sábado, 8 de março de 2014

17º Capitulo

Bia estava feliz por ter se acertado com sua mãe, almoçou com ela e seus avós tranquilamente, e como já estava com a mente mais tranquila e sem nenhum tormento, decidiu ir para a casa de sua amiga Francielle, pois precisava de alguem para conversar e contar tudo isso de bom que estava lhe acontecendo. Ela logo chegou na casa da amiga e foi recebida pela mesma.

-Oi Fran, vim te fazer uma visitinha-ela dizia toda sorridente para a amiga
-Que bom que veio Bia, entre-ela já puchava Bia para dentro
-Oi tia Kátia-Bia complimentava a mãe da amiga
-Oi Bia, faz uns dias que não te vejo, ta sumida
-Eu tava em São Paulo tia
-Fotografando com o Luan Santana, olha o poder-Francielle dizia
-Que sorte em Bia, ele é um gato-dona Kátia disse sorrindo
-É sim tia, e ele tambem é muito simpatico
-É ele não aparenta ser esses artistas chatos-ela concordava
-Mas então Bia vamos lá em cima conversar, precisamos colocar o papo em dia-Francielle puchava a amiga
-Precisamos mesmo Fran, tia vou lá com a Fran
-Fique a vontade Bia, você já é de casa

As duas subiram para o quarto de Francielle e se sentaram na cama para conversarem.

-Pode ir contando tudo Bia, essa sua cara de felicidade ta me deixando curiosa
-Fran ainda nem acredito, o Luan é muito perfeito, e esses dias que passei com ele foram ótimos, mas não é só por causa do Luan que to assim
-É porque então?
-Se eu te contar juro que não vai acreditar-ela dizia toda sorridente
-Vai me diz logo, só vou acreditar se me contar-Francielle já perguntava curiosa
-Sabe amiga, eu tambem ainda não consigo acreditar direito, mas eu e minha mãe nos acertamos e ela disse que eu posso fazer o que quiser da minha vida, e que ela percebeu que já posso tomar minhas próprias decisões sozinha
-Mentira?-Francielle perguntava de boca aberta-sério que dona Clarissa finalmente vai largar do seu pé?
-Pelo que me parece sim, e você nem acredita, quando cheguei de São Paulo após ficar três dias sem ligar ou atender a ligação da minha mãe, ela falou calmamente comigo e não me deu um sermão sequer
-Acho que ta acontecendo milagre demais Bia, daqui a pouco você vai me dizer que Gustavo virou homem
-Bom isso ainda não aconteceu-Bia disse isso e Francielle se entristeceu-ei você não disse que ia tentar esquecer ele?
-Mais eu num consigo Bia, eu amo seu irmão, sera que ele nunca vai querer nada comigo?
-Fran a gente não manda no coração de ninguem e não pode mudar o que as pessoas querem ser
-Eu sei, mas é dificil pra mim amar um homem, que não é homem-ela dizia triste
-Vem cá vem, você ta muito carente-Bia puchou a amiga para se deitar em seu colo

-To mesmo-ela fazia bico
-Fran acho que você deve procurar outros caras por ai, homem é o que não falta amiga
-Eu sei, mas o meu coração escolheu ele Bia
-A gente não manda no coração, mas tenta tirar ele dai e não ficar pensando tanto nele, o Guga é meu irmão e eu sei que ele é feliz sendo do jeito que é, e eu tambem quero te ver feliz Fran
-Acho que não existe melhor amiga do que você-disse Francielle saindo do colo da amiga e a abraçando
-Amigos são para isso né
-Sim-Franciele sorriu-mas vamos esquecer do Gustavo, e vamos falar do Luan, e ai o que rolou nesses dias?
-A gente ficou
-Ta e ficaram onde?
-A gente ficou no hotel, e por pura conhecidência ele estava hospedado no mesmo hotel que eu
-Vocês dormiram juntos?-ela dizia com uma cara sapeca
-Sim-Bia dizia toda feliz e um pouco timida
-Fico tão feliz por você Bia, e por favor não dispense o gato, não é qualquer uma que consegue
-Eu num vou dispensar ninguem Fran, mas sei lá acho que ele quem vai me dispensar, afinal ele é o Luan Santana, com certeza tem uma mulher em cada lugar que vai e eu sei que fui só mais uma
-Mais já ficou com ele duas vezes amiga, quem sabe num rola um terceiro encontro
-Não sei Fran, mas não vou negar que eu adoraria ver ele de novo-Bia disse toda boba
-Se eu conheço bem as pessoas com esse sorriso bobo, to vendo que esta apaixonada por ele Bia
-Num imagina coisas Fran, eu nunca me apaixonei por ninguem e não quero que isso aconteça tão cedo, foi bom, foi ótimo, foi perfeito enquanto durou, mais ele nunca que ia querer nada comigo né, e outra ele tem uma vida publica, acho que o que aconteceu entre nós já acabou, foi coisa de momento
-Pode ate ter acabado Bia, mas poxa você tambem precisa de alguem, você quase nunca fica com ninguem, e sei lá acho que mais uma vez com o Luan Santana te faria bem, você ta tão feliz amiga
-Eu to feliz sim Fran, mas como eu disse ele é o Luan Santana, se fosse alguma pessoal normal, quem sabe
-Quem sabe é? como eu disse acho que alguem se apaixonou por um certo cantor
-Num viaja Fran, agora eu que quero mudar de assunto, que tal assistir um filme?
-Boa ideia, só não põe romance
-Já entendi menina carente-ela ria da amiga
-Você só ri, porque tirou o seu atraso com o cantor
-Deixa de ser boba

