quarta-feira, 12 de março de 2014

18º Capitulo

Ana Beatriz mal sabia o que fazer, tinha convidado o Luan e agora teria que se virar com tudo, primeiramente saiu a procura de uma roupa perfeita, e como não queria o fazer esperar muito colocou a primeira coisa que viu na frente, e gostou do que viu.

Fez um make basico.
                                     

E já se sentia pronta, ela pegou uma peça de roupa para dormir e outra para o dia seguinte, pois iria dormir por lá mesmo. Desceu para sala e sua mãe e seus avós a olhavam questionativos.

-Mãe, hoje vou sair com a Fran e vou dormir na casa dela tudo bem?-ela mentia perfeitamente
-Tudo bem Bia, você esta linda, tenha juizo e divirta-se-disse Clarissa calmamente
-Obrigada mãe, agora tenho que ir, amo vocês

Ela deu um beijo na mãe e nos avós, pegou a chave de seu carro e seguiu para o condominio, antes mandou uma mensagem para sua amiga Francielle, pois ela tinha medo de sua mãe ligar para ela perguntando algo "Fran se acontecer de minha mãe ligar pra você, qualquer coisa a gente saiu e eu dormi ai, amanhã te conto tudo, bjoooos". Bia no meio do caminho já pensava em que iria fazer para o jantar com Luan, ela sabia que ele gostava de comida japonesa e então ainda dirigindo ligou para o restaurante japonês e pediu um pouco de sushi e sashimi, deu o endereço onde eram para eles entregar e quando viu, já estava em frente o condominio Royal Park. Ela logo chegou no apartamento de seu pai, complimentou o porteiro e mandou liberar a entrada de Luan, e ainda bem que estava tudo organizado no apê, pois seu pai sempre pagava alguem para limpar ali, Bia sentiu seu celular vibrar e era uma mensagem de Francielle "Acabei de ver sua mensagem amiga, eu tava no banho, pode deixar se tia Clarissa ligar digo que você esta comigo, e já ate imagino com quem você esta hehe ;) divirta-se Bia e amanhã me conte tudo, bjoooos" ela sorriu ao ver a mensagem da amiga e logo a campainha tocou, ela sabia que o restaurante fazia entrega rapida mais não tão rapida assim. Bia organizou tudo na sala de jantar, e enfim mandou uma mensagem para o Luan, "Lu já esta tudo pronto, se quiser já pode vir, o apê do meu pai é bem na entrada do condominio, é o penultimo andar, e sua entrada já esta liberada, qualquer coisa me ligue ok, bjoooos". Luan já havia se arrumado e esperava ancioso pela mensagem de Bia, andava de um lado para o outro no quarto ate seus pensamentos serem interrompidos por sua irmã entrando em seu quarto.

-Luan a mãe esta te chamando para jantar-ela analisou um pouco o irmão-vai sair?
-Vou sim Bruna, avisa a mãe que vou sair com o Testa-ele tambem mentia
-Ela queria que você jantasse com a gente Lu, mas já que você vai sair tudo bem-Bruna disse um pouco desapontada, pois queria a companhia do irmão
-Bruna, me desculpa, é que eu já tinha marcado de sair-ele tentava se desculpar
-Tudo bem Luan, se fosse mesmo com o Roberval você desmarcava na hora, mas sei que tem mulher na parada, então aproveite sua noite-esse papo de sair com o Roberval não tinha a convencido
-Jura que não vai ficar chatiada, se for ficar eu desmarco tudo e...
-Lu você vive fazendo shows e você tambem tem o direito de se divertir, amanhã você vai estar em casa então eu posso curtir mais o meu irmão-ela sorriu de canto
-Você sabe que te amo Bruninha-ele abraçou ela-mas por favor não diz que eu vou sair com mulher, porque se não você já viu
-Ta bem Lu, o que eu não faço por você, mas juizo em, nada de se meter em fofocas de novo
-Pode deixar

