domingo, 23 de fevereiro de 2014

14ºCapitulo

Os dois se esqueceram completamente que estavam presos em um elevador e apenas aproveitavam aquele momento com beijos e carinhos intensos, mas as coisas foram esquentando e quando Luan foi para arrancar a blusa de Bia o elevador voltou a funcionar e as luzes se ascenderam.

-Nossa mais já consertaram?-Bia disse ainda ofegante
-Pelo visto sim-Luan tambem estava ofegante
-Luan acho melhor levantarmos né?-sim eles ainda estavam sentados no chão do elevador
-É mesmo

Os dois se levantaram e se encaravam, nem pareciam que estavam aos beijos segundos atrás, logo o elevador se abriu e tinha chegado em frente ao quarto que Luan estava hospedado.

-Bom acho que você fica por aqui-ela disse num tom de despedida
-Se quiser ficar por aqui tambem-ele dizia naquele tom sedutor
-Então que tal subirmos mais um pouquinho-ela nem esperou ele dizer nada e já apertou os botões para ir para seu quarto
-Decidida você-ele a agarrou, lhe roubou um selinho e mordeu seu lábio inferior
-Bem abusado você-ela tambem lhe roubou um selinho
-Eu gosto assim-ele lhe deu um beijo rapido

Logo chegaram no andar em que Bia estava hospedada, e foram para o quarto abraçados, ela abriu a porta, e ela nem esperava quando Luan a encostou na porta e a beijou ferozmente.

-Eu gosto assim-ela disse sem folego
-Gosta é?-Luan disse já beijando o pescoço dela
-Muito-ela disse num tom sedutor e o puchou pela camisa beijando-o ardentemente

Os dois estavam nem se importando com nada e naquele momento só queriam aproveitar um o outro e se descobrirem, mas foram interrompidos pelo celular de Bia tocando.

-Droga-ela disse cortando o beijo
-Quem é?-Luan perguntava curioso
-Meu pai, mas depois eu ligo para ele-ela deligava o celular
-Não vai atender?
-Não, porque agora eu quero só você-ela disse sussurrando no ouvido de Luan

Ele não esperou ela dizer nada, e assim começou a pegação, beijos e mais beijos, foram andando em direção a cama onde Luan a jogou com todo o cuidado, e se deitou por cima dela ainda a beijando. Os dois queriam muito aquilo e logo já foram se despindo, um tirando a roupa do outro, tudo com um pouco de carinho e um pouco de agressividade, e assim se entregaram um ao outro mais uma vez, enquanto a chuva caia lá fora, ali dentro dois corpos quentes ardiam de prazer.



Depois de horas os dois estavam totalmente satisfeitos e sorriam um para o outro, Bia se deitou sobre o peitoral de Luan e ele lhe fazia carinho e ela só sentia o cheiro e o toque daquele homem que ela achava tão incrivel em tudo.

