domingo, 2 de março de 2014

15º Capitulo

-Nossa você escolheu um ótimo lugar-disse Bia assim que sairam do carro
-Já conhece aqui?
-Sim, já vim com meu pai algumas vezes aqui
-Então vamos entrar logo, já reservei uma mesa para nós
-Você sempre reserva tudo antes, que cara mais preparado-ela sorriu para ele
-Nem sempre, mas quando dá eu reservo sim para evitar tumulto
-Entendo, deve ser dificil sair por ai, afinal você é o Luan Santana
-Pois é

Os dois adentraram o restaurante e uma moça veio os recepcionar, e já os levou para a mesa onde o Luan havia reservado, era um pouco mais afastada das outras, e por sorte o restaurante não estava com muito movimento, a moça lhes entregou o menu do restaurante e como só havia comidas chiques Bia pediu Frango ao curry com coco e castanha-de-caju e como acompanhamento Pilaf de arroz, Luan decidiu pedir o mesmo e claro escolheu um dos melhores vinhos para acompanhar aquele jantar.


-Bia você já comeu esse negócio que a gente pediu?-Luan nunca havia comido e tinha medo de não gostar

-Já sim Luan, tenho certeza que você vai gostar, é muito bom
-Espero mesmo que seja bom, porque se não faço você pagar a conta-ele disse rindo
-Nossa quanto cavalheirismo da sua parte, me convida para jantar e eu que pago a conte é?
-Só disse se eu não gostar da comida, mas como você que escolheu tenho certeza que vai ser ótima-ele segurou uma das mãos de Bia por cima da mesa

E nisso os dois se olharam,olhos nos olhos e riam feito bobos um para o outro, mas o que eles não sabiam é que perto dali havia um paparazzi, melhor dizendo do lado de fora do restaurante, pois ali era um lugar muito frequentado por gente rica e famosa e os paparazzis sabiam que era um ótimo lugar para flagrar momentos como esse. E como esperado o paparazzi tirou várias fotos de Luan e Bia juntos, e ele ficaria ali para ver se aconteceria algo a mais com eles, mas a fofoca do dia seguinte já estava pronta e o maldito estava todo feliz por flagrar um cantor famoso como Luan Santana com uma nova affair. Bia e Luan nem desconfiavam que estavam sendo fotografados e sempre mantiam a troca de olhares e sorrisos bobos, logo o jantar deles chegou e mal trocavam alguma palavra durante o jantar, o problema dos dois era esse, nunca sabiam como puchar assunto um com o outro e só lhes restava saborear o jantar e manter os olhares um para o outro.


-Você tinha razão-Luan a olhou-é muito bom isso aqui

-Num disse, eu sei escolher um ótimo cardapio-ela deu uma piscadinha para ele que sorriu de canto
-E o que achou do vinho?-ele perguntava tomando um gole de seu vinho
-Muito bom-ela fez o mesmo
-Você volta quando para Londrina?
-Amanhã cedo, eu tenho certeza de que num vou chegar a tempo de ir na faculdade, mas tudo bem, depois eu vejo o que foi dado nas aulas com a minha amiga, e você vai para Londrina quando?
-Amanhã tambem-ele sorriu-se quiser te dou uma carona no meu jatinho, e qualquer coisa saimos um pouco mais cedo daqui para dar tempo de você ir para a faculdade
-Não precisa se incomodar comigo Luan, agradeço por me chamar para ir com você, mas eu vou com avião mesmo, meu pai já deve ter comprado a passagem, e quero me despedir dele e de meus irmãos antes de ir
-Eu te entendo, mas queria que você aceitasse ir comigo, e qualquer coisa se mudar de ideia é só me procurar
-Você é uma pessoa muito boa Luan, admiro isso em você
-Obrigado, é que eu gosto de fazer o bem para as pessoas e ajudar, ainda mais quando são meus amigos

Depois disso continuaram conversando um pouco e logo que terminaram o jantar, pediram de sobremesa Crème Brûlée com castanhas, ali tinha umas pessoas que tocavam umas musicas meio românticas e alguns casais dançavam no meio do restaurante, e Luan logico que não deixaria passar essa sem chama-la para dançar.