Bruna deu um beijo no rosto do irmão e saiu do quarto dele, Luan sabia que não passava o tempo suficiente com a familia, mas naquele momento queria muito ver Bia de novo, se fosse outra mulher ele nem se importaria, mas era ela e ele não sabia o porque de a querer tanto. E então ele mandou uma mensagem pro seu grande amigo Roberval "Testa se alguem perguntar pra você de mim, qualquer coisa nois saiu", logo Roberval o respondeu "Como assim Luan? na onde você vai? num se meta em confusão pois depois sobra pra mim", Luan então respondeu "Testa faz o que eu to falando e fica tranquilo na onde eu vou ninguem vai me ver, e se tem amor a seu emprego faz o que eu mando", Roberval respondeu "Ok chefinho, você quem manda sempre :D" Luan riu da mensagem do amigo e esperava pelo sms de Bia.  Logo recebeu uma mensagem dela e sorriu feito bobo, e mandou uma de volta, "Então já to indo pra ai Bia, já to chegando, bjooooos linda". Luan desceu as escadas e seus pais ainda estavam na sala.

-A Bruna disse que vai sair meu filho, poderia pelo menos ficar para jantar com a gente-Marizete dizia sorridente para ele
-Desculpa mãe, mas não posso, eu combinei de sair com o Testa e esqueci de avisar vocês, mas prometo que amanhã passo o dia todo com a senhora-ele abraçava a mãe
-Tudo bem então né Luan, mas tenha juizo
-Sempre tenho mãe-ele deu um beijo no rosto dela
-O Roberval não vem te buscar?-seu pai lhe perguntava
-Não pai, a gente marcou de se encontrar já lá no local, então vou sozinho mesmo
-Não sei desde quando o Roberval usa saia mais tudo bem, divirta-se-disse seu Amarildo rindo

Luan riu do comentario do pai e se despediu deles, ele sabia que seus pais desconfiavam dele, logo chegou no apartamento do pai de Bia, e sua entrada já estava liberada, ele pegou o elevador todo sorridente e logo chegou em frente ao apê onde Bia estava, tocou a campainha e ela abriu a porta com um enorme sorriso para ele, Luan a olhou e ela estava linda, não se conteve e a beijou.

-Boa noite Luan-ela disse ainda perto da boca dele
-Boa noite-ele disse com um sorrisinho de canto
-Vem cá, entra-ela o convidou para entrar
-Você esta linda-ele disse a olhando já dentro da sala
-Você tambem esta lindo, acho que deve gostar de comida japonesa-ela disse sorridente
-Adoro, é o que tem pra hoje?
-Sim, vem cá

Ela o levou ate a sala de jantar onde estava posta a mesa.

-Sente-se e se sinta a vontade-ela disse se sentando de um lado da mesa e apontando o outro para ele se sentar
-Nossa ta tudo lindo você quem fez?
-Bom eu só arrumei as coisas espero que esteja do seu agrado
-Com certeza vai ta-ele disse sorrindo para ela e ela retribuiu o sorriso

Os dois se serviram e jantaram em meio a conversas e risos e tudo isso acompanhado de um belo vinho, Bia contou a ele sobre a conversa que teve com Clarissa e ele ficou feliz por ela esta se dando bem com a mãe, os dois se davam super bem, e o que mais acontecia era troca de olhares e sorrisos e ali eles se sentiam a vontade pois tinham certeza que nenhum paparazzi os flagraria ou qualquer outra pessoa poderia os atrapalhar.

-Gostou do jantar?-Bia perguntava assim que recolhia os pratos
-Estava ótimo e a companhia melhor ainda
-Digo o mesmo-ela o deu um selinho e seguiu levando a louça suja para a cozinha
-Bia tem algum filme para a gente assistir?-ele perguntava indo atrás dela até a cozinha
-Deve ter sim Luan,vamos lá no quarto do meu pai ele costuma ter uns filmes, mas acho que a maioria é ação
-Eu gosto de filme de ação-ele dizia a abraçando por trás-vamo lá então

Eles foram ate o quarto onde Enzo o pai de Bia costumava ficar e ela sabia que o pai guardava alguns filmes ali, ela procurou e enfim os encontrou dentro de uma das gavetas de uma comoda.

