quinta-feira, 20 de março de 2014

19º Capitulo

-Gaby chega de chorar, você vai ter mais oportunidades de ver ele-dizia Patricio tentando consolar ela
-Tio você sabe que na minha cidade quase não tem shows do Luan, e só agora que consegui viajar para Londrina eu não consegui vê-lo -ela chorava mais ainda
-Gaby nem tudo é como a gente quer, mas quem sabe ele não volta de viajem essa semana, você só viaja no inicio da semana que vem mesmo
-Acho que ele volta essa semana ainda-ela começava enxugar as lágrimas-mas promete que me leva no aeroporto e na frente do Royal Park?-ela pediu com cara de cachorro que caiu da mudança
-Bom eu estudo, trabalho, mas dou um jeito Gaby, só para de chorar, porque eu trouxe você para se distrair e conhecer minhas amigas, aquela é a Ana Beatriz-ele apontava para Bia que apenas sorriu-e aquela é a Francielle-apontou para Fran
-Oi Gaby, prazer conhece-la -disse Francielle a complimentando
-Oi-Gaby disse ainda chorosa, mas tentando sorrir
-Tem quantos anos Gaby?
-16 e você?
-Tenho 20
-Bom vejo que já se deu bem com a Fran, mas e você Biazinha não vai dizer nada?-disse Patricio
-Ha... oi Gaby, me desculpe estava um pouco pensativa, mas prazer conhece-la -Bia tentava disfarçar o nervosismo
-Oi, ta tudo bem-Gaby deu um risinho de canto
-Olha que linda sorrindo-Patricio apertava as bochechas da sobrinha-mas então apresentações feitas, que tal darmos uma volta e fofocar um pouco, e é bom que você para de pensar um pouco nesse Luan Santana-ele se referia a Gaby, mas foi Bia quem sentiu seu corpo se arrepiar ao se lembrar dele
-Tio para de me lembrar que eu não consegui conhecer meu principe hoje, e eu nunca deixo de pensar nele, mas vamos aproveitar um pouco o shopping vai que por um acaso do destino a Bruneca ta aqui-ela disse toda esperançosa
-Agora deu pra brincar de boneca Gaby?
-Não tio, eu to falando da Bruna irmã do Luan, quem sabe ela num ta por aqui-ela olhava em volta
-Meninas não liguem não, essa daqui é meio doidinha
-Deu pra perceber-Francielle riu de lado-doidinha pelo Luan Santana-ela dizia olhando para Bia
-Sou mesmo doida pelo meu Luan, e to muito brava com ele, esses dias ele apareceu nas fofocas com uma loira aguada, tomara que aquela loira se exploda, o Luan é só das Luanetes-ela dizia super brava e Bia quase teve um ataque na hora que ela disse isso
-Ta tudo bem Bia?
-Ta... ta sim Ticio... é que eu num to muito bem hoje-ela mais uma vez tentava disfarçar e agora olhava com um pouco de medo para Gaby
-Problemas com a Mamis?
-É... não é isso exatamente
-É o que então gata? vamos nos sentar aqui-ele se sentou, puchou Bia para se sentar e as outras tambem se sentaram-pode contar tudo minha loira, você ta super estranha
-Não to não Ticio-ela disse olhando para Francielle que era a unica que entendia isso
-Ta sim Bia, eu te conheço muito bem, você ta com essa cara de espanto porque?
-Por... por nada Ticio... e... Fran vamos no banheiro?-ela olhava com suplica para a amiga
-Claro Bia-ela entendeu que a amiga queria conversar-Ticio você e a...
-Eu vou tambem-disse Gaby se levantando-to precisando lavar o rosto
-Então ok, vão no banheiro moças, mas Ana Beatriz você não escapa dos meus questionamentos
-Vamos meninas, minha cara ta horrivel-disse Gaby as chamando
-Ta... vamos-disse Francielle 

Ela puchou Bia, e as três seguiram para o banheiro Gaby foi diretamente lavar o rosto e Bia e Fran se encaravam tipo "e agora?", Bia queria dizer o que estava sentindo a respeito das palavras de Gaby para a amiga, e queria tambem entender o porque dessa menina o amar tanto, a ponto de odiar outra pessoa que esteve com ele, mesmo não sabendo quem ela era.