-Bia?-Luan a chamava
-Agora sabe meu nome é?-ela o olhou toda sorridente
-Claro que sei sua boba-ele lhe deu um selinho-ou acha que eu iria esquecer o nome de uma mulher tão linda
-Da ultima vez você não se lembrou
-Mas agora pode ter certeza que nunca mais vou esquecer-ele tocou a ponta do nariz dela com seu dedo
-Nunca mais é?-ela lhe perguntou erguendo uma sobrancelha
-Bom se a gente não perder contato, e se ver de vez enquando-ele disse mordendo os lábios
-Eu sou moça de familia sabia?
-Tambem sou moço de familia, mas poxa o que custa, a gente mora na mesma cidade-ele piscou para ela
-Vou pensar no seu caso-ela se deitou em cima dele e o ficou encarando
-Você é tão linda-ele a olhou nos olhos e ambos sorriram
-Você que é lindo-ela lhe deu um beijo
-Falando serio eu queria te ver mais vezes-ele alisava o rosto dela
-Luan eu tambem queria muito te vez mais vezes, mas acho que não daria muito certo
-E porque não?minha agenda tem semanas que esta lotada e em outras eu to livre, e sei lá a gente poderia combinar de sair num fim de semana, se conhecer mais
-Seria muito bom sair com você, mas infelizmente não posso-Bia se entristeceu lembrando da super proteção de sua mãe
-E porque não?você é solteira não é? ou tem alguem que você goste e por causa disso não quer sair comigo?-ele perguntou já um pouco triste, pois realmente queria a conhecer melhor 
-Luan eu num tenho ninguem, na verdade...-ela pensou um pouco se dizia para ele
-Na verdade?-ele já estava curioso
-É por causa da minha mãe
-E porque é culpa da sua mãe?
-Porque ela simplesmente acha que sou uma criança ainda e não me deixa sair de casa-ela decidiu lhe contar logo
-Nossa mas você já é bem grandinha para isso, não acha?
-É o que todos dizem Luan, mas num sei porque desde sempre minha mãe foi assim, ela tem essa super proteção, e tem medo que eu saia, eu já ate me acostumei com isso, e agora estou saindo mais porque estou desafiando ela, mas mesmo assim, ela ainda continua tentando evitar que eu saia principalmente á noite ou com meus amigos, ela não confia em ninguem, e de vez enquando saio com minha amiga, porque ela quase implora para minha mãe deixar, e outra tenho que chegar sempre antes das 22:00 hrs, isso tudo me sufoca, ás vezes penso em cometer algumas besteiras, e num entendo o porque eu fui nascer, a final eu já nasci sendo indesejada, e como muitos dizem eu sou uma filha bastarda o fruto de uma traição, e uma pessoa assim só merece sofrer-Bia colocou tudo para fora,precisava desabafar e nem se importou se ela mal conhecia Luan, apenas queria alguem para contar o que sente
-Nossa-Luan disse impressionado-eu num sabia que passava por tudo isso, e nem que você é fruto de uma traição, mas pense pelo lado positivo, pelo que eu vi seu pai ama muito você
-É, acho que meu pai me ama de verdade, e meus irmãos tambem, apesar da mulher dele praguejar a mim desde que nasci
-Deve ser muito ruim isso, mas quanto a sua mãe, acho que ela tambem deve amar muito você, e só te protege porque te ama
-Eu sei que todo pai e toda mãe protege os filhos, mas minha mãe exagera Luan, você não a conhece como eu conheço, e nós duas vivemos mais brigando do que se dando bem, e ela acha que sou uma criança indefesa, não posso se quer dar um passo que ela já me questiona, isso sufoca muito, e se continuar assim te juro que não aguento-Bia dizia quase chorando se lembrando de tudo que passa com sua mãe
-Ei não fica assim-Luan fazia carinho no rosto e nos cabelos de Bia-tenta esquecer tudo isso, e se lembrar somente de momentos bons, e acho que a solução de tudo isso é você conversar com sua mãe, todos temos direitos de ser livres, e você apesar de se sentir muito protegida não faz nada para mudar isso, talvez você tenha se acostumado com isso e agora quer sair, se sentir independente, mas ainda não se sente totalmente pronta para isso, talvez não seja sua mãe que te prenda e sim você mesma-os dois silênciaram e Bia começou a refletir nisso,mas Luan continuou dizendo-acho melhor pararmos de falar sobre isso, e me desculpa se fui grosso em minhas palavras
-Acho que você tem razão Luan, talvez eu tenha me acostumado com isso, e só culpo minha mãe, mas tambem num faço nada para mudar isso, e por isso vivemos nos discordando e eu a colocando como a má dessa historia
-Talvez seja isso, e ainda acho que vocês duas que tem que resolverem esse assunto
-Pois é Luan, mas que tal mudarmos de assunto?
-Sera que parou de chover?-foi a primeira coisa que Luan pensou
-Bom, isso num sei-ela achou graça da pergunta dele-que horas são?
-18:38 hrs-Luan a respondeu olhando a hora em seu celular
-Nossa, tudo isso já
-É sim, mas e ai ta com fome?
-To faminta
-Que tal sairmos para jantar?
-Agora?
-Não necessariamente agora, mas estou te convidando para jantar comigo, aceita?-ele a olhou com aquele olhar irresistivel
-Acho ótimo-ela lhe roubou um selinho
-Pode ser ás 20:00 hrs?
-Qualquer horario para mim esta bom, mas se continuarmos assim não vamos a lugar nenhum-disse Bia saindo de cima de Luan e entrando no banheiro para tomar um banho
-Num vai me convidar não?-ele gritou para ela que já estava embaixo do chuveiro e mal o escutou

Luan não obteve nenhuma resposta e seguiu para o banheiro, Bia estava destraida debaixo da água se lembrando de como Luan era perfeito, ele a admirou um pouco pelo boxe, e sorria instantaneamente sem saber o porque, e não esperou muito e entrou dentro do boxe fazendo o minimo de barulho possivel, e a abraçou por trás dando leves beijos em seu pescoço.

-Luan, que susto-ela se assustou ao sentir ele a agarrando
-Muito feio vim tomar banho sem chamar os outros-ele ainda a abraçava por trás
-Feio é invadir meu banho, me agarrando-ela se virou de frente para ele
-Nossa pensei que não ia se importar, se quiser eu saiu-ele fingiu que ia sair, mas ela o puchou
-To brincando seu bobo, pode ficar-ela sorria para ele
-Então vamos aproveitar, porque eu num iria sair daqui de jeito nenhum mesmo-ele a analisava a deixando envergonhada
-Vai ficar só me olhando é?-ela se aproximou dele
-Claro que não, o jeito é aproveitar-e nisso a lascou um beijo ferozmente


Os dois tomaram banho juntos, e claro rolou mais beijos e amaços do que banho, mas os dois estavam só curtindo aquele momento e dentro de cada um deles nascia algo em silêncio, mas que com o tempo se tornaria mais forte a cada dia. Sairam do banho cada um enrolado em uma toalha, Luan colou a mesma roupa de antes e Bia só colou peças intimas, pois ainda se arrumaria para sair com ele.

