum de vê-la
-Clarissa para de drama, você sabe que eu amo a Bia tanto quanto você, então para de dizer essas coisas-Luan diz se sentindo mal com isso
-Enfermeira-diz doutor Helbert a mandando segurar Clarissa, que começou a gritar e fazer escândalo no hospital

Porém ele e Luan nem deram importância e seguiram até a sala para colocarem a roupa especial para entrarem na UTI, já na porta do quarto onde Bia estava doutor Helbert segura no ombro de Luan.

-Olha, me desculpa se te causei algum constrangimento, mas eu realmente estou surpreso com o que aconteceu com a sua mulher, ela é realmente um milagre, e se ela conseguiu acordar daquele coma, tenho certeza que ela ainda irá nos surpreender muito mais, só não desista da sua mulher meu jovem, ela com certeza deve ter uma missão muito forte para continuar aqui na Terra
-Ela tem a missão de me fazer feliz-diz Luan sorrindo-e obrigado por tudo doutor, o que for preciso fazer para minha mulher se recuperar eu juro que eu vou fazer
-Você realmente a ama, vejo isso nos seus olhos, agora entre ai e fique a vontade, depois venho o chamar
-Ok doutor-Luan apenas assente

E com o coração acelerado Luan abre a porta do quarto, ele entra vagarosamente e avista Bia dormindo tranquilamente, ele sorri sabendo que agora ela está apenas dormindo, e ao se aproximar dela a da um beijo carinhoso na testa.




Logo Bia abriu os olhos, o que fez Luan se assustar um pouco, porém sorrir.

-Oi meu amor-ele pega na mão dela e Bia não desgrudava os olhos dele-não precisa ter medo, sou eu quem está aqui-leva a mão dela até sua boca a dando um beijo leve-como eu senti saudades desses olhos azuis da cor do mar me olhando, você não imagina o quanto estou feliz só por você estar aqui-ela continua o olhando-você sabe quem sou eu? diz que sim-Luan a pergunta com um certo medo de ela não se lembrar dele-se não quer falar tudo bem, só fica me olhando então que isso pra mim é como estar no céu, seus olhos são meu céu particular, e você é minha estrela que brilha todos os dias só pra mim, te amo muito meu amor, estou tão feliz tendo você aqui comigo, te amo-diz Luan beijando outra vez a mão dela e depois acariciando seu rosto

Bia queria poder o dizer que tambem o amava, queria o questionar o porque dela estar ali, o questionar sobre o que estava acontecendo, mas forças lhe faltavam, ela queria apertar na mão dele mas não conseguia, então apenas o olhava e admirava aquele rosto lindo, porém cansado, e já marcado pela idade devido Luan não se importar mais em cuidar de si, mas sim em cuidar dela.
Três meses se passou, e os resultados de Bia ainda não mostravam nenhuma melhora, todos os dias Bia tinha uma sessão diferente de fisioterapia, desde o aprender a mastigar e mover seu maxilar, para tambem voltar a falar, até mesmo a tentar mover suas pernas, e o unico avanço que ela havia conseguido já fazia uns três dias era o de mover lentamente o seu pescoço, o que surpreendeu aos médicos e aos familiares que irradiavam felicidade. Ela ainda se encontrava em uma ala da UTI, mas não era tão privada quanto a outra, nessa ela já podia receber visitas mais vezes, e hoje pela primeira vez Enzo a visitaria depois de tanto tempo.

-Papai eu tô com saudades da mamãe-diz Enzo manhoso abraçado ao pai na cama de Luan, pois os dois sempre dormiam juntos
-O papai tambem ta com saudades dela, e lembra o que o papai te falou que logo você ia ver sua mãe?
-Lembro, mas você só promete-diz fazendo bico
-Então, é que hoje eu estava pensando de levar um certo manhosinho para ver a mãe dele e...
-Eu vou ver a mamãe-diz Enzo já subindo em cima do pai todo feliz
-Vai-diz Luan rindo-hoje você vai ver sua mãe
-Oba-Enzo comemora-então chega de preguiça papai vamos ficar lindos para ver a mamãe
-Nossa quanta animação, quem ver acha que você acorda animado assim todo dia
-Mas é que hoje é especial
-Então quando você vai ver sua mãe é especial?
-Sim, ela é minha mamãe, e eu tô com saudade dela, mesmo que ela é muito preguiçosa e só dorme
-Esse menino é demais-diz Luan rindo do filho-então vamos tomar banho com o papai e depois escolher uma roupa bem linda para ir ver a mamãe?
-Vamos

Com toda animação do mundo, os dois tomaram banho, e o tempo estava fazendo um pouco de frio o que fez Luan escolher uma roupa de frio para Enzo e o filho reclamar porque não gostava de vestir.

-Mas papai aqui não ta frio
-Mas lá fora ta Enzo, coloca a roupa que o papai ta pedindo
-Você tambem vai colocar roupa de frio?
-Vou sim, ou quer que eu passe frio-Enzo ri

Luan deixou Enzo tentando se vestir já que ele se sentia um "homenzinho", e foi se arrumar, ficando o mais lindo e cheiroso possível.


Depois de colocar sua touca porque estava com preguiça de arrumar o cabelo, Luan vai ver se Enzo está pronto e vê o filho com a calça e a blusa tudo torta o fazendo rir.

-Deixa o papai arrumar pra você "homenzinho"

Enzo ri e deixa Luan terminar de o arrumar, ainda sentindo que faltava alguma coisa em seu look, ele pede para Luan o colocar um cachecol porque Enzo achou legal, e quando estavam saindo do quarto ele viu um boné do pai jogado e colocou na cabeça.