Bia começou trocar de canais na TV do quarto da amiga, enquanto Fran procurava um filme legal para as duas assistirem, mas sem querer Bia coloca num canal de fofocas e se assusta com o que vê.
"Bomba, Luan Santana é visto em restaurante de luxo com novo affair, na noite de ontem o cantor foi clicado com uma moça loira que não conseguimos identificar, os dois trocavam caricias nas mãos e olhares a todo momento, e foram flagrados indo embora juntos. Entramos em contato com a assessoria do cantor, e eles negaram qualquer tipo de romance entre eles, sua assessoria confirmou que era apenas uma amiga de Luan, e que era um jantar entre amigos, Luan Santana ainda não se pronunciou com o caso, mas esperamos que ele dê uma informação convincente, e queremos tambem saber quem é a moça, que aparenta ser filha de algum milhonário, será que o astro sertanejo esta tendo um novo romance?"
Ela ficou sem reação nenhuma após ouvir tudo isso e em ver algumas fotos dela com Luan, sua amiga Francielle que estava logo atrás dela tambem se surpreendeu com isso, e nenhuma das duas sabiam o que dizer.

-Bia aquela que acabou de aparecer na TV com o Luan é você né?-Francielle a olhava
-Sim, mas como isso aconteceu? o Luan disse que estava tudo tranquilo ali, te juro que não sei como isso aconteceu
-Deve ter sido algum paparazzi, o Luan é famoso, e com certeza sempre tem alguem vigiando os passos dele ou de qualquer outro artista
-Fran e se descobrirem que é eu?-Bia olhou preocupada para a amiga
-Bia se eles não conseguiram descobrir, tenho certeza que não é o Luan que vai dizer que é você
-Mas eu tenho medo Fran, e se meu pai ver isso? minha mãe?-ela já dizia preocupada
-Se acalme Bia, o Luan e a assessoria dele deve estar resolvendo isso
-Fran eu acho que vou ligar para o Luan, o que acha?-ela olhava questionativa para a amiga
-Bia, acho que é o melhor que você tem a fazer, liga pra ele e diz que não quer aparecer, que tem medo dessa confusão
-Mas Fran sei lá, eu num tenho muita amizade com ele, e...
-Bia, você esta em tudo quanto é site de fofoca com o Luan, e esse é o certo a se fazer, porque vai que num deslise ele acaba dizendo que é você e...
-Ele não pode fazer isso Fran, acha que devo ligar para ele?
-Com toda certeza

Bia tomou um pouco de coragem e procurou o numero de Luan nos seus contatos, demorou um pouco ainda para decidir se ligava ou não, mas decidiu ligar, e esperava que ele a atendesse. Luan após se arrumar, foi para a sala e enfim disse por cima, que ele saiu com Bia, que ela era a modelo que fotografou com ele em São Paulo, e que eles já se conheciam, mas não disse nada sobre já ter ficado com ela, sua assessora tentava resolver a situação com a imprensa que não parava de ligar para ela, e Luan estava um pouco preocupado com isso, pois sabia que suas fãs estavam revoltadas no twitter e xingando de tudo quanto é nome a Bia, e ele tambem estava preocupado e com medo de Bia descobrir, e pensava se ligava para ela contando tudo, ou não. Ele entrou no twitter e viu que estava uma confusão enorme, as fãs como ele previa xingava a tal loira que apareceu com ele nas fotos, e algumas tambem o xingava, outras estavam tranquilas e sabiam que era só mais uma, derepente o celular dele tocou e quando ele viu que era Bia, gelou por completo, já previa que ela descobriu tudo.