-Não disse que tinha-ela pegava os filmes
-Mas qual desses vamos assistir, que tal esse do exterminador do futuro é legal-Luan dava ideia
-Pode ser

Os dois continuaram olhando os filmes que tinham ali e alguns eram filmes de adultos, Luan começou a rir sem parar e Bia ficou super sem graça.

-Posso saber qual a graça?
-Você disse que seu pai só vê filmes de ação, sei bem que ação ele gosta-Luan ria
-Deixa de ser bobo Luan, meu pai é homem, o que ele vê interessa somente a ele, vamos ver esse do exterminador do futuro mesmo-Bia fechava a gaveta 
-Nois podia ver daqueles outros lá, são bem mais legais-Luan dizia com cara de safado
-Luan se quer ver esse tipo de filme, assiste sozinho e na sua casa, não gosto desse tipo de coisa-ela dizia brava
-Tudo bem Biazinha-ele a abraçou por trás-vamos ver o que você quiser ta-ele a deu um beijo no rosto
-Acho bom, vamos lá na sala ver o filme-ela o puchava
-Porque a gente num pode assistir aqui?-ele se referia ao quarto
-Porque não, na sala é melhor

Com muita insistência de Bia os dois acabaram assistindo o filme na sala mesmo, Luan mais a queria beijar do que ver o filme, e Bia se fazia um pouco de dificil e fingia querer prestar atenção no filme.

-Então é isso? me chama para jantar e ficar juntinho com você só nois dois e não me da nem um beijinho?-Luan reclamava fazendo bico
-Quem vê pensa que ta carente-ela ria
-Mais to poxa, num vai me dar nenhum beijinho?-ele dizia se deitando por cima dela no sofá
-Vamos ver o filme primeiro Lu-ela fingia prestar atenção
-Acho que não em-ele começou dar beijos no pescoço dela-a gente podia fazer uma coisa muito melhor-ele sussurava no ouvido dela
-E que coisa seria?-ela já dizia toda arrepiada
-Se quiser eu te mostro o que é-ele ainda sussurava no ouvido dela
-Acho melhor não, vamos ver o filme, você que queria assistir e agora eu to gostando do filme-ela apontava para a TV tentando resistir a ele

-Vou perder pra TV mesmo?-ele a encarava 
-Não sei, por enquanto o filme ta mais legal-ela o provocava
-Então quero ver você dizer que o filme ta mais legal agora

Ele nem esperou ela responder e a deu um beijo de tirar o folego.

-Ainda prefere o filme?-ele lhe perguntou após parar o beijo ainda bem perto de sua boca
-Agora eu quero você-ela sussurou pra ele, e o puchou para mais um beijo quente

Os dois se esqueceram completamente do filme e começaram a se beijar intensamente, cada um percoria cada centimetro da boca do outro e o desejo só aumentava, Luan começou a passar a mão por debaixo do vestido de Bia, ela logo arrancou a camisa dele, e ambos foram se despindo delicadamente, Luan se deliciava com cada parte do corpo dela e a cada toque dele em seu corpo ela se arrepiava e queria te-lo dentro de si logo, os dois eram chama e fogo juntos, e naquela noite, naquele sofá, mais uma vez os dois se completaram e se entregaram ao prazer por completo. Após horas ali, Bia estava por cima de Luan e os dois só sentiam a respiração pesada um do outro, pois estavam frente a frente.