-Não vão usar o banheiro?-disse Gaby tirando a atenção das duas
-Ha... pode ir indo Gaby eu e a Bia vamos demorar um pouquinho
-Eu espero aqui e...
-Não vai indo, é que a gente precisa ter uma conversinha
-Entedi, mas não demorem
-Pode deixar

Bia suspirou aliviada na hora que Gaby saiu dali.

-Fran e agora? eu nunca imaginei passar por isso na vida, e se a Gaby descobre que era eu que estava com ele, ou melhor se ela descobre que eu dormi com o idolo dela? ela me mata-ela disse tudo de uma vez
-Calma Bia, se você continuar com essa cara a menina vai desconfiar
-Mas você viu o jeito que ela falou de mim Fran, era como se eu tivesse tirado o Luan dela e das outras fãs, e ela chegou chorando porque não conseguiu ver ele no aeroporto, enquanto eu passei a noite toda com ele, eu to me sentindo péssima Fran, eu num sou fã, nem nada dele e agora to com esse peso, pelo simples fato da sobrinha do nosso amigo querer matar um por causa dele e querer ganhar apenas um abraço dele, e eu ter dormido com ele enquanto outras fãs apenas sonham em conhece-lo
-Bia, eu sei que isso tudo foi uma surpresa pra você, mas sei lá, quem sabe você num diz que já fotografou com o Luan e...
-Meu Deus, e se a Gaby descobrir isso, ela vai ligar os pontos e descobrir que a loira sou eu, e já to ate vendo ela tentando me matar, adeus vida, vou ser assassinada por uma luanete-ela dizia desesperadamente
-Deixa de ser boba-Francielle ria-Bia essa vai ser a chance de você conquistar a Gaby, quem sabe você ate da jeito dela conhecer o Luan, você diz que é uma amiga dele
-Pirou de vez Fran? ela é fã do Luan, e se descobre que eu tenho amizade com ele, ai que ela me mata de vez
-Ou então te agradeça pelo resto da vida, por ter realizado o sonho dela, pensa um pouco Bia você tem entrada livre no condominio que ele mora, tem o numero dele e no dia que ele voltar pra Londrina ele com certeza vai querer te ver, e outra ele vai gostar mais ainda de você, se ajudar uma fã a conhece-lo-Francielle dizia parecendo que era a coisa mais simples do mundo
-Fran eu não sei, no começo ate que eu fiquei com pena dela e pensei em dizer que era amiga do Luan, mas sei lá, só de saber que ela é dessas fãs histericas e que ficou com raiva de mim sem saber que era eu nas fofocas, me deu um pouco de medo
-Bia você tem medo de uma menina de 16 anos? serio isso?-Francielle ria
-Mais ou menos-Bia riu de si mesma-mas pensa na situação que to amiga, se aquela menina descobre que eu já tive algum tipo de aproximação do idolo dela ela me mata
-Bia ainda acho que você pode ajudar ela a conhecer ele, e outra o Ticio é nosso amigo, ele tambem ficaria feliz com isso, ver você realizar o sonho da sobrinha dele, e então?
-Preciso pensar um pouquinho Fran
-Então vamos pra lá, e você vai pensando nisso
-Tudo bem

As duas sairam do banheiro e seguiram para onde Patricio e Gaby estavam, eles reclamaram da demora mas depois foram andar pelo shopping e acabaram se divertindo juntos, mas Bia sempre com um pouco de medo quando Gaby se aproximava, e ela sempre falando de Luan, o que deixava Bia mais nervosa ainda. Depois de andarem bastante pelo shopping, eles pararam para comer algo na praça de alimentação.