Ligação on.
-É... oi-Bia disse um pouco timida
-Oi, Bia?-ele disse surpreso
-É, sou eu... tudo bem?
-Tudo sim, e você?
-Bem... é... Luan, eu...
-Você já viu o que esta nas fofocas né
-É, vi sim, Luan olha me desculpa se eu causei algum tipo de fofoca sobre você, eu...
-Não Bia, a culpa foi minha, me desculpe você, olha eu juro que não vou deixar seu nome aparecer em nada, não quero te expor
-Obrigada Luan, eu realmente estava preocupada com isso... mas acho que logo eles esquecem isso né
-É, isso é só questão de momento, mais você vai ver logo eles esquecem isso
-E suas fãs?
-Ha, elas elas um pouco revoltadas, mas eu vou conversar com elas e dizer que você é só uma amiga, fica tranquila, a Arleyde minha assessora já esta resolvendo tudo
-Que bom Luan, é que eu levei um susto enorme quando vi isso na TV, eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo
-Eu tambem fiquei surpreso com isso, pensei que ninguem ia nos ver ali, mas fazer o que se minha vida é assim, mas te peço que não fique com raiva de mim, e...
-Que isso Luan, eu jamais ficaria com raiva de você
-Que bom Bia, não queria perder sua amizade
-Nem eu Luan-os dois silênciaram
-Então era só isso?-Luan quebrou o silêncio
-Sim, se já esta tudo bem vou ficando por aqui, tchau Luan
-Tchau Bia, e se quiser me ligue mais vezes
-Você tambem me ligue quando quiser, tchau Luan, beijos
-Beijos
Ligação off.

-Era a moça com quem você saiu?-o pai de Luan perguntava
-Sim, ela viu tudo na TV e ficou um pouco preocupada em descobrirem que era ela, mas já a acalmei
-Ela tem seu numero é?-sua mãe quem perguntou
-Tem sim mãe, como eu já disse ela é minha amiga
-Mesmo que ela seja sua amiga Luan, você tem que tomar mais cuidado aonde vai, porque qualquer um que ver você e fotografar, sabe que causa uma enorme confusão com a imprensa depois-disse sua assessora
-Eu sei Arleyde, dessa vez juro que fui pego de surpresa, e nem imaginava que estava sendo fotografado
-Todo cuidado é pouco Luan, você é uma pessoa publica 
-Eu sei Lelê, te juro que vou tomar mais cuidado
-Espero que tome mesmo, mas agora eu preciso ir
-Vou com você ate a porta Arleyde-disse Marizete
-Tudo bem Marizete

A mãe de Luan acompanhou a Arleyde ate a porta, e logo depois se sentou junto de Luan e Amarildo no sofá.

-Luan, vai almoçar, você ainda não comeu nada
-To com fome mesmo mãe, e cadê a Bruna?
-Foi na casa da Ana, ela disse que almoçaria por lá
-Então ta

Luan deu um beijo no rosto da mãe e seguiu para a cozinha, pois morria de fome. Bia após ligar para Luan, se acalmou um pouco.

-Graças a Deus Fran, o Luan disse que não vai dizer nada sobre mim-ela disse aliviada
-Já era de se imaginar amiga, ele não ia querer te expor e nem aumentar mais a situação
-É, e tomara que ninguem mais veja isso amiga, não quero que minha mãe se chateie comigo logo agora, ela ficaria uma fera se visse isso
-Tenho certeza que ela nem viu Bia, afinal ela não é de ver fofocas na TV né
-Ainda bem, mas a gente nunca sabe né
-Deixa de pensar nisso, e que tal irmos para o shopping, ver um filme, fazer umas comprinhas
-Acho que é disso que to precisando Fran, bora pro shopping?
-Bora, acho que nós duas precisamos disso
-Com certeza

As duas se arrumaram, e seguiram para o shopping, andaram um pouco em algumas lojas, e em uma delas especificamente onde vendiam as roupas da marca L. Fiacadore que era do pai de Bia, elas pararam por ali.