-Eu já disse que você é perfeita?-ele dizia acariciando os cabelos dela por cima de suas costas a olhando nos olhos
-Eu já disse que você é perfeito?-ela acariciava aquele rosto de anjo dele
-Você é muito linda-selinho-queria poder ficar mais tempo com você, te conhecer mais
-Eu tambem queria ficar mais tempo com você, mas infelizmente nossas vidas são diferentes e você vive viajando ai é complicado
-Meu trabalho é esse e eu amo o que faço, me desculpe se não sou um homem que posso te ver todos os dias, ou sair por ai com você sem fazer você ser motivo de fofocas no dia seguinte-ele dizia a olhando nos olhos
-Tudo bem Luan, eu te entendo, o importante é que nossa amizade não se acabe, você é alguem muito especial pra mim-ela disse sorrindo pra ele
-Você tambem é especial pra mim, só num entendo que tipo de amizade é essa-ele riu de canto-somos amigos coloridos é isso?
-Por mim tudo bem-ela o deu um selinho
-Então vamos combinar assim, quando eu estiver de folga a gente se vê aqui, porque não podemos sair por ai, se não já sabe o que acontece
-Sei bem o que acontece-ela riu-ate pode dar certo da gente se ver aqui Lu, mas e se meu pai estiver em Londrina como a gente vai fazer?
-Nem pensei nisso-ele riu-mas ainda tem aquele motel que a gente ficou pela primeira vez-ele dizia beijando o ombro dela
-Sou moça de familia, mas tudo bem, ás vezes uma ida no motel não faz mal
-Faz mal algum-Luan disse se virando por cima dela e fazendo cara de safado
-Você não cansa?
-Acho que você que num aguenta nada, eu estou em ótimas condições-ele beijava o pescoço dela
-Me diz como eu resisto a um homem desse?-ela já se arrepiava toda
-O melhor é não resistir-ele a deu um selinho e piscou pra ela
-Lu acho melhor, irmos dormir, tenho faculdade amanhã cedo, não levo vida boa que nem você
-Tem certeza que quer dormir?-ele lhe perguntava mordendo seu lábio inferior
-Então vamos pro quarto, o sofá acabou com minhas costas
-Como você quiser

Luan a pegou no colo e foram para o primeiro quarto que encontraram, ele a deitou na cama e foi subindo encima dela a enchendo de beijos, e mais uma vez se entregaram um ao outro, pois o que sentiam era muito maior e nem o cansaço poderia vence-los. Depois de mais algumas horas chegaram ao ponto maximo e dessa vez enfim dormiram. No dia seguinte Bia acordou com seu despertador do celular, com muito custo o desligou e olhou pro lado e Luan dormia feito um anjo, ela foi para o banheiro e tomou um banho rápido pois precisava, fez suas higienes matinais, e saiu só de toalha para o quarto, Luan ainda dormia e nem se mexia na cama, ela se arrumou e foi preparar algo para tomar de café da manhã. Como não havia quase nada no apê de seu pai, ela decidiu ligar para a padaria ali perto e logo lhe fizeram a entrega, ela tomou seu café da manhã e já estava quase na hora de ir para a faculdade, deixou tudo arrumado para quando o Luan acordasse na mesa e foi ate o quarto e deixou um bilhete ao lado dele na cama "Bom dia Luan, me desculpe se não me despedi de você, não quis te acordar, fique a vontade e deixei o café da manhã preparado para você, qualquer coisa me mande uma mensagem, obrigada por tudo ontem espero que você tambem tenha gostado, bjoooos". Bia o deu um beijo de leve e enfim seguiu para a faculdade, chegou lá e sua amiga Francielle já veio querendo saber de tudo.