-Nossa Bia, que calças perfeitas, acho que quando você fazer as roupas ai sim que a empresa de seu pai vai bombar-dizia Patricio olhando as roupas que havia comprado da marca L. Fiacadore
-Como assim, quer dizer que seu pai é quem fabrica essas roupas?-Gaby perguntou empolgada
-É... sim-Bia disse sorrindo de lado
-Nossa eu não acredito, esses dias o Luan ia fazer um ensaio fotografico para essa marca de roupas, espera ai... quer dizer que você conhece ele?-ela dizia com os olhinhos brilhando
-Bom... é... eu...-ela mal sabia o que dizer
-Na verdade ela quem pousou com ele nas fotos Gaby-disse Francielle interrompendo Bia, e a fazendo lhe fuzilar com o olhar
-Não acredito que você fotografou com o meu idolo e não me disse nada-Gaby fez cara de indignada-você poderia falar que conhecia ele
-Gaby... me desculpa é que...
-Na verdade ela ficou com medo, de contar que é amiga dele e...-Francielle disse interrompendo Bia
-Você é amiga do Luan?-Gaby perguntou surpresa pra Bia, que mais uma vez queria matar Francielle com o olhar
-É... eu sou amiga dele, mas te juro que é só amizade e...
-Haaa eu não acredito-Gaby correu e abraçou Bia que ficou sem entender nada-você é amiga do meu idolo e é amiga do meu tio, eu não to acreditando nisso-ela dizia empolgada-Bia você devia ter me dito que era amiga do Lulis, me conta ele é muito mais lindo pessoalmente né? ele é cheiroso? você conhece a familia dele? desde quando são amigos? na onde se conheceram?-ela enchia Bia de perguntas
-Como assim você amiga do Luan Santana?-agora Patricio que se surpreendeu-porque não me disse isso antes minha loira, que eu implorava pra você fazer a Gabizinha conhecer ele e parar de me encher o saco
-Bom... é que... na verdade nem sou tão amiga dele-Bia tentava se explicar-e eu conheci ele fazendo as fotos, por isso nem somos tão amigos assim, só nos vimos uma vez e depois nem sei de mais nada dele-ela agora falava naturalmente
-Pensei que você fosse muito amiga do Lu, e poderia me ajudar a conhecer ele-Gaby dizia com uma cara quase de choro-mas tudo bem, você sabe pelo menos quando vai sair as fotos que tirou com ele?
-Eu não sei muito bem Gaby, meu pai não me disse quando iria sair, afinal fotografamos esses dias, acho que deve demorar um pouquinho ainda-Bia já se sentia um pouco mais aliviada, devido a Gaby não ter tentado a matar quando soube que ela era amiga do Luan
-Ha que pena, mas você deve ter as fotos né-ela olhou esperançosa para Bia
-Pior que não, e acredita que nem vi as fotos
-Devem ter ficado perfeitas, pois com o Luan tudo é perfeito, e você tambem é muito linda, parece ate modelo
-Mas não sou modelo não-Bia riu-eu faço moda, estudo com seu tio e com a Fran
-É meu tio disse que vocês são colegas de faculdade
-Somos sim, e... acho que posso te ajudar a conhecer o Luan-Bia viu que Gaby gostava mesmo dele, e se sentiu na obrigação de fazer isso
-Serio Bia? ai meu Deus, quando?-ela dizia com os olhos brilhando
-Bom, eu tenho entrada livre no condominio Royal Park, e ele mora lá não é?-Gaby apenas assentiu com a cabeça-então como eu já conheço ele podia tentar pedir para ele falar com você, o que acha?
-Faria isso por mim?-Gaby quase chorava de felicidade
-Sim Gaby, eu vi que você gosta muito dele, mas não posso te dar certeza, vai que ele chega cansado ou sei lá
-Eu tenho certeza que ele vai querer me ver, o Luan ama as negas dele-ela dizia sorridente-obrigada Bia, te juro que serei grata a vida toda, se você me ajudar a realizar meu sonho-Gaby mais uma vez a abraçou
-Se eu puder fazer isso pode contar comigo Gaby
-Se você puder fazer isso, vai ta fazendo um favor enorme pra mim-disse Patricio olhando para Bia-essa menina é doida pelo Luan Santana, e eu que tive que aguentar ela falando só dele por esses dias, te peço por favor minha gata, me ajuda com isso
-Como eu disse, se eu puder eu ajudo sim-Bia disse sorrindo

Eles continuaram conversando mais um pouco e agora Bia já estava um pouco mais aliviada e se dava super bem com a Gaby, mas estava tentando evitar conversa com a Francielle, pois ela quem tinha soltado a lingua sobre isso tudo sem o consentimento de Bia. Passaram a tarde toda no shopping e depois cada um seguiu para sua casa, Gaby claro que agradeceu um milhão de vezes a Bia, e estava torcendo para que tudo desse certo, Patricio não ficava atrás e dava pulos de alegria pela sobrinha. Bia chegou em casa e não encontrou ninguem na sala, e nem ouviu nenhum barulho em casa, subiu para seu quarto, tomou um banho relaxante por horas, depois que saiu colocou uma roupa fresca e se jogou na cama, pegou seu celular e viu que tinha várias chamadas perdidas de seu irmão, ela imediatamente ligou pra ele, que logo atendeu.