-Bia, aceita dançar comigo?-Luan a perguntou segurando mais uma vez em sua mão por cima da mesa

-Dançar?-ela olhou os casais dançando
-Sim, vamos-ele a chamava com aquele sorriso encantador
-Olha sem querer te desanimar, mais eu num sei dançar-ela sorriu de canto
-Num tem problema não, tambem num sei dançar muito bem, mas vai, aceita?-ele lhe lançava aquele olhar pidão e irresistivel
-Luan-ela o encarou e ele continuou com o olhar pidão-tudo bem vai, mais vai ser rapidinho, não quero pagar mico
-Num vai pagar mico não sua boba-disse ele se levantando da cadeira todo sorridente e vindo ate Bia

Ele lhe estendeu a mão e delicadamente ela a segurou, naquele momento parecia que um choque percorria pelos corpos de ambos, e instantaneamente sorriram um para o outro, como não queriam chamar muita atenção pelo fato de Luan estar ali, ficaram um pouco afastados dos demais casais, e dançavam lentamente, Luan a conduzia e ela só seguia os passos dele, ate que dançavam bem, e estavam curtindo aquele momento, em que seus corpos se moviam em plena sintonia, Bia encostou a cabeça no peito de Luan e para ela parecia que não havia mais ninguem ali, somente eles.



-Que musica linda-ela comentava sobre a musica que tocava
-Mais lindo é quem canta ela-Luan disse todo orgulhoso, pois era a musica amar não é pecado
-Quem canta?-ela perguntou sem entender, pois mal conhecia as musicas de Luan
-Jura que não sabe?-ele ficou surpreso e a olhou por um instante
-Não sou muito ligada em musicas, então não sei musica de ninguem
-Nem as minhas?-ele perguntou um pouco triste
-Bom, eu fui só uma vez no seu show, e num sei direito suas musicas-ela disse com um pouco de medo de magoa-lo
-Tudo bem, já entendi que não é minha fã-ele riu por fim-mas essa musica é minha sabia?
-Serio?-ela ficou surpresa ao saber
-Sim, gostou é?
-Sim, achei muito linda, sabe eu num sou de escutar musicas brasileiras, mas se suas musicas são tão lindas assim, quem sabe você num ganha mais uma fã
-Que bom saber disso, mas eu vi você no meu show ontem
-Me enxergou no meio de todas aquelas pessoas?tem visão raio-x é-ela riu
-Bem que eu gostaria-ele sorriu safado-mas eu vi você no camarote, só num tinha certeza que era você, mas na hora que falou que foi no meu show tive certeza
-E você faz um belo show, parabéns pelo seu talento Luan, eu quase sai surda de tanto ouvir gritos, mas achei lindo o seu show
-Que bom que gostou, e quem sabe você num resolve ir me ver de novo qualquer dia, eu adoraria te ver lá
-Quem sabe um dia né Luan-os dois se olharam e sorriram
-Bom já esta ficando tarde, já quer ir?
-Vamos sim, ainda tenho que ligar para o meu irmão e meu pai, e tenho que dormir cedo
-Então ta, vou lá pagar a conta, se quiser indo pro carro-ele a entregou a chave
-Tudo bem

Luan foi pagar a conta e Bia seguiu para o carro para espera-lo, e enquanto isso o paparazzi já tinha varias fotos dos dois juntos jantando, dançando e seguiu Bia sem ela o ver, para ver se ela e Luan iriam embora juntos, não demorou e Luan entrou no carro, e isso era o que faltava, o paparazzi fotografou os dois indo embora juntos e seu dia já estava feito, sabia que ganharia muito para vender as fotos para os sites de fofoca. Logo Bia e Luan chegaram no hotel, os dois agora conversavam e sorriam a todo momento, entraram no elevador ainda conversando e lembrando do ocorrido com eles, horas antes ali.

-Já pensou se o elevador para de novo-Luan dizia rindo
-Ta maluco Luan, eu acho que morreria de medo de novo, e dessa vez pegaria trauma de elevador
-Sua boba, esqueceu que eu to aqui para te proteger-ele a abraçou por trás
-Você esta é se aproveitando da situação, mas se acontecesse algo de novo, eu acho que ate seria bom estar aqui com você
-Com certeza-ele a virou para si-só acho que você esta se esquecendo de algo?
-Do que?-ela perguntou sem entender
-Do meu beijo poxa, levo você para jantar e num ganho nada em troca?-ele disse fazendo bico
-Tadinho dele-ela lhe deu um selinho
-Só isso?-ele continuou fazendo bico
-Você parece uma criança reclamona

Ela enfim o beijou de verdade e ele prolongava o beijo

e só pararam quando deram conta que a porta do elevador estava aberta.