-Bom dia princesa do sertanejo-ela disse animadamente a amiga
-Bom dia Fran, mas porque princesa do sertanejo?
-Você ta dormindo com nada menos que o Luan Santana que é considerado o principe do sertanejo
-Mas só por causa disso você aparece me chamando assim, a gente só ta ficando amiga
-Por isso mesmo Bia, qualquer uma daria a vida pra esse titulo nem se fosse por uma noite
-Num viaja Fran, eu nem sei quando vou ver o Luan de novo, se é que vou vê-lo né
-Porque ele já tem que fazer shows?
-Parece que ele vai hoje a tarde
-Então amiga fica com ele ate ele ir
-Fran ele tem familia sabia? ele disse que vai ficar com a familia dele hoje
-Pelo menos ele passou a noite toda com você-ela disse sapeca
-É-Bia disse sorrindo e nem percebeu
-Depois que eu digo que ta apaixonada pelo cantor reclama comigo, mas fica toda boba só de falar dele
-Fran acho que você ta precisando de homem, deixa eu e meus rolos ok
-Nossa e desde quando você tem rolos, pensei que era só o cantor
-É só ele, mas com certeza ele não tem só eu né Fran, e agora que minha mãe me livrou da masmorra, pode ter certeza que vou curtir
-Ta ai a Ana Beatriz que eu nunca vi na vida, e vou curtir de camarote-Francielle disse rindo
-E você vai me acompanhar nessa Fran, não quero mais te ver sofrendo por causa do Gustavo
-Nem me lembre dele Bia
-Num ta mais aqui quem falou, mas e ai minha ligou pra você ontem?
-Não, eu ate fiquei esperando ela ligar estava com  tudo ensaiado, e parece que dona Clarissa realmente liberou você
-E eu to mais feliz do que nunca Fran, agora bora entrar

Elas entraram para a sala pois já havia dado o horario, no final da terceira aula Luan a mandou uma mensagem, mas como a professora a encarava, Bia decidiu ver depois, e na hora do intervalo pode ler a mensagem "Bom dia minha linda,  obrigado por tudo ontem, queria ter me despedido de você :( mas adorei o café da manhã, deixei tudo arrumadinho e já to indo pra casa, depois te ligo, boa aula, bjooooos" ela riu feito uma boba ao ler a mensagem e Francielle curiosa como era acabou pedindo pra ver.

-Bia tem certeza que não se apaixonou? cara ele é perfeito, é raro o homem que te liga no dia seguinte, e ele manda uma mensagem toda fofa dessas, porque não existem mais Luan's no mundo
-Ele é um fofo sim amiga, mas pode ter certeza que não to apaixonada coisa nenhuma
-Não é o que seu sorriso diz, mas ok
-Bia, Fran-disse Patricio um amigo de faculdade se sentando ao lado delas
-O que as mocinhas tanto tricotam?
-Coisa nossa Ticio-disse Francielle 
-Vocês duas são maus,vivem de segredinhos e nunca me contam nada, belas amigas vocês
-Você que vive pra cima e pra baixo com a Tati, só porque ela é a melhor da turma-disse Francielle pois ela não gostava dessa menina 
-Nossa Fran, a Tati é super gente boa, ela esta tendo umas ideias otimas sabia, e me dando algumas dicas, agora me desculpem se fiquei um pouco afastado de vocês-ele dizia com uma carinha de cachorro que caiu da mudança
-Volta lá pra sua amiguinha Ticio, eu e a Bia estavamos num assunto importante-ela fingia estar brava com ele
-Nossa sera que minhas melhores amigas vão me rejeitar agora? e você Bia, nem vai falar comigo?
-Desculpa Ticio, é que é verdade poxa, você antes vivia com a gente e agora mal falava com a gente
-Desculpa Biazinha, prometo que agora num vou desgrudar mais de vocês, só não diga que ta com raiva de mim
-Claro que não Ticio, você é nosso amigo, mas poderia pelo menos não se esquecer completamente da gente né
-Bia minha loira preferida, me desculpa mesmo, agora to mal por ficar sem falar com vocês, fui um idiota, mas agora mereço perdão?
-Por mim tudo bem, mas mesmo que você tenha amizade com outras pessoas não se esqueça da gente-disse Bia
-Minha loira linda-ele a abraçou-e você Franzinha me perdoa?
-Não devia né, mais fazer o que se eu num fico sem você sua biba chata-ela o abraçou
-Ai que tudo, minhas gatas me perdoaram-ele dizia euforico
-Agora só não abandona a gente mais
-Pode deixar Fran nunca mais, e agora precisamos botar o papo em dia meninas
-Ticio acho que num vai dar tempo não, já temos que entrar-disse Bia pois tinha dado o horario
-Ha que pena, mas que tal sairmos hoje? 
-Por mim tudo bem-disse Francielle enquanto iam rumo a sala
-E você Biazinha? sua mami libera?
-Mas é claro que vou Ticio, você precisa se informar das ultimas novidades
-Preciso mesmo, e as duas tratem de me contar