Ligação on.
-Alô, Guga?
-Biaaa, na onde você tava mana eu te liguei feito um doido e nada de você atender, fiquei preocupado poxa
-Nossa, ta tudo bem comigo ok, mas pra que esse desespero todo?
-Desculpa mana, é que esses dias a gente ficou sem se falar, e eu tava morrendo de curiosidade pra saber o que rolou com o cantor
-Tambem tava com saudades ta Guga
-To com saudades Bia, mas me diz logo, na onde vocês foram naquele dia?
-A gente saiu pra jantar
-E ai depois foram pra onde?
-Pro hotel
-Dormiram juntos?
-Sim, mais alguma pergunta?
-Já posso chamar o Luan Santana de cunhado?
-Isso não seu bobo, já te disse tudo, agora me diz como ta todos ai em sampa, esses dias não falei com você nem com o papai, parece que todos se esqueceram de mim poxa
-Estamos todos bem mana, o papai ia te ligar esses dias, mas aquela empresa esta consumindo todo o tempo dele, e eu sai esses dias com o André mana, chegamos super tarde, fiquei de ressaca no outro dia morrendo de dor de cabeça e ai me esqueci de ligar pra você, mas agora esta tudo bem
-Nossa novidade isso-ela riu-você e esse André são muito amigos né
-Somos só amigos maninha, eu entendi a ironia nas suas palavras
-Eu não disse nada de mais maninho, só disse que vocês são amigos
-O André é um grande amigo meu mana, e pode ter certeza que com ele não rola nada sua maldosa, e você tem falado com o cantor por esses dias?
-Bom, a gente se viu ontem, e nos encontramos no apê do papai-ela disse toda sorridente
-Não disse que logo tenho esse gato como cunhado, mas me diz, vocês dormiram lá?
-O que acha Guga? eu e ele sozinhos no apê, é claro que sim, mas ainda não te contei uma novidade que você vai cair no chão
-Que novidade? ai meu Deus, não vai me dizer que ta gravida-ele dizia sem acreditar 
-Não seu bobo-ela ria do irmão-ta doido Guga, eu sei me cuidar, mas não é nada disso, tem haver com minha mãe
-Com sua mami, vixi lá vem
-Eu acho que você ainda num caiu a ficha que eu dormi fora de casa, e nem disse se minha mãe disse algo
-Ai meu Deus, ela te expulsou de casa? Bia to indo para ai agora mana, você ta no apê do papai ainda?-ele dizia preocupado
-Não Guga-ela ria mais uma vez do irmão-você num acerta uma em, mas vou contar de uma vez, eu e minha mãe nos acertamos e agora ela deixa eu sair e aproveitar a vida, e nem reclama mais quando saiu
-Você ta brincando?-ele dizia sem acreditar-quer dizer que quando eu for para ai, partiu balada sem as noia de dona Clarissa?
-Isso mesmo maninho, eu agora to livre, to me sentindo tão bem, e acima de tudo eu e minha mãe não estamos mais discutindo por coisas bobas, agora eu sinto que tenho uma mãe de verdade Guga
-Bia fico feliz por você mana, então vou aproveitar e ir para ai fim de semana, acho que o papai deve ir na sexta, e como sempre vou na bagagem, então Londrina vai ser pequena pra gente meu bem
-Vem sim Guga, eu agora quero aproveitar e sair bastante
-Esse aproveitar bastante inclui o seu cantor?
-Como assim meu cantor? ele não é nada meu Guga, com certeza ele deve nem ta se lembrando de mim, ele é Luan Santana deve ter uma mulher em cada lugar que vai, mas se ele quiser me ver de novo, eu não vou recusar, afinal agora eu quero aproveitar maninho
-Minha mana se libertou geral e eu vou ta ai pra curtir isso, além de pegar o Luan Santana quer outros gatos, agora vi que ninguem te segura gata, e eu digo pra você aproveitar, afinal é linda igual o irmão
-Convencido
-Só disse a verdade maninha, mas agora que já sei de tudo vou desligar gata
-Só me liga pra saber de fofocas né Guga
-Claro que não sua boba, para matar a saudade tambem, mas é serio preciso desligar, quero dormir um pouco mais cedo hoje
-Tudo bem então maninho, eu amo você ta
-Eu que te amo minha gata, se cuida e qualquer babado novo me ligue, beijos
-Ok senhor futriqueiro, se cuide tambem, beijos
Ligação off.

