terça-feira, 4 de março de 2014

16º Capitulo

No dia seguinte ás 04:15 hrs da manhã o celular de Bia despertou e ela demorou um pouco ainda para desliga-lo, não era acostumada a acordar tão cedo, ela não podia se mexer muito pois estava colada ao corpo de Luan, e por um momento sorriu ao vê-lo dormindo todo lindo ao seu lado, ela se levantou com todo cuidado possivel para não acorda-lo e foi fazer suas higienes no banheiro. Logo que saiu do banheiro Luan já havia acordado, e estava sentado na cama se espreguiçando.

-Já acordou?-ela perguntou ao vê-lo se espreguiçando
-Senti que você num tava na cama, e escutei sua movimentação, então acordei
-Desculpa se te acordei, mas melhor assim, porque você tem que se arrumar ainda-ela dizia procurando alguma roupa na mala, pois fazia um pouco de frio
-Temos mesmo que ir?-ele perguntava todo preguiçoso
-Você me fez aceitar ir com você e agora vai ter que me levar-ela disse divertida
-Mas ta cedo demais ainda, vem cá deitar mais um pouquinho-ele batia na cama para que ela se deitasse ao seu lado
-Luan deixa de ser preguiçoso, vai lá para o seu quarto se arrumar, a gente num vai ás 05:00 hrs?
-Sim, mais to com sono ainda
-Tambem to com sono, mais vai logo
-Então só vou se eu ganhar um beijo-ele disse todo manhoso
-Que bebezão-ela foi ate ele e lhe deu um selinho-agora vai
-Mais só isso?-ele fazia bico
-Ta bom-ela o deu mais um selinho e quando viu já estava deitada por cima dele aos beijos

-Agora sim-ele dizia parando o beijo
-Então vai-ela lhe deu mais um selinho e saiu de cima dele

Luan se vestiu e deu mais uns beijos em Bia antes de ir para o seu quarto, ela estava toda feliz e logo se arrumou para voltar para Londrina, Luan claro que acordou seu secretario pessoal e seu segurança, e ainda teve de ligar para o piloto do seu jatinho que estava indo agora para Londrina, todos reclamaram por Luan decidir isso em cima da hora, mas como ele dava as ordens só restava aos outros lhe obedecer. Bia arrumou tudo e pegou o elevador rumo ao andar do quarto de Luan, ela não sabia ao certo qual era o quarto dele e esperou ali uns minutinhos ate alguem aparecer, e esse alguem era o Roberval.

-Oi-ela disse parando ele que ia rumo ao quarto de Luan
-Oi-Roberval a analisava e parecia já a conhecer
-Acho que você é alguma coisa do Luan Santana, certo?
-Sim, sou o secretário pessoal dele, porque?-ele perguntava já desconfiado
-Bom é que eu sou uma amiga do Luan e ele disse que viajaria agora cedo para Londrina e que eu poderia ir com ele, sabe em qual quarto ele esta?
-É ele comentou que levaria uma "amiga"-ele deu enfase na palavra amiga-e vem comigo, estava indo justamente para o quarto dele

Bia seguiu Roberval e o quarto de Luan era um dos ultimos daquele andar, e então logo entraram.

-Testa, já esta tudo pronto? a gente tem que ir para Londrina logo e... oi Bia-ele estava distraido arrumando o cabelo e só agora tinha notado que ela estava ali
-Já esta tudo pronto sim Luan, só nunca mais me venha com essa de ir embora de madrugada-Roberval estava irritado por conta disso
-Relaxa Testão, mas o que faz aqui Bia, já sentiu saudades?-Luan a perguntava todo sorridente
-É que minhas coisas já estão arrumadas, e eu resolvi vim esperar você para a gente ir logo-ela disse um pouco timida, por conta de Roberval estar ali
-Então ta, já to acabando aqui-Luan continuou arrumado o cabelo
-Então hoje a gente num sai daqui, esse dai quando invoca com o cabelo, é pior que uma noiva para demorar a se arrumar
-Cala a boca Testa, eu já to pronto, e vai indo na frente chamar o Cirilo que eu e a Bia já vai
-Ok, o senhor é quem manda-Roberval saio fechando a porta
-Tadinho dele Luan, e porque você chama ele de Testa?
-Você num viu o tamanho da testa dele?-Luan ria-tem o maior testão e tadinho nada, ele sabe que é tudo brincadeira-Luan a abraçava-já ta pronta gatinha?
-To pronta gatinho-ela sorriu para ele
-Você ta linda-ele a deu um selinho
-Você tambem ta lindo-ela foi para o beijar mais Roberval abriu a porta e entrou ele e o segurança de Luan
-Luan, vamos logo-Roberval entrou apressado e nem percebeu que atrapalhou o clima
-Ta bem, vamos-Luan saiu puchado Bia e seguindo Roberval e seu segurança