Eles entraram para a sala de aula e as ultimas aulas passaram voando, combinaram de se encontrar no shopping á tarde e cada um seguiu para sua casa. Bia chegou em casa e só estava seu avô, ela deixou seu material no seu quarto e voltou para a sala.

-Oi vô-ele o deu um beijo-cadê a vó Marina?
-Sua avó saiu com sua mãe, agora onde elas foram não me pergunte
-Ué mas hoje minha mãe não tinha que trabalhar?
-Se é que ela trabalha mesmo né
-Como assim vô?
-Melhor eu me calar, não sei de nada Bia, ligue para sua mãe
-Ta bom vô, mas e o senhor foi caminhar hoje?
-Fui já que é a unica coisa que dou conta de fazer
-Acho que o senhor devia arranjar uns amigos da sua idade vô, você fica o dia todo em casa
-Eu gosto de ficar em casa, apesar que aguentar a velha da sua vó e a chata da sua mãe é ruim de mais
-Vô o senhor é muito ranzinza
-Agora você me chamando de ranzinza Ana Beatriz? você vive uma vida muito boa isso sim, seu pai te sustenta e te da tudo o que quer, nem trabalhar você trabalha, então não venha com sermão para o meu lado, vá arranjar o que fazer e me esquece
-Desculpa vô, é que eu não gosto de ver o senhor só em casa, mas se é assim tudo bem

Senhor Getulio era um homem complicado e apesar de gostar muito da neta, ás vezes a dava uns esporos mesmo sem querer. Bia foi para a cozinha e comeu qualquer coisa, depois seguiu para o seu quarto e decidiu terminar seu croqui, mesmo sendo para ser entregue só na semana seguinte, seu celular começou a tocar e aquele sorriso bobo veio aos seus lábios, pois era o Luan.

Ligação on.
-Oi Lu-ela disse ainda sorrindo
-Oi Bia, sentiu saudades?-ele tambem sorria do outro lado
-Nenhum pouquinho-ela ria
-Nossa pensei que ia ouvir um "eu estava morrendo de saudades", mas tudo bem-ele riu-já chegou da faculdade?
-Sim, cheguei faz um tempinho
-Que bom, e ai o que faz agora?
-To terminando um croqui e você?
-Daqui a pouco to indo viajar
-Vai pra onde?
-Pro Rio Grande do Sul, já foi pra lá?
-Nunca fui, mas já ouvi dizer que é muito lindo por lá
-É lindo sim, vou lá ver meus fãs gauchos tchê
-Olha já ta ate no sutaque, mas vai interessado ver só os fãs ou as gauchas tambem?
-É claro que é pelos meus fãs, mas as gauchas são lindas
-São lindas é?-Bia disse tentando não demonstrar que sentia ciumes
-Sim, mas prefiro uma certa loirinha aqui de Londrina
-Sorte dessa loirinha, mas Luan agora preciso desligar
-Mas já Bia, poxa eu liguei para me despedir
-Então tchau Luan, se era só se despedir
-Nossa hoje cê ta braba-ele ria-melhor eu desligar então né
-Você quem sabe
-Eu queria me despedir de você, sera que tem como ir ao aeroporto me ver?
-Num sei se vai dar Luan, eu combinei de sair com uns amigos
-Tudo bem então, e agora tenho que desligar, vou ficar mais um pouco com minha familia
-Vai lá então Luan, boa viajem e vai com Deus
-Amém, fique com Deus tambem, beijos minha linda
-Beijos Luan, quando quiser pode me ligar ta
-Pode deixar, vou te ligar todos os dias ai você vai ate se enjoar de mim
-Bom só se me ligar toda hora, mas ligue quando der
-Ligo sim Bia, e você quando quiser pode me ligar tambem, e agora tenho que desligar, um beijão
Ligação off.