Depois de falar com o irmão Bia pegou seu notbook e ficou olhando algumas coisas sobre moda, fazia um tempinho que ela não fazia isso, estava destraida ate que viu seu celular apitar com uma mensagem, ela sorriu ao ver que era do Luan "Boa noite Bia to indo pro show agora, desculpa não ter falado com você antes é que não tive tempo, só passei pra te dar boa noite, bjoooos" como um homem podia ser tão fofo e se preocupar em falar com ela? Bia logo o respondeu "Boa noite e bom show Luan, se quiser me ligue depois queria te contar uma coisa, bjooos" logo ele a respondeu "Depois que terminar o show te ligo minha linda, agora to curioso pra saber o que é, fique esperando minha ligação, bjooos". Ela sorria feito uma boba, e ficou pensando no que Francielle lhe dizia "Depois que eu digo que ta apaixonada pelo cantor reclama comigo, mas fica toda boba só de falar dele" e tambem se lembrou do que seu irmão lhe disse "já posso chamar o Luan Santana de cunhado?" Bia começou a rir e não sabia o que estava acontecendo com ela, de um dia para o outro se tornou tão proxima de Luan e agora todos a sua volta dizem que ela esta apaixonada por ele, sera mesmo? ela se lembrava do sorriso, do cheiro, dos beijos, e dos toques dele, não existia homem mais perfeito, ela não sabia nada sobre o amor nunca sentiu isso por outra pessoa, na sua cabeça isso era só atração, mas dentro de seu coração ele pulsava mais forte só quando era pronunciada a palavra Luan, o que fazia os pensamentos dela se confundirem todos, e se for mesmo amor? o que ela iria fazer para saber se ele sente o mesmo?. Já com Luan o dia foi extremamente corrido, desde que chegou na cidade em que faria show, teve que ir em uma radio atendeu alguns fãs em frente a rádio, fãs em frente o hotel, e depois quando viu já era quase hora do show, o tempinho que teve ligou para sua familia, depois teve de se arrumar e seguiu para o local do show que estava lotado como sempre, depois de atender as fãs, e a imprensa ficou uns minutinhos se preparando para o show e se lembrou de Bia, mandou uma mensagem para ela, e ela logo respondeu dizendo que queria lhe dizer algo, ele muito curioso mandou outra mensagem, e claro que depois ligaria para ela, logo a Arleyde o mandou subir no palco e mais uma vez ele encheu de emoção aquele publico que estava ali só para o ver.

-Arrasou como sempre Luanzinho-Roberval dizia lhe entregando uma toalha para secar seu suor

-Pois é testa, eu sempre arraso, tudo isso é para os meus fãs
-Luan cinco minutos para se arrumar e ir para a van-disse Arleyde o apressando
-Pode deixar Lelê, já to indo-ela assentiu e deixou Luan e Roberval a sós no camarim
-Luan você viu que gata aquela filha do contratante?
-Ha sim, muito linda a moça, ta afim dela é?-Luan dizia indo trocar de camisa
-Então ela conversou comigo durante o show, e ela pareceu interessado em você, e te mandou entregar isso-Roberval lhe entragava um bilhete
-Guarda pra você testa-Luan nem quis saber do bilhete
-Luan você ta bem? porque ta recusando sair com uma gata daquelas?
-É que eu to conhecendo uma pessoa testa, não é nada serio, mas sei lá, não me sentiria bem de ficar com outra pessoa
-É aquela loirinha de Londrina né? foi com ela que você saiu ontem?
-É sim testa, a Bia é uma pessoa incrivel, a gente ta só na amizade por enquanto mas sei lá, só consigo pensar nela, e num sinto mais vontade de mulher nenhuma a não ser ela
-Vixi então ferrou tudo, você ta é apaixonado boi
-Eu apaixonado? ainda é cedo de mais para dizer que é isso, como eu disse, ainda estou conhecendo ela
-Mas se estão só se conhecendo, isso não te impede de ficar com outras mulheres Luan
-Eu sei testa, mas acontece que eu to cansado agora, bora pra van logo, se não a Arleyde vem atrás de nós
-Você quem manda, mas ainda acho que o cupido te acertou de vez
-Não fala besteira testa, não quero me prender a ninguem de novo, sofri muito com a Jade, e volto a dizer que a gente esta só se conhecendo e assunto encerrado
-Ok