Bia ficou um pouco constrangida com isso, e estava morrendo de vergonha em ficar perto de Luan todo o momento, ainda mais porque Luan segurava a mão dela ou a abraçava todo momento. Foram com um carro alugado até o aeroporto e pelo horário que era, num tinha transito algum nas ruas, logo chegaram no aeroporto e já se acomodaram no jatinho de Luan e claro que ele puchou Bia para o ultimo banco, enquanto os demais se sentaram mais para frente.

-Luan vamos lá para frente, o que eles vão pensar de mim-ela dizia toda envergonhada
-É só num pensar que eles estão aqui-ele a roubou um selinho
-Luan seu doido-ela o repreendeu
-Sua boba-ele lhe roubou mais um selinho-eles nem estão vendo a gente, e se ver eles nem ligam com isso-Luan dizia como se aquilo fosse natural
-Por isso mesmo-ela já se levantava para se sentar em outro lugar
-Vai aonde?-Luan a puchava
-Me sentar em outro lugar, porque num dá para ir ai com você, seus amigos vão achar que eu sou uma oferecida, uma qualquer
-Deixa de ser boba Bia-ele a fez se sentar perto dele-eles sabem que você num é nada disso-ele deu um beijo no rosto dela
-Mas sei lá, eles sabem que você... é... dormiu comigo?-ela perguntou toda constrangida
-Sabia que nem tudo o que faço interessa a eles? mas acho que devem imaginar-ele riu de canto
-E você acha graça né?-ela deu um leve tapinha no ombro dele-acho que não foi uma boa ideia aceitar ir com você para Londrina
-Só acha isso porque ta com vergonha deles, mas relaxa Bia eles nem ligam para isso
-Tudo bem-ela se encostou no acento-acho que vou aproveitar e dormir
-Ótima ideia, mas deita aqui-ele a puchou para deitar em seu peitoral-é mais confotavel
-Com certeza-ela disse olhando para ele e sorrindo
-Coisa linda-ele a deu um selinho-agora pode dormir-ele acariciava os cabelos dela
-Luan, posso te pedir uma coisa?
-O que quiser Bia
-Canta aquela musica que ouvimos ontem no restaurante, queria ouvir ela na sua voz
-Claro que canto

Ele a ajeitou mais em seus braços e cantarolava baixinho só para ela escutar, fazia carinhos no cabelo dela e isso deixava Bia completamente nas nuvens, ouvir a voz dele era tão bom, e sentir seus carinhos melhor ainda, ela sabia que aquele homem era especial e se pudesse nunca mais ficaria longe dele um segundo sequer, ouvindo aquela doce voz, e sentindo os carinhos de Luan, que logo a fez adormecer. Luan cantava de todo o coração e te-la em seus braços, sentindo o cheiro leve de seus cabelos, o deixava completamente fissurado, naquela menina mulher que ele mal conhecia, mas que se sentia tão bem perto dela e se pudesse passaria a vida toda com ela, ele cantava como nunca e refletia nas proprias palavras cantadas, logo ela adormeceu e ele finalisou num sussuro a musica, pois tambem estava embriagado de sono.

-"Amar não é pecado, e se eu tiver errado, que se dane o mundo eu só quero você..."eu só quero você Bia-ele disse num sussuro e logo depois acabou adormecendo tambem

O jatinho pousou em Londrina, e Roberval teve que ir acordar Bia e Luan que dormiam.