-Preciso ir-disse Luan quase sem folego
-Então ate mais-ela lhe deu um selinho
-Ate mais-ele lhe deu outro selinho
-Tchau Luan, foi ótimo passar parte do meu dia com você-ela dizia acariciando o rosto dele
-Pra mim mim tambem foi ótimo-selinho-agora tchau Bia, espero te ver por ai
-Tambem espero te ver por ai

Luan a deu mais um selinho e enfim saiu do elevador Bia ainda seguiu para o seu quarto, e tocava sua boca com a mão, se lembrando do quanto era bom o gosto da boca de Luan, ela entrou em seu quarto se sentindo nas nuvens e nunca em sua vida alguem havia lhe causado uma sensação tão boa quanto Luan, e ela sorria só de se lembrar dele. Com Luan não era diferente, ele entrou todo bobo no seu quarto e se jogou na cama tocando sua boca, ainda podia sentir o gosto de Bia ali, e num ato desesperado, saiu de seu quarto e foi rumo ao de Bia. Ela ainda estava em transe, e toda boba, mas seus pensamentos foram interrompidos com batidas na porta, e nesse momento seu coração disparou e um belo sorriso surgiu em seu rosto, pois ela sabia que era ele, e quando abriu a porta os dois só se olharam e já deram um longo beijo.


-Você-selinho-é-selinho-incrivel-selinho
-Você tambem-selinho-é incrivel Luan-ela dizia ainda bem perto da boca dele
-Num sei porque mais num consigo mais ficar longe de você-ele encostou a testa dele na dela
-Eu tambem-ela disse num sussuro
-Seria muito se eu pedisse para dormir com você?-ele agora a olhava nos olhos com aquela carinha pidona
-Se você não pedisse, eu mesma iria chamar-selinho-vem vamos entrar-ela disse o puchando para dentro do quarto pois os dois ainda estavam em frente a porta
-Quero muito continuar ficando com você-Luan disse se sentando na cama e a puchando para sentar em seu colo
-Eu tambem Luan, mas acho que devemos aproveitar agora, porque num sei se depois daria certo da gente se ver
-A gente dá um jeito-ele beijou o pescoço dela-você é uma pessoa que quero construir uma amizade
-Amizade?-ela o encarou-só se for amizade colorida né Luan, já transamos duas vezes, fora o tanto de beijos que já demos-ela dizia séria
-Duas não, três, num esqueça do banho que tomamos juntos-ele mordia o pescoço dela de leve
-E pelo visto você quer a quarta né?-ela já disse toda arrepiada pelos beijos que ele dava no pescoço dela
-Não seria má ideia-ele a olhou com cara de safado
-Acho que as luluquetes, não sabem o tanto que você é safado
-As lulu o que?-ele começou a rir
-Luluquetes, suas fãs, não é assim que são chamadas?
-Não-ele ria dela-são luanetes Bia, não luluquetes-ele ainda ria
-Não sei porque a graça Luan, afinal você entendeu o que eu quis dizer
-Entendi sim, e acho que se elas não sabem, elas imaginam-ele sussurou na orelha dela e depois mordeu de leve
-Como pode, um homem ser tão irresistivel-ela o olhou com um olhar sedutor e ele retribuiu com um olhar safado
-Eu sei que sou gostoso, e que você ta doidinha para passar a noite comigo-ele dizia mordendo os lábios
-To é-ela sussurou no ouvido dele
-Ta sim-ele fez o mesmo
-Mas então melhor parar de safadesa um pouco-ela saiu do colo dele-preciso ligar para meu pai Luan-ela disse ligando seu celular
-E me deixa nesse estado poxa?-ele dizia apontando para o volume na sua calça
-Espera um minutinho Luan, só vou ligar para o meu pai-ela disse tentando segurar para não rir de Luan
-Taquipariu viu-Luan reclamava

Bia achou graça da reação de Luan e quando ligou seu celular, viu várias ligaçãos, umas de seu pai, outras de seu irmão e milhões de sua mãe, e nesse momento ela se lembrou de que desde que chegou a São Paulo não ligou para Clarissa, e claro que ela já imaginava que quando chegasse em Londrina as coisas não estariam nem um pouco bem para o lado dela, mas como isso foi puro descuido dela, resolver ligar para seu pai, pois com sua mãe se acertaria no dia seguinte, deu uns três toques e logo Enzo atendeu.