Os dois seguiram para a van onde a banda toda já os esperava, durante o caminho Luan foi pensando no que havia acabado de fazer, recusou sair com uma mulher só por estar pensando em outra, ele sabia que Bia mexia com seus sentimentos, mas não era nada tão forte para dizer que era amor, mas após a conversa que teve com Roberval uma coisinha dentro de seu peito o incomodava, será mesmo que ele estava se apaixonando?. Chegaram no hotel e cada um seguiu para o seu quarto, Luan logo se jogou na cama e antes de mais nada já foi ligando para Bia, demorou um pouquinho e ela o atendeu. 


Ligação on.

-Alô?-Bia dizia sonolenta
-Oi Bia, te acordei?
-Luan?
-É sou eu, me desculpe se te acordei
-Não imagina-ela disse já sem a voz de sono-como foi o show?
-Foi bem, estava dormindo?
-Acho que acabei cochilando um pouco, estava vendo umas coisas sobre moda na internet e acho que acabei pegando no sono
-Eu devia imaginar que estava dormindo, mas você disse que era para mim te ligar
-É, eu queria falar com você, estava esperando você ligar, só não sabia que demoraria tanto
-Desculpa, é que o show acabou tarde, e achei melhor te ligar já no hotel
-Tudo bem, mas quando vem para Londrina?
-Acho que na quinta, porque? já ta com saudades?-ele perguntou sorrindo
-Nenhum pouco-ela disse rindo-na verdade é que tem uma sobrinha de um amigo meu que é super sua fã e ela veio passar uns dias na cidade só para te ver, e acabou que ela não te encontrou, ela ficou arrasada e a minha amiga Francielle como tem a boca maior que o mundo disse que eu e você nos conheciamos, ai a menina pulou em cima de mim, e me perguntou mil coisas sobre você, e como eu fique com muita pena dela, e vi que ela te ama de verdade queria saber se tem como você ver essa menina, porque nossa ela realmente é uma super fã sua, e ai Luan aceita ver ela?
-Mas é claro-Luan disse super feliz-fico feliz em você querer ajudar uma fã minha, na quinta eu to chegando ai e a gente combina de se ver em algum lugar, e você leva ela com você, pode ser?
-Por mim tudo bem, mas é que ela é daquelas fãs ciumentas, então por favor vamos fingir que nem somos tão amigos, pensei em fazer tipo uma obra do acaso, já que tenho entrada livre no Royal Park, eu pensei em levar ela no condominio, e sei lá fazer ela encontrar com você por lá meio que sem querer, tem uma pracinha lá num tem?
-Tem sim, e acho que seria legal isso, tipo você vai com ela pra lá, ai eu apareço por lá fingindo que não sei de nada
-Isso mesmo Luan, ela vai gostar muito de te ver
-Como é o nome dessa minha neguinha?
-Gabriela, ela é sobrinha de um amigo meu de faculdade
-Entendi, então na quinta a gente se vê, e que tal depois combinarmos algo pra mais tarde?-ele perguntava pensando em segundas intenções
-Talvez quem sabe, mas por enquanto vamos nos ver só lá na pracinha mesmo
-Tudo bem, mas num se esquece de mim não ta, quando der eu te ligo, mas agora preciso desligar porque to muito cansado
-Vai descansar então Luan, você deve estar exausto
-To mesmo-ele riu-então a gente se fala, e vai combinando certinho
-Por mim tudo bem, boa noite Luan, fique com Deus, e ate mais
-Fica com Deus tambem, um beijão minha linda
-Um beijão meu lindo
Ligação off.