-Pombinhos, hora de acordar-ele cutucava Luan
-Já chagamos?-Luan dizia se espreguiçando
-Já sim Luan, e acho que o carro já deve estar nos esperando
-Ta bem, vai indo na frente e leva minhas malas e as da Bia
-Num precisa não, eu levo-ela não queria parecer folgada
-Deixa comigo, meu trabalho é esse
-Vamos descer Bia, deixa as malas por conta do Cirilo e do Testa
-É impressão minha ou você apelida todo mundo?
-É mais ou menos isso-ele ria
-Nossa então não me dê apelido nenhum, não gosto disso
-Só porque eu já estava pensando em um para você
-Nem pense então

Os dois logo desceram do jatinho, e já do lado de fora Luan olhava para o jatinho e perguntava para Bia.

-Gostou do bicuço?
-Do que?o que é isso?-ela mal sabia do que ele falava
-Do bicuço, meu jatinho-ele riu-esse é o nome dele
-Seu jatinho tem nome-ela riu-que criativo você, e eu nunca ouvi esse nome, tirou isso da onde?
-Do Harry Potter, vai me dizer que nunca assistiu?
-Já assisti sim, mas ainda num entendi o porque de bicudo
-É bicuço-ele ria da maneira dela entender errado o que ele falava
-Ta, mas o porque desse nome?
-É porque o bicuço é um bicho que voa, ai achei legal e quis colocar no meu jatinho
-Só você mesmo-ela ria-num falei que você tem mania de apelidar tudo
-Você só diz isso porque num sabe que meu carro chama jabuticaba
-Nossa nem seu carro escapou, já devo imaginar que cor ele é, pelo nome
-Então vamos ver se sabe
-É preto?
-Sim, óia que muié inteligente-ele ria
-Seu bobo, qualquer um sabe a cor da jabuticaba, e agora só faltava me dizer que sua casa tambem tem apelido
-Pior que tem rapaiz, eu chamo ela de mansão Luan Santana-ele ria
-Essa num teve graça
-Não mesmo-ele riu
-Bom então obrigada pela carona né-ela agradecia
-Num foi nada, mas agora me diz onde é sua casa que te deixo lá
-Não precisa Luan, já fez um grande favor para mim, pego um taxi e logo chego lá
-Eu insisto em te levar lá
-Num precisa mesmo Luan-ela sorria
-Bia aceita vai, assim eu já descubro onde você mora
-Então por isso quer me levar né? mas não, dessa vez vou pegar um taxi-ela dizia pegando a mala dela-e obrigada mais uma vez
-Num foi nada Bia, mas é serio que ta se despedindo de mim?-ele a abraçava e a segurava pela cintura
-É sim, preciso passar na minha casa, trocar de roupa, e pegar meu material, afinal ainda bem que chegamos a tempo e posso ir para a faculdade
-Verdade-ele alisava o rosto dela-e quando a gente se vê de novo?
-Não sei Luan, mas olha saiba que foi muito bom cada momento que passei com você, obrigada pelo jantar, pela noite maravilhosa que passamos juntos, por me dar uma carona, e enfim não sei como retribuir
-Não sabe mesmo?-ele perguntava já bem proximo da boca dela
-Aqui nã...-ele nem esperou ela terminar de dizer e a beijou

-Não me retribuiu muito, mais já pagou um pouco-ele disse ainda perto da boca dela
-Você não devia fazer isso
-E deixar você ir sem te dar uns beijo? nunca né-ele ria safado
-Você é um safado Luan, mais bom agora que já nos despedimos preciso ir, tchau Luan ate qualquer dia-ela o abraçou
-Ate qualquer dia-ele a apertava no abraço e ambos não queriam se soltar
-Obrigada mais uma vez-ela disse alisando o rosto dele e não aguentou e acabou o beijando-tenho que ir agora-ela disse ofegante
-Só vou te deixar ir se me passar seu numero-ele ainda num tinha o numero dela e era agora ou nunca para pegar
-Ok é...-ela passou o numero
-Anota o meu tambem é...-ela anotou o numero dele-agora tem meu numero e quando quiser pode me ligar
-Tambem me ligue na hora que quiser, e agora tenho que ir
-Tudo bem, agora te deixo ir-ele a deu um selinho-tchau, obrigado você tambem por ser maravilhosa
-De nada-ela o deu um selinho-tenho que ir