-Bia você viu que lindas as calças da marca da sua familia-Francielle dizia olhando as roupas
-É sim Fran muito lindas, meu pai ta investindo mais em jeans ultimamente
-E você deveria levar de graça, só acho
-Nada disso Fran, apesar de ser da minha familia, eu compro de outras marcas, pois meu pai sempre me da uma ou outra de presente
-Mais é claro, você é filha de Enzo Fiacadore, mas acho que sua melhor amiga tambem podia ganhar né
-Se aproveitar da minha amizade para levar as coisas de graça, que abuso, mais eu acho que eles nem sabem que sou filha de quem fabrica essas roupas
-Se fosse eu, chegava aqui me sentindo
-Só você mesmo Fran, mas e ai vai levar algo?
-Não sei, vou dar mais uma olhada

Elas continuaram andando pelo shopping e Francielle acabou comprando algumas coisas, elas conversaram bastante e depois comeram um lanche por ali mesmo, Bia deixou a amiga em casa e depois foi embora tambem. Chegou em casa deu um beijo em sua mãe e seus avós que viam novela na sala, subiu para seu quarto e tomou um belo de um banho, e ficou lembrando tudo que lhe aconteceu esses dias, saiu do banho sorridente, colocou uma roupa fresca, e decidiu olhar os livros da faculdade, pois Francielle lhe avisou que tinha que fazer uns croquis, e só agora ela estava com cabeça e tempo para isso. Luan passou o resto do dia com sua familia, seus pais logico que o questionaram sobre a tal Bia que foi fotografada com ele, mas ele sempre dizendo que eram só amigos. Ele brincava com Puff em seu quarto, e de repente se lembrou de Bia, pegou seu celular e ficou olhando para o numero dela, não sabia se devia ligar, e no impulso acabou a ligando. Bia estava distraida fazendo um croqui e não sabia porque mais fazia um no estilo de Luan, e desenhava se lembrando de como ele se vestia, seu celular começou a tocar e ela sorriu ao ver o nome dele na tela, logo atendeu com o sorriso mais bobo do mundo no rosto.

Ligação on.
-Luan?-ela perguntava sorridente
-Oi Bia, eu mesmo
-Aconteceu algo?
-Não, é que senti vontade de falar com você, atrapalho?
-De maneira nenhuma
-E ai faz o que?
-Eu tava fazendo um croqui, e você?
-Eu tava brincando com o cachorrinho da minha irmã
-E então como estão as coisas?
-Bem, já falei com minhas fãs no twitter e agora ninguem questiona mais nada
-Que bom, espero que amanhã algum famoso apronte e eles se esqueçam do que aconteceu com você
-Num duvido disso não-ele riu
-Então é... já jantou?
-Ainda não, e você?
-Tambem não, minha mãe esta vendo novela e deve demorar um pouco para arrumar o jantar
-Conversou com ela?
-Sim, já nos acertamos, e... Luan aceita jantar comigo?-ela pensou um pouco e enfim teve coragem de o chamar
-Bom eu ate poderia aceitar, mas a gente foi fotografado juntos ontem mesmo, e quem sabe alguem vê e...
-Bom eu pensei em jantarmos no apartamento do meu pai, mas se não quiser eu vou entender
-Se for assim, então eu aceito, mas não tem problema se a gente for lá?
-Não, na verdade eu tenho entrada livre no condominio e no apartamento, meu pai sempre me disse que eu poderia ir quando quisesse para lá
-Que bom, mas e ai que horas a gente se encontra então?
-Vou me arrumar, ai quando chegar ai te mando uma mensagem, pode ser?
-Pode, então vou esperar sua mensagem
-Ok, ate daqui a pouco
Ligação off.

Eles desligaram o celular, e Bia ainda não acreditava que tinha feito isso, como assim chamar o Luan para jantar? ela nem sabia cozinhar, mas ela fez por puro impulso ou melhor, o desejo e a saudade de ver ele novamente. Luan ficou sorrindo feito um bobo, e foi imediatamente se arrumar para ver ela, ele queria vê-la novamente, e estava bolando um plano para se encontrarem, mas já que ela mesma fez o convite, ele ficou mais feliz ainda, sem contar que estava morrendo de vontade de tê-la outra vez. 

Amores ta ai mais um capitulo, eu tava sem criatividade hoje, mas por favor comentem, prometo que no proximo capitulo compenso vcs, mas e ai o que sera que vai acontecer depois disso em? os dois estão cada vez mais proximos haha, me falem o que estão achando da minha fic e comentem bastante,  bjooooos :*

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei demaiss minha irma tbmm hj ta na conta dela @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  2. eita vão se encontrar denovo haha
    eu to amando nega
    continuaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. Nega posta mais até que enfim a Bia tomou coragem para chamar o Lu pra jantar

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)