-Mas filho não acha que isso ta demais não?-Luan ri
-Não, eu tô lindo assim papai-diz se gabando

Os dois descem as escadas, e vão tomar café da manhã antes de ir para o hospital.

-Olha que gatinho gente-diz Bruna ao ver Enzo chegar junto de Luan na cozinha
-Oi tia-Enzo a vai dar um beijo-gata é você
-Que isso rapaz, cantando minha namorada na cara dura? seu ta pai te ensinando a ser safado desde agora?-diz Rober fingindo estar bravo com ele
-Deixa de implicar com o meu filho Testudo, ele apenas sabe ser conquistador igual o pai
-O tio Rober ficou com ciumes-diz Enzo sussurrando rindo para Luan que tambem riu
-Seu tio tem muito testa e isso afeta o cérebro dele-diz Luan fazendo Enzo rir
-Vai levar ele hoje pra ver a Bia?-Marizete pergunta
-Vou sim-Luan sorri-tenho certeza que vai fazer bem aos dois esses encontro

Depois de tomarem café da manhã, Enzo e Luan seguiram até a garagem, mas Enzo parou o pai perto dos arbustos.

-Papai
-Oi?
-Tira uma foto minha aqui para as gatinhas me ver
-Olha só, ta aprendendo isso onde?-Luan ri vendo o quanto ele esperto
-Por ai-diz Enzo dando de ombros
-Menino do céu, se nessa idade você já é terrível quero nem imaginar quando crescer, vai ser pegador igual o papai, é meu orgulho mesmo
-Anda papai, tira uma foto-diz Enzo fazendo pose

Depois de tirar algumas fotos do filho, Luan o mostrou como ficou e Enzo escolheu uma para o pai postar.

"Postando uma foto do meu garotão para as gatas ver kkkkk
#MeuOrgulho #EnzoSantana"
(Obs:imaginem ele mais pequeno kkk)

As fãs de Luan eram apaixonadas em Enzo e logo já curtiam e comentavam a foto do pequeno, depois disso os dois seguiram para o hospital ouvindo músicas e cantando com o rádio ligado tocando os CD's dos ídolos de Luan. Assim que chegaram no hospital, Enzo como sempre, foi recebido com beijos e abraços das enfermeiras, além de ganhar algumas balas, que Luan guardou no bolso para ele não chupar tudo de uma vez.

-Filho-diz Luan se abaixando para conversar com ele quando estavam na porta do quarto de Bia-saiba que o papai te ama muito, e que a sua mãe tambem te ama, então se comporte porque não pode fazer muito barulho nessa parte do hospital, ouviu-Enzo apenas assentiu
-Mas eu sempre sou quietinho papai-diz inocente
-Eu sei, mas é que no outro quarto as vezes você falava alto e aqui você só pode falar baixinho

Mais uma vez Enzo assente, e segurando na mão de Luan os dois entram no quarto de Bia, Enzo notou que a cama era um pouco mais alta e não dava para ver a mãe direito, Luan se aproximou ainda de mãos dadas com Enzo até a cama de Bia, que abriu os olhos ao sentir o toque de Luan em sua mão.

-Oi-diz Luan a dando um beijo na testa e ela tenta virar o pescoço aos poucos-não precisa fazer isso-Luan ajeita o pescoço dela-meu amor hoje eu trouxe uma surpresa pra você, tenho certeza que você vai estranhar muito e que não vai o reconhecer, mas só pude traze-lo hoje, tenho certeza que você vai amar a surpresa

Bia olhava fixamente para Luan com olhar de curiosidade, até que ele pega Enzo no colo e o ergue para ver Bia.

-Mamãe-diz Enzo a olhando e Bia deixa uma lágrima escorrer o vendo-a mamãe tem o olho azul igual o meu, finalmente você acordou mamãe-diz Enzo todo feliz a vendo

Tomada pela emoção, Bia se esforçou ao máximo, e com a voz quase falhando e vagarosamente, conseguiu dizer algo pela primeira vez após o acidente, surpreendendo a Luan que tambem se pôs a chorar.

-Enzo...-só saiu isso de sua falha e fraca voz

____________________________________________________________________

Olá amores, kkkk era pra mim ter postado ontem, mas não deu, só digo que agora só vem coisa boa pela frente haha, ou não? comeeeeentem muito, e não percam os ultimos capitulos, esse é o antipenultimo haha, beijooos

#Faltam2Capitulos #UltimosCapitulos #FortesEmoções #RetaFinal






10 comentários:

  1. :') QUE LINDOS ESTE CAPÍTULO. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Sò coisa boa pf !!! Wssa familia tm q aumentar kkk merecem serem felizes cont cont cont já com saudads amo dmais

    ResponderExcluir
  3. Nossa!
    Que capitulo lindo.
    #Chorei
    Continua...

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Que capitulo lindo.
    #Chorei
    Continua...

    ResponderExcluir
  5. Não estou preparada para o fim!
    Só quero que eles fiquem bem, seja de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!
    Cadê você nega?
    To muito anciosa...
    Continua logoooooooooo...
    So faltam dois.
    Posta os últimos de presente de Natal para as leitoras...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!
    Cadê você nega?
    To muito anciosa...
    Continua logoooooooooo...
    So faltam dois.
    Posta os últimos de presente de Natal para as leitoras...
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  8. Cadê você mulheeerrr??

    ResponderExcluir
  9. Cadê vc mulheeeeeeee
    Continua pelo o amor de Deus se nao eu tenho um infarto aki rsrs
    Contt so falta dois capitulo poxa nao to preparada pro fim �� mais contt

    ResponderExcluir
  10. Jesus cristo continuaaaaaaaaa se nao eu morro mds

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)