E enfim os dois se soltaram e ela saiu acenando para Luan e os demais que o acompanhavam, pois ela já estava morrendo de vergonha deles e não se atreveria a complimenta-los, logo chamou um taxi e enfim parecia que seu momento magico com Luan havia acabado,e agora só restava a lembrança do que foi vivido com ele. Luan a viu sair dali e não queria que ela fosse, mas logo tambem seguiu para sua casa, e todo o caminho se lembrava de Bia e dos seus momentos com ela. Bia chegou em casa, pagou o taxi e ainda tomava coragem para entrar, sabia que sua mãe estaria estérica, e que ela teria que aguentar os sermãos de Clarissa, mas ela não queria ter briga nenhuma aquele momento, pois os momentos que passou com Luan foram tão bons que ela não queria que nada de ruim, estragasse a magia dessas lembranças. Ela tomou coragem e enfim entrou em casa, tudo estava tranquilo pela sala e seguiu em silêncio para o seu quarto, já estava quase na hora de ir para a faculdade, então nem trocou de roupa e só pegou seus livros, e como estava morrendo de fome, decidiu ir para a cozinha e quando chegou lá viu sua mãe e seus avós tomando café da manhã, e quando seus olhos se encontraram com o de sua mãe ela já sabia que viria bronca, e se estremeceu por completo.

-Bom dia-ela disse tremula indo pegar uma maça
-Bom dia Aninha, estavamos com saudades-disse dona Marina toda sorridente
-Bom dia, pelo visto se esqueceu que tem casa-disse senhor Getulio mal humorado como sempre
-Bom dia Bia, pelo visto esses dias te fizeram muito bem-disse Clarissa sem demonstrar nenhum tipo de raiva
-É... desculpa mãe, eu num te liguei esses dias... é que...-Bia tentava se explicar mas não encontrava as palavras certas
-Tudo bem-Clarissa disse naturalmente-como disse acho que esses dias te fizeram muito bem-ela dizia calma e Bia não estava acreditando que aquela era sua mãe
-É... mãe agora eu vou indo para a faculdade e depois a gente pode conversar?
-Tudo bem Bia, e boa aula
-Obrigada, e tchau gente, beijos

Ela saiu dali atordoada e confusa, não conseguia acreditar na calma em que sua mãe havia falado com ela, sem berros, sem sermões e sem nenhuma pergunta, Bia não entendeu nada, apenas pegou a chave de seu carro e logo seguiu para a faculdade, e foi o caminho todo ainda sem entender nada. Já em sua casa, todos perceberam como Clarissa agiu com a filha e ficaram um tanto surpresos.

-Clarissa estou muito orgulhosa de você-disse dona Marina olhando para a filha
-E porque mãe?
-Por não ter gritado com a Aninha, você sabe que ela é jovem e quer ter um pouco mais de espaço e liberdade, e agora percebi que você quer realmente mudar com sua filha
-Sabe mãe eu cansei, acho que a Bia já pode tomar suas proprias decisões sozinha, e mesmo que eu ainda tenha medo que ela sofra, vou tentar me controlar e deixar ela fazer o quiser, afinal não quero passar a vida toda brigando com minha filha-ela disse olhando para seu pai
-Eu sei que isso foi uma indireta para mim-senhor Getulio retribuiu o olhar-e tenho certeza que minha neta vai saber fazer as escolhas certas, diferente de você
-Talvez eu tenha feito as coisas do jeito errado por que você nunca foi um pai que se importou comigo, e agora vejo que se eu continuar assim vou ficar que nem você, ou ate pior
-Meu dever como pai era trabalhar e sustentar a casa, o dever de educar e cuidar dos filhos é da mãe, e não coloque a culpa das suas burrices em cima de mim, e sim da sua mãe
-Por isso mesmo a culpa é sua, o dever de cuidar dos filhos procede da mãe e do pai, e não só de um, mas fazer o que, se já me conformei em viver sendo um tanto faz para você
-Clarissa você não tem o direito de falar comigo assim, eu sou seu pai e você me deve respeito
-Eu tenho respeito pelo senhor pai, mas você me respeita?-ela deixou a pergunta no ar e ambos ficaram em silêncio
-Bom acho que já chega né?-dona Marina se pronunciou-Clarissa minha filha já não tem que ir trabalhar?
-Já sim mãe, vou tentar voltar um pouco mais cedo para conversar com a Bia
-Volte mais cedo sim, eu acho que vocês duas precisam disso