Ligação on.
-Alô,pai?
-Oi Bia, na onde você estava minha filha, e porque o celular tava desligado?
-Ha eu estava no hotel pai, e me desculpa é que eu desligo o celular e depois nem me lembro de ligar ele-isso era tipico dela mas naquele momento ela mentia
-Tudo bem Bia, seu irmão disse que você ta bem, fiquei preocupado por causa do blecaute que teve por ai
-Mas não foi nada de mais pai
-Volta para Londrina amanhã?
-Sim pai, você comprou minha passagem?
-Na verdade não Bia, me desculpe é que Guilhermina ficou encendo meus ouvidos e eu nem me lembrei, mas pode deixar comigo que amanhã cedinho eu compro
-Tudo bem pai, mas então acho que vou aceitar uma carona de um amigo, se não se importar-ela dizia olhando para Luan
-Carona?de que amigo?
-Bom, o Luan Santana tambem mora em Londrina e ele vai para lá amanhã cedo e ele me convidou para ir com ele-Bia disse olhando para Luan que sorria comemorativo
-Mas como assim ele te convidou?pensei que vocês nem se conheciam
-Pois é, mas é que a gente conversou um pouco e ai ele me convidou, eu sei que nem tenho amizade com ele, mas sei lá, não quero que fique gastando comigo pai
-Eu não me importo de gastar nada com você, mas se esse negócio de carona com o Luan Santana for certo tudo bem então, mas que horas você vai?
-Num sei ainda pai, e nem sei se vai dar para me despedir de você-ela disse um pouco triste
-Que pena minha princesa, mas acho que talvez semana que vem eu vá para Londrina e ai a gente se vê
-Já to com saudades pai, mas a vida que segue né, da um beijo no Guga e no Biél por mim
-Pode deixar dou sim, amo você minha filha, e por favor me ligue amanhã quando chegar em Londrina
-Mas é claro que vou te ligar pai, tambem te amo
-Beijos minha princesa, fique com Deus
-Beijos pai, fique com Deus tambem
-Tchau meu amor
Ligação off.

Bia desligou o celular e estava um pouco triste por não poder se despedir de seu pai ou seus irmãos, e ela disse que iria com o Luan no impulso e agora não sabia se fez o certo.

-Vai para Londrina comigo é?-Luan perguntou todo sorridente
-Bom se seu convite ainda estiver de pé-ela disse se sentando ao lado dele
-Mais é claro que esta de pé-ele a puchou para mais perto de si-eu sabia que você iria aceitar
-Eu só aceitei porque meu pai num tinha comprado a passagem, mas qualquer coisa eu ligo para ele e desisto de ir com você
-Nem brinque com isso, você vai juntinha comigo-ele a abraçou
-Tudo bem, eu vou juntinha com você-ela disse apertando as bochechas dele
-Ai-ele reclamou-isso é chato sabia?quando eu era pequeno minhas tias apertavam minha bochecha, e eu sempre odiei isso-ele massageava as bochechas
-Ha Luan nem apertei com força, você parece criança reclama de tudo

Ela se levantou da cama rindo de Luan e olhou o quarto por um instante e suas roupas ainda estavam todas espalhadas, e ela teria que arrumar aquilo tudo, e então começou a catar suas roupas e colocava elas como dava na mala, ela não precisava arrumar tudo direitinho, pois no dia seguinte iria para casa, e Luan só analisava ela arrumando tudo.

-Você me chama para dormir com você e nem me dá atenção-Luan reclamava
-Desculpa Luan, é que tenho que arrumar tudo isso na mala
-E porque suas roupas estão todas espalhadas?
-Tava procurando algo para sair com você, e ai acabei revirando tudo, e só agora to tendo tempo de arrumar-ela dizia andando pelo quarto e catando as roupas
-Mas vai demorar?
-Não, já to acabando, num preciso arrumar direito, afinal vou embora amanhã e num tenho paciência para isso
-Então anda logo-Luan se ajeitava melhor na cama

Logo Bia terminou de arrumar as suas roupas na mala e separou um pijama para colocar, seguiu para o banheiro e se trocou logo depois voltou para o quarto e Luan quase teve um infarto quando a viu.