Ambos desligaram o telefone sorrindo e com a mesma duvida, sera que estou apaixonado?. Luan ficou se lembrando de Bia e de como ela era linda e ao mesmo tempo tão incrivel, e dormiu com os pensamentos nela. Bia tambem não tirava Luan dos pensamentos, e tambem dormiu pensando nele. No dia seguinte Bia se levantou cedo como sempre fez suas higienes, como fazia um pouquinho de frio na pequena Londres ela se vestiu assim, pois não era tão frienta.



Desceu para a cozinha e seus avós e sua mãe estavam envolta da mesa tomando café da manhã.

-Bom dia-ela disse sorridente
-Bom dia-eles responderam
-Aninha olha o bolo de fubá que fiz, esta quentinho-dona Marina oferecia a neta
-Oba bolo de fubá da vovó-ela disse pegando um pedaço-esta uma delicia vó-disse após comer um pedaço
-É receita de familia Aninha, e o segredo é o carinho
-Por isso os bolos da senhora são os melhores vó
-E os meus são ruins é?-disse Clarissa num tom de brincadeira
-É claro que não mãe, você e a vó Marina são unicas na cozinha, só eu que sou uma negação pra isso, mal sei fritar um ovo
-Com o tempo você aprende minha filha, basta você querer aprender cozinhar, eu e sua vó estaremos a disposição sempre
-Eu sei que vão estar a minha disposição, mas ainda prefiro que vocês cozinhem
-Desse jeito num arruma marido nunca, para se casar tem que saber fazer de tudo-disse senhor Getulio
-Mas quem ta falando em casar? minha Bia ainda é muito nova para isso-disse Clarissa
-Mas chega uma hora que isso acontece, você querendo ou não ela não vai viver pra sempre debaixo da tua asa Clarissa
-Eu sei pai, mas por enquanto a Bia tem que focar nos estudos, se casar é algo muito serio e eu não quero ver minha filha sofrendo por homem nenhum
-Ei gente-Bia disse se levantando-acho que to muito nova pra isso, e falar sobre casamento ta fora dos meus planos por muito tempo, já vou indo, to quase atrasada

Ela deu um beijo em cada um deles, pegou a chave de seu carro e seguiu rumo a faculdade, casar? ela nunca se via se casando com ninguem, e nem cogitava na hipotese disso acontecer algum dia, Bia começou a rir sozinha da pequena discussão entre sua mãe e seu avó, ela realmente achava que não nasceu pra isso, mal sabia cuidar de si mesma, imagina ter que aturar um homem pelo resto da vida. Bia logo se esquivou desses pensamentos e colocou um CD da banda Paramore para tocar no carro, e nem viu quando chegou na faculdade. Logo se encontrou com Francielle e com Patricio que agora não desgrudava delas novamente, conversaram ate a hora de entrar para a sala de aula, e mais uma vez o dia seguiu conforme sua rotina.

Olá meus amores, eu demorei para postar porque ta tendo reformas na minha casa e ai fica corrido pra mim e mal tenho tempo de entrar aqui, e tambem porque ta tendo poucos comentarios poxa :/ ta tão ruim assim minha fic? quem quiser me dar alguma dica ou dizer sobre o que esta achando por favor comente, eu escrevo com todo carinho e ninguem comenta? poxa é chato isso, posto o proximo com mais de 4 comentarios ok, espero que estejam gostando da fic, e por favor comenteeem, bjooooos

















7 comentários:

  1. Negaaaa não para de postar não por favor? Por mim q sou sua leitora fiel u.u


    Dudah*

    ResponderExcluir
  2. Posta mais linda a fic ta otima eu gosto muita da sua fic viu nao demora pra posta nao e continua escrevendo viu bjs .. luna e eu to esperando o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Nega sua fic é otima continua postando viu ! tô curiosa a Bia e Luan estão apaixonados um pelo o outro

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu e minha irma morremos de rir com a briga deles olha esse é o tt dela @MarcelaEvellynS eu fiz esses dias mas ela ainda nao mexeu avisa a ela tbm bjss para nao to amandoo

    ResponderExcluir
  5. eu amo a fic amor :D
    demorei para comentar por estar em provas.
    continuaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. Não desanima não esta ótima a web, posso dar um conselho divulga mas, ela é super boa, mas gente deveria ler, continua to muito curiosa, bjuu

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a sua fic !
    continuua, por favor ?! *---*
    quero outro encontro de Bia e Luan u.u kkk

    -Eloisa

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)