Clarissa se despediu de sua mãe e seguiu para o trabalho, dona Marina ficou na mesa encarando o marido.

-Getulio sera que você nunca vai se dar bem com nossa filha?
-Clarissa deixou de ser minha filha a mais de 22 anos atrás, quando se tornou uma perdida
-Você falando assim ate parece que ela é uma mulher da vida, mas você sabe que tudo o que Clarissa fez foi por amor e...
-Por amor Marina? ela era tão nova, poderia se casar e se tornar alguem de bem como nossos outros filhos
-Ela é alguem de bem Getulio, não sei porque acha isso
-Pense o que quiser Marina, mas não se faça de a melhor mãe do mundo, porque você tambem errou com Clarissa, então não julgue o que faço-disse senhor Getulio se levantando
-Mas eu amo nossa filha e por isso, a perdoei por tudo

Ele nem ligou com o que a mulher disse e saiu dali lhe dando as costas, já Marina refletia um pouco sobre a vida, e sabia que um dia a paz reinaria entre todos, e que no final tudo se sairia bem. Bia chegou na faculdade e logo avistou sua amiga Francielle que veio correndo a abraçar.

-Bia, que saudade-ela a abraçava-você nem para me ligar esses dias sua vaca
-Oi Fran-ela ainda estava distante
-Mas e ai me diz, como foi as fotos com o gato Santana?-ela perguntava toda empolgada
-Bem-ela só respondeu isso
-Só bem? ha não vai me dizer que não rolou nada entre vocês?
-Hanran-Bia só concordava mas nem prestava atenção no que a amiga dizia
-O que? quer dizer que nem um beijinho? ele pelo menos se lembrou de você?
-silencio-
-Bia?-Franciele a chamava-planeta Terra chamando Ana Beatriz, Bia ta ai?-Franciele estalava os dedos na frente de Bia e ate que enfim ela prestou atenção
-Oi?ham?o que?o que Fran?-ela perguntava toda atordoada
-Você esta bem?-Franciele a olhava
-Sim, porque?
-Sei lá,você ta estranha, meio avoada, e que cara é essa? desde a hora que chegou mal me responde
-Me desculpa Fran, é só canseira-ela mentia-mas e ai tudo bem?
-Tudo sim, e com você Bia? serio que não rolou nada com o cantor?
-Cantor?que cantor?
-O Luan Santana Bia, em que planeta você vive? esqueceu que fez fotos com ele ontem
-Ata o Luan-ela sorriu feito boba ao se lembrar dele
-Huuum já vi que ai tem-ela sorriu maliciosa-conheço esse sorrisinho bobo
-Depois te conto tudo Fran, ele é o homem mais perfeito que já vi na vida-ela dizia suspirando
-Já entendi que aconteceu mais do que eu imaginava e a senhorita trate de me contar tudo
-Mas é claro-ela ainda estava boba por se lembrar de Luan
-Agora acho que entendi o porque esta tão avoada
-Eu avoada?
-Não minha mãe-Francielle disse irônica
-Minha mãe-Bia disse baixinho e agora se lembrava de Clarissa e de sua atitude, realmente estava com a cabeça super confusa
-Bia? acho que alguem aqui se apaixonou pelo Luan Santana

Franciele ria ao ver a amiga toda avoada e achava que era só por causa do Luan, mas nem imaginava de que era por causa de Clarissa. As duas logo entraram para a sala de aula e a aula seguia, Bia a todo momento estava distante, e mal prestava atenção na aula, o que ela mais pensava era o porque da reação de sua mãe, isso realmente a intrigou, e ela tentava achar o porque disso, ela realmente estava esperando totalmente o contrário daquilo e se perguntava se sua mãe estava bem psicologicamente, ou se era ela quem estava enlouquecendo. Passou o tempo e deu o horario de sair da faculdade, ela se quer havia prestado atenção no que os professores ou os seus colegas falaram, e saiu acompanhada de Francielle como sempre.