-Então eu vou no meu quarto me arrumar e depois passo aqui
-Esta bem, mas na onde vai me levar?
-Num sei ainda, vou dar uma pesquisada rapida, mas agora tenho que ir Bia, depois a gente se vê-ele lhe deu um selinho
-Ok, ate depois

Deram mais um pequeno beijo, e Luan se foi para o seu quarto, Bia por sua vez se jogou na cama, e ali ainda tinha o cheiro de Luan, era inacreditavel tudo isso, Luan realmente havia despertado algo nela, e ela só sorria se lembrado dele e que daqui um pouco o veria novamente. Com Luan não era diferente, saiu do quarto de Bia sorrindo feito um bobo, ele costuma pegar e não se apegar, mas no caso dela estava  sendo inevitavel isso, ela tambem despertava algo dentro dele, e ele queria a manter por perto, chegou feito um bobo em seu quarto e imediatamente foi atrás de Roberval para conseguir um bom lugar para ele e Bia irem jantar. Bia revirava suas roupas procurando algo que pudesse agradar a Luan, e nesse momento alguem bate na porta de seu quarto, ela foi toda sorridente abrir, achando que era Luan, mas na verdade era seu irmão Gustavo, que já entrou feito uma maritaca.

-Guga?
-Oi mana, o que aconteceu com você menina? o papai e eu ligamos varias vezes para o seu celular e nada de você atender, ficamos preocupados, parece que houve um blecaute por aqui e...-ele analisava a irmã-ai que horror, isso é trajes de se receber alguem?-ela ainda estava só de calcinha e sutiã
-Me desculpa Guga, mas num achei que receberia visitas
-Achou errado mana, eu e o papi estavamos preocupados com você, e por isso resolvi ver se estava tudo ok, mas você deveria tomar mais cuidado Bia, e se fosse o papai chegando aqui e te vendo assim?
-Eu sei que não devia estar assim, mas é que eu tava sozinha poxa-ela se enrolava na toalha novamente
-Tudo bem, sorte sua que sou eu, mas porque ta colocando a toalha? e porque essas roupas e cama todas reviradas? passou um furacão aqui?-ele era desses que reparava em tudo
-Estava procurando alguma roupa para sair
-Sair? sozinha ou acompanhada? com quem?-ele perguntava curioso
-Vou sair com uma pessoa-ela disse sorrindo
-Que pessoa? pode me dizer tudo mana, sem rodeios-ele perguntava animado
-Com o Luan
-Haaaaa menina, sabia que rolava algo entre vocês dois, vai me conta tudo
-A gente ficou de novo-ela dizia toda sorridente
-Já imaginava isso, essa sua cara de felicidade não nega, mais me diz na onde ficaram? que hora?
-Aqui mesmo, faz um tempinho
-Não acredito, então se eu chegasse um pouco mais cedo, pegaria minha irmã na cama com o Luan Santana, ai que tudo, isso explica esses trajes
-É-ela disse um pouco sem jeito
-Bia, você vai sair com aquele gato e ainda por cima ta pegando ele, nossa que tudo, você tem que ficar linda de arrasar mana, e o destino esta conspirando a seu favor, e por isso to aqui
-Que bom que esta aqui Guga, preciso mesmo da sua ajuda, que roupa eu coloco?-ela perguntava em duvida
-Qualquer coisa fica bem em você, mas sorte a sua que ontem fizemos umas comprinhas, e que tal...-ele mexia nas roupas-esse vestido, é esse-Gustavo já separava uma roupa para a irmã
-Era esse mesmo que iria colocar
-Então trate de colocar rapido, e pode deixar que cabelo e maquiagem eu cuido, vou te deixar linda para o bofe
-Eu já disse que você é o melhor irmão do mundo-Bia o abraçava
-Não precisava nem dizer, eu já sabia disso
-Bobo-ela deu um beijo no rosto do irmão-mas agora me ajuda, porque o Luan disse que vamos sair ás 20:00 hrs
-Então para de enrolar gata, bora se produzir

Bia estava mais do que feliz, e parecia mesmo que era o destino que havia colocado Gustavo ali, porque era ele que sempre arrumava a irmã e ela arrasava, pois seu irmão sabia como ninguem a deixar mais linda do que era.