Bia se encantava cada vez mais com Luan, eles nem tinham nada e ele sempre a ligava e ate queria que ela fosse se despedir dele no aeroporto, Bia não sabia ao certo o que estava sentindo, mas quando pensava em Luan, se sentia nas nuvens e como se no mundo real não houvesse problema algum, mais uma vez ela entrou na internet e colocou as musicas dele para tocar, e viajava no som daquela voz suave que ela tanto amava ouvir. Clarissa e dona Marina, passaram o dia todo fora de casa, ou melhor pesquisando a respeito do filho perdido de Clarissa, ela estava de folga e aproveitou o dia para ir atrás de informações que a pudesse levar ate ele, e por isso foram em vários lugares e depois de tanto procurar se sentaram em uma praça.

-Mãe você acha que a familia que adotou ele é a mesma em que eu o deixei na porta
-Não sei Clarissa, você sempre procura por ele com o sobrenome daquelas pessoas, e se forem outros que o adotaram, você nunca pensou nessa possibilidade
-Pois é mãe, mas já fazem 22 anos, e eu ate hoje não sei nada dele, se é que ele encontrou alguem que o amasse e cuidasse durante todos esses anos, eu me culpo tanto por isso-ela já começava a chorar
-Clarissa por favor se acalme, a culpa não é só sua, você era jovem e seu pai te expulsou de casa, eu não pude intervir, então por isso tambem me sinto culpada-dona Marina dizia olhando nos olhos da filha
-Mãe, mas a culpa maior de tudo isso é minha, eu nunca devia ter o abandonado, mas eu só fiz isso pois o pai dele o rejeitou, talvez se não fosse isso hoje eu estaria com meu filho ao meu lado-Clarissa já não contia as lágrimas
-Minha filha eu tenho certeza que um dia você vai encontra-lo, dona Rebeca esta te ajudando nisso, e ela tambem não vai desistir de procura-lo, você só precisa ter fé
-A dona Rebeca é um anjo mãe, ela me ajuda tanto, mas a anos que procuramos e ate hoje nada
-Não desiste não Clarissa, eu sinto que vamos o encontrar um dia
-É o que mais quero na vida mãe, mas depois o que vai acontecer, sera que ele vai me perdoar por isso? e a Bia, sera que ela tambem me perdoaria?
-Tenho certeza que sim Clarissa, no tempo certo tudo se acertará, e um dia vamos poder viver em paz
-Eu não sei se consigo viver em paz mãe, com esse sentimento de que sou a pior pessoa do mundo
-Eu já disse pra você parar de se culpar, vamos deixar na mão de Deus minha filha, ele nunca falha

Clarissa chorou mais um pouco no colo da mãe, e depois de se recuperar um pouco, como já estavam cansadas decidiram voltar para casa. Luan passou o tempo que pode com a familia, e agora era a hora mais dolorida, a da despedida, ele se despediu de seus pais e sua irmã e seguiu para o aeroporto acompanhado de seu segurança e seu secretário pessoal, claro que no aeroporto estavam cheio de fãs, que como sempre iam se despedir dele, ele sorria e tirava fotos com eles, mas logo teve que partir para sua rotina mas antes enviou uma mensagem para a Bia "To indo agora, não esquece de ir me ver quando eu voltar para Londrina, quando der te ligo, vou sentir saudades, bjoooos minha linda". Bia conseguiu terminar seu croqui e lógico que a inspiração havia sido o Luan, pois ela escutava as musicas dele e tinha a imagem dele viva em seus pensamentos. Ela se deitou um pouco em sua cama ainda ouvindo as musicas de Luan, ela estava se tornando fã, só do pouco tempo que havia o ouvido, seu celular apitou que chegou uma mensagem e era ele, ela leu a mensagem e mais uma vez eis que surge o tão famoso sorriso bobo, e rapidamente o respondeu "Boa viajem Lu, e quando for vim, me avise que eu deixo tudo preparado para a gente se ver, tambem vou sentir saudades, bjoooos". Bia não obteve resposta, pois Luan já estava no avião e não pode a responder, ela olhou o horario e se lembrou que havia marcado shopping com a Francielle e o Patricio, procurou algo confortavel no seu guarda roupa e já estava pronta.