-Nossa Bia, nem acredito a gente vai ter que fazer mais croquis, e dessa vez, vamos ter que nos virar para fazer as roupas
-É-ela apenas concordava
-Vai fazer que estilo de roupa amiga? eles deixaram tema livre, eu tava pensando em fazer algo no estilo moda praia, o que acha?
-Legal
-E você vai fazer que estilo? 
-Fran, eu to com um pouco de dor de cabeça, a gente poderia conversar outra hora?-Bia realmente não estava bem, e mal se preocupava com o que tinha que fazer na faculdade naquele momento
-Tudo bem Bia, acho que você esta meio estranha mesmo, qualquer coisa me liga ta-Fran a abraçou
-Te ligo sim, tchau Fran
-Tchau

As duas se despediram e Bia seguiu para casa ainda tentando achar uma explicação para tudo isso. Chegou em sua casa e logo entrou, sua avó assistia TV na sala e dona Marina logo veio abraçar a neta.

-Aninha, a gente mal se viu de manhã, estava com saudades de você
-Tambem estava com saudades vó-ela apertava a avó no abraço
-Aconteceu alguma coisa com você Aninha?-ela perguntava alisando o rosto da neta
-Vó, minha mãe esta bem por esses dias?
-Sim, ela esta como sempre, mas porque a pergunta?
-É que sei lá, hoje cedo na hora que cheguei ela nem me questionou em nada nem reclamou por mim não ter ligado esses dias
-Sua mãe deve estar percebendo que você já cresceu, e esta tentando mudar a situação com você, trate ela com carinho Aninha, Clarissa te ama muito
-Eu sei vó, mas é que eu achei isso tão estranho
-Tambem estranhei o comportamento dela hoje cedo, mas tente ficar numa boa com sua mãe, sei que ela esta disposta a mudar
-Sera mesmo?-Bia sentiu um fio de esperança ao ouvir que sua mãe estava mudando
-Se eu conheço bem minha filha, posso te afirmar que sim
-Isso é tudo o que eu sempre quis vó-Bia disse toda feliz
-Pode ter certeza que eu tambem sempre quis isso-as duas se olharam e sorriram

Bia subiu toda feliz para o seu quarto e começou a perceber que isso era o começo de uma mudança de Clarissa,o inicio da sua liberdade, e agora ela faria de tudo para se dar bem com sua mãe, mesmo que demorasse um pouco. Ela colocou uma roupa mais leve e foi arrumar suas roupas e tira-las da mala, como Bia estava feliz, colocou algo para tocar em seu computador, procurou algumas musicas de Luan e decidiu selecionar todas para tocar, e nesse clima animado arrumou tudo em seu quarto, com as musicas ainda tocando ela ouvia a voz doce de Luan e se lembrava como ele era perfeito, ela fechou os olhos por uns segundos e pode se lembrar dos toques, dos beijos, do perfume dele e aquilo a deixava fora do mundo por completo e ela ia para um mundo onde imaginava existir só ele. Clarissa chegou em casa, e ouvia a musica vinda do quarto de Bia, sua mãe estava na sala e a olhou como se fosse para ela fazer aquilo, enfim Clarissa tomou coragem e seguiu para o quarto de Bia, e como o porta estava encostada decidiu entrar e sorriu ao ver a filha sorrindo feito boba jogada na cama escutando musica.