-Isso tudo é pra mim?-ele perguntava mordendo os lábios e a olhando por inteira
-Acho melhor você ir dormir no seu quarto Luan, porque não to afim de passar a noite em claro-ela riu da cara que ele fez
-Olha o estado que você deixa o Luan Jr. e quer que eu vá dormir em outro lugar?-ele apontava para o volume na calça e dizia todo sério
-Luan o que?-ela ria
-O Luan Jr. você já conhece ele, é o meu amiguinho-ele fazia cara de safado
-Acho que já entendi quem é esse-ela se deitou ao lado dele rindo
-E que tal brincar com ele?-ele subia em cima dela
-E que tal colocar ele para dormir-ela disse se segurando para não rir
-Mais agora ele ta animado e num dorme tão cedo-Luan dizia mordendo a orelha dela
-Ele é um menino bom ou mal?-ela perguntava já toda arrepiada com os carinhos de Luan
-As duas coisas, quer ver ele bonzinho ou mal?-Luan a encarava com aquela cara de safado
-Vamos decidir isso-ela o puchou para si o beijando ferrozmente


Logo os dois já estavam em chamas, e deixaram que o desejo os invadissem por mais uma vez, foram se despindo desesperadamente, e logo se entregaram um ao outro, deixando em plena sintonia aqueles dois corpos e se inundando de prazer. Depois de horas, os dois estavam satisfeitos, saciados e agora mais do que nunca sentiam que um não viveria mais sem o outro, mas nenhum dos dois demonstrava isso, e apenas aproveitavam aquele momento em que um podia ficar perto do outro.

-Já disse que você é perfeita?-ele alisava o rosto dela
-Eu acho que você que é perfeito-ela tambem alisou o rosto dele
-Porque será que a gente nunca se viu em Londrina?
-Será porque eu sou quase uma prisionera-ela disse tentando ser divertida
-Acho que deve ser-ele riu de canto-mas me diz, quando a gente vai se ver de novo, poque eu num quero mais ficar longe de você-ele dizia lhe olhando nos olhos
-Tambem não quero mais ficar longe de você, mas te prometo que dou um jeito Luan, qualquer coisa saio da casa da minha mãe e assim tenho mais liberdade
-Não precisaria fazer isso, mas você quem sabe o que faz, e como eu já te disse acho que vocês duas precisam conversar
-Eu vou fazer isso amanhã mesmo
-Acho bom-ele a puchou para deitar sobre seu peitoral
-Luan, que horas a gente vai sair daqui?
-Num sei tambem, você entra que horas na sua faculdade?
-Ás 07:00 hrs, porque?
-Acho que se sairmos daqui ás 05:00 hrs, ainda dá tempo de você ir para a sua faculdade, pois indo de jatinho Londrina é um pulo
-Pois é, acho que ás 05:00 hrs ta bom-Bia disse já bocejando
-Acho que alguem precisa dormir
-Acho que dois alguéns né
-Pois é, então boa noite-ele a deu um beijo no alto da cabeça
-Boa noite-ela o deu um selinho

Bia colocou seu celular para despertar e logo os dois se ajeitaram na cama, e acabaram dormindo juntos, de conchinha.


Amores eu sei que demorei postar, mas poxa tambem teve poucos comentarios, cade meus leitores? minha fica ta tão ruim assim? :/ eu faço com todo carinho pra vcs, e oq custa comentar? comentem ai amores, e me digam oq estão achando da minha fic, se tiver bastante comentarios juro que posto outro logo, bjooooos




8 comentários:

  1. Bem, legal sua fic.
    Se poder posta mais rapido ..
    Criis aqui

    ResponderExcluir
  2. a amore sua fic e muito boa quando ce um posta so a minha irmã pra mim aguentar fio ruendo as unhas esperando o proximo capitulo,por favor nega posta logo
    bom eu sou a Marcela mas vai aparecer o perfil da minha irma bjo amando a fic

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaa agora sou eu @BeatrizEvellynS eu e minha irma lemos demais so que nao conseguiamos comentar amandoo continuaaaa avisa no twitter pfv

    ResponderExcluir
  4. a fic ta otima to amando posta outro logo ;)
    patty

    ResponderExcluir
  5. a fic ta otima to amando posta outro logo ;)
    patty

    ResponderExcluir
  6. To adorando, continua :)

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são muitoo fofos!! Continua negaaa, sua fic ta perfeitaa.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  8. amor sua fic é otima!
    mais MDS que fogo esses dois tem hein
    continuaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)