Ela foi para a sala e Clarissa e dona Marina acabavam de chegar.

-Oi mãe, oi vó, na onde estavam?
-A gente foi dar uma volta-disse dona Marina
-Posso saber onde?
-Por aqui mesmo, a gente tem amigas Aninha e fomos visita-las
-Num sei desde quando vocês tem amizade por ai, mas ok né
-Almoçou Aninha?
-Eu comi qualquer coisa vó
-Vai sair? ta toda arrumada
-Vou no shopping com a Fran e o Ticio, não vou demorar
-Tudo bem então Aninha-dona Marina a deu um beijo no rosto
-E você mãe, porque ta calada? ta tudo bem?-Bia percebeu que sua mãe não estava muito bem
-Ta tudo bem sim Bia, tava só pensando umas coisas aqui, mas vai ao shopping com seus amigos
-Então ta

Bia se despediu delas e seguiu para o shopping, como ela havia chegado um pouco mais cedo que eles ficou sentada na praça de alimentação mexendo em seu celular nas suas redes sociais, já que mal entrava ali, estava um pouco parado e ela logo desistiu de mexer. No horario combinado, Francielle e Patricio chagaram, porem uma menina que o acompanhava chegou chorando e Bia não entendia nada daquilo.

-Oi vocês demoraram-ela disse assim que os complimentaram
-Desculpa Bia é que me atrasei um pouquinho-disse Francielle
-Novidade né Fran, e você Ticio? e quem é ela?
-Ha Bia, me desculpe, essa é minha sobrinha Gabriela, me atrasei porque tive que a levar ate o aeroporto
-Fazer o que no aeroporto? e porque ela ta chorando?
-Ela é super fã do Luan Santana, e ele tava indo viajar, e ela como não mora aqui e veio ficar uns dias na minha casa, queria a todo custo ver ele, mas quando chegamos no aeroporto ele já tinha ido, e ela agora não se conforma com isso
-Você não me entende tio, ele é minha vida e eu só vim pra Londrina ver ele, sera que nunca vou conhece-lo?-a menina dizia inconsolavel

Bia olhou para Francielle, e se sentiu um pouco mal por aquilo, ela nem conhecia a menina, mas sentiu pena dela, e não entendia esse negocio de amor de fã, mas pelo pouco que ela conviveu com o Luan, pode perceber que era algo muito grande pois ele a falava sempre do amor que tinha com elas, e agora ela não sabia o que fazer, pois havia passado a noite toda com o Luan, e aquela menina queria apenas vê-lo por um segundo que fosse, e isso acabou com Bia completamente.


Mais um capitulo para vcs e é hoje amores, o niver da nossa razão de viver né, nem acredito 23 anos :'), mas e ai o que estão achando da fic, comentem por favor pois depende dos comentarios para mim postar o proximo capitulo, espero que estejam gostando,bjooos







4 comentários:

  1. ameiiii
    eu acho que ela devia ajudar a fã do luuh, slá da um jeitinho
    continuaaaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  2. adoreii o capítulo negaa, eles estão em um clima super fofo =) eeeeeee hoje é um dia muito especial, para todos nós, nosso príncipe está completando 23 aninhos <3 . Posta mais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa concordo com a caroll @BeatrizEvellynS e Marcela Evellyn

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)