-Bia, podemos conversar?-ela disse ainda perto da porta
-Mãe?-Bia acordou de seus pensamentos e viu sua mãe parada em frente a porta de seu quarto
-Me desculpe se entrei em bater é que...
-Não tudo bem mãe, senta aqui-Bia lhe indicava um espaço na cama enquanto ia desligar a musica
-Como esta?-foi a primeira coisa que Clarissa perguntou assim que se sentou perto da filha
-Bem mãe, e você?
-Tambem estou bem, e como foi lá com seu pai?
-Foi bem, na verdade eu fui para fotografar com o Luan Santana e...
-Foi fotografar com um cantor famoso e nem para me falar?-Clarissa disse empolgada
-É que não tive tempo-Bia disse sem entender a reação da mãe
-Nossa e como foi? mas porque você teve que fotografar com ele?
-É que ele ia fazer propaganda das marcas de roupa do meu pai, e precisavam de uma modelo para fotografar com ele, e...
-Mas você num é modelo
-Não sou modelo mãe, mas meu pai quis que eu fotografasse e eu aceitei, foi muito bom fotografar com ele, o Luan é uma pessoa muito legal-ela dizia com um sorriso de canto
-Parece que esse Luan Santana mora aqui
-É sim, inclusive ele mora lá no condominio onde você trabalha
-Imaginei ser lá mesmo, acho que a mãe dele é amiga da dona Rebeca
-Serio e como sabe?
-Já ouvi ela dizer sobre a mãe do Luan Santana que é gente boa, mas não conheço ninguem pessoalmente
-É talvez a familia dele seja gente boa, mas mãe mudando de assunto você me desculpa?-Bia disse pegando na mão da mãe e a olhando nos olhos-me desculpa por não te ligar durante esses dias, ou te atender, eu estava com raiva de você e...
-Tudo bem Bia, eu não estou brava com você, um pouco chateada por você não querer falar comigo, mas esses dias refleti no que minha mãe disse e acho que já esta na hora de mim enxergar que você cresceu-ela alisava o rosto da filha
-Mãe-ela colocou sua mão por cima da de sua mãe-me desculpa mesmo, eu sei que a senhora sempre fez isso tentando me proteger, mais saiba que eu sei me cuidar, e que eu nunca vou abandonar você, eu te amo mãe-ela disse com uma lágrima na voz
-Eu que te amo minha filha-Clarissa abraçou a filha e as duas se permitiram chorar-me desculpa Bia por qualquer coisa-ela sussurrava para a filha
-Você não precisa se desculpar com nada-Bia lhe respondeu no mesmo tom

Elas ficaram por um tempo nesse abraço e depois que se soltaram, se olharam nos olhos e sabiam que ali existia um grande amor entra mãe e filha, e ambas não escondiam a felicidade que estavam sentindo.

-Te prometo que vou tentar mudar minha filha, mas só te peço uma coisa, guarde bem seu coração, não quero te ver sofrer
-Mãe, eu sei guardar meu coração, e não se preocupe comigo eu sei bem o que fazer
-Bia isso que eu estou te dizendo é serio, o meu medo sempre foi que você se machucasse, e me prometa que se algum dia alguem ferir seu coração, você vai me dizer?
-Mas é claro, você é minha mãe, tem todo o direito de saber da minha vida
-Te amo muito Bia, nem acredito que minha pequena cresceu
-Mãe eu posso ter crescido mas nunca vou deixar de ser sua filha
-Isso nunca Bia, você é a minha vida-Clarissa a puchou para mais um abraço e nesse abraço queria a proteger de todo o mal que poça a cercar
-Posso fazer parte desse abraço?-disse dona Marina entrando no quarto, pois ela havia escutado um pouco da conversa
-Mãe sabia que é feio escutar atrás da porta?
-Sabia sim, mas a curiosidade e a felicidade de ver vocês duas assim foi maior
-Então vem cá vó, afinal tudo isso é graças a senhora-Bia chamava a avó
-Isso é graças a vocês duas que deixaram o orgulho de lado e se renderam ao amor de mãe e filha-disse ela se juntando no abraço
-Mãe amo muito a senhora-Clarissa dizia beijando a testa de sua mãe
-Vó, a senhora sabe que tambem te amo
-Eu que amo vocês-dona Marina disse toda feliz 

Na casa de Luan, ele como havia chegado cedo e todos ainda dormiam se jogou na sua cama e ficou pensando em Bia ate pegar no sono novamente. Acordou com vozes o chamando e pareciam ser mais de uma pessoa.