-Ual, se eu fosse homem juro que pegava-dizia Gustavo olhando a irmã
-Com coisa que você num é homem-ela ria do irmão
-Você entendeu o que quis dizer, mas da mais um voltinha-ele girava a irmã-esta divando gata, me deu ate inveja agora
-Deixa de ser bobo Guga, você é um exagerado

Bia estava assim:


Luan tambem já estava pronto e já havia acertado tudo, escolheu um dos melhores restaurantes de São Paulo.

-Como estou testa?-Luan perguntava ao amigo


-Como sempre
-Num to gostoso?
-Luan eu lá sou de elogiar homem
-Ta bom testa não precisa dizer nada, eu sei que to lindo-ele se olhava no espelho e passava um pouco de perfume
-Num acha que já esta na hora de buscar a gata senhor lindão?
-É mesmo testa-Luan olhava a hora-acho que ela já deve estar me esperando
-Então vai logo
-Já vou indo, e ha vai só eu e ela, não precisa de seguranças não
-Ok, como você quiser

Luan se despediu do amigo e foi para o quarto de Bia. Ela já o esperava anciosa e Gustavo a deixava mais anciosa ainda, logo alguem bateu na porta e ela foi toda sorridente abrir.

-Oi-ela disse com aquele lindo sorriso
-Oi-ele lhe deu um selinho-já esta pronta?
-Sim
-Esta linda-ele a girava
-Você tambem esta lindo-ela o analisava
-Eu já nasci lindo-os dois riram
-Você se achando como sempre, mas ok, já me acostumei
-Então vamos Bia?
-Vamos sim-ela sorriu para Luan-espera só um minutinho é que...
-Ia saindo sem se despedir de mim gata? que irmã ingrata-Gustavo não se aguentou e foi ver ate onde Bia e Luan estavam
-Eu ia me despedir sim Guga, mas já que apareceu, já vou indo
-Tudo bem Bia, tambem já estou indo, o papi deve estar preocupado porque num liguei para ele, e pode ficar tranquila que invento qualquer coisa para ele mana, você merece se divertir
-Obrigada Guga-ela abraçou o irmão
-De nada minha gata, mas agora preciso ir, e boa noite para vocês-disse Gustavo indo em direção a escada
-Guga?-Bia gritava o irmão-não vai querer ir no elevador?
-Eu não, para ver vocês dois se agarrando ficar de vela não é pra mim, vou por aqui mesmo é bom que me exercito um pouco
-Tudo bem, tchau então Guga, amo você
-Tambem te amo mana, só tenha juizo
-Nossa esse seu irmão é engraçado-Luan entrava junto com ela no elevador rindo de Gustavo
-Pois é, mas eu adoro ele, só não ligue muito para o que ele falar, porque o Gustavo parece uma maritaca do tanto que fala
-Deu para perceber que ele fala bastante, mas que tal fazermos o que ele falou?-Luan abraçou de frente segurando sua cintura
-O que?-Bia não entendia
-Ficarmos nos agarrando-ele começou a beijar o pescoço dela
-Já entendi seu safado-ela mordeu o lábio inferior dele
-Eu que sou safado é-ele tambem mordeu o lábio dela
-É sim-selinho

Ficaram se beijando ate a porta do elevador se abrir, e sairam como se nada estivesse acontecido ali, Luan por impulso segurou a mão dela, e foram de mãos dadas ate um carro que Luan havia alugado, ainda chovia um pouco, mas eram só uns pinguinhos que mal dava para molhar aguem, Luan todo cavalheiro abriu a porta para ela e logo ele se sentou no banco do motorista.

-Na onde vamos?
-Num restaurante, é um pouquinho longinho, mas vai valer a pena
-Espero que sim, pois eu estou faminta
-Tambem to com muita fome, logo a gente chega

Luan ligou o carro e seguiram para o local em que iam jantar, os dois mal trocavam alguma palavra durante o caminho, e logo chegaram no restaurante.


Amores fiquei uns dias sem postar né? me desculpem é que eu sem querer perdi a senha do blog kkkkkkkk, mas enfim já esta tudo certo, mas eu estou triste pois esta tendo poucos comentarios :( comentem ai por favor amores, esta tão ruim assim minha fic? quero bastante comentarios e anonimos tambem podem comentar, mas se identifiquem é claro, por hoje é só e espero que gostem, o que sera que vai acontecer nesse jantar em? quero ouvir a opinião de vcs, bjoooooos









4 comentários:

  1. Ainnnn ele é muito fofo com ela espero que corra tudo bem no jantar posta mais nega ;)

    ResponderExcluir
  2. O Luan sempre sendo um anjo @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. que fofo os dois gente. esse irmão dela é uma comedia kkk
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. ah nega posta vai ce ta passando muitos dias sem postar posta hoje por favor :)

    ResponderExcluir

Cada comentário é um beijo no Luan, comentem ai amores ;)