-Luan acorda agora-dizia sua assessora toda extressada
-Luan se levanta meu filho-Marizete tentava acordar ele
-Só mais cinco minutinhos mãe-ele cobria a cabeça
-Luan sai dessa cama agora-disse Amarildo todo autoritario
-Não posso mais dormir em paz, que po...-ele olhou e estavam todos ali a sua volta-aconteceu alguma coisa?-ele perguntou sem entender
-Aconteceu Luan, a gente pode saber quem é aquela moça que você foi flagrado ontem?-disse Arleyde o fazendo se assustar
-Flagrado?como assim?-ele disse surpreso
-Como assim Luan? eu que te pergunto como assim? quem é aquela moça? e porque você saiu com ela sem seguranças ou ao menos dizer que iria sair com alguem
-Arleyde se acalma, eu ainda num to entendendo nada, me deixa acordar primeiro poxa
-Quer dizer que ainda ta dormindo Luan? então olha isso aqui-ela lhe entregou o notbook
-Meu filho que moça é essa?-dona Marizete perguntava se sentando ao lado do filho
-Eu e a Bia, mas como?-ele se perguntava após ver diversas fotos deles juntos no site de fofoca
-Que Bia?-seu pai quem perguntou agora
-É a moça com quem fotografei, a gente já se conhecia, somos só amigos-ele dizia tentando convence-los
-Amigos? bela maneira de ser amigo de alguem tava ate segurando a mão dela, e agora sobra para mim resolver isso tudo né
-Você já disse algo sobre o assunto Lele?-Luan perguntava a olhando
-Como eu fui pega de surpresa com o meu telefone tocando a manhã toda perguntando se você estava namorando, tive que inventar e dizer que era uma amiga sua
-Se já esta tudo bem, num precisava esse fuzuê todo para me acordar
-Num foi fuzuê nenhum Luan, é que a gente não sabia de nada, e a Arleyde que chegou aqui perguntando de você e já foi subindo, só seguimos ela para te acordar-disse Marizete
-E como vocês descobriram que eu tava em casa?
-Liguei em seu celular diversas vezes Luan, e depois liguei para o Roberval ele me disse tudo mais o menos e disse que você estava em casa, então vim direto para cá, e vai se preparando porque o Anderson ta uma fera
-'Aquele testudo me paga' Luan pensou-Mas então sera que posso me arrumar agora?
-Claro que pode meu filho, depois desce e explica melhor para gente essa historia
-Pode deixar mãe

Seus pais e a Arleyde sairam do quarto de Luan e ele mal sabia o que fazer agora, pensou em ligar para Bia, mas viu que sua bateria tinha acabado e por isso não ouviu as ligações da Arleyde, ele com muito custo saiu da cama e foi tomar um banho quente, para pensar no que dizer para eles, e com isso se lembrava de Bia e não sabia se ela já sabia que estava em tudo quanto é site de fofoca fotografada junto com ele.

Amorees que bom que comentaram bastante no capitulo anterior, isso me deixou muito feliz :D, por isso decidi postar logo e fiz um capitulo meio grandinho né, mas o que sera que vem por ai em? me digam o que estão achando da minha fic e deixem a opinião de vcs, comenteeeem bastante amores, bjooooos









5 comentários:

  1. eu comentei agora pouco no capitulo anterior kkkkk mas ta valendo,acho que foi antes de postar, poucos minutos.
    ai eu to amando a fic! tadinha da bia, vai virar uma confusão a vida dela
    continuaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. nossa nega qual to imaginando a reação dá mãe dá bia quando ficar sabendo...que bom que posto outro logo ansiosa demais
    patty

    ResponderExcluir
  3. meuu pai eita lascou continuaaaaa @BeatrizEvellynS e marcela

    ResponderExcluir
  4. Amor posta mais agora u quero ver quando a Bia descobrir isso vai ser o maior fuzuê

    ResponderExcluir
  5. ishe ferrou kkkkk, posta mais nega, to super curiosa pra saber a reação da Bia.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)